Vestido vermelho: as opções arrasadoras do NYFW

Um vestido vermelho é uma peça curinga para quem quer causar impacto na produção. Nessa temporada do Nova York Fashion Week (NYFW), os estilistas encontraram um ponto em comum, criaram diferentes vertentes do modelito para a mulher dos tempos atuais. Modernos, eles aparecem em tons diferentes: do cereja ao carmim. Veja o olhar de cada estilista para a peça:

Calvin Klein (Foto: ImaxTree/ Divulgação)Calvin Klein (Foto: ImaxTree/ Divulgação)

Calvin Klein
O vestido vermelho da coleção apresentada por Raf Simons é um dos mais impactantes. Inspirado pelos filmes de terror, como os de Hitchcock, o caimento lembra o do vestido usado por Grace Kelly no filme “Disque M Para Matar”. E pasmem, ele é todo feito de nylon! Apesar do material simples, foram usadas técnicas de alta-costura na confecção, o que o deixou com volume na saia e com o decote bem ajustado ao corpo.

Vestido vermelho de Victoria Beckham (Foto: ImaxTree/ Divulgação)Vestido vermelho de Victoria Beckham (Foto: ImaxTree/ Divulgação)

Victoria Beckham
Conhecida pela alfaiataria minimalista, a estilista conseguiu criar um vestido vermelho que faz um mix entre o clássico e contemporâneo. O segredo está na construção, que fez um vestido confortável ganhar ares de peça para ocasiões especiais. Esse é inclusive o maior poder de Victoria Beckham: ela tem talento para criar peças sofisticadas sem precisar de muitos adornos.

Vestido vermelho de Prabal Gurung (Foto: ImaxTree/ Divulgação)Vestido vermelho de Prabal Gurung (Foto: ImaxTree/ Divulgação)

Prabal Gurung
Outro vestido vermelho marcante foi o criado pelo estilista de Singapura, Prabal Gurung. Desfilado por ninguém menos que a top Gigi Hadid, ele elaborou um vestido carmim fluido com cortes vazados no abdômen. Prabal Gurung mais uma vez se inspirou em temas feministas para sua coleção, então nada como um vestido de imagem forte para marcar presença na passarela.

Vestido vermelho de Diane von Furstenberg (Foto: ImaxTree/ Divulgação)Vestido vermelho de Diane von Furstenberg (Foto: ImaxTree/ Divulgação)

Diane von Furstenberg
Desde que Jonathan Saunders se tornou o diretor criativo da DVF, em 2016, os vestidos assimétricos passaram a ser constantes nas coleções da marca. Nessa criação, Jonathan criou um modelo vermelho que transita bem entre o casual e o elegante. A transparência do colo e a fluidez da saia prometem deixar qualquer silhueta bem feminina.


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  moda” target=”_blank”>Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Soberania da sofisticação e do conforto

Coleção de inverno 2017 da Capodarte tem inspiração no guarda-roupa masculino (Foto: Divulgação)Coleção de inverno 2017 da Capodarte tem inspiração no guarda-roupa masculino (Foto: Divulgação)

Os sapatos e acessórios da coleção de inverno 2017 da Capodarte trouxeram as principais tendências vistas nas semanas de moda do mundo para a estação mais fria do ano. O ponto em comum para os modelos é a combinação perfeita entre sofisticação e conforto.


Na paleta de cores escolhida para a temporada, o branco é o grande destaque. São peças totalmente brancas, desafiando a predominância das cores mais escuras durante o inverno, ou harmonizadas com tons clássicos como marinho, vinho, preto e caramelo.


Boa parte da coleção tem inspiração no guarda-roupa masculino, reforçando a proposta de conforto com sofisticação, para compor produções sóbrias ou mais despojadas.


Confira algumas novidades da Capodarte para o inverno 2017:

Oxford Preto e Branco (Foto: Divulgação)Oxford Preto e Branco (Foto: Divulgação)

Toque masculino: os confortáveis e elegantes oxfords continuam em alta e estão entre os xodós da nova coleção de inverno Capodarte.

Tênis Camurça Azul (Foto: Divulgação)Tênis Camurça Azul (Foto: Divulgação)

Dê um descanso para as sapatilhas em dias menos frios: os tênis da nova coleção da Capodarte ganharam ares de alta-costura e misturam diferentes tecidos nobres e texturas.

Mule Salto Preto (Foto: Divulgação)Mule Salto Preto (Foto: Divulgação)

Mule no inverno? Sim! Os modelos fechados na frente e abertos atrás, da nova coleção da Capodarte, também lembram os calçados masculinos e deixam qualquer produção mais elegante.

Ankle Boot Camurça Preta (Foto: Divulgação)Ankle Boot Camurça Preta (Foto: Divulgação)

Salto no centro das atenções: na linha do conforto e da mistura de cores e texturas, a nova coleção de inverno traz saltos cilíndricos que combinam laca, madeira e outros materiais.

Loafer Branco (Foto: Divulgação)Loafer Branco (Foto: Divulgação)

Branco, sim! O branco vem com força total neste inverno. Botas, oxfords, tênis e outros modelos que vão aquecer seus pés nos próximos dias frios, por que não?

Bolsa Tote (Foto: Divulgação)Bolsa Tote (Foto: Divulgação)

As bolsas da coleção harmonizam os tons clássicos como o marinho, vinho, preto e caramelo.

Bolsa Shoulder Bag Tassel Azul Noir (Foto: Divulgação)Bolsa Shoulder Bag Tassel Azul Noir (Foto: Divulgação)

Esta bolsa vai com qualquer produção, casual ou formal, discreta ou fashionista arrasadora. Experimente compor vestido e sapatos masculinos brancos com esta bolsa!


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Moda no Estadão Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Dou-lhe uma, dou-lhe duas… Leilão com peças Dior em Paris!

Quer conquistar uma peça vintage da Dior? Em junho, Paris recebe um leilão com peças de roupas, joias e publicidade da marca, pra comemorar os 70 anos dela – inclusive a gente também fez um vídeo pra marcar a data, lembra? O evento acontece no dia 20/06, mas antes as peças ficam em exposição do dia 16 a 19/06 na casa de leilão Artcurial. Fundada em 2002, ela trabalha principalmente com peças de arte, mas vem buscando emplacar a moda nesse mercado. Na galeria você confere o que vai ter lá – dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três… clica na foto pra acessar!