35 modelos escrevem carta aberta à indústria da moda criticando “práticas insalubres”

Iskra Lawrence (Foto: Reprodução Instagram)Iskra Lawrence (Foto: Reprodução Instagram)

Pela primeira vez, um grupo de tops decidiu se rebelar contra as regras estabelecidas pela indústria da moda. A poucos dias do início da Semana de Moda de Nova York, 35 modelos, entre elas Iskra Lawrence, Ashley Chew e Carré Otis, escreveram uma honesta e necessária carta aberta.


O texto foi uma resposta a um estudo sobre a prevalência dos transtornos alimentares entre as modelos e joga luz sobre a necessidade de olhar mais pela saúde das meninas, assim como por uma maior diversidade racial, de idade e silhuetas. Seus esforços tem como objetivo a criação de uma petição online que incite as consumidoras a usarem o seu poder de compra como reflexo desses valores.


Na carta publicada no National Eating Disorders Association (NEDA), elas começam dizendo: “Como modelos, nos preocupamos com a saúde e o bem-estar das outras. A medida que nos aproximamos do NYFW, convidamos vocês a priorizarem a saúde e a celebrarem na passarela desta temporada.”


E acrescentam: “Preocupações sobre a promoção da extrema magreza por parte da indústria da moda não são novas, mas um estudo recente publicado no International Journal of Eating Disorders confirmou que a prática insalubre de controle de peso é o grande problema da indústria. Com frequência, modelos são pressionadas a colocarem sua saúde e segurança em risco como pré-requisito para conseguir o emprego. Distúrbios alimentares têm a mais alta de mortalidade que qualquer outro problema mental e sobreviventes às vezes sofrem com danos irreversíveis à sua saúde. É por isso que nos juntamos ao Model Alliance e à National Eating Disorders Association para endereçar esta questão.”


Em seguida, se comprometeram a ficarem atentas à mudança: “Juntas, estamos desafiando vocês a selarem um compromisso sério para promover a saúde e diversidade nas passarelas. Por meio das nossas redes sociais, que atingem milhões de pessoas, vamos reconhecer os líderes da indústria que avançam para este desafio. Especificamente, ficaremos atentas à diversidade racial, de tamanho, idade e gênero e esperamos vê-las dentro e através de todas as categorias. Agora, mais do que nunca, temos a oportunidade de enviar de que é a diversidade o que nos torna fortes. Esperamos que todos vocês – dos estilistas aos editores, passando pelos agentes e diretores de casting – façam valer coletivamente o poder criativo da indústria para serem inovadores, inclusivos e fazerem a coisa certa.”


Iskra Lawrence, uma das tops que encabeçam a campanha, tem sido há tempos defensora da beleza real. “Quando vi minha primeira campanha [para a Aerie] sem retoque, não vou mentir que fiquei chocada. Mas isso rapidamente se transformou em alegria, porque eles me fizeram sentir bem o suficiente com as minhas ‘imperfeições’. E isso foi empoderador”, declarou.


Ao lado dela, assinaram o documento Yomi Abiola, Olesia Anisimovich, Afiya Bennett, Yaris Cedano, Ashley Chew, Ashley Chew, Lisa Davies, Nikki Dubose, Emme, Kenza Fourati, Miranda Frum, Marianne Garces, Alessandra Garcia-Lorido, Lily Goodman, Meredith Hattam, Madeline Hill, Sabina Karlsson, Amy Lemons, Jessica Lewis, Carré Otis, Shivani Persad, Renee Peters, Missy Rayder, Madisyn Ritland, Geena Rocero, Jennie Runk, Madison Schill, Ingrid Sophie Schram, Alyona Shishmareva, Alise Shoemaker, Straight/Curve, Jennie Thwaites , Bree Warren, Monica Watkins e Elettra Wiedemann.


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Vestido vermelho: as opções arrasadoras do NYFW

Um vestido vermelho é uma peça curinga para quem quer causar impacto na produção. Nessa temporada do Nova York Fashion Week (NYFW), os estilistas encontraram um ponto em comum, criaram diferentes vertentes do modelito para a mulher dos tempos atuais. Modernos, eles aparecem em tons diferentes: do cereja ao carmim. Veja o olhar de cada estilista para a peça:

Calvin Klein (Foto: ImaxTree/ Divulgação)Calvin Klein (Foto: ImaxTree/ Divulgação)

Calvin Klein
O vestido vermelho da coleção apresentada por Raf Simons é um dos mais impactantes. Inspirado pelos filmes de terror, como os de Hitchcock, o caimento lembra o do vestido usado por Grace Kelly no filme “Disque M Para Matar”. E pasmem, ele é todo feito de nylon! Apesar do material simples, foram usadas técnicas de alta-costura na confecção, o que o deixou com volume na saia e com o decote bem ajustado ao corpo.

Vestido vermelho de Victoria Beckham (Foto: ImaxTree/ Divulgação)Vestido vermelho de Victoria Beckham (Foto: ImaxTree/ Divulgação)

Victoria Beckham
Conhecida pela alfaiataria minimalista, a estilista conseguiu criar um vestido vermelho que faz um mix entre o clássico e contemporâneo. O segredo está na construção, que fez um vestido confortável ganhar ares de peça para ocasiões especiais. Esse é inclusive o maior poder de Victoria Beckham: ela tem talento para criar peças sofisticadas sem precisar de muitos adornos.

Vestido vermelho de Prabal Gurung (Foto: ImaxTree/ Divulgação)Vestido vermelho de Prabal Gurung (Foto: ImaxTree/ Divulgação)

Prabal Gurung
Outro vestido vermelho marcante foi o criado pelo estilista de Singapura, Prabal Gurung. Desfilado por ninguém menos que a top Gigi Hadid, ele elaborou um vestido carmim fluido com cortes vazados no abdômen. Prabal Gurung mais uma vez se inspirou em temas feministas para sua coleção, então nada como um vestido de imagem forte para marcar presença na passarela.

Vestido vermelho de Diane von Furstenberg (Foto: ImaxTree/ Divulgação)Vestido vermelho de Diane von Furstenberg (Foto: ImaxTree/ Divulgação)

Diane von Furstenberg
Desde que Jonathan Saunders se tornou o diretor criativo da DVF, em 2016, os vestidos assimétricos passaram a ser constantes nas coleções da marca. Nessa criação, Jonathan criou um modelo vermelho que transita bem entre o casual e o elegante. A transparência do colo e a fluidez da saia prometem deixar qualquer silhueta bem feminina.


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  moda” target=”_blank”>Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Stephanie Ribeiro: Nicholle Kobi ilustra as mulheres negras no auge de sua elegância

As empoderadas e lindas mulheres negras de Nicholle Kobi (Foto: Reprodução Instagram)

Você já ouviu falar de Nicholle Kobi? Talvez não, mas provavelmente já deve ter ouvido falar do estilo da mulher parisiense, existe inclusive um livro, guia trend, que te ensina a ter o estilo de uma, e também existe uma série de filmes, imagens, publicidades que reafirmam o padrão dessa mulher de Paris como alguém, além de muito elegante, sempre branca. Tanto que quando pensamos em Paris, não imaginamos que essa cidade tenha uma comunidade forte de africanos e de seus descendentes que são, nada menos que parisienses negros, e que eles sofrem uma invisibilidade dentro do seu próprio país.

Nicholle Kobi: a ilustradora francesa reproduz a elegância das mulheres negras de seu país (Foto: Martin Lagardère)

Nicholle Kobi é uma ilustradora negra e francesa, descendente de africanos que, por meio de sua arte, tenta dar luz não só às mulheres negras vivendo plenamente, se divertindo e sempre muito elegantes, como também para a hipocrisia do entendimento que negros franceses não são franceses de verdade” – hipocrisia essa que faz Nicholle estampar revistas no continente africano e nos EUA, mas não tem a mesma força em sua própria terra. Mas nada inibe seu trabalho tão gracioso, que representa diversas mulheres negras em sua pluralidade e, claro, com um toque fashionista – pois não deixam de ser ilustrações de moda. Então, se você não conhece as ilustrações de Nicholle Kobi, se put together pois selecionei algumas publicadas em seu Instagram que mostram porquê o trabalho dela é incrível, merece ser conhecido mundo afora por representar a elegância e a diversidade de mulheres negras:

1- Não há dúvidas que para Kobi de que nós, mulheres negras, somos muito elegantes:

Nicholle Kobi: suas mulheres negras são superelegantes (Foto: Reprodução Instagram)

2- E isso inclui as épocas quentes:

Nicholle Kobi: lindas inclusive no verão (Foto: Reprodução Instagram)

3- E claro as frias:

Nicholle Kobi: inverno de pura elegância (Foto: Reprodução Instagram)

4 – Nicholle Kobi sempre nos lembra que nossa elegância está em compartilhar momentos com nossas amigas:

Nicholle Kobi: elegante é compartilhar momentos com as amigas (Foto: Reprodução Instagram)

5 – E que temos idades, cores, formas diferentes, mas continuamos arrasando:

Nicholle Kobi: não importa a idade, continuamos lindíssimas (Foto: Reprodução Instagram)

6 – E que mesmo sozinhas podemos arrasar:

Nicholle Kobi: quem precisa estar acompanhada para se sentir máximo? (Foto: Reprodução Instagram)

7 – Já que é importante passar um tempo cuidando de si:

Nicholle Kobi: as delícias de um dia de beleza (Foto: Reprodução Instagram)

8 – Mas também é bom compartilhar cuidado:

Nicholle Kobi: as delícias de cuidar do outro (Foto: Reprodução Instagram)

9 – E se o namoro der frutos, mesmo levando às crias para a escola não perdemos a elegância:

10 – Para Nicholle não há limites, afinal, nós, mulheres negras, somos ótimas inspirações:

Nicholle Kobi: mulheres negras são sempre inspiradoras (Foto: Reprodução Instagram)

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Paula Fernandes fala sobre o hit “Traidor”: “Tema forte”

 Estou arrebentando lá fora. Não tem fronteiras. Eu posso esperar tudo!, diz Paula Fernandes (Foto: Guto Costa)

Perto dos 33 anos, que serão completados no dia 28 deste mês, Paula Fernandes está no auge da carreira. A cantora mineira, de Sete Lagoas, faz em média de a hundred and twenty a one hundred fifty show por ano – muitos no exterior -, já ganhou um Grammy Latino, em 2016, na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja, e o sua canção mais recente, Traidor”, é um verdadeiro sucesso. No Youtube, o clipe já passa dos four milhões de visualizações. Traidor está tocando até em Israel, diz Paula em entrevista à Marie Claire, aos risos de felicidade, com seu sotaque puxado.

O sucesso de Paula no exterior é grande. Do dia 10 a 30 deste mês ela fará shows em Portugal, onde é extramente common. “Lá é uma questão de lançar o disco e em uma semana vender 50 mil cópias. Recentemente, eu tive uma surpresa. As vezes que eu fui para Portugal tive um público muito apreciativo, de 7 mil pessoas mais ou menos. Mas última vez que eu fui, que foi para Ilha da Madeira, contabilizamos 40 mil pessoas”. Apesar de estar muito bem na carreira, Paula ainda acha que tem muito o que acontecer. “Minha mãe, que é muito cabeça boa, brinca que eu estou só começando”, disse ela. “Estou arrebentando lá fora. Não tem fronteiras. Eu posso esperar tudo!”

Paula Fernandes no clipe de Traidor (Foto: Divulgação)

TRAIDOR O hit mais recente de Paula fala sobre um tema comum: traição. “Há um pouco de mim nessa música, me inspirei nas minhas histórias, mas também nas histórias de pessoas próximas. É um tema forte. Quem nunca passou por isso, né?”, disse ela. “Mas também queria falar que é possível superar. Sei que muita gente passa por isso em silêncio e acha que não vai superar. É bom usar a música para levar isso até as pessoas.”

Para Paula, traição é uma agressão moral e psicológica. “É uma coisa muito séria. Mexer com o coração é complicado. A marca não sai por mais que a gente dê a volta por cima, consiga deixar isso relativamente bem resolvido. É algo que a gente não deseja pra ninguém, realmente é muito ruim, mas também nos fortalece.” Questionada se perdoaria uma traição, Paula não pensou duas vezes na resposta: “Não, porque acho que quem trai uma vez, trai duas! É um traço da personalidade.”

ESTILO MUSICAL As raízes de Paula são sertanejas, mas ela disse que isso não significa que ela não possa compor canções de outros estilos musicais. “Eu, como compositora, não me reprimo. Faz muito tempo que eu componho sem me privar do que vem de novo, tanto é que que Traidor é um reggaeton”, afirmou. “E estou aberta. Sou uma representante da música fashionable brasileira e não tenho gênero específico, não tenho rótulo, não gosto de rótulo, porque seria um crime contra a própria natureza. Se eu componho de tudo, por que eu vou me rotular? Acho que não tem limite para o universo de composição. Sei que eu tenho capacidade de criar dentro de vários gêneros.”

MELHOR AMIGA Quem acompanha Paula e Marina Ruy Barbosa nas redes sociais já percebeu que elas são superamigas. A atriz até postou um vídeo cantando Traidor. Paula relembrou como elas se aproximaram. “Foi pure da parte dela e da minha. Eu nunca fui uma pessoa que forçou as coisas. Acho que quando as pessoas são de gostar de mim a gente vai acabar conquistando a amizade uma da outra. Com ela não foi diferente. Eu a through na televisão, mas não nos conhecíamos pessoalmente. Quando a encontrei, disse que tinha muito simpatia por ela – porque a gente vê, ela tem uma luz diferente – e ela falou o mesmo pra mim (risos). E aí a coisa rolou.”

Marina é, sem dúvidas, uma das melhores amigas de Paula. “A gente é muito unida. Ela levanta minha bandeira, eu levando a bandeira dela, e nos defendemos com unhas e dentes. Mexe com ela, mexeu comigo!”

Paula foi, inclusive, uma das primeiras amigas de Marina convidadas para ser madrinha do seu casamento com o piloto de stock car Xandinho Negrão, em outubro. “Esse convite pintou quando a gente estava em Noronha. Ela conheceu o Xandinho e o primeiro beijo que eles deram foi ouvindo Pássaros de Fogo. Decidida, ela disse que eu seria madrinha.”

Paula Fernades e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

APAIXONADA Em junho deste ano, Paula assumiu o namoro com o cantor lírico Thiago Arancam. A cantora se derreteu pelo amado. “Estou bastante [apaixonada]. Já sou apaixonada por natureza. Está superlegal, a gente está se curtindo, se conhecendo… Acho que essa parte também é conquista.”

Essa é a primeira vez que Paula namora alguém do meio musical e ela disse que faz muita diferença na relação. “Faz muita, muita, porque você não tem que ficar explicando. Ele já sabe minha rotina, eu já sei a dele”, afirmou. “E a gente se respeita. Não tem nada pior que a pessoa estar muito entusisasmada com uma coisa que para o outro não tem tanta importância porque não sabe o que é aquilo. E aí as cobranças são dferentes, porque se ele não sabe o valor daquilo ele vai cobrar. No caso do Thiago, ele sabe o que é imporante pra mim que é a mesma coisa que é importante pra ele (risos).” E será que a cantora pensa em subir ao altar? “Tenho vontade sim. Na hora certa deve acontecer.”

Confira uma playlist das músicas de Paula clicando aqui.

Paula Fernandes e o namorado. (Foto: Reprodução / Instagram)

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  moda” target=”_blank”>Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Tendência: invista na cor mostarda

Vibrante como o sol, o mostarda é forte tendência nas passarelas, tanto em peças confortáveis de tricô quanto em clássicas como as de alfaiataria. Quer dar mais bossa ao look? Aposte em botas brancas para compor um visual urbano e moderno. Abaixo, sugestões de como usar a cor.

Casaco Bottega Veneta, R$ 10.970. Camiseta Intimissimi, R$ 69. Calça Forever 21, R$ 100. Bandana B.Luxo, R$ 25. Relógio Orient, R$ 498. Botas Carmen Steffens, R$ 500 (Foto: Gustavo Ipolito (MLAGES))Os três tons de mostarda deixam o look atual (Foto: Gustavo Ipolito (MLAGES))

Casaco Bottega Veneta, R$ 10.970. Camiseta Intimissimi, R$ 69. Calça Forever 21, R$ 100. Bandana B.Luxo, R$ 25. Relógio Orient, R$ 498. Botas Carmen Steffens, R$ 500

Trench coat Burberry, R$ 8.395. Tricô Bo.Bô, R$ 998, sobre tricô Seiki, R$ 140. Calça Renner, R$ 199. Óculos Ray-Ban, R$ 520. Anéis Romannel, de R$ 95 a R$ 648 (Foto: Gustavo Ipolito (MLAGES))O cinza do trench coat faz par perfeito com o mostarda da calça e do tricô  (Foto: Gustavo Ipolito (MLAGES))

Trench coat Burberry, R$ 8.395. Tricô Bo.Bô, R$ 998, sobre tricô Seiki, R$ 140. Calça Renner, R$ 199. Óculos Ray-Ban, R$ 520. Anéis Romannel, de R$ 95 a R$ 648

Jaqueta Louis Vuitton, R$ 10.200. Tricô Marisa, R$ 60. Bermuda A. Niemeyer, R$ 791. Brinco My Gloss, R$ 499. Anel Swarovski, R$ 479. Meias Lupo, R$ 18. Botas Constance, R$ 250 (Foto: Gustavo Ipolito (MLAGES))Dá para ousar nas estampas: a jaqueta, num estilo de onça moderna, dá personalidade ao look  (Foto: Gustavo Ipolito (MLAGES))

Jaqueta Louis Vuitton, R$ 10.200. Tricô Marisa, R$ 60. Bermuda A. Niemeyer, R$ 791. Brinco My Gloss, R$ 499. Anel Swarovski, R$ 479. Meias Lupo, R$ 18. Botas Constance, R$ 250

Colete Zoomp, R$ 1.909. Moletom Adidas, R$ 270. Saia Cholet, R$ 330. Brincos Riachuelo, R$ 26. Botas Louis Vuitton, R$ 6.550 (Foto: Gustavo Ipolito (MLAGES))Branco e mostarda: um clássico contemporâneo (Foto: Gustavo Ipolito (MLAGES))

Colete Zoomp, R$ 1.909. Moletom Adidas, R$ 270. Saia Cholet, R$ 330. Brincos Riachuelo, R$ 26. Botas Louis Vuitton, R$ 6.550

Moletom À La Garçonne + Hering , R$ 180. Camisa MyFavoriteThing(s), R$ 280. Saia Cris Barros, R$ 1.242. Óculos Livo, R$ 399. Bolsa Dani Cury, R$ 1.144. Anel Maria Dolores, R$ 224. Botas Carmen Steffens, R$ 500 (Foto: Gustavo Ipolito (MLAGES))Neste look, até a armação do óculos ganhou um toque do mostarda (Foto: Gustavo Ipolito (MLAGES))

Moletom À La Garçonne + Hering , R$ 180. Camisa MyFavoriteThing(s), R$ 280. Saia Cris Barros, R$ 1.242. Óculos Livo, R$ 399. Bolsa Dani Cury, R$ 1.144. Anel Maria Dolores, R$ 224. Botas Carmen Steffens, R$ 500

Tricô Lucas Magalhães, R$ 1.900. Blazer Bobstore, R$ 1.850. Tricô UMA, R$ 485. Calça MyFavoriteThing(s), R$ 280. Brincos Morana, R$ 39 (Foto: Gustavo Ipolito (MLAGES))O blazer xadrez quebra o monocromático da composição (Foto: Gustavo Ipolito (MLAGES))

Tricô Lucas Magalhães, R$ 1.900. Blazer Bobstore, R$ 1.850. Tricô UMA, R$ 485. Calça MyFavoriteThing(s), R$ 280. Brincos Morana, R$ 39


Modelo Jaque Cantelli (Ford Models)
Beleza Guilherme Casagrande (FS.AG) com produtos Sisley
Assistente de fotografia Guga Ribeiro
Assistente de beleza Kiyomi Hayashi
Produção de moda Lucas Fernandes
Tratamento de imagem 2labstudio
Agradecimento Oppa Design (móveis)



Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Tudo sobre o gorpcore, a nova tendência de moda “outdoor”

Agregar peças típicas do montanhismo e esportes outdoor é a essência do gorpcore (Foto: Imaxtree)Agregar peças típicas do montanhismo e esportes outdoor é a essência do gorpcore (Foto: Imaxtree)

Jaqueta puffer oversized e coloridas, coletes de flanela, capa de chuva colorida, qualquer peça que envolva velcro, pochetes e sandálias tipo papete… Essas peças, que mais parecem uma lista de roupas para uma viagem de acampamento ou o uniforme típico dos pais dos anos 90, vêm pipocando em looks de celebridades e gurus do street style por aí. Depois do athleisure – tendência que trouxe um toque esportivo ao casualwear – e do normcore – a anti-tendência de se vestir apenas com peças básicas e urbanas – a onda da vez é o gorpcore.


Utilitário cool
O termo apareceu pela primeira vez em um artigo na New York Magazine em maio deste ano, que declarava o gorpcore como a nova grande tendência. “Enquanto o normcore aponta uma estética urbana, o gorpcore celebra os esportes ao ar livre, refletindo um novo desdobramento do athleisure – que até então, ditava a tendência da mistura do esportivo com o casual”, explica a expert em tendências da WGSN, Luiza Loyola. “O gorpcore é um estilo influenciado pela vida e esportes ao ar livre (como montanhismo e acampamento, por exemplo) que prioriza peças funcionais, confortáveis, acolchoadas e impermeáveis, como as jaquetas puffer, parkas, jaquetas e tricots de lã, casacos que cortam o vento, malhas de fleece, botas de caminhada, etc”, acrescenta.

Gorpcore (Foto: Getty Images)Jaqueta oversized na passarela da Marques Almeida; parka e botas na passarela da DKNY e pochete e tecidos impermeáveis na Fenty Puma (Foto: Getty Images)

O gorpcore é uma consequência da onda de retorno à natureza que tem sido tendência nos últimos anos, e representa uma vontade que vai na direção contrária dos apelos mais urbanos vistos na moda ultimamente. Para Loyola, essa celebração da vida ao ar livre “pode ser interpretada como um movimento de consciência ambiental, em que o contato com a natureza é valorizado e desejado”.


Onda gorpcore
A tendência não só dominou o street style como também vem aparecendo diversas passarelas. Desde as jaquetas puffer em tamanho gigante no desfile de inverno 2017 da Marques Almeida, passando pela as sandálias tipo Birkenstock – que depois reiventadas pela Céline, viraram hit –, as pochetes na passarela da última coleção Fenty Puma com Rihanna, até a bolsa IKEA da Balenciaga, o gorpcore vem tomando a moda há algumas estações. Entre as celebridades, Kendall Jenner e seu namorado A$AP Rocky são um dos fiéis adeptos da tendência. Nas mãos da modelo, a pochete pasou de cafona a item-desejo em pouco tempo. 

Gorpcore (Foto: Imaxtree)Peças outdoor com cores fortes e papetes são marcas registradas do gorpcore (Foto: Imaxtree)

Como adotar? Procure inserir toques pontuais de peças típicas de outdoor no look – lembrando sempre de equilibrar com peças mais sofisticadas para criar um efeito high low interessante. Exemplo: combine uma jaqueta puffer com calça de alfaiataria ou saia.

Gorpcore (Foto: Imaxtree)A jaqueta puffer acompanha o looks mais esportivos ou quebra a seriedade das produções mais formais (Foto: Imaxtree)

As jaquetas puffer bem coloridas são marca registrada do gorpcore e são destaque num look básico como jeans e camiseta ou até com vestidos ou saias. Nos pés, os acessórios preferidos são as sandálias tipo papete com alças cruzadas. Para um look mais básico, adote o item com jeans folgado de barra dobrada ou case com um combo saia e camiseta estampada. 

Gorpcore (Foto: Imaxtree)Parkas coloridas e jaquetas impermeáveis são hit no street style (Foto: Imaxtree)

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

A melhor fase da lua para cortar o cabelo de acordo com o seu objetivo

Descubra como as fases da lua podem influenciar no corte do seu cabelo (Foto: Thinkstock)Descubra como as fases da lua podem influenciar no corte do seu cabelo (Foto: Thinkstock)

Você já deve ter ouvido falar que para ter cabelos mais volumosos o ideal é cortá-los em época de Lua Cheia ou para que seus fios cresçam é preciso cortar na Lua Crescente. Segundo a astrologia, a lua é capaz de mexer com nossas sensações, desejos, sentimentos e pode até mesmo influenciar na nossa beleza.


Por isso, na hora de mudar o visual é aconselhável conhecer bem as quatro fases da dela [Nova, Crescente, Cheia e Minguante] e saber o que é mais vantajoso fazer dependendo do dos seus desejos, pois cada fase influencia de uma forma. A seguir, confira as nossas dicas  e corte o cabelo na data certa para alcaçar o seu objetivo!


LUA NOVA
Está a fim de uma mudança radical? Quer se renovar por completo e arriscar? A melhor Lua para cortar o cabelo em 2017, neste caso, é a Lua Nova. Ela é ideal para quem quer recomeçar. Além disso, ajuda o cabelo a crescer mais bonito, os fios ficam com mais vida e a escova dura mais.


LUA CRESCENTE
Se você possui apenas vontade de cortar o cabelo e falta coragem, é na Lua Crescente que você deve fazer isso sem medo de se arrepender. Essa Lua favorece qualquer tipo de cabelo, mas principalmente aqueles que precisam de força para crescer. Tirar implantes e química também são favorecidos durante a Lua Crescente.


LUA CHEIA
A Lua Cheia é para quem possui fios bem finos e deseja ganhar volume. Ela deixa o cabelo mais forte – até para aguentar químicas – e intensifica o efeito de hidratações. Dica: se você quer arriscar um corte novo, mas não tem tanta certeza disso, não faça isso durante a fase da Lua Cheia. Nela, as emoções ficam à flor da pele e é mais difícil controlá-las. Caso você não goste do resultado, ele pode parecer ainda pior nesse luar.


LUA MINGUANTE
Se seu cabelo é fraco e possui queda excessiva, a melhor Lua para cortar o cabelo é a Minguante, pois haverá a “morte” do fio ruim para o nascimento de um fortalecido. Também é ideal para os cabelos muito volumosos, já que a Lua mingua um pouco o fio, deixando-o mais fino e leve.


 


 


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos SPFW Vogue Epoca  Agencias de Modelos Melhores Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  moda” target=”_blank”>Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Signos: os astros dizem muito sobre os famosos; confira!

Marina Ruy Barbosa é do signo de câncer (Foto: Agência BrazilNews)

Será que conseguimos perceber a característica de cada signo na personalidade dos nossos ídolos? Listamos alguns famosos que são “a cara” dos seus signos; veja! 


Áries (21/03 – 20/04)

Lady Gaga é uma típica mulher de áries (Foto: Divulgação )Lady Gaga é uma típica mulher de áries (Foto: Divulgação )


Decididos e impulsivos, não conseguem ficar parados, anseiam pela transformação e, por isso, costumam ser pioneiros. Com essa descrição um nome já vem à cabeça: Lady Gaga. Ela surpreende e se destaca em tudo o que faz. Paciência também não é uma virtude dos arianos.


Famosos: Kristen Stewart, Lady Gaga, Victoria Beckham e Juliana Paes  


Touro (21/04 – 20/05)

Mariana Ximenes (Foto: Reprodução/Instagram)Mariana Ximenes é taurina (Foto: Reprodução/Instagram)

Os taurinos são sensíveis, fiéis e sempre mergulham de cabeça em uma paixão, porém, precisam sentir firmeza do love, senão caem fora do relacionamento mesmo ainda gostando muito da pessoa. Não são muito aventureiros e têm um pouco de dificuldade para se adaptar às novas situações que surgem. Sensualidade é a principal marca desse signo do zodíaco regido por Vênus, a deusa do amor e da beleza. Determinação, ambição e objetividade são características fortes. 


Famosos:George Clooney, Rodrigo Hilbert, Michelle Pfeiffer, Mariana Ximenes e David Beckham.


Gêmeos (21/05 – 20/06)

Angelina Jolie (Foto: Getty Images)Angelina Jolie é geminiana (Foto: Getty Images)

Os regidos por este signo são hábeis comunicadores, adoram um bom bate-papo e estão sempre quebrando o gelo de qualquer ambiente. Um geminiano famoso é Paul McCartney, que utiliza especialmente essa característica para divulgar a causa animal. Multifacetado por natureza, tem senso aguçado de oportunidade e grande adaptabilidade diante das mudanças, o que explica a permanência do britânico durante tantos anos nos holofotes. Geminianos são ecléticos e inconstantes em suas decisões e escolhas. 


Famosos: Angelina Jolie, Lenny Kravitz, Ivete Sangalo, Marília Gabriela.


Câncer (21/06 – 21/07)

 Lana Del Rey é típica canceriana (Foto: Divulgação ) Lana Del Rey é típica canceriana (Foto: Divulgação )

Os sentimentais de carteirinha devem ser influenciados por Câncer. Lana del Rey é uma canceriana típica; nascida no primeiro dia do signo, a cantora é super discreta, dificilmente será vista nas manchetes ou protagonizando uma polêmica. Superligados à família e sempre preocupados com quem amam, os cancerianos quando decidem fazer alguma coisa, demonstram grande dedicação. São muito carinhosos e o tipo de amigo conselheiro. A memória do canceriano é infalível. 


Famosos: Marina Ruy Barbosa, Grazi Massafera, Meryl Streep, Jason Mraz, Marisa Monte, Liv Tyler, Tom Cruise, Selena Gomes. 


Leão (22/07 – 22/08)

Bruna Marquezine (Foto: Fernanda Moura Guimarães)Bruna Marquezine é leonina (Foto: Fernanda Moura Guimarães)

São líderes por natureza, por isso não tinha como Madonna pertencer a outro signo. Conhecida por sua irreverência, a artista tem sua sinceridade explicada pelos astros. Leoninos carregam a arte consigo e nasceram para ser o foco das atenções. Gostam de brilhar e têm um magnetismo poderoso, capaz de atrair as pessoas onde quer que estejam. Criatividade, ambição e forte presença também formam sua índole. Pessoas desse signo são românticas, idealistas e muito dramáticas. Também são honrados, éticos e altivos.


Famosos: Jennifer Lopez, Mick Jagger, Caetano Veloso,  Bruna Marquezine, Gloria Maria e Tatá Werneck. 


Virgem (23/08 – 22/09)

Beyoncé faturou 105 milhões de dólares em 2016 (Foto: Getty Images)Beyoncé é determinada como toda virginiana (Foto: Getty Images)

Os detalhes percebidos pelos virginianos permitem alcançar a perfeição em tudo o que fazem. Símbolo da plenitude para seus fãs, Beyoncé é uma virginiana modelo. Tudo que faz, seja música, foto, videoclipe ou filme, torna-se um sucesso imediato. Nada além do excelente sai à luz do dia carregando o nome da diva. stão sempre observando tudo ao seu redor e prestando atenção nos detalhes. Evitam agir por impulso e também são muito preocupados.Têm dificuldades em aceitar críticas, pois eles já se cobram muito.


Famosos: Carolina Dieckmann, Luciano Huck, Tony Ramos, Cameron Diaz, Richard Gere, Fernanda Vasconcelose  e Fátima Bernardes.


Libra (23/09 – 22/10)

CATHERINE ZETA-JONES (Foto: Getty Images)CATHERINE ZETA-JONES é libriana  (Foto: Getty Images)

Este signo tem tudo a ver com o mundo da música, pois dotes artísticos estão em sua natureza. Vênus, a Deusa da beleza, dá o tom da necessidade de beleza e equilíbrio que estão presentes em qualquer expressão da arte. Os regidos por Libra também prezam pelo equilíbrio e eficiência; trabalho mal feito não é com eles. Diplomáticos, são pessoas vaidosas e de boa aparência, sempre em busca da harmonia. Tem dificuldade em escolher entre duas ou mais opções.


Famosos: Rodrigo Lombardi, Fernanda Montenegro, Hilary Duff, Catherine Zeta-Jones,  Cleo Pires, Susan Sarandon, Sting, Kate Winslet. 


Escorpião (23/10 – 21/11)

Katy Perry (Foto: Getty Images)Katy Perry é intensa como as pessoas de escorpião (Foto: Getty Images)

Provavelmente um dos mais julgados do zodíaco, são pessoas intensas como Katy Perry. A cantora protagoniza com Taylor Swift uma das rixas mais comentadas (e animadas) do mundo pop. A California Gurl também ficou conhecida por seu jeito debochado e sarcástico, outra característica do signo. Por outro lado, essa intensidade também se manifesta em forma de empatia e força espiritual, marca inegável da artista. Seu olhar normalmente é fixo e e todos trazem a marca do mistério.


Famosos: Fiuk, Ben Harper, Leonardo di Caprio, Jodie Foster. 


Sagitário (22/11 – 21/12)

Miley Cyrus fala critica busca por dinheiro e fama na indústria do entretenimento (Foto: Reprodução/Marie Claire UK)Miley Cyrus é uma sagitariana idealista (Foto: Reprodução/Marie Claire UK)

Nascida no segundo dia do signo, Miley Cyrus é a maior sagitariana que você respeita. São pessoas que precisam se sentir livres e costumam ter uma grande conexão com a natureza. Este é um signo de alegria, movimento, idealista e romântico, carregado de otimismo e capacidade de olhar para o futuro.  Seu espírito aventureiro e otimista os faz festeiros de primeira e quem melhor que a ex-Disney para comprovar isso? Os regidos pelo signo também são idealistas, precisam de excitação constante, odeiam o tédio e adoram estar na moda.Sua essência é livre, são amantes das viagens e nunca perdem a oportunidade de fazer uma boa piada.


Famosos: Silvio Santos, Deborah Secco,Scarlett Johansson, Ben Stiller, Cristina Aguilera e Steven Spielberg.


Capricórnio (22/12 – 20/01)

Alinne Moraes (Foto: Gustavo Zylbersztajn (SD MGMT))Alinne Moraes é uma determinada capricorniana (Foto: Gustavo Zylbersztajn (SD MGMT))

Capricornianos são sérios, constantes, ambiciosos e determinados. A pessoa desse signo é elegante, inteligente, prática e independente. A capricorniana sabe o que deseja e faz de tudo para alcançar seus objetivos. Muito séria, sempre aparenta ser um pouco mais velha do que realmente é. Consegue sempre tudo o que quer, tamanha é a sua ambição e desejo de realizar seus sonhos, em especial aqueles ligados ao mundo material. Têm os pés no chão e não brincam com coisas como dinheiro ou carreira.


Famosos: Wanessa Camargo, Jude Law, Alinne Moraes, Claudia Raia, Ricky Martin, Denzel Washington, Rita Lee, Nicolas Cage. 


Aquário (21/01 – 19/02)

JENNIFER ANISTON COMPARTILHA SEUS SEGREDOS DE BELEZA (Foto: GETTY IMAGES)JENNIFER ANISTON  gosta de liberdade e independência como sagitariana (Foto: GETTY IMAGES)

Como os sagitarianos, é um signo que precisa de liberdade. São pessoas independentes, excêntricas e criativas. Atentos às últimas novidades em todos os setores, principalmente no científico e tecnológico, aquarianos são rápidos e modernos. Nada convencionais, nem tão pouco tradicionais, o aquariano quase sempre se choca com a realidade. Aquário é sempre questionador, visionário e possui uma visão de mundo à frente de seu tempo.


Famosos: Jennifer Aniston, Carolina Ferraz, Djavan, Sandy, Maitê Proença, Shakira, Paris Hilton. 


Peixes (20/02 – 20/03)

Descubra qual é a Rihanna do seu signo (Foto: Getty Images)Rihanna tem uma imaginação fértil como seu signo: peixes (Foto: Getty Images)

Conhecidos por serem desligados, os piscianos são seres imaginativos. A maior característica de todas as pessoas desse signo é o excesso de emoção e sensibilidade. Por ser do tipo camaleão, que muda de cor a toda hora, costumam transitar pelo mundo artístico com muita facilidade. O mundo das emoções é o lugar mais seguro para esse signo, por isso tornam-se ótimos artistas. São pessoas passivas, compassivas, amorosas, dedicadas, delicadas e nunca julgam ninguém.


Famosos: a ex-modelo e apresentadora Ana Hickmann , Kurt Cobain, Rihanna, Renata Sorrah, James Blunt, Sharon Stone, Giovanna Antonelli.


 


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Vogue Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Signos: os astros dizem muito sobre os famosos; confira!

Marina Ruy Barbosa fala sobre o noivo Xandinho Negrão: Marina Ruy Barbosa é do signo de câncer (Foto: Agência BrazilNews)

Será que conseguimos perceber a característica de cada signo na personalidade dos nossos ídolos? Listamos alguns famosos que são “a cara” dos seus signos; veja! 


Áries (21/03 – 20/04)

Lady Gaga é uma típica mulher de áries (Foto: Divulgação )Lady Gaga é uma típica mulher de áries (Foto: Divulgação )


Decididos e impulsivos, não conseguem ficar parados, anseiam pela transformação e, por isso, costumam ser pioneiros. Com essa descrição um nome já vem à cabeça: Lady Gaga. Ela surpreende e se destaca em tudo o que faz. Paciência também não é uma virtude dos arianos.


Famosos: Kristen Stewart, Lady Gaga, Victoria Beckham e Juliana Paes  


Touro (21/04 – 20/05)

Mariana Ximenes (Foto: Reprodução/Instagram)Mariana Ximenes é taurina (Foto: Reprodução/Instagram)

Os taurinos são sensíveis, fiéis e sempre mergulham de cabeça em uma paixão, porém, precisam sentir firmeza do love, senão caem fora do relacionamento mesmo ainda gostando muito da pessoa. Não são muito aventureiros e têm um pouco de dificuldade para se adaptar às novas situações que surgem. Sensualidade é a principal marca desse signo do zodíaco regido por Vênus, a deusa do amor e da beleza. Determinação, ambição e objetividade são características fortes. 


Famosos:George Clooney, Rodrigo Hilbert, Michelle Pfeiffer, Mariana Ximenes e David Beckham.


Gêmeos (21/05 – 20/06)

Angelina Jolie (Foto: Getty Images)Angelina Jolie é geminiana (Foto: Getty Images)

Os regidos por este signo são hábeis comunicadores, adoram um bom bate-papo e estão sempre quebrando o gelo de qualquer ambiente. Um geminiano famoso é Paul McCartney, que utiliza especialmente essa característica para divulgar a causa animal. Multifacetado por natureza, tem senso aguçado de oportunidade e grande adaptabilidade diante das mudanças, o que explica a permanência do britânico durante tantos anos nos holofotes. Geminianos são ecléticos e inconstantes em suas decisões e escolhas. 


Famosos: Angelina Jolie, Lenny Kravitz, Ivete Sangalo, Marília Gabriela.


Câncer (21/06 – 21/07)

 Lana Del Rey é típica canceriana (Foto: Divulgação ) Lana Del Rey é típica canceriana (Foto: Divulgação )

Os sentimentais de carteirinha devem ser influenciados por Câncer. Lana del Rey é uma canceriana típica; nascida no primeiro dia do signo, a cantora é super discreta, dificilmente será vista nas manchetes ou protagonizando uma polêmica. Superligados à família e sempre preocupados com quem amam, os cancerianos quando decidem fazer alguma coisa, demonstram grande dedicação. São muito carinhosos e o tipo de amigo conselheiro. A memória do canceriano é infalível. 


Famosos: Marina Ruy Barbosa, Grazi Massafera, Meryl Streep, Jason Mraz, Marisa Monte, Liv Tyler, Tom Cruise, Selena Gomes. 


Leão (22/07 – 22/08)

Bruna Marquezine (Foto: Fernanda Moura Guimarães)Bruna Marquezine é leonina (Foto: Fernanda Moura Guimarães)

São líderes por natureza, por isso não tinha como Madonna pertencer a outro signo. Conhecida por sua irreverência, a artista tem sua sinceridade explicada pelos astros. Leoninos carregam a arte consigo e nasceram para ser o foco das atenções. Gostam de brilhar e têm um magnetismo poderoso, capaz de atrair as pessoas onde quer que estejam. Criatividade, ambição e forte presença também formam sua índole. Pessoas desse signo são românticas, idealistas e muito dramáticas. Também são honrados, éticos e altivos.


Famosos: Jennifer Lopez, Mick Jagger, Caetano Veloso,  Bruna Marquezine, Gloria Maria e Tatá Werneck. 


Virgem (23/08 – 22/09)

Beyoncé faturou 105 milhões de dólares em 2016 (Foto: Getty Images)Beyoncé é determinada como toda virginiana (Foto: Getty Images)

Os detalhes percebidos pelos virginianos permitem alcançar a perfeição em tudo o que fazem. Símbolo da plenitude para seus fãs, Beyoncé é uma virginiana modelo. Tudo que faz, seja música, foto, videoclipe ou filme, torna-se um sucesso imediato. Nada além do excelente sai à luz do dia carregando o nome da diva. stão sempre observando tudo ao seu redor e prestando atenção nos detalhes. Evitam agir por impulso e também são muito preocupados.Têm dificuldades em aceitar críticas, pois eles já se cobram muito.


Famosos: Carolina Dieckmann, Luciano Huck, Tony Ramos, Cameron Diaz, Richard Gere, Fernanda Vasconcelose  e Fátima Bernardes.


Libra (23/09 – 22/10)

CATHERINE ZETA-JONES (Foto: Getty Images)CATHERINE ZETA-JONES é libriana  (Foto: Getty Images)

Este signo tem tudo a ver com o mundo da música, pois dotes artísticos estão em sua natureza. Vênus, a Deusa da beleza, dá o tom da necessidade de beleza e equilíbrio que estão presentes em qualquer expressão da arte. Os regidos por Libra também prezam pelo equilíbrio e eficiência; trabalho mal feito não é com eles. Diplomáticos, são pessoas vaidosas e de boa aparência, sempre em busca da harmonia. Tem dificuldade em escolher entre duas ou mais opções.


Famosos: Rodrigo Lombardi, Fernanda Montenegro, Hilary Duff, Catherine Zeta-Jones,  Cleo Pires, Susan Sarandon, Sting, Kate Winslet. 


Escorpião (23/10 – 21/11)

Katy Perry (Foto: Getty Images)Katy Perry é intensa como as pessoas de escorpião (Foto: Getty Images)

Provavelmente um dos mais julgados do zodíaco, são pessoas intensas como Katy Perry. A cantora protagoniza com Taylor Swift uma das rixas mais comentadas (e animadas) do mundo pop. A California Gurl também ficou conhecida por seu jeito debochado e sarcástico, outra característica do signo. Por outro lado, essa intensidade também se manifesta em forma de empatia e força espiritual, marca inegável da artista. Seu olhar normalmente é fixo e e todos trazem a marca do mistério.


Famosos: Fiuk, Ben Harper, Leonardo di Caprio, Jodie Foster. 


Sagitário (22/11 – 21/12)

Miley Cyrus fala critica busca por dinheiro e fama na indústria do entretenimento (Foto: Reprodução/Marie Claire UK)Miley Cyrus é uma sagitariana idealista (Foto: Reprodução/Marie Claire UK)

Nascida no segundo dia do signo, Miley Cyrus é a maior sagitariana que você respeita. São pessoas que precisam se sentir livres e costumam ter uma grande conexão com a natureza. Este é um signo de alegria, movimento, idealista e romântico, carregado de otimismo e capacidade de olhar para o futuro.  Seu espírito aventureiro e otimista os faz festeiros de primeira e quem melhor que a ex-Disney para comprovar isso? Os regidos pelo signo também são idealistas, precisam de excitação constante, odeiam o tédio e adoram estar na moda.Sua essência é livre, são amantes das viagens e nunca perdem a oportunidade de fazer uma boa piada.


Famosos: Silvio Santos, Deborah Secco,Scarlett Johansson, Ben Stiller, Cristina Aguilera e Steven Spielberg.


Capricórnio (22/12 – 20/01)

Alinne Moraes (Foto: Gustavo Zylbersztajn (SD MGMT))Alinne Moraes é uma determinada capricorniana (Foto: Gustavo Zylbersztajn (SD MGMT))

Capricornianos são sérios, constantes, ambiciosos e determinados. A pessoa desse signo é elegante, inteligente, prática e independente. A capricorniana sabe o que deseja e faz de tudo para alcançar seus objetivos. Muito séria, sempre aparenta ser um pouco mais velha do que realmente é. Consegue sempre tudo o que quer, tamanha é a sua ambição e desejo de realizar seus sonhos, em especial aqueles ligados ao mundo material. Têm os pés no chão e não brincam com coisas como dinheiro ou carreira.


Famosos: Wanessa Camargo, Jude Law, Alinne Moraes, Claudia Raia, Ricky Martin, Denzel Washington, Rita Lee, Nicolas Cage. 


Aquário (21/01 – 19/02)

JENNIFER ANISTON COMPARTILHA SEUS SEGREDOS DE BELEZA (Foto: GETTY IMAGES)JENNIFER ANISTON  gosta de liberdade e independência como sagitariana (Foto: GETTY IMAGES)

Como os sagitarianos, é um signo que precisa de liberdade. São pessoas independentes, excêntricas e criativas. Atentos às últimas novidades em todos os setores, principalmente no científico e tecnológico, aquarianos são rápidos e modernos. Nada convencionais, nem tão pouco tradicionais, o aquariano quase sempre se choca com a realidade. Aquário é sempre questionador, visionário e possui uma visão de mundo à frente de seu tempo.


Famosos: Jennifer Aniston, Carolina Ferraz, Djavan, Sandy, Maitê Proença, Shakira, Paris Hilton. 


Peixes (20/02 – 20/03)

Descubra qual é a Rihanna do seu signo (Foto: Getty Images)Rihanna tem uma imaginação fértil como seu signo: peixes (Foto: Getty Images)

Conhecidos por serem desligados, os piscianos são seres imaginativos. A maior característica de todas as pessoas desse signo é o excesso de emoção e sensibilidade. Por ser do tipo camaleão, que muda de cor a toda hora, costumam transitar pelo mundo artístico com muita facilidade. O mundo das emoções é o lugar mais seguro para esse signo, por isso tornam-se ótimos artistas. São pessoas passivas, compassivas, amorosas, dedicadas, delicadas e nunca julgam ninguém.


Famosos: a ex-modelo e apresentadora Ana Hickmann , Kurt Cobain, Rihanna, Renata Sorrah, James Blunt, Sharon Stone, Giovanna Antonelli.


 


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Vogue Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Quilos a mais e altura de menos? Aprenda a usar os hits das passarelas seja qual for o seu biotipo

Lindo na passarela, impossível no meu corpo! Ah, como eu gostaria de ter mais 10 cm para usar este vestido!  Se eu tivesse 15 kg a menos, sairia agora mesmo com esta saia! Quem nunca assistiu a um desfile, seja ao vivo ou na tevê, e não saiu desejando absurdamente algo. E, é claro, pensando incessantemente em alguma destas frases.


A moda é capaz de muitas coisas e uma delas é de promover efeitos ópticos capazes de valorizar nossos pontos fortes, esconder os não tão privilegiados e ainda assim se encaixar elegantemente na nossa figura, entre peças que aparentemente pareciam impossível.
Aqui você confere uma lista de tudo que pipocou pelas passarelas nacionais e internacionais na última temporada. E aprende a melhor maneira de aderir a elas desde já.

O look monocromático da Max Mara (Foto: imaxtree)O look monocromático da Max Mara (Foto: imaxtree)

Vermelho
Pouca gente sabe, mas produções monocromáticas, seja vermelhas ou em qualquer outra coloração, são ideais para quem quer parecer mais alta. Sem nenhum corte na silhueta, tanto o tronco quanto as pernas parecem mais longilíneas. Se você quiser ainda potencializar o efeito, e seu look envolver saias ou vestidos, opte pela companhia de escarpins ou sandálias decotadas, todas no tom nude. Valem os de camurça, couro ou verniz. Se a intenção for disfarçar quilos a mais, procure nuances do tom mais fechado. Peças na coloração sangue, por exemplo, são mais indicadas do que um tom quase alaranjado.

A saia mídi Madsen, com cintura alta, dá a impressão de pernas mais longas (Foto: imaxtree)A saia mídi Madsen, com cintura alta, dá a impressão de pernas mais longas (Foto: imaxtree)

Saia Mídi
Há pelo menos três temporadas o modelo não abandona as passarelas. E é uma lenda pensar que o comprimento é proibido para quem é baixinha.  A solução é aderir a um exemplar da peça com a cintura  mais alta, o que fará com que as pernas pareçam mais longas. Ter critério na escolha do sapato também é imprescindível. Mais uma vez, os nude são perfeitos. Se quiser usar bota, aposte no combo saia+meia opaca+ botas no mesmo tom. Ou pelo menos que tudo fique mais ou menos na mesma coloração, sem pesos ou cortes extras na silhueta. Se seu problema for quilinhos extras, use o efeito óptico a seu favor. Se a parte mais volumosa do corpo for os quadris, saias mídis mais soltas e de tons escuros são perfeitas. Em cima, aposte em tops mais claros e até com estampas.

O modelo Dolce & Gabbana ganha a companhia de jaqueta jeans, camuflando braços fora de forma (Foto: imaxtree)O modelo Dolce & Gabbana ganha a companhia de jaqueta jeans, camuflando braços fora de forma (Foto: imaxtree)

Vestido lingerie
Você está acima do peso e é apaixonado pelo modelo? Não se preocupe. Uma maneira ótima de fazer com que o vestido lingerie estruturado ou mesmo um slipdress (modelo mais leve, tipo combinação) tenha espaço no seu dia a dia é vestí-lo por baixo deles uma t-shirt de malha extra-fina, que ajudará a camuflar braços roliços. Ou ainda investir em paletós ou jaquetas do tipo boyfriend, mas desde que você não seja muito mignon. Neste caso, um casaqueto do tipo cropped  funcionará como cobertura ideal. Nos pés, as baixinhas podem aderir a mocassins de salto alto e quadrado. Já as gordinhas, sandálias altas de salto fino e parte de cima decotada. As metalizadas são ótimas alternativas.

A saia longa de veludo molhado Alberta Ferreti coloca os quadris em destaque, camuflando a barriguina ou os seios fartos (Foto: imaxtree)A saia longa de veludo molhado Alberta Ferreti coloca os quadris em destaque, camuflando a barriguina ou os seios fartos (Foto: imaxtree)

Veludo molhado
O brilho é campeão em potencializar medidas. A melhor maneira então é deixar a peça confeccionada no material próxima a região do corpo que você mais se orgulha. Seu corpo é do tipo triângulo invertido, com ombros ou seios turbinados? Invista então numa pantalona no teciddo na companhia de um tricô discreto e sequinho.


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online SPFW Folha de S.Paulo Portal G1 UOL Estilo Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Moda no Estadao Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model