O que deve ter no seu kit de primeiros socorros fashion? Respostas aqui!

Cena de "O Diabo Veste Prada" (Foto: Divulgação)

Em uma sessão de fotos, a stylist é tipo a médica plantonista: precisa ter a solução para toda e qualquer emergência fashion que possa ocorrer durante o job. Vocês ficariam surpresas com a quantidade de imprevistos que rolam… Por exemplo, a vez que uma gatinha persa linda fez xixi no vestido de noiva de renda francesa (!!!).

E, mesmo se você não for profissional, dá para aproveitar várias dicas de pro para montar o seu próprio kit de primeiros socorros fashion – e nunca mais sofrer com probleminhas de última hora, como o botão do vestido que caiu ou aquele decote que insiste em sair do lugar durante a festa. Vamos lá?

1. Calcinha nude e preta Tanto fio dental, quanto maiorzinha e sem costuras, elas são ideias para vestidos justos que não podem marcar a lingerie e para peças transparentes. Dica extra: lingerie bordô também fica invisível em peças claras!

2. Sutiã tomara que caia Nem precisa falar, né? Para os looks que deixam o ombro a mostra, como os de decote ciganinha.

3. Lib e proteção de mamilo de silicone

Bella Hadid no Festival de Cannes 2016 (Foto: Getty Images) A Modelo

Se você não gosta de sutiã, esses adesivos podem ser sua salvação – ainda mais em looks que possuem decotes profundos nas costas. Tenha à mão desde os modelos que colam embaixo e dão suporte ao busto, até aqueles redondos de silicone, que não marcam em peças de tecido fininho.

4. Borrachinha de dinheiro Sim, aquelas borrachinhas de tom bege que definitivamente não servem para prender o cabelo (quem nunca?)! Elas são perfeitas para segurar a manga insistente de um blazer ou camisa que você quer usar puxadinha.

5. Joaninhas Aliadas para diminuir o decote de uma blusa, dar truque no fechamento de alguma saia…

6. Meia-calça cor da pele

Kate Middleton usa vestido cache couer (Foto: Getty Images)

Não é só Kate Middleton que é adepta não, viu? Se a temperatura estiver muito baixa e a meia calça preta não combinar, a versão nude (importante que seja o tom mais próximo da sua pele possível e com acabamento opaco) te protege do frio e, ainda por cima, disfarça qualquer imperfeição na pele que possa estar incomodando. No verão, a meia arrastão cor da pele é o segredo – sabiam que a Diane Von Furstenberg usa todos os dias?

7. Fita dupla face Para colar no decote que fica mexendo e mostrando mais do que você quer, para o cinto que ficou sobrando muito e não dá tempo de fazer mais um furo e até para a barra de alguma peça de material leve!

8. Esponjinha Uma esponja bem básica é a melhor coisa para remover aquelas manchas brancas que alguns desodorantes deixam.

9. Extensores de sutiã O tamanho da copa é ideal, mas apertou nas costas? Só apelar para o extensor e sair com conforto. É bom lembrar da importância da lingerie correta: não adianta estar com a roupa mais linda e, por baixo, algo do tamanho incorreto. Isso afeta, além da sua atitude (quem consegue ser feliz apertada?!), o caimento da peça.

10. Baby wipes Derrubou alguma coisa na roupa na hora de sair? Para manchas não graves, passar um lenço umedecido pode resolver. Ah! Essa dica não funciona para vinho tinto, OK?

11. Mini kit de costura Alfinete, linhas de tons neutros, tesoura, botões: indispensáveis para algum conserto rápido.

12. Lint roll ou rolinho Quem tem pets já conhece essa dica! Sabe aqueles pelinhos que grudam na roupa provenientes do seu gatinho ou cachorro? Ou as bolinhas que aparecem em malhas? Esses rolinhos resolvem o problema na hora!

13. Body, hot pant ou slip dress

Camila Coelho prova que a lingerie pode, sim, fazer parte do look (Foto: Getty Images)

Para aquela peça que a gente comprou online pensando em uma ocasião específica mas, na hora de usar, está muito curto, transparente ou marcando. Essas peças em tom neutro são suas melhores amigas!

14. Esmalte incolor A lei de Murphy está aí para lembrar que isso é possível: a meia calça rasgou bem na hora de sair, e você não tem outra para colocar? O esmalte incolor passado no rasgo faz com que o furo não abra ainda mais.

15. Lenço antigo que você não usa mais Você está toda maquiada, a blusa só entra por cima e, para completar, a abertura da gola não é muito grande? Não se desespere! Pegue um lenço que você não usa mais e em tom mais escuro e coloque sobre o rosto, vista a peça normalmente e voilá: maquiagem impecável e a blusa sem nenhum traço de base, batom ou pó!

16. Mini steamer Passar roupa é chatinho e difícil. Vocês já tentaram passar colarinho de camisa, por exemplo? Se você é stylist, não vai conseguir fugir de ter a versão grande também, mas, para ter em casa, uma versão pequena de steamer resolve. O vapor quente é ótimo para tirar amassados de forma rápida e impedir que a gente saia toda amarrotada, tipo aquela noite inesperada que evolui para você sair da casa do boy direto para o trabalho.

E vocês, tem mais alguma dica? Compartilhem nos comentários e ajudem as amigas com suas emergências fashionistas!

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Fim de ano com estilo e pés no chão!

Todo ano é a mesma coisa: quando chegam os festejos em dezembro, parte das mulheres já começa a pensar em alternativas para arrasar intercalando o salto alto com modelos sem salto, mas sem perder a sofisticação. Se você é desse time, com a coleção Alto Verão da Azaleia, seus problemas acabaram. Repleta de chinelos e rasteirinhas fofíssimos, a marca aposta na ideia pra que a mulherada possa esbanjar estilo do começo ao fim da festa. Sendo assim, que tal conferir alguns looks possíveis – e com a cara do fim de ano?

Rasteirinha Azaleia com detalhe em pedraria (Foto: Divulgação)

Se tem algo que combina perfeitamente com essa época, são os modelos em  tons metálicos. Do ouro ao prateado, essa paleta de cores fica exuberante com looks monocromáticos, e muito chiques com roupas brancas ou off white. Nos pés, modelos com detalhes nas mesmas cores completam o ar de riqueza, principalmente quando combinados com acessórios parecidos.

Candy colors no chinelo e rasteirinha da Azaleia (Foto: Divulgação)

Não há nada mais gracioso do que o estilo romântico arrematado pelas candy colors. Nesta temporada, a Azaleia traz a tendência em cores como lima e verde água. Olha como fica cool com looks mais minimalistas, e moderno se misturar um tom com o outro.

O rosa blush chegou também no modelo Azaleia (Foto: Divulgação)

Cor preferida dos Millennials no momento, o rosa blush aparece em toda parte: moda, design, decoração, beleza. Você pode optar por um look completo na tonalidade, ou misturar com outros tons de rosa e apostar no blush apenas em detalhes, como esse modelo Azaleia e acessórios combinando. Como a cor é sinônimo de empoderamento e resistência, no mínimo você vai parecer antenada com o que acontece no mundo ao seu redor. Vai com tudo!

Branco ou azul: ambos compõem o estilo navy (Foto: Divulgação)

Quem vai passar os festejos de fim de ano na praia, num clube esportivo, ou à beira da piscina, sempre fica em dúvida do que usar. Uma dica infalível é apostar no estilo navy, com look azul ou vermelho, acessórios azuis ou brancos, e nos pés (aí vem a melhor parte) modelos com estampa do mesmo estilo no solado. Mais atemporal impossível.

Não pode faltar branco (nem rosa) no Réveillon, né? (Foto: Divulgação)

Para as mais tradicionais, o Réveillon tem que ter o look branco. Nos pés, um modelo básico na cor combina com vestidos longos ou curtos, macacão, conjuntinho, e fica chique se você compor com acessórios também brancos, num look all white. Caso prefira dar um toque de cor, a rasteirinha em rosa escuro fica sexy com acessórios em tons de rosa. Lembrando que a cor é indicada para atrair sorte no amor, beleza e autoestima. Ótima pedida para o ano que se aproxima, né?

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Seis coisas que você precisa saber sobre o desfile verão 2018 da Chanel

PARIS, FRANCE - OCTOBER 03: Models walk the runway during the Chanel Paris show as part of the Paris Fashion Week Womenswear Spring/Summer 2018 on October 3, 2017 in Paris, France. (Photo by Pascal Le Segretain/Getty Images) (Foto: Getty Images)

Karl Lagerfeld é, realmente, um mito. A cada novo desfile, o diretor criativo da Chanel consegue surpreender sem cair na mesmice. A manhã parisiense desta terça-feira, 3, foi mais um exemplo disso: o desfile de verão 2018 da grife francesa foi marcado por acessórios diferentes, peças fresh & desejo e uma chuva de celebridades na fila A. Para te deixar a par do que rolou, pontuamos seis curiosidades sobre o show. Confira:

1- Cenário impactante inspirado nos cânions O sempre aguardado desfile transformou o Grand Palais em um cenário selvagem inspirado no River Canyon – próximo a Nice e inspiração da coleção – com direito a rio e seis cachoeiras. Foram três meses construíndo e apenas três dias para colocar tudo no lugar. A água dos rios foi reutilizada e voltou para os subterrâneos de Paris depois do show – lindo e ecologicamente correto!

Kaya GrBER (Foto: Reprodução/Instagram)

2- A top sensação do momento Kaia Gerber, filha da super modelo Cindy Crawford, abriu o desfile com um look ousado, deixando sua barriga de fora em um top cropped. “Abrindo a Chanel! Nunca na minha vida eu poderia ter sonhado isso. Karl, não tenho palavras para explicar o quão especial isso foi para mim. Você é uma lenda!”, escreveu a modelo na legenda da foto postada em seu Instagram. Sua mãe, obviamente, estava lá para prestigiar o momento e registrou em um vídeo.

Kaia Gerber (Foto: Getty Images)

3- Acessórios com muito… plástico! Capas de chuva deluxe? Check. Botas over the knee, luvas, máxibolsas e chapéus de pescador feitos de plástico transparente? Check. Pochetes usadas no ombro? Check, check, check. Os acessórios do verão 2018 são puro desejo… E que venha a temporada de chuva!

PARIS, FRANCE - OCTOBER 03: A model,fashion detail, walks the runway during the Chanel Paris show as part of the Paris Fashion Week Womenswear Spring/Summer 2018 on October 3, 2017 in Paris, France. (Photo by Pascal Le Segretain/Getty Images) (Foto: Getty Images)
PARIS, FRANCE - OCTOBER 03: A model walks the runway during the Chanel Paris show as part of the Paris Fashion Week Womenswear Spring/Summer 2018 on October 3, 2017 in Paris, France. (Photo by Pascal Le Segretain/Getty Images) (Foto: Getty Images)
PARIS, FRANCE - OCTOBER 03: A model walks the runway during the Chanel Paris show as part of the Paris Fashion Week Womenswear Spring/Summer 2018 on October 3, 2017 in Paris, France. (Photo by Pascal Le Segretain/Getty Images) (Foto: Getty Images)
PARIS, FRANCE - OCTOBER 03: A model,fashion detail, walks the runway during the Chanel Paris show as part of the Paris Fashion Week Womenswear Spring/Summer 2018 on October 3, 2017 in Paris, France. (Photo by Pascal Le Segretain/Getty Images) (Foto: Getty Images)

4- Brincos e óculos vibes anos 2000 Impactadas pelos brincões repletos de logos, cristais e óculos à la anos 2000. Queremos todos já!

Desfile da Chanel (Foto: Getty Images)

5- Tie Dye e muito jeans Inspirado pela água e pela cidade litorânea de Nice, a coleção trouxe a tona looks de beachwear com tie dye – 50 tons de azul. A coleção fresh e megadesejável, foi marcada pelos tailleurs desconstruídos com shapes joviais e jeans, sem falar nos truques espertos de styling como o combo de duas bolsas, uma enorme e uma pequena. Vida real!

PARIS, FRANCE - OCTOBER 03: A model walks the runway during the Chanel Paris show as part of the Paris Fashion Week Womenswear Spring/Summer 2018 on October 3, 2017 in Paris, France. (Photo by Pascal Le Segretain/Getty Images) (Foto: Getty Images)
PARIS, FRANCE - OCTOBER 03: A model walks the runway during the Chanel Paris show as part of the Paris Fashion Week Womenswear Spring/Summer 2018 on October 3, 2017 in Paris, France. (Photo by Pascal Le Segretain/Getty Images) (Foto: Getty Images)

E a gracinha nos acessórios? As sílabas “Cha” “Nel” quebradas entre a tote e a bolsa de mão. Superfun!

6- E muuuitas celebridades na fila A. Elegantes!

PARIS, FRANCE - OCTOBER 03: Cindy Crawford attends the Chanel show as part of the Paris Fashion Week Womenswear Spring/Summer 2018 on October 3, 2017 in Paris, France. (Photo by Pascal Le Segretain/Getty Images) (Foto: Getty Images)
PARIS, FRANCE - OCTOBER 03: Monica Bellucci attends the Chanel show as part of the Paris Fashion Week Womenswear Spring/Summer 2018 on October 3, 2017 in Paris, France. (Photo by Pascal Le Segretain/Getty Images) (Foto: Getty Images)
PARIS, FRANCE - OCTOBER 03: Miroslava Duma attends the Chanel show as part of the Paris Fashion Week Womenswear Spring/Summer 2018 on October 3, 2017 in Paris, France. (Photo by Pascal Le Segretain/Getty Images) (Foto: Getty Images)
PARIS, FRANCE - OCTOBER 03: Mathilde Warnier attends the Chanel show as part of the Paris Fashion Week Womenswear Spring/Summer 2018 on October 3, 2017 in Paris, France. (Photo by Pascal Le Segretain/Getty Images) (Foto: Getty Images)

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  moda” target=”_blank” title=”Caderno de Moda Folha de São Paulo”>Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

10 vezes que Winnie Harlow foi o nosso ícone de beleza

Winnie Harlow (Foto: Instagram/Reprodução)

A modelo canadense Chantelle Brown-Young, mais conhecida como Winnie Harlow, conquistou o mundo com a sua atitude. Descoberta no reality show “America’s Next Top Model” em 2014, ela decolou desde então e mostra para o que veio — e a razão vai muito além da beleza física.

Aos 24 anos, a modelo, que tem vitiligo — doença dermatológica que causa a perda gradativa da pigmentação da pele, gerando manchas pelo corpo— é a prova que a beleza não tem limites. E nós não poderíamos concordar mais e decidimos reunir os 10 melhores momentos da top. Confira!

1, Bem maravilhosa com os cachos definidos & classudos no desfile de verão 2018 da Dior, em Paris:

PARIS, FRANCE - SEPTEMBER 26: Winnie Harlow attends the Christian Dior show as part of the Paris Fashion Week Womenswear Spring/Summer 2018 on September 26, 2017 in Paris, France. (Photo by Pascal Le Segretain/Getty Images for Dior) (Foto: Getty Images for Dior)

2. E o delineador que cobre toda a pálpebra? Winnie é uma das poucas que segura esse look…

Winnie Harlow: o ícone de beleza que você respeita (Foto: Getty Images)

3. Será que há algum tipo de cabelo que ela não segura? O corte Pixie ficou perfeito, não?

Winnie Harlow: o ícone de beleza que você respeita (Foto: Getty Images)

4. Coque superalto… Temos também!

Winnie Harlow: o ícone de beleza que você respeita (Foto: Getty Images)

5. É para tombar? Ela sabe como até com véu cobrindo o rosto!

NEW YORK, NY - AUGUST 28: Winnie Harlow attends the 2016 MTV Video Music Awards at Madison Square Garden on August 28, 2016 in New York City. (Photo by Jamie McCarthy/Getty Images) (Foto: Getty Images)

6. Cachos e mais cachos. Sempre!

Winnie Harlow: o ícone de beleza que você respeita (Foto: Getty Images)

7. É impressionante como ela consegue mudar a cada evento. Camaleoa!

Winnie Harlow: o ícone de beleza que você respeita (Foto: Getty Images)
NEW YORK, NY - SEPTEMBER 09: Model Winnie Harlow attends a night at the Maybelline Mansion presented by V on September 9, 2017 in New York City. (Photo by Astrid Stawiarz/Getty Images for Maybelline New York ) (Foto: Getty Images for Maybelline New )

8. E os looks sempre coordenados, que fazem a loucura de nós, meras mortais.

Winnie Harlow: o ícone de beleza que você respeita (Foto: Getty Images)

10. Ok, já deu para perceber que ela é rainha, real oficial…

MELBOURNE, AUSTRALIA - AUGUST 26: Model Winnie Harlow arrives ahead of the NGV Gala at NGV International on August 26, 2017 in Melbourne, Australia. (Photo by Graham Denholm/Getty Images) (Foto: Getty Images)
Winnie Harlow: o ícone de beleza que você respeita (Foto: Getty Images)

Para finalizar. Pah!

Winnie Harlow (Foto: Getty Images)

Curte o conteúdo da Glamour? Ele está no nosso app e agora também no Globo Mais, o app que é muito mais do que uma banca. Nele você tem acesso a um conteúdo exclusivo em tempo real e às edições das melhores publicações do Brasil. Cadastre-se agora e experimente 30 dias grátis.

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

10 vezes que Winnie Harlow foi o nosso ícone de beleza

Winnie Harlow (Foto: Instagram/Reprodução)

A modelo canadense Chantelle Brown-Young, mais conhecida como Winnie Harlow, conquistou o mundo com a sua atitude. Descoberta no reality show “America’s Next Top Model” em 2014, ela decolou desde então e mostra para o que veio — e a razão vai muito além da beleza física.

Aos 24 anos, a modelo, que tem vitiligo — doença dermatológica que causa a perda gradativa da pigmentação da pele, gerando manchas pelo corpo— é a prova que a beleza não tem limites. E nós não poderíamos concordar mais e decidimos reunir os 10 melhores momentos da top. Confira!

1, Bem maravilhosa com os cachos definidos & classudos no desfile de verão 2018 da Dior, em Paris:

PARIS, FRANCE - SEPTEMBER 26: Winnie Harlow attends the Christian Dior show as part of the Paris Fashion Week Womenswear Spring/Summer 2018 on September 26, 2017 in Paris, France. (Photo by Pascal Le Segretain/Getty Images for Dior) (Foto: Getty Images for Dior)

2. E o delineador que cobre toda a pálpebra? Winnie é uma das poucas que segura esse look…

Winnie Harlow: o ícone de beleza que você respeita (Foto: Getty Images)

3. Será que há algum tipo de cabelo que ela não segura? O corte Pixie ficou perfeito, não?

Winnie Harlow: o ícone de beleza que você respeita (Foto: Getty Images)

4. Coque superalto… Temos também!

Winnie Harlow: o ícone de beleza que você respeita (Foto: Getty Images)

5. É para tombar? Ela sabe como até com véu cobrindo o rosto!

NEW YORK, NY - AUGUST 28: Winnie Harlow attends the 2016 MTV Video Music Awards at Madison Square Garden on August 28, 2016 in New York City. (Photo by Jamie McCarthy/Getty Images) (Foto: Getty Images)

6. Cachos e mais cachos. Sempre!

Winnie Harlow: o ícone de beleza que você respeita (Foto: Getty Images)

7. É impressionante como ela consegue mudar a cada evento. Camaleoa!

Winnie Harlow: o ícone de beleza que você respeita (Foto: Getty Images)
NEW YORK, NY - SEPTEMBER 09: Model Winnie Harlow attends a night at the Maybelline Mansion presented by V on September 9, 2017 in New York City. (Photo by Astrid Stawiarz/Getty Images for Maybelline New York ) (Foto: Getty Images for Maybelline New )

8. E os looks sempre coordenados, que fazem a loucura de nós, meras mortais.

Winnie Harlow: o ícone de beleza que você respeita (Foto: Getty Images)

10. Ok, já deu para perceber que ela é rainha, real oficial…

MELBOURNE, AUSTRALIA - AUGUST 26: Model Winnie Harlow arrives ahead of the NGV Gala at NGV International on August 26, 2017 in Melbourne, Australia. (Photo by Graham Denholm/Getty Images) (Foto: Getty Images)
Winnie Harlow: o ícone de beleza que você respeita (Foto: Getty Images)

Para finalizar. Pah!

Winnie Harlow (Foto: Getty Images)

Curte o conteúdo da Glamour? Ele está no nosso app e agora também no Globo Mais, o app que é muito mais do que uma banca. Nele você tem acesso a um conteúdo exclusivo em tempo real e às edições das melhores publicações do Brasil. Cadastre-se agora e experimente 30 dias grátis.

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Funk carioca embala desfile de Isabel Marant em Paris

Kaia Gerber no desfile de Isabel Marant (Foto: Divulgação) A modelo

“Dance potranca, dance com emoção. Eu sou o Jonathan da Nova Geração”. O hit de Jonathan Costa que embalou as pistas de funk nos anos 2000 embalou um dos mais concorridos desfiles da semana de moda de Paris:

Isabel Marant escolheu “Jonathan da Nova Geração”, do Furacão 2000, além de Deize Tigrona e vários hits de freestyle como trilha sonora do show de verão 2018, realizado nesta quinta-feira (28.09), em Paris.

A estilista fez uma ode à cultura street dos anos 80 com vestidos curtíssimos de manga-presunto de um ombro só, looks totais de náilon, couro rústico com aplicações de tachas metalizadas e calças baggy de vinil. Aumenta o som e play!

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  moda” target=”_blank” title=”Caderno de Moda Folha de São Paulo”>Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Beyoncé anuncia doação às vítimas de furacão

Beyoncé (Foto: Reprodução Instagram)

Beyoncé é rainha mesmo! Na noite desta quinta-feira, 28, a cantora fez a alegria dos fãs ao divulgar uma série de fotos com um look colorido da grife Off White, que desfilou hoje na Semana de Moda de Paris. Um dos looks, aliás, tinha a mesma faixa na cintura usada por Queen B nas fotos.

Ela aproveitou para anunciar uma novidade: “Estou doando toda a renda desta música para instituições de caridade de Porto Rico, México e outras ilhas do Caribe afetadas pelo furacão e o terremoto”. A cantora se referia ao remix que participou da música “Mi Gente” do cantor J.Balvin (confira ao final da matéria).

Beyoncé (Foto: Reprodução Instagram)

Seus seguidores ficaram enlouquecidos com os cliques e não pouparam elogios para a diva: “ela acordou assim”, escreveu uma fã fazendo menção a música ‘Flawless’ da Bey.

Beyoncé (Foto: Reprodução Instagram)
Beyoncé (Foto: Reprodução Instagram)
Beyoncé (Foto: Reprodução Instagram)

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Tendência: Como coordenar a meia com o look

As bolsas e sapatos que nos desculpem, mas nessa temporada fashion as meias são mesmo fundamentais. Em seu formato mais clássico, ou melhor dizendo, na função de meia-calça, passando pelas versões soquete, super cinquentinha, e chegando aos comprimentos 3/4 e 7/8, elas se consagram nesta temporada como o ‘it’ acessório da vez.

Gucci (Foto: IMaxTree)

A onda, que se tornou febre depois do show outono-inverno 2017 da Gucci – e da sacada genial do diretor criativo da marca, Alessandro Michele – ganhou uma série de novos adeptos nesta temporada de moda milanesa. As da marca italiana, de seda ou de algodão – e que custavam na Europa e na estação anterior algo em torno EUR 150 – deram aos apaixonados por moda a esperança de atualizar o look. E, mais que tudo, sonhar com algo da marca que coubesse no bolso. Isso se compararmos o preço do acessório aos das bolsas e sapatos das grifes do segmento de alto-luxo, donos de valores quase dez vezes superiores.

Mas tudo para dizer que o luxo em forma de meias chega agora com as mais diversas assinaturas. A Fendi colocou seu xadrez e o característico tom “fendi” estampado na sua versão da peça. Muitas delas faziam parte de sapato, fazendo do acessório algo duplo e altamente confortável. Já a Dolce & Gabbana apostou em meias repletas de flores e altamente estampados. A Versace surgiu com a peça na versão grossa, quase legging, com meias inteiriças que recuperam a icônica estampa lenço da grife. A Gucci também voltou a jogar suas fichas na ideia, só que desta vez em versões mais calmas, de lurex, seda e sem o seu ‘G’ aparente. Até a Prada, sempre cool, não resistiu e resolveu apresentar sua releitura do acessório, deixando seu nome assinado em letras cursivas e entre modelos que passeavam pela altura dos joelhos.

Stella Jean (Foto: IMaxTree)

Como usar Se no hemisfério norte o item confeccionado em materiais mais pesados acaba sendo parte essencial do look, graças aos outonos e invernos mais rigorosos, aqui no Brasil os modelos mais curtinhos e de materiais como seda devem ser sucesso total. Principalmente por ficarem lindos quando usados com sandálias decotadas e escarpins de recorte coração.

De qualquer forma, na hora de vestir suas meias para arrasar no dia a dia, pense em duas direções. As adeptas de looks mais clássicos podem e devem deixá-las como a grande estrela da produção, optando por roupas neutras e sapatos de superfície lisa. Valem os de couro normal, lustroso e até verniz. Lembre-se ainda de que versões escuras das meias ajudam enxugar as medidas, assim como bordados e trabalhos mais discretos produzem efeito semelhante.

Prada (Foto: IMaxTree)

Para as mais ousadas, meias repletas e detalhes funcionam com oxfords repletos de spikes, de couro tipo croco e até com bordados. Quanto as roupas, vale também investir na ideia do ‘tudo ao mesmo tempo agora’. Algo usado nas passarelas com frequência.

Dolce & Gabbana (Foto: IMaxTree)

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Tendência: Aposte no rosa para a maquiagem

O blush rosa, com textura cremosa ou líquida, ilumina o make da estação (Foto: Artur Próchnicki (September Art Agency))O blush rosa, com textura cremosa ou líquida, ilumina o make da estação (Foto: Artur Próchnicki (September Art Agency))

As modelos dos desfiles internacionais, trouxeram nas passarelas as variações de rosa – do pink ao lilás – dominam o make. O tom, normalmente usado nos lábios, surge em versões para os olhos e em looks monocromáticos, com direito até a delineado gatinho com efeito fluor. Abaixo, uma seleção de ideias que podem ser usadas juntas ou separadas.

Mix delicado Gatinho moderno (Foto: Artur Próchnicki (September Art Agency))O delineado gatinho ganhou uma versão impactante 

Gatinho moderno
O tradicional preto no traço do delineador cede espaço ao pink – um bom jeito de se familiarizar com os tons menos convencionais. “Fica lindo quando usado de forma delicada e minimalista”, diz o maquiador Vicente Lujan, de São Paulo. Mantenha o foco nos olhos e complete com pouco blush e balm nos lábios.

Mix delicado Look de passarela (Foto: Artur Próchnicki (September Art Agency))Que tal apostar em uma sombra rosa?

Look de passarela
Destaque absoluto da temporada, as sombras rosas e avermelhadas podem ser usadas em texturas cremosas aplicadas na pálpebra móvel. Quem quiser ousar um pouco mais basta esfumar uma versão em pó pelo côncavo em direção às sobrancelhas. A máscara de cílios é dispensável, mas pode ser uma boa pedida para a noite.

Mix delicado Boca lilás (Foto: Artur Próchnicki (September Art Agency))Você se lembra do Snob? A cor lembra, mas é mais leve

Boca lilás
Polêmica, a cor para os lábios ganhou as ruas anos atrás com a explosão do Snob,  da M.A.C. Hoje, volta à cena de um jeito leve e em looks monocromáticos. “Combine-a com um toque de gloss nos olhos para um efeito mais moderno”, diz Lujan. Nas negras, as coberturas cremosas garantem um resultado mais harmônico.

Mix delicado Outro olhar (Foto: Artur Próchnicki (September Art Agency))Tem olheiras? Cuidado com esse estilo de make para não ressaltá-las

Outro olhar
Trocar o esfumado marrom por tons vibrantes pode parecer uma proposta ousada, mas até as fãs do make tradicional vão querer testar. “As texturas em gel e cremosas são as mais fáceis de usar”, diz Lujan. Evite apenas se você tiver olheiras muito escuras, pois a cor pode ressaltar ainda mais o problema.


Produtos que amamos:

Mix delicado Pele iluminada (Foto: Artur Próchnicki (September Art Agency))Produtos (em sentido horário):
Batom Peace, Simple Organic, R$ 69.
Sombra Pinkini, Quem disse, Berenice?, R$ 20.
Lápis de Olhos Gel Eye Crayon, Marc Jacobs, R$ 139.
Balm Colorboost, Fuchsia Libre, Bourjois, R$ 69.
Dior Addict Gloss, Dior, R$ 155.
Blush Líquido Posie Tint, Benefit, R$ 165

Pele iluminada
O blush rosa ressalta as maçãs, mas, se for feito com um produto multiúso, como o Posie Tint, da Benefit, funciona também para colorir pálpebras e têmporas. Equilibre com pouca máscara nos cílios e um hidratante nos lábios.


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  moda” target=”_blank”>Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Com desfile psicodélico, Gucci abre semana de moda de Milão

Fila do desfile da Gucci verão 2018 (Foto: Divulgação)

Luz estroboscópica, cores e música alta. Esse foi o clima do desfile da primavera/verão 2018 da Gucci, que abriu a temporada de moda em Milão nesta quarta-feira (20). Um dos desfiles mais aguardados, o tema da coleção era nada menos do que amor. Fomos conferir a apresentação de perto.

Na passarela psicodélica, paetês, lurex, plissados e maxiacessórios – que já se tornaram marca registrada do diretor criativo da marca, Alessandro Michele. Em clima de “mais é mais”, como vem sendo a presença de Michele na marca desde que assumiu as rédeas da Gucci em 2015, a silhueta veio marcadamente 80’s, com comprimentos midi – outro favorito do designer. Parte dos looks desfilados faziam também parte de uma coleção cápsula da grife italiana em homenagem ao Sir Elton John. Os looks são assinados por Bob Mackie, figurinista que trabalhou com o artista e cujo autógrafo está imprimido em uma das t-shirts desfiladas.

O roxo foi a cor mais predominante no desfile que ainda teve estátuas romanas na cenografia, lembrando o famoso Foro Romano. Um toque de japonismo também permeou a coleção, principalmente nos quimonos bordados e chapéus de aba reta. A grande novidade? As bolsas em tamanho gigante, com bichos bordados.

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model