“Acordei meio lésbica”, ironiza Bruna Linzmeyer sobre polêmica da “cura gay”

B0runa Linzmeyer (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Linzmeyer ironizou a decisão de um juiz de Brasília que deixou psicólogos livres para oferecer tratamentos contra a homossexualidade. A atriz usou seu perfil no Instagram para falar sobre o assunto.

“Hoje acordei meio lésbica, será que dá pra ir trabalhar? Fernanda Gentil e Carol Duarte me indicam alguma pílula ou máscara verde?”, escreveu ao compartilhar uma foto na rede social.

Carol Duarte, a Ivana de “A Força do Querer”, respondeu ao comentário de Bruna. “Isso me aconteceu faz uns anos. E ainda me acomete. Argila na cara, e paracetamona. Se não melhorar tira o dia e fica com tua namorada. Já peguei um atestado de 9 dias, ficamos só no vinho, frio e aconchego. É o que sempre faço com a Alina Klein”.

O post da atriz foi uma referência à medida em caráter liminar que permite a psicólogos prestarem atendimento referente a orientação sexual. A decisão do juiz federal Waldemar Cláudio de Carvalho vai contra o Conselho Federal de Psicologia, que proíbe esta prática desde 1999.

PROTESTOS Pelas redes sociais, outros artistas também protestaram. A cantora Pabllo Vittar escreveu: “Não somos doentes. O preconceito não vai vencer”.

Paulo Gustavo, ironizou: “Estou catando tudo que é remédio para poder tentar melhorar da homossexualidade, mas não estou conseguindo. Estou viada há muito tempo, difícil sair da crise”.

Fernanda Gentiu usou o mesmo tom: “Tentando me curar dessa doença, mas tá difícil…..”, escreveu.

Preta Gil também se manifestou. “Como é que cura um ser humano de amar o outro? E aí, tem esse remédio?”.

Anitta, que sempre defende a causa gay, não ficou de fora. “Não sei como a gente consegue ajudar, mas eu estou aqui rezando para o que nosso país dê atenção para o que realmente é importante, que é consertar a nossa miséria, a nossa corrupção, a nossa falta de educação, até mesmo para ninugém mais cometer uma burrice como essa”.

Ivete Sangalo é outra cantora que não se calou. “Doente são aqueles que acreditam nesse grande absurdo. Pessoas, pensem sobre o que esse grande equívoco, absorvam a coragem e a luta dos homossexuais e apliquem as suas mofadas e inertes vidas”.

Claudia Leitte disse que a decisão do juiz representa um retrocesso. “Quando a gente vai perceber que é por conta das nossas diferenças que somos tão bonitos?! Todos precisamos de respeito! Todos temos os mesmos direitos! Retrocessos como acreditar que a condição sexual pode ser mudada torna nossa caminhada tão escura e sombria… Doença mesmo é o desafeto, a ausência de compaixão e, caso não fique claro, vale ressaltar, homofobia é crime e leva ao crime! Mais amor”.

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  <a title="Caderno de Moda Folha de São Paulo" href="http://folhasp.net/moda” target=”_blank”>Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Luana Piovani se torna YouTuber

Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram)Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram)

Luana Piovani postou uma foto de lingerie no Instagram na tarde desta terça-feira (10) para anunciar o lançamento de um canal no YouTube. A empreitada é o novo investimento da atriz na internet, onde faz sucesso comentando assuntos polêmicos. “A reunião de ontem foi um sucesso! Ideias ótimas, o conteúdo do canal será o máximo”, anunciou a atriz.


Segundo explicou Luana, haverá três quadros fixos semanais. “O ‘Carro-Chefe’, no qual descorrerei sobre um tema (traição, assédio no trabalho, pé na bunda, mãe de três, vacas magras, etc),o ‘Luana Responde’ (vocês optam por temas sugeridos e fazem as perguntas), e o Live [ao vivo] lendo jornal, que é um sucesso, já!”


Ao comentar cada uma das tarefas, a atriz brincou dizendo que precisaria de uma pomada para queimaduras, e rivotril, um remédio tranquilizante.


Além disso, Luana irá fazer vídeos menores em que poderá ser vista aprendendo a desenvolver algumas habilidades, como dirigir um carro, cozinhar, andar a cavalo e se maquiar.  Ela ainda abordará temas relacionados a maternidade no quadro “Dom, Bem e Liz”. “Falaremos de crianças, bebês e de meninos e meninas. Vocês sempre poderão escolher o assunto a ser assistido”, contou.,


Sobre a foto de Lingerie, ela explicou: Rafael Senna [maquiador] é quem estará pacientemente me ensinando [no quadro sobre make], por isso essa nossa fota [sic] deusa agora postada”.


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Nova “dieta” polêmica prega contar nutrientes em vez de calorias

Confira um novo approach para sua alimentação (Foto: Thinkstock)Confira um novo approach para sua alimentação (Foto: Thinkstock)

Dieta nenhuma funciona. Esta não é uma frase sensacionalista pra te manter interessada na matéria. É a única conclusão possível diante do dado que o respeitado médico americano Joel Fuhfman apresenta em seu mais recente livro, The End of Dieting: 98% das pessoas que fazem dieta voltam a engordar! Isso mesmo, 98%. Ou seja, as dietas da moda, da conta de calorias à Dukan, até são eficientes pra emagrecer a curto prazo, mas falham miseravelmente na manutenção do peso.


 Antes que você sente e chore, fique sabendo que Joel oferece uma luz no fim do túnel em seu best-seller (ainda não disponível aqui). Ele apresenta uma “não dieta”, focada muito mais na qualidade do que se come do que na quantidade de calorias ou proteínas. Um plano alimentar polêmico, com os dois pés no vegano, porém eficiente pra livrar qualquer um do efeito sanfona para o resto da vida. Vamos a ele.


PASSO 1: FOQUE EM NUTRIENTES
O inovador do livro é propor que se contem nutrientes em vez de calorias. Parece estranho à primeira vista, mas faz sentido: o valor energético dos alimentos vem de carboidratos, gorduras e proteínas; já os nutrientes vêm de fatores não calóricos, como vitaminas, minerais e fibras. Acontece que os alimentos mais nutritivos tendem a ser vegetais, sementes, oleaginosas, frutas e grãos – que são também os menos calóricos! Deu pra entender como se forma essa relação entre nutrientes e calorias? “Quando a quantidade de nutrientes ingerida se sobrepõe à de calorias, a gordura derrete, e a saúde como um todo melhora”, completa a nutricionista Andrea Santa Rosa, confirmando a tese do Joel.


PASSO 2: ACABE COM A FOME TÓXICA
O autor abomina alimentos industrializados – segundo ele, os causadores da chamada fome tóxica, uma sensação de insaciedade que aparece logo depois da refeição e que estimula a compulsão. Esse processo acontece porque o organismo é “enganado” pelas toxinas do industrializado e dispara o alarme da fome assim que começa a metabolizá-las. “Além disso, os conservantes, aditivos químicos e o sódio presentes nesses alimentos aumentam a pressão arterial, a carga tóxica no sangue e provocam inflamações que retardam o metabolismo”, acrescenta Andrea.


PASSO 3: CORTE A PROTEÍNA ANIMAL
Aqui entra o lado vegano da coisa: Joel defende a quase abolição da proteína animal (ela pode ocupar até 5% do cardápio). “Impossível ignorar a quantidade de pesquisas
que associam produtos animais como carne e peixe ao câncer e a doenças do coração”, afirma o autor. E completa: “Ao consumirmos derivados animais [isso vale pra ovo, leite e iogurte também], estimulamos o nosso organismo a produzir uma espécie de insulina do crescimento, desnecessária na fase adulta, que ajuda na proliferação de células cancerígenas no futuro, o que não ocorre com a proteína vegetal”. Que medo de faltar proteína, né? Bem, Joel garante que é possível suprir suas necessidades – que variam de 60g a 120g de proteína/ dia – com fontes vegetais variadas [veja as melhores na tabela ao lado].


PASSO 4: PENSE NO ÍNDICE GLICÊMICO
Agora é hora de reanimar o metabolismo, que fica desacelerado depois de várias dietas restritivas. “Fuja de alimentos à base de farinha de trigo, batata e açúcar”, recomenda a nutricionista Paula Gandin. “Por ter absorção rápida no organismo – o chamado alto índice glicêmico –, causam picos de insulina, que aumentam a fome e fazem o corpo metabolizar o alimento em forma de gordura.” Mas, se você chegar até esse ponto, amiga, talvez não haja mais excesso de gordura pra contar história!

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model