Moschino e H&M se unem em collab que promete universo lúdico

Jeremy Scott e Gigi Hadid (Foto: Reprodução/ Instagram)Jeremy Scott e Gigi Hadid (Foto: Reprodução/ Instagram)

Notícia quentinha para os fashionista: a Moschino se prepara para lançar uma linha em parceria com a loja de departamentos H&M, prevista para chegar às lojas no dia 8 de novembro.


“O que eu posso prometer, é claro, é que será bem colorida e bastante animada. Claro, que teremos os desenhos animados. Como em todas as minhas coleções, o humor encontra a alta-costura que encontra as ruas”, contou o americano ao site da marca.


O anúncio foi feito durante a festa da marca no Coachella, na noite de sábado (15.04), nos Estados Unidos, que contou com a participação de Gigi Hadid mostrando um dos looks da collab.


A novidade dá continuidade às superconcorridas parcerias da fast-fashion, iniciadas em 2004 com Karl Lagerfeld.


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Lacoste e Supreme apostam no veludo para segunda colaboração

Supreme e Lacoste unem logos para segunda colaboração (Foto: Divulgação)Supreme e Lacoste unem logos para segunda colaboração (Foto: Divulgação)

A Supreme garante nova parceria com a Lacoste para o verão 2018 internacional. Jacarés de uma encontram logo hypado da outra na série de itens masculinos que prometem fazer sucesso também no closet delas.

Supreme e Lacoste unem logos para segunda colaboração (Foto: Divulgação)Supreme e Lacoste unem logos para segunda colaboração (Foto: Divulgação)

Agasalhos esportivos de veludo, track pants de nylon refletivo e acessórios de inspiração 1990’s como pedem os fãs de streetwear são destaques da linha. Já as famosas camisas polo da Lacoste são reinterpretadas também em veludo em cartela com preto, blush, laranja e verde água mais logos duplos.


A série ganha drop primeiro nos endereços de Nova York, Los Angeles, Londres e Paris da Supreme no próximo 19.04 antes de desembarcar nas araras da Lacoste dos Estados Unidos e Europa no dia seguinte. Conheça itens da collab nas imagens da página.

Supreme e Lacoste unem logos para segunda colaboração (Foto: Divulgação)Supreme e Lacoste unem logos para segunda colaboração (Foto: Divulgação)Supreme e Lacoste unem logos para segunda colaboração (Foto: Divulgação)Supreme e Lacoste unem logos para segunda colaboração (Foto: Divulgação)

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Cabelo do futuro: as tendências direto do Hair Summit em Paris

Entre as tendências de haircare para o futuro está o skincarization: nova forma de tratar os fios inspirada no skincare (Foto: Thinkstock)Entre as tendências de haircare para o futuro está o skincarization: nova forma de tratar os fios inspirada no skincare (Modelo: Maria M. – Major Model Brasil)

Já imaginou entrar num laboratório e centro de pesquisa de uma gigante da beleza e ficar por dentro das principais tendências para o futuro? Tivemos essa experiência durante o Hair Summit da L’Oréal, que aconteceu em Paris neste mês.


Dentre as várias tecnologias, vimos de perto máquinas que simulam os efeitos que o sol causa no cabelo; o que acontece com os fios quando são escovados sem e com produto [assista no vídeo no fim da matéria] e até um aparelho que diz qual é a idade do seu fiode acordo com o comprimento.


Na palestra sobre produtos e rotina de cuidados para o cabelo no futuro – mais especificamente o ano de 2050 – conhecemos as principais apostas e inspirações. Acredite: será possível imprimir fios de cabelo de verdade! A seguir, os 4 destaques:


1. O SKINCARE INSPIRA O HAIRCARE
skincarization será a nova forma de tratar os fios inspirada nos cuidados com a pele. Assim como acontece hoje no skincare, a aposta é ter produtos para o cabelo com mais texturas – que vão além básico creme – e uma rotina de cuidados mais sensorial, customizada e prazerosa.


Já para sentir as mudanças com produtos que já estão nas prateleiras, como máscaras noturnas e esfoliantes específicos para o couro cabeludo, área que estará em foco. “Falamos do dano da pele, mas temos que falar da pele do cabelo também. O melhor jeito de ter um cabelo saudável e bonito é começar pela raiz”, diz Julia Sarhy, Internacional Consumer and Market Insights Director da L’Oréal.

Tecnologia que mede o quanto seu cabelo está danificado de acordo com os sons (mais agudo, mais danos) (Foto: Divulgação)Tecnologia que mede o quanto seu cabelo está danificado de acordo com os sons (mais agudo, mais danos) (Foto: Divulgação)

2. NATUREZA EM PROL DA BELEZA
A onda verde que toma conta da indústria da beleza inspira o desenvolvimento de ingredientes orgânicos, o uso sustentável da água e recursos naturais e a produção de embalagens ecologicamente corretas. A linha Botanicals [não disponível no Brasil], de L’Oreál Paris, por exemplo, se enquadra nesse categoria: os produtos tem 99% dos ingredientes naturais e a embalagem é feita com plástico PET reciclado.


Ao que tudo indica, essa tendência promete ser mais forte no futuro, com aproveitamento ainda melhor dos recursos naturais como matéria-prima dos produtos. “Acredito que a natureza ainda tem muitas coisas para nos dar. 80% da biodversidade hoje ainda não foi explorada. Os oceanos, por exemplo, são pouco explorados e são uma grande fonte de inspiração para nós”, diz Stephen Glasser, Internacional Innovation Director  [Haircare, Haircolor, Hairstyling] da L’Oréal. “A natureza é uma grande tendência”, conclui. Pascale Mora, Scientific Communication Director de L’Oréal R&I, concorda: “A principal tendência do momento que estamos trabalhando são os óleos naturais, como o óleo de coco”.


3. CABELO TECH
Imprimir cabelo vivo – que pode ser, por exemplo, implantado – é uma realidade próxima. Esse projeto já está sendo trabalho pela Poiétis, empresa especializada na impressão 4D bio-pinting. “Acreditamos que esta tecnologia permitirá que o diálogo correto seja organizado entre os vários tipos de células e dê origem a uma fibra capilar”, afirma Jacques Leclaire, Scientific Director do grupo L’Oréal.


Outra aposta de Glasser e Shary para o futuro é mudar a cor do cabelo instantaneamente por meio de micro led. O melhor? Se você não gostar ou enjoar, essa transformação pode ser reversível. “Será uma revolução mudar todos os dias, várias vezes”, diz Stephen.

No Hair Summit da L'Oréal, Marie Claire ficou por dentro das principais tendências de cabelo para o futuro (Foto: Divulgação)No Hair Summit da L’Oréal, Marie Claire ficou por dentro das principais tendências de cabelo para o futuro (Foto: Divulgação)

4. MAIS PERSONALIZAÇÃO
Hoje, os produtos de cabelo repeitam o tipo de fio: oleoso, fino, danificado etc. Prepare-se: no futuro haverá uma “verdadeira personalização”, como diz Julia. Especialistas acreditam que o boom demográfico na África Central e Índia deixará a população mais miscigenada, e com novas necessidades e rotinas. No futuro haverá fórmulas mais híbridas, que atendam várias necessidades, e ainda protejam os fios de questões climáticas, como umidade.


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O cabelo do futuro: os highlights do Hair Summit da L’Oréal Paris

Cabelo do futuro (Foto: Renam Christofoletti / Arquivo Vogue)Cabelo do futuro (Foto: Renam Christofoletti)

Você sabia que em um futuro próximo fios de cabelo poderão ser impressos? E que existe um software que transforma o nível de danos do seu cabelo em música? Ou ainda que, em 2050, a estimativa é que existam apenas 0,5% de loiros naturais no mundo? Essas – e muitas outras – questões e curiosidades que transcendem o cabelo e a beleza foram alguns dos destaques do Hair Summit promovido pela L’Oréal Paris na capital francesa na última terça-feira (03.04).

Hair Summit 2018 (Foto: Divulgação)A entrada do Hair Summit 2018, que aconteceu no centro de pesquisa do grupo em Saint-Ouen (Foto: Divulgação)

A gigante de cosméticos abriu as portas do seu centro de pesquisa em Saint-Ouen a alguns jornalistas e promoveu uma verdadeira imersão capilar guiada pelas perguntas mais frequentes sobre o tema procuradas no Google. “Quantos centímetros meu cabelo cresce por dia?”; “Como acelerar o crescimento dos cabelos?”; “Por que meus cabelos quebram?” são algumas das top pesquisas no motor de buscas que inspiraram novos produtos do portfolio capilar do grupo, apresentadas em primeira mão na ocasião. Abaixo, confira alguns destaques da imersão – e de quebra, saiba o que deve vir por aí em breve.

Hair Summit 2018 (Foto: Divulgação)A marca Botanicals, de produtos orgânicos, que deve chegar ao Brasil (Foto: Divulgação)

4D bioprinting: imprimir fios de cabelo será possível!


Imprimir um folículo piloso, o pequeno órgão responsável pela produção do cabelo, através de uma bio-impressora. Esse é o desafio da L’oréal, que estabeleceu uma parceria com a start-up de biotecnologia francesa Poetis. O objetivo é, no futuro, ampliar o campo de conhecimento do cabelo e a realização de testes de eficácia exclusivos em amostras de cabelos “impressos” a partir de células.

Hair Summit 2018 (Foto: Divulgação)No laboratório de testes, as mechas de diferentes tipos de cabelos para analisar a eficiência dos produtos (Foto: Divulgação)

Realidade virtual: o fim dos cabelos brancos?


Ainda no domínio da tecnologia aplicada à ciência, o grupo desenvolveu uma experiência em realidade virtual que permite uma viagem ao interior dos fios para conhecer suas partes (córtex, cutícula), observar o seu crescimento e entender o funcionamento. Além de divertida e informativa, a experiência permite também uma observação global do sistema capilar e estimula outros estudos, como por exemplo, a diminuição da transferência de melanina para os fios, consequência de um processo oxidativo, que acarreta no nascimento de cabelos brancos. Segundo a equipe de pesquisas, estudos para reverter o processo oxidativo das células que guardam a melanina já estão em curso… O fim dos cabelos brancos? Aguardemos.

Hair Summit 2018 (Foto: Divulgação)O software Soniphyhair que transforma os danos capilares em música – quanto mais saudáveis, mais agradável é a melodia (Foto: Divulgação)

O seu cabelo tem uma música


Quão danificados são os seus fios? É possível medir graças a um software (batizado de Soniphyhair) que transforma os danos capilares em música – quanto mais saudáveis, mais agradável é a melodia. A partir de um aparelho que parece uma chapinha, os detectores leem os fios e transmitem a mensagem através de um gráfico e de sons. A excelente ideia rendeu ao grupo e ao seu inventor, Damien Velleman, o prêmio de pesquisa do Congresso Federação Internacional da Sociedade de Químicos Cosméticos (IFSCC) em 2016.

Hair Summit 2018 (Foto: Divulgação)O laboratório de formulação e as três fases do cuidado com o cabelo: antes, durante e depois do banho (Foto: Divulgação)

Brasil em pauta


As brasileiras são conhecidas pela beleza, sensualidade, carisma, cuidado com o corpo e, claro, obsessão pelo cabelo. E, consequência disso, por serem uma das mulheres que mais utilizam tratamentos, químicas e recorrem a agressores físicos (secador, chapinha). Foi inspirado em nós que a Elseve lança a linha Total Repair 5, com uma tecnologia que restaura a cutícula capilar danificada – o leave-in Coca Repair promete reverter o equivalente a um ano de danos em apenas uma aplicação! Já o Cicatri Renov, outro produto sem enxágue, foi desenvolvido pelos laboratórios brasileiros e age como protetor térmico.

Hair Summit 2018 (Foto: Divulgação)Qual a idade do seu cabelo? Através de um sistema de medidas, o painel indicava quantos anos e meses os fios têm (Foto: Divulgação)

Skincarization


Prepare-se para incrementar a rotina de cuidados capilares através de diferentes produtos. A exemplo do skincare, que ganhou recentemente novos produtos, texturas e veículos, deixando nossa rotina bem mais completa, a gama dedicada aos cabelos também deve crescer consideravelmente. Scrub e pré-shampoo à base de óleos vegetais, como o óleo de coco, devem ganhar espaço antes da lavagem, e outros produtos dedicados ao tratamento (sobretudo máscaras) e proteção incrementam o pós-banho, preparando os fios para os produtos para styling.

Hair Summit 2018 (Foto: Divulgação)A linha de óleos capilares, um dos veículos mais indicados para os cabelos muito ressecados (Foto: Divulgação)

Um futuro sem cabeleireiros


Segundo as projeções apresentadas, em 2050, 80% da população virá do continente asiático e africano, o que acarretará em novas miscigenações, um escurecimento geral da pele e a redução vertiginosa da população naturalmente loira, que deverá corresponder a 0,5 %. Nesse mundo essencialmente urbano (com 3/4 da população vivendo nas cidades), mais poluído e com escassez de água, novas necessidades cosméticas surgirão, e alguns paradigmas serão quebrados, por exemplo: daqui a 32 anos será possível criar diferentes penteados durante o dia através de um chip aplicado nos fios que poderá ser programado no toque do telefone – seria esse o fim dos cabeleireiros?


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Treze escovas, spray de R$27: impressionante kit de produtos por trás dos cabelos de Kate Middleton

Kate Middleton (Foto: Getty)Kate Middleton (Foto: Getty)

Se há algo que é tão copiado quanto o guarda-roupa de Kate Middleton, são os fios da Duquesa. Adepta de madeixas castanhas levemente onduladas em (recentemente) um carré longo, Kate faz inveja com os cabelos brilhantes, hidratados e cheios de movimento. 

E como seu guarda-roupa – que aliás custou à Coroa, no ano passado, mais de 120 mil libras – ter fios de Duquesa não sai barato. A hair stylist de Kate, Amanda Cook Tucker, mostrou, em post do Instagram (que foi prontamente deletado, junto com sua conta), o kit de produtos que usaria durante a visita real à Noruega e Suécia. O valor? Mais de 900 libras em produtos, equivalente a mais de R$4 mil. 

Foto postada pela cabelereira de Kate Middleton (Foto: Reprodução)Foto postada pela cabelereira de Kate Middleton (Foto: Reprodução)

Na foto, Amanda mostrou um conjunto de produtos que incluía 13 escovas de cabelo, 6 pentes, 3 babyliss e dois secadores, além de sprays e pomadas. Segundo informações publicadas pelo Daily Mail, a hair stylist tem longo histórico com a família real. Além de frequentemente parte do staff das viagens oficiais do Duque e a Duquesa de Cambridge, Tucker cortou os fios de Harry e William por muitos anos, desde a infância dos dois monarcas. 

A relação com Kate começou quando Amanda foi chamada para cuidar dos fios da esposa do príncipe na maternidade, depois do parto do Príncipe George. A cabeleireira a atendeu no hospital de St. Mary, antes que Middleton saísse para uma sessão de fotos com o bebê e o marido. 

Séquito de escovas

Kate Middleton (Foto: Getty)Kate Middleton (Foto: Getty)

Comentando o kit de produtos em entrevista ao Daily Mail, o especialista Jason Collier destrinchou o uso das ferramentas. “As escovas redondas tipo barril são essenciais para fazer essa escova com curvas e movimento da Duquesa“, disse. “A primeira escova parece ser de cerdas de metal, que são ótimas para modelar cabelos molhados, o primeiro passo de uma escova”. Segundo o especialista, Amanda deve alternar entre escovas e diâmetros para diferentes partes do cabelo da Duquesa. As mais finas cuidam das franjas e detalhes enquanto as mais grossas dão maciez e criam longas ondas.

“Há também uma escova de cerdas naturais de javali e de cerdas mistas ali. As cerdas naturais seguram bem o cabelo, enquanto a mista puxa os fios para criar volume. O cabelereiro ainda disso que o kit de escovas com cerdas de cerâmicas são ideias para dar aquele brilho espelhado dos cabelos de Kate. Um dos destaques entre as 13 escovas é a versão da Mason Pearson, tradicional marca inglesa, que sai por 80 libras, quase R$370. “Esse tipo é usado para distribuir os óleos naturais do cabelo uniformemente, tirando frizz e dando acabamento aos coques e penteados que Kate usa tão bem”, comentou Collier. 

Kit precioso

Kate Middleton (Foto: Getty)Kate Middleton (Foto: Getty)

Mas nem tudo na mala de Amanda é vendido a preços salgados. No kit ainda tem um spray fixador da Elnett e a mousse de volume da marca Charles Worthington, vendidos na Inglaterra por 6 e 7 libras, respectivamente (aproximadamente, R$28 e R$32). Os dois ajudam a manter os penteados no lugar e bloquear os fios contra umidade – fundamental para Kate que passa longas horas em reuniões e eventos, em diferentes ambientes. Outros essenciais? O spray Pillow Proof Blow Dry Extender, da Redken – que tira o óleo da raiz e dá um look fresco ao cabelo sem precisar lavá-lo (R$120) – e o Kiehl’s Crème Silk Groom, tratamento condicionante que promete dar brilho aos fios, e provavelmente usado uma vez por semana (vendido por R$98).  

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Paris Hilton finalmente anuncia seu novo produto de beleza

Paris Hilton lança marca de beleza (Foto: Reprodução Instagram)

Que a Paris Hilton tinha uma marca de cosméticos desde 2015 nós já sabíamos (apesar do “segredo”) e, até então, só estávamos aguardando o anúncio. E esse dia finalmente chegou, mas na verdade, ela divulgou apenas a edição limitada de um produto. A socialite usou suas redes sociais para falar do Paris Hilton Unicorn Mist, um cosmético de skincare todo trabalhado na magia do unicórnio.

 

Paris Hilton (Foto: Reprodução Instagram)

O produto é “uma mistura mágica de extratos puros de rosa e aloe”, que promete deixar a pele hidratada e com beleza e brilho natural. Estamos curiosas!

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Anitta e Claudia Leitte duelam em festa de São Paulo

Anitta e Claudia Leitte

Anitta e Claudia Leitte vão subir a um ringue para um verdadeiro duelo em São Paulo no dia 19 de novembro, no Espaço das Américas. Calma, não vai ter tapas, socos ou puxões de cabelo porque as duas vão “brigar” em um palco em forma de ringue na festa Combatchy que chega a à capital paulista depois do sucesso de público que teve no Rio de Janeiro.

O evento, criado pela cantora carioca, tem como objetivo atrair o público LGBTQ e a primeira edição fou um duelo entre ela e Pabllo para lançar o videoclipe de Sua Cara”, parceria das duas cantoras com Major Lazer.

No vídeo promocional, Anitta anuncia que Claudinha é apenas a primeira confirmada deste evento que promete abalar São Paulo. Segundo a carioca, a ideia é trazer sempre um ícone gay para “batalhar” amigavelmente no palco com ela.

“Mas a brincadeira com o nome ‘Combatchy’ é justamente para mostrar que não há disputa ou competição quando a nossa intenção é levar alegria para as pessoas”, explicou ela quando lançou o evento.

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Balmain para Victoria’s Secret: Olivier Rousteing cria coleção-cápsula de lingerie

Parceria da Victoria's Secret com Olivier Rousteing, da Balmain (Foto: Reprodução/ Instagram)

Extra! A Victoria’s Secret acaba de anunciar uma colaboração que promete deixar fashionistas em polvorosa: a marca de lingerie vai apresentar uma coleção-cápsula criada em parceria com Olivier Rousteing, da Balmain, no Victoria’s Secret Fashion Show 2017.

Ainda sem mais detalhes revelados, a boa nova chegará às lojas no dia 29 de novembro, um dia após a transmissão, nos Estados Unidos, do fashion show anual da marca – que desta vez será realizado em Xangai, na China.

Parceria da Victoria's Secret com Olivier Rousteing, da Balmain (Foto: Reprodução/ Instagram)

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Spotify lança máquina do tempo que te leva diretamente para a adolescência

Britney Spears (Foto: Reprodução)

Que o Spotify é uma das melhores plataformas inventadas nos últimos tempos a gente já sabe. Mas nesta quinta-feira (28), eles lançaram um serviço incrível chamado “Máquina do Tempo” — ferramenta capaz de fazer uma playlist com os hits que você possivelmente ouviu na sua adolescência.

Para descobrir como ficaria a sua é só acessar o link e colocar o login e senha do serviço. A plataforma, então, promete reunir 30 faixas nostálgicas da sua adolescência e início dos vinte anos.

Franz Ferdinand, Arctic Monkeys, Strokes, Charlie Brown Jr. e Pitty, Britney Spears são algumas das ~relíquias~ que você pode encontrar no app. Demais! O que você achou da sua playlist?

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5 formas de usar maquiagem colorida nos olhos de acordo com as semanas de moda internacionais

As cores prometem dominar a maquiagem do verão 2018! Foi o que as tendências de beleza nas semanas de moda de Nova York e Londres apontaram. E se antes o colorido era mais usado nos lábios, agora passa a ser destaque nos olhos. Cores como azul, verde e laranja coloriram o olhar das Modelos. A seguir, listamos algumas maneiras de usar.

O delineador laranja apareceu no desfile de Delpozo na semana de moda de Nova York (Foto: Imaxtree)

1. DELINEADOR COLORIDO O traço de delineador é um clássico na maquiagem e fica bem para todas! Nesta primavera-verão, deixe o preto de lado e aposte em cores vibrantes como o laranja, que apareceu no desfile de Delpozo na Semana de Moda de Nova York. O resultado é um make supercool!

Tons pastel no desfile de Zang Toi (Foto: Imaxtree)

2. TONS PASTEL Os tons pastel estão em alta não só na moda, mas também na beleza. No desfile de Zang Toi na semana de moda de Nova York o azul e o verde pastel foram usados na pálpebra móvel das modelos, criando um visual superdelicado.

À esquerda: makes do desfile da House of Holland na semana de moda de Londres/ À direita: make do desfile de Tracy Reese em Nova York (Foto: Imaxtree)

3. COLORIDO INTENSO Se você gosta de ousar e se destacar com a maquiagem, use uma sombra colorida intensa em toda na pálbebra e até além. No desfile da House of Holland na semana de moda de Londres e na apresentadação de Tracy Reese em Nova York a cor usada foi o azul.

Da esquerda para direita: maquiagem do desfile da Brock Collection, Cynthia Rowley e Tadashi Shoji (Foto: Imaxtree)

4. ESFUMADO DE CORES Se você quer usar cor, mas acha a sombra intensa muito ousada, uma boa opção é esfumar o produto para que ele fique mais sutil na pálpebra. O vermelho, o laranja e o azul foram a escolha para a apresentação da Brock Collection, Cynthia Rowley e Tadashio Shojui, respectivamente, na NYFW. Nos três desfiles o produto foi aplicado tanto na pálpebra, quanto embaixo dos olhos.

Na maquiagem do desfile da Emporio Armani foi usada sombra verde com brilho embaixo dos olhos (Foto: Imaxtree)

5. COLORIDO + TOM NEUTRO Para quem quer começar o colorido aos poucos a melhor opção é mistura com um tom neutro, como o preto. No desfile da Emporio Armani na semana de moda de Londres foi usada sombra preta esfumada e uma verde com brilho somente embaixo dos olhos.

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