Ceia de Natal completa: saiba o que não pode faltar na sua mesa

Ceia de Natal (Foto: Thinkstock)

Estamos em clima de festa. Por isso, reunimos em uma série de matérias tudo o que você precisa para comemorar o Natal como um membro da realeza. Ceia vegana? Selecionamos 15 receitas cruelty free deliciosas. Opções diferentonas para chamar a atenção dos convidados? Temos também!

No embalo do mood jingle bells, conversamos com os renomados chefs Fábio Vieira, William Ribeiro e Julio Perinetto que te contam o que não pode faltar em uma ceia natalina. Lembrando que este é um guia básico para ajudá-la, afinal, cada família tem sua tradição. Aos detalhes:

Glasses of Wine with Cheese and Bread (Foto: Getty Images/iStockphoto)

Entradas Um mix de castanhas é uma boa pedida para petiscar antes da ceia começar. Pode ser acompanhado por uma tábua recheada de queijos e um antepasto de gorgonzola ou berinjela, por exemplo. Ah, e uma cesta de pães não vai mal também, né?

Baked turkey or chicken. The Christmas table is served with a turkey, decorated with bright tinsel and candles. Fried chicken, table. Christmas dinner. Flat lay. Top view (Foto: Getty Images/iStockphoto)

Carnes Segundo o chef Fábio Vieira, não podem faltar carnes saborosas na sua mesa como o pernil, peru ou até um lombo que é mais leve. “São carnes bem específicas desta data e é quando a gente realmente pode apreciá-las. Ter mais de uma opção de carne é ótimo para conseguir aproveitar no almoço do dia seguinte”.

Já William acredita que o leitão é a melhor escolha para a ceia. “É uma proteína fundamental, que combina muito com a data. Além de ser uma carne com muito sabor, o leitão fica ótimo na apresentação da mesa”, explica. Ah, e não se esqueça de deixar as carnes bem molhadinhas. Molhos vão bem sempre!

Dica: geralmente uma pessoa come 200 gramas de carne durante a ceia, segundo o chef Julio Perinetto.

Food for the Christmas dinner. Rice with raisens plate (Foto: Getty Images/iStockphoto)

Invista nos acompanhamentos O arroz é indispensável! Pode ser um bem cremoso para surpreender os convidados ou o arroz da fortuna, feito com lentilhas e frutas secas. A farofa também vai bem com tudo, fato.

“O arroz compõe qualquer prato, seja com carne branca, vermelha.Tem que ter”, diz Fabio. Se você quer fugir do convencional, que tal optar por um arroz à grega? Segundo William, o prato dá um toque mais elaborado à configuração da mesa.

O salpicão também é must have e vai bem com diversas carnes, seja branca como aves ou peixe, ou vermelha como o pernil e chester. Dá também para preparar uma massa: pode ser um rondele ou um canelone recheado. Rende bastante, além de ser delicioso!

Dica: para carboidratos, calcule que cada pessoa coma 150g (como farofa e arroz).

Ceia de Natal completa (Foto: ThinkStock)

Bebidas Espumante e/ou vinho branco são a pedida! “Normalmente o que comemos no Natal são carnes mais claras e elas combinam com essa bebida bem geladinha e a cara do verão”, conta Fabio. O consumo varia de acordo com a temperatura do dia. Como a previsão é de que seja uma noite quente, a preferência deve ser pelo espumante, né?

Para bebidas não alcoólicas, calcule que cada convidado bebe 500ml. Já alcoólicas, depende da animação de cada família, mas em geral (para não faltar): 1 garrafa de champanhe para cada duas pessoas, e se for vinho 1 garrafa de vinho para cada 4 pessoas.

Ceia de Natal completa (Foto: ThinkStock)

Sobremesa Para encerrar a ceia, as frutas são opções mais leves, já que a comilança é grande. E, além de supertradicional, elas deixam a mesa colorida e bonita. E não pode faltar um panetone, né? Dá até para servir acompanhado de um sorvete e enfeitar com nozes.

Segundo Julio, para os doces, não existem mínimos. “Mas é legal pensar em sobremesas variadas, já que muitas pessoas não comem as mesmas coisas, como, por exemplo: uma opção com chocolate, uma opção mais cítrica e uma com frutas”, diz. Yummy!

 

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

10 coisas que você (provavelmente) não sabia sobre Christina Aguilera

Christina Aguilera nos anos 1990 (Foto: Reprodução)

Em uma fala de Rory e Lane, em Gilmore Girls”, elas comentam que os anos 2000 foram reinado por Christina Aguilera. Claro, a década teve sim outras cantoras pops marcantes (né, Britney?). Mas talvez nenhuma tão única e premiada quanto Xtina. A loira já ganhou mais de 100 prêmios, entre eles 5 Grammy Award e 1 Grammy Latino, 7 prêmios da MTV, 4 ALMA, 24 OVMA, 7 ASCAP e 5 Billboard Music Awards. Como dia 18 de dezembro é aniversário dela, nós queremos homenagear essa loira de 1,57 m que é uma gigante no show bizz!

+ 10 vezes que a gente quis copiar os looks de Rihanna em 2017 + Especial anos 2000: os gadgets que marcaram uma geração + 8 vezes que Kim Kardashian lançou moda (e todo mundo copiou)

1. Prazer, María

Christina Aguilera em "Can't Hold Us Down" (Foto: Reprodução)

O nome do meio da Xtina é María, gente! E María mesmo, nada de Mary. Apesar de ter nascido em Nova York, ela tem origem latina (o sobrenome mesmo já entrega, né?). Seu pai, Fausto Xavier Aguilera, é um militar equatoriano e sua mãe, uma tradutora de espanhol e violinista, chamada Shelly Loraine Fidler, que tem ascendência irlandesa.

2. Ela é sagitariana

Christina Aguilera nos anos 1990 (Foto: Reprodução)

Sob o sol de sagitário, Xtina veio ao mundo no dia 18 de dezembro de 1980 (completou 37 anos em 2017!). Uma das características desse signo é sempre buscar novos conhecimentos e nunca estar plenamente satisfeito. Mas, como sua Lua é em touro, ela consegue ter estabilidade e praticidade suficientes para seguir a vida.

3. Ela teve uma infância conturbada

Christina Aguilera fez parte do Clube do Mickey, que também revelou estrelas como Britney Spears, Justin Timberlake e Ryan Gosling (Foto: Reprodução)

O pai da diva serviu ao exército dos Estados Unidos e a família tinha de se mudar constantemente. Ela morou em Nova Jersey, Texas e até no Japão. Em uma entrevista que concedeu ao canal E!, a cantora disse que, quando era criança, apanhou do pai até sangrar porque tinha feito barulho enquanto ele dormia. Após o episódio, sua mãe pediu o divórcio.

4. Ela foi uma criança prodígio

Christina Aguilera nos anos 1990 (Foto: Reprodução)

Sabe esse vozeirão da loira que nós tanto amamos? Pois ela o tinha desde pequena! Xtina sempre quis ser cantora e fazia shows de talentos locais, além de participar de competições. Adivinha qual era o apelido dela? A menina do vozeirão”. Com tanto talento, aos 14 anos, ela gravou sua primeira música, All I Wanna Do”, em parceria com o cantor japonês Keizo Nakanishi.

5…E uma adulta prodígio também

Christina Aguilera (Foto: Getty Images)

Em 2009, aos 29 anos, classificou-se no número 58 na lista das 100 Maiores Cantoras de Todos os Tempos, da revista Rolling Stone”, tornando-se, na época, a mais jovem e primeira artista com menos de 30 anos a integrar o ranking. Além disso, o single “Beautiful” foi nomeado (pela mesma publicação) como uma das “Músicas Pop mais Influentes dos Últimos 20 Anos”, ocupando a 52ª colocação, e também está incluída entre as “100 Melhores Canções da Década de 2000”. Poderosa!

6. Ela já foi personagem do “The Sims”

Christina Aguilera já foi morena, lemnbra? Em 2003... (Foto: Getty Images)

Xtina fez uma participação especial no jogo The Sims”. A versão virtual da cantora aparece no pacote de expansão Superstar”, em que os jogadores têm a chance de se tornar uma celebridade.

7. Ela já foi muuuito trollada

A icônica apresentação de Britney Spears, Madonna e Christina Aguilera no VMA (Foto: Getty Images)

Todo mundo adora o jeito único de cantar da blond, né? Aliás, amamos tanto que morremos de rir das vezes em que ela foi parodiada. Maya Rudolph, Sarah Michelle Gellar, Katy Perry, os famosos amam imitá-la. Até os desenhos animados já trollaram a moça, inclusive as séries American Dad, Family Guy e South Park.

8. Ela é a rainha do perfume

Christina Aguilera: prêmios dentro e fora da música (Foto: Getty Images)

Muitos famosos entram no mercado do perfume para ganhar um extra. Xtina não, ela leva a coisa a sério. Em outubro de 2011, lançou o perfume Secret Potion; no ano seguinte, o Red Sin; e em 2013 o Unforgettable. Christina já ganhou 11 prêmios por suas fragrâncias, sendo 3 Duftstar Award, o Oscar dos perfumes. Tá meu, bem?

9. Ela é toda consciente

Christina Aguilera (Foto: Getty Images)

Vamos repetir, Xtina é sagitariana, ou seja, in-can-sá-vel. E mesmo com a carreira à mil, reune forças para fazer trabalho social. Em 2010, ela foi nomeada embaixadora da ONU contra a fome e encabeçou a campanha do Programa Mundial de Alimentos. Três anos depois, ela subiu ao palco do evento “Muhammad Ali Humanitarian Award” para receber o prêmio de “Humanitária do Ano”, que reconheceu o combate da cantora pela justiça social. Fui sortuda em ganhar alguns Grammys, mas é bom ser reconhecida pelo o que mais importa para mim”.

10. Ela não leva desafoto pra casa

Cena do clipe "Lady Marmalade" (Foto: Reprodução)

Em Lady Marmalade”, lançado em 2001, Christina dividiu holofotes com outras três cantoras Lil’ Kim, Mya e Pink, lembra? E rolou um bafão na época! Segundo Pink, ela e Christina tiveram um atrito e a Xtina tentou socá-la dentro de uma boate. Em entrevista ao programa Watch What Happens Live, Pink disse: Ela tentou me socar numa boate. Hilário! Eu pensei: ‘O que está acontecendo?’”.

 

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Fim de ano com estilo e pés no chão!

Todo ano é a mesma coisa: quando chegam os festejos em dezembro, parte das mulheres já começa a pensar em alternativas para arrasar intercalando o salto alto com modelos sem salto, mas sem perder a sofisticação. Se você é desse time, com a coleção Alto Verão da Azaleia, seus problemas acabaram. Repleta de chinelos e rasteirinhas fofíssimos, a marca aposta na ideia pra que a mulherada possa esbanjar estilo do começo ao fim da festa. Sendo assim, que tal conferir alguns looks possíveis – e com a cara do fim de ano?

Rasteirinha Azaleia com detalhe em pedraria (Foto: Divulgação)

Se tem algo que combina perfeitamente com essa época, são os modelos em  tons metálicos. Do ouro ao prateado, essa paleta de cores fica exuberante com looks monocromáticos, e muito chiques com roupas brancas ou off white. Nos pés, modelos com detalhes nas mesmas cores completam o ar de riqueza, principalmente quando combinados com acessórios parecidos.

Candy colors no chinelo e rasteirinha da Azaleia (Foto: Divulgação)

Não há nada mais gracioso do que o estilo romântico arrematado pelas candy colors. Nesta temporada, a Azaleia traz a tendência em cores como lima e verde água. Olha como fica cool com looks mais minimalistas, e moderno se misturar um tom com o outro.

O rosa blush chegou também no modelo Azaleia (Foto: Divulgação)

Cor preferida dos Millennials no momento, o rosa blush aparece em toda parte: moda, design, decoração, beleza. Você pode optar por um look completo na tonalidade, ou misturar com outros tons de rosa e apostar no blush apenas em detalhes, como esse modelo Azaleia e acessórios combinando. Como a cor é sinônimo de empoderamento e resistência, no mínimo você vai parecer antenada com o que acontece no mundo ao seu redor. Vai com tudo!

Branco ou azul: ambos compõem o estilo navy (Foto: Divulgação)

Quem vai passar os festejos de fim de ano na praia, num clube esportivo, ou à beira da piscina, sempre fica em dúvida do que usar. Uma dica infalível é apostar no estilo navy, com look azul ou vermelho, acessórios azuis ou brancos, e nos pés (aí vem a melhor parte) modelos com estampa do mesmo estilo no solado. Mais atemporal impossível.

Não pode faltar branco (nem rosa) no Réveillon, né? (Foto: Divulgação)

Para as mais tradicionais, o Réveillon tem que ter o look branco. Nos pés, um modelo básico na cor combina com vestidos longos ou curtos, macacão, conjuntinho, e fica chique se você compor com acessórios também brancos, num look all white. Caso prefira dar um toque de cor, a rasteirinha em rosa escuro fica sexy com acessórios em tons de rosa. Lembrando que a cor é indicada para atrair sorte no amor, beleza e autoestima. Ótima pedida para o ano que se aproxima, né?

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Paris Hilton finalmente anuncia seu novo produto de beleza

Paris Hilton lança marca de beleza (Foto: Reprodução Instagram)

Que a Paris Hilton tinha uma marca de cosméticos desde 2015 nós já sabíamos (apesar do “segredo”) e, até então, só estávamos aguardando o anúncio. E esse dia finalmente chegou, mas na verdade, ela divulgou apenas a edição limitada de um produto. A socialite usou suas redes sociais para falar do Paris Hilton Unicorn Mist, um cosmético de skincare todo trabalhado na magia do unicórnio.

 

Paris Hilton (Foto: Reprodução Instagram)

O produto é “uma mistura mágica de extratos puros de rosa e aloe”, que promete deixar a pele hidratada e com beleza e brilho natural. Estamos curiosas!

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb SweetyusO Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Balmain para Victoria’s Secret: Olivier Rousteing cria coleção-cápsula de lingerie

Parceria da Victoria's Secret com Olivier Rousteing, da Balmain (Foto: Reprodução/ Instagram)

Extra! A Victoria’s Secret acaba de anunciar uma colaboração que promete deixar fashionistas em polvorosa: a marca de lingerie vai apresentar uma coleção-cápsula criada em parceria com Olivier Rousteing, da Balmain, no Victoria’s Secret Fashion Show 2017.

Ainda sem mais detalhes revelados, a boa nova chegará às lojas no dia 29 de novembro, um dia após a transmissão, nos Estados Unidos, do fashion show anual da marca – que desta vez será realizado em Xangai, na China.

Parceria da Victoria's Secret com Olivier Rousteing, da Balmain (Foto: Reprodução/ Instagram)

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  moda” target=”_blank” title=”Caderno de Moda Folha de São Paulo”>Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

A moda na cidade: um ensaio de Bob Wolfenson

Pedestres de várias partes do mundo à espera da abertura do semáforo inspiraram o fotógrafo Bob Wolfenson em sua mais recente exposição, intitulada Nósoutros. Aqui, a atmosfera é recuperada pelas esquinas paulistanas e transforma all white, jeans, color blocking, p&b, floral e militar em eternos caminhos de estilo.

Tudo branco

A moda na cidade (Foto: Bob Wolfenson)

Da esq. p/ a dir., camisa Zoomp à venda na Choix, R$ 465. Camiseta Hering, R$ 30. Bermuda Polo Ralph Lauren, R$ 290. Óculos T-Charge, R$ 504. Camisa, R$ 5.200, e calça, R$ 4.400, Ralph Lauren. Bolsa Nannacay, R$ 455. Camisa Apartamento 03, R$ 1.291. Calça Printing, R$ 1.495. Óculos Evoke, R$ 349. Bolsa Nannacay, R$ 475. Camisa Zoomp, R$ 408. Calça Zara, R$ 299. Chapéu Vero, R$ 357. Vestido Ellus, R$ 779. Óculos Bulget Ochiiali, R$ 237. Bolsa Catarina Mina, R$ 498. Regata Hering, R$ 30. Calça Coven, R$ 995. Chapéu Vero, R$ 397. Bolsa Nannacay, R$ 420. Paletó, R$ 1.390, e colete, R$ 450, Calvin Klein. Camisa, R$ 498, e calça, R$ 425, Handred à venda na Choix. Óculos Ana Hickmann Eyewear, R$ 497. Blusa Stela McCartney à venda na NK Store, R$ 2.950. Calça Bobstore, preço sob consulta. Óculos Ana Hickmann Eyewear, R$ 497. Bolsa Nannacay, R$ 557. Vestido Coven, preço sob consulta. Boné New Era, R$ 140. Óculos Atitude Eyewear, R$ 187. Vestido Batiche, R$ 520. Chapéu Vero, R$ 357. Bolsa Nannacay, R$ 355. Cinto acervo. Todos usam sandálias Havaianas, R$ 25

Jeans para todos

. (Foto:)

Da esq. p/ a dir., camisa Piet, R$ 450. Bermuda Gucci, R$ 2.610. Óculos Evoke, R$ 349. Tênis Converse, R$ 129. Moletom Adidas Originals, R$ 300. Camisa J.Chermann, R$ 718. Calça Tommy Hilfiger, R$ 799. Óculos Evoke, R$ 648. Sandálias Corello, R$ 279. Camisa, R$ 2.880, calça, R$ 4.130, e mochila, R$ 6.600, Miu Miu. Óculos Ana Hickmann Eyewear, R$ 497. Sapatos Dior, R$ 3.600. Blusa À La Garçonne, R$ 820. Camisa J.Chermann, R$ 718. Saia Shoulder, R$ 259. Óculos Ana Hickmann Eyewear, R$ 444. Sandálias Inbox, R$ 159. Camisa Ellus, R$ 490. Saia Emilio Pucci, R$ 5.280. Óculos Atitude Eyewear, R$ 187. Faixa (na cintura) acervo. Sandálias Gucci, R$ 3.490. Vestido Liziane Richter, R$ 4.499. Óculos Hickmann Eyewear, R$ 424. Brincos A.Brand, R$ 380. Colar Adedo, R$ 160. Bolsa Christian Louboutin, R$ 5.900. Sapatos Gucci, R$ 4.820. Camisa Richards, R$ 459. Camiseta Ellus Second Floor, R$ 189. Calça Emporio Armani, R$ 2.700. Boné acervo. Óculos T-Charge, R$ 447. Tênis Lacoste, R$ 449. Tricô, R$ 6.300, calça, R$ 3.740, e sapatos, R$ 1.869, Gucci. Óculos Ana Hickmann Eyewear, R$ 444. Tricô Ralph Lauren, R$ 4.200. Camisa Emilio Pucci, R$ 4.880. Calça Dior, preço sob consulta. Óculos Ana Hickmann Eyewear, R$ 444. Sandálias Corello, R$ 269. Jaqueta Ellus Second Floor, R$ 689. Blusa, R$ 60, e bermuda, R$ 80, Hering. Boné acervo. Óculos T-Charge, R$ 437. Sandálias Havaianas, R$ 25. Vestido Richards, R$ 879. Boné New Era, R$ 140. Óculos Ana Hickmann Eyewear, R$ 444. Bolsa Dior, preço sob consulta. Tênis Converse, R$ 149. Jaqueta Miu Miu, R$ 6.750. Calça Reinaldo Lourenço, R$ 2.493. Óculos Ana Hickmann Eyewear, R$ 487. Tênis Converse, R$ 210. Camisa Richards, R$ 398. Camiseta acervo. Calça VR, R$ 275. Óculos Evoke, R$ 418. Tênis Converse, R$ 149. Casaco, R$ 16.500, e blusa, R$ 1.950, Giorgio Armani. Calça Ellus, R$ 449. Óculos Hickmann Eyewear, R$ 437. Sandálias Corello, R$ 269

Color blocking

. (Foto:)

Da esq. p/ a dir., macacão Fedra, R$ 1.470. Óculos Hickmann Eyewear, R$ 397. Bolsa Catarina Mina, R$ 598. Sandálias Renner, R$ 170. Body, R$ 1.244, e saia, R$ 1.948, Cris Barros. Cinto acervo. Sandálias Cecconello, R$ 229. Vestido Fendi, R$ 8.090. Sapatos Schutz, R$ 420. Blusa Linda de Morrer, R$ 369. Saia Amissima, R$ 352. Óculos Hickmann Eyewear, R$ 434. Cinto Mixed, R$ 550. Bolsa Giorgio Armani, R$ 8.100. Sandálias Inbox, R$ 159. Camiseta Lab, R$ 100. Jaqueta (amarrada na cintura) Hugo Boss, R$ 1.690. Calça Hering, R$ 110. Tênis Adidas Originals, R$ 650. Jaqueta Adidas Originals, R$ 380. Camiseta Saint Benjamin, R$ 89. Calça Eva, R$ 498. Bandana e cinto acervo. Sandálias Gucci, R$ 3.490. Top, R$ 647, e calça (com cinto), R$ 1.597, Osklen. Sapatos Corello, R$ 279. Vestido Reinaldo Lourenço, R$ 6.890. Bolsa Dior, preço sob consulta. Sandálias Corello, R$ 269. Cardigã Gucci, R$ 4.350. Camiseta, R$ 189, e bermuda, R$ 329, Ellus Second Floor. Óculos T-Charge R$ 504. Tênis New Balance, R$ 799. Camiseta Ellus Second Floor, R$ 189. Saia Fendi, R$ 5.970. Óculos Atitude Eyewear, R$ 297. Cinto acervo. Bolsa Gucci, R$ 12.660. Sandálias Inbox, R$ 129. Moletom Inspiraações, R$ 160. Camisa Ralph Lauren, R$ 2.200. Bermuda Hugo Boss, R$ 715. Óculos T-Charge, R$ 447. Tênis Converse, R$ 130. Colete Zoomp à venda na Choix, R$ 1.909. Camiseta Saint Benjamin, R$ 89. Calça Morfema Zero, R$ 350. Bolsa Arezzo, R$ 740. Sandálias Melissa, R$ 140. Moletom Ellus Second Floor, R$ 279. Boné Forever 21, R$ 50. Óculos Ana Hickmann Eyewear, R$ 434. Sapatos Schutz, R$ 390

Preto no branco

. (Foto:)

Da esq. p/ a dir., camisa Ellus, R$ 419. Camiseta Hering, R$ 50. Calça Adidas Originals, R$ 270. Tênis Lacoste, R$ 449. Terno Ricardo Almeida, R$ 4.200. Camisa Be Red, R$ 248. Gorro Adidas Originals, R$ 80. Tênis Converse, R$ 190. Vestido Valentino, R$ 17.200. Cinto Lilly Sarti, R$ 1.360. Óculos Hickmann Eyewear, R$ 397. Sapatos Dior, R$ 3.600. Blazer Gucci, preço sob consulta. Camisa Minha Avó Tinha, R$ 45. Bermuda Ellus Second Floor, R$ 379. Óculos T-Charge, R$ 504. Sapatos Gucci, R$ 2.720. Vestido Louis Vuitton, R$ 13.400. Sapatos Dior, R$ 4.100. Camisa Polo Ralph Lauren, R$ 480. Saia Amissima, R$ 374. Boné New Era, R$ 180. Gravata (usada como cinto) Minha Avó Tinha, preço sob consulta. Mochila Riachuelo, R$ 130. Sandálias Cecconello, R$ 280. Camisa, R$ 3.350, calça, R$ 2.950, e tênis, R$ 2.350, Emporio Armani. Sutiã e hot pants acervo. Camiseta, R$ 2.900, e saia. R$ 21.000, Dior. Bandana (no pescoço) acervo. Sandálias Schutz, R$ 320. Polo Bo.Bô, R$ 748. Body Baletto, R$ 867. Calça Le Lis Blanc, R$ 440. Bolsa Gucci, preço sob consulta. Sandálias Cecconello, R$ 256. Jaqueta Versace, R$ 5.870. Shorts Everlast, R$ 170. Tênis Hardcore Footwear, R$ 289. Vestido, R$ 489, top, R$ 229, e hot pants, R$ 159, Ellus Second Floor. Bolsa Miu Miu, R$ 4.100. Tênis Calvin Klein, R$ 339. Blusa, R$ 720, e bermuda, R$ 2.990. Modem. Óculos Evoke, R$ 349. Lenço acervo. Cinto Gucci, R$ 1.600. Sapatos Passarela.com, R$ 140. Moletom Metropolitan para Passarela.com, R$ 120. Calça Zimmermann na NK Store, R$ 2.940. Óculos Hickmann Eyewear, R$ 424. Bolsa Ellus, R$ 898. Sandálias Santa Lolla, R$ 170. Jaqueta Ralph Lauren, R$ 2.900. Camiseta, R$ 189, e mochila, R$ 689, Ellus. Bermuda Triton, R$ 288. Botas Emporio Armani, R$ 2.950. Jaqueta, R$ 4.500, e vestido, R$ 698, Ellus. Óculos Ana Hickmann Eyewear, R$ 434. Sandálias Schutz, R$ 430

Listras e estampas

. (Foto:)

Da esq. p/ a dir., vestido Linda de Morrer, R$ 505. Colar Giorgio Armani, R$ 7.250. Faixa (na cintura) acervo. Sapatos Arezzo, R$ 320. Jaqueta Adidas Originals + Farm, R$ 380. Camisa Renner, R$ 120. Calça À La Garçonne, R$ 1.590. Bolsa Kipling, R$ 600. Tênis Converse, R$ 130. Moletom Inspiraações, R$ 160. Shorts Hering, R$ 80. Sapatos Christian Louboutin, R$ 4.290. Camisa, R$ 1.587, e calça, R$ 1.656, Printing. Bolsa Ellus Second Floor, preço sob consulta. Sandálias Melissa, R$ 140. Camisa, R$ 299, e calça, R$ 340, Handred. Boné New Era, R$ 140. Tênis Triton, R$ 190. Macacão (com cinto) Amissima, R$ 528. Sapatos Corello, R$ 279. Vestido Richards, R$ 470. Colar Adedo, R$ 110. Óculos Ana Hickmann Eyewear, R$ 457. Sandálias Inbox, R$ 149. Bermuda Hurley na Hot Water, R$ 329. Camiseta (usada como bandana) Renner, R$ 109. Óculos Evoke, R$ 349. Sandálias Havaianas, R$ 25. Camisa Patricia Bonaldi, R$ 1.188. Calça Iódice, R$ 698. Óculos Bulget Ochiiali, R$ 237. Cinto Corello, R$ 79. Bolsa Modem, R$ 1.575. Sandálias Cecconello, R$ 229. Camisa Tory Burch, R$ 1.470. Cardigã Diane von Furstenberg, R$ 1.430. Saia Farm, R$ 398. Óculos Ana Hickmann Eyewear, R$ 497. Sandálias Inbox, R$ 149. Vestido, R$ 9.020, e bolsa Gucci, preço sob consulta. Óculos Hickmann Eyewear, R$ 397. Sapatos Luiza Barcelos, R$ 549. Camisa Ellus, R$ 429. Body Printing, R$ 1.357. Calça A.Brand, R$ 1.248. Colar Adedo, R$ 195. Faixa (na cintura) acervo. Sapatos Gucci, R$ 1.869. Vestido Coven, R$ 1.850. Camisa Tommy Hilfiger, R$ 399. Óculos Hickmann Eyewear, R$ 397. Tênis Farm, R$ 298. Camisa Diane von Furstenberg, R$ 1.290. Calça A.Brand, R$ 1.398. Viseira e cinto, acervo. Botas Zara, R$ 249

Tendência militar

. (Foto:)

Da esq. para a dir., Blazer Tommy Hilfiger, R$ 1.699. Vestido Cris Barros, R$ 1.892. Cinto Gucci, R$ 2.240. Bolsa Ellus, R$ 229. Sandálias Inbox, R$ 149. Jaqueta Ellus, R$ 1.200. Camisa Forum, R$ 308. Calça Docthos, R$ 250. Tênis New Balance, R$ 700. Jaqueta Renner, R$ 280. Camisa Richards, R$ 489. Shorts Hering, R$ 160. Bolsa, R$ 10.290, e meias, R$ 490, Gucci. Botas Democrata, R$ 299. Blazer, R$ 2.190, e calça, R$ 1.490, Reinaldo Lourenço. Bolsa Atelier Marie Carolina, R$ 288. Sandálias Schutz, R$ 470. Jaqueta Louis Vuitton, R$ 10.100. Camisa VR, R$ 235. Calça Tommy Hilfiger, R$ 1.200. Tênis Converse, R$ 150. Blazer, R$ 1.988, e saia, R$ 1.572, Cris Barros. Óculos Hickmann Eyewear, R$ 397. Lenço e cinto acervo. Sandálias Inbox, R$ 99. Jaqueta Tommy Hilfiger, R$ 1.299. Vestido UMA, R$ 890. Óculos Ana Hickmann Eyewear, R$ 497. Bolsa Catarina Mina, R$ 579. Sandálias Inbox, R$ 149. Blazer Ralph Lauren, R$ 20.000. Camisa Amaro, R$ 180. Bermuda Calvin Klein, R$ 359. Cinto Renner, R$ 40. Sandálias Cecconello, R$ 279. Jaqueta US Army, R$ 495. Bermuda Replay, R$ 389. Óculos T-Charge, R$ 437. Mochila Osklen, R$ 4.897. Cinto acervo. Sapatos Sapataria Cometa, R$ 398. Camiseta US Army, R$ 75. Shorts Bo.Bô, R$ 698. Sandálias Schutz, R$ 320. Camisa, R$ 3.300, e bermuda, R$ 2.940, Louis Vuitton. Óculos T-Charge, R$ 437. Cinto acervo. Tênis West Coast, R$ 155. Moletom Sphynx, R$ 350. Calça Le Lis Blanc, R$ 500. Bolsa Ellus, R$ 449. Sandálias Cecconello, R$ 299. Blazer Minha Avó Tinha, preço sob consulta. Saia Bobstore, R$ 820. Óculos Bulget Ochiiali, R$ 237. Lenço acervo. Sandálias Cecconello, R$ 229. Jaqueta, R$ 698, e calça, R$ 498, A.Brand. Óculos Evoke, R$ 349. Sandálias Schutz, R$ 470. Modelos: Iberê Nakamura (Prime Model), Julia Barcellos (Joy MGMT), Rafael Desimon (Ford Models), Isaac Souza e Randal, Camila Simões, Isabela Eing e Nabillah (Mega Model), Michele Oliveira, Taline Borba, Marcos Mello (Major Model) Caroline Hann, Laura Pigatto, Maria Oliveira, Mariana Oliveira, Marcela Tomé, Matheus Ferreira, Milena Mira e Natalia Machado (Way Model) / Beleza: Ricardo dos Anjos (Capa MGT) com produtos Match O Boticário e Sisley / Assistentes de fotografia: Ana Pazian e Gabriel Cicconi / Coordenação de moda: Juliana Cosentino / Produção de moda: Ana Parisi e Renata Bonvino / Assistentes de produção de moda: Priscilla Cabral e Teo Almeida / Assistentes de beleza: Carlos Rosa, Milla Mendes, Patrick Pontes e Rafael Valentini / Tratamento de imagem: RG Imagem

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Outubro Rosa: veja o que as marcas prepararam para o mês

Pantys (Foto: Divulgação)

Outubro é um mês superespecial! Há anos, ele ganhou um significado que vai além do calendário: é época da conscientização do câncer de mama, um dos que mais atinge as mulheres. Por aqui, as marcas prepararam ações, exposições e produtos bacanas em prol da causa. Confira a galeria e veja como fazer parte do Outubro Rosa!

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Outubro Rosa: veja o que as marcas prepararam para o mês

Pantys (Foto: Divulgação)

Outubro é um mês superespecial! Há anos, ele ganhou um significado que vai além do calendário: é época da conscientização do câncer de mama, um dos que mais atinge as mulheres. Por aqui, as marcas prepararam ações, exposições e produtos bacanas em prol da causa. Confira a galeria e veja como fazer parte do Outubro Rosa!

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Isabeli Fontana sensualiza em campanha de sua linha de lingeries

Isabeli Fontana (Foto: Reprodução / Instagram)Isabeli Fontana (Foto: Reprodução / Instagram)

A modelo Isabeli Fontana mostrou o corpo que lhe deu fama no mundo da moda ao posar usando apenas roupas íntimas na campanha de sua linha de lingeries.


A modelo, casada com Di Ferrero, aparece sensualizando na foto divulgada em seu perfil no Insagram na manhã de hoje.


“Simplesmente apaixonada por mais essa coleção #IsabeliFontanaMRIntimates que criei com muito carinho com a equipe @morenarosaoficial”, escreveu na legenda.


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL,MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Comida em cápsula: o que são e como usar

Enquanto o sonho da pílula da beleza não se realiza, a indústria farmacêutica investe pesado em versões que chegam o mais próximo dela. Novos ativos são criados e outros clássicos resgatados para compor cápsulas que auxiliam na perda de peso e aumentam o ganho de massa muscular. Foi assim com o óleo de coco, o chá verde, a batata-doce… A moda da vez são os cogumelos adaptogênicos, evolução de um tipo de fungo milenar (como o Reishi), usados para melhorar a performance de atletas e potencializar o metabolismo. Eles funcionam até nos momentos de fadiga e aumentam a resistência muscular”, diz o endocrinologista Theo Webert, de Belo Horizonte. Segundo ele, o suplemento pode ser consumido puro, combinado ao BCAA ou à whey protein, antes ou depois do treino. Na Califórnia, berço das tendências em bem-estar, o medicamento tem sido indicado também para aliviar o estresse. Eles atuam no sistema imunológico e são usados na medicina ayurveda para reequilibrar o organismo”, diz a nutricionista e health coach Fernanda Mello.

Dieta em cápsula; pilula; prato (Foto: Getty Images)

OUTROS ATIVOS Já o extrato das plantas Panax notoginseng e Astragalus membranaceus tem um benefício extra: além de definir a musculatura, ajuda na perda de peso. Presente na fórmula de nutracêuticos indicados para regular os níveis de glicose, ainda acelera o metabolismo das células de gordura. Como bônus, reduz o apetite e auxilia no ganho de massa muscular”, diz Webert. Uma cápsula de 200 mg por dia, antes de uma das principais refeições, é suficiente. A romã, conhecida pela função antienvelhecimento, agora ganha fama por outro ativo, o triterpeno. A substância ajuda a reduzir a gordura visceral e o inchaço, além de melhorar as funções digestivas e intestinais. Encontrado na forma de cápsulas, shakes, chás e gomas, o suplemento também diminui as taxas de LDL (mau colesterol) com apenas 150 g por dia, antes das refeições.

AÇÃO COMBINADA Nos Estados Unidos, onde o mercado de suplementos movimentou US$ 40 bilhões em 2016, a novidade são as cápsulas com mais de um ingrediente. A Olivino, marca liderada pela médica Clare Hasler-Lewisk, lançou um suplemento com itens do cardápio mediterrâneo, considerado um dos mais completos em termos nutricionais. Compostas de azeitonas, uvas e tomates, as cápsulas têm uma dose cavalar de antioxidantes. Nossos estudos mostram efeitos na redução da pressão arterial e dos níveis de glicose”, diz a médica. Seu consumo também aponta melhora de energia para esportistas, aumento da proteção contra a radiação solar e queda de apetite. Meu marido e eu perdemos 4,5 kg cada um”, conta a especialista, depois de dois meses tomando duas cápsulas por dia.

ATENÇÃO AO EXAGERO Apesar das promessas, o suplemento divide a opinião dos médicos. A endocrinologista Rosana Radominski, de Curitiba, é do time que duvida da eficácia das cápsulas. Estudos científicos não comprovam que funcionam para a obesidade, por exemplo”, diz. Para a médica, as pílulas são práticas, mas não substituem a orientação alimentar e atividades físicas adequadas. Elas devem ser usadas apenas para suplementação de cálcio ou vitamina D.” Em resumo, na opinião dos experts, são complementos e, ainda assim, precisam de prescrição. Nada substitui uma refeição completa e variada”, completa o endocrinologista Theo Webert.

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model