Modelo critica o racismo na indústria da moda: “frustrada”

Londone Myers (Foto: Reprodução/Instagram)

Como muitas modelos, Londone Myers compartilha fotos e vídeos no seu Instagram do universo fashion que é, sem dúvida, glamouroso. Mas um de seus últimos posts viralizou, após ela expor as angústias e frustrações que, particularmente, as modelos negras com cabelo afro ainda têm que lidar.

Londone Myers (Foto: Reprodução/Instagram)

Em um vídeo dos bastidores da Semana de Moda de Paris, Myers espera que algum dos cabeleireiros faça seu cabelo para desfilar na passarela. Quando ela começa a gravação em time-lapse, dá para ver que um grupo de modelos brancas já está sendo arrumada. É visível também a frustração no olhar da modelo.

Na legenda, ela escreveu: “eu não preciso do tratamento especial de ninguém. O que eu preciso é que os cabeleireiros aprendam a arrumar os cabelos afros e naturais. Estou tão cansada de ver as pessoas evitando o meu cabelo nos shows. Todos nós sabemos que se isso acontecesse com uma modelo branca, você seria #cancelado. Se alguém não suportar, todos nós caímos. Se não é meu, provavelmente será seu “.

Londone Myers (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista ao site da Teen Vogue, Myers explicou que normalmente nunca tenta achar um profissional que saiba fazer seu cabelo no backstage, mas que dessa vez ela apareceu “despreparada”— assim como todas as outras modelos, né?

“Eu já estava tão frustrada com a forma como as pessoas evitavam até olhar para mim. Normalmente, faço meu cabelo antes de cada show, mas desta vez eu acabei aparecendo sem nada preparado, como todos os outros”, contou.

Londone Myers (Foto: Reprodução/Instagram)

A top ainda disse que ninguém da produção do desfile se posicionou sobre o fato. “Não há muito confronto que você possa fazer com esses cabeleireiros. Eu não vou castigá-los, mas [eles] ainda não sabem o que fazer com os cabelos naturais.. Eu simplesmente perguntei Às pessoas ao redor da sala quem saberia fazer o meu cabeli, até que eles me sentaram em uma cadeira de um profissional que tentou me mandar para a passarela sem polir meu cabelo, como as outras garotas [negras]”, diz.

“Às vezes, realmente parece que a indústria gosta de nos categorizar pelo tom de pele e nos faz sentir como se houvesse espaço para um modelo negro por vez”, disse Londone. “Precisamos nos livrar dessa mentalidade, porque há espaço suficiente para todos nós”, finaliza.

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb SweetyusO Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Criador do Orkut desenvolve aplicativo para fazer novos amigos

Elenco da série

Quem não sente saudade daquelas comunidades maravilhosas do Orkut (alô, “se eu morrer minha mãe me mata”) que atire a primeira pedra! O desenvolvedor da primeira rede social que você amou, Orkut Buyukkokten, agora lança seu novo aplicativo, o Hello, que pretende te ajudar a fazer novos amigos.

A justificativa para a criação do app é que a tecnologia de algoritmos, às vezes, vicia os assuntos dos usuários, o que faz com que a gente interaja com os mesmos amigos e leia sempre sobre os mesmos temas.

Assim, Orkut (ai, que estranho saber que esse é o nome dele) dá 5 dicas para você fazer sucesso na nova rede social.

1) Encontre novas pessoas: considere as pessoas que procura para sua relação virtual. Certifique-se de que há um bom motivo para interagirem, algo além se ser apenas mais um número no total de amigos em suas redes sociais. Comece identificando interesses comuns!

2) Seja autêntico: compartilhe suas paixões em comunidades online. As pessoas tendem a ficar receosas na hora de divulgar sobre suas atividades profissionais na Internet, mas a melhor maneira de construir uma rede social baseada em paixões e interesses é dando o máximo de dicas sobre si.

3) Seja interessante: Compartilhar lindas fotos é ótimo, mas as pessoas querem ver quem você realmente é – as ideias que tem, suas criações, coisas que realizou, as experiências que ama e as pessoas que o cercam. Com boas fotos ou não, esta é a melhor maneira de aparecer, sendo verdadeiro e genuíno.

4) Fale sobre o que conhece e procure conhecer sobre o que falam: compartilhe seu entusiasmo, seus pensamentos e suas conexões com a comunidade e, assim, com o tempo, a comunidade vai valorizar sua amizade e seu interesse. Aproveite também os novos contatos para experimentar conhecer novas ideias, hobbies e hábitos que podem lhe servir.

5) Seja respeitoso e considere os outros: Leia o que escreveu e reflita se algo em seu comentário pode deixar os amigos incomodados ou chateados, se sentindo diretamente atingidos. Se for este o caso, reescreva ou apague. Seja positivo, evite modelos de comentários negativos ou ataques diretos a uma pessoa ou grupo.

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  moda” target=”_blank” title=”Caderno de Moda Folha de São Paulo”>Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Seis coisas que você precisa saber sobre o desfile verão 2018 da Chanel

PARIS, FRANCE - OCTOBER 03: Models walk the runway during the Chanel Paris show as part of the Paris Fashion Week Womenswear Spring/Summer 2018 on October 3, 2017 in Paris, France. (Photo by Pascal Le Segretain/Getty Images) (Foto: Getty Images)

Karl Lagerfeld é, realmente, um mito. A cada novo desfile, o diretor criativo da Chanel consegue surpreender sem cair na mesmice. A manhã parisiense desta terça-feira, 3, foi mais um exemplo disso: o desfile de verão 2018 da grife francesa foi marcado por acessórios diferentes, peças fresh & desejo e uma chuva de celebridades na fila A. Para te deixar a par do que rolou, pontuamos seis curiosidades sobre o show. Confira:

1- Cenário impactante inspirado nos cânions O sempre aguardado desfile transformou o Grand Palais em um cenário selvagem inspirado no River Canyon – próximo a Nice e inspiração da coleção – com direito a rio e seis cachoeiras. Foram três meses construíndo e apenas três dias para colocar tudo no lugar. A água dos rios foi reutilizada e voltou para os subterrâneos de Paris depois do show – lindo e ecologicamente correto!

Kaya GrBER (Foto: Reprodução/Instagram)

2- A top sensação do momento Kaia Gerber, filha da super modelo Cindy Crawford, abriu o desfile com um look ousado, deixando sua barriga de fora em um top cropped. “Abrindo a Chanel! Nunca na minha vida eu poderia ter sonhado isso. Karl, não tenho palavras para explicar o quão especial isso foi para mim. Você é uma lenda!”, escreveu a modelo na legenda da foto postada em seu Instagram. Sua mãe, obviamente, estava lá para prestigiar o momento e registrou em um vídeo.

Kaia Gerber (Foto: Getty Images)

3- Acessórios com muito… plástico! Capas de chuva deluxe? Check. Botas over the knee, luvas, máxibolsas e chapéus de pescador feitos de plástico transparente? Check. Pochetes usadas no ombro? Check, check, check. Os acessórios do verão 2018 são puro desejo… E que venha a temporada de chuva!

PARIS, FRANCE - OCTOBER 03: A model,fashion detail, walks the runway during the Chanel Paris show as part of the Paris Fashion Week Womenswear Spring/Summer 2018 on October 3, 2017 in Paris, France. (Photo by Pascal Le Segretain/Getty Images) (Foto: Getty Images)
PARIS, FRANCE - OCTOBER 03: A model walks the runway during the Chanel Paris show as part of the Paris Fashion Week Womenswear Spring/Summer 2018 on October 3, 2017 in Paris, France. (Photo by Pascal Le Segretain/Getty Images) (Foto: Getty Images)
PARIS, FRANCE - OCTOBER 03: A model walks the runway during the Chanel Paris show as part of the Paris Fashion Week Womenswear Spring/Summer 2018 on October 3, 2017 in Paris, France. (Photo by Pascal Le Segretain/Getty Images) (Foto: Getty Images)
PARIS, FRANCE - OCTOBER 03: A model,fashion detail, walks the runway during the Chanel Paris show as part of the Paris Fashion Week Womenswear Spring/Summer 2018 on October 3, 2017 in Paris, France. (Photo by Pascal Le Segretain/Getty Images) (Foto: Getty Images)

4- Brincos e óculos vibes anos 2000 Impactadas pelos brincões repletos de logos, cristais e óculos à la anos 2000. Queremos todos já!

Desfile da Chanel (Foto: Getty Images)

5- Tie Dye e muito jeans Inspirado pela água e pela cidade litorânea de Nice, a coleção trouxe a tona looks de beachwear com tie dye – 50 tons de azul. A coleção fresh e megadesejável, foi marcada pelos tailleurs desconstruídos com shapes joviais e jeans, sem falar nos truques espertos de styling como o combo de duas bolsas, uma enorme e uma pequena. Vida real!

PARIS, FRANCE - OCTOBER 03: A model walks the runway during the Chanel Paris show as part of the Paris Fashion Week Womenswear Spring/Summer 2018 on October 3, 2017 in Paris, France. (Photo by Pascal Le Segretain/Getty Images) (Foto: Getty Images)
PARIS, FRANCE - OCTOBER 03: A model walks the runway during the Chanel Paris show as part of the Paris Fashion Week Womenswear Spring/Summer 2018 on October 3, 2017 in Paris, France. (Photo by Pascal Le Segretain/Getty Images) (Foto: Getty Images)

E a gracinha nos acessórios? As sílabas “Cha” “Nel” quebradas entre a tote e a bolsa de mão. Superfun!

6- E muuuitas celebridades na fila A. Elegantes!

PARIS, FRANCE - OCTOBER 03: Cindy Crawford attends the Chanel show as part of the Paris Fashion Week Womenswear Spring/Summer 2018 on October 3, 2017 in Paris, France. (Photo by Pascal Le Segretain/Getty Images) (Foto: Getty Images)
PARIS, FRANCE - OCTOBER 03: Monica Bellucci attends the Chanel show as part of the Paris Fashion Week Womenswear Spring/Summer 2018 on October 3, 2017 in Paris, France. (Photo by Pascal Le Segretain/Getty Images) (Foto: Getty Images)
PARIS, FRANCE - OCTOBER 03: Miroslava Duma attends the Chanel show as part of the Paris Fashion Week Womenswear Spring/Summer 2018 on October 3, 2017 in Paris, France. (Photo by Pascal Le Segretain/Getty Images) (Foto: Getty Images)
PARIS, FRANCE - OCTOBER 03: Mathilde Warnier attends the Chanel show as part of the Paris Fashion Week Womenswear Spring/Summer 2018 on October 3, 2017 in Paris, France. (Photo by Pascal Le Segretain/Getty Images) (Foto: Getty Images)

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  moda” target=”_blank” title=”Caderno de Moda Folha de São Paulo”>Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Lollapalooza 2018 tem Pearl Jam, Red Hot e The Killers; veja as atrações

Lollapalooza divulga line up de 2018 (Foto: Instagram/Getty Images)

Se você estava ansioso para saber o line up do Lollapalooza 2018, pode acalmar o coração! A produção do festival divulgou nesta quarta-feira, 27, as atrações que se apresentarão nos dias 23, 24 e 25 de março de 2018, no Autódromo de Interlados, em São Paulo.

Entre os headliners dos três dias de festival estão Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers e The Killers. Os palcos ainda contam com apresentações de Imagine Dragons, Lana Del Rey, LCD Soundsystem e Chance The Rapper.

Veja todas as atrações do festival:

Pearl Jam Red Hot Chili Peppers The Killers Imagine Dragons Lana Del Rey LCD Soundsystem Chance The Rapper Wiz Khalifa DJ Snake Kygo Liam Gallagher The National Alok Hardwell Khalid Galantis David Byrne Mano Brown Royal Blood Yellow Claw Dvbbs Dillon Francis Mallu Magalhães Milky Chance Tropkillaz Mac Miller Anderson paak & The Free Nationals Tyler, The Creator The Neighbourhood Spoon Vanguart Volbeat Metronomy Tiê Mac Demarco Zara Larsson O Terno Kyle Watson Cat Dealers Alan Walker Ftampa Jetlag Alison Wonderland Sofi Tukker Deorro Ego Kill Talent Liniker E Os Caramelows Plutão Já Foi Planeta Nghtmre What So Not Cheat Codes Oh Wonder Kaleo Mahmundi Selvagens À Procura De Lei Tagore Thomas Jack Shiba San Rincon Sapiência Gustavo Mota Devochka Tash Sultana Jørd Louis The Child Whethan Nem Liminha Ouviu Sevenn Jesuton Braza Ventre Francisco, El Hombre Luneta Mágica

Lollapalooza divulga line up de 2018 (Foto: Divulgação)

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  moda” target=”_blank” title=”Caderno de Moda Folha de São Paulo”>Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Quer começar a correr? Testamos uma aula de corrida criada para iniciantes!

Correr é o esporte que mais cresce no mundo, é verdade. Mas, ao contrário do que pode parecer, não é tarefa fácil coordenar pernas, braços e respiração – ou até mesmo entender termos como “regenerativo”, “pace” e “passada” – sem o auxílio de profissionais!

Estas, aliás, foram as minhas primeiras dúvidas (e desafios!) durante a QRun, nova aula da Les Cinq Gym, em São Paulo, que foi criada justamente para quem quer começar a correr! Os alunos que já correm também são bem-vindos, claro, para aprimorar a performance.

GRun da Les Cinq (Foto: Divulgação)

São dois encontros mensais em grupo: um para aperfeiçoar a técnica de corrida e outro para correr ao ar livre. Durante a semana, o treino é individualizado na esteira. “Oferecemos treinos para que os alunos vivenciem a realidade das corridas e possam participar de competições tranquilamente”, diz Waldyr Maciel, um dos responsáveis pelo QRun.

No meu primeiro contato, a aula foi dividida entre os exercícios de técnica e um teste de cooper. Veja nossa experiência abaixo:

GRun da Les Cinq (Foto: Glamour Brasil)

COMO FUNCIONA? São cerca de 20 minutos de exercícios preparatórios. O suficiente para perceber que não basta colocar o tênis e sair correndo! A pista de cooper que dá a volta no rooftop da academia empolga, mas a prática exige concentração. Fizemos cinco séries, com cinco repetições cada, de movimentos para aprender a base da atividade, acertar a postura e alongar os grupos musculares. Saí ofegante, confesso, mas consciente sobre a importância da respiração e de saber “onde estou pisando”!

QRun da Les Cinq (Foto: Reprodução Instagram)

A proposta era correr na esteira durante 12 minutos, usando as movimentações da etapa anterior e na velocidade de preferência. Haja fôlego! Aliás, foi o que me faltou. Corri durante 6 minutos e, após orientação, caminhei por mais 3 até recuperar o gás. “O segredo é não parar”, me disse Waldyr.

Na reta final concentrei na respiração e foi realmente mais leve. Terminei exausta, mas com um progresso enorme desde o início da aula. O veredicto? Se você quiser dar seus primeiros passos no universo da corrida, a QRun é uma opção certeira pra você.

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  moda” target=”_blank” title=”Caderno de Moda Folha de São Paulo”>Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Yasmin Brunet pinta cabelos de rosa

Yasmin Brunet (Foto: Reprodução Instagram)Yasmin Brunet (Foto: Reprodução Instagram)

Quer saber quem já está no pique da primavera? Yasmin Brunet! A modelo postou em sua rede social uma imagem com os cabelos em tons de rosa. Aprovou? Os leitores sim, inclusive compararam a personalidade com um mito do mar: “Mto sereia com esse cabelo”, desse um deles. No make-up, as variações do tom já estão fazendo o maior sucesso. Para um comparativo, abaixo como a modelo estava:

Yasmin Brunet (Foto: Reprodução Instagram)Yasmin Brunet (Foto: Reprodução Instagram)

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  moda” target=”_blank”>Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Gisele Bündchen discursa na assembleia geral da ONU

Gisele Bündchen discursa na Assembleia Geral das Nações Unidas (Foto: Reprodução / Instagram)

Gisele Bündchen discursou na cúpula na da 72ª Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU) nesta terça-feira (19.09), em Nova York.

A modelo, que é Embaixadora da Boa Vontade do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente, recebeu o convite do presidente da França Emmanuel Macron para participar do lançamento do Pacto Global para o Meio Ambiente. Gisele se pronunciou sobre a urgência da adoção de novas medidas para preservação da natureza e a importância deste pacto de proteção ambiental unificado para dar legitimidade aos direitos ambientais.

Hoje mais cedo, o presidente Michel Temer discursou na assembleia e disse que houve uma redução de mais de 20% no desmatamento da Amazônia no último ano.

Emocionada, Gisele disse: “Tenho a honra de estar aqui hoje para falar sobre a Mãe Terra. Desde criança, sempre amei a natureza. Cresci em uma pequena cidade no sul do Brasil, correndo livre e subindo em árvores. Achava que a natureza era indestrutível. Mas em uma viagem à Amazônia em 2004, aprendi a dura verdade sobre a destruição maciça que nós humanos estamos causando.” (Leia o discurso na íntegra no fim da matéria)

O presidente Emmanuel Macron, por sua vez, propôs um pacto mundial pelo meio-ambiente, sugerindo que, nas próximas semanas, seja fixado um objetivo para que o pacto seja adotado até, no máximo, 2020. O francês chamou a atenção para a necessidade de que todos os países se engajem nas conversações para colocar em prática medidas de proteção do meio-ambiente.

Na última sexta-feira, 15 de setembro, Gisele foi a responsável pela abertura do festival Rock in Rio e fez um discurso comovente sobre sonhos, mudança de comportamento e esperanças em um futuro melhor, anunciando a criação do Believe.Earth, um movimento que propõe a conexão e amplificação de iniciativas imediatas de quem já está, na prática, construindo um futuro melhor.

Gisele e Macron (Foto: Reprodução/Instagram)

Após o encontro com Macron, a übermodel escreveu uma mensagem para o presidente francês em seu perfil no Instagram.

Obrigada presidente @EmmanuelMacron por liderar o Pacto Global para o meio ambiente. Devemos parar de viver com a ideia de que “o que não é visto, não é lembrado” – se não estamos vendo, não nos afetará. Porque irá afetar, já que tudo neste mundo está conectado. O lixo, por exemplo, que desaparece magicamente de nossas casas todos os dias, vai parar em algum lugar: em aterros sanitários, em rios e oceanos, contaminando peixes, e em fontes de água, voltando direto para nossa mesa. Precisamos acordar – Repensar a forma como vivemos, a maneira como produzimos, como consumimos e mudar nossos hábitos antes que seja tarde demais”, concluiu.

Maquiadora Brigitte Reiss-Andersen mostra Gisele Bündchen preparada para o evento (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira o discurso na íntegra abaixo:

“Excelentíssimos Chefes de Estado, sua Excelência Sr. Presidente Macron da França, Secretário-Geral da ONU, Presidente da Assembleia Geral da ONU, distintos convidados, senhoras e senhores, boa tarde. Tenho a honra de estar aqui hoje para falar sobre a Mãe Terra. Desde criança, sempre amei a natureza. Cresci em uma pequena cidade no sul do Brasil, correndo livre e subindo em árvores. Achava que a natureza era indestrutível. Mas em uma viagem à Amazônia em 2004, aprendi a dura verdade sobre a destruição maciça que nós humanos estamos causando. Depois dessa experiência, tudo mudou para mim. Decidi que faria tudo o que estivesse ao meu alcance para dividir com todos o que presenciei. Desde aquele dia, tenho sido uma defensora ferrenha da natureza.

No ano passado, voltei para a Amazônia com uma equipe para criar um documentário sobre a devastação da floresta amazônica e sobre ideias do que poderia ser feito para protegê-la em benefício de todo o mundo. Quando voltei para casa, meu filho de seis anos, curioso, quis saber tudo sobre minha viagem. Depois que contei a ele sobre a beleza da floresta e sobre a enorme destruição que vi, ele ficou angustiado e me perguntou: ‘Por que estão destruindo a floresta? E todos os animais?’ Com lágrimas nos olhos ele me disse: ‘- Mãe, eles precisam parar. Por favor, precisamos fazer algo!’ Eu prometi a ele que eu faria. E é por isso que estou aqui hoje. Estou aqui como mãe, filha, irmã, esposa e como Embaixadora da Boa Vontade da ONU para o meio ambiente. Estou aqui pela natureza, pelos meus filhos e pelas futuras gerações, porque acredito que cada voz conta.

Há mais de 20 anos, quando tinha apenas 14 anos, estava em um longo voo para o Japão, sentada entre dois fumantes e a todo tempo pensava: como é possível que as pessoas possam fumar aqui? A fumaça do cigarro afeta não só as pessoas que escolheram fumar, mas também os que as cercam. Naquela época, a publicidade de cigarros estava em toda parte e era mostrada de forma glamourosa. Hoje, é claro, todos sabemos sobre o efeito que os cigarros têm em nossa saúde, a publicidade de cigarros foi restringida e, em alguns lugares, os fumantes são multados. No entanto, empresas de vários setores ainda continuam ignorando o impacto de suas ações, contaminando nosso solo, despejando toxinas em nossos rios e oceanos e poluindo nosso ar, enquanto suas publicidades anunciam imagem diversa, e elas não sofrem qualquer consequência em relação a isso. O dano que estamos causando ao meio ambiente não afeta apenas a nós, mas gera danos irreversíveis ao nosso planeta e às futuras gerações.

Devemos parar de viver com a ideia de que ‘o que não é visto, não é lembrado’ – se não estamos vendo, não nos afetará. Porque irá afetar, já que tudo neste mundo está conectado. O lixo, por exemplo, que desaparece magicamente de nossas casas todos os dias, vai parar em algum lugar: em aterros sanitários, em rios e oceanos, contaminando peixes, e em fontes de água, voltando direto para nossa mesa.

Meu pai uma vez me disse: ‘Tenha certeza de que planta o que quer colher, porque a vida lhe dá de volta o que você semeia’. É o ciclo da vida. É assim que a natureza funciona. Precisamos entender que nossos recursos naturais são finitos. Se continuarmos a poluir nossos solos, nossos rios, nossos oceanos, nosso ar e a desmatar nossas florestas em nome do “desenvolvimento”, teremos consequências catastróficas. Nossa existência depende da saúde do nosso planeta. Quando curamos a Terra, curamos a nós mesmos. Não importa onde você mora – França, Canadá, Brasil, Índia, México, Estados Unidos ou qualquer outro país, todos nós compartilhamos esta Terra. Um desastre natural que afeta uma área ou uma região do nosso planeta, a longo prazo, afetará a todos nós.

Um homem sábio uma vez disse: ‘Que não esperemos até que a última árvore tenha morrido e o último rio seja envenenado e o último peixe pescado para percebermos que não podemos comer dinheiro.’ Precisamos acordar – Repensar a forma como vivemos, a maneira como produzimos, como consumimos e mudar nossos hábitos antes que seja tarde demais.

Com o Pacto Global do Meio Ambiente, podemos criar uma proteção ambiental unificada para garantir que os direitos ambientais tenham a mesma força legal que os direitos humanos. Quero convidar aqueles com coragem para dar um passo a frente, para que nossos filhos, netos e futuras gerações possam continuar a prosperar, e a Terra possa continuar nos dando todas as suas bênçãos. Com a sua participação, podemos fazer isso acontecer. Não em vinte anos. Não em dez anos. Mas AGORA, juntos e unidos podemos fazer parte da solução. Podemos criar um mundo melhor!

Obrigada!”

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  moda” target=”_blank”>Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Voz grave de Ivana chama a atenção em “A Força”; Saiba como acontece

Ivana (Carol Duarte) surpreende ao aparecer com a voz bem grave (Foto: Reprodução/TV Globo)Ivana (Carol Duarte) surpreende ao aparecer com a voz bem grave (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ivana está com traços cada vez mais masculinos na novela “A Força do Querer” e isso tem chamado a atenção dos internautas que estão eufóricos com as mudanças. O que mais surpreendeu até o momento não foram os pelos de barba que têm nascido no rosto da atriz Carol Duarte, mas a voz grave que ela está na trama. Curiosas que somos, procuramos a equipe da TV Globo para saber como isso tem sido feito e a resposta é muito simples: um trabalho em conjunto de Carol com a galera de pós produção.


“Não há nada demais: isso é um trabalho em conjunto da atriz, que está fazendo um tom mais grave do que o costumeiro somado com uma pós produção feita quando a cena já está gravada”, explica a assessoria de imprensa da novela.


O resultado conquistado está conquistando os espectadores da trama e os comentários foram vários no Twitter:


Internautas ficam impressionados com a voz grave de Ivana (Carol Duarte) em Internautas ficam impressionados com a voz grave de Ivana (Carol Duarte) em “A Força do Querer” (Foto: Reprodução/Twitter)


 


 


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  moda” target=”_blank”>Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

SPFW: Marca dos irmãos Emicida e Fioti, LAB traz o sonho em tons pasteis para a moda de rua

Um espetáculo no qual as roupas são quase coadjuvantes. Assim foi o desfile da LAB, grife dos irmãos Fioti e Emicida que, há três edições, traz frescor à grade de desfiles da São Paulo Fashion Week, incrementando sua participação a cada temporada. Desta vez, os dois cantores transformaram a passarela num palco onde, acompanhados pelos MCs Drik Barbosa, Rael, Kamau e Coruja BC1, eles rimaram, enquanto os modelos circulavam entre as estreitas fileiras de fãs e fashionistas alvoraçados, sem saber se ficavam atentos ao show ou ao momento em que um novo artista surgiria com o microfone em mãos.

Desfile da LAB no São Paulo Fashion Week (Foto: Thibé)Desfile da LAB no São Paulo Fashion Week (Foto: Thibé)

Uma projeção com pássaros voando contra um céu muito azul foi o prenúncio do que a LAB pensou para o seu verão, cuja coleção, batizada de Avuá, quer levar as pessoas a “tocarem o céu, estar perto dele… voar como um pássaro”, segundo Emicida. Na prática, os looks street style que são a marca registrada da grife agora também em cores claras – antes, havia uma predominância do preto/branco/vermelho -, com destaque para um azul, que passa por diversos tons, do clássico “bebê” ao marinho. Outras tonalidades que aparecem são o cinza e o alaranjado (em referência ao entardecer), além, é claro, do clássico P/B, colorindo bermudas, moletons, vestidos, saias, jaquetas e camisetas feitos de moletom, nylon, sarja e malha.


As estampas, por sua vez, interpretam o conceito por trás da coleção, “escrita, canto e voo”, com pássaros – como no colorido terno azul bebê usado por Fióti durante a performance – e em penas, letreiros e logos, elementos fundamentais também da cultura hip-hop da qual a marca faz parte.

Desfile da LAB no São Paulo Fashion Week (Foto: Thibé)Desfile da LAB no São Paulo Fashion Week (Foto: Thibé)

Como nas outras SPFW, a passarela (e o público) foi marcada pela diversidade, com uma maioria de modelos negros – ao contrário do que ocorre em outros desfiles -, e famosos do universo pop, como a cantora Iza e os MCs Carol, Thaíde e BNegão (os dois últimos, ícones do rap nacional).


Dos acessórios, destaque para a parceria com a Nike, com modelos clássicos como o Air Max 97 Ultra e o Air Force 1, além de carteiras, brincos e colares da grife Dryca Ryzzo Design e pochetes Agora Que Sou Rica.


Ao final, a LAB mais uma vez eles emocionaram a plateia ao fazer uma homenagem ao músico carioca Wilson das Neves, morto no último domingo, que fez uma participação no desfile da grife na edição anterior da SPFW.


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  moda” target=”_blank”>Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Vaidoso, Caio Castro não liga para o assédio feminino e diz não saber se já ficou com fã

Caio Castro em evento da loja John John (Foto: Divulgação)Caio Castro em evento da loja John John (Foto: Divulgação)

Não dá para negar: aos 28 anos, Caio Castro é um dos galãs da TV atualmente. No ar como Dom Pedro na novela Novo Mundo, o ator cultiva um bigode bem característico da época e os cabelos encaracolados e bem cheios. Será que ele é vaidoso? “Sou na medida do possível”, conta ele em entrevista à Marie Claire. “Faço mais uma prevenção: passo protetor solar, borrifo água termal antes de dormir e depois do banho e uso sabonete indicado para a minha pele”, diz. Caio também frequenta regularmente o dermatologista para garantir um viço bacana para a pele, já que as câmeras modernas são um tanto cruéis.


É claro que esse cuidado todo, aliado a traços harmônicos, gera um certo furor feminino. Mas Caio lida tranquilamente com o assédio: “É o reconhecimento de que meu trabalho está sendo bem visto”. Ao ser questionado se já se envolveu com alguma fã, é categórico: “Não sei. Será?”. 


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras 3Icap Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  moda” target=”_blank”>Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model