Tisana: infusão de ervas aumenta a imunidade e ajuda a emagrecer

Beleza;Nutrição;Chá;Poção mágica (Foto: Getty Images)(Foto: Getty Images)

A última novidade no universo das dietas é saborosa, perfumada, não tem calorias e ajuda a fortalecer o sistema imunológico. As tisanas nada mais são do que as tradicionais infusões de duas ou maos ervas. A diferença para um chá tradicional está na combinação entre elas. “A bebida mistura uma variedade de plantas com efeitos similares, o que ajuda a potencializar sua ação, de acordo com o objetivo de quem toma”, explica Béatrice Bonin, especialista em aromaterapia e fitoterapia da Pharmacie de l’Époque, em Paris, onde a bebida virou febre. O endereço ganhou fama pela tisana orgânica de primavera, que combina freixo, alecrim, alcaçuz, erva-doce, videira vermelha e amor-perfeito selvagem – o mix de ervas favorito das parisienses para desintoxicar o organismo depois dos excessos de gordura e açúcar típicos do inverno.


Originárias da China, as tisanas são consumidas há quase três milênios, mas, ao contrário dos chás comuns, não têm um pingo de cafeína. “Nas tisanas, não se utilizam as folhas da Camellia sinensis, da qual obtemos os chás verde, branco e preto, que contêm cafeína. No lugar delas, utilizam-se outras plantas, que têm finalidades terapêuticas, como aliviar dores, auxiliar a digestão e a diurese e até emagrecer”, explica a nutricionista Thalita Longo, da Clínica Seven, de São Paulo. Sozinhas não fazem milagres, mas podem ser boas aliadas para diminuir inchaços, reduzir a absorção de gordura e reforçar a saúde. “O ginseng é muito bom como base para as tisanas de emagrecimento, enquanto o rooibos, considerado o novo chá verde, é um ótimo antioxidante”, diz a naturopata francesa Angèle Ferreux­Maeght. Pedimos a ela receitas de tisanas para diferentes objetivos. Confira a seguir.

Beleza;Nutrição;Chá;Poção mágica;Ginseng (Foto: Thinkstock)Ginseng (Foto: Thinkstock)

Para perder peso
Misture o ginseng, conhecido diurético, com gengibre, dente-de-leão ou ulmeira, que têm ação detox. Tome de 5 a 6 xícaras ao longo do dia, uma hora antes das refeições. Modo de preparo: Ferva 1 litro de água e adicione 1 colher (sopa) de ginseng, 1 colher (chá) de gengibre ralado e 1/2 limão em rodelas. Abafe por 10 minutos.

Beleza;Nutrição;Chá;Poção mágica;Alecrim (Foto: Thinkstock)Alecrim (Foto: Thinkstock)

Para fortalecer o organismo
Ervas como tomilho e alecrim, misturadas com laranja e cogumelos, têm alto poder antialérgico. Beba 3 xícaras por dia, 20 minutos antes das refeições. Modo de preparo: Junte 1 ramo de alecrim, 1 ramo de tomilho, 2 rodelas de laranja e 1 colher (sopa) de shiitake seco ou em pó na água fervente e abafe por 10 minutos.

Beleza;Nutrição;Chá;Poção mágica;Rooibos (Foto: Thinkstock)Rooibos (Foto: Thinkstock)

Para melhorar a aparência da pele
Combine rooibos, cúrcuma e frutas vermelhas para uma tisana rica em antioxidantes. Beba até 4 xícaras por dia, meia hora antes das refeições. Modo de preparo: Faça um chá com 1 colher (sopa) de rooibos e 1 colher (chá) de cúrcuma. Em seguida, acrescente água fria, 1 punhado de frutas vermelhas e 1 colher (sopa) de chia. Abafe por 2 horas.


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  moda” target=”_blank”>Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Travesti na novela das 9, Silvero Pereira se sente bem como homem ou mulher

Silvero Pereira fala sobre Nonato de A Força do Querer e as questões LGBT (Foto: Globo/Maurício Fidalgo)Silvero Pereira fala sobre Nonato de A Força do Querer e as questões LGBT (Foto: Globo/Maurício Fidalgo)

Silvero Pereira se define como uma pessoa que não gosta de se “encaixotar”. Livre de preconceitos e firme em suas opiniões, ele não deixa que ninguém o coloque para baixo. “Ser chamado de ‘viado’ e ‘traveco’ para mim é motivo de orgulho”, diz ele em entrevsita. Cearense de Mombaça, uma cidade de 50 mil habitantes, o ator de 35 anos – filho de operário e mãe lavadeira – é casado há nove com um dramaturgo, mas teve várias namoradas na adolescência.  


Foi pensando em defender atores transexuais e travestis que Pereira montou a companhia teatral AsTravestidas. Defensor dos direitos da comunidade LGBT, ele acredita que é preciso lutar por leis que defendam a todos: “Se não, vamos acabar revelando que o Brasil se finge democrático e libertário, mas é assassino e violento.”


Como tem sido a repercussão de seu personagem na novela?
SILVERO PEREIRA Faço teatro há 18 anos. Construí uma trajetória artística e política muito importante. Há 15 anos, me dedico às questões LGBT, de travestis, transexuais e transformistas, e  ganhei notoriedade, mas, claro, tudo isso está muito longe do que uma novela das 9 consegue proporcionar. Não consigo mensurar o tamanho disso tudo. Estou em cartaz em São Paulo com a peça “Brtrans“, e, outro dia, andando pela Avenida Paulista, pela primeira vez as pessoas me abordam para falar sobre o Nonato, meu personagem na novela. Nas redes sociais, tenho um Instagram bem ativo e, às vezes, entro ao vivo. Quando isso acontece, sempre aparece uma pessoa que decide me agredir. Reajo politicamente.


O que chama de reagir politicamente?
PEREIRA – Quando tentam me chamar de “viadão”, “traveco”, palavras que podem ser consideradas depreciativas e insultos, eu rebato dizendo que, para mim, elas são motivo de orgulho, adjetivos bem positivos. Esse tipo de atitude faz com que eu acabe levantando essa bandeira para outras pessoas que, no dia a dia, são agredidas e até espancadas. Costumo dizer: “Respondam [às agressões] e se sintam orgulhosas pelo que são”. É muito fácil julgar uma travesti que está na esquina se prostituindo. Mas qual a história dela? Precisamos nos aprofundar nessas questões, sair da superficialidade para entender o que ela sofreu desde criança. Ela está na rua tentando sobreviver.

Leandra Leal e Silvero Pereira na Parada do Orgulho LGBT, neste domingo (18) (Foto: Reprodução Instagram)Leandra Leal e Silvero Pereira na Parada do Orgulho LGBT, neste domingo (18) (Foto: Reprodução Instagram)

Quando decidiu ser ator?
PEREIRA – Minha irmã Cristiana e eu costumávamos brincar de show de calouros. Desde pequeno, gostava de me fantasiar. Trancado no banheiro, me sentia seguro para me expor, pois, sozinho, podia brincar com minhas fantasias. Alguns amigos na infância, principalmente as meninas,  compreendiam minha inclinação para as artes e participavam das minhas invenções. Mas só fui saber o que era teatro quando me mudei para Fortaleza, aos 17 anos. Quando assisti a primeira peça de teatro, descobri o que queria fazer na vida.

Silvero vive a travesti Elis Miranda em A Força do Querer (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)Silvero vive a travesti Elis Miranda em A Força do Querer (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)

Quando você contou à sua família que era homossexual?
PEREIRA –
Esse sempre foi um assunto difícil de falar com minha família, mas, de maneira natural, eles compreenderam que não podiam exigir de mim questões heteronormativas. Não podiam exigir namoradas, casamento, filhos, algo que eles tentaram  durante minha adolescência. Depois que me reconheci de fato, não permiti que ninguém interferisse em minha construção. 


Você se relacionou com meninas?
PEREIRA – Durante toda a minha adolescência, todas as minha relações foram com meninas. Primeiro namorei meninas; depois, passei a me relacionar com garotos. Foi um processo natural. Não gosto de me encaixotar na obrigação de me definir homossexual, bissexual. Gosto muito mais da liberdade de ser, do que da obrigação de definir. Essa é uma frase que tenho usado sempre. Hoje, aos 35 anos, sou feliz com minha identidade. Não me privo dos meus desejos, sejam eles por homens ou por mulheres. Permito que esses desejos aconteçam e, se tiver que ser por homem ou por mulher, que seja bem bonito para mim.


Como os travestis eram tratados em sua cidade natal?
PEREIRA – uma história muito perturbadora da minha infância: Há uma travesti em minha cidade, que mora lá até hoje, chamada Barbosinha. Sempre me disseram que ela tinha uma doença e eu não deveria me aproximar. Era uma espécie de lenda urbana que dizia que a gente não podia ter contato com a Barbosinha. Quando saí da minha cidade, eu era transfóbico. Fui obrigado a não gostar de Barbosinha, a pensar que ela era quase um bicho.  Mas, apesar de eu não ter compreensão sobre sexualidade e identidade de gênero, sentia interesse por esses temas, mesmo sem saber ainda me encaixar. Foi no teatro que compreendi que as pessoas tinham me feito pensar tudo errado.


Você sofreu preconceito no início de sua carreira?
PEREIRA – Sim, por fazer trabalhos para travestis. A classe artística começou a dizer que eu não era era ator, que deveria virar transformista e seguir os passos de minhas colegas nas boates. Mas enfrentei tudo e hoje digo: “Vocês estavam errados”. Hoje, há travestis que trabalham como  funcionárias públicas, são casadas, respeitadas. Claro que ainda existem muitas que são marginalizadas, mas o cenário é bem diferente de quando eu era mais jovem.


Por que você montou a companhia de teatro As Travestidas?
PEREIRA – Estamos num movimento muito bonito rumo à representatividade nas artes cênicas e me considero alguém que, de fato, contribuiu para esse movimento. Há 15 anos, no Ceará, acompanhei muitas amigas artistas largarem o teatro para trabalhar apenas em boates. A construção do meu grupo foi uma luta política, de resistência, para que as meninas voltassem ao  teatro. No grupo, temos três transexuais graduadas em artes cênicas. Somos em 12 integrantes e tem de tudo: hétero, homo, bi,  fluido de gênero, travesti, transexual e transformista.


O que falta para o seu grupo se multiplicar?
PEREIRA – Políticas públicas em defesa das questões LGBT. A área artística está à frente de outros setores. É preciso que as pessoas reconheçam que o Brasil é o país onde se mata mais travesti e trans no mundo. Não há políticas em defesa dessa comunidade. O Brasil se finge democrático e libertário, mas é assassino e violento.


Na TV, você prefere se ver como Elis ou Nonato?
PEREIRA – Me sinto tão feliz de barba quanto de cabelo comprido e usando vestido. O masculino é uma coisa que me interessa, me excita e me deixa feliz. Mas o feminino é algo que me comove, mexe comigo. Me sinto feliz das duas formas. Até uns 30 anos, me sentia confuso sobre a masculinidade, a feminilidade, mas agora transito normalmente. O teatro foi minha terapia e me ajudou intensamente a resolver essas questões.


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Moda no Estadao Folha de S.Paulo Portal G1 SPFW Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

2ª leva de slippers: 20 opções pra presentear sua mãe!

Sua mãe está sempre atenta às últimas tendências de moda“>moda? Se sim, temos a dica ideal de presente pro Dia das Mães! Separamos 20 opções de slippers pra todos os estilos – até você vai querer um! Clica na foto pra acessar a galeria e depois conta pra gente qual é o seu preferido!

Arezzo: (11) 2388-8220
Blue Bird:
(11) 3062-0833
Capodarte: (11) 2935-1637
Cecconello: (51) 3546-8100
Chiara:
(21) 2295-5372
Corello:
(11) 3061-2115
Dafiti:
(11) 3053-7500
Etoiles:
(11) 3998-0000
Farfetch:
(11) 3230-1361
Luisa Via Roma:
customerservice@luisaviaroma.com
Mr. Cat:
(11) 3667-0768
OqVestir:
(11) 3847-6160
Osklen:
(11) 3083-7977
Petite Jolie: (51) 2125-9900
Schutz:
(11) 2388-8222

Horóscopo Fashion – de 24 a 30/04

Nesse período de 24 a 30/04, o que o cosmo reserva pra nós? No dia 24, com a Lua em Áries (primeiro signo do zodíaco), ficamos com vontade de dar um gás em tudo. É um começo de semana cheio de energia emocional. Ficamos com mais disposição pra enfrentar desafios e mais impacientes com limitações. Saturno retrógrado em Sagitário está bem com Mercúrio retrógrado em Áries: ótimo momento pra refazer estratégias, com foco e ideias sólidas. Segundona boa também pra começar um diário e rever gastos. Mas cuidado com as palavras, elas ficam bem duras.

Dia 26 com Lua Nova em Touro às 12h16. Por 7 dias temos facilidade pra colocar nosso mundo material em ordem e nos abrirmos pra abundância. O que devemos trabalhar: valor, autoestima, gratidão, prazeres, 5 sentidos, erotismo. E o Mercúrio retrógrado colado em Urano em Áries? A hora de deixar ideias preconceituosas e estreitas pra trás é agora! Aproveite essa chance!

Dia 27: os Nodos (Norte e Sul) mudam de signos. Até então estavam em Virgem (hábitos, corpo, métodos) e Peixes (espiritualidade). Agora passam pra Leão e Aquário: toda atenção é voltada pro que amamos! Guie-se por suas próprias experiências e fique mais autêntico, desengessado. O convívio social é outra pauta da vez.

Dia 28 com Vênus entrando em Áries: tempo de amor à primeira vista. Porém, o fogo da paixão pode acabar queimando o amor, ou durar muito pouco… Signos regidos por Vênus (Touro e Libra) sofrem atrasos nos afetos e nas finanças, além de pintar uma falta de foco. Já os arianos, mais charmosos e atraentes, arrebatam corações!

Com Plutão retrógrado por 4 meses, temos a oportunidade de internalizar e promover mudanças em nossos padrões emocionais. Capricornianos e cancerianos do segundo decanato podem esperar por modificações radicais em setores ligados ao relacionamento afetivo e mesmo no modo como se relaciona consigo mesmo. Com Plutão em Capricórnio, signo que rege os joelhos (simbolismo da humildade), somos lembrados que precisamos ceder, soltar o controle e a rédea curta das situações; render-nos diante da nossa impotência, do desconhecido; desistir de saber tudo, resolver tudo, controlar tudo…

#prapensar: “Vestir-se bem é também vestir-se com ética”

Pra saber como o Sol em Touro afeta os signos, previsões desta semana e dica de acessórios, clica aqui embaixo – e pra mais dicas de Jakeastróloga, clique no Esoteríssima! Namastê!

#meuestilo: Maju Trindade

Maju Trindade é um desses fenômenos da internet: com 4,2 milhões de seguidores no Instagram, a digital influencer começou a crescer no extinto aplicativo Vine (rede social de vídeos rápidos) e não parou mais! Fez fotos pra C&A e participou recentemente da campanha da parceria da Adidas com a Stella McCartney, replicada pela própria estilista em seu Instagram – chic! Quer saber o que ela curte quando o assunto é moda? Batemos um papo com a Maju no intervalo das fotos da campanha da Atitude Eyewear pra saber – clica no play pra conferir e não esquece de se inscrever no nosso canal do Youtube!

Modelos Brasileiros serão destaque em campanha publicitária de shampoo da Argentina

MODELOS BRASILEIROS DA MAJOR MODEL BRASIL SE DESTACAM EM PUBLICIDADE DE SHAMPOO INTERNACIONAL

Modelos Major Model Brasil se destacam em comercial de shampoo da Argentina

modelo Major Model para campanha de shampoo da Argentina

A Algo, gigante da cosmética Argentina voltada para linha de shampoos profissionais contrata modelos femininos e masculinos da Major Model Brasil para sua nova campanha publicitária.

As fotos serão produzidas no Brasil e em breve circularão nos principais veículos de comunicação de toda a America Latina.

Em sua nova estratégia de marketing, o grupo visa o crescente mercado da cosmética mundial, e, para alcançar públicos maiores, retratará os diferentes tipos da beleza brasileira através de sua diversidade étnica.

Segundo sua assessoria de comunicação, o grupo optou pela contratação de modelos brasileiros na expectativa de uma maior identificação com o publico consumidor, e, com isso, projeta-se um aumento de até 150% em suas vendas.

“Trata-se de um mercado competitivo, dinâmico e extremamente diversificado. Temos que atingir a pluralidade dos biotipos muito comuns no Brasil.”

Recente pesquisa revela que tanto as mulheres quanto os homens latino-americanos estão mais vaidosos e se preocupam cada vez mais com a saúde capilar e com o tratamento dos fios.

O Brasil continua seguindo como o terceiro maior mercado consumidor mundial de produtos de beleza, atrás apenas da China e dos Estados Unidos.

Segundo dados divulgados pela Anabel (Associação Nacional do Comércio de Artigos de Higiene Pessoal e Beleza), existem hoje no país cerca de  600 mil salões de beleza, e apesar da crise econômica que o Brasil atravessa, um estudo realizado pelo SPC (Serviço de Proteção ao Crédito), em um cenário econômico desfavorável, o brasileiro opta por cortar atividade de lazer ao invés de gastos com a beleza.  A expectativa, dizem os especialistas, é de que apesar de resultados ruins em 2016, o setor apresente aumento no faturamento ainda no segundo semestre deste ano, prospectando-se taxas cada vez maiores até pelo menos o ano de 2020.

FONTE: MF COMPOSITES

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Veterana, Lea T. manda recado para Valentina Sampaio no SPFW: “Seja forte”

Lea T. no lounge de Marie Claire e Quem no SPFW (Foto: Marcos Rosa)Lea T. no lounge de Marie Claire e Quem no SPFW (Foto: Marcos Rosa)

Nesta quinta-feira (16), Valentina Sampaio desfilou pela primeira vez de biquíni na passarela pela Amir Slama durante o São Paulo Fashion Week após brilhar como um dos grandes destaques da moda internacional nesta última temporada. Embora esteja ainda no início de carreira, já recebeu o apoio de grandes nomes da indústria, como Lea T.


“Seja forte”, disparou a top  no SPFW. “Tenha consciência de que estamos encarando uma causa. Podemos divulgar mais do que uma capa ou desfile. A questão mais importante é mostrar que podemos estar em um ambiente de trabalho” .


Lea foi uma das primeiras modelos transgênero a conquistar um espaço de destaque na moda, tornando-se uma grande referência para outras que sonham em serem respeitadas e reconhecidas no local de trabalho. O peso de sua história, no entanto, ainda a constrange.


“Não gosto de levar essa responsabilidade. Mas, sim, fui uma das primeiras modelos transgênero a abrir minha história, sem ter vergonha de ser quem sou. Temos que ter orgulho”, disse.


Em uma entrevista emocionante dada para a edição de março da revista Marie Claire, Lea revelou como conquistou seu espaço na indústria e abriu o coração sobre as mudanças físico e emocionais que passou ao se submeter a cirurgia de redesignação sexual. Hoje, ela comentou toda a repercussão que provocou.


“Não tinha noção da repercussão. Já vivi isso, mas a gente esquece. Para mim foi como reviver a época em que trabalhava muito e as pessoas me paravam para conversar. Essa capa foi uma volta para mim. As pessoas foram supercarinhosas”, afirmou a tímida filha do ex-jogador Toninho Cerezo. “Tem um peso estar na capa da revista e fico meio sem jeito”.


Desde quando ganhou notoriedade ao ser escolhida por Ricardo Tisci para a Givanchy, Lea reconheceu, por fim, que as mudanças para pessoas transgênero estão chegando, mesmo que devagar. “As meninas agora estão tendo o direito de poder ser o que são. Agora podem expressar o orgulho de serem mulheres trans, ou negras”.


Lea T. na capa da edição de março da Marie Claire (Foto: Gustavo Zylbersztajn)Lea T. na capa da edição de março da revista Marie Claire Brasil (Foto: Gustavo Zylbersztajn)


 


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Quer estudar moda? Temos uma dica mara pra você!

beatriz-pena_aluna-ied-design-de-moda_640-major-modelProjeto final da aluna Beatryz Pena. Ela foi destaque de todos os cursos de graduação do IED São Paulo em 2016. Arrasou, né?! (Foto: Divulgação)
Ano novo, curso novo! Poucas datas inspiram mais o começo de uma nova fase do que a virada de ano, né?! Que tal, então, aproveitar que 2017 está fresquinho e começar uma graduação ou pós? O IED (Istituto Europeo di Design) está com vestibular para novas turmas logo aí, dia 24/01. A escola, que já formou mais de 90 mil estudantes, oferece cursos de graduação em design de produtos, design gráfico e digital e design de moda, que tem duração de 3 anos e ainda há chance de um intercâmbio internacional em outra sede do Grupo IED, na Itália ou Espanha, e possibilidade de dupla certificação – Itália e Brasil. O diploma é válido no Brasil (emitido pelo MEC) e na Europa, viu!?

Mas se seu foco é uma pós-graduação, há cursos em Fashion Marketing, e atualização em Shoes & Bags, Jewelry e Fashion Styling. Legal, né?! Bora começar?

ied_glamour_major_model

Trabalhos finais de alunos de Design de Moda, Felipe Pereira Gomes, Gabriela Pimentel, Giuliana Martins  (Foto: Jorge Luiz Corrêa Escudeiro)

 

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model