Hits do verão! 11 óculos escuros que são febre entre as famosas

Fiorella Mattheis (Foto: Instagram/Reprodução)

Não dá para passar o verão sem desfilar por aí seus óculos de sol. É como se eles fossem a cereja do bolo dos looks! É a dica de beleza da vez

Pensando em quem já está preparando a mala de férias, listamos as tendências que as famosas estão amando e descobrirmos modelos que mais estão bombando esta temporada fashion. Tem o gatinho, o espelhado, o top bar, o clássico aviador… Difícil mesmo é escolher somente um! Ao longo desta página, descubra quais são os óculos de sol favoritos de celebs como Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank, Rihanna, Kylie Jenner

1. Tipo gatinho

Marina Ruy Barbosa (Foto: Instagram/Reprodução)
Titi e Gio Ewbank (Foto: Instagram/Reprodução)

Essa pegada vintage é hit entre as celebs, até a Titi (fofucha!) usa! Sucesso total nos anos 1960, os modelos são divertidos, com inúmeras cores e variados formatos – algumas até apostam nas armações geométricas, mais angulosas mesmo.

2. Colorido e transparente

Kylie Jenner (Foto: Instagram/Reprodução)

Tudo o que a Kylie Jenner põe a mão vira tendência, né? Não poderia ser diferente com os óculos que combinam armação e lentes coloridas com transparência. E as cores são tantas: tem amarelo, vermelho, azul…Dá pra ter uma coleção!

3. Top Bar

Juliana Paes (Foto: Instagram/Reprodução)

Para quem não sabe, são aqueles modelos com a barra superior na armação. Pode ser moderninho ou clássico, como esse da Juliana Paes que tem um ar hippie chic. Podem ser espelhados, com lentes escuras ou até transparentes!

4. Espelhado

Anitta (Foto: Instagram/Reprodução)
Mariana Rios (Foto: Instagram/Reprodução)

De Anitta a Mariana Rios, todo mundo usa! Inspirado nos anos 80, esse queridinho das famosas virou item fashion tem-que-ter. Pode variar entre lentes prateadas e douradas, que são as mais clássicas, mas também existem as coloridas, com uma pegada mas moderninha.

5. Arredondado

Marina Ruy Barbosa (Foto: Instagram/Reprodução)

Grandes ou pequenos, esse clássico não sai de moda nunca. O auge dessas armações foi nas décadas de 60 e 70 (alô, John Lennon!), mas os modelos receberam um upgrade de sofisticação e ganharam o selo hippie chic. É claro que as famosas são adeptas, entre elas, a ginger Marina Ruy Barbosa.

6. Flat

Bella Hadid (Foto: Instagram/Reprodução)
Giovanna Ewbank (Foto: Instagram/Reprodução)

Usar óculos com lentes e armações unificadas é mega cool, meu bem! Essa é a tendência mais quente do verão 2018, tanto é que as musas Giovanna Ewbank e Bella Hadid já aderiram e estão lacrando por aí! Além de serem descoladérrimos, eles deixam a gente com uma pegada futurista.

7. Pedras, meu bem!

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/Reprodução)
Rihanna (Foto: Instagram/Reprodução)

Over? Que nada! Quem veio ao mundo para brilhar não tem o menor problema em usar armações super trabalhadas com pedras e estampas. Se Rihanna usou e arrasou e Bruna Marquezine simplesmente divou com o acessório em seu Insta, nós também podemos!

8. Coração

Thaila Ayala (Foto: Instagram/Reprodução)

Esses modelos fofurinhas com armação em formato de core já tiveram mais em alta, mas eles ainda seguem na lista dos favoritos das famosas, né, Thaila Ayala? 🙂

9. Tipo mergulhador

Sabrina Sato (Foto: Instagram/Reprodução)

A Sabrina Sato é adepta dos óculos com armações super pesadonas e coloridas. O modelo azul da foto, chamado Goggle, tem aquela pegada esquiador. E fica sempre linda e maravilhosona!

10. Aviador

Camila Coelho (Foto: Instagram/Reprodução)

Quem foi rei nunca perde a majestade! O clássico dos clássicos sempre vai ter um lugarzinho no nosso rosto e nos nossos corações.

11. Redondinho e minúsculo

Fiorella Mattheis (Foto: Instagram/Reprodução)

Bem à la anos 1990! Fiorella Mattheis é fã.

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Root beer: conheça a tendência de cabelo que conquistou Rihanna

Rihanna (Foto: Reprodução/Instagram)

A tendência do cabelo com raiz cor de cerveja, conhecido como Root Beer, é um verdadeiro sucesso entre as gringas! Na noite desta quarta-feira, 13, Rihanna publicou duas fotos em seu Instastories e provou que a tal febre capilar é real e oficial.

A cantora surgiu com um look de impacto all black e ostentou as madeixas longuíssimas — a coloração com um fundo quente, mistura nuances de castanho e vermelho, podendo também passear pelo dourado. A tonalidade lembra muito a coloração de um avelã… Lindo, né?

Por ter um fundo mais neutro, o cabelo root beer é perfeito para as morenas que desejam mudar o visual discretamente. Selena Gomes e Kaia Gerber também se renderam à beauty trend.

Confira outras celebridades que aderiram:

Cabelo Root Beer (Foto: Reprodução/Instagram)
Cabelo Root Beer (Foto: Reprodução/Instagram)
Cabelo Root Beer (Foto: Reprodução/Instagram)
Cabelo Root Beer (Foto: Reprodução/Instagram)
Cabelo Root Beer (Foto: Reprodução/Instagram)

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Fim de ano com estilo e pés no chão!

Todo ano é a mesma coisa: quando chegam os festejos em dezembro, parte das mulheres já começa a pensar em alternativas para arrasar intercalando o salto alto com modelos sem salto, mas sem perder a sofisticação. Se você é desse time, com a coleção Alto Verão da Azaleia, seus problemas acabaram. Repleta de chinelos e rasteirinhas fofíssimos, a marca aposta na ideia pra que a mulherada possa esbanjar estilo do começo ao fim da festa. Sendo assim, que tal conferir alguns looks possíveis – e com a cara do fim de ano?

Rasteirinha Azaleia com detalhe em pedraria (Foto: Divulgação)

Se tem algo que combina perfeitamente com essa época, são os modelos em  tons metálicos. Do ouro ao prateado, essa paleta de cores fica exuberante com looks monocromáticos, e muito chiques com roupas brancas ou off white. Nos pés, modelos com detalhes nas mesmas cores completam o ar de riqueza, principalmente quando combinados com acessórios parecidos.

Candy colors no chinelo e rasteirinha da Azaleia (Foto: Divulgação)

Não há nada mais gracioso do que o estilo romântico arrematado pelas candy colors. Nesta temporada, a Azaleia traz a tendência em cores como lima e verde água. Olha como fica cool com looks mais minimalistas, e moderno se misturar um tom com o outro.

O rosa blush chegou também no modelo Azaleia (Foto: Divulgação)

Cor preferida dos Millennials no momento, o rosa blush aparece em toda parte: moda, design, decoração, beleza. Você pode optar por um look completo na tonalidade, ou misturar com outros tons de rosa e apostar no blush apenas em detalhes, como esse modelo Azaleia e acessórios combinando. Como a cor é sinônimo de empoderamento e resistência, no mínimo você vai parecer antenada com o que acontece no mundo ao seu redor. Vai com tudo!

Branco ou azul: ambos compõem o estilo navy (Foto: Divulgação)

Quem vai passar os festejos de fim de ano na praia, num clube esportivo, ou à beira da piscina, sempre fica em dúvida do que usar. Uma dica infalível é apostar no estilo navy, com look azul ou vermelho, acessórios azuis ou brancos, e nos pés (aí vem a melhor parte) modelos com estampa do mesmo estilo no solado. Mais atemporal impossível.

Não pode faltar branco (nem rosa) no Réveillon, né? (Foto: Divulgação)

Para as mais tradicionais, o Réveillon tem que ter o look branco. Nos pés, um modelo básico na cor combina com vestidos longos ou curtos, macacão, conjuntinho, e fica chique se você compor com acessórios também brancos, num look all white. Caso prefira dar um toque de cor, a rasteirinha em rosa escuro fica sexy com acessórios em tons de rosa. Lembrando que a cor é indicada para atrair sorte no amor, beleza e autoestima. Ótima pedida para o ano que se aproxima, né?

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

5 formas de usar maquiagem colorida nos olhos de acordo com as semanas de moda internacionais

As cores prometem dominar a maquiagem do verão 2018! Foi o que as tendências de beleza nas semanas de moda de Nova York e Londres apontaram. E se antes o colorido era mais usado nos lábios, agora passa a ser destaque nos olhos. Cores como azul, verde e laranja coloriram o olhar das Modelos. A seguir, listamos algumas maneiras de usar.

O delineador laranja apareceu no desfile de Delpozo na semana de moda de Nova York (Foto: Imaxtree)

1. DELINEADOR COLORIDO O traço de delineador é um clássico na maquiagem e fica bem para todas! Nesta primavera-verão, deixe o preto de lado e aposte em cores vibrantes como o laranja, que apareceu no desfile de Delpozo na Semana de Moda de Nova York. O resultado é um make supercool!

Tons pastel no desfile de Zang Toi (Foto: Imaxtree)

2. TONS PASTEL Os tons pastel estão em alta não só na moda, mas também na beleza. No desfile de Zang Toi na semana de moda de Nova York o azul e o verde pastel foram usados na pálpebra móvel das modelos, criando um visual superdelicado.

À esquerda: makes do desfile da House of Holland na semana de moda de Londres/ À direita: make do desfile de Tracy Reese em Nova York (Foto: Imaxtree)

3. COLORIDO INTENSO Se você gosta de ousar e se destacar com a maquiagem, use uma sombra colorida intensa em toda na pálbebra e até além. No desfile da House of Holland na semana de moda de Londres e na apresentadação de Tracy Reese em Nova York a cor usada foi o azul.

Da esquerda para direita: maquiagem do desfile da Brock Collection, Cynthia Rowley e Tadashi Shoji (Foto: Imaxtree)

4. ESFUMADO DE CORES Se você quer usar cor, mas acha a sombra intensa muito ousada, uma boa opção é esfumar o produto para que ele fique mais sutil na pálpebra. O vermelho, o laranja e o azul foram a escolha para a apresentação da Brock Collection, Cynthia Rowley e Tadashio Shojui, respectivamente, na NYFW. Nos três desfiles o produto foi aplicado tanto na pálpebra, quanto embaixo dos olhos.

Na maquiagem do desfile da Emporio Armani foi usada sombra verde com brilho embaixo dos olhos (Foto: Imaxtree)

5. COLORIDO + TOM NEUTRO Para quem quer começar o colorido aos poucos a melhor opção é mistura com um tom neutro, como o preto. No desfile da Emporio Armani na semana de moda de Londres foi usada sombra preta esfumada e uma verde com brilho somente embaixo dos olhos.

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Maiô vermelho: ele vai ser o favorito nas areias no verão

Alessandra Ambrósio apostou em modelo ultradecotado (Foto: Reprodução/Instagram)

Para quem já está sonhando com os dias de praia e sol do verão, pode incluir o maiô vermelho na lista de peças tem-que-ter da estação. Pois a peça única – em crochê, recortada ou em outros materiais – que já vinha se estabelecendo como must-have há algumas temporadas chega com força total em vermelho no próximo verão. A tendência vem ancorada no retorno do seriado hit dos anos 90 (e mais recentemente, filme), Baywatch, que eternizou ao maiô púrpura cavado com as cenas de Pamela Anderson correndo em Malibu.

As redes sociais confirmam o hype: de celebridades a bloggers – pense em Kendall e Kylie Jenner, Bella Hadid, Alessandra Ambrósio e Laís Ribeiro – o maiô vermelho apareceu na mala de verão de diversas influencers durante o verão europeu e promete descer” para o nosso hemisfério assim que for declarada a estação de calor.

Izabel Goular, Beyoncé e Taylor Hill já adotaram a tendência (Foto: Reprodução/Instagram)

Quanto ao modelo, ele não precisa ser necessariamente liso e em algumas versões vêm com estampa de frases ou palavras. Para quem quer incarnar Pamela Anderson, faça como Ambrósio e invista num modelo cavado e decotado (ultrassexy). Quer combinar com outras peças? Os óculos de sol coloridos e bonés são outros acessórios-chave das próximas estações e podem casar com o maiô vermelho. A seguir, selecionamos alguns modelos:

1.Maiô Haight na Farfetch, R$265; 2. Maiô Amaro, R$190; Maiô Jo de Mer, R$445; Maiô Glück, R$659 (Foto: Divulgação)

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  moda” target=”_blank” title=”Caderno de Moda Folha de São Paulo”>Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

SPFW: Marca dos irmãos Emicida e Fioti, LAB traz o sonho em tons pasteis para a moda de rua

Um espetáculo no qual as roupas são quase coadjuvantes. Assim foi o desfile da LAB, grife dos irmãos Fioti e Emicida que, há três edições, traz frescor à grade de desfiles da São Paulo Fashion Week, incrementando sua participação a cada temporada. Desta vez, os dois cantores transformaram a passarela num palco onde, acompanhados pelos MCs Drik Barbosa, Rael, Kamau e Coruja BC1, eles rimaram, enquanto os modelos circulavam entre as estreitas fileiras de fãs e fashionistas alvoraçados, sem saber se ficavam atentos ao show ou ao momento em que um novo artista surgiria com o microfone em mãos.

Desfile da LAB no São Paulo Fashion Week (Foto: Thibé)Desfile da LAB no São Paulo Fashion Week (Foto: Thibé)

Uma projeção com pássaros voando contra um céu muito azul foi o prenúncio do que a LAB pensou para o seu verão, cuja coleção, batizada de Avuá, quer levar as pessoas a “tocarem o céu, estar perto dele… voar como um pássaro”, segundo Emicida. Na prática, os looks street style que são a marca registrada da grife agora também em cores claras – antes, havia uma predominância do preto/branco/vermelho -, com destaque para um azul, que passa por diversos tons, do clássico “bebê” ao marinho. Outras tonalidades que aparecem são o cinza e o alaranjado (em referência ao entardecer), além, é claro, do clássico P/B, colorindo bermudas, moletons, vestidos, saias, jaquetas e camisetas feitos de moletom, nylon, sarja e malha.


As estampas, por sua vez, interpretam o conceito por trás da coleção, “escrita, canto e voo”, com pássaros – como no colorido terno azul bebê usado por Fióti durante a performance – e em penas, letreiros e logos, elementos fundamentais também da cultura hip-hop da qual a marca faz parte.

Desfile da LAB no São Paulo Fashion Week (Foto: Thibé)Desfile da LAB no São Paulo Fashion Week (Foto: Thibé)

Como nas outras SPFW, a passarela (e o público) foi marcada pela diversidade, com uma maioria de modelos negros – ao contrário do que ocorre em outros desfiles -, e famosos do universo pop, como a cantora Iza e os MCs Carol, Thaíde e BNegão (os dois últimos, ícones do rap nacional).


Dos acessórios, destaque para a parceria com a Nike, com modelos clássicos como o Air Max 97 Ultra e o Air Force 1, além de carteiras, brincos e colares da grife Dryca Ryzzo Design e pochetes Agora Que Sou Rica.


Ao final, a LAB mais uma vez eles emocionaram a plateia ao fazer uma homenagem ao músico carioca Wilson das Neves, morto no último domingo, que fez uma participação no desfile da grife na edição anterior da SPFW.


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  moda” target=”_blank”>Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Vestido vermelho: as opções arrasadoras do NYFW

Um vestido vermelho é uma peça curinga para quem quer causar impacto na produção. Nessa temporada do Nova York Fashion Week (NYFW), os estilistas encontraram um ponto em comum, criaram diferentes vertentes do modelito para a mulher dos tempos atuais. Modernos, eles aparecem em tons diferentes: do cereja ao carmim. Veja o olhar de cada estilista para a peça:

Calvin Klein (Foto: ImaxTree/ Divulgação)Calvin Klein (Foto: ImaxTree/ Divulgação)

Calvin Klein
O vestido vermelho da coleção apresentada por Raf Simons é um dos mais impactantes. Inspirado pelos filmes de terror, como os de Hitchcock, o caimento lembra o do vestido usado por Grace Kelly no filme “Disque M Para Matar”. E pasmem, ele é todo feito de nylon! Apesar do material simples, foram usadas técnicas de alta-costura na confecção, o que o deixou com volume na saia e com o decote bem ajustado ao corpo.

Vestido vermelho de Victoria Beckham (Foto: ImaxTree/ Divulgação)Vestido vermelho de Victoria Beckham (Foto: ImaxTree/ Divulgação)

Victoria Beckham
Conhecida pela alfaiataria minimalista, a estilista conseguiu criar um vestido vermelho que faz um mix entre o clássico e contemporâneo. O segredo está na construção, que fez um vestido confortável ganhar ares de peça para ocasiões especiais. Esse é inclusive o maior poder de Victoria Beckham: ela tem talento para criar peças sofisticadas sem precisar de muitos adornos.

Vestido vermelho de Prabal Gurung (Foto: ImaxTree/ Divulgação)Vestido vermelho de Prabal Gurung (Foto: ImaxTree/ Divulgação)

Prabal Gurung
Outro vestido vermelho marcante foi o criado pelo estilista de Singapura, Prabal Gurung. Desfilado por ninguém menos que a top Gigi Hadid, ele elaborou um vestido carmim fluido com cortes vazados no abdômen. Prabal Gurung mais uma vez se inspirou em temas feministas para sua coleção, então nada como um vestido de imagem forte para marcar presença na passarela.

Vestido vermelho de Diane von Furstenberg (Foto: ImaxTree/ Divulgação)Vestido vermelho de Diane von Furstenberg (Foto: ImaxTree/ Divulgação)

Diane von Furstenberg
Desde que Jonathan Saunders se tornou o diretor criativo da DVF, em 2016, os vestidos assimétricos passaram a ser constantes nas coleções da marca. Nessa criação, Jonathan criou um modelo vermelho que transita bem entre o casual e o elegante. A transparência do colo e a fluidez da saia prometem deixar qualquer silhueta bem feminina.


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  moda” target=”_blank”>Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Verde: Como usar a cor do ano na maquiagem de 6 jeitos cool

Verde greenery: Como usar a cor do ano na maquiagem (Foto: Andrea Dematte)Verde greenery: Como usar a cor do ano na maquiagem (Foto: Andrea Dematte)

O verde greenery é a cor deste ano. Então, que tal apostar na cor também na hora da maquiagem, hein? Aqui, a maquiadora Juliana Rakoza ensina algumas maneiras de usar o verde em produções com foco nos olhos + batons nudes + pele perfeita. E tem opção para todos os gostos – para quem prefere um toque de cor mais discreto, um pouco mais ousado e até para quem ama a mania do momento e quer de jogar no glitter.


Eleja a sua!


1- Verde para as + discretas!

Verde greenery: Como usar a cor do ano na maquiagem (Foto: Andrea Dematte)Verde greenery: Como usar a cor do ano na maquiagem (Foto: Andrea Dematte)

“Para quem quer só um toque de cor na maquiagem. Vale apostar em pele bem iluminada, blush de contorno bronze, correção de sobrancelha e batom nude terroso. Nos olhos, pigmento molhado verde clarinho. Aplique em toda a pálpebra móvel até o concâvo e esfume. Embaixo, na linha dos cílios, lápis verde escuro. Dentro da linha d’água lápis bege claro pra abrir o olhar”, ensina Ju.


2- Delineado preto + toque de verde

Verde greenery: Como usar a cor do ano na maquiagem (Foto: Andrea Dematte)Verde greenery: Como usar a cor do ano na maquiagem (Foto: Andrea Dematte)

“O delineado gráfico poderoso ganha um toque do verde na linha dos cílios inferiores, com lápis e sombra verde por cima. O restante do visual é básico: pele iluminada e contornada + boca mais neutra. Se quiser, vale ousar e colocar um batom vermelho. Fica ótimo”, aconselha a maquiadora.


3- Delineado preto + delineado verde ousado

Verde greenery: Como usar a cor do ano na maquiagem (Foto: Andrea Dematte)Verde greenery: Como usar a cor do ano na maquiagem (Foto: Andrea Dematte)

“A base é o look anterior, que ganha um ar mais ousado. Complete o visual com um ponto luz no canto interno dos olhos. Use um glitter furta-cor. Complete o delineado com uma linha verde de glitter que vai por cima do delineado preto. Para ficar cool, não precisa completar o traço até o fim dos olhos. Deixando a pontinha apenas com o traço preto”, ensina Ju.


4- Para brilhar: verde esfumado + glitter como iluminador

Verde greenery: Como usar a cor do ano na maquiagem (Foto: Andrea Dematte)Verde greenery: Como usar a cor do ano na maquiagem (Foto: Andrea Dematte)

“Para o visual, abuse do pigmento verde na pálpebra movel e linha dos cílios infefior e do glitter, que vai no cantinho interno dos olhos e também faz as vezes de iluminador. O tom de boca é mais rosadinho para esquentar o look. Pele bem contornada e lápis bege ou branco para abrir o olhar completam o visual, que tem um toque de sereismo por causa dos tons furta-cor”, explica a expert.


5- Se joga no glitter: Olho verde pesado + iluminador caprichado

Verde greenery: Como usar a cor do ano na maquiagem (Foto: Andrea Dematte)Verde greenery: Como usar a cor do ano na maquiagem (Foto: Andrea Dematte)

“Para quem ama glitter, aqui a dica é fazer um degradê que passa pelo verde mais claro até um verde folha, Fiz uma camada de pigmento verde + glitter. Anote o truque: é possível conseguir o efeito usando cola para cílios. Como o produto seca muito rápido, tem que aplicar o glitter imediatamente. Então, faça por partes. A boca é mais neutra e pele de linda. Abuse também do glitter em dois tons como ilumidador”, aponta Ju.


6- Verde glossy e ultrasexy

Verde greenery: Como usar a cor do ano na maquiagem (Foto: Andrea Dematte)Verde greenery: Como usar a cor do ano na maquiagem (Foto: Andrea Dematte)

“Aqui, o tcham é usar a base da maquiagem anterior, mas ousar mesmo na hora da finalização. O degradê ganha um ar sexy graças à aplicação de gloss nas pálpebras. O efeito glossy é cool e é a última tendência no mundo da beauté. Aposte!”, finaliza a maquiadora.


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  moda” target=”_blank”>Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Tons escuros, acabamento molhado e brilho inspiram o make para a noite

Make para noite (Foto: Henrique Falci)Make para noite (Foto: Henrique Falci)

O programa de sábado apareceu, os amigos já estão avisados, a roupa está separada, mas está em dúvida sobre o make? O beauty artist Vicente Lujan produziu um ensaio com ideias ótimas para a balada. 


Do clássico olho preto aos tons mais vibrantes, como o roxo, o expert dá dicas para adotar os looks cheios de brilho, com acabamento glossy e tonalidades intensas. Confira as fotos e inspire-se:

Make para noite (Foto: Henrique Falci)Make para noite (Foto: Henrique Falci)

Glitter na boca
“Quem gosta de makes alegres e espontâneos, pode apostar em looks ousados e com pegada pop. Aqui, usei um lápis preto cremoso na linha d’água, tanto inferior quanto superior, que forma um efeito borradinho, menos perfeito. A brincadeira fica nos lábios, com glitter sobre o gloss.”


Olho preto (foto acima, no destaque)
“Para variar o look tradicional, criei um esfumado só com lápis preto e sombra nos cantos externos. A sobrancelha despenteada e a pele glossy dão um toque de naturalidade.”

Make para noite (Foto: Henrique Falci)Make para noite (Foto: Henrique Falci)

Roxo intenso
“O tom é ótimo para variar o preto ou marrom. E, para criar esse look, pensei em uma mulher sedutora, mas que não tenha uma sensualidade imediata. É mais moderna. A sombra cintilante e a boca com efeito molhado garantem o resultado impactante.”

Make para noite (Foto: Henrique Falci)Make para noite (Foto: Henrique Falci)

Vermelho sexy
“Batom vermelho é um clássico à prova de erros. O tom traduz a força e a sensualidade e quis fazer perfeito, bem contornado. Para equilibrar, fiz um leve esfumado nos olhos.”


CRÉDITOS:
Beleza: Vicente Lujan  (SD MGMT) com produtos  Diorskin Nude Air e Loreal Professionnel.
Modelo Mariana Oliveira (Way).
Tratamento de imagem: Paul Archer.


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Caderno de moda da Folha SPFW UOL Estilo  Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Moda no Estadao Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Quilos a mais e altura de menos? Aprenda a usar os hits das passarelas seja qual for o seu biotipo

Lindo na passarela, impossível no meu corpo! Ah, como eu gostaria de ter mais 10 cm para usar este vestido!  Se eu tivesse 15 kg a menos, sairia agora mesmo com esta saia! Quem nunca assistiu a um desfile, seja ao vivo ou na tevê, e não saiu desejando absurdamente algo. E, é claro, pensando incessantemente em alguma destas frases.


A moda é capaz de muitas coisas e uma delas é de promover efeitos ópticos capazes de valorizar nossos pontos fortes, esconder os não tão privilegiados e ainda assim se encaixar elegantemente na nossa figura, entre peças que aparentemente pareciam impossível.
Aqui você confere uma lista de tudo que pipocou pelas passarelas nacionais e internacionais na última temporada. E aprende a melhor maneira de aderir a elas desde já.

O look monocromático da Max Mara (Foto: imaxtree)O look monocromático da Max Mara (Foto: imaxtree)

Vermelho
Pouca gente sabe, mas produções monocromáticas, seja vermelhas ou em qualquer outra coloração, são ideais para quem quer parecer mais alta. Sem nenhum corte na silhueta, tanto o tronco quanto as pernas parecem mais longilíneas. Se você quiser ainda potencializar o efeito, e seu look envolver saias ou vestidos, opte pela companhia de escarpins ou sandálias decotadas, todas no tom nude. Valem os de camurça, couro ou verniz. Se a intenção for disfarçar quilos a mais, procure nuances do tom mais fechado. Peças na coloração sangue, por exemplo, são mais indicadas do que um tom quase alaranjado.

A saia mídi Madsen, com cintura alta, dá a impressão de pernas mais longas (Foto: imaxtree)A saia mídi Madsen, com cintura alta, dá a impressão de pernas mais longas (Foto: imaxtree)

Saia Mídi
Há pelo menos três temporadas o modelo não abandona as passarelas. E é uma lenda pensar que o comprimento é proibido para quem é baixinha.  A solução é aderir a um exemplar da peça com a cintura  mais alta, o que fará com que as pernas pareçam mais longas. Ter critério na escolha do sapato também é imprescindível. Mais uma vez, os nude são perfeitos. Se quiser usar bota, aposte no combo saia+meia opaca+ botas no mesmo tom. Ou pelo menos que tudo fique mais ou menos na mesma coloração, sem pesos ou cortes extras na silhueta. Se seu problema for quilinhos extras, use o efeito óptico a seu favor. Se a parte mais volumosa do corpo for os quadris, saias mídis mais soltas e de tons escuros são perfeitas. Em cima, aposte em tops mais claros e até com estampas.

O modelo Dolce & Gabbana ganha a companhia de jaqueta jeans, camuflando braços fora de forma (Foto: imaxtree)O modelo Dolce & Gabbana ganha a companhia de jaqueta jeans, camuflando braços fora de forma (Foto: imaxtree)

Vestido lingerie
Você está acima do peso e é apaixonado pelo modelo? Não se preocupe. Uma maneira ótima de fazer com que o vestido lingerie estruturado ou mesmo um slipdress (modelo mais leve, tipo combinação) tenha espaço no seu dia a dia é vestí-lo por baixo deles uma t-shirt de malha extra-fina, que ajudará a camuflar braços roliços. Ou ainda investir em paletós ou jaquetas do tipo boyfriend, mas desde que você não seja muito mignon. Neste caso, um casaqueto do tipo cropped  funcionará como cobertura ideal. Nos pés, as baixinhas podem aderir a mocassins de salto alto e quadrado. Já as gordinhas, sandálias altas de salto fino e parte de cima decotada. As metalizadas são ótimas alternativas.

A saia longa de veludo molhado Alberta Ferreti coloca os quadris em destaque, camuflando a barriguina ou os seios fartos (Foto: imaxtree)A saia longa de veludo molhado Alberta Ferreti coloca os quadris em destaque, camuflando a barriguina ou os seios fartos (Foto: imaxtree)

Veludo molhado
O brilho é campeão em potencializar medidas. A melhor maneira então é deixar a peça confeccionada no material próxima a região do corpo que você mais se orgulha. Seu corpo é do tipo triângulo invertido, com ombros ou seios turbinados? Invista então numa pantalona no teciddo na companhia de um tricô discreto e sequinho.


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online SPFW Folha de S.Paulo Portal G1 UOL Estilo Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Moda no Estadao Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model