Corpo de adolescente é achado em carro do cantor D4vd em Hollywood

Celeste Rivas Hernandez, de 15 anos, desaparecida desde 2024, foi encontrada morta dentro de um Tesla registrado no nome do cantor D4vd, em Los Angeles. A polícia investiga as circunstâncias da morte; artista cancelou turnê mundial e afirmou estar colaborando com as autoridades

O corpo localizado dentro do porta-malas de um carro registrado em nome do cantor norte-americano D4vd foi identificado como sendo de Celeste Rivas Hernandez, adolescente de 15 anos desaparecida desde abril de 2024. A confirmação foi feita pelo Instituto Médico Legal do Condado de Los Angeles nesta quarta-feira (17), nove dias após a descoberta.

Notícias ao Minuto [Legenda]© Facebook  

Segundo a NBC News, a causa da morte ainda não foi determinada, e a polícia não informou se há suspeitos. O corpo foi encontrado no dia 8 de setembro dentro de um saco plástico, no porta-malas de um Tesla 2023 abandonado em um bairro de luxo em Hollywood. O veículo, que estaria parado havia pelo menos cinco dias em um pátio de reboques, não havia sido registrado como roubado pelo artista.

Celeste desapareceu aos 13 anos, na Califórnia, e só foi encontrada por causa do forte odor vindo do carro. De acordo com o legista, o corpo já estava em decomposição há bastante tempo.

A mãe da adolescente disse ao site TMZ que a filha afirmava namorar um homem chamado David — nome verdadeiro de D4vd é David Anthony Burke. A identificação foi reforçada pela descrição de uma tatuagem no dedo indicador com a inscrição “Shhh…”, semelhante à que o cantor também possui.

Em nota, a equipe do artista informou que ele foi notificado e que está “cooperando integralmente com as autoridades”. D4vd, de 20 anos, cancelou a turnê mundial que realizava após a confirmação da identidade da vítima.

Corpo de adolescente é achado em carro do cantor D4vd em Hollywood

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *