Diferente dos remakes tradicionais, Assassin’s Creed IV: Black Flag deve receber não apenas gráficos atualizados, mas também novos conteúdos e mecânicas inspiradas em jogos mais recentes da franquia. O lançamento é esperado para março de 2026, segundo o site francês Jeux Vidéo Magazine
Um dos títulos mais populares da franquia Assassin’s Creed deve mesmo ganhar um remake, mas, diferente das versões anteriores que se limitaram a melhorias gráficas, a Ubisoft pretende ir além e trazer mudanças mais profundas.
De acordo com o site francês Jeux Vidéo Magazine, o remake de Assassin’s Creed IV: Black Flag (lançado originalmente em 2013) contará não apenas com gráficos atualizados e carregamentos eliminados, mas também com novos conteúdos e mecânicas de jogabilidade inspiradas em títulos mais recentes da série, como Assassin’s Creed Origins, Assassin’s Creed Odyssey e Assassin’s Creed Valhalla.
A expectativa é que o jogo seja lançado no início de 2026, com a publicação francesa indicando março como o provável mês de chegada às lojas.
Deixe um comentário