Categoria: ENTRETENIMENTO

  • Diego Hypolito diz que também 'shippa' namoro com Gil do Vigor

    Diego Hypolito diz que também 'shippa' namoro com Gil do Vigor

    Questionado sobre sua vida amorosa, ele diz que está sempre em busca de um amor. “Sou uma pessoa romântica, já morei junto algumas vezes, estou em busca de um amor. Estou conhecendo uma pessoa, vamos ver o que vai acontecer pela frente”, diz.

    ANAHI MARTINHO
    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Diego Hypolito e Gil do Vigor apareceram juntos recentemente e já se tornaram o novo “ship” da internet, ou seja, o casal que todo mundo quer ver junto.

    Em entrevista ao F5 no primeiro dia de The Town, neste sábado (6), o ginasta falou do economista com doçura. “Gil é um amor, uma pessoa querida. A gente foi ao teatro”, disse.

    Questionado sobre sua vida amorosa, ele diz que está sempre em busca de um amor. “Sou uma pessoa romântica, já morei junto algumas vezes, estou em busca de um amor. Estou conhecendo uma pessoa, vamos ver o que vai acontecer pela frente”, diz.

    Sobre o suposto casal com Gil, falou: “pode shippar, eu shippo também.”

    Diego Hypolito diz que também 'shippa' namoro com Gil do Vigor

  • Filipe Ret sai em defesa de Oruam no The Town e pede liberdade

    Filipe Ret sai em defesa de Oruam no The Town e pede liberdade

    O músico fez a clemência antes de cantar “Me Sinto Abençoado”, um dos seus hits. “Pra quem se sente abençoado nessa porra, vem comigo assim… Liberdade para Oruam, porra! MC não é bandido”, gritou na passarela do palco, antes de puxar o coro dos fãs e jogar longe uma garrafa de água que segurava.

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – O rapper carioca Filipe Ret se apresentou no palco principal do The Town deste sábado (6), no Autódromo de Interlagos. Durante o show, fez uma manifestação em defesa de Oruam, preso desde 22 de julho.

    O músico fez a clemência antes de cantar “Me Sinto Abençoado”, um dos seus hits. “Pra quem se sente abençoado nessa porra, vem comigo assim… Liberdade para Oruam, porra! MC não é bandido”, gritou na passarela do palco, antes de puxar o coro dos fãs e jogar longe uma garrafa de água que segurava.

    Oruam foi preso em julho após jogar pedras em policiais, supostamente para facilitar a fuga de um adolescente que estava em sua casa, na zona oeste do Rio. O jovem procurado foi apontado pela polícia como um dos maiores ladrões de carros do Rio de Janeiro.

    O rapper ficou horas foragido, mas resolveu se entregar posteriormente e pediu desculpas nas redes sociais. Por conta desse episódio, ele e outro jovem respondem por tentativa de homicídio contra os policiais –o que a defesa do cantor nega.

    Em 6 de agosto, a Justiça do Rio de Janeiro negou um pedido de habeas corpus feito pela defesa do rapper para que a prisão preventiva dele fosse substituída por medidas alternativas.

    Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, o Oruam, pode ser condenado a até 31 anos de prisão caso seja denunciado e condenado pelos sete crimes pelos quais foi indiciado –a pena pode chegar a 47 anos se ele também for considerado culpado por dupla tentativa de homicídio. Se a aplicação for a máxima, o tempo de reclusão se elevaria para 71 anos.

    A defesa afirma que o artista “não atentou contra a vida de ninguém, e isto será devidamente esclarecido nos autos do processo que trata dos fatos”.

    O rapper ainda foi multado pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) em R$ 40,5 mil por manter animais silvestres em casa.

    Filipe Ret sai em defesa de Oruam no The Town e pede liberdade

  • Kate Middleton loira? "Fez isso para facilitar transição para o grisalho"

    Kate Middleton loira? "Fez isso para facilitar transição para o grisalho"

    A nova cor de cabelo de Kate Middleton continua a dar que falar. Uma especialista revelou que esta mudança pode estar associada a uma transição para os cabelos grisalhos que se torna mais fácil para mulheres que usem uma cor mais clara.

    A nova cor de cabelo de Kate Middleton continua dando o que falar. A princesa de Gales surpreendeu ao marcar presença em um evento no Museu de História Natural, em Londres, na última quinta-feira, 4 de setembro, e suas mechas loiras foram o centro das atenções.

    A esposa do príncipe William sempre usou os cabelos castanhos, fazendo poucas e discretas alterações no corte e na cor ao longo do tempo. Talvez por isso muitas pessoas tenham ficado surpresas com o novo visual.

    A página do Instagram dedicada a analisar os cabelos da realeza, a Royal Hair Chatter, criada pela stylist Christen Francis, comentou sobre o que pode estar por trás dessa grande mudança.

    “Este certamente não é um loiro muito claro como o de Diana, princesa de Gales. Eu diria que é mais um loiro nível 8. Kate já fez mechas sutis no passado e já cobre os fios brancos há vários anos”, explicou a profissional.

    “Eu diria que ela está clareando o cabelo para facilitar a transição para os fios grisalhos com o tempo”, acrescentou Christen Francis.

     
     
     

     
     
    Ver essa foto no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Uma publicação compartilhada por Royal Hair Chatter (@royalhairchatter)

    As críticas ao cabelo de Kate Middleton

    Desde que apareceu pela primeira vez com os cabelos loiros, Kate Middleton foi alvo de várias críticas. Há quem diga que a nova cor não a favorece, quem critique o comprimento dos fios e até quem comente nas redes sociais que a princesa estaria usando peruca ou extensões. O fato de o cabelo parecer muito volumoso e levantado na parte de trás deu força a essas teorias.

    Depois da enxurrada de comentários negativos, algumas vozes se levantaram em defesa da princesa.

    O cabeleireiro Sam McKnight, que trabalhou durante vários anos com a princesa Diana, fez questão de compartilhar sua opinião publicamente.

    “Estou chocado, horrorizado, consternado e enojado com todos os comentários nojentos feitos hoje sobre a princesa de Gales. O cabelo de uma mulher é algo muito pessoal, é sua armadura, defesa, confiança e muito mais”, declarou, mencionando que essas críticas são “malignas e totalmente desprovidas de empatia”.

    A jornalista espanhola Sara Carbonero, que já enfrentou um diagnóstico de câncer, também abordou o assunto em sua página no Instagram, mostrando-se incomodada com a proporção que o tema tomou.

    “Abalada e triste com os comentários sobre o novo visual de Kate Middleton. Em que momento alguém tem tão pouca empatia, bondade e compaixão para, sabendo o processo de saúde que essa mulher enfrentou ou ainda enfrenta, se dedicar a fazer julgamentos prejudiciais e fúteis, ao ponto de abrir até um debate sobre se usa peruca ou não, se a cor ficou ruim, se parece ter 20 anos a mais, se está magra, abatida ou com má aparência”, escreveu Carbonero.

    “Por favor, não dá para ter menos humanidade”, concluiu a comunicadora.

    Kate Middleton loira? "Fez isso para facilitar transição para o grisalho"

  • Roberta Miranda critica mãe de Marília Mendonça

    Roberta Miranda critica mãe de Marília Mendonça

    Em entrevista ao Sem Censura, da TV Brasil, exibida nesta sexta-feira (5), Roberta disse que foi convidada para participar da cinebiografia de Marília, que está em produção pela Amazon Prime Video. Roberta recusou o convite.

    ARACAJU , SE (CBS NEWS) – Uma das cantoras mais populares do Brasil, Roberta Miranda criticou o comportamento de Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça (1995-2021), com quem teve uma relação bastante próxima ainda em vida.

    Em entrevista ao Sem Censura, da TV Brasil, exibida nesta sexta-feira (5), Roberta disse que foi convidada para participar da cinebiografia de Marília, que está em produção pela Amazon Prime Video. Roberta recusou o convite.
    “Acabo de ser convidada para participar da cinebiografia da Marília Mendonça. [Me disseram:] ‘Vamos para Goiânia? Três dias, vamos gravar, ficar lá, não sei o que…’. Eu disse: ‘Não vou’. Sabe por quê? Porque esse povo só pensa em dinheiro”, declarou.

    “A Dona Ruth só pensa em dinheiro, entendeu? E eu não quero participar nesse momento. Todo mundo sabe que eu amo Marília Mendonça, o quanto eu respeito… mas quando foi para participar da mensagem da Marília Mendonça ela não me colocou”, afirmou.
    Roberta concluiu, dizendo que tem respeito por Marília e que ajudou em logística do seu enterro. A rainha sertaneja, no entanto, diz não querer compactuar com a exploração de sua imagem.

    “Ela me ignorou quando eu mandei as flores para ela. Olha o que ela fez com a vida, em relação ao entorno dela…não vou. Porque ela só pensa em dinheiro, não precisa de mim. O mundo sabe que eu amo Marília Mendonça”, concluiu.

    Roberta Miranda critica mãe de Marília Mendonça

  • Ana Castela canta hino na NFL e é surpreendida por Niall Horan em São Paulo

    Ana Castela canta hino na NFL e é surpreendida por Niall Horan em São Paulo

    O ex-integrante da banda One Direction se mostrou animado com a recepção à sertaneja e afirmou estar impressionado com o entusiasmo do público brasileiro pelo futebol americano.

    ANA CORA LIMA
    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – Responsável por cantar o hino nacional no jogo da NFL (National Football League) entre Kansas City Chiefs e Los Angeles Chargers nesta sexta-feira (5), na Neo Química Arena, em São Paulo, Ana Castela foi surpreendida durante sua apresentação: Niall Horan subiu ao palco e fez uma participação especial.

    O ex-integrante da banda One Direction se mostrou animado com a recepção à sertaneja e afirmou estar impressionado com o entusiasmo do público brasileiro pelo futebol americano.

    Mais cedo, aos 21 anos, Ana havia comentado a expectativa de encontrar Taylor Swift, 35, no estádio. “Ficaria muito feliz, sim, de vê-la, mas, obviamente, não vou incomodar. Tem que deixar ela assistir ao jogo, aproveitar o evento. Mas é muito legal saber que ela está no mesmo lugar que eu. Se eu encontrar, vai ser demais, incrível”, disse a cantora durante a passagem de som.

    O F5 apurou que a popstar ficará em um camarote privado de uma instituição financeira, com um esquema especial de segurança reforçado. Cerca de 25 homens foram escalados para impedir qualquer tentativa de fotos ou aproximação da cantora. Taylor, que desembarcou em seu jatinho particular, deve retornar aos Estados Unidos logo após a partida.

    Ana Castela canta hino na NFL e é surpreendida por Niall Horan em São Paulo

  • Cantora Taylor Swift não aparece em jogo da NFL em São Paulo

    Cantora Taylor Swift não aparece em jogo da NFL em São Paulo

    Festa dos “Swifties”: as redes sociais, instantaneamente, foram tomadas pela euforia dos Swifties. Todo registro em vídeo de um helicóptero descendo na Neo Química Arena era móvito de especulação da chegada da cantora norte-americana.

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – Taylor Swift, 35, não veio ao Brasil acompanhar o noivo Travis Kelce no jogo de abertura da temporada 2025 da NFL. Apesar da grande especulação da presença em um camarote da Neo Química Arena, a cantora não viajou ao Brasil, entre outros motivos, por questões de segurança, segundo o site americano TMZ.

    Início dos boatos: os rumores de que Taylor Swift estaria em solo brasileiro para acompanhar o noivo surgiram com os jornalistas José Renato Ambrósio, da SporTV, e Mariana Spinelli, da GE TV, ambos produtos do Grupo Globo.

    Festa dos “Swifties”: as redes sociais, instantaneamente, foram tomadas pela euforia dos Swifties. Todo registro em vídeo de um helicóptero descendo na Neo Química Arena era móvito de especulação da chegada da cantora norte-americana.

    Ausência no VMA: a Revista People alimentou os boatos da vinda da artista ao jogo entre Kansas City Chiefs e Los Angeles Charges com publicação sobre a ausência dela no VMA 2025. O evento ocorrerá no próximo dia 7 de setembro, em Nova York, nos Estados Unidos.

    Local aonde ela iria ficar: a GE TV chegou a exibir a imagem de dois camarotes antes do início do jogo, em Itaquera, indicando que seriam os possíveis lugares destinados para Taylor Swift.

    O começo do duelo entre kansas City Chiefs e Los Angeles Charges causou a fúria dos fãs da cantora. Afinal, se ela havia vindo ver o jogo, cadê as imagens da cantora na Neo Química Arena.

    Veículo como Folha de S. Paulo e O Globo deram a confirmação de que Taylor Swift estaria no Brasil e a caminho da partida. O TMZ, conhecido site gringo, trazia informações de que a equipe de segurança da artista havia a orientado a não viajar para assistir ao jogo.

    “Foi apenas uma viagem de dois dias, sem tempo para as famílias se reunirem. Além disso, é seguro dizer que a segurança de Taylor teve um papel na tomada de decisão”, diz a publicação norte-americana.

    Mariana Spinelli, que divulgou a informação de que a cantora estava no Brasil, publicou mensagem pedindo desculpas pela notícia equivocada.

    Os boatos da presença de Taylor Swift no Brasil causaram grande frustração nos fãs.

    Cantora Taylor Swift não aparece em jogo da NFL em São Paulo

  • Audiência com PT é marcada e Jojo Todynho ironiza

    Audiência com PT é marcada e Jojo Todynho ironiza

    Jojo disse ter recebido uma proposta de R$ 1,5 milhão para apoiar Lula nas eleições de 2022 e agora terá que provar na Justiça o suposto convite do partido

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – Jojo Todynho comentou com a ironia a marcação da data para audiência com o Partido dos Trabalhos (PT), que deve acontecer em 18 de setembro.

    A influenciadora disse estar recebendo muitas mensagens de “canhotos”, se referindo a pessoas de esquerda. “Tô passando aqui para agradecer a ilustre presença dos canhotos aqui no meu Instagram, dizendo que dia 18 é o dia Calma. Que foi que vocês tão nervosos?”, questionou nos Stories do Instagram.

    Calma, tava estudando, não tô acompanhando as notícias. Aí depois eu fui ver, vai ter minha audiência. Tem que preparar o look, porque eu tenho que estar linda, com certeza. Tenho que estar maravilhosa. Jojo Todynho

    Jojo disse que a novidade deu sede, e apareceu com um copo de cerveja. “Do jeito que vocês estão, parece até uma guerra mundial. Que isso, calma. Dá para secar em 15 dias? Preciso estar cada vez mais maravilhosa”, continuou ironizando.

    PROCESSO

    Jojo disse ter recebido uma proposta de R$ 1,5 milhão para apoiar Lula nas eleições de 2022. “Ligaram, marcaram um almoço, falaram que era um trabalho e quando eu cheguei lá, era isso e eu falei, desculpa, gente, não vai rolar”, disse em entrevista ao podcast Brasil Paralelo em 2023.

    O partido nega, e acusa a cantora de difamação. A primeira audiência de conciliação foi marcada para 31 de julho, mas precisou ser adiada. Essa semana, a audiência foi remarcada para 18 de setembro.

    Audiência com PT é marcada e Jojo Todynho ironiza

  • Paolla Oliveira diz que diagnóstico de demência do pai foi motivo para saída da Grande Rio

    Paolla Oliveira diz que diagnóstico de demência do pai foi motivo para saída da Grande Rio

    A atriz contou que o pai tem demência frontotemporal, que é um conjunto de demências que tem como principal característica o comprometimento das regiões frontal e temporal do cérebro

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A atriz Paolla Oliveira, a Heleninha do remake de “Vale Tudo” (Globo), disse em entrevista ao videocast Conversa Vai, Conversa Vem, que o real motivo de sua saída do cargo de rainha de bateria da Grande Rio foi a doença do pai.

    Segundo a artista, o pai tem demência frontotemporal. A doença é, na verdade, um conjunto de demências que tem como principal característica o comprometimento das regiões frontal e temporal do cérebro, a primeira relacionada à função motora e à regulação do comportamento, entre outras, e a segunda ligada à memória e à linguagem. Costuma se manifestar de duas formas principais, com alterações comportamentais e na linguagem. Também pode afetar o sistema motor.

    “Meu pai está bem, mas todo dia é um dia. Às vezes, temos demandas que são psicológicas e atrapalham nossa vida, mas precisamos saber que existem. O Carnaval também dependia do meu comprometimento e emocionalmente, pois não me comprometo em nada que não possa fazer melhor do que imaginei”, contou.

    Segundo Paolla, apesar de tudo isso, sua saída foi um momento bonito. “Diante de tudo, falei que não iria dar conta. E olhando agora vejo que é bonito sair de um lugar de tanta importância, lindamente quando estava no auge. Foi simbólica”, comentou.

    A atriz, que já foi rainha de bateria da Grande Rio entre 2009 e 2010, e depois de 2020 a 2025, será substituída em 2026 pela influenciadora Virginia Fonseca.

    Paolla Oliveira diz que diagnóstico de demência do pai foi motivo para saída da Grande Rio

  • Morre Pedro Farah, humorista dos Trapalhões e Zorra Total

    Morre Pedro Farah, humorista dos Trapalhões e Zorra Total

    Farnetto ficou conhecido pelo papel de copeiro na novela “Planeta dos Homens” (1976-1982). Em entrevista à Globo, sua filha, Ivete Farah, disse que ele teve uma de pressão em casa e sofreu um infarto no hospital.

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Morreu na última quinta-feira (4), aos 95 anos, o ator Pedro Farah, conhecido como Farnetto. Ele fez participações em Os Trapalhões, Zorra Total e trabalhou em mais de 30 novelas na Globo.

    Farnetto ficou conhecido pelo papel de copeiro na novela “Planeta dos Homens” (1976-1982). Em entrevista à Globo, sua filha, Ivete Farah, disse que ele teve uma de pressão em casa e sofreu um infarto no hospital.

    Farah tinha mais de 70 anos de carreira e ainda estava em atividade. No ano passado, ela gravou o filme “Farofeiros 2”, ainda sem data de estreia.

    O corpo do ator será velado no Cemitério do Caju, no Rio, no próximo sábado (6) e depois seguirá para cremação. Ele deixa dois filhos e uma neta.

    Morre Pedro Farah, humorista dos Trapalhões e Zorra Total

  • Orlando Bloom fala sobre separação de Katy Perry pela primeira vez

    Orlando Bloom fala sobre separação de Katy Perry pela primeira vez

    Orlando Bloom deu uma entrevista ao programa ‘Today’ esta sexta-feira, 5 de setembro, onde falou da separação da noiva Katy Perry depois de nove anos juntos e de terem tido uma filha em comum, Daisy.

    Orlando Bloom falou pela primeira vez sobre a separação de Katy Perry. O ator, de 48 anos, conversou com o jornalista Craig Melvin, esta sexta-feira, 5 de setembro, no âmbito da promoção do seu novo filme, ‘The Cut’. 

    “Houve algumas mudanças pessoais na tua vida desde a última vez que estiveste aqui. Como estás?”, questionou Melvin.

    “Estou ótimo. Estou muito grato. Temos a filha mais linda […] Sinto-me grato por tudo isso […] E estamos ótimos. Vamos ser ótimos. Nada além de amor”, concluiu o ator, não se alongando muito mais. 

    Veja esse momento da entrevista aqui a partir dos 04:20. 

    Katy Perry e Orlando Bloom: A separação depois de nove anos juntos

    No dia 3 de julho, os representantes dos artistas confirmaram oficialmente o fim do relacionamento. A revista People já havia noticiado a separação em 26 de junho.

    “Eles passaram por muita coisa juntos e, embora tenham decidido seguir caminhos diferentes, ainda existe respeito mútuo entre eles. Mantêm bastante contato pelo bem da filha”, revelou uma fonte à publicação.

    Katy Perry e Orlando Bloom começaram a namorar em 2016, depois de se conhecerem em uma festa pós-Globo de Ouro. Viveram alguns altos e baixos, incluindo uma separação em 2017, mas em 2019 ficaram noivos.

    “Conheci meu namorado por causa de um drive-through. Estávamos no Globo de Ouro, mas não estávamos juntos. Pedi para o meu segurança buscar dez hambúrgueres e, de repente, vejo a mão do Orlando pegando um. Eu fiquei surpresa e disse: ‘Ei, esse é o meu hambúrguer’”, contou a cantora em uma entrevista.

    O pedido de casamento aconteceu no Dia dos Namorados (Valentine’s Day), como Katy revelou no programa de Jimmy Fallon.

    “Foi muito fofo. Era Dia dos Namorados… fomos jantar e pensei que iríamos a uma exposição depois, mas acabamos entrando em um helicóptero. O pedido foi lá e, quando pousamos, toda a minha família estava esperando. Ele fez tudo direitinho”, disse a artista.

    No ano seguinte, em 2020, nasceu Daisy Dove Bloom, primeira filha de Katy e segunda de Orlando, que já é pai de Flynn, de 13 anos, fruto de sua relação com a modelo Miranda Kerr.

    Após a separação, Orlando chegou a se pronunciar publicamente sobre a tristeza que estava sentindo. Em seu Instagram, o ator de Piratas do Caribe compartilhou alguns stories com mensagens de reflexão:

    “Cada dia é um novo começo. O que fazemos hoje é o que mais importa”, escreveu ele.

    E acrescentou: “[…] O importante é dar o primeiro passo. Superar um pequeno medo dá coragem para enfrentar o próximo”.

    Orlando Bloom fala sobre separação de Katy Perry pela primeira vez