Victoria Goodwin teria contratado um assassino de aluguel para matar o apresentador Aaron Goodwin, que comanda o programa “Ghost Adventures”
SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – Aaron Goodwin, 49, recebeu uma notícia chocante durante uma gravação de seu programa, “Ghost Adventures”.
Sua esposa foi presa por planejar a morte dele. Victoria Goodwin, 32, contratou um assassino de aluguel para matar o apresentador. Ela foi presa em março deste ano, mas o episódio em que Aaron descobre a notícia foi ao ar nesta semana.
No programa, Aaron procura fantasmas em locais supostamente mal-assombrados. Quando descobriu a prisão da esposa, ele estava num manicômio desativado na Califórnia. Ele disse que precisava sair do local para atender uma ligação, e seu colega diz: “Eu não vou ficar aqui sozinho”.
Aaron não quis assistir ao episódio que foi ao ar nesta semana. “Não quero viver essa noite de novo”, escreveu no X.
Segundo o TMZ, Victoria contratou o assassino de aluguel através de um contato que tinha numa prisão da Flórida. Ela estava em contato com o prisioneiro desde outubro de 2024, e falava abertamente sobre o desejo de matar o marido: “Eu sou uma pessoa ruim? Eu escolhi acabar com a existência dele ao invés do divórcio”, escreveu em uma das mensagens. O plano foi descoberto quando o celular dele foi confiscado na prisão.
Ela teria oferecido US$ 11.515 pelo assassinato, e já tinha pago US$ 2.500. Questionada pela polícia, ela alegou que acreditava estar comprando um celular. Sobre as mensagens em que expressava o desejo de matar o marido, ela disse que estava apenas “imaginando ou fantasiando a vida sem o marido”. Victoria vai passar entre 36 e 90 meses na prisão.

Deixe um comentário