Sou uma mulher selvagem, sem vocação para o matrimônio, diz Leticia Spiller

Atriz de 52 anos afirma que não nasceu para ser dona de casa e que rotina a sufoca; artista vive atualmente relacionamento a distância com português

SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Num relacionamento a distância com um português, a atriz Leticia Spiller, 52, afirma que a rotina de um casamento a sufoca e que ela não se vê mais num matrimônio. Foi isso o que disse no podcast MenoTalks.

“Não quero mais casar, quero namorar. Eu sou uma mulher muito selvagem, no bom sentido da palavra. Eu não sou uma boa dona de casa, não nasci para isso. Tenho vocação para ser mãe, mas não tenho vocação para o matrimônio. A rotina me sufoca”, disse.

Segundo ela, essa percepção mudou com a chegada dos 50 anos. Agora, diz estar bem com ela mesma. “Eu quero curtir. Já me dediquei muito, minha filha está com 14 anos. Nunca me imaginei tendo uma relação a distância. Sempre fui muito intensa, apaixonada, sofria. De repente, eu fiz 50 e tudo mudou”, completou.

Leticia foi casada com o ator Marcello Novaes, com o diretor Lucas Loureiro e com o musicista uruguaio Pablo Vares.

A atriz, que costuma publicar fotos sensuais na natureza, contou que também cuida da saúde e da alimentação para envelhecer de forma saudável.

Sou uma mulher selvagem, sem vocação para o matrimônio, diz Leticia Spiller

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *