Caso Jeffrey Epstein: Álbum prova que famosos eram amigos do homem mais odiado dos EUA e Reino Unido

Um livro com mensagens de mais de 100 celebridades reacende o debate sobre as conexões de Jeffrey Epstein com figuras poderosas. O material, cheio de bilhetes e esquetes polêmicos, revela a proximidade do financista com políticos e empresários influentes

Jeffrey Epstein era um rico gestor de recursos conhecido por suas conexões com figuras poderosas da política, dos negócios e até mesmo com a família real britânica. No entanto, ele se tornou famoso por comandar uma rede de tráfico de pessoas que explorava meninas menores de idade.

Epstein tirou a própria vida em agosto de 2019, enquanto aguardava julgamento sob custódia federal. No entanto, os amigos famosos que ele deixou para trás têm lutado contra a ligação que tinham com ele desde então, e as repercussões têm sido enormes.

Agora, um livro em formato de álbum de recortes que lhe foi presenteado em seu aniversário de 50 anos foi lançado. Ele está repleto de mensagens carinhosas, bilhetes grosseiros e esquetes escandalosos de mais de 100 pessoas famosas, incluindo o presidente dos EUA, Donald Trump.

Então, clique para descobrir quem decidiu enviar seus votos de feliz aniversário para Epstein e o que exatamente disseram.

Caso Jeffrey Epstein: Álbum prova que famosos eram amigos do homem mais odiado dos EUA e Reino Unido

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *