Gracyanne Barbosa revela que marca de ovos de luxo era ação publicitária do Canva

Influenciadora movimentou as redes sociais com anúncio do lançamento fictício; publicações fizeram parte de campanha entre a musa fitness e a plataforma de design

SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Após movimentar as redes sociais ao anunciar, na segunda (24), o lançamento da Gracyovos, marca de ovos de luxo, Gracyanne Barbosa confirmou que tudo não passava de uma ação publicitária. A campanha foi criada junto ao Canva Brasil, um plataforma online de design.

Em vídeo publicado nesta terça (25), a influenciadora apareceu para falar mais sobre o novo produto, agradeceu ao Canva e brincou dizendo que os estoques do produto “já estão esgotados”. A proposta da ação era mostrar que toda a estética da marca fictícia -logotipo, embalagens, aventáis- foi desenvolvida dentro do aplicativo.

Na divulgação inicial, a estratégia convenceu parte do público. A influenciadora afirmou que a ideia era “um sonho antigo”, mostrou e enviou kits que traziam um cartão descrevendo o ovo como “uma joia da natureza”. Alguns Influenciadores também receberam as caixas e confirmaram que, apesar da apresentação luxuosa, o conteúdo era um ovo comum.

Recentemente, o Canva tem apostado em campanhas com toque de humor com celebridades. No início do mês, a plataforma viralizou com vídeos estrelados por Xuxa em uma versão “Só para adultinhos”, que ultrapassaram 50 milhões de visualizações.

Gracyanne Barbosa revela que marca de ovos de luxo era ação publicitária do Canva

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *