Sydney Sweeney enfrenta filmes com baixa bilheteria após polêmica de comercial de jeans

Atriz acumula três estreias fracas desde julho, quando foi acusada de usar trocadilho com cunho racial; produções recentes, incluindo ‘Christy’ e ‘Éden’, não passaram de US$ 1,5 milhão nos primeiros dias em cartaz

SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A carreira de Sydney Sweeney vive um momento turbulento nas bilheterias. Desde julho, quando um comercial de jeans protagonizado por ela gerou diversas reações negativas nas redes -por um trocadilho interpretado como insensível-, seus novos filmes vêm enfrentando dificuldades para atrair público aos cinemas.

O caso ganhou repercussão imediata e parece ter marcado a imagem da atriz nos meses seguintes. De lá para cá, três produções estreladas por Sweeney não conseguiram ultrapassar a marca de US$ 1,5 milhão nos fins de semana de estreia , de acordo com o Hollywood Reporter.

O lançamento mais recente, “Christy”, abriu com pouco mais de US$ 1 milhão. Antes dele, “Éden”, dirigido pelo vencedor do Oscar Ron Howard (“Uma Mente Brilhante”), sofreu destino parecido no final de agosto, estreando nos EUA com cerca de US$ 1 milhão.

Mesmo com nomes de peso como Jude Law e Ana de Armas no elenco e orçamento estimado em US$ 35 milhões, “Éden” encerrou sua passagem pelos cinemas com menos de US$ 3 milhões no total -um desempenho considerado extremamente baixo para uma produção desse porte.

Sydney Sweeney enfrenta filmes com baixa bilheteria após polêmica de comercial de jeans

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *