Após inúmeras críticas, Giovanna Chaves explicou que passou por uma série de exames antes de iniciar a aplicação do medicamento, cujo nome preferiu não revelar
RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – A atriz Giovanna Chaves, 24, se pronunciou após ser alvo de críticas por usar medicação no tratamento para emagrecer. Intérprete de Priscila em “Cúmplices de um Resgate” (2015), do SBT, ela afirmou ter recorrido a acompanhamento profissional para reduzir medidas e reforçou estar focada em um “emagrecimento saudável”.
Giovanna, que já foi comparada com Larissa Manoela por Silvio Santos e ficou constrangida, explicou que passou por uma série de exames antes de iniciar a aplicação do medicamento, cujo nome preferiu não revelar. “Busquei um tratamento que tivesse um protocolo e que não fosse usado de forma irresponsável. Tem muita gente vendendo a ‘caneta emagrecedora’ por aí sem fazer bioimpedância, sem exames”, afirmou nos stories do Instagram.
Atualmente com 53 kg e já tendo realizado alguns procedimentos estéticos – entre eles uma lipo LAD e um preenchimento labial -, Giovanna disse que pretende chegar aos 49 kg. Ela destacou que o medicamento foi prescrito para ajudá-la a controlar a compulsão alimentar, relacionada à sua ansiedade.
Em resposta a uma profissional de saúde que classificou o uso do remédio como uma “corrida sem linha de chegada” pela magreza, a atriz rebateu: “Uso para controlar a compulsão alimentar, porque tenho ansiedade e desconto na comida. Cuide dos seus pacientes como achar melhor e deixe que das minhas escolhas cuido eu!”
Após a repercussão do caso, Giovanna listou os profissionais que tem acompanhado o tratamento. Ela tem auxílio de uma nutricionista, um nutrólogo, de um especialista em medicina capilar, para reduzir os danos do uso da medicação nos fios, e também uma equipe clínico geral. “Tudo que indico aqui é algo que faço com muito cuidado, meus procedimentos. Prezo muito por você se cuidar da maneira certa”, pontuou.

Deixe um comentário