Fabíola Corrêa, do Alô Você, foi alvo de bandido nesta quinta-feira (27); “Dizia o tempo todo que iria atirar na minha cara”, afirmou a profissional contratada pelo SBT
SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – A repórter Fábiola Correia, do SBT, foi assaltada quando se preparava para entrar ao vivo no Alô Você, apresentado por Luis Bacci.
Ela, o cinegrafista e o motorista da equipe estavam próximos ao carro da emissora, aguardando o início da transmissão, quando foram surpreendidos por um assaltante armado. Toda a ação foi registrada pela câmera, que estava ligada para o momento ao vivo.
O criminoso se aproximou exigindo os celulares dos profissionais. Nervosa e sob forte ameaça, Fábiola não conseguia lembrar a senha do aparelho. Em um trecho do vídeo, ela aparece dizendo: “Meu Deus, como é que vou saber a senha?”.
URGENTE! Fabíola Corrêa, repórter do SBT é assaltada durante reportagem AO VIVO. #AloVocê pic.twitter.com/Jbqq0jas11
— Brenno (@brenno__moura) November 27, 2025
Mesmo abalada, Fábiola entrou ao vivo e comentou o susto. “Tô ainda nervosa. Bate um desespero”, desabafou durante sua participação no programa.
Segundo a repórter, a ameaça era constante. “Dizia o tempo todo que iria atirar na minha cara”, afirmou.
A jornalista relatou que o assaltante agiu com extrema violência. “Mandou que eu entregasse o meu aparelho celular. Entreguei e ele apontou a arma cada vez mais perto de mim, pedindo a senha, pedindo cartão bancário, com bastante truculência, agressividade. Falava o tempo todo que ia atirar, mesmo eu respondendo às ordens dele, obedecendo a tudo que estava me mandando fazer”, contou.

Deixe um comentário