Web critica direção da prova do líder

Internautas criticaram validação de grupo após Maxiane sair do trajeto estipulado; decisão deu o reinado para a sister, que se tornou a primeira mulher na liderança

SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Nas redes sociais, internautas criticaram a validação do grupo formado por Maxiane Rodrigues, Marcelo Alves, Marciele Albuquerque e Breno Corã para a segunda fase da prova do líder do BBB 26 (Globo) após sister sair do local estipulado do trajeto.

Os jogadores precisaram concluir um desafio de revezamento, percorrendo um circuito com portas. Cada pessoa da equipe foi posicionada em um ponto do trajeto, de acordo com os números nos seus coletes.

O percurso foi determinado com um cercado e, durante a prova, Maxiane saiu da área da prova. Mesmo assim, a direção do programa decidiu validar a rodada. O grupo da sister foi classificado para a fase final e ela ganhou a liderança.

Além do erro da pernambucana, web também apontou que, durante a segunda fase da dinâmica, Breno falou que eliminaria Maxiane, mas mudou de opinião e optou por eliminar Marciele. Para o público, a produção deveria ter sido mais ríspida e seguido a primeira coisa falada pelo brother.

Web critica direção da prova do líder

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *