A apresentadora se atrasou ao tentar pegar a ponte aérea e acabou não conseguindo chegar a tempo para o Desfile das Campeãs em São Paulo, onde participaria pela Gaviões da Fiel.
Sabrina Sato, que foi destaque no Carnaval 2026 tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo, enfrentou mais um contratempo na madrugada deste domingo (22). A apresentadora se atrasou ao tentar pegar a ponte aérea e acabou não conseguindo chegar a tempo para o Desfile das Campeãs em São Paulo, onde participaria pela Gaviões da Fiel.
O episódio relembra uma situação semelhante vivida por Sabrina em 2017. Na ocasião, ela se atrasou após ficar cerca de 30 minutos presa no trânsito a caminho do Sambódromo do Anhembi. Para conseguir desfilar, precisou entrar por uma lateral da avenida quando a apresentação já havia começado. Sem tempo hábil, não conseguiu vestir o costeiro da fantasia, que tinha seis mil penas. Segundo o g1, a equipe da escola informou que ela saiu tarde do hotel e, ao ir de carro até o Anhembi, perdeu o horário.
— Paula Sampaio Moreti (@GiuliMedrado) February 22, 2026
Em 2026, o figurino estava completo e o desfile oficial ocorreu normalmente. A Gaviões e a Vila Isabel — onde Sabrina é rainha desde 2011 — garantiram vaga no Desfile das Campeãs em seus estados. Ainda assim, o imprevisto voltou a acontecer.
Dividindo-se entre as duas cidades, Sabrina desfilou na Marquês de Sapucaí e depois tentou seguir rapidamente para São Paulo. Saiu às pressas, embarcou em um jatinho particular e até trocou de roupa durante o voo, mas não conseguiu chegar a tempo. Ao desembarcar no Anhembi, emocionada, chorou. “Não acredito que eu não cheguei”, desabafou nos Stories.

Deixe um comentário