Categoria: ENTRETENIMENTO

  • Ana Paula movimenta o BBB com relato sobre Marília Mendonça

    Ana Paula movimenta o BBB com relato sobre Marília Mendonça

    Ana Paula relembra encontro com a cantora durante conversa no reality. Segundo ela, as duas se conheceram em um elevador de hotel e foram juntas a um bar, sem segurança ou equipe

    Ana Paula Renault contou, durante a madrugada desta sexta-feira, no Big Brother Brasil 26, que já saiu para beber com a cantora Marília Mendonça. O relato surgiu enquanto os participantes cantavam músicas da sertaneja durante a noite.

    Em conversa com Jordana e Marciele, Ana Paula disse que conheceu Marília em um elevador de hotel e a convidou para ir a um bar. “Já saí para boteco com ela, tá?”, afirmou. Surpresa, Jordana reagiu: “Sério? Nossa, que honra”.

    A advogada também lembrou que assistiu a um show da cantora em Brasília e comentou que aquela foi a última vez que a viu antes do acidente aéreo que matou Marília, em novembro de 2021.

    Na sequência, Ana Paula detalhou o encontro. “Eu morava em um hotel em São Paulo, e ela ficava hospedada lá. Um dia, a gente se encontrou no elevador. Eu falei: ‘estou indo em um boteco tomar uma cerveja’. Mas falei também: ‘estou indo tomar uma cerveja de garrafa e comer uma fritura’. E ela foi comigo”, contou.

    Segundo Ana, a cantora estava sozinha, sem equipe ou segurança. “Não tinha ninguém. Sentamos em uma mesinha mais atrás, ninguém viu a gente”, concluiu.

    Ana Paula movimenta o BBB com relato sobre Marília Mendonça

  • Juiz derruba maioria das acusações de Blake Lively contra Justin Baldoni

    Juiz derruba maioria das acusações de Blake Lively contra Justin Baldoni

    Decisão rejeita alegações de assédio, difamação e conspiração, mas mantém parte do processo por quebra de contrato e retaliação. Caso segue para julgamento em maio após disputa judicial envolvendo colegas de elenco e equipe do filme

    O processo por assédio sexual movido pela atriz Blake Lively contra o ator Justin Baldoni, com quem contracenou no filme É Assim que Acaba, foi parcialmente encerrado antes de chegar integralmente a julgamento.

    A decisão foi tomada nesta quinta-feira, 2 de abril, pelo juiz federal Lewis J. Liman, do Distrito Sul de Nova York. O magistrado rejeitou a maioria das acusações apresentadas pela atriz, 10 de um total de 13, incluindo alegações de assédio, difamação e conspiração.

    No entanto, parte do processo segue em andamento. Permanecem válidas acusações relacionadas à quebra de contrato e dois pontos ligados a suposta retaliação, que ainda serão analisados na Justiça. O julgamento dessas questões está marcado para 18 de maio.

    O caso teve início em dezembro de 2024, quando Blake Lively entrou com a ação alegando ter sido submetida a assédio sexual durante as filmagens. Segundo ela, Justin Baldoni e integrantes de sua equipe teriam articulado uma campanha difamatória como forma de retaliação, com o objetivo de prejudicar sua reputação em relação ao filme.

    Na ação, a atriz pedia uma indenização superior a 160 milhões de dólares. Baldoni negou as acusações.

    Posteriormente, o ator também moveu um processo, no valor de 400 milhões de dólares, contra Blake Lively, seu marido Ryan Reynolds, a assessora de imprensa Leslie Sloane e a empresa de relações públicas dela, alegando difamação e quebra de contrato. Esse caso, no entanto, foi arquivado pelo mesmo juiz em junho de 2025.

    Na argumentação apresentada pela defesa de Lively, a advogada Esra Hudson afirmou que a conduta de Baldoni foi recorrente e ultrapassou limites durante as filmagens. Segundo ela, o ator, que também dirigiu o longa, teria incluído cenas com conteúdo sexual não previstas originalmente no roteiro, além de comportamentos considerados inadequados.

    A defesa da atriz também sustenta que houve retaliação após ela relatar as situações.
     
     

     

    Juiz derruba maioria das acusações de Blake Lively contra Justin Baldoni

  • Hilary Duff revela que teve experiência paranormal com Aaron Carter

    Hilary Duff revela que teve experiência paranormal com Aaron Carter

    Atriz afirma que médium disse ter sentido presença do cantor durante sessão espiritual. Hilary contou que ficou surpresa com a revelação e disse que relação do passado “faz sentido” diante do episódio

    A atriz e cantora Hilary Duff afirmou ter vivido uma experiência paranormal envolvendo o ex-namorado Aaron Carter, morto em 2022.

    Em entrevista ao podcast Las Culturistas, a artista contou que uma médium disse ter sentido a presença do músico durante uma sessão espiritual após sua morte.

    Hilary explicou que costuma buscar esse tipo de experiência com alguma frequência. “Eu gosto de me aventurar nesse mundo de médiuns, horóscopos, quiromancia e tarô, geralmente duas vezes por ano”, disse.

    Segundo ela, durante uma dessas sessões, a profissional mencionou o nome do cantor. “Bom, as pessoas vão começar a aparecer por sua causa. E há alguém aqui, Aaron — dois ‘a’s, Aaron”, teria dito a médium.

    A atriz afirmou ter ficado surpresa com a situação. “Eu fiquei tipo: ‘Meu Deus. É o Aaron Carter?’ E ela respondeu: ‘Com certeza’. O que ele está fazendo aqui? E eu pensei: bom, ele foi meu namorado de infância. Faz sentido para mim”, relatou.

    Hilary destacou que a médium não sabia com quem estava falando, já que o atendimento ocorreu por telefone.

    Aaron Carter morreu em 5 de novembro de 2022, aos 34 anos, após um afogamento acidental relacionado ao uso de drogas. Ele e Hilary Duff tiveram um relacionamento no início dos anos 2000 e chegaram a trabalhar juntos em um episódio da série Lizzie McGuire.

    Atualmente, Hilary Duff é casada com o músico Matthew Koma, com quem tem quatro filhos.
     
     

    Hilary Duff revela que teve experiência paranormal com Aaron Carter

  • Filho de Britney Spears muda nome nas redes e adota sobrenome da mãe

    Filho de Britney Spears muda nome nas redes e adota sobrenome da mãe

    Mudança acontece em meio à reaproximação da cantora com os filhos. Família tem buscado apoiar artista após episódios recentes, e representante afirma que há um plano para garantir seu bem-estar

    O filho de Britney Spears, Sean Preston Federline, decidiu mudar o nome nas redes sociais e passou a usar o sobrenome da mãe no ambiente digital.

    Antes identificado como Sean Preston, ele agora aparece como Sean P. Spears, segundo informações divulgadas pelo TMZ.

    A mudança ocorre após um reencontro recente com a cantora. Sean, de 20 anos, é filho de Britney com Kevin Federline e foi visto ao lado da mãe e do irmão, Jayden James, de 19, durante um passeio de barco. A artista chegou a compartilhar fotos com os filhos em suas redes sociais.
     

     
     
     

     
     
    Ver esta publicação no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Uma publicação partilhada por Britney Spears (@britneyspears)

     
     
     

     
     
    Ver esta publicação no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Uma publicação partilhada por Britney Spears (@britneyspears)

    Ao que tudo indica, a artista têm-se aproximado cada vez mais dos filhos nestes últimos tempos e este parece ser mais um sinal de tal proximidade. 

    A reaproximação entre Britney Spears e os filhos tem sido cada vez mais evidente nos últimos meses, e a mudança no nome de Sean nas redes sociais é vista como mais um sinal desse movimento.

    A imprensa internacional já havia apontado que a cantora passaria mais tempo com os filhos após episódios recentes envolvendo sua vida pessoal.

    Segundo o representante da artista, a família tem atuado para ajudá-la neste momento. “Os filhos dela vão passar algum tempo com ela. Os entes queridos dela vão elaborar um plano necessário e há muito esperado para garantir o seu bem-estar e sucesso”, afirmou, em declaração à revista People.
     

     
     

    Filho de Britney Spears muda nome nas redes e adota sobrenome da mãe

  • Jojo Todynho posa de cropped e mostra resultado após perder 90 kg

    Jojo Todynho posa de cropped e mostra resultado após perder 90 kg

    Cantora publicou novas imagens nas redes sociais exibindo mudanças no corpo após processo de emagrecimento que incluiu cirurgia bariátrica, reeducação alimentar, exercícios físicos e procedimentos estéticos ao longo dos últimos meses

    A cantora Jojo Todynho voltou a repercutir nas redes sociais ao publicar novas imagens após perder cerca de 90 kg. Nos registros, ela aparece usando um cropped branco e calça jeans, look que evidencia as mudanças no corpo. “Momentos”, escreveu na legenda.

    Em outras fotos, a artista também surge com roupa de academia, vestido estampado tomara que caia, ao lado de amigos e até brindando com uma taça de vinho.

    A cantora tem compartilhado com frequência sua rotina e o processo de emagrecimento com os seguidores. As publicações mais recentes geraram grande volume de comentários nas redes. “Mulheres, chega de sabotagem entre nós! Em vez de odiar Jojo por se transformar, celebrem! Aprendam com ela: ame seu corpo, cuide de si e ignore o barulho. Jojo Todynho é inspiração pura – prova que a verdadeira beleza vem de dentro, e que haters só servem pra realçar o glow de quem vence. Parabéns, rainha Jojo! Continua reinando em 2026 e além. ”, escreveu uma seguidora. 

     

     
     
     

     
     
    Ver essa foto no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Um post compartilhado por JoJo (@jojotodynho)

     

    A perda de peso ocorreu ao longo dos últimos meses e envolve diferentes etapas, incluindo a realização de cirurgia bariátrica, mudanças na alimentação, prática de atividades físicas e acompanhamento médico. Jojo também passou por procedimentos estéticos para tratar o excesso de pele decorrente do emagrecimento 

    Em outras ocasiões, a cantora já afirmou que o processo exige disciplina e adaptação no estilo de vida.
     

    Jojo Todynho posa de cropped e mostra resultado após perder 90 kg

  • Zé Neto reage à decisão judicial e diz que “estão querendo nos calar”

    Zé Neto reage à decisão judicial e diz que “estão querendo nos calar”

    A Justiça suspendeu a divulgação do vídeo após trechos da música inédita serem ligados, nas redes sociais, a conteúdos envolvendo o banqueiro Daniel Vorcaro. A influenciadora Karolina Trainotti afirmou ter tido imagens usadas sem autorização, e a decisão proibiu novas publicações até o fim do processo.

    O cantor Zé Neto se pronunciou nas redes sociais nesta quinta-feira depois que a Justiça de São Paulo determinou que a dupla Zé Neto & Cristiano interrompa a divulgação de um vídeo promocional de uma música ainda não lançada. O sertanejo contou que só acreditou na decisão quando recebeu a confirmação oficial. “Eu achei que era uma brincadeira por ser 1º de abril”, afirmou nos stories.

    Segundo o artista, o advogado da dupla já teve acesso ao processo, mas, por estar sob segredo de Justiça, ele não pode comentar detalhes. Zé Neto explicou que a faixa em questão, intitulada “Oi, tudo bem?”, sequer foi lançada. “Tem uma música aí que a gente vai lançar. E a gente nem lançou ainda. Vazou um pedaço dela e associaram ela a um assunto”, disse.

    O “assunto” mencionado envolve conteúdos que circularam nas redes sociais relacionando trechos da canção à vida pessoal do banqueiro Daniel Vorcaro, dono do Banco Master. O material que viralizou usava imagens e informações que, segundo a Justiça, não poderiam ter sido divulgadas.

    O cantor afirmou que o lançamento, previsto inicialmente para os dias 8 ou 9 de abril, agora está indefinido. “Eu nem sei se a gente lança ou não, estou até meio com medo”, confessou. Ele também comentou que a situação é inédita na carreira. “Isso nunca aconteceu com a gente.” Em tom irônico, completou: “Estão querendo nos calar”.

    A decisão partiu da 29ª Vara Cível de São Paulo após pedido da influenciadora Karolina Trainotti, que afirma ter tido imagens e dados pessoais usados sem autorização no conteúdo que circulou junto ao vídeo promocional. Na decisão, a juíza Daniela Dejuste de Paula determinou a remoção imediata do material. “Defiro o pedido de tutela de urgência para determinar que os requeridos se abstenham de utilizar, veicular, reproduzir ou divulgar, sem consentimento, imagens, dados pessoais ou quaisquer elementos que permitam a identificação da autora”, diz o texto.

    A defesa de Karolina sustenta que houve uso indevido de conteúdos privados envolvendo o banqueiro, incluindo mensagens que se tornaram públicas após investigações. Segundo os advogados, o material foi explorado de forma sensacionalista para impulsionar a divulgação da música, expondo a influenciadora.

    A ação também pede indenização por danos morais. Com a decisão, a dupla está proibida de associar a imagem de Karolina a qualquer material relacionado à canção. Procurada, a assessoria de Zé Neto e Cristiano afirmou que “assuntos desta natureza só serão discutidos na esfera judicial”.

    Zé Neto reage à decisão judicial e diz que “estão querendo nos calar”

  • “Tenho um horror absurdo”, diz Luísa Sonza sobre sair em público

    “Tenho um horror absurdo”, diz Luísa Sonza sobre sair em público

    Artista afirma que evita restaurantes e outros ambientes por medo de ataques e xingamentos. Fala ocorreu durante entrevista em podcast, enquanto promove novo álbum e tenta retomar rotina fora de casa.

    A cantora Luísa Sonza afirmou que tem evitado sair de casa e frequentar espaços públicos por medo de sofrer hostilidade. A declaração foi feita durante participação no podcast Poddelas, exibido na última quinta-feira (2).

    Durante a conversa com as apresentadoras Tata Estaniecki e Viih Tube, a artista explicou que sua postura costuma ser interpretada de forma equivocada. Segundo ela, o comportamento mais reservado não tem relação com vaidade ou distanciamento. “As pessoas acham que é estrelismo, mas não é. Eu tenho medo mesmo”, disse.

    Luísa relatou que evita situações em que pode ser reconhecida, especialmente em ambientes como restaurantes. “Tenho um horror absurdo de estar em um lugar e alguém começar a falar alguma coisa de mim, me xingar”, afirmou.

    A cantora também comentou que o lançamento do álbum “Brutal Paraíso” tem representado um momento de mudança. O novo projeto, segundo ela, reflete uma fase mais realista e menos idealizada da carreira, o que a levou a se expor mais do que estava acostumada.

    Para divulgar o trabalho, Luísa participou de ações nas ruas, incluindo registros promocionais em locais públicos, algo que exigiu sair da zona de conforto. Apesar da dificuldade, ela disse que tem buscado enfrentar a situação. “Eu tenho uma rede de apoio muito grande, mas eu sei que não posso ficar escondida para sempre”, declarou.

    A artista afirmou ainda que recorre à terapia e a outros recursos para lidar com o medo e retomar atividades simples, como aparecer nos stories das redes sociais. O objetivo, segundo ela, é conseguir se relacionar de forma mais natural com o público e com a própria exposição.
     
     

     

    “Tenho um horror absurdo”, diz Luísa Sonza sobre sair em público

  • Bacci expõe ruptura com Xuxa após apoio a Bolsonaro

    Bacci expõe ruptura com Xuxa após apoio a Bolsonaro

    Jornalista Luiz Bacci relembra amizade e o dia em que ela parou de segui-lo; ‘Quando ela percebeu que eu não era militante de esquerda como ela, simplesmente sumiu’

    (CBS NEWS) O jornalista Luiz Bacci, que deixou recentemente o SBT, usou as redes sociais para relembrar o dia em que Xuxa Meneghel parou de falar com ele. Segundo o apresentador, o rompimento da amizade teria acontecido por divergências políticas.

    Em vídeo que circula pelas redes sociais, Bacci afirma que era bastante próximo a ela, com quem saía para jantar de vez em quando. Durante dois ou três anos, foram colegas na Record, e costumavam conversar bastante, sobretudo sobre cães.

    Mas ele diz que depois que ela saiu da emissora, Xuxa começou a se envolver mais com política. E foi nesse momento que a amizade terminou.

     
    “Quando ela percebeu que eu não era militante de esquerda como ela, simplesmente sumiu. Ela me mandou uma mensagem com um monte interrogação: ‘Bah, você vota no Bolsonaro?’. Minutos depois, ela parou de me seguir no Instagram”, disse.

    “Ela me deu unfollow por querer conviver apenas com quem pensa igual a ela. Se o Lula, que é a cara da esquerda brasileira, se propõe a dialogar com quem quer que seja, quem ela pensa que é? Eu tirei a Xuxa da minha vida”, disse.

    Apesar do desligamento do SBT, curiosamente, Bacci ainda aparece no programa Alô Você, do SBT, de forma eventual. Ele tem contrato comercial para a exibição de ações até maio.

    Ele estava no canal desde maio de 2025, quando assinou para comandar o jornalístico exibido na hora do almoço. Desde a estreia, a audiência na Grande São Paulo variava entre 2 e 3 pontos.

    Bacci expõe ruptura com Xuxa após apoio a Bolsonaro

  • Globo é notificada pelo MPF por suposta homofobia de Jonas no BBB 26

    Globo é notificada pelo MPF por suposta homofobia de Jonas no BBB 26

    Canal vai ceder imagens para promotoria analisar acusação; discussão em que brother chamou Juliano de ‘afetadinho’ aconteceu em fevereiro; procurados por email, emissora e ex-participante não respondem aos contatos

    (CBS NEWS)A Globo foi notificada na segunda-feira (30) pela Secretaria da 2ª Promotoria de Justiça de Investigação, ligada ao Ministério Público Federal. No documento, a emissora é solicitada a ceder imagens e a prestar esclarecimentos sobre uma acusação de homofobia feita contra Jonas Sulzbach após uma discussão com Juliano Floss, em fevereiro, no BBB 26.

    Ele foi denunciado por ter dito que Juliano era “afetadinho”, no início de fevereiro. A denúncia foi feita por Agripino Magalhães, deputado federal suplente por São Paulo e presidente da Associação do Orgulho LGBTQIAP+.

    O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro investiga o caso. A Globo foi notificada e Jonas será chamado para prestar esclarecimentos nos próximos dias.

    Caso o procedimento investigatório criminal confirme as acusações, o promotor pode ajuizar uma ação penal para responsabilizar o ex-BBB pela prática dos crimes de homofobia e transfobia.

    Na notificação, o MPF (Ministério Público Federal) pede imagens para análise do mérito da denúncia. Procuradas pela coluna, Globo e a assessoria de Jonas não responderam aos contatos feitos por e-mail nesta quarta (1º).

    Na briga, Jonas teria questionado se o influenciador gostava de ser “afetadinho”, entre outras falas apontadas como tentativa de desqualificar e estigmatizar a orientação sexual ou identidade de gênero do colega de confinamento.

    A equipe de Juliano Floss chegou a usar as redes sociais para acusar Jonas de homofobia após ele chamar o integrante do grupo Camarote de “loirinha”. A discussão entre os dois viralizou nas redes.

    “Juliano é um homem hétero. O fato de Jonas acreditar que o chamar de ‘loirinha’ seja ofensivo diz muito mais sobre quem ofende do que sobre quem é ofendido”, afirmou a equipe do influenciador em nota publicada no Instagram.

    Globo é notificada pelo MPF por suposta homofobia de Jonas no BBB 26

  • Família de Chuck Norris alerta para fake news sobre morte do ator

    Família de Chuck Norris alerta para fake news sobre morte do ator

    Parentes denunciam vídeos feitos com inteligência artificial que espalham informações falsas sobre saúde, circunstâncias da morte e relações familiares. Eles pedem que o público confie apenas em comunicados oficiais e evite compartilhar conteúdos enganosos

    A família de Chuck Norris fez um alerta nas redes sociais após a circulação de conteúdos falsos sobre a morte do ator, ocorrida há cerca de duas semanas.

    Em publicação no Instagram oficial do artista, os familiares denunciaram a disseminação de vídeos e textos criados com uso de inteligência artificial, que trazem informações incorretas sobre as circunstâncias da morte, o estado de saúde e até sobre pessoas que estariam ao lado dele no momento final.

    “Desde a morte de Chuck têm circulado online vários vídeos e publicações criadas por IA que contêm informações falsas e enganosas sobre as circunstâncias da sua morte, do seu histórico de saúde e quem estava presente”, diz o comunicado.

    A família reforça que os conteúdos não correspondem à realidade. “Estas alegações são totalmente falsas. Isto inclui relatos inventados sobre problemas de saúde anteriores, bem como narrativas falsas relacionadas com as relações familiares.”

    Os parentes também pediram cuidado ao público. “Pedimos gentilmente que não acreditem nem partilhem qualquer informação, a menos que venha diretamente da família Norris ou de um representante oficial da família.”

    A nota foi finalizada com uma mensagem de agradecimento. “Obrigado pela vossa compreensão e por continuarem a manter a nossa família nos vossos pensamentos e orações.”

    Notícias ao Minuto Publicação da família de Chuck Norris© Instagram_chucknorris  

    Chuck Norris morre aos 86 anos após ser hospitalizado de urgência

    Chuck Norris morreu no dia 19 de março, aos 86 anos, após ser hospitalizado de urgência no Havaí. Na ocasião, a família confirmou a morte, mas optou por não divulgar detalhes sobre a causa.

    “Sabemos que muitos souberam da sua recente hospitalização e somos muito gratos pelas orações e pelo apoio que lhe enviaram”, afirmaram na época. “No meio da dor desta perda, pedimos gentilmente privacidade para a nossa família neste momento.”

    Os filhos do ator, Danilee e Dakota, também prestaram homenagens nas redes sociais.

    “O meu pai foi o meu protetor desde o momento em que nasci e, assim que me pegou nos braços, tornei-me a sua filhinha. O meu pai amava profundamente e cuidava de cada pessoa na sua vida com muita ternura. Ele foi o meu porto seguro nestes 24 anos”, escreveu Danilee.

    Já Dakota declarou: “Foste o homem que admirei a vida toda. Tenho muito orgulho de ser teu filho. As lembranças que criámos, as lições que me ensinaste e os risos constantes que partilhámos ficarão comigo para o resto da vida.”

    Família de Chuck Norris alerta para fake news sobre morte do ator