Categoria: ENTRETENIMENTO

  • Após morte do filho, humorista reage a ataque cruel feito por internauta

    Após morte do filho, humorista reage a ataque cruel feito por internauta

    Em meio ao luto pela morte do filho e da mãe da criança, Cacofonias ainda precisou enfrentar a crueldade de um internauta que tentou usar a tragédia para atacá‑lo. O humorista rebateu o comentário ofensivo nas redes sociais e deixou claro que não aceitará esse tipo de violência gratuita

    Como se não bastasse lidar com a perda repentina do filho e da mãe da criança, o humorista Vinicius Antunes, o Cacofonias, ainda teve de enfrentar a crueldade de um internauta que tentou transformar a tragédia em munição para atacá‑lo. Nesta quarta‑feira, o humorista expôs nas redes sociais um comentário em que um usuário insinuava que a morte do menino seria uma espécie de punição por piadas envolvendo religião. O ataque dizia: “Fez piada com a bíblia toma”.

    A resposta de Cacofonias veio carregada de indignação. Ele lembrou que a avó e a mãe do menino eram evangélicas e rebateu a tentativa de responsabilizá‑lo pela tragédia. “Seu Deus matou dois que não têm nada a ver e me deixou vivo para continuar fazendo piadas. Toma!”, escreveu. Ao publicar a interação, ainda avisou que não pretende recuar diante de ataques: “Voltarei muito pior, aguardem! Fica uma palhinha”.

    Notícias ao Minuto [Legenda]© Instagram  

    O acidente 

    Francisco Farias Antunes, de 9 anos, morreu na segunda‑feira após ser atropelado na Tijuca, Zona Norte do Rio. Ele estava em uma bicicleta elétrica com a mãe, Emanoelle Martins Guedes de Farias, de 40 anos, quando ambos foram atingidos por um ônibus na Rua Conde de Bonfim. Testemunhas confirmaram que um carro escuro fechou a bicicleta, provocando a queda dos dois na pista.

    Emanoelle morreu no local. Francisco foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu a caminho do Hospital do Andaraí. O motorista do ônibus prestou depoimento e afirmou que não conseguiu evitar o impacto. O condutor do carro que teria causado a queda ainda não foi identificado. A 19ª DP investiga o caso como homicídio culposo.

    Após morte do filho, humorista reage a ataque cruel feito por internauta

  • Ex-namorada acusa Felca de manipulação e expõe relação abusiva nas redes

    Ex-namorada acusa Felca de manipulação e expõe relação abusiva nas redes

    Designer afirma que viveu relacionamento abusivo com o youtuber aos 18 anos, relata crises emocionais, controle psicológico e abandono. Série de postagens ganhou repercussão e inclui acusações de traição e de manutenção de uma imagem pública que, segundo ela, não corresponde à realidade

    O youtuber Felca virou alvo de acusações nas redes sociais após uma designer de moda de Maringá (PR) relatar um relacionamento passado com o influenciador e apontar comportamentos abusivos durante a convivência.

    Identificada como Roh Silva, a jovem afirmou no X que se relacionou com Felca aos 18 anos e que chegou a morar com ele. Segundo o relato, a experiência teve impacto direto em sua saúde emocional. “Ele é meu ex, morávamos juntos. Acabou com meu psicológico e hoje fui diagnosticada com autismo nível 2, mas na época eu não sabia”, escreveu.

    Após a repercussão, ela publicou novos desabafos detalhando o relacionamento. “Não achei que teria tanta repercussão; talvez minha forma de se expressar não seja muito clara. O que quis dizer foi que o Felca, desde o início até o fim, me manipulava, fazia jogos psicológicos e os conteúdos adultos que consumia me afetavam indiretamente”, afirmou.

    Notícias ao Minuto [Legenda]© X  

    Roh também relatou episódios de crises emocionais frequentes. “Eu passava noites em crises no meu quarto ao lado do dele, dormia angustiada e com medo. No outro dia, quando tentava ir embora, ele não permitia, e eu voltava a acreditar no bom moço que nunca tinha culpa de nada”, disse.

    Segundo ela, a relação envolvia controle e dependência emocional. “Eu não era diagnosticada, porém qualquer pessoa que convive comigo conseguia perceber uma certa vulnerabilidade e ingenuidade da minha parte. Eu era apenas uma menina de 18 anos lidando com um homem esperto; minhas crises eram provocadas por exaustão emocional.”

    Em um dos relatos mais fortes, a designer afirma ter sido colocada para fora de casa durante uma crise. “Na última vez que tive uma crise, onde eu chorava e sentia muito medo, ele, junto dos seus pais, disse que iria me levar para tomar açaí e me colocou na rua. Não houve um término; falaram que era temporário, enquanto isso ele continuava me manipulando para ir vê-lo.”

    Ela também afirma que ajudava diretamente no trabalho do influenciador. “Criei a conta do Instagram para ele, emprestava minhas roupas para gravar, ajudava com filmagens e opiniões sobre vídeos. Eu editava no outro canal dele, nunca quis fama.”

    Roh ainda acusa Felca de traição e de ter encerrado o relacionamento de forma repentina. “No meio desse caos todo, ele, que dizia ter fobia social, pegou o carro e foi para outra cidade gravar com o Orochi. Um dia, simplesmente sumiu e apareceu namorando outra menina, que também conheceu no Tinder, assim como eu.”

    Notícias ao Minuto [Legenda]© X  

    Ela também afirma que ajudava diretamente no trabalho do influenciador. “Criei a conta do Instagram para ele, emprestava minhas roupas para gravar, ajudava com filmagens e opiniões sobre vídeos. Eu editava no outro canal dele, nunca quis fama.”

    Roh ainda acusa Felca de traição e de ter encerrado o relacionamento de forma repentina. “No meio desse caos todo, ele, que dizia ter fobia social, pegou o carro e foi para outra cidade gravar com o Orochi. Um dia, simplesmente sumiu e apareceu namorando outra menina, que também conheceu no Tinder, assim como eu.”

    Notícias ao Minuto [Legenda]© X  

    Ao final, ela afirma que sofreu consequências duradouras e questiona a imagem pública do influenciador. “Foram coisas pesadas que, por mais que o tempo passe, ficam marcadas. Eu já fui parar no hospital algumas vezes. Hoje, esse é o exemplo de saúde mental no nosso país. Acredito que ele tenha mudado? Não.”

    Notícias ao Minuto [Legenda]© X  

    Até o momento, Felca não se pronunciou publicamente sobre as acusações.

    Ex-namorada acusa Felca de manipulação e expõe relação abusiva nas redes

  • Mensagens íntimas de Harry com jornalista vêm à tona e agitam tribunal

    Mensagens íntimas de Harry com jornalista vêm à tona e agitam tribunal

    Conversas reveladas em processo contra tabloide mostram tom próximo e sugestivo entre o príncipe e repórter. Conteúdo pode fragilizar a acusação de invasão de privacidade e levanta dúvidas sobre a origem das informações publicadas

    O Príncipe Harry trocou mensagens de teor sugestivo com a jornalista Charlotte Griffiths, segundo depoimentos apresentados nesta terça-feira no Tribunal Superior de Londres. As conversas vieram à tona durante o processo movido pelo príncipe contra a Associated Newspapers, editora do Daily Mail, por suposta violação de privacidade.

    De acordo com os registros exibidos no julgamento, Harry adicionou a jornalista, que trabalhava no Mail on Sunday, no Facebook em 2011 e chegou a compartilhar seu número de telefone com ela.

    As mensagens, trocadas entre dezembro de 2011 e janeiro de 2012, indicam um relacionamento mais próximo do que o descrito anteriormente pelo príncipe. Na época, Charlotte era editora adjunta e hoje ocupa o cargo de editora-chefe.

    Nos textos, Harry menciona “abraços no cinema”, chama a jornalista de “querida” e encerra mensagens com “mwah” e beijos.

    Em uma audiência anterior, realizada em janeiro, o príncipe afirmou que encontrou Charlotte apenas uma vez, em uma festa organizada por um amigo em comum, Arthur Landon, e disse ter cortado contato ao descobrir que ela era jornalista. “Foi isso”, declarou na ocasião. No entanto, o conteúdo das mensagens sugere uma relação mais frequente.

    Charlotte afirmou em tribunal que teve alguns contatos com Harry, incluindo em um evento realizado na véspera do Trooping the Colour.

    Uma das primeiras mensagens, datada de 4 de dezembro de 2011, dizia: “É o H, caso esteja confusa com o nome e a foto!!! X”.

    A jornalista respondeu chamando-o de “Sr. Travesso”. “Que fim de semana divertido, cheio de malandragens – não podemos fazer isso todos os fins de semana? Beijos”, escreveu.

    Em outra mensagem, Harry comentou: “Que multidão. Nunca ri tanto em 24 horas!! ‘Sr. Travesso’? Como eu ganhei esse título… certamente não fui pior do que ninguém!!”. Ele também reclamou de um jantar beneficente: “Tive que fazer conversa com estranhos ontem à noite, implorando por dinheiro para caridade! Muito divertido… só que não”.

    Já em janeiro de 2012, ao falar sobre uma festa que não pôde comparecer, escreveu: “Queria muito ter ido… especialmente agora que você está lá! Você trabalha alguma vez?!!… Espero que esteja muito bem, Griff… sinto falta dos nossos abraços no cinema!! Queria muito estar aí, querida, mas estou preso na Cornualha fazendo coisas do Exército”.

    O julgamento, iniciado em 19 de janeiro, também envolve outras celebridades, como Elton John, Elizabeth Hurley e Sadie Frost, que acusam a empresa de obter informações de forma ilegal, inclusive com o uso de detetives particulares.

    Mensagens íntimas de Harry com jornalista vêm à tona e agitam tribunal

  • Wagner Moura vai protagonizar filme ao lado de Kristen Stewart

    Wagner Moura vai protagonizar filme ao lado de Kristen Stewart

    Thriller de vampiros ambientado nos anos 1980 ganha novo protagonista e reúne nomes de peso do cinema. Produção aposta em clima de luxo, excessos e violência para contar a história de um casal envolvido em um universo sombrio e sedutor

    Wagner Moura vai estrelar um novo filme internacional ao lado de Kristen Stewart. O ator foi escalado para o thriller de vampiros “Flesh of the Gods”, assumindo o papel que inicialmente seria de Oscar Isaac, que deixou o projeto por conflito de agenda.

    Na trama, Moura interpreta Raoul, par da personagem de Stewart, Alex. Ambientado na Los Angeles dos anos 1980, o filme acompanha o casal em uma imersão em um universo de luxo, excessos e violência, com elementos sobrenaturais ligados ao mundo dos vampiros.

    O projeto foi anunciado no Festival de Cannes de 2024 e tem roteiro de Andrew Kevin Walker, autor de “Se7en”, a partir de uma história criada em parceria com Panos Cosmatos.

    Moura vive um dos momentos mais sólidos da carreira internacional. Além de ter sido indicado ao Oscar de Melhor Ator por “Agente Secreto”, também venceu o Globo de Ouro e o prêmio de Melhor Ator no Festival de Cannes pelo mesmo trabalho.

    Na trajetória recente, o ator também esteve em produções como Civil War, dirigido por Alex Garland, e na série Dope Thief, da Apple, ao lado de Brian Tyree Henry.

    Com o novo filme, Wagner Moura amplia ainda mais sua presença em produções de grande escala no cinema internacional.

    Wagner Moura vai protagonizar filme ao lado de Kristen Stewart

  • Megan Thee Stallion é hospitalizada após passar mal em show

    Megan Thee Stallion é hospitalizada após passar mal em show

    Cantora Megan Thee Stallion é levada para o hospital depois de ter se sentido mal durante um espetáculo. As informações foram confirmadas por um porta-voz da rapper e pelo seu cabeleireiro

    Megan Thee Stallion foi levada de emergência para um hospital nesta terça-feira, dia 31 de março, depois de ter se sentido mal durante o seu espetáculo na Broadway, “Moulin Rouge! The Musical”.

    “Durante a apresentação que aconteceu na noite de terça-feira [“Moulin Rouge! The Musical”], a Megan começou a sentir-se muito mal e foi prontamente levada para um hospital local, onde os seus sintomas estão sendo avaliados”, disse o seu porta-voz em um comunicado, citado pelo TMZ e por outros meios de comunicação. 

    Na mesma nota teria acrescentado ainda que “iriam compartilhar novas atualizações assim que as tivessem mais informações”.

    No X (antigo Twitter) foi ainda compartilhada uma nota pelo cabeleireiro da artista, Kellon Deryck. “Rezem todos pela Megan, estamos todos no hospital”, escreveu. As reações à publicação foram várias e alguns internautas questionaram se tais informações eram ou não verdadeiras, até porque a publicação foi feita no dia 1 de Abril (Dia da Mentira).

    A People acrescenta que a correspondente de notícias de entretenimento Loren LoRosa disse no X que estava na plateia, tendo relatado que Megan surgiu em palco “em algumas cenas iniciais”, mas “simplesmente pararam o espetáculo no meio, pediram desculpa ao público e disseram para ficarem lá dentro e sentados”. 

    Depois acrescentou que o espetáculo continuou com uma outra artista que substituiu Megan no restante espetáculo. 

    A People recorda que foi em fevereiro que foi anunciada a estreia de Megan na Broadway no papel de Zidler, numa temporada limitada de oito semanas, que começou no dia 24 de março. Irá estar em cartaz no Al Hirschfeld Theatre, em Nova York, até 17 de maio.

    “Subir ao palco da Broadway e me juntar à equipa do “Moulin Rouge! The Musical” é uma honra”, disse anteriormente Megan Thee Stallion em um comunicado. “Acreditei sempre em me desafiar criativamente, e o teatro é definitivamente uma nova oportunidade que estou feliz por abraçar”, acrescentou. 

    “A Broadway exige um nível diferente de disciplina, preparação e narrativa, mas estou pronta para o desafio e mal posso esperar para que as Hotties vejam um novo lado meu.

    Megan Thee Stallion é hospitalizada após passar mal em show

  • Maiara assume novo affair e revela identidade de cantor

    Maiara assume novo affair e revela identidade de cantor

    Maiara e o cantor Felipe Cavalieri se conhecem há quatro anos e já mantinham amizade antes do envolvimento. “Ele é uma pessoa muito boa, tem uma família incrível e também é compositor”, disse ela

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – Maiara, da dupla com Maraisa, voltou a se envolver amorosamente e não escondeu o novo interesse. A cantora, 38, revelou o nome do affair: o também cantor Felipe Cavalieri, 24, com quem passou a se relacionar após um período solteira.

    Durante participação no Melhor da Tarde (Band), ela afirmou que os dois ainda não assumiram um namoro oficialmente, mas já estão próximos. “Quando eu me apaixono, eu me entrego. A gente está se conhecendo”, disse, em tom bem-humorado, ao destacar que o artista é discreto.

    Segundo Maiara, a aproximação não é recente. Os dois se conhecem há quatro anos e já mantinham amizade antes do envolvimento. “Somos amigos. Ele é uma pessoa muito boa, tem uma família incrível e também é compositor”, afirmou. Com seu jeito descontraído, a sertaneja brincou ao descrever o rapaz e chegou a chamá-lo de “gostosão”, mas ponderou que prefere manter certa cautela, já que Felipe faz um estilo mais discreto.

    A irmã, Maraisa, disse que aprovou o novo romance e elogiou o possível cunhado. “O homem é bonito demais”, afirmou.

    Maiara assume novo affair e revela identidade de cantor

  • Neymar consegue anular multa de R$ 16 milhões por construção de lago

    Neymar consegue anular multa de R$ 16 milhões por construção de lago

    Em 2023, Secretaria de Meio Ambiente interditou obra em propriedade do jogador Neymar ao acusar atleta de dano ambiental; decisão da Justiça ainda cabe recurso

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Neymar conseguiu uma importante vitória na Justiça. Uma decisão põe fim a uma briga no valor de R$ 16 milhões após a construção de um lago no casarão do jogador em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

    Segundo o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, o craque agora está livre de arcar com multas ambientais aplicadas pelo município devido às obras.

    Na ocasião, a Secretaria de Meio Ambiente do município fez uma operação na propriedade para interditar a reforma da construção de um lago artificial.

    A pasta informou que a obra não tinha aprovação para ser feita e estava cometendo, ao menos, sete infrações ambientais. Na época, a prefeitura de Mangaratiba informou que a equipe jurídica do jogador não apresentou nenhum laudo técnico ou documento que comprovasse a autorização para o projeto e, por isso, ele seria interditado.

    Durante a operação em 2023, o pai do jogador chegou a receber ordem de prisão ao desacatar a secretária Shayenne Barreto. Ele, no entanto, não foi preso.

    A mansão fica no condomínio Aero Rural Bom Jardim, ao lado do resort Portobello, onde Neymar também tem uma casa. A região faz parte da Mata Atlântica e tanto o condomínio quanto o resort ficam rodeados pela APA de Mangaratiba, que tem mais de 25 mil hectares, que equivale a mais de 25 mil campos de futebol.

    A sentença assinada pelo juiz Richard Faircloug aponta que houve falhas na atuação dos servidores, com a ausência de diligências no local e a falta de provas materiais e de elementos técnicos que demonstrassem dano ambiental.

    O município ainda foi condenado ao pagamento das custas do processo e honorários advocatícios. Cabe recurso.

    Neymar consegue anular multa de R$ 16 milhões por construção de lago

  • Globo anuncia estreia de novela vertical do casal Loquinha para abril

    Globo anuncia estreia de novela vertical do casal Loquinha para abril

    Alanis Guillen e Gabriela Medvedovsky divulgaram a novidade em vídeo; personagens Ferette (Murilo Benício) e Lucélia (Daphne Bozaski) devem aparecer na trama

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A Globo anunciou nesta terça-feira (31) a data de lançamento oficial da novela vertical do casal Lorena (Alanis Guillen) e Juquinha (Gabriela Medvedovsky), chamado carinhosamente de Loquinha pelo público. A estreia está marcada para segunda-feira (6).

    O projeto audiovisual será um spin-off da novela ‘Três Graças’, que contará com 25 episódios de 3 minutos cada. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, as atrizes falaram sobre a novidade: “Estamos muito animadas para a estreia da novelinha da Lorena e da Juquinha”, disse Gabriela. Na legenda da postagem, a emissora confirmou que todos os capítulos de “Loquinha” serão publicados no perfil.

    Estão previstas as participações de Ferette (Murilo Benício), da vilã Lucélia (Daphne Bozaski) e também a aparição de Teca, ex-namorada de Juquinha, papel da atriz Ingrid Gaigher.

    “Loquinha” será uma história à parte, mas conectada ao universo de Aguinaldo Silva e está sendo gravada na mesma cidade cinematográfica da novela das 9. A trama foi criada e escrita por Márcia Prattes, que já faz parte do núcleo de colaboradores de “Três Graças”.

    Globo anuncia estreia de novela vertical do casal Loquinha para abril

  • Criadores de conteúdo mais ricos do mundo: quem ganha da Virginia?

    Criadores de conteúdo mais ricos do mundo: quem ganha da Virginia?

    A criação de conteúdo se tornou uma indústria multibilionária

    A criação de conteúdo evoluiu de uma atividade paralela para uma carreira recompensadora para muitos. Hoje em dia, influenciadores não apenas ganham milhões com sua criatividade. A receita gerada também lhes permite investir em suas paixões empreendedoras. Não se trata mais apenas de entretenimento, pois se transformou em um negócio sério com muito dinheiro em jogo.

    Confira alguns dos criadores de conteúdo mais bem pagos. E você vai se surpreender com algumas das fortunas dos influenciadores brasileiros! Clique para saber mais!

    Criadores de conteúdo mais ricos do mundo: quem ganha da Virginia?

  • Estrela de 'Supergirl', Milly Alcock reage a críticas de Scorsese: 'Nem todo filme é para todos'

    Estrela de 'Supergirl', Milly Alcock reage a críticas de Scorsese: 'Nem todo filme é para todos'

    Milly Alcock admite que espera reação intensa do público ao assumir papel em franquia de super-herói. Em entrevista, atriz reflete sobre exposição, carreira e desafios de atuar em grandes produções após sucesso em séries de TV

    (CBS NEWS) – Antes mesmo da estreia de “Supergirl”, a atriz Milly Alcock já se prepara para o que considera inevitável: a avalanche de críticas que costuma acompanhar grandes franquias de super-heróis.

    Aos 25 anos, ela afirma que não tenta mais controlar a reação do público –apenas seguir firme em suas escolhas.

    Em entrevista à Vanity Fair, Alcock refletiu sobre o impacto de ocupar esse espaço em Hollywood, especialmente sendo mulher. “O simples fato de existir nesse lugar já vira motivo de comentário. Existe uma espécie de posse sobre o corpo feminino que é difícil de ignorar”, disse. “Eu não consigo parar isso. Só posso ser eu mesma.”

    A atriz ganhou projeção mundial ao interpretar a jovem Rhaenyra Targaryen em “House of the Dragon”, derivada de “Game of Thrones”. A experiência com uma base de fãs intensa, segundo ela, foi um aprendizado importante para lidar com a nova fase no universo dos super-heróis.

    Curiosamente, após deixar a série, Alcock chegou a descartar a ideia de voltar a trabalhar em grandes produções. Ela contou que, depois de atuar na minissérie Sirens ao lado de Julianne Moore, passou cerca de um ano sem projetos. “Achei que minha carreira tinha acabado aos 22 anos. Foi assustador”, revelou.

    Foi nesse contexto que surgiu a oportunidade de interpretar Kara Zor-El. Mesmo relutante, decidiu fazer o teste. “Eu meio que me obriguei a tentar. Ainda bem que fiz isso”, disse.

    A nova fase começou com uma breve aparição no filme “Superman”, que inaugurou o atual universo cinematográfico da DC sob comando de James Gunn e Peter Safran. Agora, ela assume o protagonismo em “Supergirl”, previsto para estrear nos cinemas em junho.

    Durante a entrevista, Alcock também comentou as críticas recorrentes ao gênero feitas por diretores consagrados como Martin Scorsese e Ridley Scott. Longe de rebater, a atriz demonstrou compreensão. “Eles estão há décadas fazendo filmes incríveis. Faz sentido que tenham outra visão”, afirmou. “Nem todo filme é para todos. Essa é a beleza da arte.”

    A trama do novo longa acompanha Kara enfrentando um inimigo poderoso que a obriga a embarcar em uma jornada intergaláctica marcada por vingança e justiça. No elenco, estão nomes como Matthias Schoenaerts, David Krumholtz e Jason Momoa.

    Estrela de 'Supergirl', Milly Alcock reage a críticas de Scorsese: 'Nem todo filme é para todos'