Categoria: ENTRETENIMENTO

  • Taylor Swift é acusada de copiar dançarina no disco 'The Life of a Showgirl'

    Taylor Swift é acusada de copiar dançarina no disco 'The Life of a Showgirl'

    Processo afirma que álbum compartilha nome, identidade visual e estrutura de show criado há mais de uma década. Ação aponta conflito de marca e disputa pelo mesmo público, enquanto pedido de registro do título já teria sido barrado nos Estados Unidos

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A cantora Taylor Swift está sendo processada por supostamente copiar a marca registrada de uma dançarina com o seu álbum mais recente, “The Life of a Showgirl”.

    As informações são da revista americana Rolling Stone, que afirma ter tido acesso ao processo movido pela artista Maren Wade. Segundo a publicação, a dançarina acusa Swift de se apropriar do nome, dos signos e da estética do espetáculo “Confessions of a Showgirl”, que teria sido patenteado por ela há 11 anos.

    No processo, ainda de acordo com a revista, Wade afirma que sua marca e o disco de Swift, lançado em outubro do ano passado, compartilham a mesma estrutura e a mesma frase dominante. O problema aumenta, para a dançarina, porque as duas obras são feitas para o mesmo tipo de consumidor.

    Os representantes de Swift não responderam à Rolling Stone.

    Nascida em Las Vegas, Wade fez carreira em cima da imagem das showgirls, artista típica de cidades como Paris e a própria Las Vegas. Vestida com plumas rosas, Wade faz do seu espetáculo ao vivo uma espécie de cabaré cômico sobre as dificuldades enfrentadas pelas showgirls no seu país.

    Em “The Life of a Showgirl”, Swift recorre à estética do cabaré e das dançarinas para cantar sobre o lado difícil da fama, cancelamento, amores e celebridades que decepcionam. Na faixa-título, ela narra a história de uma showgirl que fez história na indústria, em alusão à sua própria trajetória.

    A Rolling Stones diz ainda que, segundo o processo de Wade, a Justiça americana já havia recusado patentear “The Life of a Showgirl” à época do lançamento do álbum, sob a justificativa de que o título era muito parecido justamente com a patente da dançarina.

    O escritório de marcas e patentes dos Estados Unidos teria, então, supendido o pedido de registro de Swift no início do mês.

    Taylor Swift é acusada de copiar dançarina no disco 'The Life of a Showgirl'

  • Channing Tatum desabafa após cirurgia: "Período difícil"

    Channing Tatum desabafa após cirurgia: "Período difícil"

    Ator relata altos e baixos na saúde mental durante recuperação do ombro, mas diz já estar melhorando. Ele voltou aos treinos, mostrou cicatriz nas redes sociais e afirmou que tenta manter o foco enquanto se prepara para o próximo filme

    Channing Tatum está se recuperando de uma cirurgia no ombro e afirmou que o período não tem sido fácil, especialmente do ponto de vista emocional.

    O ator atualizou os seguidores sobre seu estado de saúde em um vídeo publicado no Instagram nesta segunda-feira, 30 de março, e desabafou sobre os altos e baixos que tem enfrentado.

    Channing Tatum começou o vídeo dizendo que a recuperação está evoluindo bem e que já “recebeu autorização para voltar aos treinos”. “É um bom dia para mim.”

    Apesar disso, ele admitiu que “tem sido um período difícil”. “Tenho passado por mais altos e baixos na minha saúde mental do que em qualquer outro momento da minha vida. Mas hoje é um dia lindo. Consegui treinar. Então vou manter vocês atualizados ao longo desse processo. Mas tenho seis semanas até o próximo filme”, afirmou.

    Na legenda da publicação, escreveu: “Este foi o pior momento de todos.” Ainda assim, destacou que já começa a superar a fase mais difícil e que está “se sentindo melhor mentalmente do que nos últimos meses”.

     
     
     

     
     
    Ver esta publicação no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Uma publicação partilhada por Channing Tatum (@channingtatum)

    A People lembra que o ator falou sobre o problema de saúde pela primeira vez em uma publicação feita também no Instagram, no dia 4 de fevereiro. Na ocasião, ele apareceu no hospital e escreveu: “Só mais um dia. Mais um desafio. Este vai ser difícil. Mas tudo bem. Vamos lá.”

     
     
     

     
     
    Ver esta publicação no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Uma publicação partilhada por Channing Tatum (@channingtatum)

    Dias depois, em 19 de fevereiro, ele voltou a compartilhar uma atualização, desta vez mostrando a cicatriz da cirurgia. “Muito honestamente, a culpa é minha por não ter perguntado. Achei que seriam dois furinhos. Pelo visto, não foi. Mas tudo bem, gosto de cicatrizes, e a minha está ficando mais forte a cada dia, então obrigado, doutor”, escreveu ao lado de uma foto.

     
     
     

     
     
    Ver esta publicação no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Uma publicação partilhada por Channing Tatum (@channingtatum)

     

    Channing Tatum desabafa após cirurgia: "Período difícil"

  • Rei Charles III fará visita aos EUA a convite de Trump em abril

    Rei Charles III fará visita aos EUA a convite de Trump em abril

    Viagem marca os 250 anos da independência americana e inclui agenda com Camilla e visita às Bermudas. Anúncio gera pressão política no Reino Unido por causa da guerra no Oriente Médio e divide a opinião pública britânica

    O Rei Charles III vai visitar os Estados Unidos no final de abril, a convite do presidente Donald Trump, para celebrar os 250 anos da independência do país. A informação foi confirmada pelo Palácio de Buckingham.

    “O programa de Suas Majestades vai celebrar os laços históricos e as relações bilaterais modernas entre o Reino Unido e os Estados Unidos, assinalando o 250.º aniversário da Independência americana”, diz o comunicado, que não detalha as datas da visita.

    Na mesma viagem, o monarca será acompanhado pela Rainha Camilla e também visitará as Bermudas, em sua primeira visita oficial a um território ultramarino britânico.

    Antes de assumir o trono, Charles já havia estado nos Estados Unidos 19 vezes como Príncipe de Gales. Sua mãe, a Rainha Elizabeth II, realizou quatro visitas de Estado ao país, em 1957, 1976, 1991 e 2007.

    De acordo com o site Politico, o rei deve discursar no Congresso norte-americano, em Washington, em uma sessão conjunta prevista para a semana de 27 de abril.

    A viagem, no entanto, acontece em meio a críticas no Reino Unido. Desde o início do conflito no Oriente Médio, após ataques dos EUA e de Israel ao Irã em 28 de fevereiro, parlamentares britânicos têm questionado a ida do monarca.

    O líder dos Liberais Democratas, Ed Davey, defendeu o cancelamento da visita para condenar a “guerra ilegal de Trump” no Irã, acusando o presidente americano de “prejudicar (o Reino Unido) repetidamente”.

    Trump também tem feito críticas públicas ao primeiro-ministro britânico Keir Starmer, afirmando que ele não teria apoiado suficientemente a ação militar dos Estados Unidos.

    Já a presidente da Comissão de Relações Exteriores do Parlamento britânico, Emily Thornberry, avaliou que seria “mais seguro adiar” a visita, alertando para o risco de uma situação “embaraçosa” para o rei e a rainha.

    Segundo pesquisa do instituto YouGov divulgada na semana passada, 49% dos britânicos acreditam que o rei não deveria viajar aos Estados Unidos neste momento, enquanto 33% são favoráveis à visita.

    A viagem acontece meses após a visita de Donald Trump a Londres, realizada em setembro do ano passado.

    .

    Rei Charles III fará visita aos EUA a convite de Trump em abril

  • Luma de Oliveira, aos 61, impressiona ao surgir em passeio de lancha

    Luma de Oliveira, aos 61, impressiona ao surgir em passeio de lancha

    A atriz e empresária compartilhou registros do momento nas redes sociais e voltou a ser destaque meses após encantar o público durante o Carnaval 2026 na Sapucaí, onde reafirmou sua forte ligação com a história do desfile carioca

    Luma de Oliveira voltou a chamar atenção nas redes sociais ao compartilhar, nesta segunda‑feira (30), uma sequência de fotos a bordo de uma lancha. Usando um maiô estampado, a atriz e empresária exibiu toda sua vitalidade aos 61 anos e ainda publicou um vídeo antigo em que aparece pilotando a embarcação. As imagens foram divulgadas nos Stories do Instagram.

    Notícias ao Minuto [Legenda]© Reprodução- Instagram  

    A presença de Luma continua movimentando o público. No Carnaval de 2026, ela foi um dos nomes mais comentados ao surgir na Marquês de Sapucaí como espectadora no Camarote Quem O Globo, onde distribuiu simpatia e posou com fãs.

     
     
     

     
     
    Ver essa foto no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Um post compartilhado por Quem (@quem)

    A trajetória de Luma no Carnaval é marcada por momentos icônicos. Em 1998, ela protagonizou uma das cenas mais lembradas da avenida ao desfilar pela Tradição usando uma coleira com o nome do então marido, o empresário Eike Batista.

    Com uma carreira consolidada na folia carioca, Luma foi uma das rainhas de bateria mais marcantes de sua geração. Ela brilhou em escolas como Caprichosos de Pilares, Mangueira, Tradição, Unidos de Viradouro, Mocidade Independente de Padre Miguel e Portela, deixando sua marca na história do Carnaval.

    Luma de Oliveira, aos 61, impressiona ao surgir em passeio de lancha

  • 'Não adianta pedir desculpas', reflete Solange sobre briga com Ana Paula

    'Não adianta pedir desculpas', reflete Solange sobre briga com Ana Paula

    A atriz comentou que o confinamento faz com que as pessoas falem coisas que não diriam em uma situação normal. Em desabafo com Jordana Morais, a camarote disse revelou desejo de se desculpar com a sister

    (CBS NEWS) – Os brothers tiveram um dia de paz nesta segunda-feira (30) no BBB 26 (Globo). No final da manhã, houve uma dinâmica de páscoa que deixou todos emocionados e, depois da ação, fez Solange Couto refletir sobre sua briga com Ana Paula Renault.

    A atriz comentou que o confinamento faz com que as pessoas falem coisas que não diriam em uma situação normal. Em desabafo com Jordana Morais, a camarote disse revelou desejo de se desculpar com a sister.

    Segundo a sister, ela sentiu que não poderia ficar calada e precisava se posicionar. Solange disse que não acredita ter dito nada de ofensivo, mas não ficou contente com o bate-boca. Ela completou afirmando que enxerga “uma tristeza” em Ana Paula.

    “Eu tava ali fora e tava pensando em tomar uma atitude de chegar nela [Ana Paula] e dizer ‘olha só, não foi bonito nem de mim nem de você. Não foi bom nem de um canto, nem de outro’, mas não adianta pedir desculpas”, avaliou a atriz.

    Solange compartilhou receio de ser julgada por estar tentando aparecer para as câmeras e que, se pudesse, chamaria Ana Paula para conversar em um local em que elas não estivessem sendo filmadas.

    “Eu não vou mentir pra você, está me fazendo mal. […] Apesar de eu não ter criado nem aumentando absolutamente nenhuma vogal. Eu só repeti. E falei, eu lamento muito”, desabafou.

    'Não adianta pedir desculpas', reflete Solange sobre briga com Ana Paula

  • Famosos com HIV que falaram abertamente sobre isso

    Famosos com HIV que falaram abertamente sobre isso

    Astros e estrelas assumiram publicamente suas condições para desestigmatizar a condição

    De acordo com a Organização Mundial da Saúde, havia 3,9 milhões de pessoas vivendo com HIV no mundo em 2022. De fato, o vírus da imunodeficiência humana pode afetar qualquer pessoa e as celebridades não são exceção. Ao longo dos anos, muitas pessoas famosas anunciaram publicamente seu diagnóstico de HIV positivo. Isso foi e é muito importante para aumentar a conscientização e ajudar a quebrar o estigma em torno do HIV, para combater a desinformação sobre o vírus e para empoderar aqueles que vivem com a condição.

    Infelizmente, perdemos alguns rostos famosos para o HIV e a Aids ao longo dos anos, mas muitos ainda estão aqui para contar sua história. Clique e conheça-os.

    Famosos com HIV que falaram abertamente sobre isso

  • Irmã de Ana Paula reage após discussão e relembra morte da mãe

    Irmã de Ana Paula reage após discussão e relembra morte da mãe

    Após fala de Solange Couto no BBB 26, familiar da jornalista se manifesta nas redes e resgata imagem da infância. Debate sobre passado da participante e morte da mãe gera repercussão e tensão dentro e fora do reality.

    (CBS NEWS) – Após uma discussão entre Solange Couto e Ana Paula Renault na cozinha do BBB 26 , Cida Renault, irmã da participante do reality da Globo, se manifestou nas redes sociais. Ela usou o X para resgatar uma foto antiga da jornalista ainda criança, ao lado da mãe, Maria da Conceição, que morreu em um acidente de carro quando a filha tinha entre 16 anos. “Nem precisa de legenda”, escreveu Cida na publicação.

    A discussão começou após o Castigo do Monstro aplicado por Solange a Ana Paula e Milena. Na cozinha, a jornalista questionou se a atriz se considerava uma “pessoa boa” e, em seguida, a chamou de “mentirosa”. Solange reagiu dizendo que preferia ser chamada assim a ter sido “espraguejada” pela própria mãe, como, segundo ela, teria ocorrido com Ana Paula.”Se você diz que eu sou mentirosa, é melhor ser considerada mentirosa do que ‘espraguejada’ pela mãe. Você falou ali que a sua mãe te ‘espraguejou’”, afirmou a atriz.

    Ana Paula rebateu a declaração e negou a interpretação. “Olha como você é uma pessoa A minha mãe virou e falou: ‘Se eu tivesse um filho, ele seria difícil igual eu sou’”, disse.

    Semanas atrás em conversa com outros brothers, Ana Paula contou que era “travessa” na infância e que a mãe já disse que ela pagaria seus pecados quando tivesse um filho. A sister teria dito isso em um momento de descontração após provocações feitas a Alberto Cowboy, seu rival no BBB 26, e ser questionada por Solange Couto: “Nossa, você sempre foi travessa assim?”.

    Maria da Conceição Machado Renault sofreu um acidente de carro em 11 de outubro de 1998 enquanto dirigia sozinha para o sítio da família em Moeda, município de Minas Gerais, a 60 Km de Belo Horizonte. “Ela sempre ia sozinha, ela foi e não voltou mais”, contou Ana ao relembrar o acidente na casa.

    Irmã de Ana Paula reage após discussão e relembra morte da mãe

  • Kristen Stewart estreia na direção e se une a onda de atrizes-cineastas

    Kristen Stewart estreia na direção e se une a onda de atrizes-cineastas

    Depois de protagonizar o drama sobre vampiros e lobisomens, Stewart amadureceu sua carreira com outras performances, como sua versão da princesa Diana em “Spencer”, pela qual foi indicada ao Oscar em 2022

    (CBS NEWS) – “A Cronologia da Água”, longa que marca a estreia de Kristen Stewart na direção, entra em cartaz nos cinemas nesta semana. A chegada do título às salas coincide com o relançamento dos filmes da saga “Crepúsculo”, que consagrou a atriz para o grande público.

    Depois de protagonizar o drama sobre vampiros e lobisomens, Stewart amadureceu sua carreira com outras performances, como sua versão da princesa Diana em “Spencer”, pela qual foi indicada ao Oscar em 2022.

    Em “A Cronologia da Água”, a artista revela uma nova faceta autoral, tratando de temas como abuso psicológico, trauma paterno e luto materno. As discussões sensíveis são embaladas por meio de uma experiência visual e sonora fragmentada, em um cinema não linear.

    Depois desse trabalho, Stewart já demonstrou interesse voltar a dirigir. Em janeiro, durante o festival de cinema de Palm Springs, nos Estados Unidos, ela comentou que o primeiro filme da franquia “Crepúsculo” seria o projeto que mais gostaria de revisitar por trás das câmeras.

    O primeiro trimestre de 2026 foi marcado pelo lançamento de filmes dirigidos por atrizes. “A Noiva!”, também em cartaz, é o segundo projeto encabeçado por Maggie Gyllenhaal -sucedendo o elogiado “A Filha Perdida”. Já “O Morro dos Ventos Uivantes” é o terceiro de Emerald Fennell, após “Saltburn” e “Bela Vingança”.

    Um dos principais nomes de Hollywood, Scarlett Johansson estreou na cadeira de diretora com “A Incrível Eleanor”, drama sobre luto e recomeço na terceira idade. Lançado no Brasil em fevereiro, o filme já saiu dos cinemas e, por enquanto, não está disponível em nenhum serviço de streaming.

    Além delas, atrizes como Angelina Jolie, Barbra Streisand, Kate Winslet, Jodie Foster, Olivia Wilde e Greta Gerwig já gritaram “ação” em seus próprios sets de filmagem.

    No cenário nacional, também há um movimento semelhante. Dira Paes e Glória Pires, ícones das novelas brasileiras, dirigiram “Pasárgada” e “Sexa”, respectivamente. O primeiro filme pode ser visto no Globoplay e o segundo não está disponível em streaming.

    No segundo semestre, está previsto o lançamento comercial de “Nosso Segredo”, dirigido pela atriz e dramarturga Grace Passô -ovacionada na 76ª edição do Festival de Berlim, realizado em fevereiro.

    Abaixo, confira alguns títulos dirigidos por atrizes e como assisti-los.

    ADEUS, JUNE

    Goodbye, June. Reino Unido, 2025. Dir.: Kate Winslet. Com: Kate Winslet, Toni Collette e Helen Mirren. 116 min. 12 anos.
    Com um quadro de saúde instável, a matriarca June (Helen Mirren) reúne sua família disfuncional a poucos dias do Natal para ditar os termos da própria despedida, levando o marido e os quatro filhos a reconsiderar antigas mágoas e segredos.
    Disponível na Netflix.

    A CRONOLOGIA DA ÁGUA

    The Chronology of Water. EUA/França/Letônia, 2025. Dir.: Kristen Stewart. Com: Imogen Poots, Thora Birch e Tom Sturridge. 128 min. 18 anos.
    Lidia (Imogen Poots) tenta superar as sequelas dos traumas paternos sofridos na infância por meio de sua relação com o nado e com a escrita. Enquanto amadurece, ela busca transformar a dor em arte para fazer as pazes consigo mesma.
    Em cartaz nos cinemas.

    BARBIE

    Idem. EUA, 2023. Dir.: Greta Gerwig. Com: Margot Robbie, Ryan Gosling e America Ferrera. 114 min. 12 anos.
    Ao passar por uma crise de identidade, Barbie (Margot Robbie) começa a se sentir deslocada de sua vida perfeita na Barbielândia. Na tentativa de resolver esses conflitos internos, ela viaja até o mundo real acompanhada por Ken (Ryan Gosling) e se depara com outras questões complexas da humanidade.
    Disponível na HBO Max.

    O MORRO DOS VENTOS UIVANTES
    Wuthering Heights. EUA/Reino Unido, 2026. Dir.: Emerald Fennell. Com: Margot Robbie, Jacob Elordi e Hong Chau. 136 min. 16 anos.
    À beira da pobreza por conta dos vícios de seu pai, Katherine (Margot Robbie) enfrenta um dilema: se entregar ao desejo que sente por Heathcliff (Jacob Elordi), criado da família por quem é apaixonada desde criança, ou se casar com um pretendente rico que lhe dê status e um futuro luxuoso.
    Disponível para aluguel em plataformas digitais.

    A NOIVA!
    The Bride! EUA, 2026. Dir.: Maggie Gyllenhaal. Com: Jessie Buckley, Christian Bale e Annette Bening. 126 min. 16 anos.
    Na década de 1930, o solitário monstro Frankenstein (Christian Bale) viaja para Chicago atrás da Dra. Euphronius (Annette Bening) em busca da parceira ideal. Juntos, eles ressuscitam uma mulher assassinada e dão vida a uma noiva para ele.
    Em cartaz nos cinemas.

    PASÁRGADA
    Brasil, 2024. Dir.: Dira Paes. Com: Dira Paes, Humberto Carrão e Cássia Kis. 90 min. 14 anos.
    Irene (Dira Paes), uma ornitóloga solitária, repensa sua identidade como mulher, mãe e profissional ao conhecer Manuel, um guia que fala a língua dos pássaros. Por meio de experiências sensoriais, ela embarca em uma jornada de autodescoberta.
    No Globoplay.

    PISQUE DUAS VEZES
    Blink Twice. EUA, 2024. Dir.: Zoë Kravitz. Com: Naomi Ackie, Channing Tatum e Alia Shawkat. 103 min. 16 anos.
    A garçonete Frida (Naomi Ackie) conhece o bilionário Slater King (Channing Tatum), que a convida para passar as férias em sua ilha particular. Contudo, a viagem perfeita toma rumos sinistros quando a melhor amiga dela desaparece, levando Frida a questionar a natureza da realidade.
    Disponível para aluguel em Apple TV, Claro TV, Google Play e Prime Video.

    Kristen Stewart estreia na direção e se une a onda de atrizes-cineastas

  • Cantor Ovelha passa por cirurgia de emergência no coração

    Cantor Ovelha passa por cirurgia de emergência no coração

    O cantor de 70 anos recebeu alta após o procedimento, mas segue em recuperação delicada. A equipe informou que ele deverá adotar novos cuidados na rotina e que a expectativa é de retorno gradual aos compromissos profissionais.

    O cantor Ovelha, de 70 anos, precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência na sexta‑feira (27), em São Paulo, para a implantação de um marcapasso. Ele recebeu alta no dia seguinte, mas segue em recuperação delicada, segundo informou sua equipe.

    Em comunicado oficial, a assessoria explicou que o artista deverá adotar cuidados rigorosos no pós‑operatório, incluindo atenção à alimentação, controle de estresse e, assim que liberado pelos médicos, a inclusão de exercícios físicos na rotina.

    Ovelha vinha realizando exames cardiológicos desde o ano passado. De acordo com a equipe, o cantor enfrentou nos últimos meses um período de forte desgaste emocional por questões profissionais, o que acabou afetando sua saúde. Ele também passou a sentir cansaço acentuado em atividades simples, motivo que levou à investigação médica iniciada no fim de 2025.

    Apesar do quadro ainda exigir cuidados, a expectativa é de que o artista retome sua agenda de shows e compromissos em breve. A equipe pediu orações e mensagens positivas dos fãs, amigos e familiares durante o período de recuperação.

    Cantor Ovelha passa por cirurgia de emergência no coração

  • Céline Dion anuncia volta aos palcos após 6 anos longe dos shows

    Céline Dion anuncia volta aos palcos após 6 anos longe dos shows

    Cantora confirma série de apresentações em Paris a partir de setembro e marca retorno após pausa por problemas de saúde. Artista havia se afastado após diagnóstico de síndrome rara que afetou sua mobilidade e voz

    A cantora Céline Dion anunciou nesta segunda-feira que voltará aos palcos com uma série de 10 shows em Paris. O anúncio foi feito no mesmo dia em que a artista completa 58 anos.

    Por meio das redes sociais, Céline revelou que o retorno está previsto para setembro deste ano, com apresentações exclusivamente na capital francesa.

    “Ao longo dos últimos anos, todos os dias, senti as orações e o apoio de vocês, a gentileza e o amor. Vocês me ajudaram de uma forma que nem consigo descrever e sou profundamente grata por isso”, disse em vídeo.

    E completou: “Este ano, estou recebendo o melhor presente de aniversário da minha vida. Terei a chance de ver vocês e me apresentar novamente em Paris, a partir de setembro”.

    A artista também afirmou que está bem, se sentindo “animada” e “nervosa”, mas, acima de tudo, “grata”. “Amo vocês e nos vemos em breve”, concluiu

    .

     
     
     

     
     
    Ver esta publicação no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Uma publicação partilhada por Céline Dion (@celinedion)

    Vale destacar, no entanto, que ainda não foram divulgados detalhes completos sobre os shows, que acontecerão a partir de setembro. A expectativa é que Céline Dion apresente seus maiores sucessos em francês e inglês, em uma homenagem às músicas que marcaram sua carreira ao redor do mundo.

    A cantora, que se apresentou na abertura dos Jogos Olímpicos de 2024, em Paris, retorna aos palcos seis anos após ter pausado a carreira por questões de saúde.

    Os primeiros indícios do retorno surgiram justamente nessa apresentação olímpica, quando interpretou “Hymne à l’amour”, clássico de Édith Piaf.

    Na semana passada, cartazes com títulos de músicas icônicas da artista, como “Pour que tu m’aimes encore” e “The Power of Love”, começaram a aparecer em Paris. Já na madrugada de domingo, um vídeo mostrou ensaios na Torre Eiffel, iluminada com as mensagens “Céline Dion” e “Paris, estou pronta”.

    Os shows acontecerão na Paris La Défense Arena, com estreia marcada para 12 de setembro e encerramento previsto para 14 de outubro

     
     
     

     
     
    Ver esta publicação no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Uma publicação partilhada por Céline Dion (@celinedion)

    Afastada dos palcos há seis anos

    Céline Dion ficou longe dos palcos nos últimos seis anos após revelar que foi diagnosticada com a Síndrome da Pessoa Rígida, uma doença neurológica rara e autoimune que afeta a mobilidade e a capacidade vocal.

    A luta contra a condição foi mostrada no documentário I Am Celine Dion, lançado em 2024

    Céline Dion anuncia volta aos palcos após 6 anos longe dos shows