Categoria: ENTRETENIMENTO

  • Vídeo mostra astro de reality correndo antes de ser encontrado morto

    Vídeo mostra astro de reality correndo antes de ser encontrado morto

    O corpo do ex-participante de reality, de 33 anos, foi encontrado em 14 de março, em um canal de drenagem próximo à praia de Bang Tao, em Phuket. Um trabalhador local localizou Wright já sem vida. Ele estava de bruços, descalço, vestindo camiseta cinza e calça preta.

    A morte do britânico Jordan Wright, conhecido por participar dos realities “The Only Way Is Essex” e da versão inglesa de “De Férias Com o Ex”, ainda é cercada de dúvidas. As autoridades da Tailândia seguem investigando o caso e apontam que as circunstâncias permanecem indefinidas, com a possibilidade de envolvimento de outras pessoas.

    O corpo do ex-participante de reality, de 33 anos, foi encontrado em 14 de março, em um canal de drenagem próximo à praia de Bang Tao, em Phuket. Um trabalhador local localizou Wright já sem vida. Ele estava de bruços, descalço, vestindo camiseta cinza e calça preta.

    Imagens de câmeras de segurança mostram os últimos momentos do britânico. Nos registros, ele aparece correndo em direção ao hotel onde estava hospedado, pouco antes da meia-noite do dia 12 de março.

    De acordo com o Daily Mail, posteriormente ele foi visto andando sem direção definida antes de sair correndo do local e atravessar áreas ao redor do hotel.

    Dois dias depois, o corpo foi encontrado em uma área sem câmeras de vigilância. Segundo a polícia, não havia sinais de agressão, e o celular da vítima estava no local. Ainda assim, as autoridades não descartam a participação de terceiros.

    “As circunstâncias que levaram à morte ainda são bastante incertas. É possível que outras pessoas estejam envolvidas”, admitiu o tenente-coronel Sutthirak Chuthong.

    Funcionários do hotel informaram que Wright estava sozinho durante a estadia e não recebeu visitas. O desaparecimento só foi percebido no momento do check-out. O caso segue sob investigação, enquanto se aguardam os resultados da autópsia, que devem indicar se havia presença de drogas no organismo.

    Jordan participou de programas de TV em 2017 e 2018 e, depois disso, voltou a atuar como bombeiro. Mais recentemente, havia mudado de carreira, passando a trabalhar como investidor financeiro, e se mudou para a Tailândia em dezembro.

    Vídeo mostra astro de reality correndo antes de ser encontrado morto

  • Atores traumatizados: Quando as filmagens se tornam uma tortura

    Atores traumatizados: Quando as filmagens se tornam uma tortura

    Como alguns dos astros e estrelas lidaram com momentos difíceis de suas vidas no meio das gravações de um filme?

    Atuar no cinema é visto como uma profissão glamourosa. Participar de um filme de sucesso traz riqueza, fama e aplausos de colegas e do público. Mas também pode ser uma experiência assustadora e muitas vezes estressante, que cobra um preço físico e mental daqueles que estão diante das câmeras. Luto, abuso de álcool e drogas ou problemas de relacionamento podem impactar os desempenhos dos atores em cena.

    Então, quais são alguns dos desafios mais notórios que os astros e estrelas tiveram que enfrentar ao tentar concluir um filme? Descubra como alguns dos nomes mais consagrados do cinema lidaram com seus momentos mais difíceis antes e depois das filmagens.

    Atores traumatizados: Quando as filmagens se tornam uma tortura

  • Virginia recebe críticas sobre sua aparência e reage: 'Não é possível'

    Virginia recebe críticas sobre sua aparência e reage: 'Não é possível'

    Em um vídeo, Virginia questiona o próprio médico sobre a realização de preenchimento labial, e o profissional nega. Ela reforça que não faz esse tipo de procedimento há cerca de oito anos e explica que apenas realiza tratamentos a laser para melhorar a firmeza da região. A empresária também destacou que seus dentes são naturais e que não passou por intervenções.

    Virginia Fonseca, de 27 anos, se pronunciou neste sábado (21) após receber uma série de críticas nas redes sociais relacionadas à aparência de sua boca e de seus dentes. A influenciadora e empresária, que também é namorada de Vini Jr., afirmou ter ficado surpresa com os comentários negativos, já que, segundo ela, não realizou nenhum procedimento estético recente.

    Em um vídeo, Virginia questiona o próprio médico sobre a realização de preenchimento labial, e o profissional nega. Ela reforça que não faz esse tipo de procedimento há cerca de oito anos e explica que apenas realiza tratamentos a laser para melhorar a firmeza da região. A empresária também destacou que seus dentes são naturais e que não passou por intervenções.

    “Gente, eu não fiz nada. A gente faz preenchimento?”, questiona a influenciadora ao médico. “Não, não faz. A gente faz laser, a gente não faz preenchimento”, responde o especialista.

    Ainda tentando entender a repercussão, Virginia sugeriu que fatores como iluminação ou maquiagem podem ter causado a impressão diferente em sua aparência. Segundo ela, o contorno feito na maquiagem pode ter contribuído para os comentários. A influenciadora também comentou que o médico vem sendo alvo de críticas injustas, mesmo sem ter realizado qualquer procedimento.

    “Gente, não fiz nada. Minha boca, inclusive, em cima é até menor que embaixo. Eu poderia, realmente, colocar um pouco… A gente não faz, não. Mas, assim, talvez tenha sido a luz, talvez tenha sido a make, sei lá”, finaliza.

    A repercussão ocorreu após a circulação recente de uma entrevista, que gerou diversas reações do público nas redes sociais. Entre os comentários, houve críticas e opiniões divergentes sobre a aparência da influenciadora.

    @drataymaresca

    Virgínia disse que não faz preenchimento labial há 8 anos e que as facetas são as mesmas de antes

    som original – Dra. Tayana Maresca Christino

     

    Virginia recebe críticas sobre sua aparência e reage: 'Não é possível'

  • Ex-príncipe Andrew é visto em público pela primeira vez após prisão

    Ex-príncipe Andrew é visto em público pela primeira vez após prisão

    O ex-príncipe Andrew foi visto em público pela primeira vez um mês depois de ter sido detido. O irmão do rei Charles III foi visto na propriedade de Sandringham, em Norfolk, no sábado, 21 de março.

    Após ter sido detido no mês de fevereiro, o ex-príncipe Andrew foi visto em público pela primeira vez neste fim de semana — e há imagens.

    Andrew, de 66 anos, foi fotografado na propriedade de Sandringham, em Norfolk, no sábado, 21 de março. O ex-duque de York aparecia caminhando com seus cães ao lado de um segurança, segundo a revista People.

    O momento foi registrado em imagens que depois circularam nas redes sociais e foram divulgadas pela imprensa internacional.

    Vale lembrar que foi no dia 19 de fevereiro, quando completou 66 anos, que o ex-príncipe Andrew foi detido sob suspeita de má conduta em cargo público. Ele teria compartilhado informações confidenciais com o falecido criminoso Jeffrey Epstein.

    Na época da detenção, a polícia britânica informou que estava “analisando” informações de que Andrew teria entregue documentos confidenciais a Epstein em 2010, quando atuava como enviado especial do governo para o Comércio.

    Andrew foi liberado no mesmo dia, mas após passar cerca de 11 horas sob custódia, permanecendo sob investigação.

    Ex-príncipe Andrew é visto em público pela primeira vez após prisão

  • Reese Witherspoon faz 50 anos com Oscar, clube do livro e grandes produções no currículo

    Reese Witherspoon faz 50 anos com Oscar, clube do livro e grandes produções no currículo

    Nascida Laura Jeanne Reese Witherspoon, em 22 de março de 1976, em Nova Orleans, nos Estados Unidos, a atriz começou a carreira ainda na infância. Seu primeiro papel no cinema foi no filme “O Homem da Lua” (1991), mas foi nos anos 2000 que ganhou projeção global ao viver a icônica Elle Woods em “Legalmente Loira” (2001).

    ANA CLARA COTTECCO
    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Consolidada como um dos nomes mais influentes de Hollywood dentro e fora das telas, a atriz Reese Witherspoon completa 50 anos neste domingo (22). Conhecida pelo carisma e pela versatilidade, ela construiu uma carreira que vai da comédia romântica ao drama, além de se firmar como produtora de peso na indústria audiovisual.

    Nascida Laura Jeanne Reese Witherspoon, em 22 de março de 1976, em Nova Orleans, nos Estados Unidos, a atriz começou a carreira ainda na infância. Seu primeiro papel no cinema foi no filme “O Homem da Lua” (1991), mas foi nos anos 2000 que ganhou projeção global ao viver a icônica Elle Woods em “Legalmente Loira” (2001).

    O reconhecimento da crítica veio em 2006, quando venceu o Oscar de atriz por interpretar June Carter em “Johnny & June”. Ea mesma cantou as músicas do filme, passando meses em preparação vocal para o papel.

    Além da atuação, Reese também se destacou como empresária. Em 2016, fundou a produtora Hello Sunshine, focada em histórias protagonizadas por mulheres. A empresa está por trás de sucessos como “Big Little Lies”, “Little Fires Everywhere” e “The Morning Show”, reforçando seu papel como uma das figuras mais influentes na transformação das narrativas femininas em Hollywood.

    Ela também é conhecida por sua ligação com a literatura, mantendo um clube do livro desde 2017. A primeira obra escolhida por ela, “Eleanor Oliphant Is Completely Fine”, passou 85 semanas na lista de mais vendidos. A segunda, “A Rede Alice”, passou quase quatro meses.

    Na vida pessoal, a atriz mantém uma imagem mais privada, apesar de ter algumas polémicas na conta. Ela já chegou a ser presa em 2013, ao brigar com um policial durante a prisão de seu segundo marido, o agente Jim Toth, detido por dirigir bêbado. Eles foram casados entre 2011 e 2023 e tiveram um filho.

    Além dele, Reese foi casada com o ator Ryan Phillippe entre 1999 e 2008, com quem teve dois filhos. Em 2025, seu nome apareceu nos tabloides ao lado do investidor alemão Oliver Haarmann, após rumores de um relacionamento e fotos aos beijos em um iate.

    Reese Witherspoon faz 50 anos com Oscar, clube do livro e grandes produções no currículo

  • Chappell Roan diz que não odeia seus fãs e crianças após polêmica em hotel

    Chappell Roan diz que não odeia seus fãs e crianças após polêmica em hotel

    “Vou contar só a minha versão do que aconteceu hoje com uma mãe e uma criança que tiveram um envolvimento com um segurança que não é meu segurança pessoal. Eu nem vi. Eu nem vi uma mulher e uma criança. Eu não vi. Ninguém veio falar comigo. Ninguém me incomodou. Eu estava só sentada tomando café da manhã. Acho que essas pessoas também estavam hospedadas no hotel”, disse.

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A cantora Chappell Roan, que se apresentou no Lollapalooza neste sábado (21), postou um vídeo no Instagram na manhã deste domingo comentando o episódio em que foi acusada de estrelismo pelo jogador do Flamengo Jorginho.

    “Vou contar só a minha versão do que aconteceu hoje com uma mãe e uma criança que tiveram um envolvimento com um segurança que não é meu segurança pessoal. Eu nem vi. Eu nem vi uma mulher e uma criança. Eu não vi. Ninguém veio falar comigo. Ninguém me incomodou. Eu estava só sentada tomando café da manhã. Acho que essas pessoas também estavam hospedadas no hotel”, disse.

    “Eu não pedi para o segurança ir falar com essa mãe e essa criança. Eu não pedi. Elas não vieram até mim. Elas não estavam fazendo nada. É injusto a segurança simplesmente presumir que alguém não tem boas intenções quando não há motivo para acreditar nisso, porque não houve nenhuma ação sequer. Não é algo que eu apoio de forma alguma”, afirmou no story.

    A enteada de Jorginho, de 11 anos, é filha do ator Jude Law com Catherine Harding e vive no Brasil com a mãe e o jogador. As duas estavam hospedadas no mesmo hotel que a estrela pop em São Paulo e, segundo o relato, ao passar pela mesa da cantora no restaurante, a menina se empolgou ao ver a intérprete de “Pink Pony Club”, sorriu, mas não falou com ela.

    De acordo com Jorginho, um segurança, porém, disse que faria uma reclamação ao hotel por causa do comportamento da criança.

    “Eu não odeio pessoas que são fãs da minha música. Eu não odeio crianças. Tipo, isso é loucura. Eu peço desculpas à mãe e à criança por alguém ter presumido que vocês fariam alguma coisa, e se vocês se sentiram desconfortáveis, isso me deixa muito triste. Vocês não mereciam isso.”

    Chappell Roan diz que não odeia seus fãs e crianças após polêmica em hotel

  • Velório de Juca de Oliveira reúne artistas da velha guarda do teatro e da TV

    Velório de Juca de Oliveira reúne artistas da velha guarda do teatro e da TV

    O ícone da dramaturgia morreu, aos 91 anos, nesta madrugada, no Hospital Sírio-Libanês. Ele estava internado numa UTI para tratar uma pneumonia e um problema cardíaco. Na segunda (16), Juca fez aniversário no leito hospitalar.

    JORGE ABREU
    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A despedida do ator, escritor e diretor Juca de Oliveira reuniu artistas da nova geração e da velha guarda do teatro e da televisão, além de amigos e familiares. O velório aconteceu neste sábado (21), em uma casa funerária no bairro Bela Vista, centro de São Paulo.

    O ícone da dramaturgia morreu, aos 91 anos, nesta madrugada, no Hospital Sírio-Libanês. Ele estava internado numa UTI para tratar uma pneumonia e um problema cardíaco. Na segunda (16), Juca fez aniversário no leito hospitalar.

    Isabella Faro de Oliveira, única filha do artista, agradeceu a presença do público e da imprensa na cerimônia. Em entrevista coletiva, ela ressaltou a influência artística na cultura e dentro de casa.

    “O Juca foi um pai maravilhoso. Eu trabalho com teatro, a gente sempre respirou o teatro. E eu tenho uma filha de quatro anos que era apaixonada por ele, e esse é o maior legado que ele tem. A minha filha ama teatro, e provavelmente vai seguir a carreira dele”, disse.

    “Meu pai deixa uma história indiscutível no teatro brasileiro. E a gente está com uma homenagem. Tem três peças dele em capaz. Ele era um apaixonado pelo teatro, pela cultura, pelas pautas sociais e pela política”, acrescentou Isabella.

    O velório começou às 15h, na Funeral Home. O enterro está marcado para o domingo, no Cemitério do Araçá, zona oeste da capital paulista.

    Juca construiu uma carreira de sete décadas que se estendeu dos palcos do Teatro Brasileiro de Comédia e do Teatro de Arena, de forte viés político na década de 1960, às dezenas de seriados e novelas na TV, como em “Nino, o Italianinho”, “Saramandaia” e “O Clone”.

    Miriam Mehler, 91, atriz da velha guarda e colega de Juca no teatro Arena, lamentou a morte do amigo. Ela, também com 70 anos de carreira, não poupou elogios ao legado do artista.

    “O Juca, além de ser um amigo maravilhoso, um ator, um autor, ele era um ser humano fantástico. Então, vai fazer muita falta aqui nesse nosso universo. Sua partida é dolorosa”, declarou a atriz.

    Velório de Juca de Oliveira reúne artistas da velha guarda do teatro e da TV

  • Boneco indica Cowboy e Jonas para o 10º Castigo do Monstro do BBB; entenda

    Boneco indica Cowboy e Jonas para o 10º Castigo do Monstro do BBB; entenda

    O dono do colar explicou por que indicou Cowboy para o Monstro. “Não é novidade para ninguém que eu estava doido para sair da geladeira, mas não para ir ao Paredão e, sim, para jogar esse jogo de verdade. Meu primeiro indicado é alguém que estava utilizando uma estratégia bem ruim para poder esperar o momento certo de me colocar no Paredão”.

    O Monstro dessa semana no BBB 26 será em dupla. Na tarde de hoje, logo após vencer a prova, o anjo Leandro Boneco indicou Alberto Cowboy e Jonas Sulzbach para cumprir o desafio.

    O dono do colar explicou por que indicou Cowboy para o Monstro. “Não é novidade para ninguém que eu estava doido para sair da geladeira, mas não para ir ao Paredão e, sim, para jogar esse jogo de verdade. Meu primeiro indicado é alguém que estava utilizando uma estratégia bem ruim para poder esperar o momento certo de me colocar no Paredão”.

    Em seguida, ele se dirigiu a Jonas com o segundo colar do desafio. “Você sabe, né amigo? Você é f*. Vai por outros motivos”.

    Nesta semana, ocorre o castigo Cara & Coroa. Os dois participantes vão permanecer unidos, um de costas para o outro, até a formação do Paredão, domingo à noite. Haverá períodos de pausa, sinalizados pelo som de moedas. Nesses momentos, os castigados poderão se soltar. Mas devem se unir novamente quando o mesmo som voltar a tocar.

    O Anjo impede que uma pessoa vá para o 10º Paredão. Ainda pode ganhar uma imunidade extra se abdicar do vídeo de sua família.

    Boneco indica Cowboy e Jonas para o 10º Castigo do Monstro do BBB; entenda

  • Sharon Osbourne defende filha após comentários sobre a sua aparência

    Sharon Osbourne defende filha após comentários sobre a sua aparência

    Sharon Osbourne acabou por abordar os comentários que a filha tem recebido por causa da sua aparência física, tendo afirmado que se sente “orgulhosa” de Kelly “por se posicionar” contra os críticos.

    Sharon Osbourne saiu em defesa da filha, Kelly Osbourne, que vem sendo alvo de diversos comentários negativos sobre sua aparência física.

    Durante sua participação no evento da Fundação Elton John, realizado na noite do Oscar, no domingo, dia 15 de março, Sharon foi questionada pelo Extra se se sentia “orgulhosa” da filha por “se posicionar” contra os “haters” diante das críticas sobre sua aparência.

    “Claro. Quem fala, tem que ouvir de volta”, respondeu.

    O momento foi registrado em vídeo e compartilhado nas redes sociais.

    Veja na publicação abaixo.

     
     
     

     
     
    Ver esta publicação no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Uma publicação partilhada por ExtraTV (@extratv)

     

    Sharon Osbourne defende filha após comentários sobre a sua aparência

  • Vanessa da Mata mescla pop e ópera e emociona público em show em São Paulo

    Vanessa da Mata mescla pop e ópera e emociona público em show em São Paulo

    A apresentação faz parte da turnê “Todas Elas”, o álbum mais recente da cantora, e emocionou o público que lotou o Tokio Marine Hall.

    REGIANE SOARES
    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Uma mistura de ritmos, luzes, cores e canções carregadas de amor e manifestos sociais ganhou força na voz de Vanessa da Mata no show realizado na noite deste sábado (21) em São Paulo. A apresentação faz parte da turnê “Todas Elas”, o álbum mais recente da cantora, e emocionou o público que lotou o Tokio Marine Hall.

    Mato-grossense de Alta Graça, Vanessa começou o show mostrando suas origens. Uma moda de viola executada em forma de prelúdio pelo violeiro Fabio Porte levou a plateia para o meio do pantanal. Atrás o músico, uma cortina de cristais revelava aos poucos o contorno do que parecia ser uma santa com um manto dourado e arranjo na cabeça. Era Vanessa fitando o músico e a plateia de cima de uma escadaria em forma de altar.

    Foi o início do primeiro dos três atos do espetáculo que reuniu em quase duas horas reggae, samba, sertanejo, pop e até ópera em um mesmo palco. “Sobre as Coisas Mais Difíceis”, do álbum “Todas Elas”, foi a primeira do setlist com mais de 20 canções, que incluiu sucessos de seus 20 anos de carreira e algumas regravações.

    Ainda no primeiro ato, Vanessa apresentou ao público as demais composições de sua autoria em “Todas Elas”, como “Eu Te Apoio em Sua Fé”, “Ciranda” e “Demorou”, reggae gravado em estúdio com a participação de João Gomes. Já o sertanejo ficou por conta de “Você Vai Ver”, sucesso de Milionário e José Rico.

    Mas foi em “História de uma Gata”, versão de Chico Buarque para o musical infantil “Os Saltimbancos” que Vanessa animou o público. Já sem o manto dourado e com um vestido azul com flores em relevo, a cantora sensualizou e arrancou sussurros da plateia.
    A cortina de cristais deu lugar a um gigante coração para o segundo ato do show, quando Vanessa interpretou os seus principais sucessos, como “Só Você e Eu”. Em “Boa Sorte/Good Luck”, gravada com a participação do músico americano Ben Harper, foi ovacionada pelo público e teve que aguardar o fim dos aplausos para continuar cantando.

    Em entrevista à Folha após o show, Vanessa admitiu que músicas são indivíduos que têm vida própria, o que faz com as pessoas se apropriem de seus versos como a se cantassem a história da vida delas.

    “A pessoa não vai ouvir ‘Boa Sorte’ da mesma forma que eu. Muitas vezes ela vai entender de uma outra maneira, ela vai me dizer coisas que eu não fazia ideia. Ela vai se vestir daquilo na cultura dela, em como ela aprendeu sobre aquela verdade e toda a bagagem cultural dela”, afirmou.

    O público também cantou e se apropriou de outras canções do show, como “Ainda Bem” e “Amado”, canções que ela cantou sentada em um balanço e acompanhada apenas do violão de Maurício Pacheco.

    “Músicas são indivíduos. É um ser enorme, vivo, vivíssimo, pulsante, invisível, que te envolve, te leva, te abraça, te faz expulsar coisas que são absurdas, que você não quer, te põe pra fora daquilo e põe pra dentro ao mesmo tempo. Te acalenta, te acaricia, te faz companhia, te faz sorrir, te faz feliz”, disse Vanessa.

    Para encerrar o segundo ato do show, ela surpreendeu com “O Mio Babbino Caro”, ópera do italiano Giacomo Puccini (1858-1924) eternizada na voz de Maria Callas (1923-1977).

    “Desde os três anos que eu dizia que queria ser cantora. Cantar é muito mais que existir, não dá para explicar. E eu sempre quis cantar essa canção”, disse Vanessa antes de cantar a ópera. Foi novamente ovacionada pelo público, que aplaudiu de pé a interpretação da cantora.
    No terceiro e último ato globos de luzes fizeram do palco uma discoteca e a cantora convidou a plateia para dançar ao som de “Ai Ai Ai”, “I Feel Love”, eternizada por Donna Summer. Em “Maria Sem Vergonha”, canção em que Vanessa critica a forma como a sociedade tenta moldar o comportamento das mulheres.
    O feminismo, aliás, é tema presente nas suas composições e, em “Todas Elas”, Vanessa reforça a necessidade de se manifestar contra a violência de gênero.

    “E essa coisa feminista, ela é muito séria pra mim, porque eu venho de uma família de muitos casos de machismo e feminicídio, inclusive. Então, ele é necessário, ele é imprescindível. Eu preciso falar disso o tempo todo”, disse.

    No bis, homenageou Gal Costa, morta em 2022, ao interpretar “Nada Mais”, versão de Ronaldo Bastos para “Lately”, de Stevie Wonder.
    O show “Todas Elas” tem direção de Jorge Farjalla, idealizador e também diretor do musical “Clara Nunes – A Tal Guerreira”, em que Vanesse interpretou a cantora.

    Vanessa da Mata mescla pop e ópera e emociona público em show em São Paulo