Categoria: ENTRETENIMENTO

  • Jonas debochou da crise de ansiedade de Milena? Entenda a história

    Jonas debochou da crise de ansiedade de Milena? Entenda a história

    Nas redes sociais, internautas relembraram momentos em que Jonas riu da recreadora infantil enquanto ela estava com as emoções desreguladas. Segundo fãs, o brother e Milena se tratavam de forma amigável até o almoço do anjo ocorrido em 25 de janeiro

    (CBS NEWS) – Aliados de Milena Moreira acusaram Jonas Sulzbach de ter debochado da sister enquanto ela passava por crises de ansiedade no BBB 26 (Globo). O assunto veio à tona durante o sincerão de segunda-feira (23), quando Juliano Floss e Ana Paula Renault relembraram o caso.

    “Você tava pulando da cama achando graça de uma crise de ansiedade. Ela teve outra e você achou graça disso”, comentou o dançarino, abordando situações que ocorreram no dia 27 de janeiro.

    Jonas se defendeu afirmando que o caso nunca ocorreu e ainda questionou o motivo de Milena não ter mais crises dentro da casa. O gaúcho ainda comentou que seus rivais estavam fazendo jogo sujo tentando atribuir esta responsabilidade para ele.

    A recreadora infantil justificou que atende a sessões de terapia fora do programa e também passou a ver a psicóloga designada para os participantes regularmente. Ela disse que passou a se policiar mais sobre suas ações depois de uma crise em que quase machucou um dummy após perder uma prova do líder.

    Na sua vez de falar, Ana Paula trouxe o assunto à tona novamente e confirmou que Milena estava em crise quando Jonas entrou no quarto Sonho da Eternidade e começou a rir da cara da sister. Ela também relembrou que avisou o modelo do que estava acontecendo e ele não se importou.

    “Depois de 70 dias, vocês vêm jogar isso à tona. Ninguém nunca falou disso. Do nada, vem à tona isso aí. Coisa que é mentira e, se for verdade, tava gravado e o Brasil já viu e vai me colocar pra fora. Isso é coisa séria e não se brinca. Nunca zoei crise de ninguém, mentirosa”, afirmou Jonas, em sua defesa.

    Após o fim do sincerão, o veterano tornou a dizer que os adversários estavam mentindo e que Milena nunca teve uma crise. A sister mandou um recado para a sua terapeuta dizendo que aprova a divulgação de seus laudos médicos nas redes para provar que está falando a verdade.

    Nas redes sociais, internautas relembraram momentos em que Jonas riu da recreadora infantil enquanto ela estava com as emoções desreguladas. Segundo fãs, o brother e Milena se tratavam de forma amigável até o almoço do anjo ocorrido em 25 de janeiro.

    Durante o evento, ele, Sarah, Maxiane e Marciele avaliaram o jogo de Ana Paula e Milena e criticaram as mineiras. A partir deste momento, a relação do veterano com as, até então, colegas de quarto, mudou.

    Logo nas primeiras horas da madrugada do dia 27, ele decidiu seguir Milena quando viu a sister indo para a despensa com Juliano e Ana Paula e começou a provocá-la. Com as emoções à flor da pele, Milena ficou visivelmente incomodada com a atitude do brother.

    Ao final do mesmo dia, após uma discussão da recreadora infantil com Jordana, Jonas entrou no quarto rindo e debochando de Milena, que estava desabafando com Ana Paula e tentando se controlar.

    A veterana tentou avisar o gaúcho que Milena não estava bem, mas ele não deu atenção e, na manhã seguinte, comentou durante seu raio-x que não acreditava na crise da sister. Nesta mesma semana, por conta das atitudes do brother, Ana Paula passou a chamá-lo de Quinta Série, apelido que perdurou durante o programa.

    Jonas debochou da crise de ansiedade de Milena? Entenda a história

  • Morre Roberto Marquis, que interpretou o 'boko-moko' e o Guarda Juju

    Morre Roberto Marquis, que interpretou o 'boko-moko' e o Guarda Juju

    Humorista marcou gerações na TV brasileira com personagens icônicos em comerciais e no humorístico do SBT. Emissora lamentou a morte e destacou seu talento e legado, mas a causa não foi divulgada

    (UOL/CBS NEWS) – O humorista Roberto Marquis, famoso por interpretar Teobaldo em publicidades e o Guarda Juju em A Praça é Nossa, morreu aos 83 anos.

    O SBT divulgou uma nota de pesar. “Solícito, gentil e sempre pronto a fazer rir, Marquis deixa saudade em seus companheiros e na plateia, com a certeza de ter feito muita gente mais feliz neste mundo”, diz o texto da emissora.

    A causa da morte não foi divulgada.

    Roberto Marquis ficou conhecido por interpretar Teobaldo em comerciais de Guaraná Antártica nos anos 70. O personagem tinha o bordão “cuidado com o boko-moko”, que ele explicou em 2014 no Programa Urbanidades, da Univesidade Católica de Santos: “Boko moko era todas as pessoas que eram cafonas”.

    Depois, interpretou o Guarda Juju em A Praça é Nossa. Ele também foi os personagens Tanake e Osório no humorístico do SBT.

    Morre Roberto Marquis, que interpretou o 'boko-moko' e o Guarda Juju

  • Bárbara Borges relata tentativa de assalto em Copacabana

    Bárbara Borges relata tentativa de assalto em Copacabana

    Atriz relata que criminoso usava mochila semelhante à de aplicativo de entrega para se aproximar e quase levou seu celular. Ela conseguiu reagir a tempo e fez alerta sobre golpes e a sensação de insegurança nas ruas

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – A atriz Bárbara Borges usou as redes sociais para alertar seguidores após sofrer uma tentativa de assalto em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. O episódio aconteceu no domingo (22), mas foi relatado por ela nesta segunda-feira (23).

    Segundo a artista, a abordagem partiu de um homem em uma moto, que usava uma mochila com identidade visual semelhante à de aplicativos de entrega. Bárbara contou que havia acabado de almoçar na região e, ao parar na porta do restaurante para mandar uma mensagem, acabou se expondo.

    Mesmo ciente do risco, ela disse que acreditou que seria algo rápido. “Pensei: ‘vai ser rapidinho’. Comecei a escrever, mas a gente vive em estado de alerta”, relatou.

    A atriz percebeu a aproximação a tempo de reagir. Ao notar a moto subindo na calçada em sua direção, conseguiu segurar o celular com firmeza. “Identifiquei a logo e, em segundos, a moto já estava vindo para cima de mim. Deu tempo de travar o celular com a mão”, afirmou.

    Campeã de A Fazenda 14, exibida pela Record em 2022, ainda descreveu o momento da tentativa de roubo: “Senti a mão da pessoa batendo nos meus dedos, mas ele não conseguiu pegar direito. Teve um solavanco e ele foi embora”, contou. “Tudo muito rápido”.

    Após a ação, pessoas que estavam na rua se aproximaram para ajudá-la. Já em casa, Bárbara disse que ainda lidou com o impacto emocional da situação. Segundo ela, a adrenalina permaneceu alta e o episódio voltou à mente repetidas vezes antes de dormir. “Fiquei revisitando toda hora aquele momento e os segundos em que tensionei meu corpo. Eu sabia do risco e, ainda assim, pensei: ‘poxa, rapidinho’, porque a gente sempre acha que nunca vai acontecer com a gente”, comentou.

    Por fim, Bárbara fez um alerta sobre o uso indevido de elementos visuais de aplicativos por criminosos e criticou a falta de segurança: “Estamos vulneráveis, porque vivemos uma falha estrutural do nosso Estado, que não entrega para a sociedade o básico, que é a segurança. Acaba sobrando o quê? Para a gente”.

    Bárbara Borges relata tentativa de assalto em Copacabana

  • Treta: Bia se diz campeã do BBB 24 e Davi reage: “A favela venceu”

    Treta: Bia se diz campeã do BBB 24 e Davi reage: “A favela venceu”

    Após entrevista à Folha de S.Paulo, Beatriz afirma que se vê campeã da edição e da vida. Davi responde nas redes, exalta trajetória no programa, relembra dificuldades no confinamento e reforça vitória com discurso forte

    Campeão do “BBB 24”, Davi Brito usou as redes sociais nesta segunda-feira (23) para rebater as declarações de Beatriz Reis, sua ex-aliada no reality. Em entrevista à Folha de S.Paulo, publicada no domingo (22), a ex-participante, que terminou o programa em quinto lugar, afirmou que se considera vitoriosa mesmo sem ter levado o prêmio.

    “Me vejo como campeã da minha edição e da minha vida”, disse Beatriz. “Não adianta ganhar o programa e não acontecer mais nada. Tem que seguir uma carreira, ter uma construção. O prêmio é maravilhoso, é um valor gigante, mas o dinheiro acaba. Eu diria que mais difícil do que entrar no ‘Big Brother’ é manter um pós. São poucos os que permanecem ali”, completou.

    A declaração repercutiu e motivou uma resposta de Davi, que venceu a edição com 60,52% dos votos. Sem citar diretamente o nome da ex-colega, ele publicou mensagens exaltando sua trajetória no programa.

    “Dias difíceis, só quem está lá dentro sabe, sente na pele. Mas a favela venceu”, escreveu.

    “Quem é escolhido por Deus jamais será derrotado. Porque quem escolheu não foi o homem, foi Deus. Sempre fui grato a Deus, ele nunca me desamparou. Eu fui lutar pelo prêmio que não só mudou a minha vida, mas a de muitas pessoas que estavam ao meu redor. Fiquei fodido psicologicamente, mas Deus me deu a vitória. Ganhei por mérito”, completou.

    Durante o reality, Davi e Beatriz chegaram a formar uma aliança, mas se afastaram pouco antes da eliminação da sister.

    Treta: Bia se diz campeã do BBB 24 e Davi reage: “A favela venceu”

  • Amanda Peet revela diagnóstico de câncer de mama e emociona

    Amanda Peet revela diagnóstico de câncer de mama e emociona

    Atriz contou que descobriu a doença em meio a um momento delicado, com os pais em cuidados paliativos. Caso foi identificado em estágio inicial, exigiu cirurgia e radioterapia, e coincidiu com a morte da mãe durante o tratamento

    A atriz Amanda Peet, de 54 anos, revelou que foi diagnosticada com câncer de mama. Em um relato publicado na revista The New Yorker, ela contou que descobriu a doença em setembro de 2025, em meio a um período delicado na vida pessoal, enquanto seus pais estavam sob cuidados paliativos.

    Segundo a atriz, ela já fazia acompanhamento frequente por ter tecido mamário denso, condição que exige monitoramento constante. “Durante muitos anos me disseram que eu tinha seios densos e complexos, não como um elogio, mas como um alerta de que exigem atenção extra”, escreveu. Ela realizava consultas semestrais com uma especialista.

    A suspeita surgiu após um exame feito em agosto. Amanda relatou que ficou apreensiva quando a médica recomendou uma biópsia. “Ela disse que levaria a amostra pessoalmente para análise. Foi aí que eu soube. O tumor parecia pequeno, mas eu precisaria de uma ressonância para entender a extensão”, contou.

    Ao mesmo tempo em que lidava com o diagnóstico, a atriz enfrentava a doença dos pais, que estavam em estados diferentes dos Estados Unidos. “Nossos pais, já divorciados há muito tempo, estavam ambos em cuidados paliativos, em lados opostos do país”, escreveu. Ela relatou ainda que não conseguiu chegar a tempo de ver o pai com vida.

    Posteriormente, os médicos confirmaram que se tratava de um câncer em estágio inicial e menos agressivo. Durante os exames, também foi identificada uma segunda massa benigna. O tratamento incluiu cirurgia e sessões de radioterapia.

    Foi durante esse período que Amanda também enfrentou a perda da mãe.

    Conhecida por trabalhos no cinema e na televisão, Amanda Peet atuou em filmes como “Meu Vizinho Mafioso”, “Alguém Tem Que Ceder” e “2012”, além das séries “Togetherness” e “Jack & Jill”. Ela é casada desde 2006 com o produtor David Benioff, um dos criadores de “Game of Thrones”, com quem tem três filhos.
     

     

    Amanda Peet revela diagnóstico de câncer de mama e emociona

  • Morre Gerson Brenner, ator e galã de novelas como 'Corpo Dourado', aos 66 anos

    Morre Gerson Brenner, ator e galã de novelas como 'Corpo Dourado', aos 66 anos

    Ator tinha 66 anos e convivia há quase três décadas com sequelas após ser baleado em assalto. Conhecido por novelas da Globo, marcou época na TV antes de ter a carreira interrompida pelo episódio violento

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Morreu, nesta segunda-feira (23), o ator Gerson Brenner, que fez novelas como “Rainha da Sucata” e “Deus nos Acuda”, sucesso da Globo nos anos 1980 e 1990. Ele tinha, 66 anos e, desde os 38, enfrentava as sequelas de um tiro que levou na cabeça, durante um assalto, em agosto de 1998, quando estava no ar como o fazendeiro Jorginho de “Corpo Dourado”.

    A informação foi confirmada à reportagem pela sua mulher, Marta Brenner, com quem estava casado desde 2014. Ele deixa ainda as filhas, Vitória Brenner, de 25 anos -do relacionamento com a bailarina Denize Taccto, que estava grávida da menina na época do acidente-, e Anna Luisa Haas Oliveira, de 31 anos -da ex-modelo Ana Cristina Hass.

    O ator viajava de São Paulo para o Rio de Janeiro quando foi baleado enquanto trocava os pneus de seu carro no acesso 60 da rodovia Ayrton Senna, ligação com via Dutra.

    Ele ficou internado por meses, até outubro de 1998, quando teve alta. Desde então, lidava com problemas de fala, de locomoção e cognitivos e usava cadeira de rodas.

    Os criminosos, entre 19 e 25 anos, foram presos dias depois do incidente e confessaram o crime. Eles haviam espalhado pedras pela estrada, forçando Brenner a parar o carro para trocar o pneu. Na ocasião, Brenner estava em plena trajetória de estrelato -era um dos principais personagens da trama, ao lado de Danielle Winits, que fazia a personagem Alicinha. O caso aconteceu às vésperas da última gravação da novela, que teria uma confraternização geral com todo o elenco.

    Nascido em São Paulo, em 1959, Brenner estudou economia e comunicação social, mas não concluiu os cursos. Começou a se aproximar das artes cênicas trabalhando como modelo e manequim -chegou a desfilar para o francês Jean-Paul Gaultier- e a estrelar comerciais.

    Seu anúncio mais conhecido, que o projetou nacionalmente, foi o da margarina Alpina. No mesmo período, formou-se pelo curso de teatro Macunaíma e passou a atuar em peças teatrais.

    No final dos anos 1980, estrelou peças como “Querelle” e “1789, o Ano da Revolução”, sob a direção de Fabio Pillar e Francis Mayer. Mas sua carreira começou a deslanchar mesmo com o estrelato na TV.

    Começou como o personagem Marcelo de “Kananga do Japão”, ainda na TV Manchete, em 1989. Mas, ainda no mesmo ano, apareceria na novela “Top Model”, da Globo. Inicialmente, fez uma pequena participação na novela, vivendo um advogado durante apenas cinco capítulos.

    No ano seguinte, fez o papel de Gerson Giovanni, um dos três filhos da personagem dona Armênia, personagem de Aracy Balabanian, na novela “Rainha da Sucata”. Imigrante, dona Armênia o tratava na trama por “minha filhinha”. O bordão fez certo sucesso na época e foi seu papel de maior destaque.

    A ela se seguiriam ainda os papéis em “Lua Cheia de Amor”, “Perigosas Peruas”, “Deus Nos Acuda”, “Olho no Olho” e outras, além de ter feito uma participação no longa “Navalha na Carne”, de Neville D’Almeida.

    Brenner conheceu a psicóloga Marta na AACD, a Associação de Apoio à Criança Deficiente, onde ela o ajudava na recuperação. A esposa dizia ter sofrido preconceito no início da relação, então teria passado o caso de Brenner para outra colega.

    Junto das filhas, ela promoveu campanhas para arrecadar dinheiro e ajudar na compra de equipamentos que ajudassem na recuperação física do marido. Brenner disse ainda à imprensa, ao longo dos anos, que gostaria de ter voltado à televisão, fosse como ator, fosse como diretor.

    Morre Gerson Brenner, ator e galã de novelas como 'Corpo Dourado', aos 66 anos

  • Lucas Malvacini relata internação na Indonésia após reação a ácaros

    Lucas Malvacini relata internação na Indonésia após reação a ácaros

    Ator Lucas Malvacini relata coceira intensa e inflamação após episódio em restaurante durante viagem; sintomas duraram dias e exigiram tratamento com medicação intravenosa

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Uma viagem à Indonésia terminou com susto para Lucas Malvacini. O ator contou que precisou ser hospitalizado após desenvolver uma forte reação alérgica causada por ácaros, que teriam entrado em contato com sua pele durante uma ida a um restaurante local.

    Segundo o relato publicado nas redes sociais nesta segunda-feira (23), o episódio aconteceu na semana passada, mas só agora foi compartilhado com os seguidores. Malvacini explicou que os sintomas começaram de forma discreta, ainda no local, com uma coceira persistente nas pernas.

    A situação, no entanto, evoluiu horas depois. De acordo com ele, o incômodo aumentou e deu lugar a inflamação, vermelhidão e urticária. O ator contou que levou algum tempo até perceber a gravidade do quadro e procurar atendimento médico.

    “Esses bichinhos me picaram inteiro. Estava no restaurante e comecei a sentir uma coceira na perna. Quando levantei para ver, tinha vários escondidos na palha da cadeira”, relatou. Ele explicou que os ácaros estavam alojados em móveis de fibras naturais, o que teria facilitado o contato.

    Ainda segundo Malvacini, a reação se intensificou cerca de cinco horas depois, quando a pele já apresentava sinais visíveis de irritação. A situação foi percebida com mais clareza por sua esposa, que o alertou para a gravidade.

    O ator foi atendido em uma clínica particular, onde recebeu medicação com corticoide diretamente na veia, além de outros remédios para conter a reação alérgica. Apesar do susto, ele afirmou que respondeu bem ao tratamento.

    Os sintomas, incluindo o inchaço e a vermelhidão, levaram cerca de três dias para desaparecer completamente. Já recuperado, Malvacini usou o relato para alertar seguidores sobre cuidados em viagens.

    Lucas Malvacini relata internação na Indonésia após reação a ácaros

  • Marquito passará por nova cirurgia na coluna após acidente de moto

    Marquito passará por nova cirurgia na coluna após acidente de moto

    O humorista Marquito está internado na UTI do Hospital Beneficiência Portuguesa, em São Paulo; apresentador Ratinho visitou o amigo e comentou sobre a recuperação

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – Internado há cerca de um mês, o humorista Marquito, 65, será submetido a uma nova cirurgia na coluna nesta segunda-feira (23), em São Paulo.

    A informação sobre o novo procedimento foi compartilhada por sua esposa, Milva Maia, que também mostrou imagens do humorista no hospital. Segundo ela, a cirurgia será realizada na região cervical para reforçar a estrutura da coluna, após um primeiro procedimento já feito anteriormente. “Ele vai hoje para o centro cirúrgico fazer uma segunda cirurgia na cervical. Ele fez uma na parte da frente, vai fazer na parte de trás. Essa cirurgia na cervical vai dar uma estrutura melhor para a coluna dele, porque a medula ficou bem machucada, inchada, e ele vai tirar aquele protetor de pescoço que está usando para segurar a coluna, do qual ele reclama muito”.

    Milva também atualizou o estado de saúde do marido, destacando a evolução positiva mesmo diante do quadro delicado. “Os exames deles foram ótimos. Ele está se recuperando muito bem. Mesmo machucado, ele brinca, ele ri, o jeito dele de ser, né? Mesmo diante desse quadro, ele não perdeu o humor, a graça, a alegria e, principalmente, a fé”.

    Na última semana, ela revelou que o apresentador Ratinho visitou o amigo e comentou sobre a recuperação. Marquito segue na UTI, mas já conversa, realiza sessões de fisioterapia e apresenta movimentos em todos os membros.

    De acordo com o boletim médico mais recente, o humorista está consciente e apresenta melhora clínica, mas permanece internado na UTI sem previsão de alta. Conhecido por sua participação no Programa do Ratinho, Marco Antonio Gil Ricciardelli está hospitalizado desde o fim de fevereiro, após sofrer um acidente de moto na Zona Norte da capital paulista. Na ocasião, ele perdeu o controle do veículo e teve fraturas na coluna.

    Marquito passará por nova cirurgia na coluna após acidente de moto

  • Céline Dion deve voltar aos palcos após diagnóstico de síndrome rara

    Céline Dion deve voltar aos palcos após diagnóstico de síndrome rara

    A cantora irá se apresentar na Paris La Défense Arena, recém-adquirida pela Live Nation, que já recebeu artistas como Taylor Swift, Rolling Stones e Kendrick Lamar

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Após a apresentação na cerimônia de abertura das Olimpíadas de Paris de 2024 cantando “Hymne à l’Amour” de Édith Piaf, Celine Dion se prepara para seu retorno aos palcos, na França. A notícia foi divulgada em um jornal franco-canadense e confirmada pela Variety.

    O retorno foi anunciado por meio de campanha de cartazes exibindo títulos de canções imortalizadas pela artista, como “Power of Love” e “Pour que Tu m’Aimes Encore”.

    Segundo as informações, Dion irá se apresentar na Paris La Défense Arena, recém-adquirida pela Live Nation, que já recebeu artistas como Taylor Swift, Rolling Stones e Kendrick Lamar. A cantora fará apresentações duas vezes na semana pelos meses de setembro e outubro.

    Os shows na arena estavam marcados para 2020, mas foram adiados por conta da pandemia e, em 2022, a cantora foi diagnosticada com a síndrome da pessoa rígida (SPR), doença neurológica e autoimune, que causa dores e rigidez muscular. No documentário “Eu sou: Celine Dion”, a artista fala sobre a luta contra a condição que a afastou dos palcos.

    Céline Dion deve voltar aos palcos após diagnóstico de síndrome rara

  • Morre atriz de 'Superman' e indicada ao Oscar, Valerie Perrine

    Morre atriz de 'Superman' e indicada ao Oscar, Valerie Perrine

    A morte foi anunciada por Stacey Souther, uma amiga da artista, nas redes sociais; Perrine travou nos últimos anos uma batalha contra o Parkinson

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – Valerie Perrine morreu aos 81 anos em Beverly Hills, Estados Unidos. A morte foi anunciada por uma amiga nas redes sociais. A informação foi divulgada pela revista Variety e confirmada em uma postagem de Stacey Souther no Facebook.

    A amiga disse que Perrine enfrentou o Parkinson sem perder a leveza. “É com profunda tristeza que compartilho a notícia devastadora de que Valerie faleceu. Ela enfrentou a doença de Parkinson com coragem e compaixão incríveis, sem reclamar uma única vez. Ela foi uma verdadeira inspiração, que viveu a vida ao máximo e que vida magnífica foi essa. O mundo parece menos bonito sem ela”, escreveu.

    Ela também divulgou uma vaquinha para custear o funeral. “Por favor, considere doar, compartilhar e ajudar a divulgar o GoFundMe do funeral. O desejo final dela é ser sepultada no cemitério Forest Lawn, mas depois de mais de 15 anos lutando contra o Parkinson, as finanças dela se esgotaram. Vamos nos unir para tornar o último desejo dela realidade, ela realmente merece”, afirmou.

    A ATRIZ RECEBEU O DIAGNÓSTICO DE PARKINSON EM 2015

    Perrine foi indicada ao Oscar de melhor atriz por ‘Lenny’, cinebiografia de Lenny Bruce dirigida por Bob Fosse. O longa de 1974 somou seis indicações à premiação, e ela interpretou Honey ao lado de Dustin Hoffman.

    Em “Superman” e “Superman II”, ela viveu Miss Teschmacher, namorada de Lex Luthor. A personagem aparece em uma cena decisiva do primeiro filme, quando ajuda o herói a escapar após ele ser enfraquecido por kryptonita.

    Nos anos 2000, a atriz foi lembrada por uma participação em “Do Que as Mulheres Gostam”. O filme de Nancy Meyers arrecadou US$ 374 milhões no mundo.

    Valerie também fez participações em séries como “Just Shoot Me!” e “Parceiros da Vida”. A última aparição no cinema foi em ‘Silver Skies’ (2014).

    Morre atriz de 'Superman' e indicada ao Oscar, Valerie Perrine