Categoria: ENTRETENIMENTO

  • Miley Cyrus nega nova temporada de Hannah Montana apesar de especial

    Miley Cyrus nega nova temporada de Hannah Montana apesar de especial

    Programa especial “Hannah Montana”, de comemoração de 20 anos, vai ao ar hoje, dia 24, no Disney; episódio terá personagens do elenco original e está disponível nas plataformas Disney+ e Hulu

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Miley Cyrus celebrou na noite desta segunda-feira (23), em Los Angeles, os 20 anos de “Hannah Montana” com um tapete vermelho e a pré-estreia de um especial comemorativo da personagem da Disney. A produção chega às plataformas Disney+ e Hulu nesta terça (24).

    Durante o evento, Cyrus afirmou que, embora esteja feliz em revisitar a personagem que a projetou mundialmente, não considera um retorno da série. “Eu já estou cansada. Isso aqui já foi muita coisa”, disse, ao ser questionada sobre a possibilidade de um reboot.

    A cantora também revelou que a ideia do especial surgiu de forma pouco convencional. Em entrevista recente à revista Variety, contou ter seguido um conselho de Dolly Parton, que disse que para promover um projeto ela deveria começar com alegações antes mesmo de ele existir.

    “Se você quer que algo aconteça, divulgue antes. Assim ninguém pode dizer não”, relatou. Segundo Cyrus, ela começou a anunciar o especial de 20 anos mesmo sem tê-lo concretizado.

    O especial reúne apresentações de músicas marcantes da série, além de uma entrevista conduzida por Alex Cooper, do podcast “Call Me Daddy”, parte do elenco e uma participação surpresa de Selena Gomez, que interpretou a rival Mikayla Skeech na segunda temporada do programa.

    Miley Cyrus nega nova temporada de Hannah Montana apesar de especial

  • Wagner Moura é cotado para viver vilão em próximo filme de 007

    Wagner Moura é cotado para viver vilão em próximo filme de 007

    Produção será dirigida por Denis Villeneuve e tem estreia prevista para 2028. Segundo o Radar Oline, ator brasileiro aparece ao lado de Jean Dujardin e Christian Friedel entre possíveis antagonistas

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – O ator Wagner Moura está entre os nomes cotados por produtores da franquia 007 para interpretar o vilão do próximo longa do espião James Bond. O filme será o 26º da série, tem estreia prevista para 2028 e será dirigido por Denis Villeneuve. A produção está em pré-produção.

    O longa mais recente, “007 – Sem Tempo para Morrer”, marcou a despedida de Daniel Craig do papel principal. O novo intérprete de Bond ainda não foi anunciado, mas nomes como Jacob Elordi, Callum Turner e Aaron Taylor-Johnson aparecem entre os cotados.

    Segundo o site Radar Online, o ator brasileiro é citado ao lado de Jean Dujardin e Christian Friedel como possíveis intérpretes do antagonista.

    Conforme a publicação, a escolha do vilão costuma equilibrar reconhecimento e novidade, e Moura se encaixa nesse perfil. O protagonista de “O Agente Secreto” é apontado como alguém capaz de construir tensão em cena sem recorrer a exageros.

    A publicação também destaca a versatilidade entre charme e frieza de Dujardin, vencedor do Oscar por “O Artista”. Já em relação a Friedel, são citados trabalhos em “Zona de Interesse” e na série “The White Lotus” como exemplos de uma atuação contida e inquietante.

    Os estúdios MGM e os produtores da franquia ainda não se pronunciaram sobre os rumores envolvendo o elenco do próximo filme.

    Wagner Moura é cotado para viver vilão em próximo filme de 007

  • Internautas denunciam votação do BBB 26: "não deixa eu votar no Jonas"

    Internautas denunciam votação do BBB 26: "não deixa eu votar no Jonas"

    Jonas Sulzbach está no Paredão contra Juliano Floss e Gabriela Saporito; internautas reclamam que site da Globo não permite usuários votarem para saída do modelo

    Na tarde desta terça-feira (24), o X (antigo Twitter) foi inundado de críticas contra a TV Globo por supostas falhas no site onde acontecem as votações do ‘Big Brother Brasil 26’ com participação do público. Internautas alegam que estão sendo impedidos de votarem para a eliminação do participante Jonas Sulzbach, que está no Paredão contra Juliano Floss e Gabriela Saporito.

    A decisão para a permanência de participantes no ‘Paredão’ do reality acontece apenas no site oficial da emissora.

    Nas redes sociais, internautas estão publicando relatos alegando que o site apresenta erros e que não é possível votar em Jonas, tanto na opção de voto único, quanto da torcida. “O site tá travando. Poxa tô votando aqui no Jonas e tá demorando cinco minutos ou tá dizendo que ocorreu um erro. Pô Globo vocês estão passando pano, é isso mesmo? Vai ser roubado isso mesmo? Não dá pra votar no favorito de vocês, o site ficar cinco minuto na tela pra completar o voto e ainda dá erro”, disse um usuário do X. “Simplesmente isso parece manipulação! Sabemos que o Jonas é o favorito da produção, mas tá feio! Não conseguimos votar para ele sair! Muito estranho!”, disse outro.

    O crítico de TV Bruno Carvalho, publicou um print no X alegando que votou em Jonas e que o voto não tinha sido computado. Na postagem, muitos internutas reclamaram da mesma situação.

    Muito internautas reclamam que os votos no participante Jonas estariam sumindo ou eles estariam sendo impedidos por erros do site em votar no brother. A mesma situação não acontece com Juliano ou Gabriela.

     

    No Instagram do reality show, os administradores do perfil responderam internautas que questionaram a situação e indicaram que era possível fazer reclamações tanto no site quanto por mensagem privada no perfil do Instagram. 

    Notícias ao Minuto [Reclamações na página oficial do programa]© Reprodução / Instagram  

    Internautas denunciam votação do BBB 26: "não deixa eu votar no Jonas"

  • Cantora Luedji Luna retira tumor de quase 20 centímetros da perna

    Cantora Luedji Luna retira tumor de quase 20 centímetros da perna

    Luedji Luna conta que médica não descartou amputação, e ela foi buscar outro especialista; cirurgia que cantora baiana passou foi realizada com sucesso em dezembro de 2025

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A cantora e compositora baiana Luedji Luna, 38, usou as redes sociais para contar sobre uma cirurgia feita em dezembro de 2025 para a retirada de um tumor na perna de quase 20 centímetos e que ela carregava há quatro anos sem saber.

    Segundo ela, o primeiro diagnóstico condenou o seu nervo ciático. “A médica disse que na cirurgia ela teria de retirar também parte do nervo, onde o tumor estava preso, e isso comprometeria a mobilidade da minha perna esquerda para sempre, do joelho para baixo. Até em amputação ela falou”, contou.

    A artista afirma que daquele momento em diante começou a refletir e que sua família decidiu ir atrás de uma segunda opiniãpo médica. “Encontramos Dr. André Ferrari, que deu um parecer completamente diferente e nos tranquilizou sobre a cirurgia. Era, sim, possível manter meu ciático”, disse.

    Felizmente, o resultado patológico deu ausência de sinais de malignidade e a perna ficou intacta.

    “Não carrego mais pesos que não sejam meus, me permito a contradição, não tenho mais síndrome de heroína, priorizo minha saúde, e minha família, peço ajuda a quem possa verdadeiramente me ajudar, escolho bem minhas batalhas agora”, disse.

    Cantora Luedji Luna retira tumor de quase 20 centímetros da perna

  • Sarah Andrade retoma terapia após deixar o BBB 26: 'Não tem como sair ileso'

    Sarah Andrade retoma terapia após deixar o BBB 26: 'Não tem como sair ileso'

    Ex-participante diz ter priorizado saúde mental após eliminação no quarto paredão da atual edição com 69,13% dos votos; influenciadora afirma que segue acompanhando o programa, mas de forma mais leve, e rebate críticas nas redes sociais

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – A influenciadora Sarah Andrade, 34, afirmou nesta terça-feira (24) que retomou a terapia após deixar o BBB 26 no quarto paredão com 69,13% dos votos. Babu Santana (28,49%) e Sol Vega (2,38%) disputaram a berlinda com a sister. Em relatos publicados nas redes sociais, ela disse ter priorizado a saúde mental nas semanas seguintes à eliminação e aproveitou para responder a críticas.

    Segundo Sarah, a decisão de voltar ao acompanhamento psicológico foi tomada depois do período inicial de compromissos fora do programa. “Assim que saí, demorei um pouquinho, estava naquela rotina das primeiras semanas, mas depois já comecei, porque para mim é algo muito importante”, disse.

    Ela afirmou que a experiência no reality reforçou a necessidade de autoconhecimento. “Depois que participei do programa cinco anos atrás, entendi o quanto isso era importante para me conhecer, para buscar o que posso melhorar em mim”, declarou. A influenciadora também contou que se afastou parcialmente das redes sociais para se priorizar. “Precisava cuidar de mim antes de qualquer outra coisa.”

    Para ilustrar o momento, Sarah recorreu a uma metáfora: “Quando o avião vai cair, você coloca a máscara de oxigênio primeiro em você. Foi o que fiz”.

    A ex-participante disse ainda que os efeitos emocionais do confinamento são inevitáveis. “Independentemente de ser o primeiro eliminado ou o vencedor, não tem como sair ileso de uma experiência como essa”, afirmou.

    Sobre o BBB 26, ela disse que continua acompanhando, embora de forma menos intensa. Segundo Sarah, o algoritmo das redes sociais mantém o programa presente em sua rotina. “Eu até tentei me afastar, mas a internet não me deixa esquecer. É o meu trabalho também”, disse.

    Ela afirmou que segue torcendo por participantes com quem criou laços no jogo, como Alberto Cowboy e Jonas Sulzbach, mas ressaltou estar “mais offline” em relação à dinâmica do reality. “Estou acompanhando, mas de forma mais leve”, declarou.

    Por fim, mandou um recado aos críticos. “Se você não gosta de mim e está aqui, tudo bem, mas não venha me encher o saco”, disse. Ela agradeceu ainda às mensagens de apoio que diz receber dos fãs. “Sou sim a pessoa que prefiro me apegar às pessoas que estão falando coisas boas para mim, do que as pessoas que estão falando coisa negativa”, completou.

    Sarah Andrade retoma terapia após deixar o BBB 26: 'Não tem como sair ileso'

  • BBB 26 terá duas eliminações em uma semana; entenda a dinâmica

    BBB 26 terá duas eliminações em uma semana; entenda a dinâmica

    Reality show chega à reta final ao atingir dez participantes; última festa do líder será nesta quinta-feira (26) e a Prova do Anjo e formação de Paredão acontecerá já na sexta-feira (27)

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – O BBB 26 se aproxima da chegada ao top 10 e começa a acelerar o jogo. Assim, o programa terá duas eliminações em apenas uma semana.

    Na dinâmica divulgada pela emissora, após a eliminação de um participante nesta terça (24), acontecerá a última prova do líder na quinta (26).

    Na sexta (27), acontecerá a prova do anjo. Ao vivo, será formado um paredão, e o eliminado será conhecido no domingo (29).

    Nesse mesmo dia, ocorrerá uma nova prova de liderança e outra berlinda será montada. O resultado será revelado na terça (31).

    BBB 26 terá duas eliminações em uma semana; entenda a dinâmica

  • Anitta diz que irmão foi preso em Paris: "alguém ajuda!"

    Anitta diz que irmão foi preso em Paris: "alguém ajuda!"

    Anitta fez um pedido de socorro nas redes sociais e revelou que Renan Machado está preso no aeroporto de Paris; o irmão da artista teve, supostamente, uma jaqueta e o passaporte furtados

    Nesta terça-feira (24), a cantora Anitta fez um pedido de socorro através das redes sociais, revelando que seu irmão, Renan Machado, está preso na França. A artista contou que ele estava indo comemorar seus 33 anos na Europa, mas perdeu o passaporte e está detido no aeroporto de Paris.

    Anitta contou que o irmão teria tido uma jaqueta furtada no aeroporto. O documento estava no bolso da jaqueta. “Ele está preso, literalmente preso na polícia. Não sei se estão achando que ele está inventando. Não deixam ele sair, não deixam ele voltar, não deixam ele fazer nada. Está parecendo aquele filme ‘O Terminal’”, relatou.

    “Alguém mora em Paris, alguém conhece alguém? Estamos aqui ligando para Deus e o mundo. Ele não pode nem usar o telefone. Nunca passei por isso, estou tensa. Se alguém souber de alguém que possa ajudar”, suplicou a cantora.

    No último domingo (22), Anitta deu uma festa de aniversário em São Paulo com a presença de famosos como Carla Perez e Xanddy, Juliette Freire, Marina Sena, João Guilherme, Gil do Vigor, Bianca Andrade, Dani Calabresa, Valesca Popozuda, Lexa, Tiago Abravanel e Gloria Groove.

    Anitta diz que irmão foi preso em Paris: "alguém ajuda!"

  • Sienna Miller e a gravidez aos 44 anos: "É a melhor coisa, é mais fácil"

    Sienna Miller e a gravidez aos 44 anos: "É a melhor coisa, é mais fácil"

    Atriz revela terceira gestação em entrevista, diz que maternidade após os 40 é mais leve e reflete sobre críticas às mulheres. Ela também afirma se sentir mais centrada e segura nesta fase da vida

    Sienna Miller revelou que está grávida pela terceira vez, aos 44 anos, e falou sobre a nova gestação em entrevista à revista Glamour.

    A atriz afirmou que viver a maternidade nessa fase da vida tem sido uma experiência positiva. “Ter tido um bebê aos 29, depois outro aos 42 e agora aos 44 é muito mais fácil quando você não tem aquele conflito de se sentir dividida e querendo fazer X, Y e Z”, disse.

    Ela também comentou sobre as mudanças no estilo de vida com o passar dos anos. “Se estou na cama às 21h com um livro, estou muito feliz agora. E agora tenho uma desculpa para isso. A vida está mais tranquila. Acho que os 30 anos são um caos. Você pensa: ‘Quero sossegar. Quero ter filhos’”, afirmou.

    Sienna Miller está esperando o terceiro filho, sendo o segundo com o atual namorado, Oli Green. A atriz também destacou que se sente mais segura e centrada nesta fase. “Eu sei quem eu sou. Não me importo muito com o que os outros pensam. Sou uma pessoa muito mais centrada”, declarou.

    Durante a entrevista, ela ainda refletiu sobre a diferença no julgamento entre homens e mulheres. “Não julgamos os homens que têm filhos aos 80 anos. Por que existe qualquer tipo de narrativa sobre isso?”, questionou.

    Sienna contou que chegou a congelar óvulos, apesar de não ter precisado utilizá-los. “Tive muita sorte em conseguir engravidar, e foi um alívio enorme ter conseguido isso nesta idade”, disse.

    A atriz já é mãe de Marlowe, de 13 anos, fruto do relacionamento com Tom Sturridge, e teve outra filha com Oli Green no fim de 2023.

    Recentemente, Sienna também voltou ao Instagram após oito anos afastada da rede social. A imagem escolhida para marcar o retorno foi uma selfie em que aparece grávida.
     

     
     
     

     
     
    Ver essa foto no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Um post compartilhado por Sienna Miller (@siennathing)

    A gravidez de Sienna Miller foi revelada no Fashion Awards 2025, em Londres, no Royal Albert Hall, quando passou pelo tapete vermelho com um vestido branco transparente que não deixou que a gestação passasse despercebida. 

    Sienna Miller e a gravidez aos 44 anos: "É a melhor coisa, é mais fácil"

  • Separados há mais de dois anos, Mari Gonzalez faz mutirão para salvar Jonas da eliminação

    Separados há mais de dois anos, Mari Gonzalez faz mutirão para salvar Jonas da eliminação

    Atualmente, Jonas está solteiro e já beijou três mulheres na casa. Mari namora Pipo Marques da dupla com Rafa, filhos de Bel Marques, um dos ícones do Carnaval de Rua de Salvador

    (CBS NEWS) – Ex-noiva de Jonas Sulzbach, a influenciadora Mari Gonzalez usou suas redes sociais para fazer uma campanha pela permanência dele no BBB 26 (Globo).

    Nos stories, iniciou um mutirão com a foto do ex e pediu que ele fique no jogo. Ela solicitou que o público vote para eliminar Juliano Floss no paredão desta terça (24). “Conto com a ajuda de vocês”, escreveu.

    Foi em outubro de 2023 que o então casal anunciou a separação. Desde 2015, eles representavam um dos poucos casais de ex-BBBs que continuavam firmes e fortes. Os dois, inclusive, começaram a construir uma casa juntos.

    Em entrevista ao F5 em 2024, Mari falou sobre a relação com o ex. “Não somos mais um casal, mas queremos o melhor um para o outro. É muito mais simples do que se possa imaginar”, comentou.

    Atualmente, Jonas está solteiro e já beijou três mulheres na casa. Mari namora Pipo Marques da dupla com Rafa, filhos de Bel Marques, um dos ícones do Carnaval de Rua de Salvador.

    Separados há mais de dois anos, Mari Gonzalez faz mutirão para salvar Jonas da eliminação

  • Bill Cosby é condenado a pagar US$ 19 milhões em processo por agressão sexual

    Bill Cosby é condenado a pagar US$ 19 milhões em processo por agressão sexual

    A decisão fixou uma indenização de cerca de US$ 19,25 milhões (aproximadamente R$ 100 milhões) por danos compensatórios, além de abrir caminho para a definição de possíveis danos punitivos

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Um júri de Los Angeles considerou Bill Cosby responsável, em um processo civil, por uma agressão sexual ocorrida em 1972. A ação foi movida por Donna Motsinger, que afirma ter sido drogada e estuprada pelo comediante após um de seus shows.

    A decisão fixou uma indenização de cerca de US$ 19,25 milhões (aproximadamente R$ 100 milhões) por danos compensatórios, além de abrir caminho para a definição de possíveis danos punitivos.

    O veredito acrescenta mais um capítulo à série de acusações contra Cosby, que há anos enfrenta múltiplos processos e condenações na esfera civil. Em 2022, por exemplo, ele já havia sido considerado responsável por abusar sexualmente de uma adolescente nos anos 1970 em outro julgamento.

    O caso também remete à denúncia de Andrea Constand, que levou à condenação criminal do artista em 2018. Essa sentença, no entanto, foi anulada posteriormente por um tribunal, devido a um acordo prévio com promotores que impedia o processo criminal.

    Cosby nega as acusações e sustenta que todas as relações foram consensuais.

    Bill Cosby é condenado a pagar US$ 19 milhões em processo por agressão sexual