Categoria: ENTRETENIMENTO

  • Programa entra em modo turbo e semana terá anjo autoimune

    Programa entra em modo turbo e semana terá anjo autoimune

    Reality entra na reta final com dinâmica acelerada e eliminações mais frequentes. Participantes encaram duas berlindas por semana, com mudanças nas provas e paredões que devem intensificar o jogo até a grande final

    (CBS NEWS) – A menos de um mês da grande final, que acontece em 21 de abril, o BBB 26 (Globo) entrou em modo turbo. Os brothers terão que enfrentar dois paredões por semana. A primeira eliminação expressa acontece neste domingo (29).

    Na quinta-feira (26), a prova do líder terá início no período da tarde, com sua conclusão durante o programa ao vivo. Quem vencer a disputa estará automaticamente no Top 10.

    A sexta-feira terá início com a prova do anjo, que será autoimune. O vencedor não terá direito ao presente do anjo. Na parte da noite, os participantes irão formar o paredão. Se enfrentarão na berlinda o escolhido do líder e os dois brothers mais votados pela casa, sem direito à prova bate e volta.

    O domingo também traz uma dinâmica diferente. O programa será dividido em duas partes. No começo da tarde, às 14h55, Tadeu Schmidt fará entrada ao vivo para anunciar a eliminação de um jogador.

    No período da noite, após o ‘Fantástico’, o programa ao vivo terá nova prova do líder e a formação de outro paredão. “É modo turbo e a gente vai nesse ritmo até o final”‘, avisou o apresentador.

    Programa entra em modo turbo e semana terá anjo autoimune

  • Silvia Abravanel relembra diagnóstico raro da filha

    Silvia Abravanel relembra diagnóstico raro da filha

    Apresentadora relembra diagnóstico raro da filha e relata impacto da descoberta tardia. Silvia Abravanel também contou sobre o tratamento atual com canabidiol e a evolução no quadro de Luana ao longo dos anos

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Mãe de Luana, 26, e Amanda, 21, Silvia Abravanel falou sobre a condição da primogênita, que é PCD, no podcast TikTal.
    Na entrevista, a apresentadora contou que Luana nasceu com galactosemia, uma condição rara em que o paciente não digere a galactose, açúcar presente no leite. A condição pode causar complicações a longo prazo, como dificuldade motora e de aprendizado.

    “O médico abriu um livro e falou assim: ‘Sua filha tem galactosemia’”, contou Silvia. “Eu quase levei um susto. Eu falei: ‘Mas o que é isso?’”

    “Ele explicou: ‘Quando a lactose cai na corrente sanguínea da sua filha, é como se você estivesse colocando gasolina numa planta’. Eu estava, literalmente, matando minha filha, mas sem saber”, contou Silvia.

    Segundo ela, o diagnóstico só foi fechado quando a criança já tinha um ano de idade.

    Atualmente, Luana faz tratamento com canabidiol e tem respondido bem, disse a filha de Silvio Santos. “Ela toma canabidiol há três anos. Está muito bem, está mais falante”, contou Silvia, emocionada.

    Silvia Abravanel relembra diagnóstico raro da filha

  • João Lucas faz revelação picante sobre Sasha Meneghel

    João Lucas faz revelação picante sobre Sasha Meneghel

    Cantor fala sobre intimidade do casal em programa de TV e viraliza nas redes. Declarações sobre rotina, viagens e tentativas de sair do comum geraram repercussão, enquanto Sasha reagiu com bom humor às falas do marido durante a entrevista

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – João Lucas, 26, voltou a repercutir nas redes ao comentar a vida íntima com a esposa, a estilista Sasha Meneghel, 27, durante participação no programa “Sobre Nós Dois”, do GNT, nesta quarta-feira (25).

    No bate-papo com os apresentadores Marcelo Adnet e Sabrina Sato, o cantor disse que se sente mais disposto quando está viajando. “100%. Dá um negócio assim tipo: vou transar”, afirmou, ao ser questionado por Adnet sobre o tema. Ele acrescentou que as viagens estimulam a vontade de inovar e experimentar situações diferentes.

    Ao longo da conversa, João Lucas mencionou tentativas do casal de sair da rotina, incluindo uma experiência frustrada em um voo. “Teve uma viagem que a gente tava num avião com um banheiro melhor, que a gente foi tentar fazer isso, mas não deu certo”, disse, após brincar com o excesso de exposição.

    Sasha reagiu com humor às declarações do marido. “Tá se expondo à toa”, comentou. Em seguida, a estilista ponderou sobre preferências do casal: “A gente também tem um lado que a gente gosta de fazer num lugar limpinho”.

    João Lucas faz revelação picante sobre Sasha Meneghel

  • Modelo pode ser condenada a 11 anos presa por seduzir e roubar milionários

    Modelo pode ser condenada a 11 anos presa por seduzir e roubar milionários

    Mia Ventura Shoshana, ex-coelhinha da Playboy, é acusada de seduzir vítimas por aplicativos de namoro para roubar objetos de valor; pena pode chegar a 11 anos; modelo está em liberdade sob fiança, monitorada por tornezeleira eletrônica

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – Mia Ventura Shoshana, 27, está sendo processada nos Los Angeles por golpes contra homens ricos de Beverly Hills e outros bairros nobres da região.

    Adva Lavie, seu nome de batismo, seduzia as vítimas para ter acesso às suas casas e roubar objetos de valor.

    Segundo o jornal The New York Post, os crimes foram cometidos entre 2023 e 2025, contra homens maduros, “carentes e vulneráveis”, que a ré conhecia por aplicativos de namoro.

    Se condenada, a modelo israelense pode pegar até 11 anos de prisão. “No julgamento, provaremos, sem sombra de dúvida, que a ré explorou a confiança construída por meio de relacionamentos online para obter acesso às casas das vítimas e roubá-las. Sua capacidade de influenciar outras pessoas de forma enganosa, seja pessoalmente ou online, chegou ao fim”, declarou sobre o caso o promotor do condado de Los Angeles, Nathan Hochman, à imprensa local.

    Mia está em liberdade sob fiança, monitorada por tornezeleira eletrônica. Ela está proibida de se aproximar das supostas vítimas e deve comparecer ao tribunal em 6 de abril, para a primeira audiência do caso.

    Ela fora eleita coelhinha da Playboy em julho de 2023. Criada em uma família judia ortodoxa, atuou como comissária de bordo antes de entrar para a indústria do conteúdo adulto, com um perfil na plataforma OnlyFans.

    Modelo pode ser condenada a 11 anos presa por seduzir e roubar milionários

  • Ary Fontoura diz estar revoltado com saída de Jonas do BBB

    Ary Fontoura diz estar revoltado com saída de Jonas do BBB

    Ator de 93 anos comentou em postagem nas redes sociais sua decepção com a escolha do público; vídeo viralizou nas redes sociais e causou debates entre os internautas sobre os métodos de votação

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – O décimo paredão do BBB 26 (Globo), que eliminou o gaúcho Jonas Sulzbach, deixou Ary Fontoura, 93, revoltado. Nesta terça-feira (24), o ator comentou sua decepção com a escolha do público nas redes sociais.

    “Eu estava assistindo ao Big Brother hoje e fiquei apavorado com o resultado do programa”, afirmou. “Todas as coisas aqui no país estão invertidas, gente.”

    “Como é que pode tirar um rapaz que ia tão bem, que era um dos melhores candidatos do programa?”, continuou o ator. “Foi embora assim, sem mais nem menos. Mas quem é que está julgando? Como é que pode julgar, julgar pelo quê? Pelo não valor? É isso que tá valendo a pena?”

    O vídeo viralizou nas redes sociais. Entre os internautas, houve debate sobre a saída de Jonas e até sobre os métodos de votação utilizados pela Globo.

    Jonas foi eliminado do BBB com 53,48% dos votos. Ao longo do reality show, o participante ganhou quatro lideranças e dois anjos, empatado com Alberto Cowboy. Ele está entre os maiores vencedores de provas da edição.

    Ary Fontoura diz estar revoltado com saída de Jonas do BBB

  • Suspeita de atirar na casa de Rihanna diz que é inocente e pede redução da fiança

    Suspeita de atirar na casa de Rihanna diz que é inocente e pede redução da fiança

    Ivanna Lisette dirigia um Tesla branco e disparou cerca de dez tiros em direção à residência de Rihanna em Beverly Hills; cantora estava no local no momento do ataque, mas não ficou ferida

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Ivanna Lisette Ortiz, suspeita de atirar contra a residência da cantora Rihanna nos Estados Unidos, se declarou inocente da acusação de tentativa de homicídio, nesta quarta (25). Ela enfrenta 13 acusações ao todo.

    O ataque aconteceu no dia 8 de março. A cantora e seu marido A$AP Rocky estavam na casa com seus três filhos quando alguém deu cerca de 20 tiros contra o muro externo da residência com um rifle AR-15. Ninguém ficou ferido.

    Autoridades também investigam mensagens publicadas nas redes sociais de Ortiz antes do ataque. Em uma postagem, a suspeita marcou a cantora e escreveu que estava “cansada de Rihanna”, além de insultar a artista em outras publicações.

    O advogado de Ortiz pediu que a fiança de US$ 1,9 milhão diminuísse para US$ 70 mil, de acordo com a sua condição financeira, porém a juíza não autorizou a redução do valor.

    Suspeita de atirar na casa de Rihanna diz que é inocente e pede redução da fiança

  • Regininha Poltergeist deixa internação após crise

    Regininha Poltergeist deixa internação após crise

    Regininha enfrenta problemas de saúde mental há cerca de três anos; ex-atriz tinha voltado a trabalhar nas ruas do Méier, na zona norte do Rio de Janeiro, vendendo empadas e quentinhas

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – Musa dos anos 1990, Regininha Poltergeist, 55, recebeu alta após uma semana internada em um CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), na zona norte do Rio. “Graças a Deus, ela está bem”, disse o pai da ex-atriz, Nelson Soares, à Folha de S.Paulo no fim da tarde desta quarta-feira (25). Em uma troca de mensagens, Regininha enviou vários emojis de agradecimento. “Estou bem e vou ficar melhor”, escreveu.

    Mais cedo, ela usou as redes sociais para falar sobre o estado de saúde: “Tenho recebido muitas mensagens de carinho pelo WhatsApp e também pelas redes sociais, e quero dizer que estou bem – cada dia melhor e me cuidando com atenção. Precisei permanecer mais uma semana internada, desta vez no Engenho de Dentro, onde fui muito bem acolhida”.

    Regininha enfrenta problemas de saúde mental há cerca de três anos. Em agosto de 2024, ficou internada por dez dias para tratamento psiquiátrico no Instituto Municipal Philippe Pinel, em Botafogo, e depois foi transferida para um CAPS no Encantado, após receber um diagnóstico de transtorno psicótico.

    Em 2025, chegou a iniciar tratamento com medicação, mas o interrompeu.

    “Ela está bem. Me ligou e marcou de vir ao salão nesta quinta-feira (26). Estou feliz porque ela prometeu seguir o tratamento”, afirmou Eduard Fernandes, amigo e dono da Maison Meyer.

    Nas redes sociais, a ex-atriz e símbolo sexual ainda disse que decidiu retomar o uso de medicamentos. “Conheci pessoas especiais nesse processo e dei um passo importante: aceitei seguir o tratamento com a medicação, o que tem contribuído para a minha recuperação gradual”, afirmou. Ela também pediu paciência aos amigos e fãs. “Ainda estou em processo de estabilização e, aos poucos, tudo vai se ajustando com o tempo”, completou.

    No início deste ano, Regininha voltou a trabalhar nas ruas do Méier, na zona norte, vendendo empadas e quentinhas. Ela também atuou como aromaterapeuta, massagista e personal organizer, em meio a dificuldades financeiras nos últimos quatro anos.

    Regininha Poltergeist deixa internação após crise

  • Shia LaBeouf volta a ser acusado de agressão sexual contra a ex, FKA Twigs

    Shia LaBeouf volta a ser acusado de agressão sexual contra a ex, FKA Twigs

    Shia LaBeouf e FKA Twigs já se enfrentaram na Justiça, mas assinaram acordo em 2025; advogados da cantora dizem que cláusula de confidencialidade viola lei

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Recém-separado de Mia Goth, Shia LaBeouf está sendo processado por outra ex-namorada. A cantora FKA Twigs, com quem ele se relacionou entre 2018 e 2019, protocolou nova ação contra ele por violência sexual.

    As informações são do TMZ, que teria tido acesso ao documento. Segundo a publicação, FKA Twigs afirma que o ex teria tentado silenciá-la no processo que eles enfrentaram anteriormente -e que acabou em acordo.

    Em julho de 2025, o ex-casal entrou em acordo num processo anterior sobre violência doméstica e sexual. Em dezembro do mesmo ano, porém, o ator protocolou ação em segredo contra FKA Twigs, acusando-a de violar a cláusula de confidencialidade.

    Os advogados da cantora rebatem que a cláusula de confidencialidade viola a lei californiana apelidada de Silenced No More (silenciadas nunca mais). A lei, de 2021, restringe o uso de acordos de confidencialidade em casos de agressão sexual.

    Representantes da cantora afirmam que o ator pede uma “quantia exorbitante” de indenização pela suposta violação da cláusula, que não teria validade diante da lei.

    ‘DECIDI FALAR’

    A suposta violação da confidencialidade se refere a uma entrevista da cantora ao New York Times. Na época, ela falou que seu objetivo era alertar outras vítimas sobre os mecanismos de controle e manipulação usados por agressores.

    “Mesmo sendo uma artista com visibilidade e rede de apoio, eu me vi presa em um ciclo abusivo. Decidi falar para conscientizar”, disse FKA.

    Shia LaBeouf volta a ser acusado de agressão sexual contra a ex, FKA Twigs

  • Jordana recalcula jogo após saída de Jonas Sulzbach e mira nova aliança no BBB 26

    Jordana recalcula jogo após saída de Jonas Sulzbach e mira nova aliança no BBB 26

    Advogada usa painel tático para articular grupo contra Ana Paula e aliados; sister vê resistência de Boneco e critica postura de Chaiany e Gabriela dentro da casa do ‘Big Brother Brasil 26’

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – A eliminação de Jonas Sulzbach no décimo paredão do BBB 26 levou Jordana Morais a rever sua estratégia no jogo. Nestaa quarta-feira (25), a advogada foi até a academia e usou o painel tático para reorganizar as peças com os rostos dos participantes, sinalizando a intenção de formar uma aliança com Chaiany, Solange Couto, Leandro Boneco e Gabriela contra Ana Paula Renault e seu grupo.

    “Se eles pensarem um pouquinho, se a gente tentasse somar força agora para colocá-los… Porque, quando a gente for embora, eles vão vir com tudo para cima deles, e aí também vão sair um por um”, disse Jordana, em voz alta.

    Na avaliação da sister, o principal entrave seria Boneco. “Não vai fazer muito sentido, não… Vamos supor que saímos nós três (ela, Alberto Cowboy e Marciele), e aí? Tem que articular logo para tentar colocar todos eles ( Ana Paula, Juliano Floss, Milena e Samira). Mas o Boneco não vai. Chai, Gabi e Solange, sim. Seríamos seis contra cinco”, calculou.

    Ao analisar o cenário, Jordana também criticou a postura de Chaiany e Gabriela. “O problema é que essas duas teimosas não vão parar de vir aqui para se indispor com o grupo de lá”, reclamou. “Vão querer ir no óbvio. Se um de nós for líder, preferencialmente eu, ficaria cinco contra cinco”, concluiu.

    Jordana recalcula jogo após saída de Jonas Sulzbach e mira nova aliança no BBB 26

  • 'Gabi é muito reativa, tem que agradar o tempo todo', diz Jonas após BBB 26

    'Gabi é muito reativa, tem que agradar o tempo todo', diz Jonas após BBB 26

    Sobre a relação com Ana Paula Renault, Jonas Sulzbach se divertiu ao lembrar os arranca-rabos divertidos com a sister no ‘Big Brother Brasil 26’

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – No café da manhã com Ana Maria Braga, Jonas Sulzbach, eliminado na última terça-feira (24), falou sobre a relação com Gabriela Saporito.

    Apesar de aliado de Gabi, o veterano falou que ela começou a irritá-lo. “Ela é muito reativa, muito difícil de agradar, tem que estar ali o tempo todo fazendo o que ela quer. Começou a me encher o saco”, desabafou Jonas.

    Sobre a relação com Ana Paula Renault, Jonas se divertiu ao lembrar os arranca-rabos divertidos. Questionado por Ana Maria se beijaria a rival, o veterano disse que se tratava apenas de provocação. “Por ela, não sei se passaria daquilo”, disse.

    Jonas também se divertiu vendo um VT sobre sua amizade com Alberto Cowboy. Ele disse que quer levar a amizade do veterano para além do BBB e relembrou o outro “caubói” que fez parte de sua vida, Fael, campeão do BBB 12.

    'Gabi é muito reativa, tem que agradar o tempo todo', diz Jonas após BBB 26