Categoria: ENTRETENIMENTO

  • Morre James Tolkan, ator de 'De Volta para o Futuro' e 'Top Gun'

    Morre James Tolkan, ator de 'De Volta para o Futuro' e 'Top Gun'

    No filme de aventura e ficção científica com Michael J. Fox, ele viveu o vice-diretor do colégio, sr. Strickland -com diferentes versões ao longo dos filmes da trilogia-, cuja autoridade era desafiada pelo protagonista, enquanto no filme de Tom Cruise ele foi o comandante Tom Jardian.

    HENRIQUE ARTUNI
    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Morreu, nesta quinta-feira (26), o ator James Tolkan, célebre por papéis coadjuvantes em filmes como “De Volta para o Futuro” e “Top Gun – Ases Indomáveis”, aos 94 anos, em Nova York. A informação foi confirmada ao portal The Hollywood Reporter e a causa da morte não foi divulgada.

    No filme de aventura e ficção científica com Michael J. Fox, ele viveu o vice-diretor do colégio, sr. Strickland -com diferentes versões ao longo dos filmes da trilogia-, cuja autoridade era desafiada pelo protagonista, enquanto no filme de Tom Cruise ele foi o comandante Tom Jardian.

    Nascido em 1931, ele serviu à Marinha americana antes de ir estudar no Actors Studio, em Nova York. Desde então, trabalhou no audiovisual americano por mais de cinco décadas, desde a série “Naked City”, em 1960, até o faroeste “Bone Tomahawk”, de 2015.

    Teve papéis ainda em filmes policiais como “Serpico” e “O Príncipe da Cidade”, de Sidney Lumet, além de comédias como “A Última Noite de Bóris Grushenko”, de Woody Allen, e “Negócios de Família”, além de ter estrelado peças na Broadway como “Glengarry Glen Ross”, de David Mamet.

    Ele deixa a mulher, Parmelee, que trabalha com figuros e cenários de teatro. Ele se conheceram nos bastidores da peça “Pinkville”, em 1971.

    Morre James Tolkan, ator de 'De Volta para o Futuro' e 'Top Gun'

  • Polícia apreende 40 mil dólares em cédulas falsas na casa de Bia Miranda

    Polícia apreende 40 mil dólares em cédulas falsas na casa de Bia Miranda

    Conhecida por sua atuação nas redes sociais e por já ter participado do reality show A Fazenda, ela é investigada por envolvimento na promoção de jogos ilegais.

    Na noite de sexta-feira, 27, a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro realizou uma operação que resultou na apreensão de US$ 40 mil em cédulas falsas que estavam com Bia Miranda, de 21 anos. Durante a ação, também foram recolhidos joias e um carro na residência da influenciadora. Conhecida por sua atuação nas redes sociais e por já ter participado do reality show A Fazenda, ela é investigada por envolvimento na promoção de jogos ilegais.

    A corporação informou que agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa de Bia Miranda. A iniciativa integra a segunda fase da Operação Desfortuna, conduzida pela DCOC-LD (Delegacia de Combate ao Crime Organizado, à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro). A investigação busca aprofundar a apuração sobre possíveis ligações com esquemas ilícitos relacionados a apostas online.

    Ao prestar depoimento na delegacia, a influenciadora declarou que utilizava o dinheiro cenográfico para promover plataformas de apostas online, além de atrair seguidores para seus perfis nas redes sociais. Após a realização da busca e apreensão, as autoridades solicitaram à Justiça o bloqueio das contas bancárias de Bia Miranda, com o objetivo de interromper o fluxo de recursos que poderiam estar ligados ao financiamento de organizações criminosas, especialmente aquelas associadas a jogos ilegais.

    Cabe destacar que Bia Miranda já havia sido alvo da primeira fase da Operação Desfortuna, realizada em agosto de 2025. Na ocasião, entretanto, ela não foi localizada pelos agentes responsáveis pela ação. O novo mandado de busca e apreensão foi motivado pela continuidade da divulgação de apostas ilegais por parte da influenciadora. Diante dessas informações, a polícia pediu novas medidas judiciais.

    Polícia apreende 40 mil dólares em cédulas falsas na casa de Bia Miranda

  • Corpo do ator Nicholas Brendon foi encontrado por amigo

    Corpo do ator Nicholas Brendon foi encontrado por amigo

    O ator Nicholas Brendon, de “Buffy – A Caça-Vampiros”, morreu no último dia 20 de março enquanto dormia. Agora sabe-se que foi um amigo que encontrou o corpo do artista.

    Há novas informações sobre a morte de Nicholas Brendon. De acordo com as autoridades, o ator foi encontrado por um amigo pouco depois de morrer.

    Em um comunicado enviado à revista People na quarta-feira, 25 de março, foi confirmado que o ator, de 54 anos, foi encontrado já sem vida no dia 20 de março, “em uma posição como se estivesse dormindo”. O TMZ foi o primeiro veículo a divulgar essas informações.

    “A pessoa que faleceu morava sozinha e foi encontrada por um amigo de longa data que estava passando a noite em sua casa para cuidar dela”, disse o legista do Condado de Putnam, Todd Zeiner. “As evidências indicam que a morte foi muito recente. Os investigadores estão analisando vídeos publicados recentemente como possível evidência de doença pré-existente.”

    A identidade do amigo que encontrou o ator não foi divulgada, conforme informou a imprensa internacional.

    O TMZ também relatou que o legista afirmou que “não havia sinais de crime e nada no local indicava que a morte não tivesse sido natural”. Ainda assim, os resultados dos exames realizados no corpo ainda não foram divulgados.

    A nota da família

    A morte de Nicholas Brendon foi anunciada anteriormente pela família, que divulgou uma nota informando que ele havia “morrido enquanto dormia, de causas naturais”.

    “Embora não seja segredo que Nicholas tenha enfrentado dificuldades no passado, ele estava medicado e em tratamento para controlar seu diagnóstico e estava otimista em relação ao futuro quando morreu”, acrescentaram.

    Vale lembrar que Nicholas Brendon ficou famoso por interpretar Xander Harris na série Buffy the Vampire Slayer, exibida por sete temporadas entre 1997 e 2003. No elenco também estavam Sarah Michelle Gellar, Alyson Hannigan, Charisma Carpenter e David Boreanaz, entre outros.

    Corpo do ator Nicholas Brendon foi encontrado por amigo

  • Fernanda Lima diz que se excita ao ver Rodrigo Hilbert fazendo tarefas domésticas

    Fernanda Lima diz que se excita ao ver Rodrigo Hilbert fazendo tarefas domésticas

    Apresentadora atribuiu o hábito de cozinhar e até construir móveis à criação de Hilbert e destacou o papel da mãe dele, Suzete Hilbert, na divisão de tarefas domésticas

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – A apresentadora Fernanda Lima, 48, fez uma revelação bem-humorada sobre o marido, Rodrigo Hilbert,45, frequentemente apontado por fãs como “marido dos sonhos” por habilidades que vão da cozinha à marcenaria. Segundo ela, o que mais aumenta sua atração é vê-lo envolvido nas tarefas domésticas.

    “Nada me dá mais tesão do que ver meu marido com um pano de prato no ombro”, disse Fernanda no videocast Terapira. Casada há mais de duas décadas com o ator e empresário, ela afirma que a percepção é compartilhada por parte do público. “Quando ele faz isso, as mulheres gostam e os homens também ficam com tesão nele. É assim que deveria ser. O homem que está vendo também sabe que deveria estar com um pano de prato no ombro”, afirmou.

    A apresentadora disse ainda que costuma ser abordada por fãs que questionam o comportamento do marido. “O que eu mais ouço é: ‘ele cozinha mesmo para você?’. E sim, ele cozinha. No fim de semana, eu não preciso me preocupar”, declarou.

    Fernanda atribuiu o hábito de cozinhar e até construir móveis à criação de Hilbert e destacou o papel da mãe dele, Suzete Hilbert, na divisão de tarefas domésticas. “Ela conseguiu criar homens muito funcionais. Quando eu vejo ele limpando uma privada, claro que dá tesão. Eles existem. São poucos? Sim, mas existem”, disse toda orgulhosa.

    Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estão juntos desde 2001 e são pais dos gêmeos João e Francisco, 17, e de Maria Manuela, 6. Eles tiveram uma breve separação em 2005, mas retomaram o relacionamento, oficializado em uma cerimônia religiosa em 2021.

    Fernanda Lima diz que se excita ao ver Rodrigo Hilbert fazendo tarefas domésticas

  • Morre Lee Sang-bo, ator sul-coreano que fez o k-drama 'Miss Monte-Cristo', aos 44

    Morre Lee Sang-bo, ator sul-coreano que fez o k-drama 'Miss Monte-Cristo', aos 44

    Corpo do ator Lee Sang-bo foi encontrado pela polícia após denúncia; causa da morte do artista ainda está sendo investigada

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Morreu o ator sul-coreano Lee Sang-bo, conhecidos por atuar nos k-dramas “Miss Monte-Cristo” e “Amor Cruel”. Ele tinha 44 anos.

    O corpo do artista foi encontrado pela polícia após uma denúncia feita por familiares. A causa da morte ainda está sendo investigada. O velório aconteceu nesta sexta-feira, dia 27.

    Lee Sang-bo fez, em sua maioria, papéis secundários no cinema e na TV. O ator se medicava por causa de problemas de saúde mental, segundo a imprensa local.

    Há quatro anos, Sang-bo foi detido pela polícia sob a suspeita de uso de drogas. Ele foi liberado depois.

    Morre Lee Sang-bo, ator sul-coreano que fez o k-drama 'Miss Monte-Cristo', aos 44

  • 'Uma aliada dessas eu não posso perder', diz Jonathan Azevedo sobre Ana Paula Renault

    'Uma aliada dessas eu não posso perder', diz Jonathan Azevedo sobre Ana Paula Renault

    Ator Jonathan Azevedo relembra apoio de Ana Paula Renault após favela ser destruída pela chuva em 2019; artista esteve no Mesacast BBB e contou que torce pela veterana no reality

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – op ator Jonathan Azevedo foi ao Mesacast BBB, podcast que comenta os acontecimentos do BBB 26 (Globo), nesta quinta-feira (26) e revelou o motivo de estar torcendo para Ana Paula Renault.

    Segundo ele, a mineira foi uma das primeiras pessoas a ajudar a comunidade do Vidigal após o local ser atingido por um temporal em fevereiro de 2019.

    “Na chuva de 2019 no Vidigal, muita gente ajudou para caramba. […] Ana Paula foi a primeira a chegar lá na parada, foi a primeira a dar apoio para a gente nas redes e foi uma das primeiras a doar. […] Uma aliada dessas eu não posso perder, ainda mais num Brasil desses”, contou.

    A jornalista ficou conhecida após sua primeira participação no BBB, em 2016. Convidada a voltar como veterana no BBB 26, Ana Paula conquistou a sua primeira liderança no programa e é a participante com mais engajamento nas redes.

    'Uma aliada dessas eu não posso perder', diz Jonathan Azevedo sobre Ana Paula Renault

  • Solange Couto vence a 11ª Prova do Anjo do BBB 26, está imune e no Top 10

    Solange Couto vence a 11ª Prova do Anjo do BBB 26, está imune e no Top 10

    Vencendo a 11ª Prova do Anjo do BBB 26, Solange Couto confirmou presença no Top 10 do reality show; Ana Paula, que é a líder da semana, também já está confirmada entre entre os finalistas do programa

    SÃO PAULO (UOL/CBS NEWS) – Solange Couto venceu a 11ª Prova do Anjo do BBB 26 (Globo) e está imune no próximo Paredão, que será formado hoje.

    COMO FOI A PROVA

    A prova simulava um boliche. Cada participante entrava em um carrinho e deslizava na rampa, derrubando os pinos no fim da pista.

    Vencia quem somasse mais pontos. Cada pino tinha um ponto diferente.

    Solange derrubou 8 pinos e venceu a prova, com 112 pontos. Ela desbancou Marciele com 7 pinos e 101 pontos e Milena com 7 pinos e 98 pontos.

    O Anjo é autoimune. O vencedor não vai ao Paredão e ainda indica duas pessoas para o Castigo do Monstro.

    Solange Couto vence a 11ª Prova do Anjo do BBB 26, está imune e no Top 10

  • Atriz suíça Ursula Andress é vítima de golpe de R$ 120 milhões

    Atriz suíça Ursula Andress é vítima de golpe de R$ 120 milhões

    Parte do dinheiro teria sido usada para comprar uma propriedade na Itália; atriz disse ao jornal suíço Blick que viveu um período de forte abalo emocional após o caso

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – A atriz suíça Ursula Andress, 90, conhecida como a primeira “Bond Girl”, afirma que golpistas roubaram 18 milhões de francos suíços de suas contas -valor equivalente a cerca de R$ 120 milhões.

    O QUE ACONTECEU

    Andress afirma que o o ex-gestor de fortuna Eric Freymond desviou seu dinheiro. Em janeiro, ela apresentou uma queixa criminal na Suíça contra o espólio de Freymond por apropriação indevida, dizendo ter perdido 18 milhões de francos suíços.

    Parte do dinheiro teria sido usada para comprar uma propriedade na Toscana. O The New York Times informou, com base no jornal italiano Corriere della Sera, que os recursos teriam financiado o Palazzo al Bosco, uma vila de 44 acres na Toscana famosa por sua coleção de arte.

    Freymond negava as acusações de mau uso de recursos de clientes, mas morreu em julho de 2025. A morte foi registrada como um suicídio.

    Nesta quinta-feira (26), operação na Itália recuperou a maior parte do dinheiro. A Guardia di Finanza afirmou, em postagem no Facebook, que apreendeu “bens, obras de arte e disponibilidades financeiras em torno de 20 milhões de euros” -segundo a revista People, R$ 105 milhões foram devolvidos à atriz.

    Atriz disse ao jornal suíço Blick que viveu um período de forte abalo emocional após o caso. “Ainda estou em choque. Fui deliberadamente escolhida como vítima. Por oito anos, fui cortejada e conquistada. Mentiram para mim sem escrúpulos e exploraram minha boa vontade e confiança de uma forma pérfida e, de fato, criminosa para tirar tudo de mim”, afirmou.

    Até agora, não há confirmação pública de prisões relacionadas ao caso. A People afirma que procurou os advogados do espólio de Freymond para comentar as acusações, mas não obteve resposta.

    Andress também relatou frustração por ver o dinheiro de uma vida desaparecer quando planejava uma velhice tranquila. “Trabalhei duro e sempre economizei meu dinheiro. Eu esperava passar meus últimos anos feliz e em paz. E agora isso acontece – fui enganada de forma nojenta! Espero que os responsáveis sejam punidos com todo o rigor da lei. Estou devastada.”

    QUEM É URSULA ANDRESS

    Ursula Andress ficou mundialmente conhecida como Honey Ryder em “007 contra o Satânico Dr. No” (1962), ao lado de Sean Connery. Ela também atuou na paródia de James Bond “Casino Royale”.

    Ela também atuou com Elvis Presley, Frank Sinatra e Dean Martin. Entre os títulos citados pela People estão “Fun in Acapulco” e “4 for Texas”.

    Atriz suíça Ursula Andress é vítima de golpe de R$ 120 milhões

  • Taylor Lautner, de 'Crepúsculo', anuncia que será pai pela primeira vez

    Taylor Lautner, de 'Crepúsculo', anuncia que será pai pela primeira vez

    Ator de Crepúsculo compartilha ultrassom e momento íntimo nas redes sociais; Casal, que tem o mesmo nome e estão juntos desde 2022, ainda não revelou o sexo do bebê

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Taylor Lautner, conhecido mundialmente por viver Jacob na saga “Crepúsculo”, anunciou que será pai pela primeira vez.

    A novidade foi compartilhada nas redes sociais em uma publicação conjunta com sua esposa, Taylor Dome (esposa), com quem é casado desde 2022. Nas imagens, o casal aparece em clima de celebração, segurando um ultrassom – em uma das fotos, o ator surge beijando a barriga da companheira.

    Com bom humor, eles brincaram com a coincidência dos nomes. “O que pode ser melhor do que dois Taylor Lautner?”, escreveram na legenda, em referência ao fato curioso que sempre chama atenção dos fãs.

    O anúncio rapidamente repercutiu entre seguidores e celebridades, que deixaram mensagens de carinho e felicitações ao casal.

    Apesar da empolgação, o casal optou por manter alguns detalhes em segredo. Até o momento, eles não revelaram o sexo do bebê nem a previsão de nascimento.

    Nos últimos anos, Taylor Lautner tem mantido uma vida mais discreta, longe de grandes produções de Hollywood, enquanto se dedica a projetos pessoais e à rotina ao lado da esposa.

    Taylor Lautner, de 'Crepúsculo', anuncia que será pai pela primeira vez

  • Vitória de Ana Paula Renault como líder no BBB 26 vira comemoração em SP

    Vitória de Ana Paula Renault como líder no BBB 26 vira comemoração em SP

    Moradores de bairros de SP celebram resultado como final de campeonato e vídeo repercute; veja. Conquista da jornalista movimenta o jogo e reforça engajamento do público com o reality

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A vitória de Ana Paula Renault na Prova do Líder do BBB 26 não ficou restrita aos muros da casa mais vigiada do país. Do lado de fora, a conquista virou motivo de festa.

    Um vídeo que circula nas redes sociais mostra moradores de um condomínio em São Paulo comemorando o resultado em coro, com gritos e comemoração coletiva, como se estivessem assistindo a uma final esportiva.

    A repercussão acontece em um momento importante do jogo. Após semanas vendo outros participantes dominarem as lideranças, Ana Paula finalmente conseguiu assumir o posto mais estratégico da casa, o que pode mudar os rumos da competição.

    A disputa pela liderança foi marcada por equilíbrio. Na etapa final, a jornalista enfrentou Alberto Cowboy e Leandro Boneco em uma dinâmica que exigia não só sorte, mas também cálculo. Os jogadores precisaram somar pontos e, em seguida, multiplicar os resultados –foi nesse momento que Ana Paula levou a melhor.

    Dentro da casa, aliados como Milena, Juliano e Samira comemoraram a vitória.

     

    Vitória de Ana Paula Renault como líder no BBB 26 vira comemoração em SP