Categoria: ENTRETENIMENTO

  • Polícia britânica está em alerta após ameaças de morte a ator da série 'Harry Potter'

    Polícia britânica está em alerta após ameaças de morte a ator da série 'Harry Potter'

    Segundo o site especializado TMZ, as autoridades locais estão em contato direto com a produção da série, que está sendo produzida para a HBO e revisita os personagens que fizeram sucesso na literatura e no cinema. Apesar disso, por enquanto, não foi registrado boletim de ocorrência.

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A polícia de Hertfordshire, na Inglaterra, onde a série “Harry Potter” está sendo gravada, acompanha de perto uma série de ameaças recebidas pelo ator Paapa Essiedu, 35. O britânico foi escalado para o papel de Severus Snape, vivido por Alan Rickman (1946-2016) nos filmes da saga.

    Segundo o site especializado TMZ, as autoridades locais estão em contato direto com a produção da série, que está sendo produzida para a HBO e revisita os personagens que fizeram sucesso na literatura e no cinema. Apesar disso, por enquanto, não foi registrado boletim de ocorrência.

    Nesta semana, o CEO da HBO, Casey Bloys, contou a jornalistas que a emissora tomou precauções, incluindo reforçar a segurança, por causa das reações apaixonadas que a franquia costuma despertar.
    “Com todos os atores em qualquer tipo de grande franquia –e esta é obviamente uma daquelas em que você tem fãs apaixonados, pessoas com muitas opiniões– pode ficar assustador em alguns momentos”, disse ele à Variety.

    “Então, para qualquer série assim, nós antecipamos isso e tentamos oferecer treinamento, sabe, melhores práticas em termos de redes sociais e como lidar com isso. E obviamente temos uma equipe de segurança séria”, comentou.

    Essiedu, que é um homem preto, falou ao jornal Times of London sobre os ataques racistas que recebeu desde que foi anunciado no papel. “Me disseram: ‘Desista ou vou te matar’”, contou em entrevista publicada na semana passada. “A realidade é que se eu olhar o Instagram, vou ver alguém dizendo: ‘Vou até a sua casa e te matar’.”

    “Ninguém deveria ter que passar por isso por fazer seu trabalho”, afirmou o ator. “E estaria mentindo se dissesse que isso não me afeta emocionalmente.”

    Essiedu também disse que tem usado os ataques como combustível. “Isso me torna mais apaixonado por fazer esse personagem ser meu, porque penso em como me senti quando criança”, afirmou. “Eu me imaginava em Hogwarts em vassouras, e a ideia de que uma criança como eu pode se ver representada naquele mundo? Isso é motivação para não me intimidar com alguém dizendo que preferia que eu morresse em vez de fazer um trabalho do qual vou ter muito orgulho.”

    Em 2016, fãs do universo criado por J.K. Rowling também tiveram reações adversas quando Noma Dumezweni foi escalada para viver Hermione em uma montagem de “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” em Londres. A atriz também foi alvo de comentários racistas.

    Polícia britânica está em alerta após ameaças de morte a ator da série 'Harry Potter'

  • Após condenação de cantor por estupro, filha posta: 'Enterro meu genitor'

    Após condenação de cantor por estupro, filha posta: 'Enterro meu genitor'

    No relato, ela descreveu a dor do momento como o “luto de enterrar um genitor em vida” e relembrou o longo caminho percorrido até a condenação.

    Melissa Apprigio, filha do cantor Bruno Mafra, se manifestou pela primeira vez após a decisão do Tribunal de Justiça do Pará que manteve a condenação do pai a mais de 30 anos de prisão por abuso sexual contra as próprias filhas. Em um vídeo publicado nas redes sociais, a jovem falou abertamente sobre os impactos emocionais do caso e relembrou o longo caminho até a conclusão do processo.

    No desabafo, Melissa destacou a dor que acompanha o desfecho judicial. “Foram anos de luta e hoje eu vivo um luto, porque enterrei o meu genitor, que por muitos anos eu quis que fosse meu pai.” Ela também ressaltou o tempo que levou até que a Justiça desse uma resposta definitiva. “Eu sempre digo que, apesar de eu ter sido vítima, eu sou combativa. Eu lutei. E foram sete anos de luta para que a gente tivesse uma resposta.” Em outro momento, afirmou: “Para mim e para a minha irmã, é o começo de uma história que a gente quer encerrar. É o luto de enterrar um genitor em vida.”

    Ver esta publicação no Instagram

    Uma publicação partilhada por Melissa Apprigio | Marketing & Estratégia (@melissaapprigio)

    ” target=”_blank” rel=”noopener”>

    Ver esta publicação no Instagram

    Uma publicação partilhada por Melissa Apprigio | Marketing & Estratégia (@melissaapprigio)

    A jovem explicou ainda que a decisão judicial foi baseada em uma análise detalhada do caso. Segundo ela, as desembargadoras responsáveis não identificaram falhas processuais nem inconsistências nas acusações apresentadas por ela e pela irmã. “Eu gostaria de deixar claro que não é uma denúncia, não é uma suspeita, é uma condenação em segundo grau. Uma decisão unânime, pelo entendimento das desembargadoras.”

    Melissa também abordou críticas recebidas nas redes sociais, especialmente aquelas que questionam suas motivações. Ela negou qualquer interesse financeiro e afirmou que o pai não cumpria adequadamente suas obrigações durante sua infância. “Nunca ele pagou direito a minha pensão. É muito absurdo ver comentários que ainda questionam, mas eu já esperava que isso fosse acontecer, porque a gente vê isso todos os dias. A mulher tem vídeo gravado, sendo espancada, e ainda assim as pessoas perguntam: ‘Ah, mas por quê? O que ela fez?’. As pessoas vão sempre questionar a palavra da mulher, e eu não me importo com isso.”

    Além do relato pessoal, Melissa aproveitou o espaço para incentivar outras vítimas de abuso. “Eu estudei, trabalhei, tenho hoje a minha empresa, estou conquistando muitas coisas e ele não me paralisou. Esse é um recado para toda vítima: não deixem que isso paralise vocês. Você não é o abuso que sofreu, nem a humilhação que viveu. Você é muito mais do que isso e existe esperança.”

    Ela também fez questão de agradecer o apoio recebido ao longo do processo, citando familiares, a família da irmã, parentes do noivo e, principalmente, a mãe. “Ela é o motivo de eu ter continuado e lutado até aqui.”

    A condenação foi mantida pelo Tribunal de Justiça do Pará, que confirmou a pena de 30 anos, quatro meses e 24 dias de prisão em regime fechado. A sentença original havia sido proferida em 2024 e foi reafirmada na última quinta-feira (26), quando os desembargadores rejeitaram os recursos apresentados pela defesa, embora ainda caiba apelação.

    Durante o julgamento, a desembargadora Rosi Maria Gomes de Farias destacou a robustez das provas apresentadas. Segundo ela, o cantor se aproveitou da relação de confiança e da posição de pai para cometer os abusos, que ocorreram tanto em casa quanto no carro. “As vítimas relataram de forma independente e consistente episódios decorridos em ambientes controlados pelo réu, com modus operandi semelhante, caracterizado por isolamento, pedidos de segredo, manipulação psicológica, exibição de material pornográfico, toques íntimos e atos libidinosos, inclusive sexo oral.”

    As denúncias vieram à tona em 2019, quando as vítimas decidiram relatar os abusos sofridos na infância. Os crimes teriam ocorrido entre 2007 e 2011, em Belém, quando elas tinham menos de 14 anos.

    Mesmo após a decisão, Bruno Mafra utilizou suas redes sociais para negar as acusações. Em uma publicação, afirmou: “Tenho a tranquilidade de quem sabe da própria conduta. O tempo e a Justiça se encarregarão de restabelecer a verdade. Sigo firme, com dignidade, respeito e fé. Seguirei colaborando integralmente para o completo esclarecimento dos fatos.”

    Ver esta publicação no Instagram

    Uma publicação partilhada por Bruno e trio (@brunoetrio)

    ” target=”_blank” rel=”noopener”>

    Ver esta publicação no Instagram

    Uma publicação partilhada por Bruno e trio (@brunoetrio)

    A defesa do cantor, representada pelo escritório Filipe Silveira, informou que irá recorrer. Em nota, os advogados destacaram que o processo ainda não teve decisão definitiva e apontaram possíveis irregularidades. “A defesa sustenta a existência de relevantes violações ao devido processo legal, com potencial comprometimento da validade jurídica da própria decisão”, declararam.

    Por fim, a equipe jurídica também criticou a divulgação de informações de um caso que tramita sob sigilo, ressaltando a necessidade de respeito às restrições legais para garantir a integridade do processo e a proteção das partes envolvidas.

    Após condenação de cantor por estupro, filha posta: 'Enterro meu genitor'

  • Atriz Daisy Edgar-Jones revela luta contra a endometriose

    Atriz Daisy Edgar-Jones revela luta contra a endometriose

    A atriz britânica Daisy Edgar-Jones, de 27 anos, compartilhou a sua experiência com a endometriose e como esta condição afetou a sua pele e saúde ao longo dos anos. A artista confessou ainda que foi um alívio saber o diagnóstico.

    A atriz britânica Daisy Edgar-Jones, de 27 anos, falou abertamente sobre uma condição de saúde que afeta muitas mulheres e que pode ser difícil de diagnosticar: a Endometriose.

    A artista participou de um vídeo com dicas de beleza e maquiagem para a Vogue e contou que precisou lidar desde cedo com acne por causa da doença.

    “Tenho a pele muito sensível e sofri com acne durante toda a adolescência […] Tive acne muito severa […] Tenho endometriose, então meus hormônios ficam desregulados”, explicou.

    “Fui diagnosticada quando tinha, acho que, 24 anos. Por muito tempo tive cólicas menstruais muito dolorosas e minha pele estava muito instável. Foi um alívio descobrir o motivo de tudo isso”, relatou.

    A atriz de Normal People também contou como lidou com a acne ao longo dos anos e destacou mudanças no estilo de vida.

    “Descobri alguns produtos de cuidados com a pele que realmente funcionam para mim, mas também beber muita água e me alimentar bem — especialmente quando reduzo o consumo de laticínios — ajuda bastante”, disse.

    Segundo o médico Rui Viana, em declaração ao site da rede de saúde CUF, “a endometriose é uma doença caracterizada pela presença de tecido endometrial, que reveste o interior do útero, fora da cavidade uterina. Geralmente, esse tecido acaba se alojando, em 90% dos casos, na região pélvica, implantando-se em órgãos dessa área”.

    Atriz Daisy Edgar-Jones revela luta contra a endometriose

  • Michael B. Jordan pede aumento salarial de milhões após vencer um Óscar

    Michael B. Jordan pede aumento salarial de milhões após vencer um Óscar

    Depois de vencer o Óscar de Melhor Ator, Michael B. Jordan pediu um aumento significativo do seu cachet para o remake de “Miami Vice”. O ator pediu 18 milhões de dólares, o dobro do que foi inicialmente oferecido.

    O ator Michael B. Jordan está aproveitando o fato de ter vencido o Oscar de Melhor Ator para pedir um aumento de cachê.

    O jornalista Jeff Sneider revelou que o ator do filme Pecadores solicitou cerca de 18 milhões de dólares (aproximadamente 15,5 milhões de euros) para protagonizar o remake do clássico dos anos 80, Miami Vice.

    Inicialmente, o estúdio responsável pelo projeto havia oferecido 9 milhões de dólares, valor que ainda não tinha sido aceito, já que o agente do ator recomendou que ele aguardasse a cerimônia do Oscar para decidir quanto pedir.

    Como acabou levando a estatueta, Michael B. Jordan passou a exigir o dobro do valor inicial.

    Agora, a produtora irá avaliar a proposta, já que existem outras questões envolvidas, como a possível reação de Austin Butler, que também fará parte do elenco. Segundo o jornalista, ele pode não ficar satisfeito com a diferença salarial.

    Há ainda rumores de que os produtores pretendem convidar Tom Cruise para interpretar o vilão da história.

    Se as negociações forem concluídas, a produtora pode gastar cerca de 43 milhões de euros apenas com os cachês dos protagonistas e do vilão.

    Vale lembrar que Miami Vice foi exibida entre 1984 e 1989, acompanhando os detetives disfarçados Sonny Crockett e Ricardo Tubbs no combate ao tráfico de drogas na Flórida. Em 2006, a história ganhou uma versão para o cinema, e este novo remake pode chegar às telonas em 2027. Segundo a imprensa, as filmagens devem começar ainda este ano.

    Michael B. Jordan foi um dos grandes destaques da última edição do Oscar, ao vencer o prêmio de Melhor Ator por Pecadores, no qual interpretou os irmãos gêmeos Smoke e Stack.

    Durante o discurso de agradecimento, o ator fez questão de homenagear artistas negros que já conquistaram o mesmo prêmio.

    “Estou aqui por causa das pessoas que vieram antes de mim: Sidney Poitier, Denzel Washington, Halle Berry, Jamie Foxx, Forest Whitaker, Will Smith. E estar entre esses gigantes, entre esses grandes, entre os meus ancestrais […]”, declarou.

    Michael B. Jordan pede aumento salarial de milhões após vencer um Óscar

  • Direção suspende castigo do monstro de Ana Paula e Milena no BBB 26 após apelo do público

    Direção suspende castigo do monstro de Ana Paula e Milena no BBB 26 após apelo do público

    A produção decidiu suspender temporariamente a dinâmica, que também envolvia Milena Moreira.

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A rotina do BBB 26 sofreu uma intervenção neste sábado (28) após Ana Paula Renault relatar dores intensas e cansaço extremo durante o cumprimento do castigo do monstro.

    A produção decidiu suspender temporariamente a dinâmica, que também envolvia Milena Moreira.

    A situação veio à tona quando a líder da semana foi chamada ao closet para participar de uma ação patrocinada, mas afirmou não ter condições físicas de continuar. Visivelmente abatida, ela fez um apelo direto à produção. “Estou no monstro, a gente não dormiu, estou morrendo de dor. Está doendo muito”, disse.

    Ana Paula ainda explicou que tem histórico de cirurgia na coluna, o que agravaria o desconforto. Segundo a sister, o acúmulo de noites mal dormidas e a falta de alimentação adequada intensificaram o quadro, dificultando até tarefas simples, como provar roupas.

    Diante do relato e das diversas reclamações de fãs nas redes sociais, a equipe do programa optou por interromper o castigo de forma provisória para garantir a recuperação das participantes. Mais cedo, a produção já havia solicitado atendimento médico para a jornalista.

    O castigo do monstro havia sido imposto por Solange Couto, vencedora da prova do anjo realizada na sexta-feira (27). Na dinâmica, os participantes precisaram derrubar estruturas infláveis enquanto conduziam carrinhos, e a atriz garantiu a liderança da prova ao somar 112 pontos.

    Direção suspende castigo do monstro de Ana Paula e Milena no BBB 26 após apelo do público

  • Paolla Oliveira exibe tatuagens em fotos na praia e fãs elogiam

    Paolla Oliveira exibe tatuagens em fotos na praia e fãs elogiam

    Nos cliques publicados nos stories, a atriz aparece aproveitando o cenário litorâneo. O que mais chamou atenção, no entanto, foram os detalhes: tatuagens delicadas no braço e no pé, além de acessórios coloridos que complementavam o visual leve e praiano.

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Um registro simples foi o suficiente para movimentar as redes sociais. Paolla Oliveira compartilhou uma sequência de fotos na praia e rapidamente virou assunto entre os seguidores, que não economizaram nos elogios.

    Nos cliques publicados nos stories, a atriz aparece aproveitando o cenário litorâneo. O que mais chamou atenção, no entanto, foram os detalhes: tatuagens delicadas no braço e no pé, além de acessórios coloridos que complementavam o visual leve e praiano.

    Notícias ao Minuto [Legenda]© Reprodução / Redes Sociais  

    Nos comentários e reposts, fãs exaltaram a beleza e o estilo da atriz. “Rainha”, escreveu um seguidor. “Perfeita”, comentou outro. Houve também quem brincasse com o impacto das imagens: “Mata não, mulher…”, reagiu um internauta, em tom bem-humorado.

    O momento marca também uma fase mais discreta da vida pessoal da artista. Paolla está solteira desde o fim do relacionamento com Diogo Nogueira, anunciado em dezembro de 2025. O casal esteve junto por cerca de cinco anos e comunicou a separação poucos dias antes do Natal, em uma publicação conjunta.

    Paolla Oliveira exibe tatuagens em fotos na praia e fãs elogiam

  • Romance? Maiara é vista de mão dada com cantor sertanejo

    Romance? Maiara é vista de mão dada com cantor sertanejo

    Enquanto interpretava a canção Te Amar é Meu Talento, gravada por Fabricio com sua dupla, Fred, ele trocou olhares com Maiara e chegou a beijar a mão da artista. A assessoria do sertanejo foi acionada, mas não respondeu até o fechamento.

    Os boatos sobre um possível romance entre Maiara, de 38 anos, e Fabricio Fiori, de 32, vêm ganhando cada vez mais força. Após trocas públicas de carinho nas redes sociais, os dois foram vistos juntos em um momento descontraído entre amigos, o que aumentou ainda mais as suspeitas. Em um vídeo divulgado pela revista Quem, os cantores aparecem de mãos dadas durante uma roda de música. Enquanto interpretava a canção Te Amar é Meu Talento, gravada por Fabricio com sua dupla, Fred, ele trocou olhares com Maiara e chegou a beijar a mão da artista. A assessoria do sertanejo foi acionada, mas não respondeu até o fechamento.

    A música entoada na ocasião traz versos como: “À primeira vista, um coração ferido vai buscar amor onde não tem. Age por impulso, esse coração virou refém. Longe um do outro, um enxerga o outro. Em qualquer detalhe nada a ver, amor verdadeiro, que saudade de você. Todo rio volta pro mar, eu sei. Então volta pra ficar de vez. Basta um beijo e eu me rendo. Te amar é meu talento”. Fabricio, ao lado de Fred, vive um momento de ascensão profissional, e a dupla integra o mesmo escritório de Maiara. Desde outubro de 2025, os dois passaram a aparecer juntos com frequência, tanto em publicações quanto em momentos pessoais, o que chamou a atenção do público.

    Dias antes do flagra, os artistas já haviam movimentado as redes com declarações. Maiara compartilhou um print de uma chamada de vídeo com o cantor, no qual ambos formavam um coração com as mãos. Na legenda, escreveu: “Se você pudesse se enxergar com meus olhos veria o tanto que seu coração é lindo… Eu não tenho como agradecer o tanto que tem sido atencioso e amoroso comigo”. Em seguida, completou: “Pra nós não existe nada impossível… Quem tem Deus, tem tudo! Nada vai nos parar… Te amo”. Ela ainda salvou o contato do cantor como Mai Mai, com um emoji de corações. Fabricio respondeu: “Também te amo, ter o privilégio de ter você por perto é um presente de Deus”.

    Posteriormente, os dois passaram uma noite entre amigos em Aruanã, Goiás, compartilhando registros nas redes. Em um dos vídeos, Maiara aparece com a perna sobre a de Fabricio. Em outro momento, os dois cantam juntos I Love You Baby, da cantora Adriana, enquanto ele a observa fixamente e entoa: “Te amar é tão bom, tão bom”. Ao publicar o vídeo, escreveu: “Tão bom… tão bom…”.

    Romance? Maiara é vista de mão dada com cantor sertanejo

  • Dulce María, do RBD, celebra nascimento da segunda filha

    Dulce María, do RBD, celebra nascimento da segunda filha

    Conhecida por sua trajetória em novelas e por integrar o fenômeno pop RBD, Dulce compartilhou um texto sensível sobre a chegada da bebê. Segundo ela, a filha veio em um momento especial, trazendo esperança e renovação para a família.

    ADRIELLY SOUZA
    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Dulce María anunciou o nascimento de sua segunda filha, Fernanda, em uma publicação nas redes sociais, celebrando o momento ao lado do marido e da primogênita.

    Conhecida por sua trajetória em novelas e por integrar o fenômeno pop RBD, Dulce compartilhou um texto sensível sobre a chegada da bebê. Segundo ela, a filha veio em um momento especial, trazendo esperança e renovação para a família.

    “Bem-vinda, Fernanda. Você veio para iluminar nossas vidas e trazer paz em meio à turbulência do mundo e da própria vida”, escreveu. A cantora também destacou que a jornada até esse momento foi intensa e cheia de expectativas. “Só nós sabemos o caminho para ter você em nossos braços e o quanto desejamos isso”, completou.

    Casada com Paco Álvarez, Dulce já é mãe de María Paula, de cinco anos. Com a chegada da nova filha, ela celebrou a nova dinâmica familiar. “Agora nossa pequena se torna irmã mais velha. Nossa família está completa”, afirmou.

    A publicação foi acompanhada de um vídeo simbólico: as mãos dos pais e da filha mais velha aparecem, até que a mão da recém-nascida surge, marcando o início de uma nova fase para o casal.

    Dulce María, do RBD, celebra nascimento da segunda filha

  • Milena faz 'suco' com restos de lixo para rivais beberem; web acusa crime

    Milena faz 'suco' com restos de lixo para rivais beberem; web acusa crime

    A participante chegou a colocar o plano em prática, mas foi interrompida pela produção, que a chamou a atenção e impediu que a bebida fosse consumida.

    Durante a madrugada deste sábado (28), Milena protagonizou uma situação inusitada — e bastante polêmica — dentro da casa mais vigiada do país. Em uma tentativa de se vingar de adversários, ela preparou um suco “batizado” utilizando restos de um ovo retirado do lixo e água do descongelamento de frango cru. A participante chegou a colocar o plano em prática, mas foi interrompida pela produção, que a chamou a atenção e impediu que a bebida fosse consumida.

    A confusão começou após uma sequência de acontecimentos na Xepa. Mesmo depois de vencer a Prova do Líder e levar Milena para o VIP, Ana Paula Renault acabou indo parar na Xepa ao lado da colega, após ambas serem escolhidas para o Monstro por Solange Couto, que havia conquistado o Anjo. No grupo estavam ainda Cowboy, Chaiany, Gabriela, “Boneco”, Marciele e Jordana, que acabou gerando atrito ao consumir alimentos que não eram seus.

    Na sexta-feira (27), Jordana pegou pedaços de frango e bebeu um suco preparado por Milena para Ana Paula. Ao comentar a atitude, afirmou: “Eu sei tocar o terror também”. Em seguida, completou: “Aquilo é para comer todo mundo, faz uma refeição inteira e come todo mundo… Ela faz para ela e para a Ana Paula. É para fazer sacanagem? Vamos fazer sacanagem. Quer o inferno na Xepa? Vamos fazer. Inferno por inferno, eu também sei fazer”.

    Pouco depois, Milena e Ana Paula perceberam o desaparecimento dos alimentos. “Eles se uniram contra a gente!”, disse Milena. Ana Paula lamentou: “O problema é que eu não comi nada”. Sem saber quem havia sido responsável, Milena decidiu se vingar preparando o suco contaminado. “Duas colheres de sal, louro, botei o caldo do frango, peneirei a água. Depois que usei o limão no frango, tirei o bagaço e coloquei”.

    O plano, no entanto, foi interrompido pela produção, que convocou Milena ao Confessionário e ordenou que descartasse a bebida. Revoltada, ela disparou contra Solange: “Ela é uma maldita! Vagabnda. Eu vou ter que ficar apertando o maldito botão [do Monstro]. Eu odeio ela, eu não odeio a produção. A vagabnda falou que ia dar pra Marciele… nem pra eu tomar meu suco. Ela me paga, maldita”.

    A situação gerou forte repercussão nas redes sociais, especialmente no X (antigo Twitter). Muitos usuários criticaram a atitude da participante e pediram sua expulsão. “Ela tem que ser expulsa, podia ter matado uma pessoa. Isso é muito sério”, comentou um perfil. Outro escreveu: “Tinha que expulsar, não apenas dar esporro… é revoltante como esse ano a produção está cada vez mais podre. Mas o grupo favorito pode tudo, impressionante”. Um terceiro acrescentou: “Vergonha de quem administra esse programa. Isso não é brincadeira, isso é crime. Isso colocou em risco a saúde das pessoas que estão lá dentro”.

    O consumo de alimentos crus, como frango e ovo, pode causar infecções graves, especialmente por bactérias como Salmonella.

    A gororoba que Milena fez pra descobrir quem tomou o suco água, sal, bagaço de limão, água de frango, folha de louro e resto de ovo do lixo.

    Milena faz 'suco' com restos de lixo para rivais beberem; web acusa crime

  • Alberto Cowboy, Jordana e Leandro Boneco estão no paredão do BBB 26

    Alberto Cowboy, Jordana e Leandro Boneco estão no paredão do BBB 26

    A formação da berlinda com Solange Couto imune por ter conquistado o color do Anjo. A líder Ana Paula Renault, abriu a votação escolhendo emparedar o rival Alberto Cowboy. Na justificativa, a sister alegou que o integrante do grupo veterano sempre foi o seu principal embate na casa.

    ANA CORA LIMA
    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – Alberto Cowboy, Jordana e Leandro Boneco se enfrentam no paredão da semana do BBB 26 (Globo) e um dos brothers será eliminado no domingo (29).

    A formação da berlinda com Solange Couto imune por ter conquistado o color do Anjo. A líder Ana Paula Renault, abriu a votação escolhendo emparedar o rival Alberto Cowboy. Na justificativa, a sister alegou que o integrante do grupo veterano sempre foi o seu principal embate na casa.

    Em seguida, os participantes votaram no confessionário. Jordana acabou sendo a mais votada da casa e no segundo lugar deu empate com Juliano Floss e Leandro Boneco com dois votos.
    A líder Ana Paula Renault deu voto de minerva e indicou Leandro ao décimo primeiro paredão: ‘Não é o desempate que eu gostaria de fazer, mas Juliano é meu fechamento aqui”.

    QUEM VOTOU EM QUEM

    Jordana recebeu 5 votos: Samira, Leandro Boneco, Juliano Floss, Milena e Chaiany:
    Juliano recebeu 2 votos: Jordana, Marciele
    Leandro Boneco 2 votos: Gabriela e Alberto Cowboy
    Milena recebeu 1 voto: Solange Couto

    Alberto Cowboy, Jordana e Leandro Boneco estão no paredão do BBB 26