Categoria: ENTRETENIMENTO

  • Ana Paula Renault conquista sua primeira liderança no BBB 26

    Ana Paula Renault conquista sua primeira liderança no BBB 26

    A sister se consagrou líder pela primeira vez na temporada e escolheu Milena, Juliano Floss e Samira para compor o seu VIP. Com a imunidade concedida pela coroa, ela garantiu a sua vaga no Top 10 do programa

    (CBS NEWS) – A décima primeira prova do líder do BBB 26 (Globo) aconteceu na quinta-feira (26) e foi dividida em duas partes. A primeira fase aconteceu à tarde e classificou Ana Paula Renault, Alberto Cowboy e Leandro Boneco. A final aconteceu durante o programa ao vivo e coroou a veterana.

    A sister se consagrou líder pela primeira vez na temporada e escolheu Milena, Juliano Floss e Samira para compor o seu VIP. Com a imunidade concedida pela coroa, ela garantiu a sua vaga no Top 10 do programa.

    O novo líder tomará uma decisão importante ainda nesta sexta-feira (27), quando ocorre a formação do 11º paredão do reality. Ele deverá indicar um adversário direto para a berlinda. Antes da votação, haverá a prova do Anjo que, desta vez, será autoimune.

    A menos de um mês da grande final, que acontece em 21 de abril, o programa entrou em modo turbo. Os brothers terão que enfrentar dois paredões por semana. A primeira eliminação expressa vai acontecer neste domingo (29).
    Entenda a dinâmica

    Na primeira fase, os competidores precisavam reorganizar peças em um tabuleiro até que a fileira superior ficasse composta apenas por blocos com a letra B. O apresentador Tadeu Schmidt ressaltou as regras: não era permitido desalinhá-las, quebrar o tabuleiro ou arrancar peças.

    Ana Paula (57 segundos), Cowboy (28 segundos) e Boneco (38 segundos) avançaram para a decisão. A sister Marciele foi a única desclassificada da dinâmica.

    Na fase final da prova, os brothers tinham a missão de acumular pontos no jogo. Cada jogador tinha seu próprio tabuleiro no qual precisava abrir casas que continham números positivos ou negativos.

    Depois, em um novo tabuleiro, eles precisavam procurar multiplicadores para melhorar a pontuação. Após a conclusão da prova, Cowboy somou 228,4 pontos, Ana Paula somou 421,2 pontos e Boneco somou 329.4 pontos.

    Ana Paula Renault conquista sua primeira liderança no BBB 26

  • Jessie J e a luta contra a ansiedade: "Sinto que me vou afundar"

    Jessie J e a luta contra a ansiedade: "Sinto que me vou afundar"

    Cantora relata ataque de pânico no palco e revela impacto do tratamento na rotina com o filho de dois anos. Artista afirma que enfrenta momento difícil, mas segue lidando com a ansiedade e a doença

    A cantora Jessie J usou as redes sociais para falar abertamente sobre um problema que enfrenta há anos: a ansiedade.

    Ela compartilhou um vídeo em que aparece cantando e revelou, na legenda, que estava passando por um ataque de pânico naquele momento.

    “Me veja superando um ataque de pânico no palco.

    Lembro que já tinha ansiedade quando era criança, mas piorou muito por volta dos 24 anos. Tem dias em que ela simplesmente não aparece, mas em outros é tão intensa que sinto como se não estivesse presente, como se o chão fosse instável e eu pudesse afundar a qualquer momento”, contou.

    “É difícil explicar para quem não vive isso. Naquele momento, foi como uma onda de medo. Dá para perceber no meu rosto, nos meus movimentos e até na minha voz. Quando assisti ao vídeo depois, fiquei orgulhosa de ter conseguido seguir em frente. Eu poderia ter parado”, acrescentou.

    A artista também disse que está enfrentando um período delicado na vida pessoal e que, em algumas apresentações, esses sentimentos acabam vindo à tona de forma inesperada.

    “Estou lidando com muitas coisas que não fazem parte do show, mas estão na minha mente e no meu coração. Às vezes, tudo isso aparece sem aviso. A ansiedade é assim, surge quando a gente menos espera”, explicou.

    Apesar das dificuldades, Jessie afirmou que hoje consegue lidar melhor com a situação.

    “Eu evoluí muito na forma como enfrento a ansiedade, mas quis compartilhar isso para quem também passa por isso. Muita gente me diz: ‘Você não parece ter ansiedade’ ou ‘Eu nunca conseguiria fazer o que você faz’. Mas eu tenho, sim. E às vezes também acho que não vou conseguir. Só que eu consigo. Eu convivo com isso, enfrento e não deixo que me domine”, concluiu.

     
     
     

     
     
    Ver essa foto no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Um post compartilhado por Jessie J (@jessiej)Jessie J enfrenta cancro da mama 

    A artista, que completa 38 anos nesta sexta-feira, enfrenta um diagnóstico de câncer de mama. No dia 3 de junho, ela contou aos fãs sobre a doença e, desde então, já passou por alguns procedimentos cirúrgicos.

    Em entrevista, a cantora desabafou sobre a dificuldade de conciliar o tratamento com a maternidade, especialmente por não conseguir dar a atenção que gostaria ao filho Sky, de apenas dois anos.

    “Ontem eu chorei. Sinto que não consigo ser a mãe que quero ser para o meu filho e sinto muita falta dele. É como se o câncer estivesse roubando momentos da nossa vida juntos. Quem tem uma criança pequena sabe o quanto elas mudam rápido. Você pisca e ela já está falando”, disse a artista.
     
     

    Jessie J e a luta contra a ansiedade: "Sinto que me vou afundar"

  • Marcos Oliveira reclama de gritaria e falta de sexo no Retiro dos Artistas

    Marcos Oliveira reclama de gritaria e falta de sexo no Retiro dos Artistas

    Conforme relato, os moradores, na casa dos 70, 80 anos, não têm o hábito de ir até a casa do outro para conversar e preferem fazer isso num ambiente coletivo. “E só falam sobre o passado. E aí, bicho, eu não estou no passado”, emendou.

    (CBS NEWS) – Conhecido pelo personagem Beiçola de “A Grande Família” (2001-2014), o ator Marcos Oliveira, 69, se diz incomodado com algumas atitudes dos veteranos no Retiro dos Artistas, onde ele tem uma casa.
    Segundo ele, a gritaria durante as refeições e a falta de sexo têm causado nele certa indisposição e problemas de convivência.

    “Viver aqui é ótimo, só que tem que se adaptar. Aqui não tem uma conduta geral para conviver. E aí você vai e aguenta. Na hora do almoço, é uma refeição que eles gritam, a relação deles é gritar”, afirmou em entrevista à Veja.

    Conforme relato, os moradores, na casa dos 70, 80 anos, não têm o hábito de ir até a casa do outro para conversar e preferem fazer isso num ambiente coletivo. “E só falam sobre o passado. E aí, bicho, eu não estou no passado”, emendou.

    A falta de contato mas íntimo também é um fator de descontentamento, segundo o artista. “Mesmo velho, a sexualidade existe no inconsciente. Há o desejo sexual noturno e isso não se toca no assunto. Velho não é para sentir prazer, não é para ter relação. Não quero fazer um sexo Cirque Du Soleil, que sobe e desce, mas é uma troca de carinho e, aqui, não pode ter isso”, disse.

    RETIRO SE PRONUNCIA

    Pelas redes sociais, o Retiro dos Artista com sede em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, se pronunciou e classificou as declarações de Marcos Oliveira como “infelizes”.

    “Sobre as recentes declarações do Marcos Oliveira, entendemos que foram infelizes e não refletem a realidade da maioria dos nossos residentes”, diz trecho do comunicado.

    “É importante reconhecer que nem toda pessoa que precisa de ajuda se sente confortável em estar em uma posição de vulnerabilidade. Aceitar e querer estar nessa condição são coisas diferentes, e isso também exige compreensão”, diz outro trecho.

    A instituição afirma que abriga mais de 50 pessoas com histórias e personalidades distintas e que é preciso ter diálogo constante para manter um ambiente e paz, harmonia e respeito.

    Marcos Oliveira reclama de gritaria e falta de sexo no Retiro dos Artistas

  • Marrone passa por nova cirurgia para complementar procedimento íntimo

    Marrone passa por nova cirurgia para complementar procedimento íntimo

    Cantor segue em recuperação após intervenção realizada dias depois de tratar problema na região anal. Bruno mantém agenda de shows enquanto parceiro permanece afastado por recomendação médica, sem previsão de retorno aos palcos

    O cantor Marrone passou por um novo procedimento cirúrgico nesta quinta-feira (26), o que provocou mudanças temporárias na agenda da dupla com Bruno. A informação foi divulgada pelas redes sociais oficiais dos artistas.

    De acordo com a equipe, a cirurgia faz parte do acompanhamento médico após uma intervenção recente. No dia 20, o sertanejo já havia sido submetido a um procedimento para tratar uma veia dilatada na região anal.

    Marrone está em recuperação, com quadro considerado estável, e segue afastado dos compromissos profissionais por orientação médica.

    Mesmo sem a presença do parceiro, Bruno optou por manter a agenda de shows. As apresentações previstas incluem cidades como Colorado e Pato Branco, no Paraná, além de Planaltina de Goiás e Campinas, em São Paulo.

    Ainda não há previsão para o retorno de Marrone aos palcos.

    Dias antes, o cantor comentou nas redes sociais que havia passado por uma cirurgia, mas sem entrar em detalhes. “Fiz uma pequena cirurgia. Não posso dizer onde. Vocês imaginam onde foi, né? Estou me recuperando dessa cirurgia, que é chata”, disse.

    O procedimento foi realizado em São Paulo, após uma série de shows pela Europa. Atualmente, Marrone se recupera em casa, em Goiânia.

    Marrone passa por nova cirurgia para complementar procedimento íntimo

  • Zé Felipe fala sobre possível reconciliação com Ana Castela

    Zé Felipe fala sobre possível reconciliação com Ana Castela

    Cantor Zé Felipe citou os três filhos e a rotina intensa como fatores que dificultaram a relação. Namoro entre os sertanejos durou apenas dois meses antes do término

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Zé Felipe afirmou que não pretende retomar o relacionamento com Ana Castela. Nas redes socais, o cantor apontou diferenças na rotina e no momento de vida dos dois como fator decisivo para o fim do namoro que durou cerca de dois meses.

    A declaração foi feita em uma caixinha de perguntas no Instagram, após um seguidor questionar se haveria chance de reconciliação. “Namorar comigo não é fácil. O combo é muito grande, vocês me entendem? Ainda mais [para] uma menina de 22 anos. Eu tenho três filhos.

    Da mesma forma que tem muita gente que gosta de mim aqui, tem muita gente que não gosta e quem sofre é quem está em volta”, afirmou. O cantor é pai de Maria Alice, 4, Maria Flor, 3, e José Leonardo,1, do seu relacionamento com Virginia Fonseca.

    Segundo ele, a pressão acabou afetando os dois, ainda que ela não tenha demonstrado incômodo. “O ‘trem’ da Ana sempre foi muito arrumadinho. Ela falou que nunca pesou para ela, mas isso me pesava. Eu senti a bagunça que eu fiz ali”.

    Apesar do término, Zé Felipe afirmou que mantém uma relação próxima com a ex. “O carinho, a admiração, a amizade? Os amigos da Ana hoje são meus amigos. Eu amo a família da Ana. Isso é para sempre”, declarou.

    Zé Felipe fala sobre possível reconciliação com Ana Castela

  • Rihanna descreve à polícia como protegeu filhos durante ataque a tiros

    Rihanna descreve à polícia como protegeu filhos durante ataque a tiros

    Cantora Rihanna ouviu dez estrondos, que atingiram um trailer perto da garagem de sua casa em Bervely Hills (Califórnia); acusada pode ser condenada à prisão perpétua se for considerada culpada

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A cantora Rihanna contou à polícia nesta quarta-feira (25) detalhes dos momentos de pânico pelos quais passou no início do mês, quando tiros foram disparados em direção à sua casa, em Bervely Hills (Califórnia). As informações constam em um relatório policial publicado pelo jornal britânico Daily Mail.

    De acordo com o documento, ela disse que escutou dez estrondos, e pensou serem apenas batidas. Ao olhar pela janela, viu que havia marcas no pára-brisa do trailer estacionado perto da garagem. A cantora contou que correu para avisar A$AP Rocky, seu marido. Os dois teriam então se jogado no chão, e seguiram abaixados até onde estavam Riot, 2, e RZA, 3, filhos do casal.

    Horas depois, a família foi vista deixando o local e indo para o aeroporto. Eles embarcaram em um jatinho. A mansão permanece fechada para investigação e perícia. Segundo a promotoria do caso, a suspeita é Ivanna Lisette Ortiz, 35. Ela não tem antecedentes criminais e teria disparado cerca de 20 tiros na direção da casa de Rihanna.

    Na quarta-feira (25), Ivanna falou pela primeira vez sobre seu suposto envolvimento no caso. Ela declarou inocência. Na internet circulam mensagens atribuídas a Ivanna com ataques diretos a famosos, incluindo a própria Rihanna.

    Em seu relato, a cantora disse ter recebido ameaças em suas redes sociais, mas não relaciona as mensagens com o ataque que sofreu.

    Ivanna foi presa em oito de março, mesmo dia em que o tiroteio aconteceu. Em sua primeira audiência no tribunal, declarou: “Posso dizer uma frase? Gostaria de dizer que não estava tentando cometer um assassinato. Mas era só isso que queria dizer”.

    A defesa da mulher nega que houve intenção de matar e a promotoria diz que muitas pessoas foram colocadas em situação de risco. O caso segue em andamento, e Ivanna pode ser condenada à prisão perpétua.

    Rihanna descreve à polícia como protegeu filhos durante ataque a tiros

  • Anne Hathaway barra modelos muito magras em sequência de 'O Diabo Veste Prada'

    Anne Hathaway barra modelos muito magras em sequência de 'O Diabo Veste Prada'

    Atriz pediu aos produtores que garantissem que estrelas do desfile no filme não fossem esqueléticas; ela revelou que só se sentiu feliz com o próprio corpo agora, aos 43 anos de idade

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Anne Hathaway, 43, e Meryl Streep, 76, contaram à Harper’s Bazaar detalhes de bastidores das filmagens da continuação de “O Diabo Veste Prada”. As estrelas disseram que ficaram surpresas com a magreza das modelos na passarela em uma recente passagem pela Semana de Moda em Milão.

    Meryl diz ter ficado impressionada com a beleza das profissionais da moda, mas também as considerou alarmantemente magras. “Achei que isso já tivesse sido resolvido há anos. A Anne também percebeu”.

    Ela conta que Anne resolveu então tomar uma atitude: “Ela foi direto falar com os produtores para garantir que as modelos do desfile que estávamos organizando para o nosso filme não seriam tão esqueléticas. Ela é uma mulher de fibra”, contou a intérprete de Miranda Priestly.

    Durante a conversa, Anne falou sobre o processo de aceitação de seu corpo. Ela contou que só se sentiu feliz com ele aos 43 anos. Ou seja, nos dias atuais: “Alguns dias você se olha no espelho e pensa: ‘Nada mal’. E outros dias você se olha no espelho e pensa: ‘O quê?’. Quando eu esperava ver algo que não era eu, me sentia insegura. Mas quando olhei para o que realmente era, fiquei bem com isso.”

    “O Diabo Veste Prada” foi lançado em 2006. Duas décadas depois, muitas coisas mudaram no mundo da moda, como a preocupação em se tornar um ambiente mais inclusivo e diverso. Diferentemente do primeiro filme, Hathaway agora enxerga que a continuação foi produzida “à vista de todos”.

    O longa tem estreia confirmada nos cinemas do Brasil em 30 de abril de 2026.

     

    Anne Hathaway barra modelos muito magras em sequência de 'O Diabo Veste Prada'

  • Mara Maravilha diz que é 'negona branca' e causa polêmica

    Mara Maravilha diz que é 'negona branca' e causa polêmica

    Comentário de Mara Maravilha sobre volume natural dos lábios dividiu opiniões nas redes sociais; parte dos usuários classificou a declaração da artista como inadequada

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A cantora Mara Maravilha causou polêmica nas redes sociais nesta quinta-feira (26) após uma declaração feita durante entrevista à TV Connect USA, emissora estadunidense voltada ao público brasileiro.

    A fala ocorreu durante participação no programa Breaking Fast, apresentado por Vivi Romanelli e transmitido diretamente de Orlando, na Flórida. Em tom descontraído, Mara comentou sobre o volume natural de seus lábios.

    “Aqui não tem preenchimento nem nada, o beiço é natural. Negona branca”, disse durante a entrevista.

    A declaração dividiu opiniões. Parte dos usuários classificou o comentário como inadequado, enquanto outros saíram em defesa da apresentadora.

    Não é a primeira vez que Mara Maravilha se envolve em discussões públicas relacionadas ao tema. Em 2023, a artista disse que não fazia parte do grupo formado pelas apresentadoras Xuxa Meneghel, Angélica e Eliana.

    Na ocasião, afirmou não ter interesse em se aproximar do trio e relatou ter sido vítima de racismo ao longo da carreira.

    “Depois de ver essa situação, é óbvio que eu também não gostaria mesmo de fazer [parte]. Você em uma escola onde tem um monte de loirinhas e é rejeitada, isso não é racismo?”, questionou a apresentadora.

    Mara Maravilha diz que é 'negona branca' e causa polêmica

  • Marquito, comediante do Programa do Ratinho, passa por mais uma cirurgia

    Marquito, comediante do Programa do Ratinho, passa por mais uma cirurgia

    Comediante Marquito está internado desde fevereiro, qaundo sofreu um acidente de moto; procedimento mais recente que o artista passou tratou uma fratura na clavícula

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – O humorista Marco Antonio Ricciardelli, popular por suas participações no Programa do Ratinho, mais conhecido como Marquito, passou por uma nova cirurgia nesta quarta-feira (25).

    Marquito está internado desde o final de fevereiro, por conta de um grave acidente de moto que sofreu em São Paulo.

    Segundo a mulher do artista, Milva Maia, o procedimento foi realizado para tratar uma fratura na clavícula. Após a cirurgia, Marquito foi encaminhado para a UTI.

    Artista é sobrinho de Raul Gil e ex-vereador de São Paulo.

    O quadro clínico do humorista ainda envolve lesões em duas vértebras da coluna, a C5 e C6, além de fraturas em uma costela e na clavícula. No entanto, a equipe médica realça uma evolução positiva do artista desde uma cirurgia feita em 19 de março, para a fixação da coluna cervical.

    Até o momento não há previsão para a alta de Marquito.

    Marquito, comediante do Programa do Ratinho, passa por mais uma cirurgia

  • Equipe defende Chaiany após acusação de furto no BBB 26

    Equipe defende Chaiany após acusação de furto no BBB 26

    Equipe de Chaiany se manifestou nesta quinta-feira (26) após ganhar força nas redes sociais uma série de acusações de que a sister teria furtado itens dentro do Big Brother Brasil 26

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – A equipe de Chaiany a defendeu após ser acusada de furtar itens de Ana Paula no BBB 26 (Globo). A assessoria da sister expôs acusações de que ela teria pego itens da Veterana na casa. “Uma série de publicações passou a ganhar força nas redes sociais, com insinuações de furto e tentando associar, sem qualquer comprovação, a imagem da Chaiany a um crime”, escreveu hoje no Instagram.

    Os administradores ressaltaram que isso “não é opinião. “É a construção de uma narrativa baseada em suposições, que vem sendo repetida e ampliada de forma coordenada, ultrapassando qualquer limite aceitável. Atribuir um crime a alguém sem provas configura calúnia, conforme o art. 138 do Código Penal, além de também gerar responsabilização civil por danos morais.”

    Segundo a equipe, a Justiça já foi acionada. “Informamos que todas as publicações já foram registradas e devidamente preservadas, as medidas legais cabíveis já estão em andamento, tanto na esfera cível quanto na criminal. As plataformas serão notificadas para identificação dos responsáveis, e todos responderão por seus atos”, explicou.

    “Liberdade de expressão não autoriza a disseminação de acusações falsas. Seguiremos firmes, adotando todas as providências necessárias para resguardar a honra e a imagem da Chaiany”, complementou.

    Equipe defende Chaiany após acusação de furto no BBB 26