Categoria: ENTRETENIMENTO

  • Jessie Buckley é criticada após dizer que pediu ao marido para se livrar dos gatos

    Jessie Buckley é criticada após dizer que pediu ao marido para se livrar dos gatos

    O episódio foi relatado durante participação no podcast Happy Sad Confused, apresentado por Josh Horowitz. Na conversa, Buckley dividia o estúdio com seu colega de elenco Paul Mescal. “Gatos são malvados”, afirmou Buckley em tom bem-humorado durante a entrevista

    (CBS NEWS) – Uma declaração da atriz irlandesa Jessie Buckley voltou a circular nas redes sociais e acabou gerando críticas. A artista, apontada como uma das favoritas ao Oscar por sua atuação em “Hamnet: A Vida Antes de Hamlet”, contou em um podcast que chegou a dar um ultimato ao parceiro no início do relacionamento: ou ela ou os gatos dele.

    O episódio foi relatado durante participação no podcast Happy Sad Confused, apresentado por Josh Horowitz. Na conversa, Buckley dividia o estúdio com seu colega de elenco Paul Mescal.

    Ao recordar o início da relação com o atual marido, Freddie Sorensen, a atriz disse que teve dificuldades para conviver com os dois gatos dele. Segundo ela, um dos animais parecia não gostar de sua presença.

    “Gatos são malvados”, afirmou Buckley em tom bem-humorado durante a entrevista. A atriz contou que frequentemente encontrava surpresas desagradáveis em casa. “Eu chegava e tinha cocô no meu travesseiro”, lembrou.

    A situação, segundo ela, acabou levando a uma conversa decisiva no relacionamento. “Eu disse: ‘Ou eu ou os gatos’. E eu ganhei. Desculpa!”, contou a atriz, rindo. No próprio podcast, Buckley chegou a comentar que a história poderia acabar “cancelando” sua imagem.

    Mescal entrou na brincadeira e respondeu com ironia: “Que se dane os gatos, honestamente”, disse o ator, arrancando risadas durante a gravação.

    Alguns usuários disseram que jamais abririam mão de seus animais de estimação por causa de um relacionamento. “Se alguém me pedisse para me livrar do meu cachorro, eu diria que essa pessoa não é minha alma gêmea”, escreveu um internauta. Outros compararam a situação a exigir que alguém “mude de religião” para manter um namoro.

    Também houve quem relativizasse a história, apontando que o comentário pareceu feito de forma bem-humorada e sem maiores consequências. Alguns usuários sugeriram que situações como alergias ou conflitos com animais poderiam justificar uma decisão semelhante.

    Apesar da polêmica online, Buckley segue em destaque na temporada de premiações. Em “Hamnet: A Vida Antes de Hamlet”, dirigido por Chloé Zhao –vencedora do Oscar por Nomadland– a atriz interpreta Agnes, esposa de William Shakespeare.

    O drama acompanha o luto do casal após a morte do filho de 11 anos, Hamnet, episódio que alguns historiadores apontam como possível inspiração para a criação da tragédia Hamlet.

     

    Jessie Buckley é criticada após dizer que pediu ao marido para se livrar dos gatos

  • Gretchen diz que não se casou 18 vezes

    Gretchen diz que não se casou 18 vezes

    Cantora participou do podcast PodDelas e afirmou que o número de casamentos atribuído a ela na internet é falso. Gretchen disse que muitos relacionamentos e namoros antigos foram contados equivocadamente como se fossem matrimônios

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – Gretchen, 66, abriu o jogo e negou que tenha se casado 18 vezes.

    Durante participação no PodDelas, podcast comandado por Viih Tube, 25, e Tata Estaniecki, 32, a artista respondeu à especulação de que teria se casado inúmeras vezes.

    Ao ser questionada sobre a maior mentira já dita a seu respeito, Gretchen apontou diretamente para o número de casamentos que costuma circular nas redes e em buscas na internet. “Que eu casei 18 vezes, 20 vezes. Essa é a maior mentira que existe”, afirmou ela, que atualmente é casada com o músico Esdras de Souza.

    Segundo ela, o boato ganhou força na internet. “As pessoas falam isso no Google, até naquele outro lá que eu nem sei como chama? Wikipedia”, desabafou.

    Gretchen explicou que muitos relacionamentos antigos, inclusive namoros e ficadas, acabam sendo contabilizados de forma equivocada como casamentos. “Nossa, como é que eu posso ter casado 18 vezes? Eu mesma me fiz essa pergunta. Porque, veja bem, gente, eu não tinha tempo para isso. Eles contavam até namorado, ficante, como se fosse mais um casamento”, explicou.

    Gretchen diz que não se casou 18 vezes

  • Maíra Cardi passará por cirurgia delicada após deformação no rosto

    Maíra Cardi passará por cirurgia delicada após deformação no rosto

    Em vídeo publicado nesta segunda-feira (9) ela contou que precisará passar por uma cirurgia complexa para remover PMMA (polimetilmetacrilato), substância que teria sido aplicada em seu rosto há cerca de 18 anos em um procedimento estético.

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – Maíra Cardi, 42, usou suas redes sociais para relatar um problema de saúde grave que está enfrentando.

    Em vídeo publicado nesta segunda-feira (9) ela contou que precisará passar por uma cirurgia complexa para remover PMMA (polimetilmetacrilato), substância que teria sido aplicada em seu rosto há cerca de 18 anos em um procedimento estético. De acordo com Maíra, o material foi inserido por uma dermatologista para tratar olheiras profundas e também a região do chamado “bigode chinês”. A influenciadora afirma que, na época, não foi informada sobre o tipo de produto utilizado. “Em nenhum momento ela falou que estava colocando PMMA na minha cara”, disse.

    No vídeo, a coach contou que começou a notar alterações logo após o procedimento, e que ao longo dos anos seu rosto passou a apresentar inchaço e deformações. Atualmente, ela afirma sentir nódulos e endurecimentos em algumas áreas da face. “Minha cara está inchada. Esse lado está maior [que o outro.] Eu consigo pegar, sentir o produto”, afirmou enquanto mostrava o rosto à câmera.

    A empresária disse ter descoberto o que havia sido aplicado apenas algum tempo depois, ao buscar avaliação médica para entender as mudanças. Ela também foi alertada sobre os riscos envolvidos. “Minha amiga, que era enfermeira, falou: ‘Maíra, isso que ela pôs na sua cara necrosa.’ Gravíssimo, pode levar à morte”, contou.

    Agora, a ex-BBB precisará se submeter a uma cirurgia para remover o material acumulado. Ela explicou que o procedimento exigirá abrir toda a face para raspar o produto: “Eu vou ter que abrir minha cara inteira, puxar a cara para frente e fazer uma raspagem, porque esse negócio pode impedir a circulação do sangue, [e se isso acontecer] necrosa, porque para de vascularizar. Simples assim.”

    Por fim, ela explicou o termo usado para o seu caso. “Tem um termo que eles chamam de ‘diabo dormindo’, uma coisa assim. Não mexe no diabo dormindo, quando você tem alguma coisa assim no rosto, às vezes é melhor não mexer se está quieto, porque se mexe, o diabo acorda. Só que no meu caso, o meu diabo tá acordando e eu não tô mexendo, então vou ter que mexer. E aí eu vou ter que abrir minha cara toda para poder raspar”, explicou a coach, acrescentando que está parecendo o Fofão, personagem brasileiro famoso nos anos 80. Maíra finalizou dizendo que está em busca de especialistas para realizar o procedimento.

    Maíra Cardi passará por cirurgia delicada após deformação no rosto

  • Modelo de 60 anos viraliza ao mostrar aparência jovem nas redes sociais

    Modelo de 60 anos viraliza ao mostrar aparência jovem nas redes sociais

    Chuando Tan, fotógrafo e modelo de Singapura, voltou a chamar atenção na internet após comemorar 60 anos com fotos nas redes sociais. Conhecido pela aparência jovem, ele acumula milhões de seguidores e costuma falar sobre hábitos saudáveis e bem-estar

    O fotógrafo e modelo Chuando Tan voltou a viralizar nas redes sociais após celebrar seu aniversário de 60 anos. Conhecido internacionalmente pela aparência jovem, o singapurense publicou fotos segurando balões com o número 60 e acabou surpreendendo muitos seguidores.

    Na legenda da publicação, Tan refletiu sobre o tempo e o envelhecimento. “Hoje, no meu aniversário de 60 anos, lembro que o tempo é a única riqueza verdadeira. Cada nascer do sol é uma herança, não uma garantia. Sou grato por ainda estar neste planeta. Desejo paz na Terra”, escreveu.

    Notícias ao Minuto [Legenda]© Instagram  

    A postagem rapidamente ganhou repercussão entre seus mais de 2 milhões de seguidores no Instagram. Muitos internautas disseram não acreditar na idade do modelo.

    Notícias ao Minuto [Legenda]© Instagram  

    “O que colocam na comida da Ásia?”, comentou uma seguidora. “Ele parece mais jovem que eu e tenho 23 anos”, escreveu outra. Um terceiro usuário brincou: “Tenho certeza de que ele é um vampiro, só não consigo provar”.

    Chuando Tan já havia chamado atenção da internet em 2017, quando fotos suas começaram a circular mostrando seu físico definido e aparência muito mais jovem do que a idade real. Desde então, ele se tornou uma referência nas redes sociais quando o assunto é envelhecimento saudável.

    Notícias ao Minuto [Legenda]© Instagram  

    Antes de ganhar fama internacional, Tan construiu uma carreira como modelo nos anos 1980 e 1990 em Singapura. Posteriormente, passou a trabalhar como fotógrafo de moda e fundou o estúdio ChuanDo & Frey, especializado em campanhas publicitárias e editoriais.

    Em entrevistas, ele costuma destacar que não existe um segredo único para manter a aparência jovem. Segundo o modelo, hábitos simples fazem diferença ao longo do tempo.

    Em conversa recente com a Vogue Singapore, Tan afirmou que a alimentação equilibrada e o cuidado com o corpo são fundamentais. Ele também ressaltou que a forma de encarar a vida influencia diretamente no processo de envelhecimento.

    “A maneira como pensamos é um fator essencial para envelhecer bem”, disse.

    Além da rotina saudável, o modelo também costuma praticar exercícios físicos regularmente, o que ajuda a manter o corpo em forma mesmo aos 60 anos.

     
     
     

     
     
    Ver essa foto no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Um post compartilhado por CHUANDO TAN 陈传多 (@chuando_chuandoandfrey)

    Modelo de 60 anos viraliza ao mostrar aparência jovem nas redes sociais

  • Babá dos filhos de Virginia revela abuso contra a filha e deixa emprego

    Babá dos filhos de Virginia revela abuso contra a filha e deixa emprego

    Vilmeci Passarinho, conhecida nas redes como “Tia Vil”, disse que decidiu procurar a polícia após ouvir o relato da filha de 9 anos e afirmou que tornou o caso público para incentivar outras famílias a denunciarem situações semelhantes

    Vilmeci Passarinho, conhecida nas redes sociais como “Tia Vil” por trabalhar com os filhos da influenciadora Virginia Fonseca e do cantor Zé Felipe, usou suas redes nesta segunda-feira (9) para fazer um desabafo sobre um caso de abuso envolvendo sua filha, de 9 anos.

    Em um vídeo publicado em seu perfil, a profissional contou que decidiu denunciar a situação às autoridades após ouvir o relato da criança. Segundo ela, a decisão de tornar o caso público tem como objetivo alertar outras famílias sobre a importância de acreditar nas vítimas e denunciar.

    “Hoje eu não venho aqui como a Tia Vil que vocês conhecem. Venho como uma mãe que precisou denunciar para proteger a própria filha”, afirmou.

    Sem revelar detalhes do ocorrido nem citar nomes, Vilmeci explicou que optou por preservar as informações para não prejudicar as investigações, que já estão sendo conduzidas pelas autoridades.

    No relato, ela destacou a importância de dar atenção ao que as crianças dizem.

    “Abuso infantil é real. Eu escolhi denunciar e escolhi acreditar na minha filha. Quando uma criança fala, ela precisa ser ouvida”, disse.

    A profissional também afirmou que falar sobre o assunto é doloroso, mas que decidiu usar sua voz para conscientizar outras pessoas.

    “Falar sobre isso dói muito, mas senti que precisava trazer esse tema. Não é sobre exposição, é sobre responsabilidade e conscientização”, declarou.

    Na mesma publicação, Vilmeci também anunciou que está encerrando o ciclo profissional na casa de Virginia Fonseca e Zé Felipe. Especialista em cuidados com recém-nascidos, ela acompanhou o crescimento dos três filhos do casal ao longo de quase cinco anos.

    “Acabei ficando quase cinco anos nessa família abençoada, porque fui passando de um bebê para outro. Cuidei primeiro da Maria Alice, depois da Maria Flor e por fim do José Leonardo”, contou.

    Ela também agradeceu à família pela relação construída ao longo desse período.

    “Foram anos de cuidado, carinho e muito amor. Agradeço à Vi, ao Zé, à dona Margarete e à Poli pela oportunidade, pelo respeito e pela gratidão que sempre tiveram comigo”, disse.

    A publicação gerou grande repercussão nas redes sociais e recebeu mensagens de apoio de seguidores e de pessoas próximas à influenciadora.

    Virgínia se manifestou e escreveu nos comentário: Força tia Vil!!! Que a justiça seja feita e vai ️

    Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, comentou a publicação demonstrando solidariedade.

    “Sinto muito por tudo. Mas com fé em Deus tudo vai ser superado e curado. Deus abençoe vocês. Gratidão também por tudo”, escreveu.

    Mellody Barreto, cunhada de Virginia, também deixou uma mensagem de apoio.

    “Obrigada pela sua coragem de trazer esse tema tão importante. Que Deus abençoe você, sua família e principalmente sua filha”, afirmou.

     
     
     

     
     
    Ver essa foto no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Um post compartilhado por Vilmeci Passarinho (@vilmeci_lp)

    Babá dos filhos de Virginia revela abuso contra a filha e deixa emprego

  • Margot Robbie muda o visual e aparece com novo corte em Paris; veja

    Margot Robbie muda o visual e aparece com novo corte em Paris; veja

    Atriz australiana apareceu com cabelos mais curtos e franja durante desfile da Chanel na Semana de Moda de Paris. O novo visual chamou atenção no evento que apresentou a coleção outono-inverno 2026/2027 da grife francesa

    Margot Robbie surpreendeu ao aparecer com um novo visual durante a Semana de Moda de Paris, nesta segunda-feira, 9 de março. A atriz australiana, de 35 anos, esteve presente no desfile da Chanel, que apresentou a coleção outono-inverno 2026/2027, e o novo corte de cabelo chamou atenção.

    Conhecida pelos cabelos longos, Margot decidiu apostar em um visual mais curto, com os fios na altura dos ombros e franja. Apesar da mudança, a atriz manteve o característico tom loiro.

    Para o evento, Robbie escolheu um look simples e elegante. A atriz usou uma blusa branca transparente de modelagem oversized combinada com jeans largos e sapatos de salto alto em tons de preto e bege.

    O visual foi completado com uma bolsa cinza com corrente prateada e um lenço nas mãos.

    Recentemente, Margot Robbie também chamou atenção ao compartilhar algumas histórias curiosas sobre o início da carreira durante uma entrevista.

    A atriz contou que, certa vez, recebeu de um colega de trabalho um presente considerado inusitado.

    “Um ator com quem eu trabalhava me deu um livro chamado ‘French Women Don’t Get Fat’ [As Mulheres Francesas Não Engordam]. Basicamente era um livro que dizia para comer menos”, relembrou.

    Segundo ela, a intenção do presente era sugerir que ela deveria emagrecer.

    “Ele basicamente me deu um livro para me dizer que eu deveria emagrecer. Eu fiquei pensando: ‘Uau’”, contou.

    Margot também revelou outro episódio curioso envolvendo um fã.

    “Uma vez recebi um pequeno frasco com as cinzas da mãe de uma fã”, disse a atriz.
     

    Margot Robbie muda o visual e aparece com novo corte em Paris; veja

  • Yuri Lima revela sentir ciúmes de novo namorado de Iza: 'Mulher que mais amei na vida'

    Yuri Lima revela sentir ciúmes de novo namorado de Iza: 'Mulher que mais amei na vida'

    Atleta afirma que segunda separação aconteceu por causa da exposição pública do relacionamento com a cantora Iza; Yuri Lima reconhece que erros do passado contribuíram para distância da filha

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – O jogador de futebol Yuri Lima falou pela primeira vez com mais detalhes sobre o término conturbado com a cantora Iza e sobre a relação atual com a filha do casal, Nala, de um ano. Em entrevista ao canal do portal Leo Dias, o atleta afirmou que sente falta de estar mais presente na rotina da menina e reconheceu que erros do passado contribuíram para a distância entre eles.

    O jogador de futebol também disse que sentiu ciúmes ao descobrir o novo relacionamento da cantora com o ator João Vitor Silva, assumido durante o Carnaval de 2026. “É a mulher que mais amei na vida, é a mãe da minha filha. Não tenho por que esconder que fiquei com ciúmes, normal. Mas fico feliz por ela estar bem”, declarou.

    Yuri falou sobre o conturbado fim do relacionamento com a cantora, que ocorreu inicialmente em julho de 2024. Na época, Iza anunciou a separação depois de descobrir que havia sido traída pelo atleta enquanto ainda estava grávida da filha do casal. Eles chegaram a reatar, mas o relacionamento terminou de forma definitiva em outubro de 2025.

    Segundo o volante, a segunda separação não aconteceu por falta de sentimento, mas pelo peso da exposição pública após a polêmica. “Esse segundo término foi muito por conta da exposição. A gente estava bem. Em todo relacionamento, quando acontece algo assim, é difícil ter aquele perdão 100%. Isso é natural do ser humano”, afirmou.

    Hoje com 31 anos, Yuri vive uma nova fase profissional após retornar aos gramados para defender o Esporte Clube Primavera. Após a repercussão da traição, ele havia interrompido a carreira no Mirassol para tentar reconstruir a convivência familiar.

    O atleta explicou que decidiu pausar a carreira naquele momento para ficar próximo da filha e da cantora. “Saí do futebol para ficar perto da minha filha e da mãe da minha filha, que para mim é a coisa mais importante na vida, que é a família. Naquele momento, era a decisão mais fácil e a mais difícil”, contou.

    Com a retomada do trabalho no futebol, a rotina voltou a dificultar a convivência diária com a filha. Yuri se emocionou ao falar da saudade de Nala e assumiu responsabilidade pela distância. “A situação que eu estou hoje é minha culpa. Eu errei, fui imaturo. Aprendi totalmente com meu erro, ficar longe delas é a maior punição possível.”

    Ele afirmou ainda que mantém uma relação de colaboração com a cantora para conseguir ver a criança. “A Iza tem me ajudado bastante para eu poder ver ela. Não estou sendo impedido, nem um pouco. Não estou conseguindo ver a Nala por conta da minha rotina e da rotina dela.”

    Yuri Lima revela sentir ciúmes de novo namorado de Iza: 'Mulher que mais amei na vida'

  • Se quiser guerra comigo, vamos para a guerra, diz Gabriela durante briga com Jonas

    Se quiser guerra comigo, vamos para a guerra, diz Gabriela durante briga com Jonas

    Brother acusa estudante de ingratidão após dar três VIPs seguidos para a sister, sendo este último para Solange; modelo responde que não se arrepende de suas escolhas e questiona críticas da participante

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Uma conversa no quarto do BBB 26 acabou desencadeando uma discussão mais acalorada entre Gabriela e Jonas Sulzbach na tarde desta segunda-feira (9). A sister havia desabafado com Jordana Morais quando foi surpreendida pela reação do veterano, que ouviu parte do diálogo e confrontou Gabriela Saporito.

    Jonas afirmou que se sentiu injustiçado pelas críticas da colega e a acusou de ingratidão. “Se não gostasse, não daria três VIPs seguidos para você. Sabe o que você é? Ingrata”, disparou. Gabriela rebateu imediatamente e disse que a postura dele também foi ingrata, ao jogar na conversa situações que, segundo ela, já haviam sido dolorosas dentro do jogo.

    Durante a troca de farpas, a participante questionou o caráter do brother e sugeriu que a atitude dele expunha sua estratégia no reality. “Não esperava isso de você. Se quiser conversar depois, eu converso. Se quiser guerra comigo, vamos para a guerra”, disse.

    Jonas, por sua vez, recusou a possibilidade de retomar o diálogo naquele momento e reagiu com críticas à rival. “Chata, imatura. Amadurece”, disse.

    Pouco depois, Gabriela procurou o modelo novamente na área externa. A estudante de psicologia disse ter ficado magoada por ter sido deixada de fora do VIP, já que acreditava que os dois jogavam juntos.

    Ela também relembrou um episódio envolvendo Alberto Cowboy, quando Jonas teria mencionado o castigo do Monstro que Gabriela deu ao colega. Para a sister, trazer o assunto de volta foi uma tentativa de expô-la no jogo.

    Jonas respondeu que não se arrependia de suas escolhas para o VIP e questionou o direito da participante de criticá-lo por isso. A discussão continuou com Gabriela dizendo que não tem medo de enfrentá-lo no jogo e afirmando que sempre o defendeu dentro da casa.

    Antes de encerrar a conversa, a sister ainda provocou o rival ao comentar sobre suas alianças. “VIP a gente dá para quem joga junto. Na primeira chance que ela tiver, vai te colocar no Paredão”, disse, em referência a Solange Couto, escolhida por Jonas para a área privilegiada da casa.

    Se quiser guerra comigo, vamos para a guerra, diz Gabriela durante briga com Jonas

  • Kelly Key diz viver com medo de vizinho há dois anos no Rio

    Kelly Key diz viver com medo de vizinho há dois anos no Rio

    Cantora afirma que homem teria invadido casa de moradora e tentado agredir seu pai; família diz ter registros e boletins de ocorrência; marido da artista pede atuação do Ministério Público e diz que situação é insustentável após sucessivas tentativas de ajuda à polícia

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – A cantora Kelly Key, 43, afirmou nas redes sociais que vive com medo há mais de dois anos por causa do comportamento de um vizinho que, segundo ela, passou a representar risco para moradores do condomínio onde reside, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

    Em vídeo publicado ao lado do marido, o empresário Mico Freitas, Kelly disse que o homem -descrito por ela como um médico conhecido na cidade na área de transplante capilar- estaria enfrentando um quadro psicológico grave e faria uso de álcool. “Eu estou com medo. Faz mais de dois anos que a gente vive essa situação”, afirmou. Segundo a cantora, há vídeos, fotos e boletins de ocorrência que registram os episódios.

    Entre os casos citados, Kelly Key relatou que o homem teria entrado na casa de uma moradora durante a madrugada. Em outro episódio, segundo ela, o vizinho tentou agredir seu pai com uma barra de ferro. “A gente já procurou ajuda várias vezes da polícia, mas a situação continua”, disse Freitas.

    O empresário também descreveu comportamentos que, segundo ele, indicariam delírios. Entre eles, a afirmação do vizinho de que ouviria a voz da filha de Kelly Key e Mico Freitas no ar-condicionado. Em outro momento, ele teria feito um buraco no teto da própria casa por acreditar que escutava vozes e chegou a tocar a campainha de um morador convidando-o para uma suposta festa “em cima de uma árvore”.

    Diante da situação, Freitas afirmou que decidiu tornar o caso público para pedir a intervenção do Ministério Público. “A gente precisa que o Ministério Público investigue e avalie a possibilidade de curatela, porque ele não deveria viver sozinho”, disse.

    Kelly afirmou que o objetivo do vídeo não é atacar o vizinho, mas pedir ajuda antes que algo mais grave aconteça. “Eu não estou fazendo isso para atacar ninguém. Estou pedindo ajuda antes que aconteça uma tragédia”, declarou. A cantora contou que cogitou contratar segurança particular para proteger a família, mas o custo seria inviável. “Chegamos a ver segurança, mas o valor era de cerca de R$ 40 mil por mês.”

    Por fim, a artista incentivou pessoas que enfrentam situações semelhantes a denunciar. “Se você passa por algo assim, não fique em silêncio. Não se cale e procure as autoridades antes que algo pior aconteça”.

    Kelly Key diz viver com medo de vizinho há dois anos no Rio

  • Globo coloca formação do 9º paredão do BBB 26 antes de estreia de Eliana

    Globo coloca formação do 9º paredão do BBB 26 antes de estreia de Eliana

    O “BBB 26” terá dois horários neste domingo por causa da transmissão do Oscar 2026 na TV Globo e a estreia do programa “Em Família”; formação do 9º paredão será exibida ao vivo às 13h50, antes do programa de Eliana

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – A Globo anunciou, na tarde desta segunda-feira (9), mudanças na programação do próximo domingo (15) em virtude das agendas do BBB 26, futebol, Oscar e estreia de Eliana. A emissora carioca decidiu colocar a formação do nono paredão do reality antes da estreia do “Em Família”.

    O “BBB 26” terá dois horários neste domingo por causa da transmissão do Oscar 2026 na TV Globo. A formação do 9º paredão será exibida ao vivo às 13h50, com apresentação de Tadeu Schmidt. Mais tarde, às 19h20, o reality volta ao ar com outro bloco ao vivo mostrando a repercussão da berlinda formada na hora do almoço.

    Entre as duas exibições do BBB, a Globo estreia às 14h20 o programa “Em Família com Eliana”, comandado por Eliana Michaelichen, 53. A atração promete entreter o público com música, histórias familiares e competição, com destaque para tradições culturais de diferentes regiões do Brasil.

    Já a partir da 15h30, vai ao ar o programa esportivo “Bora Pro Jogo”, que antecede as transmissões do Campeonato Brasileiro Série A. As exibições dos jogos (Fluminense x Athletico, Santos x Corinthians e Internacional x Bahia) começam às 15h45.

    Depois do futebol, o público acompanha uma nova edição do “Domingão com Huck”, com mais uma batalha do quadro Lipsync. À noite, logo após o Fantástico, a emissora transmite às 21h a cerimônia do Oscar 2026.

    A cobertura será comandada por Maria Beltrão, com participação de Dira Paes e comentários do crítico Waldemar Dalenogare. A transmissão também terá tradução simultânea de Anna Viana e entradas ao vivo do tapete vermelho, com bastidores e curiosidades da premiação.

    Globo coloca formação do 9º paredão do BBB 26 antes de estreia de Eliana