Categoria: ENTRETENIMENTO

  • Andressa Urach revela imposto de R$ 33 mil com conteúdo +18: 'A gente paga'

    Andressa Urach revela imposto de R$ 33 mil com conteúdo +18: 'A gente paga'

    Urach compartilhou um documento que mostra o pagamento de R$ 33 mil em tributos, destacando que , o valor corresponde a uma das cobranças mensais relacionadas à sua atuação nas plataformas de conteúdo +18

    RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/CBS NEWS) – Andressa Urach, 38, chamou a atenção dos seguidores no Instagram ao revelar quanto paga de impostos sobre os ganhos obtidos com plataformas de conteúdo adulto.

    Em uma publicação nas redes sociais, ela compartilhou um documento que mostra o pagamento de R$ 33 mil em tributos. Segundo a influenciadora, o valor corresponde a uma das cobranças mensais relacionadas à sua atuação nas plataformas digitais.

    Andressa explicou que decidiu tornar o comprovante público após as frequentes críticas que recebe pelo tipo de conteúdo que produz. A influenciadora afirma que muitas pessoas não têm noção de que a atividade envolve estrutura profissional e obrigações fiscais.

    Muita gente julga, mas não faz ideia de quanto imposto a gente paga. Só esse valor já mostra que existe empresa, responsabilidade e muita gente vivendo disso. Andressa Urach

    Valor exibido representa apenas uma parte dos impostos pagos mensalmente pela empresa responsável por administrar sua produção. Andressa afirmou que a empresa ligada ao seu trabalho digital chegou a figurar entre as que mais recolheram tributos no município de Arroio do Meio, no Rio Grande do Sul. O destaque, segundo ela, foi surpreendente até para si mesma.

    Para a influenciadora, a atividade ainda é cercada de preconceito. “As pessoas pensam que é algo escondido, mas na prática envolve contrato, empresa e imposto como qualquer outro negócio”, concluiu.

    Andressa Urach revela imposto de R$ 33 mil com conteúdo +18: 'A gente paga'

  • Mulher que atirou contra casa de Rihanna tem fiança fixada em R$ 53 milhões

    Mulher que atirou contra casa de Rihanna tem fiança fixada em R$ 53 milhões

    Ivanna Lisette dirigia um Tesla branco e disparou cerca de dez tiros em direção à residência de Rihanna em Beverly Hills; cantora estava no local no momento do ataque, mas não ficou ferida

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – Ivanna Lisette, 35, foi autuada por tentativa de homicídio após dar dez disparos contra a casa de Rihanna.

    Ivanna teve fiança fixada em US$ 10.225.000 (cerca de R$ 53 milhões na cotação atual). As informações foram confirmadas pela Fox News Digital

    O chamado foi registrado neste domingo (08), por volta de 13h15 (horário local), em Beverly Hills, Los Angeles, Estados Unidos. De acordo com a polícia, a suspeita disparou de dentro de seu veículo em direção à casa da cantora. A motivação ainda é desconhecida.

    Segundo o relato do despacho, os tiros teriam partido de um carro do outro lado da rua, apontados para o portão da propriedade. A suspeita foi localizada pouco depois e presa sem resistência, e a polícia diz que uma arma foi apreendida.

    Não houve feridos. O Los Angeles Times afirmou que a cantora estava em casa no momento dos disparos.

    Rihanna vive com o rapper A$AP Rocky e os três filhos do casal. Os cantores são pais de RZA, Riot e Rocki.

     

    Mulher que atirou contra casa de Rihanna tem fiança fixada em R$ 53 milhões

  • Dado Dolabella sai do MDB cinco dias após anunciar pré-candidatura

    Dado Dolabella sai do MDB cinco dias após anunciar pré-candidatura

    “Essa decisão foi tomada depois de refletir sobre posições que vêm sendo defendidas dentro do partido, especialmente no âmbito da bancada feminista, que hoje não se alinham com os princípios que orientam a minha atuação pública”, disse o ator

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – Dado Dolabella anunciou nesta segunda-feira (09) sua desfiliação do MDB, partido pelo qual havia anunciado sua pré-candidatura a deputado federal.

    A saída do partido acontece cinco dias após o anúncio da pré-candidatura. “Agradeço ao MDB pelo período de convivência e reafirmo o meu compromisso com o debate público e com a defesa de uma sociedade mais equilibrada, justa e responsável”, disse em vídeo postado no Instagram.

    Ele diz ter escolhido sair do partido por divergências com a “bancada feminista” do partido. “Essa decisão foi tomada depois de refletir sobre posições que vêm sendo defendidas dentro do partido, especialmente no âmbito da bancada feminista, que hoje não se alinham com os princípios que orientam a minha atuação pública. Eu tenho defendido de forma clara a necessidade de equilíbrio nas relações sociais e familiares, com justiça, responsabilidade e respeito ao processo legal”, afirmou.

    O MDB Mulher emitiu uma nota de repúdio à pré-candidatura de Dado. “Recebi com estarrecimento, surpresa e repúdio a notícia da filiação do ator Dado Dolabella -um homem agressor de mulheres, como todo o Brasil o conhece”, diz nota assinada por Kátia Lôbo, secretária nacional do MDB Mulher.

    Dado Dolabella sai do MDB cinco dias após anunciar pré-candidatura

  • Relembre a trajetória profissional de Babu Santana

    Relembre a trajetória profissional de Babu Santana

    O carioca cresceu no Morro do Vidigal e entrou para a arte ao entrar para o grupo de teatro Nós do Morro, em 1997. Nos últimos 30 anos, somou mais de 70 trabalhos na TV, cinema e teatro, além de fazer parte do movimento negro e integrar a luta antirracista

    (CBS NEWS) – O ator Babu Santana enfrenta a berlinda pela segunda vez no BBB 26 (Globo). O veterano é recordista de paredões e passou pela experiência dez vezes em sua primeira passagem pelo programa, em 2020. O brother foi convidado para participar do reality por conta de seu trabalho no mundo da atuação.

    O carioca cresceu no Morro do Vidigal e entrou para a arte ao entrar para o grupo de teatro Nós do Morro, em 1997. Nos últimos 30 anos, somou mais de 70 trabalhos na TV, cinema e teatro, além de fazer parte do movimento negro e integrar a luta antirracista.

    A trajetória profissional do brother conta com uma gama de papéis estereotipados por conta de sua cor e porte físico. Seu currículo conta com personagens sem nome, indicados por adjetivos como “presidiário”, “bandido” e “capanga”. Babu chegou a declarar que ainda não está “no patamar” de recusar esse tipo de trabalho.

    “Enquanto a gente estiver em menor número nessas áreas de criação, execução, ainda vamos viver esse drama de aceitar papéis que colocam os negros nesse lugar de estereótipo. Eu aceito [esses papéis], tenho que pagar as minhas contas”, afirmou.

    Entre filmes, novelas, peças e séries, relembre alguns trabalhos da carreira do brother:
    *
    “Estômago” (2007)
    O longa conta a história de Raimundo Nonato (João Miguel), um migrante nordestino que chega à cidade grande e passa a trabalhar como cozinheiro. Babu interpreta Bujiú, um detento veterano e influente que compartilha a cela com o protagonista.

    “Tim Maia” (2014)
    Maior trabalho da carreira do carioca, que interpretou o músico que dá nome ao drama biográfico. O filme é baseado no livro “Vale Tudo – O Som e a Fúria de Tim Maia”, de Nelson Motta, que conta a história de vida do cantor.

    “Mundo Cão” (2016)
    Babu brilhou como protagonista do longa, que conta a história de seu personagem, Santana, que trabalhava no Departamento de Combate às Zoonoses em uma época em que não era proibido sacrificar animais sadios.

    “Os Suburbanos” (2015-2020)
    Interpretou Wellington de Souza na série de comédia que acompanha a vida de Jefinho, um motorista de kombi que sonha em ser um cantor de pagode famoso.

    “Novo Mundo” (2017)
    Na novela de época das 18h que mostrava o Brasil da época de Dom Pedro I, Babu deu vida a Jacinto, capataz do vilão Thomas.

    “Amor Perfeito” (2023)
    O romance de época que foi ao ar no horário das 18h contou com Babu na pele de Frei Severo, um dominicano durão, mas de grande coração.

    “Oeste Outra Vez” (2024)
    O aclamado longa de drama com elementos de neo-western aborda masculinidade tóxica, crises existenciais e violência no sertão de Goiás. Babu interpretou Durval no filme com elenco 100% masculino que foi pré-selecionado para representar o Brasil no Oscar 2026, mas perdeu o posto para “O Agente Secreto”.

    “Irmãos Karamázov” (2025)
    Em adaptação da obra de Fiódor Dostoiévski para o teatro, Babu dividiu o palco com o amigo Caio Blat e imprimiu senso de humor ao patriarca Fiódor Karamázov. Ele ganhou o prêmio Bibi Ferreira pelo papel.

    Relembre a trajetória profissional de Babu Santana

  • Ônibus da equipe da ex-BBB Flay se envolve em acidente com morte de motociclista

    Ônibus da equipe da ex-BBB Flay se envolve em acidente com morte de motociclista

    As circunstâncias da colisão ainda estão sendo apuradas. O motorista do ônibus e algumas testemunhas foram ouvidos. “Seguimos colaborando integralmente com as autoridades para que todos os fatos sejam devidamente esclarecidos.”

    (CBS NEWS) – A cantora e ex-BBB Flay, que participou da edição de 2020 do reality, relatou por meio das redes sociais que o ônibus de sua equipe bateu de frente com um motociclista que vinha na direção contrária. Com o impacto, o homem morreu.

    Segundo ela, o caso aconteceu na madrugada de sábado para domingo (8), por volta das 3h50, nas proximidades de Condado, em Pernambuco, enquanto seguia viagem após um show.

    A motocicleta teria invadido a contramão e colidido frontalmente com o veículo da equipe. Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, a colisão foi registrada pela Delegacia de Goiana como acidente de trânsito com vítima fatal.

    “Nossa equipe sofreu alguns ferimentos leves, mas todos estão bem, embora muito abalados física e emocionalmente com o ocorrido. Pedimos compreensão e respeito neste momento tão delicado”, diz nota de Flay.

    As circunstâncias da colisão ainda estão sendo apuradas. O motorista do ônibus e algumas testemunhas foram ouvidos. “Seguimos colaborando integralmente com as autoridades para que todos os fatos sejam devidamente esclarecidos.”

    Ônibus da equipe da ex-BBB Flay se envolve em acidente com morte de motociclista

  • Rihanna tem casa em Beverly Hills atingida por tiros e mulher é presa

    Rihanna tem casa em Beverly Hills atingida por tiros e mulher é presa

    Segundo a polícia de Los Angeles, suspeita dirigia um Tesla branco e disparou cerca de dez tiros em direção à residência da cantora em Beverly Hills. Rihanna estava no local no momento do ataque, mas não ficou ferida. Motivações ainda são investigadas

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Uma mulher armada foi presa após disparar várias vezes em direção à casa da cantora Rihanna, em Beverly Hills, na tarde deste domingo (8). Segundo o departamento de polícia de Los Angeles, ela dirigia um Tesla Branco em frente à residência e disparou cerca de dez tiros de dentro do veículo.

    Segundo o jornal LA Times, a artista estava em casa no momento do crime, mas não foi ferida. A mulher responsável foi descrita como alguém de aproximadamente trinta anos, e ainda não foram divulgadas informações sobre o que pode ter motivado a ação.

    Até o momento, não foram divulgadas informações que indicam se o marido de Rihanna, o rapper A$AP Rocky, e seus filhos também estavam na residência.

    Rihanna tem casa em Beverly Hills atingida por tiros e mulher é presa

  • Amanda Djehdian revela perda de gêmeos um ano após aborto gestacional

    Amanda Djehdian revela perda de gêmeos um ano após aborto gestacional

    Ex-BBB fez um desabafo emocionado nas redes sociais no Dia Internacional da Mulher e contou que sofreu um novo aborto espontâneo. Influenciadora relatou a dor da perda e disse que agora se considera mãe de três bebês

    A ex-participante do Big Brother Brasil Amanda Djehdian compartilhou neste domingo (8), Dia Internacional da Mulher, um relato emocionante nas redes sociais sobre uma nova perda gestacional. A influenciadora revelou que estava grávida de gêmeos, mas sofreu um aborto espontâneo.

    No desabafo, Amanda disse que decidiu falar publicamente sobre o assunto para dar visibilidade a mulheres que enfrentam dificuldades para engravidar ou que já passaram por perdas semelhantes.

    “Em um dia tão forte e especial para nós mulheres, venho mostrar a força de uma parte delas, as tentantes, as mães de anjos, assim como eu. Infelizmente, um ano depois de perder nosso primeiro bebê, nós novamente sofremos a perda de não um, mas dois bebês lindos”, escreveu.

    Casada com Mateus Hoffmann, Amanda contou que a descoberta da gravidez foi um momento de grande felicidade para o casal, especialmente ao saber que seriam gêmeos idênticos.

    “Ironicamente, Deus realizou meu sonho e dividiu em dois nossos bebês, seriam gêmeos idênticos. Imagina, estávamos vivendo os dias mais felizes das nossas vidas”, relatou.

    A influenciadora também disse que chegou a fazer pedidos em oração durante a gestação e revelou que a data prevista para o parto era simbólica para ela.

    “Pedi tanto à Mãezinha Nossa Senhora para me dar meus bebês, que surpreendentemente a data prevista de parto era 12/10. Nunca estive tão feliz e tranquila”, contou.

    Apesar da alegria inicial, a gravidez acabou sendo interrompida, o que trouxe novamente o luto para o casal.

    “Hoje não sou a Amanda que vocês conhecem. Hoje não quero ser forte, hoje me entrego à dor novamente, à tristeza que me consome, à dor de saber que hoje sou mãe de três, mas que nunca vou saber o rostinho deles, o cheiro, o sorriso”, desabafou.

    Amanda também agradeceu o apoio do marido, destacando que ele tem sido fundamental para enfrentar o momento difícil.

    “Ao meu grande amor, Mateus Hoffmann, mais uma vez nos seus braços é onde encontro amor, conforto, segurança e força. Suas palavras e seu amor são o que estão me mantendo viva”, afirmou.

    No relato, ela ainda refletiu sobre o curto período em que viveu a gestação e o significado que os bebês tiveram para a família.

    “Deus teve outros planos. Nossos bebês vieram rapidamente para trazer amor, esperança, união, alegria. Ver nossas famílias e amigos vibrarem, chorarem de alegria, orarem por eles, foi lindo. Mas eles voltaram para os braços da Mãezinha mais rápido”, concluiu.
     
     
     

     
     
     

     
     
    Ver essa foto no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Um post compartilhado por Amanda Djehdian Hoffmann (@amandadjehdian)

    Amanda Djehdian revela perda de gêmeos um ano após aborto gestacional

  • Kitty Spencer faz 'homenagem' à tia, a princesa Diana; veja as imagens

    Kitty Spencer faz 'homenagem' à tia, a princesa Diana; veja as imagens

    Durante férias na África do Sul, Lady Kitty Spencer compartilhou fotos da filha Athena na praia. Um detalhe no vestido da criança chamou atenção por lembrar uma peça usada pela princesa Diana nos anos 1980

    A modelo Lady Kitty Spencer, sobrinha da princesa Diana, está aproveitando dias de descanso na Cidade do Cabo, na África do Sul, ao lado da filha, Athena, de dois anos.

    Durante a viagem, Kitty compartilhou nas redes sociais alguns registros do passeio, mostrando momentos de lazer na praia com a filha.

    “Fotos da Cidade do Cabo”, escreveu a modelo na legenda da publicação.

    Entre as imagens divulgadas, um detalhe chamou a atenção da imprensa internacional. Segundo a revista Hello!, o vestido usado pela pequena Athena lembra uma peça icônica usada pela princesa Diana décadas atrás.

    Na foto, a criança aparece com um vestido rosa claro com uma gola branca retangular bem marcada. O modelo é semelhante ao vestido utilizado por Diana durante o evento Trooping the Colour.

    Na ocasião, a princesa de Gales vestia uma peça azul com a mesma gola característica.

    Notícias ao Minuto
                                                                                 © Getty Images  

     
     

     
     
    Ver essa foto no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Um post compartilhado por Kitty Spencer (@kitty.spencer)

    Diana foi fotografada no Trooping the Colour de 1984 enquanto estava grávida de seu filho mais novo, o príncipe Harry. Naquele dia, ela usava um vestido de maternidade azul pastel da marca Jan Van Velden.

    De acordo com a revista Hello!, Kitty não confirmou que a escolha da roupa foi uma homenagem direta à tia, mas a semelhança entre as peças levantou essa possibilidade.

    A publicação também destaca que Kitty e sua irmã gêmea, Eliza Spencer, costumam escolher looks inspirados na princesa Diana em algumas ocasiões.

    Kitty é filha de Charles Spencer, irmão da princesa Diana, que morreu em um acidente de carro em 1997.

    Kitty Spencer faz 'homenagem' à tia, a princesa Diana; veja as imagens

  • Mulher recorda Van Der Beek no 1.º aniversário com vídeo emotivo da filha

    Mulher recorda Van Der Beek no 1.º aniversário com vídeo emotivo da filha

    Em vídeo publicado nas redes sociais no dia em que o ator completaria 49 anos, a filha de 9 anos compartilhou como enfrenta o luto e contou que ainda conversa com o pai todos os dias

    O ator James Van Der Beek completaria 49 anos no último domingo, 8 de março. A data foi lembrada pela esposa, Kimberly Van Der Beek, que fez uma série de publicações nas redes sociais em homenagem ao marido.

    Em um dos stories do Instagram, Kimberly compartilhou uma foto do casal acompanhada de uma mensagem emocionada. “Hoje você faria 49 anos. E eu sinto muita saudade”, escreveu.

    Entre as homenagens, um vídeo gravado por Emilia, filha do casal de 9 anos, também chamou atenção nas redes sociais. No registro, a criança fala sobre a perda do pai e deixa uma mensagem de apoio para pessoas que enfrentam o luto.

    “Como vocês provavelmente já sabem, meu pai morreu”, disse no início da gravação.

    Ela explicou que, em momentos de perda, acredita que expressar sentimentos é essencial.

    “Hoje é o aniversário do meu pai, e a coisa mais importante quando alguém morre é conversar com essa pessoa e expressar suas emoções. Se vocês perderam alguém, podem chorar, podem falar com eles.”

    A filha do ator contou que costuma falar com o pai todos os dias.

    “Eu falo com meu pai todos os dias. Começo dizendo: ‘Oi, pai, eu te amo muito e nunca vou deixar de te amar’. Depois conto sobre o meu dia, como estou me sentindo e também falo para a minha família como estou me sentindo. Eu sei que ele consegue me ouvir, mas eu não consigo ouvi-lo.”

    Ela também afirmou acreditar que o pai está em um lugar melhor.

    “Eu acho que ele está em um lugar bom. Ele não sente mais dor. Ele está no céu, nas nuvens, com Deus e com o Senhor.”

    Apesar dessa crença, ressaltou que sentir tristeza faz parte do processo.

    “A gente pode ficar feliz por eles estarem em um lugar bom, mas também pode chorar e ficar triste pela perda.”

    Em outro momento do vídeo, demonstrou solidariedade com quem passa por situações semelhantes.

    “Podemos ficar com raiva, mas não devemos nos culpar. Eu sei como vocês se sentem.”

    Ela também falou sobre como cada pessoa reage de forma diferente diante das emoções.

    “Todas as pessoas têm emoções diferentes dentro de si e expressam isso de maneiras diferentes. Isso é difícil. Vai ser difícil.”

    Durante o vídeo, Emilia lembrou ainda um conselho que recebeu do pai.

    “Uma coisa que meu pai me disse foi que, mesmo quando as coisas não acontecem da forma que queremos, ainda precisamos acreditar em milagres. Milagres ainda podem acontecer mais tarde na vida.”

    Ao final, destacou o quanto o ator era querido.

    “Eu sei que ele era um homem bom. Muitas pessoas o amavam. Muitas pessoas rezaram por ele. Ele foi amado por muitos, muitos corações.”

     
     
     

     
     
    Ver esta publicação no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Uma publicação partilhada por Kimberly Van Der Beek (@vanderkimberly)

    James Van Der Beek e Kimberly se conheceram em 2009 e se casaram em agosto de 2010. O casal teve seis filhos: Olivia, Annabel, Emilia, Gwendolyn, Joshua e Jeremiah.

    Em 2020, a família se mudou de Los Angeles para o Texas.

    Quatro anos depois, em novembro de 2024, o ator revelou que havia sido diagnosticado com câncer. A doença foi descoberta após uma colonoscopia de rotina realizada em agosto de 2023.

    James Van Der Beek morreu em 11 de fevereiro, aos 48 anos.
     

     

     

    Mulher recorda Van Der Beek no 1.º aniversário com vídeo emotivo da filha

  • Ex de Vorcaro preso rompe silêncio após mensagens reveladas pela PF

    Ex de Vorcaro preso rompe silêncio após mensagens reveladas pela PF

    Influenciadora afirma que relacionamento terminou meses antes da prisão e nega qualquer ligação com os negócios investigados. Conversas privadas encontradas no celular do empresário vieram à tona durante perícia da Polícia Federal.

    A influenciadora e empresária Martha Graeff decidiu reforçar sua estratégia jurídica e de comunicação após ter o nome associado à investigação que envolve o banqueiro Daniel Vorcaro, fundador do Banco Master. Segundo sua equipe, ela contratou uma nova assessoria de imprensa e um advogado para esclarecer que não mantém mais qualquer relação com o empresário.

    Vorcaro foi preso novamente na última quarta-feira (4) durante a terceira fase da Operação Compliance Zero, conduzida pela Polícia Federal. A investigação apura suspeitas de irregularidades na gestão do banco. De acordo com os investigadores, o empresário lideraria uma organização criminosa e teria até um “braço armado”, o que justificaria a necessidade da prisão.

    Atualmente, ele está detido na Penitenciária Federal de Brasília.

    Embora Martha Graeff não seja alvo da operação, seu nome passou a circular publicamente após a divulgação de mensagens encontradas no celular de Vorcaro, apreendido e periciado pela Polícia Federal. Nos diálogos, que incluem conversas de caráter pessoal, o banqueiro menciona encontros com autoridades e cita políticos, além do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes.

    Diante da repercussão, a equipe da influenciadora procurou veículos de imprensa para informar que o relacionamento entre ela e Vorcaro terminou há alguns meses.

    Segundo a assessoria, o namoro ocorreu à distância, já que Martha vive fora do Brasil há cerca de duas décadas. Atualmente, ela reside em Miami e não estaria no país há vários meses.

    Em nota, a equipe afirmou que as mensagens divulgadas fazem parte de conversas privadas trocadas durante o período em que o casal ainda estava junto e que não têm relação com qualquer atividade investigada.

    “Martha nunca participou ou teve qualquer envolvimento com os negócios ou atividades profissionais de Daniel Vorcaro”, diz o comunicado.

    O advogado da influenciadora, Lúcio de Constantino, também divulgou uma nota na qual afirma que sua cliente está consternada com a exposição pública das mensagens.

    Segundo ele, o material divulgado corresponde a conversas privadas trocadas durante um relacionamento e a divulgação de trechos fragmentados representaria uma violação da intimidade.

    O advogado afirmou ainda que Martha não mantém relacionamento com Vorcaro há meses e que jamais esteve envolvida em qualquer atividade ilegal.

    Ele também informou que a influenciadora avalia medidas judiciais e extrajudiciais para proteger sua privacidade e seus direitos diante da repercussão do caso.

    Antes da investigação ganhar visibilidade, o casal chegou a planejar eventos luxuosos. Segundo reportagens anteriores, Vorcaro teria organizado uma festa de noivado em Roma, na Itália, e cogitado um festival musical milionário para celebrar o relacionamento.

    Entre os planos, estaria um evento estimado em cerca de R$ 200 milhões com artistas internacionais, inspirado no universo do filme O Poderoso Chefão.

    Mensagens analisadas pela Polícia Federal também indicam que o casal discutia planos para o Carnaval no Rio de Janeiro, incluindo a possibilidade de participar da festa ao lado de Ivanka Trump, filha do ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump. Segundo os diálogos, a empresária norte-americana demonstrava interesse em participar da celebração.

    A investigação contra Daniel Vorcaro segue em andamento e apura possíveis crimes financeiros relacionados à gestão do Banco Master. Enquanto isso, Martha Graeff busca se distanciar do caso e reforçar publicamente que não teve qualquer participação nas atividades investigadas.
     
     

     

    Ex de Vorcaro preso rompe silêncio após mensagens reveladas pela PF