Categoria: ENTRETENIMENTO

  • Lembra dela? Ex-Casa dos Artistas comemora 57 anos: 'agradecer'

    Lembra dela? Ex-Casa dos Artistas comemora 57 anos: 'agradecer'

    Casada com o lutador Eduardo Santoro, Syang é mãe de duas filhas, Manuela e Nina. Em uma publicação nas redes sociais, a artista comemorou o aniversário com uma mensagem de gratidão. “Hoje é o primeiro dia do meu ano novo, mais um ano dado por meu Deus! Sou muito grata por tudo e por todos em minha vida, só tenho a agradecer. Meu aniversário!”, escreveu.

    A cantora e guitarrista Syang, que participou da segunda edição do reality Casa dos Artistas, exibido pelo SBT em 2002, completou 57 anos nesta sexta-feira (7). Atualmente, ela mora na Califórnia, nos Estados Unidos, onde trabalha como instrutora de jiu-jítsu.

    Casada com o lutador Eduardo Santoro, Syang é mãe de duas filhas, Manuela e Nina. Em uma publicação nas redes sociais, a artista comemorou o aniversário com uma mensagem de gratidão. “Hoje é o primeiro dia do meu ano novo, mais um ano dado por meu Deus! Sou muito grata por tudo e por todos em minha vida, só tenho a agradecer. Meu aniversário!”, escreveu.

    Durante sua participação na Casa dos Artistas 2, Syang se destacou pela personalidade forte e chegou a se aproximar do modelo Gustavo Mendonça, o que causou ciúmes em seu então marido e empresário, Daniel Sabbá. Ele morreu em março deste ano.

    Ainda em 2002, ano em que participou do reality, Syang lançou o livro de contos eróticos No Cio, no qual relatou experiências sexuais próprias e de amigos.

    A artista, que ficou conhecida nos anos 1990 por sua carreira no rock nacional e por integrar a banda de heavy metal PUS, hoje leva uma vida mais reservada nos Estados Unidos, dedicando-se ao esporte e à família.

    Lembra dela? Ex-Casa dos Artistas comemora 57 anos: 'agradecer'

  • É Assim que Acaba: Blake Lively pede indenização maior que lucro do filme

    É Assim que Acaba: Blake Lively pede indenização maior que lucro do filme

    O processo com acusações de assédio e difamação movido por Blake Lively começará a ser julgado em março de 2026

    RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/CBS NEWS) – Blake Lively abriu um processo milionário contra os responsáveis pelo sucesso de bilheteria “É Assim que Acaba” (2024).

    Segundo a Page Six, o valor solicitado pela atriz na Justiça ultrapassa toda a arrecadação do longa. O filme, segundo o site, fez cerca de US$ 351 milhões (R$ 1,8 bilhão) em bilheterias ao redor do mundo, sendo US$ 148,5 milhões (R$ 800 milhões) apenas nos Estados Unidos e mais US$ 202,9 milhões (R$ 1 bilhão) internacionalmente.

    Os advogados de Lively afirmam que ela sofreu perdas estimadas em US$ 161 milhões (cerca de R$ 861 milhões em reais). O prejuízo seria resultado de uma campanha de difamação supostamente organizada pelo diretor Justin Baldoni e seus parceiros de produção. O processo pede três vezes esse valor, chegando a uma indenização de aproximadamente US$ 483 milhões (R$ 2,5 bilhões).

    Além de protagonizar o filme, Blake também atuou ao lado de Baldoni, que comandou a direção do projeto. No processo, ela acusa o cineasta e sua equipe de assédio sexual, além de alegar que o ambiente de gravação era marcado por comportamentos abusivos e clima hostil. Após o lançamento, a atriz diz ter sido alvo de uma campanha para manchar sua reputação.

    Baldoni respondeu às acusações processando Lively e o marido dela, Ryan Reynolds, por difamação. O diretor também moveu uma ação contra o New York Times, alegando que uma reportagem sobre o caso o prejudicou publicamente. Entretanto, o juiz responsável decidiu arquivar os processos movidos por Baldoni, que já anunciou intenção de recorrer.

    É Assim que Acaba: Blake Lively pede indenização maior que lucro do filme

  • Cristiano Ronaldo relembra morte do filho: "Aprendi muitas coisas"

    Cristiano Ronaldo relembra morte do filho: "Aprendi muitas coisas"

    Cristiano Ronaldo lembrou um dos mais trágicos acontecimentos que nos últimos anos abalou a sua família. O jogador de futebol recordou, em entrevista a Piers Morgan, a morte do filho Ángel como “um período difícil, mas bom”.

    A entrevista de Cristiano Ronaldo a Piers Morgan continua rendendo assunto. O craque português abriu o coração em uma conversa intimista conduzida pelo jornalista britânico.

    Além de ter falado pela primeira vez sobre a polêmica em torno de sua ausência no funeral de Diogo Jota, CR7 abordou um dos momentos mais trágicos que abalaram sua família nos últimos anos: a morte do filho Ángel.

    Georgina Rodríguez e Ronaldo se preparavam para ser pais de um casal de gêmeos, após o nascimento de Alana Martina, a primeira filha do casal. No entanto, nem tudo saiu como o esperado, e os bebês acabaram nascendo prematuros. Ángel nasceu em 18 de abril de 2022, mas não resistiu, enquanto a irmã gêmea, Bella Esmeralda, conseguiu sobreviver.

    “Na última vez que conversamos, você havia passado por um momento muito triste na sua família. Perdeu seu filho bebê, e já falou com emoção sobre isso. Esse tipo de experiência pode abalar um relacionamento ou torná-lo mais forte. Claramente, no seu caso, parece ter fortalecido a relação. Você sente isso?”, perguntou Piers Morgan.
    Cristiano Ronaldo, de 40 anos, confirmou que o período difícil que viveu ao lado de Georgina reforçou o amor entre os dois e tornou a união ainda mais sólida.

    “Às vezes, nos relacionamentos, há bons e maus momentos — faz parte. Mas provavelmente, durante esse período, fortalecemos ainda mais nossa relação por causa do que aconteceu”, afirmou.
    “Mesmo nos piores momentos, é preciso tentar manter a calma e encontrar equilíbrio. Foi um período muito difícil, mas, honestamente, foi bom. Aprendi muitas coisas e passei a ver a vida sob novas perspectivas”, acrescentou o jogador.

    Ao relembrar o nascimento conturbado dos gêmeos, Ronaldo destacou a importância da presença de Bella Esmeralda na família:

    “Minha filha, que agora tem três anos, é a rainha da casa. Ela é quem traz alegria para a família. Tudo acontece por um motivo — eu acredito muito nisso.”

    Cristiano Ronaldo também é pai de Cristianinho, de 15 anos, e dos gêmeos Eva e Mateo, de 8 anos, nascidos por meio de barriga de aluguel. Já Alana Martina, que completa 8 anos em 12 de novembro, e Bella Esmeralda, de 3 anos, são filhas de seu relacionamento com Georgina Rodríguez.

    O casal mostrou que está mais unido do que nunca ao anunciar o noivado em agosto deste ano. Juntos desde 2016, eles devem se casar em breve — embora, segundo o próprio jogador, a data ainda não esteja definida.

    “Ainda não decidimos a data. O plano é que seja depois da Copa do Mundo de 2026 — com o troféu”, revelou Ronaldo na entrevista a Piers Morgan.

     

    Cristiano Ronaldo relembra morte do filho: "Aprendi muitas coisas"

  • Amigo do príncipe William morre após queda de hotel em Londres

    Amigo do príncipe William morre após queda de hotel em Londres

    Ben Duncan, conhecido pela sua participação no reality show Big Brother e amigo próximo do príncipe William e da princesa Kate Middleton, morreu tragicamente após cair do telhado de um hotel em Londres.

    Ben Duncan, de 45 anos, amigo e colega de faculdade do príncipe William e da princesa Kate Middleton, morreu tragicamente na última quinta-feira, 6 de novembro, após cair do telhado (no sétimo andar) de um hotel em Londres.

    Duncan ficou famoso no Reino Unido por ter participado do reality show Big Brother, em 2010, e não resistiu à queda de aproximadamente 30 metros do bar do hotel Trafalgar St. James, na capital inglesa.

    Ao jornal Daily Mail, a Polícia Metropolitana de Londres confirmou que o socialite foi declarado morto no local e que a morte “é inesperada, mas não suspeita”.

    Equipes de emergência, incluindo o serviço aéreo de ambulância de Londres, foram chamadas ao local às 22h59.

    Duncan também participou de programas de televisão como Come Dine With Me, Ladette to Lady e Celebrity Coach Trip.

    O socialite conheceu os príncipes de Gales na Universidade de St Andrews, na Escócia — o mesmo local onde o casal se conheceu — e fazia parte do círculo íntimo de amigos de Kate e William.

    Além da realeza, Ben Duncan tinha outros amigos influentes, como o político Lord Peter Mandelson, o ex-parlamentar e atual apresentador Michael Portillo, e o designer e decorador de interiores Nicky Haslam.

    O apresentador Mike Hollingsworth publicou uma homenagem em sua página no Facebook:

    “Meu querido amigo Benjamin Duncan nos deixou. Ele viveu a vida como Peter Pan — o menino que nunca cresceu. Sentiremos muito a sua falta; seus inúmeros amigos aprenderam a amar seu charme, sua inteligência, seu riso contagiante e seu senso de estilo inato. O mundo é um lugar mais pobre com a sua partida. Descanse em paz, Benji.”

    Outro amigo, que preferiu não se identificar, também falou ao Daily Mail:

    “Embora tenha participado de reality shows, as verdadeiras paixões de Ben eram a política e a música. Nos últimos anos, ele se tornou mais reservado e sofria de insônia. É realmente devastador que ele tenha partido tão cedo.”

    Amigo do príncipe William morre após queda de hotel em Londres

  • Grammy indica Caetano Veloso e Maria Bethânia para melhor álbum de música global

    Grammy indica Caetano Veloso e Maria Bethânia para melhor álbum de música global

    Os brasileiros disputam na categoria ‘Melhor Álbum de Música Global’ contra Burna Boy, Siddhant Bhatia, Youssou N’Dour, Shakti e Anoushka Shankar Featuring Alam Khan & Sarathy Korwar

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – O disco “Caetano e Bethânia Ao Vivo”, registro da turnê mais recente dos irmãos Caetano Veloso e Maria Bethânia, foi indicado na categoria de melhor álbum de música global no Grammy 2026, nesta sexta-feira (7). Os troféus serão entregues em fevereiro do ano que vem.

    Os baianos disputam com nomes como o nigeriano Burna Boy, a indiana Siddhant Bhatia e a britânica indiana Anoushka Shankar.

    – Disco eterniza dimensão histórica da turnê de Caetano e Bethânia; leia crítica
    – Veja a lista dos indicados ao Grammy 2026, com Lady Gaga, Bad Bunny e Sabrina Carpenter

    Entre os principais indicados à premiação, estão nomes como Lady Gaga, com o álbum “Mayhem”, Bad Bunny, por “Debí Tirar Más Fotos”, Sabrina Carpenter, pelo badalado “Man’s Best Friend”, além de Kendrick Lamar, com o disco “GNX”.

    MELHOR ÁLBUM DE MÚSICA GLOBAL

    – Caetano e Bethânia Ao Vivo – Caetano Veloso And Maria Bethânia
    – No Sign of Weakness – Burna Boy
    – Sounds Of Kumbha- Siddhant Bhatia
    – Eclairer le monde: Light the World – Youssou N’Dour
    – Mind Explosion (50th Anniversary Tour Live) – Shakti
    – Chapter III: We Return To Light – Anoushka Shankar Featuring Alam Khan & Sarathy Korwar

    Grammy indica Caetano Veloso e Maria Bethânia para melhor álbum de música global

  • Morre a atriz Pauline Collins, indicada ao Oscar pelo filme 'Shirley Valentine', aos 85

    Morre a atriz Pauline Collins, indicada ao Oscar pelo filme 'Shirley Valentine', aos 85

    A atriz britânica Pauline Collins, indicada ao Oscar por “Shirley Valentine”, morreu aos 85 anos em Londres após lutar contra o Parkinson. Conhecida por sua versatilidade e carisma, ela deixou uma carreira marcada por grandes papéis no teatro, cinema e televisão britânica

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Pauline Collins, atriz britânica indicada ao Oscar de melhor atriz por seu papel no filme “Shirley Valentine”, morreu nesta quinta-feira (6) aos 85 anos. Ela estava numa casa de repouso em Londres e lidava há anos com a doença de Parkinson. A informação foi confirmada por sua família em nota enviada à imprensa.

    “Pauline foi muitas coisas para muitas pessoas, desempenhando uma variedade de papéis em sua vida. Uma presença brilhante, vibrante e espirituosa no palco e na tela”, declararam os seus parentes.

    “Sua ilustre carreira a viu interpretar políticas, mães e rainhas. Ela sempre será lembrada como a icônica, determinada, vivaz e sábia Shirley Valentine -um papel que ela tornou pessoal e inconfundível. Éramos familiares com todas essas partes dela, porque sua magia estava contida em cada uma delas”, adicionam.

    Marido da artista, o ator John Alderton também prestou uma homenagem, e disse ter tido muita sorte em contracenar com ela em diferentes ocasiões.

    “O que vi não foi apenas sua brilhante gama de personagens diversos, mas sua magia de extrair o melhor de todas as pessoas com quem trabalhava. Ela queria que todos fossem especiais, e fazia isso nunca dizendo: ‘Olhem para mim’. Não é de admirar que ela tenha sido votada como a queridinha da nação nos anos 1970”, afirmou ele em nota emitida à imprensa.

    Nascida em Devon, na Inglaterra, em 1940, Collins estudou na Escola Central de Discurso e Artes Dramáticas de Londres. Antes de entrar no mundo da atuação, ela seguiu os passos de seus pais e trabalhou como professora.

    A sua estreia como atriz aconteceu em 1962 com a peça “A Gazelle in Park Lane”. Quatro anos depois, ela emplacou o seu primeiro papel no cinema com o filme “Secrets of a Windmill Girl”. Pouco depois, foi a vez da televisão, e Collins participou da série “Doctor Who” -para a qual retornaria quase quarenta anos mais tarde, em 2006.

    Em 1979, Collins e Alderton atuaram juntos na série “Thomas and Sarah”, derivado de outra produção da qual haviam participado. Entre os papéis que a artista fez em sua carreira, o mais marcante foi o de Shirley Valentine, que interpretou pela primeira vez em 1988, num monólogo teatral. O sucesso da peça rendeu uma adaptação da Broadway e uma versão para os cinemas, nas quais Collins reprisou a personagem.

    No filme homônimo, que rendeu a ela uma indicação ao Oscar de melhor atriz, a protagonista, uma dona de casa e esposa exemplar, tenta resgatar os sonhos de sua juventude ao embarcar numa inesperada viagem para a Grécia.

    Em 2001, a atriz recebeu a Ordem do Império Britânico, láurea reconhecida por sua importância, graças a sua trajetória na atuação. Ela deixa Alderton e os filhos Richard, Nic, Kate e Louise.

    Morre a atriz Pauline Collins, indicada ao Oscar pelo filme 'Shirley Valentine', aos 85

  • Katy Perry mostra nova foto da filha nos bastidores da nova turnê

    Katy Perry mostra nova foto da filha nos bastidores da nova turnê

    Katy Perry encantou os fãs ao compartilhar uma rara foto com a filha, Daisy Dove, de cinco anos, nos bastidores de sua turnê. A cantora, que anunciou novas músicas e shows, posou sorridente ao lado da menina em um momento íntimo e carinhoso

    Katy Perry raramente compartilha fotos da filha nas redes sociais, mas abriu uma exceção na última quarta-feira (5).

    A cantora publicou uma nova sequência de imagens no Instagram, incluindo um registro ao lado da pequena Daisy Dove, de cinco anos, nos bastidores de sua turnê.

    Na foto, a artista aparece sorridente, vestida com um figurino de palco, sentada em uma cadeira ao lado da filha.

    “Vamos sair em turnê e lançar novas músicas”, escreveu Katy, de 41 anos, na legenda da postagem.
     
     

    Notícias ao Minuto Katy Perry com a filha Daisy Dove© Instagram_katyperry

    Veja abaixo todas as imagens que Katy Perry mostrou no mesmo post:

     
     
     

     
     
    Ver esta publicação no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Uma publicação partilhada por KATY PERRY (@katyperry)

    Katy Perry mostra nova foto da filha nos bastidores da nova turnê

  • Rita Batista lança seu segundo livro de mantras e diz que é possível 'criar a própria realidade'

    Rita Batista lança seu segundo livro de mantras e diz que é possível 'criar a própria realidade'

    Rita Batista lança o livro “A Vida É um Presente 2”, no qual aprofunda temas de autoconhecimento e meditação. A obra traz mantras, decretos e exercícios práticos para ajudar o leitor a desenvolver o perdão, a permissão e a projeção como caminhos para transformar a própria vida

    (CBS NEWS) – Após o sucesso do livro “A Vida É um Presente: 101 Mantras para o Dia a Dia”, no ano passado, Rita Batista está lançando o segundo volume, “A Vida É um Presente 2” (editora Planeta), em que ensina meditações e técnicas poderosas.

    Por meio de técnicas de autoconhecimento, orações, decretos e afirmações, a apresentadora do É de Casa (Globo) promete ao leitor “desenvolver a habilidade de criar junto ao Universo”.

    “Em 2024, tive o prazer de ampliar o alcance desse despertar através do poder dos mantras, decretos e afirmações. A jornada desse livro é tão incrível que foi impossível não continuar dividindo tudo que aprendi [e continuo] sobre esse universo milagroso e palpável das coisas bem ditas, da força do que se pensa, do poder do que se quer”, diz Rita à reportagem..

    “Nesta edição, aprofundaremos os conhecimentos para vivermos o extraordinário. Exercitando o perdão, a permissão e a projeção com textos milenares e técnicas de meditação, atividades práticas para promover o desenvolvimento da habilidade de criar junto com o Universo o ambiente certo para viver o que se pretende”, completa a autora, que vendeu 9 mil exemplares do primeiro volume.

    Na nova obra, ela ensina os três pilares essenciais para atrair o que se quer: perdão, permissão e projeção. O livro vem em formato de bolso, ideal para abrir ao acaso e encontrar o “mantra do dia”. No fim de cada texto, a autora ensina exercícios práticos para se conectar com o sagrado e estimular a “criação consciente da própria realidade”.

    O livro está em pré-venda no site da editora Planeta pelo valor de R$54,90.

    Rita Batista lança seu segundo livro de mantras e diz que é possível 'criar a própria realidade'

  • NFL: ex-astro do Pittsburgh Steelers é preso por tentativa de homicídio

    NFL: ex-astro do Pittsburgh Steelers é preso por tentativa de homicídio

    Antonio Brown, ex-jogador da NFL, foi preso por tentativa de homicídio após um tiroteio ocorrido em maio durante um evento de boxe em Miami. Foragido desde junho, o ex-atleta foi capturado em Dubai e extraditado para os Estados Unidos, onde aguarda julgamento

    Ex-astro da NFL, Antonio Brown foi preso nesta quinta-feira por tentativa de homicídio durante um tiroteio que ocorreu durante um evento de boxe de celebridades em Miami, na Flórida, nos Estados Unidos, em maio deste ano. Segundo as autoridades americanas, Brown estava foragido e foi preso por agentes federais em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

    De acordo com Mike Vega, porta-voz da polícia de Miami, o ex-jogador de futebol americano, de 37 anos, foi extraditado e levado para Nova Jersey, nos Estados Unidos, onde aguarda transferência para a Flórida.

    Segundo a polícia, Brown tomou a arma de um funcionário da segurança do evento de boxe e disparou dois tiros contra um homem com quem ele teve uma desavença. A vítima disse aos investigadores que uma das balas atingiu seu pescoço de raspão.

    No dia dos fatos, o ex-atleta chegou a ser detido pela polícia, mas foi liberado após algumas horas. No entanto, um mandado de prisão contra Brown foi emitido em 11 de junho.

    O ex-wide receiver atuou na NFL por 12 anos e se destacou pelo Pittsburgh Steelers, time que defendeu durante a maior parte de sua trajetória. Em 2021, após passagem pelo Tampa Bay Buccaneers, ele anunciou a aposentadoria.

    Ao longo da carreira, Brown acumulou vários problemas com a justiça, com acusações de agressão, violência doméstica e falta de pagamento de pensão alimentícia.

    NFL: ex-astro do Pittsburgh Steelers é preso por tentativa de homicídio

  • Yoná Sousa é a oitava eliminada do reality A Fazenda 17

    Yoná Sousa é a oitava eliminada do reality A Fazenda 17

    Yoná Sousa foi eliminada de A Fazenda 17 após disputar uma roça acirrada com Rayane Figliuzzi. A ex-Ilhados com a Sogra recebeu 31,55% dos votos e deixou o reality após uma trajetória marcada por brigas, alianças estratégicas e momentos de destaque no jogo

    ANAHI MARTINHO
    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Em sua terceira roça em A Fazenda 17, Yoná Sousa acabou eliminada. Segundo Adriane Galisteu, a votação foi apertada entre ela e Rayane Figliuzzi.

    A ex-Ilhados com a Sogra teve 31,55% dos votos. A enquete feita pelo F5 com os leitores apontou corretamente o resultado da roça.

    Galisteu fez questão de elogiar Yoná, que foi uma das protagonistas do reality. “Você foi uma super jogadora”, disse a apresentadora.

    Em sua passagem pela Fazenda, Yoná colecionou inimigos: ela esteve no centro de brigas homéricas com Rayane e Carol Lekker, trocou confidências com Dudu Camargo e eliminou Fernando Sampaio e Guilherme Boury.

    Yoná Sousa é a oitava eliminada do reality A Fazenda 17