Categoria: ENTRETENIMENTO

  • Ex-ator global está fila do transplante de rim e recusa orgãos de filhas

    Ex-ator global está fila do transplante de rim e recusa orgãos de filhas

    Após enfrentar pneumonia e septicemia em 2024, o ator Claudio Cinti realiza hemodiálise três vezes por semana enquanto aguarda um transplante de rim. Longe da TV, ele segue trabalhando como professor e taxista, mantendo a fé e o apoio da família como principais forças na recuperação

    Longe da televisão para cuidar da saúde, o ator Claudio Cinti vive há um ano a expectativa por um transplante de rim. Após enfrentar uma pneumonia grave e um quadro de septicemia em 2024, ele segue em tratamento e realiza sessões de hemodiálise três vezes por semana enquanto aguarda na fila de espera.

    Em entrevista à revista Quem, Cinti contou que tenta manter uma rotina ativa e positiva. “Estou bem, voltei a fazer exercícios, mas sigo com a hemodiálise três vezes por semana. Já estou na lista de transplantes e tenho fé de que em breve sairei dessa. Saí vivo, já estou no lucro”, afirmou o ator, demonstrando gratidão pela recuperação até aqui.

    O artista também compartilhou um momento de grande emoção envolvendo as filhas, Amanda, de 39 anos, e Beatriz, de 27, que se ofereceram para doar o rim. Cinti recusou o gesto, mesmo sem verificar a compatibilidade. “Nem cheguei a fazer o teste. Não quero mutilar uma filha minha que ainda tem a vida toda pela frente”, explicou.

    Atualmente, Claudio Cinti complementa a renda como taxista e professor de teatro. Mesmo longe da TV e sem contrato fixo, ele mantém o vínculo com a arte e encontra na fé e no apoio da família o combustível para continuar enfrentando a batalha com coragem e esperança.

    Ex-ator global está fila do transplante de rim e recusa orgãos de filhas

  • Brad Pitt processa Angelina Jolie por R$ 187 mi em disputa de vinícola

    Brad Pitt processa Angelina Jolie por R$ 187 mi em disputa de vinícola

    O ator exige US$ 35 milhões em indenização, alegando que a ex-esposa vendeu sua parte da Château Miraval sem autorização. Jolie nega o acordo e afirma que Pitt tenta silenciá-la com exigências de confidencialidade sobre supostos abusos. A nova audiência ocorre em dezembro

    Brad Pitt e Angelina Jolie voltaram a se enfrentar na Justiça por causa da vinícola Château Miraval, na França, empreendimento milionário que o ex-casal dividia desde 2011. Segundo a revista People, Pitt acusa Jolie de causar prejuízos financeiros ao vender sua parte do negócio sem autorização.

    A equipe jurídica do ator apresentou novos documentos no fim de outubro, incluindo trocas de e-mails entre os advogados das duas partes. Nas mensagens, a defesa de Jolie rebate a ação movida pelo ex-marido, que pede uma indenização de US$ 35 milhões (cerca de R$ 187 milhões) pelos supostos danos.

    “Os custos da produção de provas são consequência das próprias ações do Sr. Pitt, que está processando a Sra. Jolie por valores exorbitantes”, diz um trecho da resposta enviada em novembro de 2023.

    Os advogados de Pitt afirmam que Jolie se recusa a entregar documentos que consideram essenciais para o caso, alegando sigilo profissional. Para eles, a atitude é uma tentativa de esconder informações relevantes sobre a venda. Já a equipe da atriz acusa o ator de não apresentar registros sobre o motivo de ter exigido um acordo de confidencialidade de quatro anos, que, segundo ela, visava silenciá-la a respeito de episódios de má conduta pessoal.

    A batalha judicial teve início em 2022, quando Pitt acusou Jolie de vender sua parte na vinícola à Tenute del Mondo, empresa ligada ao grupo Stoli, sem o seu consentimento. O ator alega que havia um compromisso prévio entre ambos que impedia esse tipo de transação sem aprovação mútua. Jolie, por sua vez, nega a existência de qualquer acordo e afirma que Pitt tem conduzido uma “guerra vingativa” contra ela.

    A atriz também sustenta que o ex-marido recusou comprar sua parte no negócio porque ela não aceitou assinar um acordo de confidencialidade que a impediria de falar sobre supostos episódios de abuso. Segundo relatos, durante um voo particular em 2016, Pitt teria sido verbal e fisicamente agressivo com ela e os filhos, episódio que não resultou em acusações formais.

    A nova audiência do caso está marcada para o dia 17 de dezembro. Em nota à People, o advogado de Jolie, Paul Murphy, afirmou que a defesa de Pitt “continua se apoiando em suposições e especulações” e tenta “violar comunicações protegidas entre Angelina e seus advogados”.

    Brad Pitt processa Angelina Jolie por R$ 187 mi em disputa de vinícola

  • David Beckham quase é atingido por fogo de artifício; veja

    David Beckham quase é atingido por fogo de artifício; veja

    O ex-jogador quase foi atingido por fogos de artifício enquanto comemorava em casa poucos dias após ser nomeado cavaleiro pelo rei Charles III. O susto foi registrado por Victoria Beckham e compartilhado nas redes sociais

    David Beckham passou por um susto ao quase ser atingido por fogos de artifício em casa, pouco depois de ser nomeado cavaleiro pelo rei Charles III.

    O ex-jogador estava no quintal, aproximando-se dos fogos, quando uma pequena explosão aconteceu, assustando Beckham e as pessoas ao redor. O momento foi registrado e compartilhado por Victoria Beckham em suas redes sociais.

    Apesar do susto, o ex-futebolista manteve a calma e voltou a se aproximar dos fogos em um segundo vídeo. “Você está bem, querido?”, perguntou Victoria, preocupada. Beckham respondeu com humor: “Foi ótimo.”

    “É assim que os Beckham comemoram a noite dos fogos”, escreveu Victoria em outro vídeo publicado no Instagram.

    As imagens foram divulgadas poucos dias após o ex-jogador receber o título de cavaleiro do rei Charles III, em uma cerimônia realizada no Castelo de Windsor, no dia 4 de novembro. A homenagem reconhece a contribuição de Beckham ao futebol e à sociedade britânica.

    Revelado pelo Manchester United, Beckham defendeu o clube por 11 anos, conquistando títulos da Premier League e a Liga dos Campeões antes de se transferir para o Real Madrid em 2003. Ele também jogou pelo Los Angeles Galaxy, Milan e Paris Saint-Germain, onde encerrou a carreira em 2013.

    Pela seleção inglesa, disputou 115 partidas, foi capitão por seis anos e representou o país em duas Copas do Mundo e duas Eurocopas. Fora dos campos, tornou-se proprietário do Inter Miami e atua como embaixador da UNICEF desde 2005.

    Com o título, Beckham passa a ser chamado de Sir David Beckham, e Victoria, de Lady Beckham. Em uma mensagem no Instagram, ele agradeceu a honraria e disse estar “profundamente emocionado e grato”.

    “Não consigo descrever o quão especial é este dia para mim — um garoto do leste de Londres sendo condecorado cavaleiro por Sua Majestade, o Rei. Sempre tive orgulho de representar o meu país e amo o que a família real representa para o mundo”, escreveu.

    Beckham também destacou o papel do futebol em sua trajetória e o trabalho com causas sociais: “O futebol me deu tudo e me permitiu conhecer as dificuldades enfrentadas por crianças em todo o mundo. Tenho orgulho de apoiar organizações que ajudam a inspirar e proteger as próximas gerações.”

    David Beckham quase é atingido por fogo de artifício; veja

  • Kendall Jenner nua e em topless nas comemorações dos 30 anos

    Kendall Jenner nua e em topless nas comemorações dos 30 anos

    Kendall Jenner completou 30 anos com uma comemoração à beira-mar e um ensaio fotográfico ousado que movimentou as redes sociais. A modelo celebrou o novo ciclo ao lado da família e de celebridades como Justin e Hailey Bieber, enquanto recebia homenagens emocionadas das irmãs e da mãe

    Kendall Jenner começou a semana comemorando seus 30 anos e decidiu compartilhar com os fãs um ensaio cheio de ousadia em seu perfil no Instagram.

    Na primeira das várias fotos publicadas, a modelo aparece de biquíni em um cenário paradisíaco. Nas imagens seguintes, Kendall surge fazendo topless e até completamente nua na praia, celebrando o novo ciclo de vida.

    A comemoração contou com a presença da família, e em uma das fotos é possível ver a irmã caçula, Kylie Jenner, ao lado da aniversariante.

    Kim Kardashian também fez questão de homenagear Kendall em sua própria página, mostrando registros do aniversário que reuniu outras integrantes do clã, como Kris Jenner e Khloé Kardashian.
     

     
     
     

     
     
    Ver esta publicação no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Uma publicação partilhada por Kim Kardashian (@kimkardashian)

    A People relata ainda que embora Kourtney Kardashian e o irmão Rob Kardashian não tenham ido ao aniversário de Kendall, Kourtney, de 46 anos, prestou uma homenagem à irmã no Instagram. 

    “Kenny, meu amor! A rainha do mundo! Não acredito que já tem 30 anos! Amor e gargalhada para sempre. A tua pequena grande irmã”, escreveu na publicação que fez na rede social e onde juntou imagens de ambas. 

     
     
     

     
     
    Ver esta publicação no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Uma publicação partilhada por Kourtney Kardashian Barker (@kourtneykardash)

    A revista People diz ainda que houve outras celebridades que marcaram presença na festa, entre elas Justin Bieber, Hailey Bieber e Justine Skye.

    “Desde que chegaste ao mundo, mudaste a minha vida para sempre”

    Quem também celebrou recentemente o seu aniversário foi Kim Kardashian. A celebridade completou 45 anos no dia 21 de outubro e a data foi assinalada no Instagram pela mãe, Kris Jenner. 

    “Desde o momento em que chegou ao mundo, mudou a minha vida para sempre. Tem sido o melhor presente, a minha inspiração, a minha melhor amiga e uma das maiores bênçãos que podia desejar. “Não há um dia em que eu não te admire. O teu impulso, o teu coração, a tua força e ética de trabalho são uma inspiração para mim e para todos! És a mãe, filha, irmã, tia e amiga mais incrível”, postou a mãe onde juntou também imagens antigas. 

    Kendall Jenner nua e em topless nas comemorações dos 30 anos

  • Macaulay Culkin volta a viver personagem de 'Esqueceram de Mim'

    Macaulay Culkin volta a viver personagem de 'Esqueceram de Mim'

    Ator volta como Kevin, agora em uma versão adulta que cuida da mãe idosa; comercial de natal celebra 35 anos do clássico e traz de volta Catherine O’Hara como Kate McCallister

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – Macaulay Culkin, 45, voltou a interpretar Kevin McCallister, personagem que o consagrou na franquia “Esqueceram de Mim”.

    O ator estrela a campanha “Home but Not Alone”, criada por um serviço de home care voltado para idosos. No vídeo, ele interpreta uma versão adulta de Kevin, agora responsável por cuidar da mãe idosa.

    As filmagens aconteceram em frente à famosa casa usada como cenário nos filmes originais. Assim como as produções dos anos 1990, o comercial será lançado às vésperas do Natal.

    Sob direção de Jody Hill, a campanha também reuniu novamente Culkin e Catherine O’Hara, 71, que retorna ao papel de Kate McCallister, mãe do protagonista. O filme está completando 35 anos.

    A iniciativa aborda as preocupações de “crianças adultas” que buscam preservar a dignidade dos pais enquanto assumem mais responsabilidades em seus cuidados.

    Macaulay Culkin volta a viver personagem de 'Esqueceram de Mim'

  • Cristiano Ronaldo revela planos de casamento com Georgina após ganhar Copa de 2026

    Cristiano Ronaldo revela planos de casamento com Georgina após ganhar Copa de 2026

    Jogador português compartilhou detalhes do noivado com a influenciadora e detalhes da cerimônia; casal ficou noivo em agosto deste ano e estão juntos desde 2016

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Cristiano Ronaldo compartilhou detalhes sobre seu noivado com Georgina Rodríguez e os planos para o casamento. Em entrevista ao podcast Uncensored, que foi ao ar nesta quinta-feira (6), o jogador de futebol falou que eles ainda não marcaram a data ou começaram os preparativos para cerimônia.

    O português revelou que, embora o relacionamento de 9 anos tenha evoluído ao longo dos anos com um noivado anunciado em agosto, o grande passo oficial só acontecerá após a Copa do Mundo de 2026, que será disputada nos Estados Unidos, México e Canadá. “Planejamos para depois da Copa do Mundo, com o troféu”, disse.

    Cristiano planeja que o casamento aconteça logo após o término do torneio, com um toque mais privado, respeitando o desejo de Georgina por uma cerimônia discreta. “Ela não gosta de grandes festas, prefere algo mais íntimo”, disse ele.

    Sobre o pedido de casamento, Ronaldo explicou que não foi algo planejado, mas que aconteceu de forma natural. “Ela me pediu um anel, pois sempre sonhou ter um diamante. Eu procurei muito até encontrar o ideal, e quando minhas filhas acordaram e perguntaram se eu iria dar o anel para a mamãe, eu senti que era o momento certo”, contou ele.

    Cristiano e Georgina tiveram três filhos juntos. Os dois, que estão juntos desde 2016, quando ele jogava pelo Real Madrid e ela trabalhava na Gucci.

    Cristiano Ronaldo revela planos de casamento com Georgina após ganhar Copa de 2026

  • Me senti segura, diz Jennifer Lawrence sobre cenas de sexo com Robert Pattinson

    Me senti segura, diz Jennifer Lawrence sobre cenas de sexo com Robert Pattinson

    Atriz revelou que eles não precisaram de coordenador de intimidade para gravar; em podcast, artista afirmou que se sentiu segura ao filmar com o colega de elenco

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Jennifer Lawrence contou que não precisou da ajuda de um coordenador de intimidade nas filmagens de “Morra, Amor”, novo longa da diretora Lynne Ramsay, em que contracena com Robert Pattinson. A atriz afirmou que as cenas de sexo foram gravadas com naturalidade e confiança mútua.

    “Eu me senti muito segura com o Rob. Ele não é pervertido e é muito apaixonado pela Suki Waterhouse”, disse, referindo-se à esposa do ator. Segundo Lawrence, a dinâmica entre os dois foi leve e profissional. “Conversávamos sobre nossos filhos e relacionamentos. Nunca houve nada estranho, aquele tipo de dúvida ‘será que ele acha que eu gosto dele?’”, contou em entrevista ao podcast Las Culturistas.

    A atriz explicou ainda que a ausência do coordenador foi baseada na boa relação entre os colegas de elenco. “Muitos atores se ofendem se você não quer transar com eles e acabam te punindo. Ele não é assim”, afirmou.

    “Morra, Amor” estreia nos cinemas brasileiros em 27 de novembro. A obra, baseada no romance de mesmo nome, explora a história de uma mulher lutando contra problemas de saúde mental após se tornar mãe, enfrentando isolamento e a deterioração do seu casamento.

    Me senti segura, diz Jennifer Lawrence sobre cenas de sexo com Robert Pattinson

  • 'Já marcamos novo encontro em Paris', diz Daniela Mercury ao compartilhar fotos com Macron

    'Já marcamos novo encontro em Paris', diz Daniela Mercury ao compartilhar fotos com Macron

    A cantora Daniela Mercury contou que ela e o presidente da França Emmanuel Macron tiveram uma longa conversa e que já marcaram um novo encontro em Paris “assim que houver possibilidade”

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A cantora Daniela Mercury compartilhou registros de um jantar em Salvador com o presidente da França, Emmanuel Macron, que aconteceu na noite de quarta-feira (5). Na sequência de fotos, os dois aparecem juntos sorrindo em uma selfie.

    Além do clique, a publicação conta com outras fotos e vídeos das interações com o chefe de Estado. Em um deles, ela está cantando samba-reggae junto da ministra da Cultura, Margareth Menezes.

    “Emmanuel Macron aprendeu ontem o que é o samba-reggae e como somos na Bahia”, escreveu Daniela. “A conversa com ele durante todo o jantar foi muito agradável e adorei poder dizer ao presidente francês o que é ser baiano e como é nosso espírito aqui nesta cidade maravilhosa.”

    A artista contou ainda que os dois tiveram uma longa conversa e que já marcaram um novo encontro em Paris “assim que houver possibilidade”. Em sua publicação, Daniela destacou a importância da relação entre França e Brasil, afirmando que, mesmo com diferenças ideológicas entre Macron e o presidente Lula, há “respeito, admiração e espírito de colaboração”.

    “Fiquei muito orgulhosa de ter contribuído com essa diplomacia no jantar de ontem”, completou.

    A visita de Macron integra a temporada França-Brasil 2025, que celebra a parceria entre os dois países e o intercâmbio cultural com nações africanas. Macron deve ir a Belém (PA), onde participará da Cúpula dos Líderes.

    'Já marcamos novo encontro em Paris', diz Daniela Mercury ao compartilhar fotos com Macron

  • Potência artística do Brasil não está só no audiovisual, diz Paloma Bernardi

    Potência artística do Brasil não está só no audiovisual, diz Paloma Bernardi

    Atriz leva a Portugal a peça ‘O Cravo e a Rosa’, adaptação da novela de Walcyr Carrasco; ex-rainha de bateria da Grande Rio, ela ficará de fora do próximo Carnaval por causa da temporada

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Aos 40 anos recém-completos, Paloma Bernardi diz estar vivendo uma de suas melhores fases. Após um ano em turnê pelo Brasil com a peça “O Cravo e a Rosa”, que protagoniza ao lado de Marcelo Faria, ela leva o espetáculo a Portugal no dia 20 de novembro.

    “Vamos passar por Braga, Lisboa e Porto”, diz, em entrevista à Folha de S.Paulo. Impulsionado pelo sucesso das novelas, o teatro brasileiro vive bom momento em Portugal. Claudia Raia, Cristiane Torloni, Antonio Fagundes e Luana Piovani, por exemplo, estiveram recentemente em cartaz no país.

    “O Brasil é muito potente artisticamente e não só no audiovisual”, diz Paloma. “A gente quer romper essas fronteiras, levando também o nosso teatro”. Na verdade, é uma via de mão dupla: com a novela em cartaz na TV portuguesa, fica ainda mais propício engajar o público.

    ADAPTAÇÃO DA ADAPTAÇÃO

    Escrita em 2000 por Walcyr Carrasco, “O Cravo e a Rosa” é até hoje uma das telenovelas brasileiras de maior sucesso. A trama é inspirada em “A Megera Domada”, clássico de Shakespeare de 1594, e ambientada no Brasil de 1920, no contexto da urbanização de São Paulo e da primeira onda do feminismo. A peça, dirigida por Pedro Vasconcellos, é a readaptação dessa história para os palcos.

    Palomo descreve sua personagem, a quem define como atemporal: “Catarina é essa mulher não quer casar de maneira nenhuma, mas o Petrucchio, com seu jeitinho ogro, acaba domando o coração dela”, diz. “Ela é muito à frente do seu tempo, em 1920 já pensava na sua independência, em ter seu espaço, sair dessa configuração de casar e ter filhos, a única coisa possível para as mulheres até então”.

    SOLITUDE

    Por falar em casar e ter filhos, Paloma está solteira desde 2022, e diz se identificar com a personagem nesse aspecto. Vivendo uma fase de “solitude”, ela conta que a maturidade lhe trouxe autoconhecimento, confiança e autenticidade para ser quem é.

    “Acho que chego aos 40 como uma jovem mulher. Jamais vou perder a essência da menina Paloma, mas agora olho para minha trajetória artística e pessoal e me sinto cada vez mais conectada comigo, fazendo escolhas melhores, entendendo meus limites”, diz.

    “Estamos vivendo um bom momento para as mulheres de 40. Estamos nos valorizando. Falo por mim, mas sinto isso nas rodas de conversa com mulheres da minha idade. As mulheres, antigamente, dependiam muito de aprovação do outro, seja no trabalho, na vida pessoal, na vida afetiva. Hoje, a gente consegue viver a solitude, e não a solidão”, diz. “Estou vivendo uma solitude concreta, palpável e muito boa, que me faz ser mais leve, viver o meu presente com mais afinco, sem desespero, sem stress.”

    ARCANJO RENEGADO

    Longe das novelas desde “Reis” (2023), na Record, Paloma volta às telinhas nesta quinta-feira (6), no streaming. Ela está na quarta temporada de “Arcanjo Renegado” (Globoplay) na pele da evangélica Elaine Caroline.

    “É uma personagem que me tira da zona de conforto. Ela tem várias camadas”, adianta. “Ela é uma mulher evangélica e muito rica, que busca refúgio na igreja após se separar do marido e dedica seu dinheiro a projetos sociais. Mas isso é só uma primeira camada da personagem, essa mulher do bem. Ela me desafia em outros lugares. Não posso dar spoilers, mas ela tem um mistério, uma personalidade dupla.”

    Após a temporada portuguesa, “O Cravo e a Rosa” ainda passa por São Paulo e Rio de Janeiro, diz a atriz. “Meus 40 anos foram muito bem celebrados, com gratidão, ao lado da minha família e fazendo tudo o que eu gosto”, completa. Ou quase tudo. Por causa da turnê do outro lado do Atlântico, Paloma ficará de fora do Carnaval.

    “Carnaval não é só ir para a avenida, o trabalho precisa começar muito tempo antes. Tem que estar envolvido na comunidade”, diz ela, que desfilou por seis anos pela Grande Rio, dois como rainha de bateria. “E agora o trabalho está me levando a Portugal, então não conseguiria conciliar os ensaios. Ano que vem, vou só prestigiar”, diz.

    Potência artística do Brasil não está só no audiovisual, diz Paloma Bernardi

  • Wagner Moura dança com O Kanalha na pré-estreia de 'O Agente Secreto' em Salvador

    Wagner Moura dança com O Kanalha na pré-estreia de 'O Agente Secreto' em Salvador

    Ao lado do cantor O Kanalha e de Daniela Mercury, o ator dançou o hit “O Baiano tem o Molho” no cine Glauber Rocha

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Wagner Moura mostrou o requebrado na pré-estreia de “O Agente Secreto” em Salvador, na última terça-feira (4). Ao lado o cantor O Kanalha e de Daniela Mercury, o ator dançou o hit “O Baiano tem o Molho” no cine Glauber Rocha.

    Nas redes sociais, fãs do ator se divertiram com a performance. “Eu vivi pra ver Wagner Moura fazer a batedeira”, escreveu uma fã.

    “No cinema de rua chamado Glauber Rocha, em frente ao poeta Castro Alves, o ator Wagner Moura dança ao som de O Kanalha. Ninguém explica a babilônia soteropolitana. O baiano tem o molho!”, completou outra.

    Até o perfil da prefeitura de Salvador entrou na brincadeira. “Só a gente sabe o sabor dessa pimenta E do molho!”, escreveu.

    O novo filme de Kleber Mendonça Filho chega aos cinemas de todo o Brasil na próxima quinta-feira (6).

    Wagner Moura dança com O Kanalha na pré-estreia de 'O Agente Secreto' em Salvador