Categoria: ENTRETENIMENTO

  • Ronaldo revela detalhes sobre pedido de casamento e elogia Georgina

    Ronaldo revela detalhes sobre pedido de casamento e elogia Georgina

    Em entrevista a Piers Morgan, o craque português contou como pediu a modelo em casamento, falou sobre a vida em família e revelou planos para o futuro após a aposentadoria

    Cristiano Ronaldo abriu o coração ao falar sobre sua relação com Georgina Rodríguez e o pedido de casamento feito à modelo. Em entrevista ao jornalista britânico Piers Morgan, exibida nesta terça-feira (4) no YouTube, o craque português compartilhou detalhes inéditos sobre o momento, que definiu como “um dos mais bonitos” de sua vida.

    Juntos há nove anos e pais de cinco filhos — Cristianinho, Eva, Mateo, Alana e Bella —, Ronaldo contou que o pedido aconteceu de forma espontânea. “Sempre disse que as coisas boas acontecem no tempo certo. Pedi a Gio em casamento não só por ser mãe dos meus filhos, mas porque é a pessoa que mais amo. O amor da minha vida. Foi o momento certo”, afirmou.

    O jogador relembrou com humor como tudo aconteceu. “Ela sempre quis um anel bonito, era um sonho dela. Quando encontrei o que ela adorava, pensei: ‘É hoje’. As crianças estavam dormindo, e um amigo me entregou o anel. De repente, minhas filhas apareceram e perguntaram: ‘Papai, vai pedir a mamãe em casamento?’. Aí percebi que era o momento certo”, contou.

    “Não me ajoelhei porque não estava preparado, mas foi um momento lindo. Fiz um discurso simples. Não sou o tipo que compra flores todos os dias — talvez uma vez por mês. Sou romântico à minha maneira. Ela não quis saber do anel, só perguntou se eu estava falando sério. Tinha lágrimas nos olhos”, disse o craque, emocionado.

    Sobre a data da cerimônia, o jogador do Al-Nassr explicou que ainda não há planos definidos. “Planejamos fazer depois da Copa do Mundo de 2026, se possível com o troféu. Mas a Gio não gosta de festas grandes, prefere algo mais íntimo, e eu respeito isso”, declarou.

    Durante a entrevista, Cristiano também elogiou a noiva e ressaltou o papel dela em sua vida. “A Gio é única. Cuida de mim, da família e da casa — algo que exige muito. Ela me entende, me apoia e cuida de tudo com amor. É uma mulher especial e minha família é feliz graças a ela”, afirmou.

    O astro de 40 anos aproveitou ainda para refletir sobre o futuro e sua aposentadoria do futebol. “Tudo tem um início e um fim. Estou me preparando para ter mais tempo com minha família, com a Bella, que tem três anos. Quero acompanhar mais o Cristiano Júnior, estar presente. Gosto de UFC, de padel e quero aprender mais sobre minhas empresas. Agora, quero aproveitar a vida e aprender coisas novas”, completou o jogador.

    Ronaldo revela detalhes sobre pedido de casamento e elogia Georgina

  • George Clooney revela segredo do casamento com Amal: “Nunca discutimos”

    George Clooney revela segredo do casamento com Amal: “Nunca discutimos”

    O ator de 64 anos contou que, após 11 anos de casamento com a advogada Amal Alamuddin, aprendeu a valorizar o diálogo e a tranquilidade, deixando de lado as brigas e priorizando o apoio mútuo na relação

    George Clooney e Amal Alamuddin são um dos casais mais admirados de Hollywood — e com razão. Desde o primeiro encontro, o ator, hoje com 64 anos, teve a certeza de que havia encontrado “a pessoa certa”. Doze anos depois, os dois seguem juntos e felizes.

    Em entrevista ao jornalista Seth Doane, da CBS News, Clooney falou sobre o relacionamento com a advogada, ativista e escritora libanesa de 47 anos.

    “Quando somos jovens, queremos ter razão em tudo. Tipo: ‘não pinte a parede dessa cor’”, brincou o ator, explicando que suas prioridades mudaram com o tempo.

    “Eu e a Amal — e todo mundo se irrita quando digo isso — nunca discutimos. Nunca. Acho que é porque estou em uma fase da vida em que, se alguém quiser criar confusão, simplesmente não dou atenção”, afirmou.

    Para Clooney, brigas são uma completa perda de tempo. “Chega um ponto da vida em que você pensa: por que isso seria motivo de discussão? Temos um relacionamento incrível, porque nos apoiamos tanto que muitas coisas simplesmente perdem a importância.”

    Ele ainda admite que, em outras fases da vida, talvez tivesse reagido diferente. “Se eu fosse mais jovem, com certeza encontraria motivos para discutir. Hoje só digo: está tudo bem, não me importo.”

    O casal se conheceu em julho de 2013, apresentados por um amigo em comum. Na época, Clooney era considerado um dos solteiros mais cobiçados de Hollywood. Menos de um ano depois, em abril de 2014, ele pediu Amal em casamento.

    “Soube desde cedo que queria passar o resto da vida com ela. Quando a pedi em casamento, nunca tínhamos falado sobre isso. Não foi um ‘talvez devêssemos casar’. Eu disse apenas que havia alguém que eu amava mais do que tudo no mundo”, lembrou o ator.

    Após o casamento, vieram os filhos gêmeos, Ella e Alexander, hoje com oito anos. Em setembro de 2025, George e Amal celebraram 11 anos de união e, segundo o astro, o amor continua tão forte quanto no primeiro dia.

    George Clooney revela segredo do casamento com Amal: “Nunca discutimos”

  • Fiel escudeiro de Virginia Fonseca deixa equipe e causa burburinho na web

    Fiel escudeiro de Virginia Fonseca deixa equipe e causa burburinho na web

    Hebert Gomes, ex-assessor e amigo de longa data de Virginia Fonseca, confirmou que deixou a equipe da influenciadora para seguir novos projetos. Segundo páginas de fofoca, ele recebia salário fixo de R$ 30 mil e chegava a faturar até R$ 280 mil mensais com publicidades

    Hebert Gomes, conhecido por ser um dos nomes mais próximos de Virginia Fonseca, confirmou que não faz mais parte da equipe da influenciadora. O ex-assessor revelou que decidiu deixar o cargo para seguir novos caminhos profissionais.

    A notícia surpreendeu os fãs, especialmente por Hebert ser padrinho de José Leonardo, filho mais novo de Virginia com o cantor Zé Felipe. A influenciadora e o ex-assessor mantinham uma relação próxima, que começou antes mesmo da fama.

    Rumores sobre o rompimento já circulavam desde que Virginia viajou para a Espanha sem a presença do assessor. Ainda assim, Hebert garantiu que o fim da parceria foi amigável e que a amizade entre os dois continua firme.

    “Ela foi a pessoa que mais me apoiou. A Virginia abriu portas que eu jamais conseguiria ter aberto e serei eternamente grato a ela por isso”, disse Hebert. “Nossa amizade vai muito além do trabalho. Um torce e vibra pelo sucesso e conquistas do outro.”

    De acordo com informações do perfil Gossip da Fama, Hebert recebia um salário fixo de R$ 30 mil e ainda faturava até R$ 280 mil mensais com publicidades e trabalhos pessoais, totalizando uma renda que ultrapassava os R$ 300 mil por mês.

    Até pouco tempo, ele morava na casa de Virginia e Zé Felipe, em Goiânia, o que ajudava a reduzir seus custos com moradia. Pouco antes da separação do casal, Hebert se mudou do local.

    O ex-assessor agora pretende investir em projetos próprios no meio digital e artístico, mantendo o apoio e o carinho da influenciadora, com quem mantém amizade há mais de uma década.

    Fiel escudeiro de Virginia Fonseca deixa equipe e causa burburinho na web

  • Após escândalo, Sarah Ferguson não tem para onde ir: "Futuro indefinido"

    Após escândalo, Sarah Ferguson não tem para onde ir: "Futuro indefinido"

    A ex-duquesa de York e ex-mulher do príncipe Andrew terá de deixar a Royal Lodge, em Windsor, após decisão de Charles III. Sem moradia definida, Sarah Ferguson enfrenta isolamento e pressões para não escrever um livro sobre os bastidores da família real britânica

    Sarah Ferguson, ex-duquesa de York e ex-esposa do príncipe Andrew, vive um momento delicado e incerto. Segundo a imprensa britânica, ela terá de deixar a mansão Royal Lodge, em Windsor, onde vive há décadas com o ex-marido. Fontes próximas ao Palácio de Buckingham afirmam que Fergie, como é conhecida, não tem outro lugar para morar e que a situação causou desconforto dentro da família real.

    A Royal Lodge, uma propriedade com mais de 30 quartos e avaliada em milhões de libras, é parte do patrimônio da realeza britânica. Na semana passada, o Palácio de Buckingham divulgou um comunicado histórico confirmando que o príncipe Andrew, irmão mais novo do rei Charles III, perderá oficialmente seus títulos e honrarias reais e precisará deixar a residência. A decisão encerra definitivamente o vínculo do duque de York com as funções públicas da monarquia.

    De acordo com o jornal Daily Mail, a situação de Sarah Ferguson agora é “indefinida”. Uma fonte ligada ao círculo real declarou que “ela não tem para onde ir nem alguém que a acolha”. Outra fonte completou: “Muitas pessoas não querem mais se associar a ela”.

    O afastamento de Ferguson da família real se intensificou após sua ligação com o bilionário americano Jeffrey Epstein, condenado por crimes sexuais e morto em 2019. Segundo analistas britânicos, essa relação teve papel central na queda de reputação de Andrew e da própria duquesa, que sempre buscou manter laços com celebridades e figuras influentes.

    Futuro incerto e possível intervenção do rei Charles III

    A imprensa britânica especula que o rei Charles III possa oferecer uma nova residência a Ferguson, para evitar mais constrangimentos à imagem da Coroa. De acordo com Rebecca English, editora real do Daily Mail, “seria prudente o rei manter Sarah dentro do círculo real, mesmo que isso envolva abrir mão de uma propriedade”.

    Ainda segundo a BBC, Ferguson deverá “cuidar da própria habitação”, e não deve se mudar para Sandringham, onde Andrew permanecerá temporariamente.

    A ex-duquesa tem mantido conversas com editoras para lançar um novo livro de memórias, seguindo o sucesso de suas publicações anteriores — My Story (1996) e Finding Sarah (2011). Fontes próximas afirmam que o rei teme que uma nova obra traga revelações constrangedoras sobre a monarquia, semelhantes às feitas por príncipe Harry em Na Sombra.

    “O rei é um homem generoso, mas sua paciência está no limite. A última coisa que ele quer é outro ‘Na Sombra’”, disse uma fonte ao jornal The Sun.

    Após escândalo, Sarah Ferguson não tem para onde ir: "Futuro indefinido"

  • Governo Trump usa música de Taylor Swift em vídeo que celebra o presidente

    Governo Trump usa música de Taylor Swift em vídeo que celebra o presidente

    Casa Branca fez postagem no TikTok com hit de novo álbum da cantora Taylor sWIFT. Presidente americano, Donald Trump, já criticou artista em diferentes ocasiões

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A Casa Branca, em sua conta oficial do TikTok, publicou um vídeo em apoio a Donald Trump que utiliza a música “The Fate of Ophelia”, de Taylor Swift, como trilha sonora. Ao som da letra composta pela cantora, o vídeo reúne imagens do presidente americano, o vice-presidente J.D. Vance e ações do exército militar americano, entre outros exemplos.

    A canção se tornou um grande hit nas últimas semanas desde o lançamento do álbum mais recente da cantora, “The Life of a Showgirl”, que chegou às plataformas digitais no início de outubro.

    No passado, Trump fez diversos comentários contrários à artista, tendo publicado, no começo do verão, uma mensagem em que criticou a aparência de Swift. “Alguém percebeu que, desde que eu disse ‘eu odeio Taylor Swift’, ela deixou de ser atraente?”.

    Seus ataques contra a cantora tiveram início quando ela declarou seu apoio à Kamala Harris, em setembro de 2024, com quem Trump disputou a presidência dos Estados Unidos no ano passado.

    Na ocasião, ela disse que a ex-vice-presidente “luta pelos direitos e causas que acredito precisarem de uma guerreira para defendê-los. Penso que ela é uma líder talentosa e de mãos firmes, e acredito que podemos realizar muito mais neste país se formos liderados pela calma e não pelo caos.”

    Naquela época, Swift já havia criticado Trump pelo uso de uma imagem falsa, envolvendo a sua figura, em que a artista supostamente estaria apoiando o presidente americano. Em resposta às críticas feitas pela cantora, Trump disse que a audiência das músicas dela sofreria grandes quedas, o que não aconteceu.

    O mais recente comentário público do presidente americano sobre Swift foi feito em agosto, quando a artista anunciou o seu noivado com o jogador da NFL Travis Kelce. Na ocasião, ao desejar boa sorte ao casal, Trump disse que Kelce era um ótimo jogador e que Swift era uma pessoa maravilhosa.

    Em resposta à Variety, a Casa Branca disse que o vídeo foi feito para que veículos como a revista americana “engajassem e amplificassem a repercussão de notícias falsas”. “Parabéns, vocês foram enganados”, completa a nota emitida.

    Representantes de Swift ainda não se manifestaram sobre a publicação do governo.

    Governo Trump usa música de Taylor Swift em vídeo que celebra o presidente

  • Rainha de bateria da Tijuca explica porque sambou sem calcinha

    Rainha de bateria da Tijuca explica porque sambou sem calcinha

    Elisa Sanches se desculpa após vídeo em evento da Império da Tijuca viralizar: ‘Foi um erro’; atriz pornô e produtora de conteúdo adulto diz que não quis desrespeitar os componentes da escola

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – Anunciada como nova rainha de bateria da escola de samba Império da Tijuca no Carnaval do Rio, no último domingo (2), Elisa Sanches, 44, teve um vídeo viralizado nas redes sociais em que aparece dançando funk no palco da quadra da agremiação. O motivo da polêmica: a atriz pornô e produtora de conteúdo adulto estava de saia e sem calcinha.

    “Quando uso saia com fendas, coloco calcinha de silicone. Como estava suada e com a peça íntima suja, achei melhor tirar. Foi um erro e eu também não deveria ter dançado em cima de um palco. Vou ter mais cuidado agora em diante”, explica Elisa.

    A atriz conta ainda que o episódio aconteceu justamente durante a festa de aniversário do presidente da escola, Thiago Carvalho, seu amigo e responsável pelo convite. “Teve um evento da escola mais cedo. Quando subi ao palco, não tinha quase ninguém do povo do samba lá. Jamais faria qualquer coisa para desrespeitar os componentes e as famílias. Me arrependi e aprendi a lição”, diz.

    Apesar da repercussão negativa entre os sambistas, a Império da Tijuca manteve Elisa como rainha de bateria. Segundo a assessoria da escola, a coroação oficial deve acontecer nos próximos dias. “Estou feliz. Fui muito bem tratada, todos foram simpáticos comigo. Amei. Sou humilde e quero retribuir esse carinho representando bem a Império da Tijuca”, avisa a nova rainha.

    Elisa alega que ainda não domina o samba no pé, mas está determinada a aprender. “Sei um pouco, mas vou fazer aulas porque quero fazer bonito no Carnaval. Vou me esforçar, pegar mais fôlego e arrumar tempo para continuar com os exercícios físicos. Emagreço com facilidade e, com a agenda puxada, a tendência é perder peso e massa. Mas eu quero mesmo manter minhas curvas”, contou.

    Rainha de bateria da Tijuca explica porque sambou sem calcinha

  • O audiovisual deveria olhar com mais atenção aos protagonistas 40+, diz Marcos Pasquim

    O audiovisual deveria olhar com mais atenção aos protagonistas 40+, diz Marcos Pasquim

    Ator fala de etarismo e do atentado que deixou personagem entre a vida e a morte em ‘Dona de Mim’; ele conta ter dificuldade de defender atitudes reprováveis do advogado trambiqueiro Ricardo na novela

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Bastante requisitado para estrelar novelas entre os anos 2000 e 2010, Marcos Pasquim, 56, dá vida ao advogado trambiqueiro Ricardo em “Dona de Mim” (Globo). O papel, embora coadjuvante, tira o ator de sua zona de conforto.

    “Novelas, filmes e séries com advogados sempre me davam medo, pois são textos complexos em que mal conseguimos improvisar. Existe uma embocadura diferente, mas tem sido ótimo. Até agora, nenhum profissional da área veio querer me processar”, brinca ele sobre as falcatruas que o personagem faz.

    “O Ricardo é um capanga, e fica difícil defender as atitudes desse cara. Falta ética e ele só quer se dar bem. Ele sempre acha uma brecha na lei”, conta. Num capítulo da semana passada, Ricardo sofreu um atropelamento orquestrado por Jaques (Marcello Novaes).

    Ricardo foi demitido da Buaiz e, após ficar bêbado, ameaçou divulgar um vídeo comprometedor que mostraria a culpa de Jaques no sabotamento do carro de Abel (Tony Ramos). Esse imbróglio resultou num atropelamento que deixará o advogado em coma por alguns capítulos, lutando pela vida. A partir daí, muitas tramas vão se desenrolar antes de a verdade vir à tona.

    “Não terá o mesmo burburinho do atentado sofrido pela Odete Roitman [em ‘Vale Tudo’]. Desde sempre, o público fica sabendo da culpa de Jaques, mas entre os personagens haverá um mistério em torno dessa situação”, aponta o ator.

    IDADE NÃO É LIMITE

    “Quero atuar até uns 120 anos”, diz Pasquim antes de soltar uma sonora gargalhada ao telefone. Ele conta que a cada dia se sente mais preparado, seja de cabeça ou no quesito físico, para trabalhar.

    “Não me considero vaidoso, mas procuro cuidar da saúde e me preocupo com a qualidade da minha velhice. Tenho passado por momento complicados com minha mãe e meu pai. Na época deles, não havia muita informação como hoje. Óbvio que esse cuidado vai esbarrar na minha aparência, no meu corpo, mas isso não é o mais importante”, conta.

    Acostumado a ser protagonista, Pasquim afirma que vê uma mudança grande na escolha dos elencos da dramaturgia atualmente. Mas pondera que o que falará a seguir não se trata de uma crítica, mas uma visão sobre mercado.

    “Vemos hoje em dia jovens nos papéis de protagonistas e acho que seria legal o audiovisual olhar com mais atenção aos protagonistas de 40+. Não sei se essa escolha tem a ver com a busca de uma audiência mais nova. Dá para aprofundar histórias com personagens mais velhos”, afirma.

    Se antes, Pasquim era muito cobiçado para papéis que mostravam seu físico sem camisa, hoje isso mudou. “Não fico chateado [por não ser mais protagonista de novela], isso já passou. Em ‘Dona de Mim’ mesmo fiz duas ou três cenas descamisado, mas porque a trama pedia. Nunca foi algo que eu queria, mas era uma característica do Carlos Lombardi”, diz ele ao rememorar suas atuações em tramas com o autor de “Uga Uga” (2000) e “Kubanacan” (2003).

    Apesar de curtir ainda a fama de galã, ele ri da possibilidade de, em breve, poder atuar num novo tipo de núcleo: o dos avôs. “Ainda não fiz, mas adoraria”, afirma.

    O audiovisual deveria olhar com mais atenção aos protagonistas 40+, diz Marcos Pasquim

  • Mulher de Felipe Simas diz que já pediu a Deus para fechar portas na carreira do marido

    Mulher de Felipe Simas diz que já pediu a Deus para fechar portas na carreira do marido

    A influenciadora Mariana Uhlmann afirmou que as decisões profissionais do marido afetam diretamente a rotina familiar; “Já teve alguns trabalhos que orei para não acontecer”, disse

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A influenciadora Mariana Uhlmann revelou que já pediu a Deus para o marido, o ator Felipe Simas, não conseguir papéis em filmes e séries. Casados há 13 anos e pais de três filhos, os dois mantêm uma relação que, segundo ela, exige diálogo constante diante das demandas da carreira artística.

    Em entrevista ao podcast evangélico PodCrê, Mariana contou que algumas propostas profissionais de Simas a deixaram desconfortável. “Já teve alguns trabalhos que orei para não acontecer e para que a porta se fechasse. Teve um específico que, quando ele recebeu, eu falei que não sabia se eu gostaria que ele fizesse isso, e a porta fechou”, disse, sem revelar o nome da produção.

    A influenciadora afirmou que as decisões profissionais do marido afetam diretamente a rotina familiar. “Ano passado, ele passou nove meses em São Paulo e ficou 45 dias longe das crianças. É difícil e mexe com a nossa família toda. Quando ele vai aceitar um trabalho, a gente conversa para entender se eu também estou preparada. É muito importante que tenhamos uma parceria.”

    No bate-papo, Mariana também comentou o incômodo que já sentiu com cenas de beijo de Simas. “Eu conheci o Felipe quando ele era jogador. E, lógico, não é uma cena que eu amo voltar para assistir. Mas sei que o que eu tenho com ele, ele não tem com nenhuma outra. Ali é o trabalho dele, e o que a gente tem em casa é muito sólido e real”, afirmou.

    A influenciadora disse que a fé tem um papel central na forma como o casal lida com os desafios da profissão. “A gente passou por muita coisa, e ele teve a maturidade de olhar no meu olho e falar para a gente orar junto. Fizemos um curso chamado Casados para Sempre e aprendemos que somos uma só carne. Não é uma cena que eu goste de ver, mas é o trabalho dele.”

    Atualmente no ar como o vilão Danilo, em “Dona de Mim”, e no Prime Video como Daniel Cravinhos, na série “Tremembé”, Simas tem se dedicado a papéis mais densos. Mariana reconhece o peso emocional que essas interpretações trazem. “Acho que é um pouco pesado entrar em um personagem assim, mas tenho muito orgulho do Felipe como ser humano, como homem, como marido, como pai e como ator. Eu admiro muito como ele leva a vida, e vejo que não é diferente com a atuação”, destacou.

    Ela relembrou um episódio em que o marido quis se aprofundar demais na preparação de um personagem. “Teve uma vez que ele resolveu dormir na rua para viver o personagem, e eu falei que já estava um pouco demais. Ele não foi, porque comecei a chorar e pedi para ele não fazer isso. Ele é muito intenso, mas traz uma coisa do Evangelho, que é o amor. Então ele tenta olhar todo personagem dele, por pior que seja, com esse olhar de amor.”

    Mulher de Felipe Simas diz que já pediu a Deus para fechar portas na carreira do marido

  • Val Marchiori critica plano de saúde que negou R$ 60 mil em cirurgia de tratamento contra câncer

    Val Marchiori critica plano de saúde que negou R$ 60 mil em cirurgia de tratamento contra câncer

    Val Marchiori revelou que sua cirurgia custou R$ 60 mil, mas o convênio teria considerado o valor elevado e coberto apenas 11% do total

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – Val Marchiori, 51, usou as redes sociais para relatar as dificuldades que vem enfrentando durante o tratamento contra o câncer de mama e denunciar a falta de amparo dos planos de saúde. A socialite contou que sua cirurgia custou R$ 60 mil, mas o convênio teria considerado o valor elevado e coberto apenas 11% do total. “Plano de saúde só ganha dinheiro e não cobre nada”, criticou.

    Em tom de desabafo, Val afirmou que a falta de respaldo jurídico agrava a situação de quem precisa de tratamento urgente. “Infelizmente, hoje não temos leis que realmente nos protejam. Eu, que estou em tratamento do câncer de mama, tenho enfrentado grandes dificuldades -e sei que muitas pessoas passam pela mesma situação. Planos que deveriam amparar acabam negando ou demorando para autorizar procedimentos que são urgentes e vitais”, escreveu a empresária.

    Val também falou sobre o maior desafio desde o diagnóstico: a quimioterapia. “São vários desafios, mas a quimioterapia tem sido muito difícil”, confessou a empresária que explicou ainda que a alta definitiva só deve vir após dez anos de acompanhamento. “Estou concentrada em concluir a primeira fase do tratamento”, comentou ela, que notou a perda de cabelo nos últimos dias. “Mexe com o psicológico. Parece que leva um pedacinho da gente”.

    Val tornou público o diagnóstico em 28 de agosto nas redes sociais. Na postagem, ela contou ter descoberto um carcinoma tipo 2 de 6 mm em fase precoce. Frequentemente, ela faz alerta sobre a importância dos exames preventivos.

    A empresária postou recentemente uma mensagem de otimismo no tratamento: “Não é o câncer que vai me derrubar. Nem que vai roubar a minha alegria, o meu sorriso, o meu amor pela vida.Porque a fé é mais forte, o amor é mais forte, e a vontade de viver é infinita.”

    Val Marchiori critica plano de saúde que negou R$ 60 mil em cirurgia de tratamento contra câncer

  • Morre Norma Braga, irmã do cantor Roberto Carlos, aos 90 anos

    Morre Norma Braga, irmã do cantor Roberto Carlos, aos 90 anos

    Ela estava internada há três semanas com problemas respiratórios na Clínica São José, no Rio de Janeiro

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – Norma Braga, irmã do cantor Roberto Carlos, morreu nesta terça-feira (04) aos 90 anos. Causa não foi divulgada. A informação foi confirmada à reportagem pela Casa de Saúde São José.

    Norma estava internada na unidade de saúde há cerca de três semanas para tratar problemas respiratórios.

    O cantor já havia perdido uma sobrinha, filha da própria Norma. Ana Luiza morreu em janeiro de 2016, aos 32 anos, sem que a causa da morte dela tivesse sido revelada na ocasião.

    Roberto Carlos, 84, é o caçula dos quatro filhos de Laura Moreira Braga e Robertino Braga. Com a morte de Norma, ele fica sem irmãos vivos.

     

    Morre Norma Braga, irmã do cantor Roberto Carlos, aos 90 anos