Categoria: ENTRETENIMENTO

  • Ne-Yo volta ao Brasil direto para a Sapucaí no Carnaval de 2026

    Ne-Yo volta ao Brasil direto para a Sapucaí no Carnaval de 2026

    O cantor americano fará um show especial no ‘Nosso Camarote’, um dos espaços mais disputados da Sapucaí, no Rio de Janeiro;

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – Ne-Yo voltará ao Brasil no ano que vem, para o Carnaval de 2026; vendas começam em outubro.

    O cantor americano levará seu repertório de sucesso para o Nosso Camarote, um dos espaços mais disputados da Sapucaí. A nova apresentação promete ser a maior aposta internacional para o  Sambódromo carioca na temporada.

    A novidade foi negociada ao longo dos últimos meses por Santiago Vieira, sócio-fundador do camarote. “Na última apresentação do Ne-Yo no Brasil, eu assisti de perto e fiquei impressionado. Foi o melhor show do festival. Ali eu decidi que faria de tudo para trazê-lo de volta, dessa vez para o Nosso Camarote”, diz Vieira.

    Essa não é a primeira vez que um artista internacional se apresenta no Nosso Camarote. Em 2024, J Balvin, cantor colombiano, fez seu show no local, por exemplo.

    O último show de Ne-Yo no Brasil aconteceu no ano passado, no Palco Mundo, no Rock in Rio. “Eu amo o Brasil e o Brasil me ama. Até a próxima vez”, declarou o artista após o fim da apresentação.

    Ne-Yo volta ao Brasil direto para a Sapucaí no Carnaval de 2026

  • Record proíbe participantes de falar sobre outras emissoras

    Record proíbe participantes de falar sobre outras emissoras

    “Atenção! É proibido falar de outras emissoras”, avisou a direção do reality show aos participantes na noite deste domingo (21), antes da edição ao vivo na Record

    ARACAJU, SE (CBS NEWS) – A produção do reality show A Fazenda 17, da Record, proibiu os participantes do programa de falarem sobre suas experiências em outras emissoras. A ordem aconteceu na noite deste domingo (21).

    O recado foi dado através de uma voz da produção, que entrou por volta das 21h. “Atenção! É proibido falar de outras emissoras”, disse a pessoa, que não se identificou. Os participantes se entreolharam e não entenderam a ordem.

    O fato ocorre após Dudu Camargo detalhar como foi seu trabalho no SBT, local onde trabalho até 2023. Dudu disse que foi obrigado a se ausentar do vídeo, sem maiores explicações, pelo comando da empresa.

    “O Silvio Santos passou a ligar menos. Depois, em janeiro, a Daniela Beyruti passou a mandar de verdade. Achei até benéfico, que iria ajudar. De repente, em uma sexta, disseram: ‘não precisa vir’. Estava de férias. Me tiraram do nada”, explicou.

    Dudu continuou e detalhou que perguntou quando voltaria ao ar. “Depois de um mês, perguntei: ‘Quando eu volto?’. E me falaram que estava de férias. Até que um dia, rescindiram o contrato e eu saí”, explicou.

    Além de jornalista, Dudu Camargo é radialista, ator e modelo. Ele ficou conhecido por ser âncora do telejornal Primeiro Impacto, no SBT, por sete anos. Foi demitido da emissora em 2023, após uma série de polêmicas.

    Em 2024, tentou uma carreira na política como candidato a vereador em São Paulo, mas não foi eleito. Antes de entrar no reality comandado por Adriane Galisteu, era apresentador da TV Meio, sediada em Teresina, capital do Piauí.

    Record proíbe participantes de falar sobre outras emissoras

  • 'Ressentimento', diz Leandro Karnal sobre críticas por ter feito propaganda para banco

    'Ressentimento', diz Leandro Karnal sobre críticas por ter feito propaganda para banco

    Leandro Karnal rebateu críticas por estrelar propaganda do Bradesco e afirmou que parte das reações é motivada por ressentimento. Em tom irônico, disse que muitos críticos jamais seriam convidados para situações semelhantes e concluiu: “Ressentimento é o chorume da alma”

    (CBS NEWS) – Leandro Karnal usou as redes sociais para comentar as críticas que recebeu por ter estrelado uma propaganda para o banco Bradesco. O historiador, escritor e apresentador compartilhou uma reflexão na última sexta-feira (19), onde classificou parte das reações como fruto de “ressentimento”.

    Em sua publicação, Karnal citou a colunista da Folha de S.Paulo Tati Bernardi, que escreveu um texto questionando se ele deveria ou não se associar a uma instituição financeira. “Tati Bernardi é uma escritora talentosa. Entrevistou-me em um programa Roda Viva e tenho prazer em ler seus textos. Ontem, ela escreveu na Folha: ‘Karnal pode fazer campanha para banco?’. A resposta foi interessante: ela diz que muita gente tem problema com o sucesso”, destacou.

    O historiador aproveitou para aprofundar a reflexão e fez uma analogia com críticas que costuma receber. Segundo ele, alguns ataques vêm de pessoas que jamais seriam convidadas para situações semelhantes. “Uma professora de humanas me disse que nunca faria propaganda para um banco. Eu perguntei se ela já tinha sido convidada. Ela disse que não. Então questionei se havia alguma chance de ser convidada um dia. A resposta também foi não. Concluí: relaxe, não é um problema que você precise se preocupar”, ironizou.

    Karnal ainda ressaltou que a autocrítica feita por Tati Bernardi em seu próprio texto mostra maturidade. “Ela diz ter horror a quem tem iate e, ao mesmo tempo, preferia ter um iate. É uma contradição honesta. Tati entendeu mais o desafio socrático do autoconhecimento do que minha colega”, escreveu.

    A frase mais comentada da publicação foi a conclusão de Karnal: “Ressentimento é o chorume da alma”.

    Nos comentários, os seguidores dividiram opiniões. “Fiquei surpreendida com a propaganda. E não é inveja, é régua para medir comportamento!”, disse Gizelli Grazziotti. Já Paulo Tadeu Ferrer ironizou: “E tigrinho, rola professor?”, em referência às casas de apostas. Karnal respondeu: “Não gosto da ideia, mas… nunca me convidaram”.

    'Ressentimento', diz Leandro Karnal sobre críticas por ter feito propaganda para banco

  • Tom Holland sofre acidente em filmagens do novo Homem-Aranha, diz site

    Tom Holland sofre acidente em filmagens do novo Homem-Aranha, diz site

    Tom Holland sofreu uma concussão durante as gravações de “Homem-Aranha: Um Novo Dia” e precisou ser hospitalizado. As filmagens foram suspensas por tempo indeterminado após o acidente, que também deixou uma dublê ferida. O ator ficará afastado das gravações temporariamente

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – Tom Holland, 29, precisou ser hospitalizado após um acidente durante as filmagens do filme Homem-Aranha: Um Novo Dia. A informação é do tabloide britânico The Sun.

    Segundo o veículo inglês, o ator teria sofrido uma lesão na cabeça, na última sexta-feira (19), e está hospitalizado tratando uma concussão.

    Problema grave? O tabloide britânico usa o termo “quebrado a cabeça” para relatar o caso. Entretanto, não há informações sobre a gravidade do acidente.

    Outro problema no set: ainda segundo o The Sun, uma mulher, identificada como uma dublê, também se lesionou durante as filmagens e foi levada ao hospital em uma ambulância.

    Diante dos problemas causados pelo acidente, as filmagens foram interrompidas no Leavesden Studios, em Watford (ENG). O tabloide inglês destaca que a paralisação dos trabalhos no longa é por tempo indeterminado.

    O veículo britânico afirmou que Dominic Holland, o pai de Tom Holland, confirmou que o filho sofreu um acidente nas filmagens. Ele ficará afastado, de acordo com Dominic, “por um tempo” das gravações.

    A publicação também relata que Holland e Zendaya estiveram presente em um evento beneficente. Ele, no entanto, precisou sair mais cedo após se sentir mal.
    Tom Holland e a Sony ainda não se manifestaram oficialmente sobre o incidente no set de filmagem.

    Tom Holland sofre acidente em filmagens do novo Homem-Aranha, diz site

  • Filho de Gugu volta a morar no Brasil e tentará carreira na TV

    Filho de Gugu volta a morar no Brasil e tentará carreira na TV

    João Augusto Liberato afirmou que deseja trilhar sua própria trajetória na TV brasileira, sem depender da herança deixada por Gugu. O jovem ressaltou que busca construir um legado pessoal, mantendo os valores transmitidos pelo pai e conciliando a carreira com os estudos

    ARACAJU, SE (CBS NEWS) – Filho do apresentador Gugu Liberato (1959-2019), João Augusto Liberato voltou a morar no Brasil após grande período nos Estados Unidos. O jovem pretende começar a ter uma carreira na televisão brasileira.

    Foi o que ele mesmo disse ao Domingo Espetacular, da Record, deste domingo (21). Ele foi entrevistado por Carolina Ferraz e o herdeiro do apresentador disse que pretende conquistar o seu próprio dinheiro, e não viver de herança.

    “Eu quero construir o meu próprio legado, meu próprio dinheiro, ter a minha própria carreira. Mas eu tenho esse desejo de fazer as coisas vindo de mim”, disse.

    “Hoje, eu sou uma pessoa responsável, amorosa e humilde. Eu acho que eu consegui manter os ensinamentos dele aqui no meu coração”, concluiu.

    No entanto, João Liberato disse que não tem pressa para conquistar o que deseja. Neste momento, ele pretende manter a rotina de estudos e vai tentar algo com calma.

    “Eu acho que meu pai sabia que eu gostava de estar na frente das câmeras. Meu pai ficará orgulhoso da pessoa que estou me tornando”, completa.

    Filho de Gugu volta a morar no Brasil e tentará carreira na TV

  • Morre filha de 16 anos da modelo Schynaider Moura

    Morre filha de 16 anos da modelo Schynaider Moura

    Aos 16 anos, Anne Marie, filha da modelo Schynaider Moura, morreu após parada cardíaca. A jovem havia passado por um transplante de coração três anos atrás, devido a uma cardiomiopatia dilatada. O velório e o sepultamento ocorrem nesta terça (23), em São Paulo

    (CBS NEWS) – Anne Marie, 16, filha mais velha da modelo Schynaider Moura, 37, morreu após ter uma parada cardíaca. A notícia foi confirmada pelo tio da jovem, Alvaro Garnero. “Annie agora é estrela que guia e protege a nossa família”, publicou.

    Há cerca de três anos, ela havia passado por um transplante de coração devido a uma cardiomiopatia dilatada, doença que aumenta o tamanho do músculo do coração. Em 2023, pelas redes sociais, Schynaider chegou a registrar os momentos que passou ao lado da menina e alertou sobre a importância da doação de órgãos.

    “Dia de celebrar e comemorar um ano de sucesso do transplante cardíaco que deu a ela mais uma oportunidade de viver uma vida saudável. O dia que recebeu seu novo coração, depois de um tempo na fila de espera e muitos dias cheio de altos e baixos, de incertezas, angústia e de muito medo”, escreveu ela na legenda de um vídeo.

    Anne é filha dela com o empresário Mário Bernardo Garnero. A modelo também é mãe de Elle Marie e Gioe Marie.

    O velório e o sepultamento devem acontecer nesta terça (23), em São Paulo.

    Morre filha de 16 anos da modelo Schynaider Moura

  • 'Me tiraram do nada', diz Dudu Camargo sobre demissão do SBT em A Fazenda 17

    'Me tiraram do nada', diz Dudu Camargo sobre demissão do SBT em A Fazenda 17

    Durante participação em A Fazenda 17, Dudu Camargo revelou detalhes inéditos sobre sua saída do SBT, em 2023. O ex-âncora do Primeiro Impacto disse que foi afastado sem explicações e teve o contrato rescindido após meses sendo tratado como se estivesse de férias

    ARACAJU, SE (CBS NEWS) – Dudu Camargo falou pela primeira vez sobre o SBT durante a sua participação em A Fazenda 17, da Record. Neste domingo (21), Dudu diz como ocorreu a sua saída da emissora da família Abravanel, em 2023.

    Sua saída após um período de três meses afastado para cumprir férias. Dudu Camargo diz que foi obrigado a se ausentar do vídeo, sem maiores explicações, pelo comando da empresa.

    “O Silvio Santos passou a ligar menos. Depois, em janeiro, a Daniela Beyruti passou a mandar de verdade. Achei até benéfico, que iria ajudar. De repente, em uma sexta, disseram: ‘não precisa vir’. Estava de férias. Me tiraram do nada”, explicou.

    Dudu continuou e detalhou que perguntou quando voltaria ao ar. “Depois de um mês, perguntei: ‘Quando eu volto?’. E me falaram que estava de férias. Até que um dia, rescindiram o contrato e eu saí”, explicou.

    Além de jornalista, Dudu Camargo é radialista, ator e modelo. Ele ficou conhecido por ser âncora do telejornal Primeiro Impacto, no SBT, por sete anos. Foi demitido da emissora em 2023, após uma série de polêmicas.

    Em 2024, tentou uma carreira na política como candidato a vereador em São Paulo, mas não foi eleito. Antes de entrar no reality comandado por Adriane Galisteu, era apresentador da TV Meio, sediada em Teresina, capital do Piauí.

    'Me tiraram do nada', diz Dudu Camargo sobre demissão do SBT em A Fazenda 17

  • Samuel Rosa anuncia nascimento da quarta filha

    Samuel Rosa anuncia nascimento da quarta filha

    Samuel Rosa celebrou o nascimento de sua filha Dora com uma mensagem emocionada nas redes sociais. O músico destacou a coincidência da data com os protestos contra a PEC da Blindagem e recebeu carinho de amigos e artistas, como Anitta e Paulo Miklos

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – Samuel Rosa, 59, anunciou o nascimento de Dora, sua 4ª filha. Ele fez um post no Instagram dedicado à filha. “Pela quarta vez, vivenciei das coisas mais belas da vida”, escreveu o músico.

    Samuel ressaltou que Dora nasceu no dia dos protestos contra a PEC da Blindagem. “Você sabiamente escolheu um dos dias mais bonitos da história recente do seu país. Por pouco não dá tempo pra gente participar dessa festa de lucidez e cidadania”, disse no post.

    “Que a vida te traga muitas e muitas coisas belas, assim como trouxe você pra mim, pra sua mãe linda e pros seus irmãos, que ainda não te conhecem mas já te amam. E logo, logo você saberá que é só de amor que gente precisa. Te amo”, disse Samuel Rosa.

     
     
     

     
     
    Ver essa foto no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Uma publicação compartilhada por Samuel Rosa (@samuelrosaoficial)

    Amigos comemoraram a notícia. “Parabéns, querido”, escreveu Anitta nos comentários. Paulo Miklos também comentou: “Ah seus lindos!! Parabéns pra os pais e bem vinda Dora!!! Todo amor desse mundo”.

    Samuel Rosa anuncia nascimento da quarta filha

  • Corpo de Rainha da Cavalgada é achado em casa em construção no Ceará

    Corpo de Rainha da Cavalgada é achado em casa em construção no Ceará

    Gabrielly Moreira, de 16 anos, foi encontrada morta em uma casa em construção no Ceará. A Polícia Civil investiga o caso, enquanto a família questiona contradições nos relatos dos amigos que estavam com a jovem antes do desaparecimento

    A modelo Gabrielly Moreira, de 16 anos, foi encontrada morta na madrugada de sexta-feira (19) em Pedra Branca, no interior do Ceará. O corpo da jovem estava dentro de uma casa em construção, quase dois meses depois de ela ter sido vista pela última vez.

    De acordo com a família, Gabrielly havia saído na noite anterior com três amigos, uma jovem de 18 anos e dois adolescentes para um bar da cidade. Na madrugada, os pais foram acordados pelo grupo, que relatou que a adolescente teria passado mal e morrido. A causa oficial da morte ainda não foi determinada e será esclarecida por meio de laudos da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

    O padrasto da jovem, Hércules Sales, relatou à polícia que a casa onde o corpo foi encontrado tinha a entrada improvisadamente bloqueada por pallets, que pareciam ter sido derrubados. Ele também disse ter observado escoriações no rosto e nas mãos da adolescente, além de hematomas e um afundamento na cabeça.

    A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Guarda Municipal e a Pefoce estiveram no local, e que a Polícia Civil conduz as investigações.

    A família aponta contradições nos relatos do grupo que estava com Gabrielly. Segundo os pais, a jovem não tinha histórico de doenças, mas a amiga de 18 anos teria apresentado diferentes versões sobre o ocorrido: em uma delas, afirmou que Gabrielly discutiu com um dos rapazes antes de desmaiar; em outra, disse que a adolescente tropeçou e caiu.

    Gabrielly era bastante conhecida na cidade por sua participação em festas tradicionais. Ela já havia sido coroada Rainha da Cavalgada de Pedra Branca e, em outra edição, eleita Princesa do evento. A Escola de Ensino Médio em Tempo Integral Elza Gomes Martins, onde a jovem estudava, e a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Recursos Hídricos do município publicaram notas de pesar nas redes sociais.

     
     

    Corpo de Rainha da Cavalgada é achado em casa em construção no Ceará

  • Mães de Virgínia Fonseca e Vini Jr. aparecem juntas e agitam a web

    Mães de Virgínia Fonseca e Vini Jr. aparecem juntas e agitam a web

    O registro publicado por Margareth Serrão ao lado de Fernanda Cristina viralizou nas redes sociais e aumentou os rumores sobre o envolvimento da influenciadora com o craque do Real Madrid, apesar de Virgínia não confirmar oficialmente o namoro

    A coroação de Virgínia Fonseca como rainha de bateria da Grande Rio movimentou o fim de semana, mas não foi o único episódio que colocou o nome da influenciadora em evidência. Poucas horas depois, a mãe dela, Margareth Serrão, chamou atenção nas redes sociais ao posar ao lado de Fernanda Cristina, mãe do jogador Vini Jr.

    Na legenda da foto, publicada no domingo (21), Margareth destacou a nova amizade e brincou com a situação ao segurar um copo de cerveja. O registro rapidamente viralizou e animou os internautas, que reagiram com bom humor. “As sogras já estão amigas”, comentou uma seguidora. Outros usuários apontaram que o clique pode ter sido uma resposta indireta ao encontro recente entre Leonardo, sogro de Virgínia até pouco tempo atrás, e a cantora Ana Castela, apontada como novo affair do sertanejo Zé Felipe.

    Notícias ao Minuto [Legenda]© Reprodução- Instagram  

    No mesmo dia, Virgínia também foi questionada sobre os rumores de romance com o craque do Real Madrid. Durante a festa da escola de samba, a influenciadora não confirmou a relação, mas fez questão de elogiar o jogador. “O Vini é maravilhoso, quem conhece sabe que ele é uma pessoa incrível”, declarou.

    Apesar de não assumir publicamente um namoro, a proximidade com o atleta, as visitas frequentes à Espanha e agora o encontro das duas mães aumentaram ainda mais as especulações em torno do possível casal. Nas redes, os fãs já tratam a relação como certa e aguardam apenas uma oficialização.

    Mães de Virgínia Fonseca e Vini Jr. aparecem juntas e agitam a web