Categoria: ENTRETENIMENTO

  • Ex-Rouge Lí Martins homenageia marido JP Mantovani: 'Anjo das nossas vidas'

    Ex-Rouge Lí Martins homenageia marido JP Mantovani: 'Anjo das nossas vidas'

    A notícia comoveu fãs e amigos do casal, que acompanharam de perto a história de amor construída ao longo de quase uma década.

    ADRIELLY SOUZA
    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Na manhã deste domingo (21), a cantora Lí Martins, ex-integrante do grupo Rouge, usou as redes sociais para se despedir de seu marido, o modelo e ex-participante de “A Fazenda” JP Mantovani, de 46 anos, que morreu em um acidente de moto na Marginal Pinheiros, em São Paulo.

    A notícia comoveu fãs e amigos do casal, que acompanharam de perto a história de amor construída ao longo de quase uma década.

    Em um texto emocionado, Lí pediu respeito ao momento de dor. “Nós somos uma família. Em respeito à nossa história, nossa filha, familiares e amigos, gostaria de pedir um momento de paz e silêncio para assimilar esse sofrimento, para que Deus acalme nossos corações”, escreveu.

    A cantora prosseguiu relatando o tamanho da perda. “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do anjo das nossas vidas, o amor da minha vida e o homem que me deu o presente mais precioso desse mundo. Agradecemos o carinho e as orações de todos, mas precisamos agora de paz. Esse é um pedido nosso. Gratidão! Foram 46 anos vividos intensamente. Te amamos para sempre!”, declarou.

    COMO SE CONHECERAM
    A relação entre os dois começou em 2015, quando se conheceram durante a oitava edição do reality “A Fazenda”. Mantovani entrou no programa solteiro, enquanto Lí ainda era casada com Matheus Herriez, do grupo Bro’z. O romance surgiu dentro do confinamento, e pouco depois a assessoria da cantora confirmou que ela já estava separada.

    Com o fim do programa, eles assumiram o namoro e, em 2017, receberam a filha Antonella. No último mês de junho, o casal oficializou a união em uma cerimônia na fazenda Santa Maria, no interior de São Paulo, celebrada com amigos próximos e familiares.
    Nas redes sociais, a despedida de Lí mobilizou uma onda de apoio. Famosos deixaram mensagens de carinho, lembrando da trajetória de JP e oferecendo força à cantora e à filha do casal.

    Ex-Rouge Lí Martins homenageia marido JP Mantovani: 'Anjo das nossas vidas'

  • Ivete Sangalo canta Joelma e diz que indígenas são geniais em show pró-Amazônia em Belém

    Ivete Sangalo canta Joelma e diz que indígenas são geniais em show pró-Amazônia em Belém

    A baiana foi ovacionada e promoveu um verdadeiro Carnaval no Mangueirão, mais ainda depois que cantou “Voando Pro Pará”, hit da ex-vocalista do Calypso que se tornou uma espécie de hino não oficial de Belém. O show teve rodinhas de bate-cabeça, declarações de amor da cantora e da plateia, trenzinhos humanos, muita dança e suor por parte dos paraenses.

    LUCAS BRÊDA
    BELÉM, PA (CBS NEWS) – Ivete Sangalo cantou Joelma, discursou em favor da floresta amazônica e dos povos indígenas e estreitou os laços com o Pará em show gratuito na noite deste sábado (20), no estádio Mangueirão. “Gosto de estar aqui porque vocês são diferentes. Tem mais de 30 anos que venho e toda vez é esse calor, essa gostosura”, disse na apresentação. A melhor, não sei se sou, mas sou a de vocês –e está bom demais.

    A baiana foi ovacionada e promoveu um verdadeiro Carnaval no Mangueirão, mais ainda depois que cantou “Voando Pro Pará”, hit da ex-vocalista do Calypso que se tornou uma espécie de hino não oficial de Belém. O show teve rodinhas de bate-cabeça, declarações de amor da cantora e da plateia, trenzinhos humanos, muita dança e suor por parte dos paraenses.

    Ivete foi a principal atração do evento “Amazônia Live – Hoje e Sempre” no maior estádio de Belém, que também recebeu Viviane Batidão, a rainha do tecnomelody, o grupo Lambateria com Lia Sophia e a Orquestra Jovem Vale Música. Foi a segunda ação dos festivais Rock in Rio e The Town na cidade nesta semana –a primeira foi um especial de TV gravado na quarta (17).

    No primeiro evento, Mariah Carey e divas paraenses –Dona Onete, Joelma, Gaby Amarantos e Zaynara– foram gravadas e transmitidas cantando em cima de um palco flutuante em formato de vitória-régia no rio Guamá. Realizados com o intuito de gerar conscientização em relação à preservação da Amazônia ao redor do mundo, os shows foram fechados para o público local, com a presença de cerca de 300 convidados numa balsa.

    Ao longo da semana, o “Amazônia Live” recebeu críticas da população local porque não foi aberto ao público. Os shows de sábado no Mangueirão, que não foram gravados para a TV, foram a oportunidade para os paraenses de ter acesso às ações de Rock in Rio e The Town, tendo a Vale como principal patrocinadora, em defesa da Amazônia.

    Ivete falou sobre o tema. Disse que o show era para “falar de alegria, de futuro e de floresta em pé”, o que chamou de “necessidade urgente”. Afirmou também que é necessário ter “consciência limpa” para preservar a Amazônia. “Estamos fazendo algo que é benefício da gente, da nossa sobrevivência. Temos não só o direito, mas a obrigação de falar disso.”

    Os 47 mil ingressos disponibilizados foram todos adquiridos –de forma gratuita, após responder um questionário–, mas o Mangueirão não ficou lotado. No show de Ivete, a plateia não ultrapassava as últimas torres de som, nos fundos do estádio, e as arquibancadas altas –as maiores– não chegaram à metade da lotação. Ainda assim, havia bastante gente para ver a baiana, e o público teve conforto e espaço para pular e dançar.

    O repertório abrangeu mais de três décadas de hits, a começar pelos mais recentes –”Energia de Gostosa”, “Macetando” e “Cria da Ivete”. Seguiu com uma sequência de sucessos deste século, incluindo “Tempo de Alegria”, “Abalou”, “Sorte Grande”, “Festa”, “Acelera Aê” e não parou mais. “Faz de conta que sou um bombom de cupuaçu e vocês vão me morder todinha”, ela disse, com a plateia na mão.

    A segunda metade contou com um bloco nostálgico de outros carnavais, mais especificamente dos anos 1990, com músicas da época de Banda Eva e até de outros artistas –casos de “Faraó, Divindade do Egito”, famosa com Margareth Menezes, e “Prefixo de Verão”, da Banda Eva. “Alô Paixão”, “Beleza Rara” e “De Ladinho” entraram nesse balaio.

    Já na reta final, Ivete disse que a noite ficaria marcada em sua história e voltou a discursar sobre a preservação da Amazônia e em favor dos povos indígenas. Falou que o show era uma “convocação para que a gente cuide disso que não é só nosso, é a gente”. “A gente é a natureza, não são coisas diferentes.”

    “Pode soar piegas, mas é um fato”, ela seguiu. “A gente precisa viver num ambiente que nos favoreça. Se somos a natureza, quando a gente agride a natureza, a gente nos agride. Essa floresta gigante, poderosa, para mantê-la em pé, primeiro é preciso respeitar os donos desse lugar –os povos originarios”.

    A baiana ainda afirmou que os povos indígenas do Norte do país são “importantes para a existência dessa floresta e consequentemente do mundo”. “É cientificamente genial o que esses povos fizeram, uma civilização organizadíssima. E não se ouve essa população. A gente fala muito de futuro, mas que futuro é esse que você pretende e vai deixar para as próximas gerações?”
    O discurso precedeu uma performance emotiva de “Sal da Terra”, música de Beto Guedes e Ronaldo Bastos que marcou o momento mais explicitamente pró-Amazônia da apresentação.

    Ivete cantou até depois da 1h da madrugada de domingo (21). Seu show, marcado para as 22h30, só começou por volta de 23h30 e teve quase duas horas de duração.

    Antes da baiana, a paraense Viviane Batidão comandou o Amazônia Live. Há 20 anos rainha do tecnomelody, ela dominou o Mangueirão com seu espetáculo que é a melhor representação de uma apresentação com todos os maneirismos do pop, só que usando como matéria prima a música do Pará.

    Viviane mimetiza a pirotecnia das aparelhagens, troca de looks como uma diva pop e sabe como poucos conduzir uma plateia em sua terra natal. Ela foi dos tempos do auge do tecnomelody nos anos 2000, com “Xanana” e “Galera da Golada” aos sucessos mais recentes, como “É Sal”, “Haja Paciência” e “Olha Bem Pra Mim”, incluindo as versões de sucessos estrangeiros –de Rihanna e Lady Gaga, entre outros.

    Ainda que na pista o som estivesse potente, Viviane ouviu os gritos de “aumenta o som” em coro vindos do público na arquibancada –e pediu que a equipe adequasse os equipamentos. “Joga minha voz para fora, meu filho!”, ela gritou.

    Também recebeu Gaby Amarantos para uma performance de “Te Amo Seu Fudido”, de “Rock Doido”, mais recente álbum da cantora. As duas trocaram elogios e cantaram, a capella, alguns sucessos de Amarantos –incluindo “Foguinho”, outra da leva das mais novas.

    O show contou com um momento de rock doido, o estilo de tecnobrega atual mais acelerado, com influências do funk de Rio de Janeiro e São Paulo e do brega funk de Recife. Nessa sequência, Viviane botou um óculos no estilo Juliete e incendiou a plateia com gritos coreografados, um canhão de fumaça, muita dança e performances teatrais com seu balé.

    As portas do Mangueirão foram abertas às 16h30, mas o primeiro show só começou perto de 19h, depois de uma chuva mais forte do que tem acontecido nos últimos dias na capital paraense. A água que caiu do céu também deve explicar a chegada lenta do público, que só foi encher o estádio nos últimos shows da noite.

    Quando a Orquestra Jovem Vale Música tocou a primeira nota, o Mangueirão ainda estava praticamente vazio. Quem chegou cedo, contudo, viu o grupo mostrar meia hora de clássicos de carimbó e até do samba num formato instigante –com os tambores do ritmo paraense em primeiro plano, dando potência à seção melódica.

    A apresentação seguiu um roteiro, homenageando mestres como Pinduca e Damasceno, com “No Meio do Pitiú” e “Sinhá Pureza” no repertório. A cantora Gigi Furtado entoou “Zé do Caroço”, samba conhecido na voz da carioca Leci Brandão, com a orquestra.

    Alguns desses clássicos do carimbó voltaram ao palco no repertório da Lambateria Baile Show, comandada por Félix Robatto. O músico levou ao estádio uma versão de gala do evento que faz toda as quintas, no espaço Apoena, em Belém, dedicado a ritmos mais tradicionais do Pará, como a lambada, a guitarrada, a cúmbia e o merengue, além do carimbó e do brega.

    Foi a celebração mais conectada de fato com as florestas, não só porque contou com uma cantora indígena, Carol Pedroso, de Alter do Chão, mas porque destacou a música que nasceu e se desenvolveu nas matas e beiras dos rios. Robatto recebeu Lia Sophia, que cantou bregas antigos e carimbós, e os vocalistas da banda Warilou, outro clássico da região Norte.

    Além dos músicos, Robatto levou ao palco gerações de dançarinos –como Seu João e Dona Nanci, idosos que são instituições da dança na cidade, e batem ponto semanalmente no Apoena. A dupla, homenageada em música de Robatto que leva o nome deles, foi ovacionada pela plateia no Mangueirão.

    Foi um show quente e rico ritmicamente, onde brilhou a guitarra do barbudo que comandou a festa. Mais importante, foi a apresentação que mais casou com o tema da preservação –neste caso, mantendo não só vivo, mas pulsante e capaz de fazer mexer e emocionar, algumas das músicas mais tradicionais que emergiram dos rios e florestas do Norte brasileiro.

    Foi o que disse Robatto ao falar da preservação da Amazônia. “É importante misturar cultura e meio ambiente porque a base dessa nossa cultura é o meio ambiente. E assim a gente consegue preservar mais e conscientizar mais sobre o meio ambiente.”

    Ivete Sangalo canta Joelma e diz que indígenas são geniais em show pró-Amazônia em Belém

  • Zac Efron e Nina Dobrev passeiam de barco na Itália e fãs apontam novo romance

    Zac Efron e Nina Dobrev passeiam de barco na Itália e fãs apontam novo romance

    A atriz, conhecida pelo papel de Elena Gilbert em “The Vampire Diaries”, está solteira desde o fim de seu noivado com o campeão olímpico de snowboard Shaun White, com quem viveu um relacionamento entre 2019 e 2024.

    ADRIELLY SOUZA
    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Um passeio no mar da Itália foi suficiente para colocar Zac Efron, 37, e Nina Dobrev, 36, no centro de novas especulações. Os dois foram fotografados a bordo de um iate na última quinta-feira (18), em clima descontraído com amigos, e o encontro rapidamente despertou rumores de um possível romance.

    A atriz, conhecida pelo papel de Elena Gilbert em “The Vampire Diaries”, está solteira desde o fim de seu noivado com o campeão olímpico de snowboard Shaun White, com quem viveu um relacionamento entre 2019 e 2024.

    Antes disso, Nina namorou o colega de elenco Ian Somerhalder entre 2010 e 2013, em um dos casais mais comentados da TV na época.
    Já Zac Efron, que marcou uma geração como protagonista de High School Musical, também tem um histórico de relacionamentos bastante acompanhado pelo público. Seu namoro mais recente foi com a modelo australiana Vanessa Valladares, entre 2020 e 2021. O ator também viveu um romance de longa data com Vanessa Hudgens, colega de elenco nos musicais da Disney, de 2005 a 2010.

    Zac Efron e Nina Dobrev passeiam de barco na Itália e fãs apontam novo romance

  • Filha de Tom Jobim se casa secretamente com cantor português

    Filha de Tom Jobim se casa secretamente com cantor português

    Os dois passaram a ter um relacionamento no fim de 2024, após António terminar um outro relacionamento. Ambos têm uma vida discreta e tinham poucas fotos juntos, focando apenas na vida profissional.

    ARACAJU, SE (CBS NEWS) – Maria Luiza Jobim, filha do cantor Tom Jobim (1927-1994), se casou em uma cerimônia intimista na última quarta-feira (17) com o cantor António Zambujo, um dos nomes mais populares da música de Portugal.

    Os dois passaram a ter um relacionamento no fim de 2024, após António terminar um outro relacionamento. Ambos têm uma vida discreta e tinham poucas fotos juntos, focando apenas na vida profissional.

    Em outubro, por exemplo, eles farão uma apresentação gratuita. O casamento foi apenas para convidados e poucos familiares, cerca de 20 pessoas. Todos os familiares que moravam no Brasil foram para Lisboa, capital de Portugal.

    António e Maria Luiza postaram uma foto em sua rede sociais para celebrar o casamento. “Acabei de casar”, afirmou o casal, em postagem conjunta.

    Filha do maestro Tom Jobim e de Ana Jobim, Maria Luiza Jobim tem 38 anos e tem carreira profissional como cantora desde 1994, quando tinha apenas sete anos, ao lado do pai, do álbum Antônio Brasileiro.

    Ela apareceu nas canções “Samba de Maria Luiz”a e “Forever Green”. No ano seguinte, o disco ganhou o Grammy de melhor performance de jazz latino.

    A artista estudou, por alguns anos, Arquitetura e Letras. Em 2006, gravou, junto ao sobrinho Daniel Jobim, o tema de abertura da novela “Páginas da Vida”, da Globo, que ficou marcado até os dias de hoje.

    Filha de Tom Jobim se casa secretamente com cantor português

  • Modelo e apresentador JP Mantovani morre em acidente de moto aos 46 anos

    Modelo e apresentador JP Mantovani morre em acidente de moto aos 46 anos

    De acordo com a 1ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), Mantovani pilotava uma moto Harley Davidson quando teria perdido o equilíbrio e caído na via. Com o impacto, ele foi arremessado alguns metros à frente e acabou atropelado por um caminhão de limpeza urbana que passava pelo local.

    O modelo, apresentador e comunicador JP Mantovani morreu na madrugada deste domingo (21), aos 46 anos, após um acidente de moto na Marginal Pinheiros, em São Paulo. Segundo informações divulgadas pela Quem, o caso ocorreu na região de Cidade Jardim, área nobre da zona oeste da capital.

    De acordo com a 1ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), Mantovani pilotava uma moto Harley Davidson quando teria perdido o equilíbrio e caído na via. Com o impacto, ele foi arremessado alguns metros à frente e acabou atropelado por um caminhão de limpeza urbana que passava pelo local.

    As informações iniciais apontam que, após o atropelamento, o motorista do caminhão teria deixado a cena do acidente. A polícia investiga as circunstâncias da ocorrência e deve analisar imagens de câmeras de segurança da região para esclarecer o caso.

    JP Mantovani ficou conhecido nacionalmente ao participar do reality A Fazenda. Foi durante o programa que ele conheceu a cantora Li Martins, ex-integrante do grupo Rouge. O casal começou a namorar em novembro de 2015 e, dois anos depois, teve a filha Antonella.

     
     
     

     
     
    Ver esta publicação no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Uma publicação partilhada por A Eventos | Carla Gomes (@aeventoss_)

    Após um breve período de separação, JP e Li reataram o relacionamento e estavam juntos até hoje. Nas redes sociais, amigos e fãs do apresentador lamentaram a morte e prestaram homenagens.

    Mantovani também atuava como empresário e comunicador, além de seguir na carreira de modelo. A morte precoce aos 46 anos pegou familiares, amigos e admiradores de surpresa.

    Modelo e apresentador JP Mantovani morre em acidente de moto aos 46 anos

  • Lucas diz que Carlinhos dormiu com outro pensando nele: "Inesquecível"

    Lucas diz que Carlinhos dormiu com outro pensando nele: "Inesquecível"

    “Preto, tô com tanta saudade, saudade só Deus sabe. Hoje eu estava abraçado com ele, mexendo no cabelo dele, e eu adormeci achando que era você. Foi uma sensação tão estranha. É triste ao mesmo tempo. Não consigo dormir com outra pessoa”, escreveu Carlinhos.

    Lucas Guimarães surpreendeu os seguidores no último sábado (20) ao compartilhar, nos stories, uma troca de mensagens íntimas com Carlinhos Maia. Nas conversas, o humorista desabafou sobre a saudade que sente do ex-marido, mesmo estando em um novo relacionamento. O apresentador do SBT aproveitou o momento para mandar um recado direto ao atual affair do influenciador.

    “Preto, tô com tanta saudade, saudade só Deus sabe. Hoje eu estava abraçado com ele, mexendo no cabelo dele, e eu adormeci achando que era você. Foi uma sensação tão estranha. É triste ao mesmo tempo. Não consigo dormir com outra pessoa”, escreveu Carlinhos, revelando a falta que sente de Lucas. Em resposta, o apresentador deixou uma provocação: “Só avisando pro boy aí que meu ex dormiu pensando em mim. Sou inesquecível mesmo”.

    Notícias ao Minuto [Legenda]© Reprodução / Redes Sociais  

    A publicação rapidamente repercutiu nas redes sociais e gerou comentários entre os fãs do ex-casal.

    Antes disso, Lucas já havia feito um desabafo emocionado sobre sua viagem à Grécia, que descreveu como um divisor de águas. “A viagem foi necessária para minha liberdade e independência. Me trouxe maturidade e segurança que talvez faltavam em mim. Foi uma viagem em que me descobri”, declarou, emocionado.

    Enquanto isso, Carlinhos Maia segue aproveitando os dias ao lado do novo parceiro. Ele foi visto com João Also na Praia dos Marceneiros, em Alagoas, e chegou a um restaurante da capital acompanhado do rapaz, sem se importar com os registros de fãs.

    Carlinhos negou que o relacionamento com Lucas tenha terminado em clima de rompimento definitivo e acusou o ex de estar com ciúmes. Em seguida, compartilhou uma mensagem atribuída a Lucas, com ataques pessoais e até uma ameaça, dizendo que o novo namorado “não vai aguentar a pressão”.

    Lucas diz que Carlinhos dormiu com outro pensando nele: "Inesquecível"

  • Mel Maia e lutador trocam declarações de amor: 'Maior presente que ganhei'

    Mel Maia e lutador trocam declarações de amor: 'Maior presente que ganhei'

    O lutador publicou um carrossel de imagens com momentos especiais ao lado da artista. Na legenda da postagem, ele declarou que a jovem mudou sua vida.

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – A atriz Mel Maia, 21, e o lutador Luan Medeiros, 30, trocaram declarações de amor, neste sábado (20), nas redes sociais. Eles estão juntos desde fevereiro e assumirem relacionamento em abril.

    O lutador publicou um carrossel de imagens com momentos especiais ao lado da artista. Na legenda da postagem, ele declarou que a jovem mudou sua vida.

    Melhor lugar sempre vai ser com você”, escreveu.

    Feliz com a declaração de amor, Mel Maia também deixou um recadinho fofo para o amado. “Meu amor!!! Te amo, maior presente que eu ganhei!”, escreveu ela.

    A atriz ainda compartilhou a publicação do namorado nos stories do Instagram com uma declaração de amor. “Eu achei que nunca ia te encontrar.”

    Os amigos e fãs do casal foram ao delírio com a troca de declarações romântica. “O homem tá apaixonado”, brincou um seguidor. “Lindos e exalando paixão”, elogiou outro internauta. “Que fofinhos”, postou um terceiro fã.

    Mel Maia e lutador trocam declarações de amor: 'Maior presente que ganhei'

  • Paolla e Virginia quebram o silêncio sobre rumores de inimizade

    Paolla e Virginia quebram o silêncio sobre rumores de inimizade

    Virginia revelou que não tinha conversado com Paolla antes da festa por conta da correria. “Já seguia a Paolla desde o Carnaval em que ela estava com a onça. Foi incrível, maravilhosa, arrasou! Fiquei apaixonada e acompanhei”, disse.

    Na noite deste sábado (20/9), a influenciadora Virginia Fonseca encontrou Paolla Oliveira nos bastidores da quadra da Grande Rio, pouco antes de receber a faixa de rainha de bateria da escola de samba. O evento, transmitido ao vivo no YouTube, marcou a coroação de Virginia no posto que foi ocupado por Paolla pela última vez em 2024.

    Em entrevista à repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, Paolla ressaltou que não vê a passagem da faixa como uma substituição. “A história se renova, se modifica, mas continua. Cada mulher cria o seu próprio momento e a sua própria história”, afirmou a atriz, que tem uma longa relação com a Grande Rio.

    Virginia revelou que não tinha conversado com Paolla antes da festa por conta da correria. “Já seguia a Paolla desde o Carnaval em que ela estava com a onça. Foi incrível, maravilhosa, arrasou! Fiquei apaixonada e acompanhei”, disse.

    A influenciadora comentou ainda que parte do público esperava um clima tenso entre as duas. “O povo achou que ia ter treta”, brincou. Questionada sobre conselhos para a nova rainha, Paolla falou sobre viver o Carnaval intensamente. “É sobre sentir a energia, cada um faz do seu jeito, aprimora, dança como consegue. É uma experiência única”, destacou.

    Virginia encerrou a entrevista elogiando Paolla. “Eu sei do amor dela pela escola e imagino que não deve ser fácil não estar como rainha ano que vem, mas acredito que é por um motivo que só diz respeito a ela.”

    Paolla e Virginia quebram o silêncio sobre rumores de inimizade

  • Virginia Fonseca é coroada oficialmente como nova rainha da Grande Rio

    Virginia Fonseca é coroada oficialmente como nova rainha da Grande Rio

    Para a ocasião, Virginia usou um look de top e sainha de franjas verdes e vermelhas, cores da agremiação. Ela tem postado sobre o caso em sua página no Instagram, que conta com 52,5 milhões de seguidores.

    ARACAJU, SE (CBS NEWS) – Virginia Fonseca foi coroada oficialmente neste sábado (20) como a nova rainha de bateria da Grande Rio, escola de samba de Duque de Caxias, na Grande Rio de Janeiro. Ela fará sua estreia no carnaval em 2026.

    Para a ocasião, Virginia usou um look de top e sainha de franjas verdes e vermelhas, cores da agremiação. Ela tem postado sobre o caso em sua página no Instagram, que conta com 52,5 milhões de seguidores.

    O look tem mais de 15 mil cristais feitos à mão pelo stylist Rodolpho Rodrigo. No samba, Virginia teve aulas nas últimas semanas e espera estar 100% nos desfiles em 2026.

    A faixa e a coroa foram passados pela Paolla Oliveira, que ocupou o posto nos últimos cinco desfiles, em uma cerimônia tradicional nas escolas de samba.

    Um fato chamou a atenção para quem estava na sede da escola: a quantidade de propagandas da marca de maquiagens WePink, que é de Virginia Fonseca.

    Virginia Fonseca é coroada oficialmente como nova rainha da Grande Rio

  • Príncipe Harry dá a entender que planeja voltar para o Reino Unido

    Príncipe Harry dá a entender que planeja voltar para o Reino Unido

    O príncipe Harry esteve em conversa com Joss Stone nos WellChild Awards, em Londres, e não deixou de lado a possibilidade de voltar para o Reino Unido com a sua família.

    Se antes havia indícios de que o príncipe Harry e Meghan Markle não tinham intenção de retornar ao Reino Unido, agora surge uma nova versão que coloca essa possibilidade em pauta.

    De acordo com a imprensa internacional, o duque de Sussex deu a entender que pensa na possibilidade de um dia voltar ao seu país natal com a esposa, Meghan Markle. O comentário teria acontecido durante uma conversa com a cantora Joss Stone, nos bastidores da 20ª edição do WellChild Awards, em Londres, na semana passada.

    Em entrevista à revista Hello!, Joss Stone contou que apresentou a filha Nalima ao príncipe Harry. “Foi muito bom vê-lo depois de todos esses anos. O Harry foi muito gentil com a Nalima — mesmo com ela tentando dormir durante todo o evento. Com certeza vou contar a ela que, quando tinha dois meses, um príncipe a mimou e disse que ela era linda”, relatou.

    Segundo a cantora, Harry fez piada sobre o fato de ela ter quatro filhos, dizendo que eram “dois a mais” — embora talvez não fosse apenas uma brincadeira. “Ele também perguntou como estávamos nos adaptando e demonstrou real interesse em saber se estávamos pensando em voltar para casa. Ele é muito simpático. Talvez o Harry também volte. Seria ótimo”, disse Joss Stone.

    Ela explicou que falou com o príncipe sobre sua própria mudança de volta ao Reino Unido e acrescentou: “Ele elogiou as escolas daqui, falou o quanto são maravilhosas e como a comunidade é importante para as crianças. Foi bom compartilhar isso com ele, porque é exatamente por isso que pensamos em voltar — para que as crianças cresçam cercadas pela família, amigos e, principalmente, em um ambiente seguro.”

    Essas novas informações chegam cerca de dois meses após a imprensa internacional ter noticiado que Harry e Meghan não planejavam deixar a Califórnia, onde vivem desde 2020, após terem deixado de ser membros seniores da família real britânica.

    O fato é que tem havido uma reaproximação do príncipe Harry com a família, especialmente com o pai.

    No dia 10 de setembro, o duque de Sussex se encontrou com o rei Charles III na Clarence House, onde tomaram chá a portas fechadas. Foi a primeira vez que estiveram juntos pessoalmente desde fevereiro de 2024.

    Dias depois, questionado por um repórter sobre o estado de saúde do monarca, Harry respondeu: “Sim, ele está ótimo, obrigado.”

     

    Príncipe Harry dá a entender que planeja voltar para o Reino Unido