'Se a Globo me chamar, eu venho', diz Regina Duarte

A atriz também falou sobre as criticas que recebe por seu posicionamento a favor do ex-presidente Jair Bolsonaro

RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – Com mais de 50 anos de Globo, Regina Duarte tem saudades da emissora. Afastada desde 2017 -sua última novela foi “Tempo de Amar”- ela revelou que aceitaria um convite para voltar à casa. “Sim. Aceitaria. Se a Globo me chamar, eu venho”, disse à Folha de S.Paulo.

Homenageada pela emissora com o nome gravado na Calçada da Fama, Regina se emocionou com a recepção dos funcionários que acompanharam a cerimônia. “Me sinto em casa aqui, sabe? Passa anos e essa sensação continua. É tão bom ainda se sentir amada e respeitada e assim que me sinto toda vez que venho aqui”, diz a atriz que completa: “Interpretar era o que eu sempre quis fazer na vida e a Globo me deu esse espaço pra que eu pudesse me expressar. Expressar tudo que eu tinha trazido do berço”.

Regina, 78, também destaca que vive um momento de realização. “Gosto muito da vida que levo vendo os meus netos crescerem, as artes plásticas me fascinam e acredito que tenho muitas coisas para fazer. Enfim. Me sinto viva, produtiva.”

Questionada se via essa homenagem como uma forma reaproximação, Regina não pensou duas vezes: “Será? Vamos aguardar. Como já disse, voltaria. Só não quero me repetir, né? Mas também não tem como não se repetir na idade que eu tô, né? Agora vai ser sempre uma vovó [risos].”

A atriz também falou sobre as criticas que recebe por seu posicionamento a favor do ex-presidente Jair Bolsonaro. “Na verdade, eu me sinto muito amada. Se alguma vez eu vi ou ouvi ou li algo que não era o que eu esperava, o amor, eu ficava e fico triste, claro, mas esqueco em cinco minutos.”

'Se a Globo me chamar, eu venho', diz Regina Duarte

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *