Categoria: ENTRETENIMENTO

  • Entenda o que está por trás da suspensão do talk show de Jimmy Kimmel

    Entenda o que está por trás da suspensão do talk show de Jimmy Kimmel

    O apresentador Jimmy Kimmel afirmou em monólogo de abertura do seu programa que conservadores estavam “fazendo de tudo para conseguir uns pontos políticos” sobre a morte do ativista de direita

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – O chefe da Comissão Federal de Comunicações, a FCC, principal órgão regulador de mídia dos Estados Unidos, Brendan Carr, provocou indignação e pedidos de renúncia por parte de parlamentares democratas e outros críticos depois de pressionar a Walt Disney a parar de apresentar um programa de entrevistas noturno.

    “A turma do Maga [movimento Make America Great Again] está desesperada para caracterizar esse garoto que matou Charlie Kirk como qualquer coisa que não seja um deles e fazendo de tudo para tirar proveito político disso”, disse Jimmy Kimmel durante o Jimmy Kimmel Live!, da ABC, na semana em que a atração foi cancelada.

    Mas o ataque de Carr ao comediante, que comentou a morte do ativista conservador em seu talk show, foi apenas o mais recente de uma série de esforços para controlar as empresas de mídia que ele acusa de preconceito. Horas antes da suspensão, Carr participou de um podcast conservador e declarou que a programação da ABC que “não servisse ao público” deveria ser substituída.

    Nos oito meses de mandato de Carr como presidente da FCC, ele reimaginou a função, usando-a como um púlpito para pressionar as empresas de mídia a fazerem mudanças nas políticas ou na programação enquanto argumenta que elas têm sido injustas com o presidente norte-americano, Donald Trump.

    “Há mais por vir”, disse ele na quinta-feira.

    Ele também usou o poder da comissão para aprovar fusões como um bastão, abriu investigações e enviou cartas às empresas de produtos, enquanto Trump repreendia e ameaçava as emissoras, inclusive com repetidos pedidos para que perdessem suas licenças, apesar das proteções da Primeira Emenda da Constituição dos Estados Unidos para as emissoras.

    “Os americanos não confiam mais na mídia nacional legada para fazer reportagens completas, precisas e justas. É hora de mudar”, disse Carr em julho.

    Diante das declarações de Carr, a empresa Nexstar, dona de 32 estações afiliadas à ABC -emissora responsável pelo Jimmy Kimmel Live!-, condenou as declarações de Kimmel e anunciou a suspensão do programa em suas estações. Embora um porta-voz da empresa tenha declarado que não houve qualquer interferência da FCC por trás da decisão, a Nexstar busca a aprovação de uma grande fusão com a Tegna, que por sua vez é dona de 12 estações afiliadas a ABC.

    Uma vez aprovada, a fusão concederia à Nexstar o alcance televisivo a 80% dos domicílios americanos.

    Mas a atual porcentagem que as estações de uma única empresa podem alcançar equivale a 39%, e as emissoras tem pressionado o governo americano a alterar esse valor a décadas.

    Pouco depois do anúncio da Nexstar, foi a vez da Sinclair, que por sua vez detém 31 estações afiliadas à ABC, declarar que também suspenderia o talk show da programação de suas estações. Juntas, as estações das três empresas correspondem a 37% de todos as afiliadas locais da ABC.

    Após a decisão, Carr foi imediatamente criticado por alguns comentaristas conservadores, bem como por muitos democratas, por ter pressionado a Disney e as emissoras locais a abandonarem o programa do apresentador de TV Jimmy Kimmel após os comentários que o comediante fez sobre o ativista de direita assassinado Charlie Kirk.

    O líder democrata da Câmara dos Deputados dos EUA, Hakeem Jeffries, e o líder democrata do Senado, Chuck Schumer, estavam entre os vários parlamentares que pediram a renúncia de Carr. Carr, que não respondeu a um pedido de comentário, disse a um podcaster na quinta-feira que não se demitiria. “Não vou a lugar algum”, disse ele.

    A comissária democrata da FCC, Anna Gomez, disse na quinta-feira, em entrevista à Reuters, que a FCC não tem a autoridade ou o direito constitucional de policiar o conteúdo ou punir as emissoras por discursos que desagradam ao governo, e que Carr está tentando usar indevidamente o padrão de “interesse público”.

    “Ele está distorcendo o interesse público para significar o que quiser, a fim de acabar com a liberdade de expressão das emissoras”, disse Gomez. “A essa altura, parece que ele está apenas tentando usar isso como desculpa para censurar o conteúdo de que não gosta.”

    Carr disse às emissoras na quarta-feira: “Podemos fazer isso da maneira fácil ou da maneira difícil”. “Essas empresas podem encontrar maneiras de agir em relação a Kimmel ou a FCC terá mais trabalho pela frente”, disse ele.

    É raro usar o poder presidencial dessa forma para restringir o discurso. No início da década de 1970, o então presidente Richard Nixon e seus principais assessores discutiram o uso do processo de renovação de licenças da FCC para punir o Washington Post por sua cobertura do roubo de Watergate, que acabou derrubando-o da Presidência.

    Trump voltou a ameaçar as emissoras na quinta-feira pelo que chamou de cobertura negativa, dessa vez dizendo: “Eles estão recebendo uma licença, eu acharia que talvez a licença deles devesse ser retirada. Isso ficará a cargo de Brendan Carr”.

    Em julho, a FCC aprovou a fusão de US$8,4 bilhões entre a Paramount Global, controladora da CBS, e a Skydance Media, depois que a Skydance concordou em garantir que a programação de notícias e entretenimento da CBS não seja tendenciosa e em contratar um ouvidor por pelo menos dois anos para analisar as reclamações e encerrar os programas de diversidade.

    “Os novos proprietários da CBS chegaram e disseram: ‘Está na hora de mudar. Vamos reorientá-la no sentido de nos livrarmos dos preconceitos’”, disse Carr após aprovar o acordo. “No final das contas, foi isso que fez a diferença para nós.”

    Entenda o que está por trás da suspensão do talk show de Jimmy Kimmel

  • Wanessa Camargo e Allan Souza Lima são vistos em clima de romance no Rio

    Wanessa Camargo e Allan Souza Lima são vistos em clima de romance no Rio

    A cantora Wanessa Camargo e o ator Allan Souza Lima foram vistos juntos em um after na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro; o flagra foi feito após gravação da atração ‘Dança dos Famosos’, da Globo, na quinta-feira (18)

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Ao que tudo indica, a Dança dos Famosos dá sorte para novos casais se apaixonarem. Na última quinta-feira (18), quatro participantes do quadro do Domingão com Huck (Globo) foram flagrados em clima de romance.

    O primeiro deles foi a cantora Wanessa Camargo com o ator Allan Souza Lima. Apesar de não confirmarem que estão se conhecendo um pouco melhor, foram fotografados abraçados e em clima mais quente num quiosque na Praia da Barra da Tijuca. Eles voltaram no mesmo carro para um hotel.

    Os rumores de um possível affair não são de agora. No início do mês, o ator desabafou. “Nós, artistas que trabalhamos com o palco, vivemos constantemente na falta de privacidade e temos que saber lidar com isso”, disse, sem confirmar o envolvimento com a cantora.

    Notícias ao Minuto [Flagra Wanessa Camargo e Allan Souza Lima]© AgNews  

    Há um mês, o ex de Wanessa, Dado Dolabella, empurrou o cantor Luan Pereira por ciúme dele com Wanessa numa festa.

    No mesmo encontro no quiosque da Barra, Lucas Leto, o Sardinha de “Vale Tudo”, e o influenciador Álvaro foram vistos aos beijos. Ambos se distanciaram do resto da turma para o momento de afeto.

    Wanessa Camargo e Allan Souza Lima são vistos em clima de romance no Rio

  • 'Duas pessoas solteiras', diz Lucas Leto após ser flagrado beijando Alvaro

    'Duas pessoas solteiras', diz Lucas Leto após ser flagrado beijando Alvaro

    Ator Lucas Leto e influenciador Alvaro foram vistos juntos em um after na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro; os artistas, que participam do ‘Dança dos Famosos’ minimizaram rumores de romance

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A noite da última quinta-feira (18) deu o que falar nas redes sociais depois que Lucas Leto e Alvaro foram vistos aos beijos em um quiosque da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

    O encontro aconteceu durante um after do Dança dos Famosos, programa em que ambos participam, e rapidamente virou assunto entre fãs e curiosos.

    Diante da repercussão, Lucas Leto decidiu se pronunciar e esclarecer a situação. O ator, atualmente no elenco de “Vale Tudo”, destacou que tudo não passou de um momento descontraído entre amigos.

    “O Álvaro é uma pessoa incrível. Não existe nenhum relacionamento entre nós, além de amizade. A foto mostra apenas um beijo entre duas pessoas solteiras em um clima de confraternização, algo totalmente natural e sem mistério”, declarou ao gshow.

    Enquanto isso, o influenciador aproveitou para brincar com a situação em suas redes sociais. Logo pela manhã de sexta-feira (19), Alvaro publicou um vídeo divertido, cheio de risadas e bom humor, em que ironizou o episódio. “Que cachaça. Acordei toda me tremendo. O pior que eu lembro de tudo. Ai, meu Deus, cadê minha dipirona? Ai minha nossa senhora!”, disse, arrancando gargalhadas dos seguidores.

    'Duas pessoas solteiras', diz Lucas Leto após ser flagrado beijando Alvaro

  • Caetano, Chico e Gil participarão de protesto contra anistia e PEC da Blindagem no domingo

    Caetano, Chico e Gil participarão de protesto contra anistia e PEC da Blindagem no domingo

    Aprovada nesta semana na Câmara, a PEC da Blindagem dificulta a investigação de parlamentares; o protestos terá ato musical com a participação dos três artistas

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Caetano Veloso, Chico Buarque e Gilberto Gil vão participar juntos de uma manifestação contra a anistia e a PEC da Blindagem, marcada para acontecer neste domingo (21), na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Está previsto para ocorrer um ato musical com a participação dos três artistas.

    Aprovada nesta semana na Câmara, a PEC da Blindagem dificulta a investigação de parlamentares. Segundo o texto, deputados e senadores só poderão ser processados após autorização do Legislativo. Do mesmo modo, a proposta reestabelece a possibilidade de votação secreta para autorizar a abertura de processos criminais contra parlamentares.

    Nos últimos dias, diversos artistas passaram a se posicionar contra a PEC da Blindagem, que apelidaram de PEC da Bandidagem. Caetano arregimentou os artistas pela rede social, por meio da organização 342 artes, liderada por sua mulher e empresária, Paula Lavigne. “A PEC da Bandidagem tem que receber uma resposta saudável, socialmente saudável, uma manifestação de que grande parte da população brasileira não admite um negócio desse”, disse Caetano, em um vídeo, publicado em sua conta no Instagram.

    A Câmara aprovou nesta semana também a urgência do projeto de lei da anistia, que busca livrar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), condenado por tentativa de golpe de Estado, da prisão ou reduzir sua pena.

    Manifestações com o mesmo teor estão marcadas para diversas capitais no país. Segundo Caetano, protestar contra a PEC da Blindagem se torna ainda mais importante num momento em que se discute a anistia para os condenados no 8 de janeiro de 2023, incluindo o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A união de Chico, Caetano e Gil, três dos nomes mais importantes da história da música popular brasileira, é um momento raro nas últimas décadas da MPB.

    Caetano, Chico e Gil participarão de protesto contra anistia e PEC da Blindagem no domingo

  • Mãe de Bella Hadid fala sobre nova internação da filha por doença de Lyme

    Mãe de Bella Hadid fala sobre nova internação da filha por doença de Lyme

    Bella Hadid sofre há anos a doença de Lyme, enfermidade crônica que afeta o sistema nervoso e provoca sintomas como fadiga, dores intensas e limitações neurológicas

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Bella Hadid, 28, voltou a preocupar fãs ao compartilhar recentemente nas redes sociais atualizações sobre seu estado de saúde. A modelo enfrenta há anos a doença de Lyme, enfermidade crônica que afeta o sistema nervoso e provoca sintomas como fadiga, dores intensas e limitações neurológicas.

    Pouco depois da publicação de Bella, sua mãe, Yolanda Hadid, divulgou fotos da filha internada e fez um desabafo emocionado.

    Assistir à minha Bella lutar em silêncio me atingiu profundamente, cortando o cerne da desesperança”, escreveu Yolanda em seu Instagram. “A incapacidade invisível da doença de Lyme neurológica crônica é difícil de explicar ou compreender para qualquer pessoa.”

    O diagnóstico da doença aconteceu em 2012, atingindo não apenas Bella, mas também sua mãe e o irmão mais novo, Anwar Hadid. Desde então, a família convive com as limitações impostas pela condição. Yolanda contou que, nos últimos anos, optou por se afastar de exposições públicas sobre o tema, focando no próprio tratamento, mas sempre apoiando a filha.

    Ao falar sobre Bella, a empresária destacou a coragem da modelo diante das dificuldades. “Para minha linda Bellita: você é implacável e corajosa. Nenhuma criança deveria sofrer em seu corpo com uma doença crônica incurável”, escreveu. Em outro trecho, acrescentou: “Tenho muito orgulho da lutadora que você é. Esta doença nos colocou de joelhos, mas sempre nos levantamos. Continuaremos lutando juntas por dias melhores. Você é uma sobrevivente… Eu te amo muito, minha guerreira durona.”

    Bella já havia comentado, em entrevistas anteriores, os efeitos debilitantes da doença em sua carreira e vida pessoal. A condição, transmitida pela picada de carrapatos infectados, pode comprometer múltiplos sistemas do corpo e, quando não diagnosticada precocemente, torna-se um desafio constante para os pacientes.

    Mãe de Bella Hadid fala sobre nova internação da filha por doença de Lyme

  • Nasce Bento, primeiro filho de Carol Peixinho e Thiaguinho

    Nasce Bento, primeiro filho de Carol Peixinho e Thiaguinho

    O anúncio da chegada de Bento nas redes sociais foi recebido com uma enxurrada de mensagens de amigos e seguidores, que parabenizaram o casal pelo momento

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – O cantor Thiaguinho e a ex-BBB Carol Peixinho viveram um momento especial nesta sexta-feira (19). Nasceu Bento, o primeiro filho do casal, na maternidade Pro Matre, em São Paulo. A chegada foi anunciada por meio de uma publicação conjunta nas redes sociais, que emocionou os fãs.

    “Oi, gente! Cheguei! Sou eu, BENTO! Nasci na madrugada do dia 19/09, às 00h22, trazendo comigo muito amor, luz e alegria! Mamãe e eu estamos bem, e Papai está radiante de felicidade!”, dizia o texto da postagem, escrito em tom afetuoso como se fosse o próprio bebê falando. A mensagem ainda agradecia o carinho recebido durante toda a gestação: “Fui muito esperado e já recebi tanto carinho… presentes, mensagens, abraços cheios de energia boa. Senti cada um de vocês pertinho de mim mesmo antes de chegar!”.

     
     
     

     
     
    Ver essa foto no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Uma publicação compartilhada por Carol Peixinho (@carolpeixinho)

    Bento nasceu saudável e trouxe ainda mais emoção para a trajetória de Thiaguinho, que sempre compartilhou com os fãs a ansiedade da paternidade, e de Carol, que vinha dividindo detalhes da gestação.

    O anúncio da chegada de Bento foi recebido com uma enxurrada de mensagens de amigos e seguidores, que parabenizaram o casal pelo momento. Nas redes, o clima foi de celebração, com muitos internautas desejando bênçãos e boas energias para a nova família.

    Agora, Thiaguinho e Carol iniciam uma fase marcada por descobertas e cuidados, cercados pelo carinho de fãs e familiares. O casal, que oficializou o relacionamento em 2022, comemora a chegada do primeiro herdeiro.

    Nasce Bento, primeiro filho de Carol Peixinho e Thiaguinho

  • Rafinha Bastos fratura clavícula após acidente de bicicleta em Nova York

    Rafinha Bastos fratura clavícula após acidente de bicicleta em Nova York

    O humorista Rafinha Bastos disse que pode precisar de cirurgia; a queda ocorreu enquanto ele circulava sem capacete em uma rua de Nova York

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – O humorista Rafinha Bastos, 48, relatou nesta quinta-feira (18) que sofreu um acidente de bicicleta durante a madrugada em Nova York, cidade onde mora atualmente.

    A queda aconteceu enquanto ele circulava sem capacete. Ao bater a cabeça no asfalto, o comediante chegou a desmaiar e fraturou a clavícula -lesão que pode exigir cirurgia.

    Em um vídeo publicado nas redes sociais, Rafinha detalhou o ocorrido com seu tom habitual de ironia. “Caí de bicicleta, tava sem capacete, bati com a cabeça, apaguei no meio da rua, quebrei a clavícula. A cabeça já está levemente recuperada, que nunca tá recuperada 100%, porque nunca foi 100%, e a clavícula tá doendo”, brincou.

    Por causa do acidente, ele precisou cancelar os shows que faria neste fim de semana em Austin e Nashville, nos Estados Unidos. Os compromissos, segundo o humorista, devem ser remarcados para novembro. “Tá tudo bem, começamos aí o processo de recuperação, mas só para dizer que eu não vou conseguir fazer os shows que estavam marcados”, explicou.

    Rafinha contou ainda que estuda a possibilidade de retornar ao Brasil para realizar o procedimento cirúrgico. “Acho que eu vou para o Brasil agora. De repente vou fazer cirurgia aqui, não sei, preciso saber ainda, porque o hospital daqui é uma beleza, né?”, ironizou.

    Rafinha Bastos fratura clavícula após acidente de bicicleta em Nova York

  • Klara Castanho encara desafio pessoal ao filmar longa de terror 'Apanhador de Almas'

    Klara Castanho encara desafio pessoal ao filmar longa de terror 'Apanhador de Almas'

    O longa, dirigido por Nelson Botter Jr. e Fernando Alonso, estreou nos cinemas na última quinta-feira (18) e já desperta a curiosidade pelo tom sobrenatural aliado a uma narrativa centrada em personagens femininas

    (CBS NEWS) – Uma casa isolada, jovens reunidas em torno de velas e símbolos místicos, e um eclipse que transforma o ambiente em palco para forças inexplicáveis. É nesse cenário que “Apanhador de Almas”, novo filme de terror nacional, mergulha o público em rituais obscuros e na presença de entidades malignas que testam os limites das protagonistas.

    O longa, dirigido por Nelson Botter Jr. e Fernando Alonso, estreou nos cinemas na última quinta-feira (18) e já desperta a curiosidade pelo tom sobrenatural aliado a uma narrativa centrada em personagens femininas.

    A história acompanha quatro aspirantes a bruxas que decidem presenciar um ritual durante um eclipse solar. A experiência mística se torna pesadelo quando uma criatura de outra dimensão é invocada, obrigando as jovens a escolher entre a vida e a morte.

    No elenco, nomes já conhecidos do público se destacam. Klara Castanho, que vive Emília, vem de sucessos recentes como “Bom Dia, Verônica” e “De Volta aos 15”, além da novela “Garota do Momento”.

    Duda Reis, que interpreta Olívia, traz a experiência de “Malhação: Toda Forma de Amar” e faz sua estreia nas telonas. Também participam Ângela Dip, Priscila Sol, Jessica Córes e Larissa Ferrara, formando um grupo de protagonistas majoritariamente feminino -algo ainda raro no gênero.

    Para Klara, a experiência foi desafiadora desde a preparação. Ela conta que nunca foi uma grande consumidora de terror, mas mergulhou de vez no universo para interpretar sua personagem. Precisei assistir a muitos filmes porque eu realmente tenho medo do gênero. Fiz um intensivo de preparação para entender a parte técnica e também para lidar com esse medo. Foi um trabalho de redescoberta”, diz.

    A atriz também destaca a força do elenco feminino: “O interessante é que nenhuma das personagens fica passiva. Todas enfrentam a situação de formas diferentes, mas com potência. É raro ver isso no terror, em que a mulher muitas vezes é apenas coadjuvante ou a vítima óbvia”.

    Duda Reis, por sua vez, reforça que entrar nessa seara foi um passo inesperado e marcante. “Eu sempre tive pavor [de filmes de terror], mas quando recebi o convite foi amor à primeira vista. Sinto que ainda é um gênero pouco explorado no Brasil e que eu queria experimentar”, afirma.

    Ela relembra que sua principal referência foi “A Bruxa de Blair”, que assistiu ainda na infância ao lado do pai. “É curioso porque, apesar do medo, esse filme me deu a atmosfera que eu precisava para compor Olívia. E a gente ainda vê pouco terror protagonizado por mulheres. Nesse projeto, o elenco é essencialmente feminino, o que traz força para a narrativa”.

    A atriz também recorda a cena que mais a marcou: “Foi uma em que minha personagem tem uma crise de pânico e precisa procurar uma arma para se defender. Estávamos exaustos, gravando há muitas horas, e isso exigiu um nível de concentração enorme. Mas no fim saiu melhor do que eu imaginava. Foi intenso e muito especial”.

    Entre sustos, rituais e dilemas sobrenaturais, “Apanhador de Almas” busca se destacar no cenário crescente do terror brasileiro. Para Klara, a experiência abriu novas portas: “Agora que conheci esse universo, quero continuar explorando. Foi maravilhoso e transformador”. Já Duda não descarta repetir a dose: “Não vou negar novos convites, com certeza. O terror me conquistou de um jeito que eu não esperava”.

    Klara Castanho encara desafio pessoal ao filmar longa de terror 'Apanhador de Almas'

  • Tim Burton e Monica Bellucci anunciam separação

    Tim Burton e Monica Bellucci anunciam separação

    Os dois já se conheciam há mais de 15 anos, mas a aproximação mais romântica aconteceu quando estiveram juntos no Lumière Film Festival, em Lyon, em outubro de 2022. Na ocasião, foi Monica quem entregou a ele um prêmio pelo conjunto da obra

    (CBS NEWS) – O cineasta Tim Burton, 67, e a atriz Monica Bellucci, 60, não são mais um casal. Ambos anunciaram o rompimento em depoimento à AFP.
    “Com muito respeito e profundo carinho um pelo outro, Monica Bellucci e Tim Burton decidiram se separar”, afirmaram eles em declaração conjunta.

    Os dois já se conheciam há mais de 15 anos, mas a aproximação mais romântica aconteceu quando estiveram juntos no Lumière Film Festival, em Lyon, em outubro de 2022. Na ocasião, foi Monica quem entregou a ele um prêmio pelo conjunto da obra.

    A primeira aparição pública do então casal só aconteceu no Festival de Roma, um ano depois.

    Monica estava solteira desde 2019. Ela tem dois filhos com o ator Vincent Cassel, 58, com quem foi casada entre 1999 e 2013. Já Tim teve um relacionamento de 13 anos com a atriz Helena Bonham Carter, 59, de quem se separou em 2014. Com ela, o produtor teve dois filhos.

    Tim Burton e Monica Bellucci anunciam separação

  • Jojo Todynho se manifesta após audiência com PT

    Jojo Todynho se manifesta após audiência com PT

    Jojo afirmou que está confiante na justiça e desejosa de que todos os fatos em torno do assunto sejam esclarecidos. “Eu só quero que a verdade venha à tona”, declarou ela, em vídeo publicado no Instagram

    LONDRINA, PR (UOL/CBS NEWS) – Jojo Todynho, 28, manifestou-se pela primeira vez sobre a audiência de conciliação que teve na tarde desta quinta-feira (18) com representantes do Partido dos Trabalhadores (PT).

    O partido entrou com queixa-crime contra a cantora, após esta afirmar que recebeu uma oferta de R$ 1,5 milhão para apoiar a campanha de Lula em 2022. Ela não apresentou qualquer prova da declaração, dada em novembro do ano passado.

    Jojo afirmou que está confiante na justiça e desejosa de que todos os fatos em torno do assunto sejam esclarecidos. “Eu só quero que a verdade venha à tona”, declarou ela, em vídeo publicado no Instagram.

     
     
     

     
     
    Ver essa foto no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Uma publicação compartilhada por Sergio Figueiredo (@sergiofigueiredoadv)

    Seu advogado, Bruno Mezzadri, considera que a queixa-crime do PT não faz sentido, por Jojo não haver determinado a identidade do autor da suposta proposta. “Essa frase [‘me ofereceram’, usada por ela na declaração que originou o processo] não tem sujeito determinado. Não há quem tenha sido especificamente acusado, o que inviabiliza a ação penal”, alegou ele, no mesmo post.

    O outro representante legal da artista, Sérgio Figueiredo, prometeu fornecer esclarecimentos detalhados sobre a questão ao promotor responsável pelo caso. “A gente vai apresentar os esclarecimentos iniciais para o promotor, para que ele possa ter um entendimento mais amplo daquilo que o doutor Bruno está colocando aqui. Logo, teremos o resultado dessa queixa-crime completamente inepta”, declarou.

    Jojo Todynho se manifesta após audiência com PT