Categoria: ENTRETENIMENTO

  • MC Ryan diz à polícia que tem renda mensal de R$ 1,5 milhão e nega crimes

    MC Ryan diz à polícia que tem renda mensal de R$ 1,5 milhão e nega crimes

    Funkeiro afirmou à Polícia Federal que renda vem de shows, publicidade e empresas próprias e disse não ter conhecimento de movimentações ilegais; investigação apura esquema bilionário de lavagem de dinheiro ligado a apostas e rifas.

    (CBS NEWS) – Ryan Santana dos Santos, o MC Ryan SP, afirmou à PF (Polícia Federal) ter renda mensal de cerca de R$ 1,5 milhão e negou envolvimento em crimes financeiros em depoimento prestado no âmbito de uma investigação que apura um esquema de lavagem de dinheiro de R$ 1,6 bilhão ligado a apostas e rifas ilegais.

    À PF, o funkeiro declarou que suas receitas vêm de “patrocínios de bets legalizadas, shows, royalties de plataformas digitais” e de empresas próprias no ramo musical. Também afirmou que “não tem conhecimento da movimentação de valores em espécie ou criptoativos” envolvendo suas contas ou empresas.

    O artista foi preso em 15 de abril, mesma data em que também foram detidos Marlon Brendon Coelho Couto Silva, o MC Poze do Rodo, e Raphael Sousa Oliveira, dono da página Choquei, além de outras 29 pessoas.

    A reportagem buscou contato da defesa do MC Ryan, o advogado Felipe Cassimiro via mensagem, mas não obteve retorno nesta terça-feira (28). Em ocasiões anteriores, a defesa tinha negado a prática de crimes pelo artista.

    No depoimento, Ryan negou “a existência de movimentações bancárias de valores ilícitos” e que “toda essa movimentação bancária  é regularmente declarada à Receita Federal”. Segundo ele, contas pessoais e empresariais seguem as obrigações fiscais, com entrega regular de declarações.

    A investigação aponta a existência de uma organização criminosa estruturada para lavar dinheiro de apostas e rifas ilegais. Do total de R$ 1,6 bilhão, aproximadamente R$ 790 milhões teriam origem em valores de apostadores, repasses de facções criminosas e depósitos em espécie sem identificação.

    Durante o interrogatório, o cantor detalhou sua estrutura financeira. Disse ser proprietário de empresas ligadas à sua carreira, incluindo a Bololo Records Entretenimentos, voltada ao agenciamento de artistas, além da Mc Ryan SP Produção Artística Ltda e de uma holding patrimonial. Segundo ele, essas empresas concentram receitas de shows, publicidade e direitos autorais.

    Ryan declarou possuir imóveis avaliados em milhões de reais, como a casa onde mora, além de apartamentos e uma chácara em Goiás. Também mencionou veículos de alto padrão. Conforme o depoimento, todos os bens estão declarados no imposto de renda.

    Questionado sobre movimentações financeiras, afirmou não ter ciência de operações com dinheiro em espécie ou criptoativos, como usdt, nem participação em grupos de mensagens voltados a remessas de valores.

    Ele negou práticas investigadas, como fracionamento de valores, uso de interpostas pessoas (laranjas), compensações informais e transporte de dinheiro em espécie, além de qualquer movimentação ilícita em suas contas.

    Sobre transferências de menor valor, disse que, “por questões operacionais bancárias e de preservação”, repassa quantias a colaboradores para pagamento de despesas de produção musical, como contratação de modelos e custos de gravação, funcionando como reembolso.

    Outro ponto citado pela PF envolve o volume de microtransações via Pix. Segundo o cantor, esses valores podem estar ligados a pagamentos por publicidade de apostas e a transferências feitas por fãs.

    O depoimento também menciona o uso de contas de terceiros. Ryan afirmou que, por limitações operacionais bancárias, utiliza contas de colaboradores para realizar pagamentos ligados à sua atividade, com posterior compensação, e negou qualquer relação com ocultação de recursos.

    O artista afirmou ainda não se recordar de diversas empresas citadas no inquérito, ligadas a setores como tecnologia, pagamentos, publicidade e consultoria, mas disse que algumas podem estar relacionadas a contratos de publicidade, especialmente com casas de apostas.

    Em relação a operações específicas, atribuiu movimentações apontadas pelos investigadores a atividades profissionais. Citou o recebimento de R$ 4,4 milhões como parte da venda de um imóvel, em negócio que, segundo ele, foi declarado à Receita Federal.

    No mesmo inquérito, Marlon Brendon Coelho Couto Silva, o MC Poze do Rodo, optou por permanecer em silêncio durante o depoimento.

    OPERAÇÃO

    A decisão aponta que o grupo teria movimentado valores em escala bilionária. O esquema usava empresas, contas de terceiros e mecanismos de fragmentação de transferências para dar aparência de legalidade aos recursos.

    Os elementos mais recentes indicam que a atuação do grupo seguiu ativa até pouco antes da operação. Dados do Coaf e diálogos extraídos da nuvem vinculada ao contador Rodrigo Morgado, também investigado, apontam movimentações ao longo do segundo semestre de 2025, inclusive em dezembro.

    A investigação que embasa a operação desta semana é um desdobramento da Operação Narco Bet, deflagrada em outubro do ano passado, quando Morgado já havia sido preso sob suspeita de atuar na lavagem de dinheiro ligada ao tráfico internacional de drogas por meio de apostas online.

    Investigações anteriores indicam que ele exerceria papel central na engrenagem financeira do esquema, atuando como intermediador na movimentação de recursos, inclusive com uso de contas de terceiros, empresas e criptoativos.

    MC Ryan diz à polícia que tem renda mensal de R$ 1,5 milhão e nega crimes

  • Shannon Elizabeth tem faturamento milionário na estreia no OnlyFans

    Shannon Elizabeth tem faturamento milionário na estreia no OnlyFans

    Atriz faturou mais de US$ 1,2 milhão na primeira semana na plataforma e afirma que busca maior controle sobre a carreira e proximidade com fãs, enquanto mantém projetos pessoais e ações voltadas à causa animal.

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – A atriz Shannon Elizabeth, 52, teve uma estreia expressiva no OnlyFans. Segundo seu empresário, Andy Bachman, que também é CEO da Creators Inc., ela registrou faturamento elevado nos primeiros sete dias na plataforma, há duas semanas. De acordo com a revista Variety, o valor ultrapasssou os US$ 1,2 milhão, um pouco mais de R$ 6 milhões.
    Conhecida por papéis em “American Pie” (1999) e a sequência “American Pie: A

    Segunda Vez é Ainda Melhor” (2001), Elizabeth afirmou à revista People que decidiu ingressar na plataforma após demonstrar insatisfação com o controle de terceiros sobre sua carreira em Hollywood. Segundo ela, a proposta é produzir conteúdo próprio e ampliar o contato com o público. “Quero mostrar um lado mais sensual e estar mais próxima dos fãs”, disse.

    Em comunicado à Variety, Bachman afirmou que a atriz sempre buscou proximidade com o público e que o novo modelo permite uma interação mais direta. Ele classificou o OnlyFans como um dos meios mais eficazes atualmente para esse tipo de conexão.

    Elizabeth passa a integrar um grupo de celebridades que aderiram à plataforma, como Carmen Electra, Bhad Bhabie, Mia Khalifa, Drea de Matteo e Sophie Rain. Longe de Hollywood, ela vive atualmente na África do Sul, onde administra um santuário de animais selvagens e reforça que o trabalho de caridade continuará em paralelo às atividades na plataforma.

    Shannon Elizabeth tem faturamento milionário na estreia no OnlyFans

  • George Clooney anuncia que vai se afastar de Hollywood para focar em causas sociais

    George Clooney anuncia que vai se afastar de Hollywood para focar em causas sociais

    Ator afirma que pretende reduzir ritmo em Hollywood para se dedicar a causas sociais e projetos pessoais; ele não descarta novos papéis, mas diz priorizar iniciativas ligadas a direitos humanos e formação no audiovisual.

    VICTORIA BORGES
    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Às vésperas de completar 65 anos, George Clooney afirmou que pretende se afastar de Hollywood para dedicar mais tempo a projetos pessoais e causas sociais.
    Em entrevista ao Page Six durante o Chaplin Award Gala, em Nova York, o ator disse que seu foco agora está menos na carreira e mais em iniciativas que considera mais significativas.
    Clooney afirmou que pretende ampliar a atuação na Clooney Foundation for Justice, entidade fundada com a esposa, Amal Clooney, que presta assessoria legal gratuita para vítimas de abusos e de violação de direitos humanos em diversos países. O astro também colabora com a Roybal School of Film and Television, projeto voltado à inclusão de jovens interessados em carreiras no audiovisual.
    “Vou fazer coisas que considero mais realizadoras, porque não estou mais correndo atrás de uma carreira”, afirmou o ator, que, apesar da mudança de foco, não descartou novos trabalhos no cinema. “Se você recebe um bom personagem, tem que aceitar”, brincou.

    Homenageado na premiação por sua trajetória no cinema, Clooney também comentou, em tom bem-humorado, o desconforto com elogios públicos e disse ver com surpresa a própria longevidade na indústria.

    Embora sinalize uma pausa, o ator não falou em aposentadoria e o movimento indica que ele não deve abandonar totalmente a carreira artística.

    George Clooney anuncia que vai se afastar de Hollywood para focar em causas sociais

  • Charlize abre o jogo: “Não consigo viver com um parceiro”

    Charlize abre o jogo: “Não consigo viver com um parceiro”

    Atriz diz que não se vê mais morando com um parceiro, apesar de estar aberta a novos relacionamentos; em entrevista, contou que as filhas incentivam sua vida amorosa e acompanham com bom humor suas experiências.

    (CBS NEWS) – A atriz Charlize Theron, 50, foi a convidada desta terça-feira (28) no talk-show de Drew Barrymore. Durante o papo, ela comentou sobre a sua vida de solteira e a relação com as filhas, Jackson, 14, e August,11. A estrela disse que, apesar de ambas a incentivarem a namorar, ela não se vê mais morando com um parceiro romântico.

    “Eu falo sério quando eu digo -as pessoas acham que eu estou brincando- que eu não acho que eu poderia morar com alguém novamente. Eu não sei se consigo”, afirmou.

    Apesar disso, Charlize está aberta a relacionamentos. “Eu adoraria se a pessoa morasse perto. Tipo, compre uma casa aqui na rua”, brincou.

    A estrela também comentou sobre como as filhas lidam com suas aventuras românticas. Segundo ela, as meninas se divertem com as histórias da mãe, dão conselhos e a incentivam.

    Charlize abre o jogo: “Não consigo viver com um parceiro”

  • Thais Carla comemora 100kg a menos; veja a evolução da influenciadora

    Thais Carla comemora 100kg a menos; veja a evolução da influenciadora

    Influenciadora afirma ter eliminado 100 kg após cirurgia bariátrica e diz que mudança foi motivada pela saúde; ela reforça que não deixou de ser quem é e segue defendendo respeito aos corpos fora do padrão.

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Um ano após passar por uma cirurgia bariátrica, em 28 de abril de 2025, Thais Carla celebra uma virada pessoal que vai além dos números na balança. A influenciadora afirma ter eliminado 100 kg no período, adotado novos hábitos e hoje pesar 99 kg, mas nega que a mudança redefine quem ela é.

    Thais diz que a decisão partiu de um processo interno, e não de pressões externas. “Passei a olhar mais para minha saúde, o meu bem-estar. Não virei outra pessoa devido ao meu corpo”, afirmou em entrevista ao Gshow, . Segundo ela, a luta contra a gordofobia segue atravessando sua trajetória. “O problema nunca foi o meu corpo, e sim como a sociedade trata corpos fora do padrão.”

    Notícias ao Minuto [Legenda]© Reprodução- Instagram  

    Notícias ao Minuto [Legenda]© Reprodução- Instagram  

    Notícias ao Minuto [Legenda]© Reprodução- Instagram  

    A influenciadora também rebate a ideia de que sua relação com o próprio corpo tenha sido marcada por rejeição. “Nunca odiei o meu corpo. Aprendi a respeitar em todas as fases”, disse. Para ela, o momento atual reflete uma consciência maior sobre suas necessidades e cuidados com a saúde, sem que isso apague sua identidade ou suas convicções. “Não existe um único caminho. Cada pessoa precisa ser respeitada na sua realidade, no seu corpo e nas suas decisões.”

    Com a perda de peso, Thais avalia a possibilidade de realizar uma cirurgia reparadora, mas descarta que a decisão seja motivada por estética. Ela afirma que ainda discute o tema com a equipe médica e que não há pressa.

    A rotina também mudou. Thais passou a cuidar da alimentação com acompanhamento profissional e tem se aventurado na cozinha, apostando em receitas simples e equilibradas. Ao mesmo tempo, diz não se alimentar com restrições radicais.

    Com mais de 4 milhões de seguidores, Thais reconhece o peso de sua visibilidade, especialmente entre mulheres gordas. Ela afirma que usa o espaço para reforçar mensagens de respeito, dignidade e autonomia sobre o próprio corpo.

    Thais Carla comemora 100kg a menos; veja a evolução da influenciadora

  • 'Não sou obrigada a sorrir', diz Lívia Andrade após polêmica no Domingão com Huck

    'Não sou obrigada a sorrir', diz Lívia Andrade após polêmica no Domingão com Huck

    Apresentadora nega indireta a Ana Paula Renault e conta que caras e bocas foram motivadas por fala de Tia Milena. Ela critica comportamento da recreadora infantil no reality:e desabafa: ‘Me estranha a popularidade dela’

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – Após repercussão nas redes sociais pelas caras e bocas feitas durante sua participação no Domingão com Huck, exibido no último domingo (26), Lívia Andrade negou que as reações fossem direcionadas à campeã do BBB 26, Ana Paula Renault, com quem já teve desentendimentos no passado. As duas trabalharam juntas no programa “Triturando”, no SBT em 2020.

    Segundo a apresentadora, as expressões ocorreram durante a participação de Milena Moreira, a Tia Milena, na atração. Lívia afirmou que não gostou de um comentário da recreadora infantil sobre ter “parado o Rio de Janeiro”, que acabou arrancando risos da plateia. “Não sei se foi uma piada, mas não achei graça alguma. Não sou obrigada a sorrir. Sou livre para reagir como quiser”, disse.

    Andrade também criticou o comportamento da ex-participante de reality, citando episódios que considerou desrespeitosos dentro do programa. “Não achei legal ela peidar na cara das pessoas. Isso, para mim, é uma agressão, assim como um tapa na cara. É uma falta de respeito ao próximo. Você tem que respeitar o ambiente”, afirmou em entrevista ao site Metrópoles.

    Ela ainda mencionou outra atitude que, em sua avaliação, poderia justificar uma punição mais severa do que uma chamada de atenção. “Achei um absurdo o tal do suco com água de frango. Meu Deus, como assim? Aquilo, para mim, deveria ser caso de expulsão”, completou.

    A apresentadora também declarou estranhar a popularidade da influenciadora. “Respeito quem gosta, mas me causa preocupação ver esse tipo de comportamento sendo bem recebido”, disse. Apesar disso, ponderou que não mantém convivência com a ex-BBB. “Ela não faz parte do meu dia a dia. Tenho o direito de gostar ou não”, concluiu.

    'Não sou obrigada a sorrir', diz Lívia Andrade após polêmica no Domingão com Huck

  • Câmara do Recife rejeita conceder título de cidadão recifense a Wagner Moura

    Câmara do Recife rejeita conceder título de cidadão recifense a Wagner Moura

    Projeto precisava de 23 votos favoráveis, mas só obteve 16; proposta era homenagem ao ator Wagner Moura pelo papel no filme ‘O Agente Secreto’, de Kleber Mendonca Filho, que foi indicado em 4 categorias do Oscar

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A Câmara Municipal do Recife rejeitou na última segunda-feira (27) o projeto de decreto legislativo (PDL) que propunha a concessão do título de cidadão recifense ao ator Wagner Moura. O vereador Carlos Muniz, do PSB, foi o autor da proposta.

    Para ser aprovado, o PDL 1/2026, que propunha o título de Cidadão do Recife a Wagner Moura, precisava obter votos favoráveis de 23, ou três quintos, dos vereadores da capital pernambucana. O projeto foi aprovado por 16 parlamentares, mas rejeitado por outros sete.

    A homenagem a Moura, disse Carlos Muniz ao defender sua proposta, se justificaria pelo papel dele no filme “O Agente Secreto”, que foi dirigido pelo recifense Kleber Mendonça Filho e é ambientado na cidade. Com o longa, o baiano venceu o Globo de Ouro e foi indicado ao Oscar, além de ter levado para casa o prêmio de atuação masculina no Festival de Cannes.

    “Mais do que um thriller político, o longa demonstrou elementos da cultura, folclore e história da nossa cidade, que há muito fazem parte da nossa construção como povo”, afirmou o vereador. “Aclamado no mundo inteiro, o filme acumulou premiações em festivais de cinema e alçou o Recife ao topo da indústria cinematográfica mundial. Por sua vez, Wagner Moura imprimiu o DNA recifense em seu personagem”.

    Um dos votos contrários ao projeto foi dado por Eduardo Moura, do partido Novo. Ele questionou se a proposta traria benefício para a população do Recife. “Deveria ter uma mudança neste regimento para que certos tipos de ações totalmente políticas não acontecessem. Temos demandas importantíssimas nesta casa, mas se a gente mesmo não valoriza, quem é que vai valorizar?”, afirmou.

    Câmara do Recife rejeita conceder título de cidadão recifense a Wagner Moura

  • Gil do Vigor diz que questionou orientação sexual durante doutorado nos EUA

    Gil do Vigor diz que questionou orientação sexual durante doutorado nos EUA

    Apresentador e ex-BBB afirma que se questionou devido à religião; ele conta que por um ano voltou ao celibato e sofreu com fortes crises

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – O ex-BBB e apresentador Gil do Vigor, 34, contou no Papo de Segunda (GNT) que durante o período em que morou nos Estados Unidos, questionou a própria orientação sexual.

    Conforme relato, os conflitos internos começaram a assombrá-lo a ponto de fazê-lo duvidar se ser um homem gay seria aceito por Deus.

    Gil tem uma formação cristã e passou 20 anos frequentando a igreja antes de se tornar nacionalmente conhecido por sua participação no BBB 21 (Globo).

    “Só durante minha estadia nos EUA, todos os meus pensamentos de 20 anos dentro da igreja voltaram. Nesse um ano eu voltei para o celibato, a orar, a lecionar na igreja. E isso sem tornar público, porque eu tinha o medo do julgamento das pessoas não entenderem que eu estava passando por um processo de conflito”, disse.

    A ansiedade e a preocupação excessiva mexeram com seu lado emocional. “Aquilo me deixou muito preocupado, comecei a marcar encontro com meninas novamente. Eu estava com muito medo de fato”, contou.

    Foi em meio a uma crise muito forte, então, que ele conseguiu conectar os pensamentos e conviver melhor com o que sentia. “Não estava mais me reconhecendo durante o período de PhD. Eu começo chorar, vou à igreja e falo: ‘eu sou gay, e não aguento mais’”, disse.

    Ele continuou: “Eu tenho um conflito muito grande, porque eu me aceitei, e agora a minha preocupação é Deus. E novamente eu precisei voltar e me entender e falar: ‘eu sou esse, eu me orgulho de quem eu sou e está tudo bem’”, completou.

    Gil do Vigor diz que questionou orientação sexual durante doutorado nos EUA

  • Marquito recebe alta após dois meses internado em SP

    Marquito recebe alta após dois meses internado em SP

    Marcos Antônio Gil Ricciardelli, conhecido como Marquito, teve alta na tarde desta segunda-feira (27); humorista seguirá com suporte médico em clínica especializada em reabilitação e cuidados continuados.

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Após dois meses internado em São Paulo em decorrência de um grave acidente de moto, Marco Antonio Ricciardell, conhecido como Marquito, 65, recebeu alta nesta segunda-feira (27). O humorista segue em uma clínica especializada, onde dará continuidade ao tratamento com acompanhamento médico e reabilitação.

    Em boletim divulgado pelo SBT, a Beneficência Portuguesa de São Paulo informou que o paciente “teve alta na tarde desta segunda-feira e continuará com suporte em uma unidade voltada a cuidados continuados”. Marquito foi vereador na cidade de São Paulo. Ele assumiu como suplente no início de 2013, pelo PTB, cumprindo mandato na Câmara Municipal até 2016.

    Na véspera, o assistente de palco do Programa do Ratinho celebrou uma etapa do processo de recuperação ao mostrar a prótese dentária provisória recebida durante a reabilitação oral. “Que tal meu novo sorriso?”, escreveu, ao compartilhar uma foto ao lado do dentista nas redes sociais.

    O acidente ocorreu em 25 de fevereiro, na zona norte de São Paulo. Segundo a assessoria do SBT, o artista sofreu um mal súbito enquanto pilotava e acabou caindo. Ele teve uma lesão na coluna e precisou ser submetido a coma induzido.

    Durante a internação, passou por duas cirurgias na coluna, realizadas em hospitais distintos: inicialmente no Hospital Nipo-Brasileiro e, posteriormente, na própria Beneficência Portuguesa de São Paulo, onde permaneceu pelos últimos 52 dias.

    Marquito recebe alta após dois meses internado em SP

  • Meus pais nunca se separaram, esse amor se transformou, diz Pedro Novaes

    Meus pais nunca se separaram, esse amor se transformou, diz Pedro Novaes

    Filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes afirma que pais parecem melhores amigos. ‘O que acontece na minha família é muito raro, sou muito agradecido’

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Intérprete do personagem Leonardo em “Três Graças” (Globo), Pedro Novaes, 29, só foi entender o que era viver numa família de artistas na adolescência.

    Filho de Marcello Novaes, 63, e Letícia Spiller, 52, o ator conta que se sente privilegiado pela harmonia dos dois, apesar de separados.

    “A real é que meus pais nunca se separaram. As coisas só se renovaram. Esse amor se transformou em outra coisa, um tipo de admiração, sabe? Eu vejo conversas dos meus pais que são diálogos entre melhores amigos”, diz ele em entrevista à Marie Claire.

    “Eu só fui entender o que minha família era quando eu tinha uns 14 anos. Foi quando pensei: ‘cara, isso aqui que eu vivo é muito maneiro, o que acontece na minha família é muito raro’. Sou muito agradecido por isso”, comenta.

    Mesmo tendo nascido numa casa com artistas, Pedro chegou a recusar papéis mesmo após ter sido aprovado em testes. Segundo ele, queria estudar e melhorar mais para que não houvesse comparações nem dúvidas sobre seu talento.

    “Eu pude amadurecer questões pessoais minhas. Claro que eu sou filho de duas pessoas públicas, mas até a adolescência, tive a oportunidade de viver tranquilamente, ainda sem ser muito reconhecido. Não que eu seja hoje, mas quando você faz novela das 21h, as pessoas sabem quem é você na rua.”

    O trabalho que fez com que o ator pensasse que, enfim, “chegou lá”, foi “Malhação”, em 2019. Mas foi após “Garota do Momento” (2024) que, segundo ele, “as coisas se uniram de uma maneira harmoniosa”.

    “Agora, sinto que tenho o reconhecimento das pessoas, não por ser o filho de alguém, mas pelo trabalho que faço e que está emocionando as pessoas.”

    Meus pais nunca se separaram, esse amor se transformou, diz Pedro Novaes