Categoria: ENTRETENIMENTO

  • Virginia chora após Piovani atacar e citar seus filhos:  “amaldiçoados”

    Virginia chora após Piovani atacar e citar seus filhos: “amaldiçoados”

    Influenciadora reage às declarações da atriz, se revolta com a menção às crianças e afirma que não vai mais tolerar esse tipo de ataque, dizendo que pretende levar o caso à Justiça após a nova polêmica.

    Virginia Fonseca publicou um vídeo chorando na noite desta segunda-feira (27) após voltar a ser criticada por Luana Piovani. A atriz afirmou que a influenciadora e seus filhos seriam “amaldiçoados” por conta da divulgação de jogos de azar nas redes sociais.

    “Quer falar de mim? Fala como você sempre falou. Para mim, dane-se o que você pensa. Não estou nem aí para você. Agora, dos meus filhos, de crianças”, disse Virginia. “Não estou aguentando mais”, completou, enquanto enxugava as lágrimas.

    A influenciadora também afirmou que pretende acionar a atriz na Justiça. “Tá repreendido em nome do senhor Jesus Cristo toda essa maldição que essa mulher joga sobre os meus filhos. Agora vamos resolver na Justiça. Falar de mim? Ok. Agora dos meus filhos. Chega. Cansei.”

    Zé Felipe, ex-marido de Virginia e pai dos filhos dela, compartilhou o vídeo e declarou apoio. “Tô com você”, escreveu.

    O desabafo aconteceu após Virginia ver novas críticas feitas por Piovani na tarde do mesmo dia. A atriz compartilhou um vídeo com o relato de uma mulher que disse ter perdido o irmão, que acumulou uma dívida de R$ 109 mil por conta de apostas. Embora o depoimento não mencionasse Virginia, Piovani republicou o conteúdo e marcou a influenciadora.

    “A maldição vai colar em você, resvalará nos seus filhos. Dinheiro de sangue endemoniado”, escreveu a atriz.

    “Fico indignada porque não consigo entender como o ser humano fala uma coisa dessas. Por quê? Essa mulher tem três filhos. Como ela fala isso dos filhos de outras pessoas? De crianças de 4, 3 e 1 anos”, disse Virginia.
     
     

    Virginia chora após Piovani atacar e citar seus filhos: “amaldiçoados”

  • Atriz de Tomb Raider, Sophie Turner vira alvo de queixas após pausa por lesão

    Atriz de Tomb Raider, Sophie Turner vira alvo de queixas após pausa por lesão

    Equipe reclama da protagonista depois de ela ser vista em bar durante interrupção das gravações; produção ficou parada por semanas, e trabalhadores relatam falta de pagamento no período

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – A equipe da série “Tomb Raider” demonstra insatisfação com a atriz Sophie Turner, 30 protagonista da produção. Segundo o jornal Daily Mail, funcionários do estúdio reagiram após a artista ser vista em um bar poucos dias depois de se afastar das gravações por causa de uma lesão.

    A contusão teria ocorrido durante as filmagens. Como Turner interpreta Lara Croft, personagem central da trama, a produção foi interrompida. Parte da equipe, especialmente trabalhadores contratados por diária, afirma ter ficado sem remuneração durante a pausa, que durou aproximadamente três semanas.

    Quatro dias após a divulgação do afastamento, o The Sun publicou imagens da atriz em um bar em Notting Hill, em Londres. Testemunhas relataram que ela bebia e dançava com amigos. O episódio agravou o clima nos bastidores, com funcionários criticando o fato de a protagonista da produção do Prime Vídeo seguir recebendo salário durante a interrupção.

    Quando a lesão veio a público, o diagnóstico indicava um problema pré-existente nas costas, agravado pelas longas jornadas desde o início das filmagens, em janeiro de 2026. A recomendação médica inicial teria sido de ao menos duas semanas de repouso.

    As gravações já foram retomadas, mas a relação de Turner com parte da equipe permanece tensa.

    A série ainda não tem data oficial de estreia. A previsão, segundo rumores, é de lançamento entre o fim de 2026 e o início de 2027. O elenco inclui ainda Sigourney Weaver e Jason Isaacs.

    A franquia “Tomb Raider” já foi adaptada para o cinema com Angelina Jolie nos anos 2000 e, mais recentemente, com Alicia Vikander, em 2018.

    Atriz de Tomb Raider, Sophie Turner vira alvo de queixas após pausa por lesão

  • Madonna e Sabrina Carpenter anunciam nova música para esta semana

    Madonna e Sabrina Carpenter anunciam nova música para esta semana

    ‘Bring Your Love’ é a primeira parceria das cantoras; faixa fará parte do disco ‘Confessions II’

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Madonna e Sabrina Carpenter anunciaram o single “Bring Your Love”, que fará parte do disco “Confessions II”. O anúncio foi feito em postagens nas redes sociais das artistas, nesta segunda (27). A música será lançada na quinta-feira (30), às 19h do horário de Brasília.

    “Temos algo a dizer sobre isso”, afirma o texto que acompanha a foto das duas cantoras, em preto e branco, sobreposta a um fundo vermelho e texto cor-de-rosa.

    O próximo trabalho da rainha do pop é uma continuação do álbum “Confessions on a Dance Floor”. Batizado de “Confessions II”, a sequência para a coleção de hits de 2005 deve ser lançada no dia 3 de julho.

    Detalhes das faixas ainda são escassos, mas Madonna já divulgou a capa do disco, com fotografia do brasileiro Rafael Pavarotti.

    Durante a apresentação de Carpenter no Coachella, o principal festival de música dos Estados Unidos, Madonna fez uma participação surpresa. A aparição ocorreu no segundo fim de semana do evento, após dias de rumores sobre a presença da artista.

    Madonna falou ao público e relembrou sua primeira apresentação no festival, há 20 anos, quando levou ao palco o material de “Confessions on a Dance Floor”. “Foi muito especial para mim, e voltar agora, com o mesmo figurino, torna tudo ainda mais significativo”, afirmou.

    Madonna surgiu no palco enquanto Carpenter interpretava “Juno”, momento em que a jovem cantora costuma interagir com convidados em sua turnê. As duas dividiram os vocais em “Vogue”, clássico de 1990, e apresentaram ainda uma faixa inédita ligada ao próximo álbum da veterana.

    Em seguida, Madonna falou ao público e relembrou sua primeira apresentação no festival, há 20 anos, quando levou ao palco o material de “Confessions on a Dance Floor”. “Foi muito especial para mim, e voltar agora, com o mesmo figurino, torna tudo ainda mais significativo”, afirmou.

    Madonna e Sabrina Carpenter anunciam nova música para esta semana

  • Ex-participante do The Voice morre aos 24 em acidente de carro

    Ex-participante do The Voice morre aos 24 em acidente de carro

    Dylan Carter, participante da 24ª temporada do The Voice americano, morreu em um acidente de carro

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – Dylan Carter, participante da 24ª temporada do The Voice americano, morreu no sábado (25). Ele sofreu um acidente de carro. Não foram divulgadas as circunstâncias do acidente. Sua morte foi anunciada pela ONG The Local Voice, cofundada pelo cantor para ajudar mulheres com câncer.

    “Dylan era o coração do que fazemos. Ele acreditava que cada voz importa, e colocou isso em prática todos os dias. Através de sua música, sua gentileza e seu sorriso, ele uniu pessoas e fez todos se sentirem acolhidos”, disse a The Local Voice.

    Dylan tinha 24 anos. O cantor de música country participou do The Voice em 2023, um ano após a morte de sua mãe.

    No reality, ele escolheu a cantora Reba McEntire como sua mentora. Hoje, ela o homenageou com post no Instagram: “Vamos sentir muita falta de Dylan. Ele era um jovem brilhante, gentil e talentoso, que trouxe um raio enorme de sol ao The Voice. Descanse em paz, meu amigo querido”.

    Ex-participante do The Voice morre aos 24 em acidente de carro

  • Maíra Cardi pede orações após filha ser internada nos EUA

    Maíra Cardi pede orações após filha ser internada nos EUA

    Eloah, de seis meses, foi diagnosticada com bronquiolite durante viagem; influenciadora relata angústia por estar longe do Brasil e da rede de apoio

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Longe de casa e diante de um susto com a filha caçula, Maíra Cardi voltou às redes sociais após longo período afastada para fazer um apelo direto aos seguidores: orações pela recuperação da pequena Eloah, de apenas seis meses.

    A bebê foi internada após apresentar um quadro de infecção respiratória mais grave durante uma viagem internacional em família. Segundo Maíra, os primeiros sintomas começaram como uma gripe comum, que também atingiu a filha mais velha, mas evoluíram rapidamente no caso da caçula.

    “Estamos no hospital, longe da nossa casa e do nosso Brasil”, desabafou.

    De acordo com a influenciadora, exames confirmaram que Eloah está com bronquiolite, condição viral que afeta as vias respiratórias e pode exigir acompanhamento hospitalar, especialmente em bebês pequenos. A doença provoca inflamação nos bronquíolos, dificultando a respiração e exigindo, em alguns casos, suporte de oxigênio e monitoramento constante.

    Maíra destacou as dificuldades de enfrentar o momento longe de médicos de confiança, da língua nativa e da rede de apoio familiar. “Longe de tudo que faz a gente se sentir segura”, afirmou.

    A influenciadora contou que decidiu quebrar o silêncio nas redes justamente por acreditar na força da fé coletiva. Ela relembrou episódios anteriores com a filha mais velha, Sophia Cardi, em que também pediu orações e viu melhora no quadro de saúde.

    “Toda vez que pedi oração para a Sophia, ela melhorou muito rápido”, disse, esperançosa.

    Em meio à internação, Maíra descreveu sentimentos de vulnerabilidade e ansiedade diante da distância do Brasil. A experiência, segundo ela, tem sido desafiadora não apenas pelo estado de saúde da filha, mas também pelo contexto em que tudo acontece.

    Maíra Cardi pede orações após filha ser internada nos EUA

  • Shakira promete surpresas e aquece público para megashow em Copacabana

    Shakira promete surpresas e aquece público para megashow em Copacabana

    Cantora diz que prepara convidados, figurino e setlist especial para apresentação na próxima semana; palco terá 1,5 mil m² e supera estruturas de shows de Madonna e Lady Gaga no Rio

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – A cantora Shakira usou as redes sociais neste sábado (25) para aquecer o público a uma semana de seu show na Praia de Copacabana. “Quase lá, Rio!!! Preparando muitas surpresas para vocês: artistas convidados, figurino novo, músicas que vocês vão adorar ouvir… Mal posso esperar para estar lá… no altar do planeta!!”, escreveu.

    Entre as mais de 100 mil curtidas, chamou atenção a de Anitta, que foi convidada para participar da apresentação. As duas lançaram recentemente a música “Choka Choka”.

    O show está marcado para o próximo sábado (2) e integra o projeto Todo Mundo no Rio, série de megashows gratuitos que já levou à cidade artistas como Madonna e Lady Gaga.

    Segundo os organizadores, a estrutura do palco foi ampliada e terá 1,5 mil m², acima dos 1.345 m² previstos inicialmente. O tamanho supera os montados para apresentações anteriores, como o de Madonna, com 812 m², e o de Lady Gaga, com 1.260 m², instalado em frente ao Copacabana Palace.

     

    Shakira promete surpresas e aquece público para megashow em Copacabana

  • Filhas de Stênio Garcia negam abandono do pai; ator afirma outra versão

    Filhas de Stênio Garcia negam abandono do pai; ator afirma outra versão

    Caso envolve apartamento em Ipanema e alegações de dificuldades financeiras; atriz e herdeiras contestam versão do artista na televisão

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Aos 93 anos, Stênio Garcia voltou ao centro de uma disputa familiar em meio a um processo judicial envolvendo um imóvel no Rio de Janeiro, o ator rebateu declarações das próprias filhas e afirmou que elas “estão mentindo” sobre a relação entre eles.

    O conflito gira em torno de um apartamento em Ipanema, na zona sul carioca, avaliado em cerca de R$ 2 milhões. Segundo Stênio, o imóvel –transferido anteriormente para as herdeiras, mas com usufruto vitalício garantido a ele– estaria sendo utilizado sem sua autorização. A ação judicial busca retomar o controle da propriedade e gerar renda.

    Em entrevista ao Domingo Espetacular, as filhas Cássia e Gaya contestaram a versão do pai. Elas negaram qualquer tipo de abandono e afirmaram que o ator não enfrenta dificuldades financeiras.

    “Ele não se encontra em nenhuma condição vulnerável. Nunca precisou de ajuda, nem financeira, nem emocional”, disse Cássia na reportagem.

    Stênio, por sua vez, sustenta o oposto. O ator afirma que vive apenas com a aposentadoria e enfrenta altos custos com saúde e medicamentos. Ao lado da esposa, Mari Saade, ele relatou preocupação com a situação atual.

    “Me incomoda, é muito delicado você ficar assim… Parece que está sempre disputando alguma coisa. Eu já passei dessa fase”, declarou.

    A esposa também saiu em defesa do ator e criticou a exposição do caso. Em publicações nas redes sociais, o casal reforçou a versão de abandono e criticou a forma como o tema foi tratado na televisão.

    “Elas estão mentindo. Nunca se importaram com minha saúde”, escreveu Stênio. Mari completou: “Não usem nossa imagem para explorar mentiras. É preciso ter veracidade”.

    Do outro lado, as filhas afirmam que tentaram manter contato ao longo dos anos, mas que o afastamento teria partido do próprio pai. “Nunca abandonamos. Sempre procuramos, mas não conseguimos contato”, disse Cássia.

    A disputa também envolve a ex-esposa do ator, Clarice Piovesan, que estaria morando no imóvel há cerca de três anos.

    O impasse familiar se intensificou após o ator alegar dificuldades financeiras desde o fim de seu contrato com a TV, em 2020. Desde então, segundo ele, a aposentadoria se tornou sua principal fonte de renda.

    Filhas de Stênio Garcia negam abandono do pai; ator afirma outra versão

  • Cássia Kis é acusada de transfobia em banheiro de shopping no Rio

    Cássia Kis é acusada de transfobia em banheiro de shopping no Rio

    “Fui vítima de transfobia, a autora desse crime de ódio, a atriz Cássia Kis. Assim que eu entrei no banheiro ela estava atrás de mim aguardando a fila, e começou os ataques”, contou Roberta Santana

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – Uma mulher trans identificada como Roberta Santana acusa a atriz Cássia Kis, 68, de ter tentado impedir que ela usasse o banheiro feminino do BarraShopping, na zona sudoeste do Rio. O F5 fez ligações, mandou mensagens por telefone e via -mail, mas a atriz não se manifestou.

    Em vídeo publicado nas redes sociais, a mulher, que afirma trabalhar no local, diz ter sido vítima de transfobia. As imagens mostram a atriz lavando as mãos após a discussão. “Estou sofrendo transfobia aqui no shopping. Essa atriz está falando que eu não posso, mas eu tenho documento feminino”, afirma Roberta, que identifica nominalmente Cássia Kis. Na gravação, a atriz rebate respondendo: “Eu não uso banheiro dos homens”.

    Segundo um relato divulgado pela própria Roberta sobre o vídeo, o episódio ocorreu na sexta-feira (24). Ela diz que foi abordada enquanto aguardava na fila de um dos banheiros do shopping e que ouviu comentários questionando sua presença no local pela intérprete de Cidália na novela “Travessia” (2022), da Globo. A mulher afirma ter se sentido constrangida e diz que pretende buscar medidas legais.

    “Fui vítima de transfobia, a autora desse crime de ódio, a atriz Cássia Kis. Assim que eu entrei no banheiro ela estava atrás de mim aguardando a fila, e começou os ataques. Ouvi coisas absurdas, entrei em uma das cabines e ao sair ela continuava falando coisas horríveis, e questionando minha presença no banheiro”, iniciou Roberta,. “Ouvi ela dizer que o Brasil estava perdido porque tinha “homem” no banheiro, que não tinha que não tinha uma placa ali autorizando minha entrada, coisas absurdas e deploráveis . Nunca me senti tão constrangida em todo minha vida”, comentou.

    Em 2022, a atriz gerou polêmica durante uma entrevista à jornalista Leda Nagle. Na ocasião, Cássia Kis declarou que casais homoafetivos “não dão filho” e que certas atitudes visam “destruir a família” e “destruir a vida humana”. Na época, o grupo Arco-Íris, movimento nacional que representa a comunidade LGBTQIAP+, acionou a atriz na Justiça por declarações homofóbicas.

    Em novembro de 2025, a Justiça do Rio de Janeiro arquivou, sem julgamento de mérito, uma das três ações de homofobia a que Cássia Kis respondia por causa da entrevista. A atriz, no entanto, segue ré em ao menos outros dois processos. Em outubro do ano passado, a Justiça Federal aceitou denúncia contra a ex-atriz da Globo por preconceito contra pessoas transexuais.

    O caso corre na 2ª Vara Federal do Rio de Janeiro. A ação civil pública ainda está em curso e pode fazer com que ela precise pagar multa de até R$ 1 milhão. A queixa-crime foi movida pelo coletivo Antra (Articulação Nacional dos Transgêneros) e pelo ator José de Abreu.

    Além disso, o mesmo Grupo Arco-Íris move outra ação contra Cássia, este na esfera cível, na qual pede uma indenização coletiva no valor de R$ 250 mil, que seriam destinados a programas de combate à LGBTfobia no meio cultural.

    Cássia Kis é acusada de transfobia em banheiro de shopping no Rio

  • Paolla Oliveira parabeniza Diogo Nogueira após fim do relacionamento

    Paolla Oliveira parabeniza Diogo Nogueira após fim do relacionamento

    Atriz comenta postagem de aniversário do cantor nas redes sociais; sambista recebe mensagem da ex, com quem terminou há quatro meses

    RIO DE JANEIRO, RJ (FOOLHAPRESS) – A atriz Paolla Oliveira, 44, parabenizou o ex-namorado, o cantor Diogo Nogueira, que completou 45 anos neste domingo (26). Os dois encerraram, em dezembro, um relacionamento de cinco anos.

    Em publicação nas redes sociais, o sambista refletiu sobre a data e compartilhou fotos com amigos, fãs e o filho. “A vida merece ser celebrada todos os dias!! Do momento em que vamos dormir até quando acordamos para um novo dia, temos a oportunidade de caminhar, agradecer e viver mesmo em um mundo cheio de adversidades”, escreveu.

    Ele continuou: “Com os pés no chão (de preferência descalço) de forma consciente, seguimos firmes, aprendendo com tudo o que acontece ao nosso redor. Por isso, a cada dia que acordar, celebre. Agradeça. E dê os parabéns a si mesmo por estar vivo. Parabéns pela vida!”, destaca o sambista.

    Nos comentários, Paolla deixou uma mensagem ao ex-companheiro. “Viva você e seu novo ciclo! Que a vida te encha de alegrias e que as energias do bem sigam sempre te cuidando”, escreveu.

    No último dia 14, quando a atriz fez aniversário, Diogo também havia publicado uma homenagem. “Que seja lindo seu dia! Que seja lindo seu novo ciclo! Feliz vida!! Parabéns!!”, escreveu o cantor, acompanhado de um emoji de coração.

    Paolla Oliveira parabeniza Diogo Nogueira após fim do relacionamento

  • William Bonner recebe 33 estatuetas do Troféu Imprensa no SBT

    William Bonner recebe 33 estatuetas do Troféu Imprensa no SBT

    Jornalista nunca havia sido liberado pela Globo para buscar as premiações. Ao receber os troféus, ele deu seu popular ‘boa noite’ e agradeceu ao público

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – O jornalista William Bonner finalmente conseguiu ir ao SBT retirar algumas estatuetas do Troféu Imprensa que ele ganhou ao longo das últimas décadas. São incríveis 33 troféus, conquistados por ele e pelo Jornal Nacional.

    Porém, o profissional nunca havia sido liberado para ir pegar as premiações. Só agora, após deixar o comando do noticiário, que ele conseguiu dar um pulo no canal de Silvio Santos.

    Ao receber todos os troféus, ele deu seu popular “boa noite” (veja abaixo). Também agradeceu por tanto carinho do público e do SBT.

    “Eu tenho 62 anos, mas o Troféu Imprensa eu acompanho desde criança, acho que todo mundo aqui acompanhou, sabe da importância e da relevância que tem esse prêmio, que é um prêmio generoso, que premia talentos e profissionais de outras emissoras, sempre foi assim”, comentou.

    O jornalista dedicou os troféus à equipe do jornalístico que comandou por 29 anos. “Um telejornal como esse é feito por centenas de profissionais em cada canto do país e também fora dele. Então, é para todos eles que esse prêmio tem que ir”, disse.

    William Bonner recebe 33 estatuetas do Troféu Imprensa no SBT