Categoria: ENTRETENIMENTO

  • Quem é Anderson Neiff, cantor baleado em São Paulo

    Quem é Anderson Neiff, cantor baleado em São Paulo

    Artista de 24 anos foi atingido no ombro quando van foi alvejada na avenida Nove de Julho. Natural de Recife, ele soma mais de 6 milhões de seguidores no TikTok

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Baleado em São Paulo, Anderson de Jesus Gomes Ribeiro, o Anderson Neiff, conhecido como “o rei do brega funk”, tem 24 anos.

    Pelas redes sociais, soma mais de 6 milhões de seguidores no TikTok. Ele começou a carreira aos 16 anos quando dançava e publicava vídeos de humor na web.

    A primeira canção lançada pelo artista, natural de Recife, foi “É só linguadão, é só linguadinha”, com MC Mari. Suas músicas costumam misturar funk, brega e trap.

    Dentre outros hits, destaque para “Tua Ex É Uma Delícia”, “Gostosa Não Chora” e “Prometeu Tudo, Entregou Nada”. Só no Spotify, acumula quase 3 milhões de ouvintes mensais.

    ENTENDA O CASO

    Anderson Neiff foi baleado no ombro e encaminhado para o Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo, na manhã deste domingo (26).

    Ele foi operado e recebeu alta à noite. Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, ele falou sobre o momento e a sensação de levar o tiro.

    “Quando começaram a alvejar a van, deram o primeiro tiro, o segundo, e quando deram o terceiro, bateu nas minhas costas. Parecia um murro, um saco de 50 kg de cimento. Aí eu caí para a frente”, contou, afirmando em seguida que a cirurgia foi um sucesso e que agora ele iniciará a recuperação.

    O veículo em que estavam o cantor e integrantes de sua equipe foi atingido pelos tiros ao passar pela avenida Nove de Julho, no Jardim Paulista, na zona sul, por volta das 6h.

    Conforme a SSP (Secretaria da Segurança Pública), a Polícia Civil investiga o caso como tentativa de homicídio. Câmeras de segurança da empresa Gabriel registraram a movimentação. As imagens mostram motociclistas acompanhando a van na cor cinza em que estavam os músicos. Na sequência, os motoqueiros fazem uma conversão e fogem.

    Quem é Anderson Neiff, cantor baleado em São Paulo

  • Justiça autoriza L7nnon a manter nome artístico em disputa com Yoko Ono

    Justiça autoriza L7nnon a manter nome artístico em disputa com Yoko Ono

    Ela alega que rapper se associa a John Lennon de forma indevida; tribunal considerou grafia com ‘7’ como uma diferenciação

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – O rapper L7nnon pode continuar usando seu nome artístico. Essa foi a decisão da Justiça no último dia 15, em meio à disputa judicial sobre a marca que envolve Yoko Ono, viúva de John Lennon, que foi integrante dos Beatles e morreu em 1980.

    Yoko, que detém os direitos sobre a marca “Lennon”, alegou que o nome artístico do rapper poderia gerar confusão ao associá-lo ao legado de John Lennon de forma indevida. Atendendo ao pedido da artista japonesa, o INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) havia se recusado a registrar a marca do brasileiro.

    L7nnon então recorreu à Justiça Federal e conseguiu uma autorização provisória para continuar usando o nome enquanto o tribunal analisa o caso. Essa concessão derrubou temporariamente a negativa do INPI, decisão da qual Yoko recorreu.

    Na nova movimentação da disputa, o Tribunal Regional Federal da 2ª Região negou, por maioria, o recurso de Yoko contra a decisão que havia autorizado L7nnon a continuar usando o nome enquanto a Justiça analisa a disputa pela marca. O acórdão manteve a autorização provisória que havia derrubado a negativa do INPI.

    O tribunal considerou a grafia com o numeral “7” no lugar da vogal “e” como um elemento de diferenciação visual e identitária relevante. Para o relator, isso cria uma identidade própria que se comunica com o público jovem e urbano, consumidor de rap e trap, diferenciando-o do público associado a John Lennon e ao rock”.

    O julgamento destacou a distância de tempo e de contexto cultural entre os dois artistas. Esse fator reduziria o risco de o consumidor confundir um com o outro. Levou em conta também que o rapper usa seu próprio nome de nascimento, Lennon dos Santos Barbosa Frassetti, o que pesou a favor de seu direito de trabalhar com essa identidade.

    Os juízes não encontraram sinais de que o artista tivesse a intenção de se aproveitar da fama de John Lennon. O texto diz que “deve prevalecer a solução que permite a coexistência pacífica das marcas, fundamentada na ausência de confusão real no mercado”.

    A decisão não encerra o caso, já que se trata de uma autorização provisória, válida enquanto o mérito continua sendo analisado. Yoko Ono ainda pode recorrer.

    Justiça autoriza L7nnon a manter nome artístico em disputa com Yoko Ono

  • Jornalista do SBT passa mal ao vivo e fica desnorteada

    Jornalista do SBT passa mal ao vivo e fica desnorteada

    Simone Queiroz teve uma crise de labirintite no final da apresentação do SBT Brasil; ‘Fiquei muito tonta’, disse em vídeo postado nas redes após se recuperar

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – A jornalista Simone Queiroz passou mal ao vivo durante o SBT Brasil, na noite deste sábado (25). Ela estava apresentando o final do programa quando teve uma crise de labirintite.

    Simone se despedia dos telespectadores e mostrou dificuldades para continuar falando. “Você fica agora com o compacto especial da novela Domênica Montero. Uma boa noite, um ótimo domingo. Segunda-feira, Celso… Celso…”, balbuciou ela, quando tentava dizer o nome de César Filho.

    Ela então fechou os olhos e saiu da frente da câmera. “César Filho está de volta. Me desculpa, até a próxima”, finalizou.

    Pouco depois, Simone publicou um vídeo em seu perfil do Instagram para tranquilizar seus seguidores. “Agora estou me sentindo um pouco melhor, mas tive uma crise de labirintite no finalzinho do jornal. Fiquei muito tonta e fiquei bem desnorteada”, explicou ela, que substitui César à frente do jornalístico.

    “Quero agradecer a vocês por essa semana que nós passamos juntos. E lembrá-los que, a partir de segunda-feira, meu amigo César Filho está aqui de volta. Nos vemos na segunda-feira na reportagem”.

    Jornalista do SBT passa mal ao vivo e fica desnorteada

  • Pergunta de Luciano Huck sobre imigração gera constrangimento no Domingão

    Pergunta de Luciano Huck sobre imigração gera constrangimento no Domingão

    Apresentador questiona Milena sobre irmã nos EUA e menciona fuga do órgão de fiscalização de imigração e alfândega no país. Recreadora infantil e vice-campeã do BBB 26 reage com silêncio e riso nervoso ao vivo

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – A interação entre o apresentador Luciano Huck e a participante Milena Moreira no Domingão deste domingo (26) gerou desconforto ao abordar imigração nos Estados Unidos.

    A recreadora infantil, que terminou em segundo lugar no BBB 26, esteve no palco ao lado da campeã Ana Paula Renault e do terceiro colocado do reality Juliano Floss, convidados para a atração comandada pelo apresentador.

    Durante o programa, Huck perguntou sobre a irmã da participante, Mile, que vive no estado de Massachusetts, e mencionou o temor de deportações. “Onde está a sua irmã? Ela está lá nos Estados Unidos, fugindo do ICE? Não dá para ir nem voltar e está todo mundo com medo lá?”, disse.

    Milena ficou em silêncio, e o apresentador prosseguiu: “Fui lá essa semana e as pessoas andam escondidas pelas ruas, atrás dos arbustos”. A participante reagiu com um riso nervoso. “Está terrível”, afirmou. O Immigration and Customs Enforcement (ICE) é o órgão responsável pela fiscalização de imigração e alfândega no país.

    A fala repercutiu nas redes sociais, com críticas à abordagem de um tema sensível em tom considerado inadequado, além da sugestão de que a irmã da participante estaria em situação irregular.

    Após a repercussão, a própria Mile se manifestou. “Luciano provavelmente não viu meu vídeo recebendo o green card. O que ele falou basicamente é o que está acontecendo atualmente aqui nos EUA: imigrantes fora de status estão andando com medo, fugindo e desconfiando de tudo e todos. Uma situação séria e triste”, afirmou.

    Pergunta de Luciano Huck sobre imigração gera constrangimento no Domingão

  • Kelly Key diz que marido passará por cirurgia após AVC

    Kelly Key diz que marido passará por cirurgia após AVC

    Mico Freitas teve diagnóstico de alteração cardíaca após exames em Portugal; cantota afirma que rotina mudou e relata foco na recuperação do companheiro e na família

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – A cantora Kelly Key, 43, afirmou neste domingo (26) que o marido, o empresário Mico Freitas, 44, passará por um procedimento cirúrgico no coração ainda nesta semana, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) no início de abril.

    Em publicação nas redes sociais, ela disse que os últimos dias foram de recolhimento desde o episódio, ocorrido no dia 6, em Portugal. Segundo a artista, o casal não retornou a Luanda desde então para que ele realizasse exames e identificasse a causa do problema.

    De acordo com Kelly Key, os médicos diagnosticaram um forame oval patente (FOP), uma abertura congênita no coração que pode permitir a passagem de coágulos até o cérebro. A condição será tratada com intervenção cirúrgica. Ela informou que o marido passará por consulta pré-operatória e deve ser operado nos próximos dias, sem detalhar a data.

    A cantora afirmou ainda que tem se dedicado à recuperação do companheiro e à rotina do filho caçula, Artur, de 9 anos. Segundo ela, a família reorganizou a rotina desde o AVC. “Desde então tenho estado mais presente em casa, com o Mico, e também acompanhando o Tuca nos estudos”, disse. Mico Freitas e Kelly Key estão casados desde 2004.

    Kelly Key disse que o episódio alterou suas prioridades. “É curioso como a vida muda o eixo sem avisar. O que era urgente deixa de ser e o que realmente importa aparece com mais clareza”, afirmou. “Que a gente encontre respostas, caminhos e, principalmente, paz no coração”, concluiu

    Kelly Key diz que marido passará por cirurgia após AVC

  • Anne Hathaway reage após ser eleita a mulher mais bonita do mundo

    Anne Hathaway reage após ser eleita a mulher mais bonita do mundo

    Atriz Anne Hathaway foi considerada “A Mulher Mais Bela do Mundo de 2026” e reagiu a tal título. Até porque, diz, “não esperava”. “Me fizeram sentir muito feliz.”

    Anne Hathaway reagiu ao fato de ter sido eleita “A Mulher Mais Bonita do Mundo de 2026” pela revista People. A atriz, de 43 anos, foi a capa da edição anual da publicação, na última segunda-feira, 20 de abril — o mesmo dia em que seu novo filme, “O Diabo Veste Prada 2”, teve sua pré-estreia no Lincoln Center, em Nova York.

    Anne Hathaway conversou com a correspondente da revista, Taylen Biggs, durante o evento e demonstrou felicidade com o resultado do ensaio fotográfico.

    “Foi um dia muito divertido”, relembrou ao falar sobre a sessão de fotos para a revista, especialmente para essa edição especial em que foi considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo.

    E, segundo ela, aparecer na icônica capa “não era algo que jamais esperava”. “Mas todos da revista People me fizeram sentir muito feliz.”

    “Ainda é um pouco surreal”, acrescentou Anne Hathaway. “Hoje é o primeiro dia. Ainda estou tentando me acostumar com tudo isso — e já imagino que as pessoas vão falar comigo por causa disso.”

    O retorno de “O Diabo Veste Prada” e a pré-estreia em Nova York

    A estreia do filme “O Diabo Veste Prada 2” marca o retorno de um dos papéis mais icônicos de Anne Hathaway, a personagem Andy Sachs, 20 anos após sua primeira aparição no cinema.

    “Adorei fazer o primeiro filme”, disse a atriz à People sobre a comédia de 2006. “Sei que estava estressada, ansiosa e tudo mais, mas foi uma das experiências mais divertidas da minha vida por causa das pessoas com quem trabalhei.”

    Sobre os colegas de elenco, Anne Hathaway não poupou elogios. “Emily Blunt é um ser humano incrível”, afirmou. “Stanley é muito engraçado e rápido, e a Meryl… eu não costumo dizer o quanto a admiro, mas admiro muito.”

    “Ela é alguém que eu realmente admiro”, reforçou ao falar de Meryl Streep, de 76 anos. “Alguém que define como as coisas devem ser feitas. Uma pessoa que vive a grandeza e nunca se acomoda com o sucesso, sempre buscando evoluir como artista. Ela é inacreditável.”

    “Se a Andy estivesse neste tapete vermelho hoje à noite, o que você acha que ela notaria primeiro?”, perguntou o correspondente Taylen Biggs.

    “Quantos jornalistas estão aqui e quantos são mais do que os atores?”, respondeu a atriz. “Ela provavelmente escreveria uma matéria sobre isso”, acrescentou, referindo-se à personagem, que é jornalista.

    Anne Hathaway reage após ser eleita a mulher mais bonita do mundo

  • Leitura labial revela flerte picante de William e Kate Middleton

    Leitura labial revela flerte picante de William e Kate Middleton

    A especialista Nicola Hickling analisou imagens exibidas no programa britânico Lip-Reading the Royals: What Are They Really Saying?, no qual revisitou uma viagem da Família Real à Jamaica, realizada em 2022. Durante a ocasião, enquanto assistiam a um desfile militar, William e Kate protagonizaram um diálogo interpretado como um flerte mais ousado.

    O príncipe Príncipe William e sua esposa, Kate Middleton, costumam demonstrar carinho em público, algo já observado em diversas aparições oficiais. No entanto, uma análise recente feita por uma especialista em leitura labial revelou um momento que foi além das interações habituais do casal.

    A especialista Nicola Hickling analisou imagens exibidas no programa britânico Lip-Reading the Royals: What Are They Really Saying?, no qual revisitou uma viagem da Família Real à Jamaica, realizada em 2022. Durante a ocasião, enquanto assistiam a um desfile militar, William e Kate protagonizaram um diálogo interpretado como um flerte mais ousado.

    Segundo a análise, em meio a sorrisos, Kate perguntou ao marido se ele havia “pegado eles no flagra”. William respondeu afirmativamente e acrescentou: “Sei que eu acho que todos aqui querem dar risada”. Na sequência, a conversa ganhou um tom mais íntimo, com Kate elogiando o visual “elegante” do príncipe em seu uniforme militar. “Você sabe como isso me faz sentir”, disse ela. Em resposta, William comentou: “Eu adoraria algo doce”.

    De acordo com comentaristas da realeza, a fala não se referia literalmente a doces. O especialista Cristo Foufas explicou: “Essa é a linguagem de amor deles”. Já o ex-mordomo Grant Harrold avaliou o momento: “Ela está fazendo um elogio maravilhoso a ele e dizendo como isso a faz sentir. Está ficando bastante apimentado! O que é ótimo, eles estão apaixonados. Por que não dizer essas coisas ao seu parceiro?”.

    William e Kate se conheceram em 2001, durante os estudos na St. Andrews University. O relacionamento começou alguns anos depois, passou por uma breve separação em 2007 e culminou no casamento em 2011. Hoje, são pais de George, Charlotte e Louis.

    Leitura labial revela flerte picante de William e Kate Middleton

  • Em 'Três Graças', Gerluce conhece a neta sem saber de quem se trata

    Em 'Três Graças', Gerluce conhece a neta sem saber de quem se trata

    A família e a polícia vêm tentando localizar a menina, que foi comprada por Lena (Barbara Reis). É com ela que a bebê estará quando Gerluce escutar o seu choro. Comovida, a presidente da Fundação Ferette vai ao seu encontro.

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – Na reta final de “Três Graças” (Globo), Gerluce (Sophie Charlotte) encontrará a neta pela primeira vez. Ela terá contato com a bebê, mas não saberá que é a filha que Joélly (Alana Cabral) vendeu a Samira (Fernanda Vasconcellos), traficante internacional de recém-nascidos, antes de se arrepender e tentar desfazer o negócio.

    A família e a polícia vêm tentando localizar a menina, que foi comprada por Lena (Barbara Reis). É com ela que a bebê estará quando Gerluce escutar o seu choro. Comovida, a presidente da Fundação Ferette vai ao seu encontro.

    Ela então se oferecerá para acalmar a criança. Exausta, Lena autoriza. Com a neta no colo pela primeira vez, Gerluce a acalentará e a deixará tranquila em questão de segundos.

    A ex-cuidadora sentirá uma ligação especial com a criança –ao contrário de Lena, que já lamentou algumas vezes a falta de conexão entre as duas, e a dificuldade que tem em deixá-la calma. O último capítulo da novela vai ao ar no dia 15 de março.

    Em 'Três Graças', Gerluce conhece a neta sem saber de quem se trata

  • Felipe Suhre, ex-repórter do Mais Você, se casa com diretor artístico no Rio

    Felipe Suhre, ex-repórter do Mais Você, se casa com diretor artístico no Rio

    Felipe foi repórter do programa Mais Você (Globo), apresentado por Ana Maria Braga, onde ficou por 10 anos. Ele pediu demissão do cargo e se tornou um mentor de comunicação. O jornalista pediu o noivo em casamento em setembro do ano passado.

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – O jornalista Felipe Suhre se casou com o diretor artístico Erick Andrade, nesta sexta-feira (25). A cerimônia aconteceu em uma casa de festas no Alto da Boa Vista, na zona norte do Rio de Janeiro.

    Felipe foi repórter do programa Mais Você (Globo), apresentado por Ana Maria Braga, onde ficou por 10 anos. Ele pediu demissão do cargo e se tornou um mentor de comunicação. O jornalista pediu o noivo em casamento em setembro do ano passado.
    Em julho de 2025, dias após a morte de Preta Gil, ele postou uma mensagem nas redes em homenagem à amiga e contou aos seguidores que a namorou por cerca de um ano, na primeira década dos anos 2000.

    “Preta tinha uma alegria de viver gigante e, nesses últimos anos lutando pela vida, nos emocionava e ensinava a valorizar essa oportunidade única que e a existência. Descanse em paz, minha querida, e que o plano espiritual te receba com muito amor. Você merece.”

    Felipe Suhre, ex-repórter do Mais Você, se casa com diretor artístico no Rio

  • Anderson Neiff, o 'rei do brega funk', é baleado após show em SP

    Anderson Neiff, o 'rei do brega funk', é baleado após show em SP

    De acordo com informações iniciais, o crime aconteceu por volta das 6h30, quando a van que transportava integrantes da banda foi surpreendida por diversos disparos. Testemunhas apontam que três homens em uma motocicleta se aproximaram do veículo e efetuaram os tiros contra o grupo.

    O cantor Anderson Neiff, conhecido como “Rei do brega funk”, foi baleado na manhã deste domingo (26) após um ataque a tiros ocorrido no Túnel Max Feffer, localizado na Zona Sul de São Paulo.

    De acordo com informações iniciais, o crime aconteceu por volta das 6h30, quando a van que transportava integrantes da banda foi surpreendida por diversos disparos. Testemunhas apontam que três homens em uma motocicleta se aproximaram do veículo e efetuaram os tiros contra o grupo.

    Neiff, que atua como vocalista, foi atingido durante a ação e encaminhado ao Hospital Sírio-Libanês, situado na região central da capital paulista. Até o momento, não há atualizações sobre seu estado de saúde. A banda havia acabado de deixar um show realizado em Santo Amaro, também na Zona Sul, e seguia para um hotel no centro da cidade quando o ataque aconteceu.

    O caso foi registrado no 14º Distrito Policial, e a investigação está sob responsabilidade da Polícia Civil. Os suspeitos conseguiram fugir após a ação e ainda não foram localizados.

    Anderson Neiff é um cantor e influenciador digital brasileiro que ganhou notoriedade no cenário do funk e do trap. Ele se destacou nas redes sociais ao divulgar músicas autorais, além de conteúdos voltados à rotina, ostentação e bastidores da vida artística.

    Natural do Nordeste, o artista construiu sua trajetória de forma independente e conquistou público com canções que misturam elementos do chamado “brega do funk”, estilo marcado por uma abordagem mais melódica e sentimental dentro do gênero.

    Anderson Neiff, o 'rei do brega funk', é baleado após show em SP