Categoria: ENTRETENIMENTO

  • Ana Paula decide após a final se participa de programas sobre o BBB 26

    Ana Paula decide após a final se participa de programas sobre o BBB 26

    Participação de Ana Paula nos programas pós-reality segue indefinida após morte do pai. Em meio ao luto, produção avalia alternativas para atrações especiais do BBB 26, enquanto jornalista decide se irá comparecer aos compromissos após a final.

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A reta final do BBB 26 ganhou um desdobramento fora da casa: Ana Paula Renault ainda não definiu se participará dos programas especiais do reality após a grande final.

    A decisão ficou totalmente em aberto diante do momento pessoal delicado vivido pela jornalista.

    Segundo O Globo, a expectativa inicial era de que a ex-sister não estivesse presente no “Big Show – Reencontro”, atração do Multishow que reúne os participantes da temporada. Até então, a produção trabalhava com a ausência dela como cenário mais provável.

    A indefinição se estende também a outros conteúdos do pós-reality, como o “Bate-Papo BBB” e o “Big Show – A Invasão”. As equipes avaliam formatos alternativos e consideram a possibilidade de entrevistar apenas os finalistas, entre eles Milena e Juliano Floss, caso Ana Paula opte por não participar.

    A incerteza acontece após a morte de Gerardo Renault, pai da participante, aos 96 anos. Ele estava internado em Belo Horizonte desde o início do mês, e a notícia foi comunicada à sister ainda durante o confinamento.

    Durante o programa ao vivo, o apresentador Tadeu Schmidt informou ao público que Ana Paula foi chamada ao confessionário para receber a informação e, mesmo diante da perda, decidiu permanecer no jogo até o fim.

    Ana Paula decide após a final se participa de programas sobre o BBB 26

  • 'Agora eu te entendo', diz Ana Paula, aos prantos, para Milena no BBB 26

    'Agora eu te entendo', diz Ana Paula, aos prantos, para Milena no BBB 26

    Após ser informada sobre a morte do pai na reta final do reality, Ana Paula Renault desabafa com Milena, recebe apoio da amiga e protagoniza momento de afeto dentro da casa, após dias de tensão entre as duas finalistas.

    (CBS NEWS) – As finalistas do BBB 26 (Globo) Ana Paula Renault e Milena Moreira compartilharam um momento de afeto na noite de domingo (19), quando a jornalista afirmou entender o sentimento da amiga na reta final do programa.

    As mineiras tiveram algumas discussões na última semana por conta de sentimentos conflitantes quanto ao confinamento. Enquanto Milena dizia que gostaria de permanecer no programa e expressava que não gostaria que ninguém fosse eliminado no último paredão, Ana Paula mostrava que já estava no limite, querendo ir embora da casa e questionando a lealdade da amiga.

    Minutos antes da última eliminação da temporada, a jornalista foi informada da morte de seu pai e, após a saída de Leandro Boneco, contou a notícia para Milena, que consolou a veterana.

    “Sabe o que falei para o Juliano? Que agora te entendo e não quero mais voltar pra minha vida. Não quero! Vamos ficar nós duas. Agora eu entendi o que você tava falando. Se você quiser, eu fico com você”, confessou Ana Paula, enquanto abraçava a recreadora infantil.

    Mais tarde, a jornalista contou que, quando perdeu a mãe aos 16 anos, uma amiga se mudou para a sua casa para não deixá-la sozinha. Milena, então, se ofereceu para se mudar junto com a amiga e ficar com ela enquanto ela passa pelo processo de luto.

    'Agora eu te entendo', diz Ana Paula, aos prantos, para Milena no BBB 26

  • Eminem celebra 18 anos de sobriedade e recebe apoio nas redes

    Eminem celebra 18 anos de sobriedade e recebe apoio nas redes

    Rapper celebra 18 anos longe das drogas e compartilha marco pessoal nas redes, relembrando trajetória marcada por dependência química e superação. Conquista mobilizou fãs, que destacaram a força do artista e sua influência como exemplo de recuperação.

    (CBS NEWS) – O rapper Eminem usou as redes sociais nesta segunda-feira (20) para marcar um momento importante da sua vida pessoal: 18 anos de sobriedade.

    Aos 53 anos, o artista compartilhou uma imagem simbólica da conquista e recebeu uma onda de apoio de fãs ao redor do mundo.

    Na publicação, Eminem aparece exibindo uma medalha tradicionalmente associada a programas de recuperação, como os Alcoólicos Anônimos. O objeto representa o tempo longe do uso de substâncias e costuma ser celebrado como um marco entre pessoas em processo de reabilitação.

    A repercussão foi imediata. Seguidores e admiradores deixaram mensagens de incentivo e reconhecimento pela trajetória do artista. “Parabéns pela força” e “inspiração para muita gente” estiveram entre os comentários mais frequentes.

    A conquista ganha ainda mais peso quando se olha para o passado do cantor. Nos anos 2000, Eminem enfrentou problemas sérios com dependência química, que culminaram em uma overdose em 2007. O episódio marcou um ponto de virada em sua vida.

    Em entrevistas ao longo dos anos, o rapper já descreveu o período como um ciclo difícil de interromper. Ele relatou que a busca por aliviar sintomas emocionais acabava levando ao uso cada vez maior de medicamentos, até atingir um nível perigoso.

    A decisão de mudar veio após um momento pessoal marcante: perder um aniversário da filha, Hailie Jade. O episódio foi determinante para que ele repensasse suas escolhas. “Eu pensei: ‘Quero perder isso de novo?’”, já contou em entrevistas.

    Desde então, Eminem passou a reconstruir sua rotina e sua carreira, mantendo-se longe das drogas e focado na família e na música. Ao longo dos anos, o artista também transformou sua experiência em tema de canções e projetos, abordando abertamente o processo de recuperação.

    Eminem celebra 18 anos de sobriedade e recebe apoio nas redes

  • 'Foi a oportunidade da minha vida', diz Maxiane, que deixou conflitos do BBB 26 para trás

    'Foi a oportunidade da minha vida', diz Maxiane, que deixou conflitos do BBB 26 para trás

    Mesmo tendo durado pouco no programa, a ex-sister considera o reality da Globo um divisor de águas. “Tudo mudou”, resume. “Eu era anônima e agora as pessoas me cumprimentam e se sentem íntimas, porque viram a gente ali em todas as facetas, nas vulnerabilidades, nas fraquezas, nas forças.”

    (CBS NEWS) – Eliminada no sexto paredão do BBB 26 (Globo), no fim de fevereiro, Maxiane Rodrigues volta ao programa nesta terça-feira (21) para ver um dos finalistas vencer: Ana Paula Renault, Juliano Floss ou Milena Moreira. Apesar de não ter uma torcida declarada, ela diz que prefere ver uma das duas colegas no topo do pódio.

    “Sou mulher, eu vou torcer por outra mulher sempre”, afirma ela, que foi do grupo que se opôs ao que chegou à reta final do programa e teve diversos embates tanto com Ana Paula quanto com Milena. “Nunca vou fazer rivalidade feminina”, explica. “A gente tem que se unir.”

    Maxiane reforçou que, ao deixar o confinamento, optou por deixar os conflitos para trás e focar no lado positivo da experiência. “Quando eu fechei aquela porta, todos os embates ficaram lá”, afirma. “Aqui fora, pra mim, só alegria, só leveza. Foi a oportunidade da minha vida.”

    Mesmo tendo durado pouco no programa, a ex-sister considera o reality da Globo um divisor de águas. “Tudo mudou”, resume. “Eu era anônima e agora as pessoas me cumprimentam e se sentem íntimas, porque viram a gente ali em todas as facetas, nas vulnerabilidades, nas fraquezas, nas forças.”

    Ela também comentou a reação do público nas redes e nas ruas. “Falam tudo, dão pitaco no visual (risos), falam que eu errei no jogo, falam que estão gostando do meu pós, ficam querendo arrumar um boy pra mim, por causa do ‘mapa da fome’. Falam de tudo, eu amo isso”, disse, em tom bem-humorado.

    Sobre sua trajetória no reality, Maxiane afirmou que não se arrepende do que viveu, apesar de reconhecer excessos em alguns momentos. “Nada, de nada. É claro que algumas falas foram pesadas, não me orgulho disso, óbvio, né?”, admite. “Mas faz parte do jogo a gente errar, porque o BBB também é sobre erros.”

    A ex-sister afirmou ainda que pretende continuar aproveitando as oportunidades profissionais que estão surgindo após o programa. “Quero trabalhar muito e estou vivendo um dia de cada vez”, comenta. “Vamos esperar, ver o que vai acontecer.”

    Ela contou que passou a considerar novas possibilidades, como estudar teatro. “Nunca pensei nisso, porque, de onde eu venho, fazer aulas de teatro é algo muito distante”, afirma. “Mas agora todo mundo pergunta, fala de DRT… e começou a brotar essa sementinha no meu coração. Por que não?”

    Maxiane também disse que está aberta a mudar de cidade –ela vive em Carpina, a 289 km de Recife– se for necessário. “Vou morar onde tem trabalho. Se tem trabalho em Recife, eu estou. Se tem trabalho no Rio, eu estou. Eu tenho uma família, tenho um filho, tenho um sonho pra realizar.”

    'Foi a oportunidade da minha vida', diz Maxiane, que deixou conflitos do BBB 26 para trás

  • Madonna diz que figurinos usados no Coachella sumiram após o show

    Madonna diz que figurinos usados no Coachella sumiram após o show

    Cantora afirma que peças usadas em apresentação no Coachella desapareceram após o show, diz que itens fazem parte de seu acervo pessoal e oferece recompensa para quem ajudar a localizar o figurino, ligado à era do álbum “Confessions on a Dancefloor”

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A cantona Madonna diz que o figurino que usou durante a aparição surpresa no show de Sabrina Carpenter, no Coachella, sumiu. Ela explicou que as roupas eram de seu acervo pessoal e foram retiradas especialmente para a apresentação, na sexta-feira (17).

    Em publicação no Instagram, a diva do pop escreveu que não são apenas roupas, mas parte da história dela. A diva do pop usou um espartilho, jaqueta e vestido que eram da época do lançamento do álbum “Confessions on a Dancefloor”, de 2005 -no ano seguinte, ela o apresentou ao vivo no festival de música nos Estados Unidos.

    Madonna celebrou a parceria com Carpenter, com quem cantou “Vogue” e “Like a Virgin”, mas disse: “Esse momento de ciclo completo foi maravilhoso até eu descobrir que as peças vintage que eu usei desapareceram”. Outros itens do arquivo da mesma época também sumiram, ela completou.

    A cantora, que prepara o lançamento do álbum “Confessions 2”, ofereceu uma recompensa em dinheiro caso as roupas sejam devolvidas. “Eu estou esperando e rezando que alguma alma bondosa vai encontrar os itens e entrar em contato com a minha equipe em: [email protected]”, escreveu.

    Madonna diz que figurinos usados no Coachella sumiram após o show

  • BBB 26: Milena diz ter encontrado verdadeira versão de si no programa

    BBB 26: Milena diz ter encontrado verdadeira versão de si no programa

    A recreadora infantil respondeu que foi dentro do reality que ela conheceu a verdadeira Milena, com suas várias versões. Ela abriu o coração e comentou que se tornou uma pessoa mais feliz no programa

    (CBS NEWS) – Na reta final do BBB 26 (Globo), Milena Moreira expressou o desejo de ficar dentro da casa do programa e não precisar voltar ao “mundo real”. Na noite de domingo (19), Ana Paula Renault perguntou à sister o motivo desse sentimento.

    A recreadora infantil respondeu que foi dentro do reality que ela conheceu a verdadeira Milena, com suas várias versões. Ela abriu o coração e comentou que se tornou uma pessoa mais feliz no programa.

    “Eu não sou mais usada, eu sei me posicionar. Eu sei o que eu quero. Ninguém entra mais na minha cabeça. Eu sou uma pessoa mais feliz. Eu aprendi a dar valor a cada momento, a cada segundo. Eu vou sair daqui totalmente diferente”, contou.

    Ana Paula comentou que, logo antes de entrar no BBB, uma amiga lhe disse que estava passando da hora da jornalista pensar em si mesma. A veterana disse que acha que o conselho também serve para Milena, que respondeu que pensar nela própria foi exatamente o que fez nos últimos cem dias.

    “Eu não pensei em nada lá fora, eu não pensei em ninguém. Eu não pensei no que eu deixei, eu não pensei nas responsabilidades que eu tenho desde quando eu comecei a trabalhar, que é não desamparar a minha mãe. Hoje eu vivo pra mim”, desabafou.

    Na noite de segunda-feira (20), Tadeu Schmidt entrou na casa para falar com os finalistas da edição e perguntou à recreadora infantil o motivo de ela gostar tanto da casa do BBB. A mineira respondeu que foi ali que ela conheceu uma Milena que não sabia que existia, mas é uma versão incrível de si mesma.

    BBB 26: Milena diz ter encontrado verdadeira versão de si no programa

  • Cantor D4vd é acusado de matar adolescente e pode enfrentar pena de morte

    Cantor D4vd é acusado de matar adolescente e pode enfrentar pena de morte

    Artista foi denunciado por homicídio qualificado com agravantes pela morte de Celeste Rivas Hernandez, de 14 anos, em Los Angeles. Promotoria aponta premeditação, tentativa de silenciar testemunha e motivação financeira. Defesa nega envolvimento no crime

    O cantor D4vd foi acusado de homicídio qualificado com agravantes pela morte de Celeste Rivas Hernandez, de 14 anos, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A denúncia foi apresentada pelo Ministério Público do Condado de Los Angeles nesta segunda-feira, 20 de abril, quatro dias após a prisão do artista em sua casa, em Hollywood.

    A acusação prevê pena de prisão perpétua e, em caso de condenação, também pode resultar em pena de morte.

    Além do homicídio qualificado, o cantor, cujo nome verdadeiro é David Anthony Burke, também responde por acusações de atos sexuais com uma menor de 14 anos e mutilação de cadáver.

    Entre as circunstâncias agravantes apontadas pela promotoria estão premeditação, assassinato de uma testemunha em investigação em andamento e motivação financeira.

    De acordo com as autoridades, Celeste seria testemunha em um processo contra Burke por “atos sexuais lascivos e indecentes” envolvendo uma menor. Já a motivação financeira estaria relacionada à tentativa de preservar a carreira musical do artista, que, segundo a acusação, poderia ser prejudicada pelas denúncias.

    O crime teria ocorrido em setembro de 2025. No dia 8 daquele mês, restos mortais em decomposição da jovem foram encontrados dentro de um veículo Tesla registrado em nome de D4vd, um dia após ela completar 15 anos.

    A polícia foi acionada após relatos de um forte odor vindo do carro, que estava em um pátio de reboque em Hollywood. O veículo havia sido retirado da região de Hollywood Hills, onde teria sido abandonado, segundo informações divulgadas pela Sky News. Dentro do automóvel, os agentes encontraram o corpo da adolescente, com partes desmembradas. A causa da morte ainda não foi divulgada.

    Celeste estava desaparecida desde abril de 2024, quando tinha 13 anos. As autoridades afirmam que ela tinha 14 anos no momento da morte.

    Após a prisão, os advogados do cantor divulgaram uma nota negando o envolvimento dele no crime. “Para que fique claro, as evidências neste caso demonstrarão que David Burke não assassinou Celeste Rivas Hernandez e não foi responsável por sua morte”, afirmaram os advogados Blair Berk, Marilyn Bednarski e Regina Peter. “Defenderemos vigorosamente a inocência de David.”

    D4vd ganhou notoriedade nas redes sociais em 2022 com a música “Romantic Homicide”, que alcançou a quarta posição na parada Hot Rock & Alternative Songs da Billboard. Em 2023, lançou os projetos “Petals to Thorns” e “The Lost Petals”.
     

     
     
     

    Cantor D4vd é acusado de matar adolescente e pode enfrentar pena de morte

  • Em homenagem afetuosa, Charles III relembra os 100 anos de Elizabeth II

    Em homenagem afetuosa, Charles III relembra os 100 anos de Elizabeth II

    Rei relembra legado, momentos marcantes e traços pessoais da monarca em mensagem emocionante. Celebrações também incluem tributos simbólicos à rainha, que morreu em 2022 e segue como uma das figuras mais icônicas da história britânica

    Para marcar o que seria o 100º aniversário de Elizabeth II, o rei Charles III divulgou, nesta terça-feira (21), um vídeo com uma mensagem emocionada em homenagem à mãe.

    “Hoje, ao celebrarmos o que seria o centésimo aniversário da minha amada mãe, a minha família e eu fazemos uma pausa para refletir sobre a vida e a perda de uma soberana que significou tanto para todos nós”, afirmou o monarca, em discurso gravado no palácio. Ele acrescentou que os familiares da rainha “celebrarão, mais uma vez, as muitas bênçãos da sua memória”.

    “A promessa da rainha Isabel de cumprir o seu destino moldou o mundo à sua volta e tocou a vida de inúmeras pessoas na nossa nação”, continuou.

    O vídeo foi acompanhado por imagens de Elizabeth II ao longo da vida. Charles III destacou que a mãe atravessou “mudanças notáveis”, mas que, ao longo das décadas, permaneceu “constante, firme e totalmente dedicada ao povo que serviu”.

    O rei também lembrou que muitos vão recordá-la por seus “momentos de importância nacional”, enquanto outros guardarão memórias mais pessoais, como “um encontro fugaz, um sorriso” ou “uma palavra gentil”.

    Ele ainda mencionou um dos momentos mais marcantes dos últimos anos da rainha, ao citar “aquele brilho maravilhoso nos olhos ao partilhar uma sandes de marmelada com o Urso Paddington nos seus últimos meses de vida”.

    Durante o discurso, Charles III fez referência a uma fala de Elizabeth II ainda na adolescência, quando tinha 14 anos: “Cada um de nós pode fazer a sua parte para tornar o mundo de amanhã num lugar melhor e mais feliz”.

    “Que Deus a abençoe, minha querida mãe . Irá permanecer para sempre nos nossos corações e orações”, concluiu.

    :

    A rainha Elizabeth II morreu em 2022.

    Para celebrar o centenário e homenagear uma das figuras mais emblemáticas da monarquia britânica, a marca Steiff lançou um ursinho especial em sua memória. O brinquedo recria a cena da famosa festa do chá em que a rainha contracenou com o Urso Paddington, exibida durante o Jubileu de Platina.

    O modelo veste um dos looks mais icônicos da monarca, com casaco verde-limão, chapéu combinando, colar de pérolas e bolsa, em referência ao estilo que marcou sua trajetória pública.

    Em homenagem afetuosa, Charles III relembra os 100 anos de Elizabeth II

  • Anne Hathaway é eleita a mais bonita do ano pela revista People

    Anne Hathaway é eleita a mais bonita do ano pela revista People

    Atriz é destaque da lista anual da People aos 43 anos, em meio ao retorno com sequência de “O Diabo Veste Prada” e novos projetos no cinema. Hathaway relembra desafios da carreira e fala sobre amadurecimento e autoestima

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A revista americana People elegeu Anne Hathaway a pessoa mais bonita de 2026. A atriz estampa a capa da edição da publicação que traz sua tradicional lista anual de belos e belas ao redor do mundo.

    Aos 43 anos, Hathaway está de volta aos holofotes por estrelar a continuação de “O Diabo Veste Prada”, que chega aos cinemas no próximo dia 30. Uma das atrizes mais requisitadas de Hollywood, ela protagoniza outros quatro filmes que estreiam neste ano nos Estados Unidos.

    A publicação resgata a trajetória da americana, que descobriu que queria atuar quando tinha três anos. Ela, cuja mãe é atriz, disse que os pais a seguraram por dez anos, e então ela conseguiu um agente por conta própria.

    Sobre o longa original de “O Diabo Veste Prada”, disse que ficou estressada e ansiosa durante as gravações, mas que foi uma das “experiências mais hilariantes” por causa das pessoas com quem trabalhou -ela atuou ao lado de Meryl Streep, Emily Blunt e Stanley Tucci, que voltam na sequência.

    Outro episódio marcante de sua filmografia foi quando viveu a Mulher-Gato em “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, em 2012. Seu traje preto e colado causou muitos comentários à época. Hathaway desabafou que se incomodava quando as pessoas perguntavam quanto peso ela teve de perder para entrar no figurino. “Não gostava que a entrada para a pergunta fosse essa, e não: ‘quão forte você teve que ficar para fazer esse papel?’”, comentou.

    Apesar da carreira de sucesso, Hathaway contou que se sentia desajeitada até o fim dos seus 30 anos. “Quando eu era criança, achava falar muito difícil. Então tinha um pouco de estresse e ansiedade em relação a, tipo, me comunicar.”

    Hoje, ela é segura de si. Sobre envelhecer, deu como dica ser mais séria sobre como você cuida de si mesma, além de não se deixar mais levar tanto pelas coisas. Hathaway vive com o marido, o produtor de cinema Adam Shulman, 45, e os dois filhos, Jonathan, 10, e Jack, 6.

    Anne Hathaway é eleita a mais bonita do ano pela revista People

  • Leandro Boneco assiste críticas de Edilson pelas costas e dispara ser 'lamentável'

    Leandro Boneco assiste críticas de Edilson pelas costas e dispara ser 'lamentável'

    Durante a entrevista, ele assistiu a falas de Edilson feitas pelas costas durante o reality. Surpreso, o ex-brother não escondeu a decepção. “Lamentável. Não esperava ouvir isso de alguém que eu admirava”, afirmou

    ADRIELLY SOUZA
    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A poucos dias da final do BBB 26, Leandro Boneco deixou o jogo e já começou a rever momentos marcantes da sua trajetória.
    Eliminado com 52,19% dos votos, o baiano participou do tradicional café com o eliminado, no Mais Você, onde falou abertamente sobre conflitos, emoções e reencontros após o confinamento.
    Logo nas primeiras horas fora da casa, Leandro contou que priorizou o contato com a família e tentou retomar a rotina. “Passei a madrugada conversando com minha esposa, estava com muita saudade”, disse, ainda assimilando a saída do programa.

    Durante a entrevista, ele assistiu a falas de Edilson feitas pelas costas durante o reality. Surpreso, o ex-brother não escondeu a decepção. “Lamentável. Não esperava ouvir isso de alguém que eu admirava”, afirmou.

    Leandro destacou que se sentiu especialmente atingido por comentários relacionados à sua formação. Segundo ele, a educação sempre foi uma conquista importante em sua vida. “Eu lutei muito para estudar, me formar, então ouvir esse tipo de coisa pesa”, completou.

    Ao rever também a discussão que culminou na desclassificação de Edilson, o ex-participante classificou o episódio como desnecessário. Para ele, o conflito ultrapassou limites que não precisariam ser atingidos dentro do jogo.

    Apesar das tensões, o baiano também viveu momentos de emoção durante a entrevista. Ao assistir às imagens envolvendo Ana Paula Renault, que perdeu o pai recentemente, ele se comoveu. “A gente conversava muito sobre isso lá dentro. Era uma troca muito forte”, relembrou.

    Outro momento marcante foi o reencontro com a família, ainda que virtual. Pela primeira vez após sair da casa, Leandro falou com a filha, que celebrou a participação do pai no reality.

    Leandro Boneco assiste críticas de Edilson pelas costas e dispara ser 'lamentável'