Categoria: ENTRETENIMENTO

  • Ana Paula Renault diz que seu plano é 'continuar irritando' quem a irrita

    Ana Paula Renault diz que seu plano é 'continuar irritando' quem a irrita

    Campeã do BBB 26 afirma que estratégia de expor adversários segue fora da casa; ex-participante diz que entrou focada em missão pessoal e critica antigos aliados

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – Após retornar ao Big Brother Brasil dez anos depois de sua primeira participação, Ana Paula Renault afirmou que entrou no jogo com uma postura diferente -e saiu campeã da 26ª edição do reality da Globo.

    Se, em 2016, a motivação era mais curiosidade do que estratégia, desta vez o foco foi cumprir um objetivo pessoal. “No BBB 16 eu entrei para viver uma experiência […] achei que ficaria apenas uma semana”, disse. “Já agora, 10 anos depois, entrei focadíssima na missão que meu pai me deu.”

    Conhecida pelo estilo direto, Ana Paula afirmou que não traçou um plano antes de entrar na casa, mas construiu sua atuação ao longo do jogo. “Entrei sem estratégia definida, porque achava que precisava sentir o elenco e o jogo”, explicou. Com o tempo, passou a adotar uma linha clara de atuação: “Minha estratégia acabou sendo expor a estratégia dos outros”. E resumiu: “Meu jogo era expor o jogo dos outros e irritar quem me irritava”.

    A estratégia, segundo ela, não termina com o fim do programa. “Continuar irritando quem me irrita. Porque o mundo não pode parar.”

    A formação e o rompimento de alianças também marcaram sua trajetória. Ao comentar o fim do grupo maior com o qual chegou a se alinhar (o grupo do quarto Sonho do Grande Amor), foi incisiva ao justificar o afastamento. “Percebemos que só nos usavam e que aquilo acabaria. Então decidimos fazer nosso próprio jogo”, afirmou, ao criticar a falta de transparência dos antigos aliados.

    Dentro do grupo dos “Eternos”, Ana Paula disse que buscou manter o equilíbrio, apesar das diferenças. “Eu sou uma pessoa que tem antipatias fortes e fico cega por elas”, admitiu. Segundo ela, o diálogo interno foi essencial para sustentar a aliança: “Essa troca genuína nos mantinha lúcidos”.

    O tom irônico e os apelidos dados aos adversários também viraram marca registrada da participante. Para ela, o humor funcionava como mecanismo de defesa. “Me ajudava a não sucumbir”, disse. “Quando vi que não entendiam meu sarcasmo, percebi que era uma forma de irritar todo mundo e seguir firme.”

    Entre seus principais alvos no jogo, citou participantes que, segundo ela, sustentavam personagens. “Alberto Cowboy e Jonas se faziam de bons moços, defensores da moral e dos bons costumes, mas nós entendíamos que não era bem assim. Eles escorregavam quando esse personagem não estava presente.

    Tadeu sempre dizia: “a estratégia é de vocês”, e eu sempre respeitei o jogo de todos”, comentou. “Achava justo que o público visse também o que eles faziam quando a máscara estremecia. Minha estratégia era mostrar quem eles realmente eram”.

    Ao relembrar os momentos mais marcantes da temporada, resumiu de forma direta: “O dia em que entrei na casa e o dia em que saí”.

    Ana Paula Renault diz que seu plano é 'continuar irritando' quem a irrita

  • Jonas e Marciele trocam farpas em reencontro de elenco do BBB 26

    Jonas e Marciele trocam farpas em reencontro de elenco do BBB 26

    Ex-aliados justificaram motivo de terem deixado de se seguir nas redes sociais; ‘Eu fui saber pelas páginas de fofoca’, comentou a cunhã-poranga

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Os integrantes do quarto Sonho de Voar do BBB 26 (Globo) se reencontraram nesta quarta-feira (22) após a final do reality para uma lavação de roupa suja que gerou uma troca de farpas entre Jonas Sulzbach e Marciele Albuquerque.

    O veterano comentou que havia deixado de seguir a cunhã-poranga nas redes sociais, pois assistiu a vídeos em que a ex-aliada falava mal dele e que ela se aproveitava do jogo em grupo.

    A paraense se defendeu, afirmando que era o que ela estava sentindo no momento e escolheu ficar ao lado de Gabriela Saporito após uma treta da paulistana com o modelo.

    “Eu fui saber pelas páginas de fofoca e falei: ‘vou ser recíproca também’. Mas o jogo ficou lá dentro da casa”, explicou Marciele sobre a troca de “unfollow” com Jonas.

    Alberto Cowboy e Gabriela aproveitaram o assunto para esclarecer ao público que eles nunca deixaram de se seguir nas redes. O empresário afirmou que alguém lhe disse que a jovem havia parado de segui-lo, mas ele nunca a seguiu. Ele explicou que não mexe nessa parte de sua conta nas redes sociais e deixa para os administradores.

    A ‘Panquequinha’ também confirmou que não deixou de seguir a conta de nenhuma pessoa do elenco e, quando saiu da casa, já não seguia o Instagram de Cowboy. “Foi a equipe”, justificou.

    “No meu caso, fui eu mesma”, brincou Marciele.

    Jonas e Marciele trocam farpas em reencontro de elenco do BBB 26

  • Imagens fortes: Participante tenta estrangular colega em reality ; veja

    Imagens fortes: Participante tenta estrangular colega em reality ; veja

    Agressão em reality sérvio foi interrompida por seguranças após participante tentar estrangular colega durante a madrugada; cena repercutiu nas redes, levantou questionamentos sobre segurança no programa e pode levar à expulsão do agressor e consequências legais fora do confinamento

    Um episódio de violência chocou o público do reality show sérvio Elita. Durante a transmissão, um participante tentou estrangular uma colega de confinamento, em uma cena que rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais e na imprensa local.

    De acordo com veículos da Sérvia, o agressor foi identificado como Asmin Durdžić, que teria mantido um relacionamento com a vítima, Maja Marinković. A motivação do ataque, segundo relatos, teria sido ciúmes.

    Nas imagens, os dois aparecem deitados sob um edredom quando o homem passa a agir de forma agressiva. Em poucos segundos, ele segura o pescoço de Maja, que reage e diz: “Agora você mostrou a sua verdadeira cara”. Outros participantes tentam intervir, mas a situação só é controlada com a chegada da equipe de segurança do programa, que retira o agressor imediatamente do local.

    A cena gerou forte reação do público. A produção do programa ainda não detalhou quais medidas disciplinares serão adotadas, mas, em casos semelhantes, participantes costumam ser expulsos e podem responder judicialmente fora do programa.

    As imagens do episódio circulam sem censura nas redes sociais, e o conteúdo é considerado sensível devido ao nível de violência.

     

    Imagens fortes: Participante tenta estrangular colega em reality ; veja

  • Climão pós-BBB: Samira e Juliano dão unfollow e indicam rompimento

    Climão pós-BBB: Samira e Juliano dão unfollow e indicam rompimento

    Ex-aliados no reality, os dois deixaram de se seguir após reencontro frio em evento do programa. Internautas apontam afastamento definitivo após atritos ainda dentro da casa e especulam o fim da amizade fora do BBB 26

    O pós-BBB 26 ganhou mais um episódio de tensão envolvendo Samira Sagr e Juliano Floss. Nesta quarta-feira (22), fãs notaram que os dois deixaram de se seguir no Instagram, o que reacendeu rumores de um rompimento definitivo da amizade construída durante o reality.

    A mudança nas redes sociais aconteceu logo após o reencontro dos ex-participantes no Prêmio Big Show, evento promovido pelo gshow. Vídeos e fotos que circularam entre internautas mostram Juliano interagindo com outros colegas de confinamento, mas sem qualquer aproximação com Samira. O momento foi interpretado como um possível clima tenso entre os dois.

    O afastamento, no entanto, não é recente. Ainda na reta final do programa, a relação já dava sinais de desgaste após discussões e mudanças de alianças dentro da casa. Durante participação no Bate-Papo BBB, Samira chegou a afirmar que já esperava ser deixada de lado por Juliano em momentos importantes do jogo.

    Em outra ocasião, o próprio Juliano comentou sobre as dificuldades na relação e indicou falta de iniciativa da colega para resolver os conflitos. “Eu resolveria, mas sinto que ela não tem vontade”, disse na época.

    Apesar de uma tentativa de reaproximação ainda durante o confinamento, os sinais fora da casa indicam que a amizade não se sustentou. Até agora, nenhum dos dois se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

    Climão pós-BBB: Samira e Juliano dão unfollow e indicam rompimento

  • Lexa diz evitar cenas de beijo de Ricardo Vianna na TV: 'Pulo todas'

    Lexa diz evitar cenas de beijo de Ricardo Vianna na TV: 'Pulo todas'

    Cantora afirma que entende profissão do marido, mas admite ciúme das sequências românticas; ator vive CEO na novela vertical ‘De Repente Casados’, papel que tem repercutido entre o público

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – Lexa, 31, afirmou que evita assistir às cenas de beijo do marido, o ator Ricardo Vianna, 33, em novelas. Em tom bem-humorado, a cantora disse compreender as exigências da profissão, mas admite desconforto com sequências românticas.

    “Ele está gravando várias novelas… E está bombado, porém eu não assisto os episódios que têm beijos! Estou amadurecendo ainda… Estou ‘verde’ ainda para assunto”, explicou um pouco sem graça.

    Atualmente, Vianna participa da produção vertical “De Repente Casados”. Na trama, interpreta Cristhian Noronha, um CEO bilionário que se casa com a protagonista, Sabrina (Laryssa Ayres), de forma impulsiva. O enredo explora temas como poder, identidade e relações afetivas, com foco em reviravoltas rápidas e conflitos intensos.

    Segundo Lexa, o trabalho do ator tem gerado repercussão entre o público. “As mulheres estão fissuradas nas suas novelas, amor. Está todo mundo comentando sobre isso. Gente, eu tenho que dividir o meu marido! Mas eu entendo, sei que é trabalho. Mas vê se eu assisto uma cena [de beijo]. Pulo todas, e ele sabe”, afirmou, entre risos.

    Apesar do ciúme, a cantora ressaltou que respeita a carreira do companheiro. “Ele sabe que eu não assisto, que eu tenho ciúmes. Mas eu entendo, gente, é o trabalho dele, assim como eu tenho o meu. Mas eu não sou obrigada a assistir.”

    Ao final, Lexa ainda brincou ao mencionar a personagem: “Eu que vou ser a senhora Noronha”. “Com todo prazer”, respondeu o ator. Lexa e Ricardo Vianna estão juntos desde 2023 e se casaram em uma cerimônia no Rio de Janeiro em 10 de outubro de 2025.

    Lexa diz evitar cenas de beijo de Ricardo Vianna na TV: 'Pulo todas'

  • Com 'Equilibrium', Anitta estreia no topo de ranking global do Spotify pela primeira vez

    Com 'Equilibrium', Anitta estreia no topo de ranking global do Spotify pela primeira vez

    Álbum deixou a cantora brasileira à frente do ex-One Direction Zayn, que ficou na segunda posição. Faixa ‘Meia Noite’ também entrou na lista global de singles mais ouvidos da plataforma, em décimo

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Nesta terça-feira (21), o Spotify divulgou que Anitta liderou a principal estreia global de álbuns com “Equilibrium”, lançado no dia 16. O disco colocou a cantora brasileira no topo da parada semanal da plataforma, à frente de “Konnakol”, novo trabalho do ex-One Direction Zayn, que ficou na segunda posição.

    Além do álbum, a cantora também apareceu entre as maiores estreias de música da semana. A faixa “Meia Noite”, produzida pelo trio Los Brasileros, entrou na lista global de singles mais ouvidos do Spotify, na décima posição.

    O topo da lista ficou como Olivia Rodrigo, com “Drop Dead”. Ela é seguida pela parceria entre Tyla e Zara Larsson, intitulada “She Did it Again”.

    No Brasil, “Equilibrium” também rendeu a Anitta o título de maior estreia de uma artista latina feminina em 2026. Com participações de nomes como Shakira, Liniker e Marina Sena, o álbum traz um novo lado da cantora. O projeto mostra mais sobre as raízes religiosas e a mistura dos gêneros pop e funk.

    Com 'Equilibrium', Anitta estreia no topo de ranking global do Spotify pela primeira vez

  • Final do BBB 26 'bomba' em audiência e repercute internacionalmente

    Final do BBB 26 'bomba' em audiência e repercute internacionalmente

    Com vitória de Ana Paula Renault, reality show superou audiência da edição anterior e foi o assunto mais comentado do mundo na redes sociais e imprensa

    RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/CBS NEWS) – A vitória de Ana Paula Renault na final do BBB 26 rendeu à Globo a maior audiência do ano na faixa de horário em São Paulo e no Rio de Janeiro. Os dados foram divulgados pela emissora.

    A final do reality alcançou 20 pontos de audiência em São Paulo, segundo a Globo. O número representa a melhor marca da emissora no horário desde a transmissão de Palmeiras e Corinthians pela Copa do Brasil, em agosto de 2025.

    O Rio de Janeiro registrou 23 pontos na medição. O índice superou a final do ano passado e atingiu o maior patamar desde uma partida entre Flamengo e Atlético-MG, em dezembro de 2025.

    O programa teve a melhor final em dois anos em Belo Horizonte. A cidade natal da campeã marcou 19 pontos, o melhor resultado desde o fim do BBB 24.

    O BBB 26 dominou as redes sociais. O X, antigo Twitter, registrou mais de 2 milhões de comentários sobre o programa, a final mais comentada desde 2020 e a maior em engajamento em tempo real das últimas quatro edições.

    Exibido na sequência, o especial “Falas da Terra” também registrou aumento de público na emissora, com 10 pontos de audiência em São Paulo e no Rio. Feito em celebração ao Dia dos Povos Indígenas, o documentário “Eu Nativo” superou os números da edição do ano passado.

     

    Final do BBB 26 'bomba' em audiência e repercute internacionalmente

  • Com inscrições reabertas, o que se sabe sobre o BBB 27?

    Com inscrições reabertas, o que se sabe sobre o BBB 27?

    Tadeu Schmidt já revelou que as incrições para a próxima edição foram reabertas e os candidatos precisam seguir um passo a passo para concorrer a uma vaga

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – O BBB 26 (Globo) chegou ao fim com a coroação de Ana Paula como a campeã. Veja o que se sabe sobre a próxima edição do reality.

    A temporada acabou nesta madrugada e o BBB 27 já foi citado. Tadeu Schmidt revelou que as incrições para a próxima edição foram reabertas.

    Para concorrer a uma vaga, o interessado precisa seguir um passo a passo. Primeiro deve preencher um formulário no site da Globo, responder um questionário e enviar um vídeo de apresentação.

    A nova edição ainda não tem data de estreia definida. Normalmente, o programa começa em janeiro e se estende até abril.

    Também não se sabe se o BBB 27 repetirá a fórmula de três grupos na casa. Neste ano, competiram Pipocas (anônimos), Camarotes (celebridades) e Veteranos (ex-BBBs).

    Com inscrições reabertas, o que se sabe sobre o BBB 27?

  • 'Quero tirar CNH, pois ganhei um carro e preciso dirigir', diz Juliano Floss

    'Quero tirar CNH, pois ganhei um carro e preciso dirigir', diz Juliano Floss

    Dançarino falou sobre os planos para o pós reality e disse que quer foco total em carreira artística e em curso de teatro; Juliano Floss ficou em terceiro lugar no ‘Big Brother Brasil’

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Terceiro colocado no BBB 26 (Globo), Juliano Floss já tem vários compromissos fora do reality. Um dos primeiros, segundo ele, é aprender a dirigir. “Eu quero agora tirar uma CNH, porque eu ganhei um carro no Big Brother, e agora preciso dirigir (risos)”, diz ele.

    Além disso, também há vários caminhos profissionais que ele deseja seguir. De acordo com o namorado de Marina Sena, agora é foco total na carreira artística.

    “Tem muita coisa que eu estava segurando. Tem um projeto de dança incrível que eu estava fazendo há alguns meses. Então, eu já estou pensando nisso. Nos meus projetos de dança, nas minhas músicas, no meu curso de teatro”, conta.

    Fora do confinamento, Floss afirma que chegar ao dia de número 100 foi o maior orgulho dele no jogo. “Todos os paredões são intensos, cada um tem um sentimento diferente. Mas, no primeiro, você realmente está mais perdido. Quando você volta, sente que tem alguém com você.”

    O dançarino elege Jonas Sulzbach como seu maior algoz na casa, e afirma que quer manter a amizade com Milena Moreira e Ana Paula Renault para sempre.

    “Fizemos um juramento de dedinho de que nós iríamos continuar a nossa amizade”, diz. “Eu preferia jogar com elas mesmo, por isso que eu estava naquele quarto desde o primeiro dia. No jogo, você pode ter uma relação de carinho pelas pessoas e não jogar junto com elas, sabe? Entrar na casa é mágico, voltar para casa é mais mágico ainda.”

    'Quero tirar CNH, pois ganhei um carro e preciso dirigir', diz Juliano Floss

  • Ana Paula almeja cargo na TV para 'transformar vidas' após BBB 26

    Ana Paula almeja cargo na TV para 'transformar vidas' após BBB 26

    Vencedora do ‘Big Brother Brasil’ teme não ser chamada para fazer publicidade; ‘Mercado não gosta de pessoas com o meu perfil’, disse a jornalista

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A vencedora do BBB 26 (Globo), Ana Paula Renault, pensa no futuro. Não que ela precise trabalhar pelos próximos anos, já que ganhou mais de R$ 5 milhões no programa. Mas se manter em evidência na TV é uma meta.

    Indagada por Ana Maria Braga sobre os desejos profissionais, ela afirma que gostaria de exercer sua profissão como jornalista.

    “Gostaria de conseguir levar algo bom às pessoas, transformar vidas, fazer algo que acrescente e mexa com elas”, contou.

    É comum que participantes do reality consigam ganhar muito dinheiro com publicidade. Mas Ana Paula teme não ser chamada para esse tipo de trabalho pela autenticidade.

    “O mercado publicitário não gosta de pessoas com meu perfil, eu falo o que penso”, pontuou.

    No bate-papo, Ana Paula ainda alfinetou Maxiane Rodrigues e Jonas Sulzbach, a quem chamava respectivamente de “coordenadora de resort” e “quinta série”. “Vi que eles estão fazendo um dinheirinho com publicidade [sobre o Globoplay]. Bom para eles.”

    Ana Paula almeja cargo na TV para 'transformar vidas' após BBB 26