Categoria: ENTRETENIMENTO

  • Ex-ator mirim Fabiano Vannucci morre aos 53 anos

    Ex-ator mirim Fabiano Vannucci morre aos 53 anos

    Filho do ator e diretor Augusto César Vannucci, ele também era irmão do cantor Rafael Vannucci, que prestou uma homenagem nas redes sociais ao relembrar a relação entre os dois.

    SÃO PAULO, SP (UOL;CBS NEWS) – O diretor de cinema Fabiano Thomas Vannucci, ex-estrela mirim da TV brasileira, morreu aos 53 anos após sofrer um infarto no Rio de Janeiro. A notícia foi divulgada por sua ex-mulher, Izabella Bicalho.

    A atriz confirmou a morte ontem. O velório acontece nesta sexta-feira (24), no Cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro.

    Nos comentários, colegas e amigos deixaram mensagens de apoio e despedida. “Sinto muito, querida! Receba meu carinho”, escreveu Kelzy Ecard. “Nossa, tão moço”, lamentou Miguel Falabella. “Meus sentimentos, querida”, disse Adriana Lessa. “Meus sentimentos”, publicou Betty Goffman.

    Fabiano iniciou a carreira ainda criança, participando do programa infantil “Plunct, Plact, Zuuum”, da TV Globo, em 1983. No ano seguinte, esteve no especial “Verde que te quero ver”, também na emissora. Ao longo dos anos, no entanto, voltou-se principalmente para o cinema independente, atuando como diretor.

    Filho do ator e diretor Augusto César Vannucci, ele também era irmão do cantor Rafael Vannucci, que prestou uma homenagem nas redes sociais ao relembrar a relação entre os dois. “Meu irmão mais velho, cuidava de mim na infância. Era uma grande inspiração. Muito jovem, ele já tinha se tornado diretor. Sempre falei que queria ser um profissional igual a ele”, escreveu.

    Ex-ator mirim Fabiano Vannucci morre aos 53 anos

  • Advogado de Justin Baldoni é acusado de ataques online em casos de celebridades

    Advogado de Justin Baldoni é acusado de ataques online em casos de celebridades

    Entre as possíveis atuações do advogado, estaria o caso de Justin Baldoni e Blake Lively, em que Freedman teria favorecido a imagem pública do ator.

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – O advogado de entretenimento Bryan Freedman, conhecido por representar celebridades em disputas de alto perfil, está no centro de novas alegações judiciais que o conectam a supostas campanhas de difamação online contra adversários.

    Entre as possíveis atuações do advogado, estaria o caso de Justin Baldoni e Blake Lively, em que Freedman teria favorecido a imagem pública do ator.

    Descrito por si próprio como um “pit bull”, Freedman construiu reputação por sua atuação agressiva. Em 2024, afirmou ao The Hollywood Reporter que quem “mexer com seu cliente” deve esperar consequências.

    Agora, documentos apresentados em tribunal apontam para um possível padrão dessa atuação. Freedman e associados são citados em processos que alegam a existência de uma estratégia coordenada para desacreditar opositores por meio de contas anônimas em redes sociais e sites dedicados a ataques pessoais. As ações teriam como alvo diferentes figuras públicas e profissionais envolvidos em disputas legais.

    O advogado nega as acusações e afirma que se tratam de “especulação apresentada como fato”.

    Entre os casos mais recentes está a ação movida pela atriz e ativista Alexa Nikolas, que acusa Freedman, o consultor digital Jed Wallace e a publicitária Melissa Nathan de difamação. Segundo a queixa, dados digitais indicariam conexões entre diferentes contas anônimas usadas para atacar tanto Nikolas quanto outras pessoas, incluindo um advogado que já atuou contra Freedman em tribunal.

    O trio também teria atuado em nome do ator Justin Baldoni em uma disputa judicial com a atriz Blake Lively, que deve ir a julgamento em maio. Advogados de Lively afirmam que Wallace teria mobilizado uma “rede digital” para disseminar conteúdo negativo contra a atriz. Ele também nega envolvimento.

    Até o momento, os acusados não responderam às solicitações de comentário sobre as novas alegações. Os casos seguem em tramitação na Justiça.

    Advogado de Justin Baldoni é acusado de ataques online em casos de celebridades

  • Gisele Bündchen explica por que abandonou o veganismo

    Gisele Bündchen explica por que abandonou o veganismo

    A modelo contou que precisou mudar a dieta ao perceber que o próprio corpo não respondia bem à restrição total de alimentos de origem animal.

    ADRIELLY SOUZA
    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Após anos associada a um estilo de vida mais natural e alimentação equilibrada, Gisele Bündchen decidiu rever uma escolha importante: o veganismo.

    A modelo contou que precisou mudar a dieta ao perceber que o próprio corpo não respondia bem à restrição total de alimentos de origem animal.

    O relato aparece no livro “Nutrir: Receitas Simples para o Corpo e Alma”, em que ela compartilha experiências pessoais e hábitos alimentares. Segundo Gisele, a tentativa de manter uma alimentação exclusivamente vegetal trouxe impactos negativos, especialmente na digestão.

    Ela descreve que o consumo frequente de alguns alimentos, como leguminosas, provocava desconfortos recorrentes, incluindo inchaço e gases. Com o tempo, outros sinais começaram a surgir.
    Entre eles, episódios de anemia, associados à baixa ingestão de ferro. A situação levou a modelo a buscar orientação médica, que recomendou ajustes na dieta.

    “O problema poderia ser facilmente contornado comendo um pouco de carne vermelha”, escreveu, ao relatar a indicação recebida.

    A partir daí, Gisele passou a adotar uma alimentação mais flexível. Hoje, segundo ela, cerca de 80% do que consome ainda vem de fontes vegetais, enquanto os outros 20% incluem proteína animal.
    Apesar da mudança, a modelo afirma que não vê a experiência com o veganismo como negativa. Pelo contrário: o período serviu como aprendizado sobre limites e necessidades individuais.

    “Aprendi a ouvir meu corpo e fazer o que é melhor para ele”, destacou, ao refletir sobre a decisão.

    Gisele Bündchen explica por que abandonou o veganismo

  • Fotógrafo renega ensaio de Nivea Stelmann na VIP e admite 'temática machista'

    Fotógrafo renega ensaio de Nivea Stelmann na VIP e admite 'temática machista'

    Ensaio sensual de Nívea Stelmann nos anos 2000 volta ao debate com críticas ao teor machista, enquanto o fotógrafo Christian Gaul afirma não se orgulhar do trabalho feito para a extinta revista VIP.

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – Há 20 anos, a atriz Nivea Stelmann protagonizou um ensaio para a extinta revista VIP. À época com 32 anos, ela não aparecia nua, mas posava de forma sensual em cenas que simulavam tarefas domésticas, como aspirar o chão, limpar móveis e lavar roupas. A chamada de capa dizia: “Já pensou essa delícia morena dando um trato na sua casa?”.

    Sob a perspectiva atual, o material fotografico passou a ser alvo de questionamentos éticos. O que antes era apresentado como entretenimento hoje é revisto de forma crítica por sua abordagem na representação da mulher.
    Responsável pelas imagens, o fotógrafo Christian Gaul afirmou, recentementes, que não se orgulha do trabalho. O comentário foi feito em uma publicação do perfil Clube da VIP nas redes sociais há dez dias. “Em retrospecto, eu não me orgulho desse trabalho”, escreveu. Questionado sobre o motivo, respondeu: “Por causa da temática machista”.

    Nivea Stelmann ganhou projeção nos anos 1990 e integrou o elenco de novelas da Globo como “A Indomada”, “Era uma Vez…”, “Suave Veneno”, “Uga Uga”, “O Clone” e “Chocolate com Pimenta”, entre outras. Seu último papel fixo na emissora foi em “Morde & Assopra”. Depois, ela participou de produções como “Os Dez Mandamentos” e “A Terra Prometida”, da Record.

    Há quase dez anos, a atriz vive em Orlando, Estados Unidos, onde mora com o marido, Marcus Rocha, e os filhos, Miguel, de 21 anos, e Bruna, de 11.

    Fotógrafo renega ensaio de Nivea Stelmann na VIP e admite 'temática machista'

  • Atriz de The Boys sofreu lesão grave em meio a luta contra doença autoimune

    Atriz de The Boys sofreu lesão grave em meio a luta contra doença autoimune

    Moriarty tornou público em junho de 2025 que tinha sido diagnosticada com doença de Graves, um problema autoimune ligado à tireoide. “Doenças autoimunes se manifestam de forma diferente em cada pessoa”, disse ela na época

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – Erin Moriarty, atriz de “The Boys”, disse que sofreu uma lesão séria no joelho antes de gravar um episódio que considera decisivo da quinta temporada da série.

    Relato foi publicado por Moriarty no Instagram e veio um dia após a estreia do quarto episódio da quinta temporada. “Bem, então: o episódio 4 da 5ª temporada de The Boys é um dos episódios mais importantes que já gravei”, escreveu a atriz.

    Problema no joelho, segundo ela, ocorreu quando os sintomas da doença de Graves ainda não tinham sido diagnosticados.

    “Infelizmente, essa parte da temporada coincidiu com o auge dos meus problemas de saúde, antes do meu diagnóstico. Vou poupá-los da parte mais desagradável desta imagem, mas pouco depois desse episódio, comecei a perder a capacidade de andar. O formigamento nos meus pés me levou a cair muitas vezes. Na noite anterior à gravação da minha participação neste episódio, caí e machuquei muito o joelho.”, afirmou.

    A atriz disse que o período afetou até os registros de bastidores da produção. “Quase não tenho fotos [de bastidores] desta temporada, especialmente porque as coisas pioraram.”, relatou.

    Moriarty afirmou que não buscava simpatia ao relembrar o episódio e criticou a falta de informação sobre doenças autoimunes. “Este não é um post para pedir pena. É principalmente para dizer: dane-se as doenças autoimunes. Que se danem mesmo. Que se dane também a ignorância que as cerca. Não posso remediar essa ignorância, mas não falar abertamente sobre isso de vez em quando me parece errado.”, escreveu.

    Moriarty tornou público em junho de 2025 que tinha sido diagnosticada com doença de Graves, um problema autoimune ligado à tireoide. “Doenças autoimunes se manifestam de forma diferente em cada pessoa”, disse ela na época.

    Ela afirmou que demorou a buscar ajuda por associar os sintomas ao cansaço e ao estresse. “Uma coisa que posso afirmar: se eu não tivesse atribuído tudo ao estresse e à fadiga, teria descoberto isso antes.”, contou.

    A atriz relatou melhora rápida após iniciar o tratamento. “Em 24 horas após o início do tratamento, senti a luz voltar a acender.”, afirmou, ao relembrar o começo do acompanhamento médico.

    O quarto episódio da quinta temporada, intitulado “King of Hell”, traz uma trama paralela centrada em Annie January, personagem de Moriarty. No capítulo, ela reencontra o pai distante, Rick (Tim Daly), e enfrenta o impacto de descobrir que ele formou uma nova família.

    Ao longo do episódio, Annie conclui que não foi abandonada por falta de vontade de ser pai, mas por não ser desejada por ele. A história termina com uma reconciliação entre os dois, em um dos momentos mais emotivos da temporada, como descreve a Entertainment Weekly.

    “The Boys” é uma série de super-heróis com humor ácido e crítica ao poder, baseada nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson. A produção do Prime Video se consolidou como um dos maiores sucessos do streaming e costuma gerar forte repercussão nas redes a cada episódio, com elogios e críticas do público às escolhas narrativas e ao tom provocativo.

    Entre a crítica, a série é frequentemente destacada pela sátira política e pela atuação do elenco, mas também divide opiniões pelo nível de violência e pelo exagero em algumas tramas. Novos episódios chegam ao Prime Video às quartas-feiras.

    Atriz de The Boys sofreu lesão grave em meio a luta contra doença autoimune

  • Virginia Fonseca relata nova crise de alopecia areata e inicia tratamento

    Virginia Fonseca relata nova crise de alopecia areata e inicia tratamento

    A alopecia areata é uma doença inflamatória autoimune que causa a queda de cabelos e pelos, resultando em falhas circulares ou ovais, geralmente no couro cabeludo, mas pode afetar barba e corpo

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A influenciadora Virginia Fonseca, 27, afirmou nas redes sociais que voltou a apresentar um quadro de alopecia areata. Segundo ela, a condição já havia surgido anteriormente, quando identificou três falhas no couro cabeludo, tratadas à época.

    “De novo apareceu uma alopecia em mim. Na época do início da Wepink surgiram três, tratei e ficou tudo certo. Agora vou tratar mais uma vez e vai dar tudo certo também”, disse. A empresária, que anunciou a entrada no setor fitness com a criação da rede de academias WeGym,afirmou que procurou atendimento médico na noite de quarta-feira (22) para iniciar o tratamento.

    Em publicação nas redes, o médico Alessandro Alarcão explicou que a alopecia areata exige investigação detalhada. Segundo ele, fatores como estresse estão frequentemente associados ao surgimento do quadro, que pode ter diferentes manifestações.

    De acordo com o especialista, o tratamento precoce é fundamental. A doença pode variar de pequenas falhas localizadas até formas mais extensas, como a alopecia universal. “Há tratamentos que reduzem a ação dos anticorpos que atacam os folículos capilares, permitindo o crescimento dos fios”, afirmou.

    A alopecia areata é uma doença inflamatória autoimune que causa a queda de cabelos e pelos, resultando em falhas circulares ou ovais, geralmente no couro cabeludo, mas pode afetar barba e corpo. O sistema imunológico ataca os folículos capilares, não sendo contagiosa. A causa envolve predisposição genética e gatilhos, como estresse

    Ainda segundo o médico, o caso de Virginia é considerado leve, caracterizado por uma pequena área de falha, muitas vezes identificada durante cuidados rotineiros com o cabelo.

    Virginia Fonseca relata nova crise de alopecia areata e inicia tratamento

  • Tadeu Schmidt relata cansaço após fim do BBB 26 e diz que corpo 'cobrou' ritmo

    Tadeu Schmidt relata cansaço após fim do BBB 26 e diz que corpo 'cobrou' ritmo

    A reta final do programa coincidiu com a morte de seu irmão, o jogador de basquete Oscar Schmidt. Apesar do luto, o apresentador manteve-se à frente da atração e comandou a edição exibida no dia da morte, na sexta-feira (18).

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – O apresentador Tadeu Schmidt, 51, afirmou estar com cansaço acumulado após o fim do BBB 26 (Globo), encerrado na última terça-feira (21). Em vídeo publicado nas redes sociais nesta quinta-feira (23), ele aparece deitado e diz que o corpo “cobrou” o ritmo intenso dos mais de cem dias de programa.

    “Gente, impressionante como é o corpo da gente, né? Eu estou sentindo agora um cansaço que eu não senti em nenhum momento nesses mais de 100 dias de BBB”, disse. Segundo o apresentador, mesmo após dormir por mais de sete horas depois da final, acordou exausto.

    “Agora realmente não tenho mais nenhum compromisso com o Big. O corpo falou: acabou a batalha. Agora você vai descansar”, afirmou. Em tom de brincadeira, ele comentou que pretende retomar os cochilos durante o dia e acrescentou: “Não lembro qual foi a última vez que eu fiz isso. Acho que a Aline ainda tava na casa”, em referência a Aline Campos, primeira eliminada da edição, vencida por Ana Paula Renault. Milena Moreira terminou em segundo e Juliano Floss completou o pódio.

    A reta final do programa coincidiu com a morte de seu irmão, o jogador de basquete Oscar Schmidt. Apesar do luto, o apresentador manteve-se à frente da atração e comandou a edição exibida no dia da morte, na sexta-feira (18). “Oscar ia ficar muito bravo comigo se eu não viesse trabalhar hoje. Então eu tô aqui. Eu vou me recuperar! Estou aqui para dar o meu melhor. Essa é uma homenagem a você, irmão!”, declarou Tadeu na ocasião.

    Tadeu Schmidt relata cansaço após fim do BBB 26 e diz que corpo 'cobrou' ritmo

  • Celular de D4vd tinha pornografia infantil; cantor é acusado de homicídio

    Celular de D4vd tinha pornografia infantil; cantor é acusado de homicídio

    Promotores de Los Angeles afirmam que o cantor D4vd tinha grande quantidade de pornografia infantil no celular e que isso reforça a acusação de homicídio e abuso sexual da adolescente Celeste Rivas Hernandez, encontrada morta no porta‑malas de seu carro em setembro de 2025.

    O cantor D4vd, acusado de assassinar a jovem Celeste Rivas Hernandez, de 14 anos, por meio de múltiplos ferimentos penetrantes em 2025, tinha diversos conteúdos de pornografia infantil em seu celular.

    Segundo os promotores de Los Angeles, esse é um dos principais elementos que reforçam o caso contra o artista, que está sendo indiciado por assassinato e abuso sexual da adolescente encontrada no porta-malas de seu carro Tesla em 8 de setembro de 2025.

    O cantor, de 21 anos, preso em 16 de abril, declarou-se inocente das acusações de homicídio qualificado, abuso sexual contínuo de menor de 14 anos e mutilação de cadáver.

    David Anthony Burke, nome verdadeiro do artista, é acusado de matar a jovem, que foi vista pela última vez em abril de 2025 quando seguia para a casa dele, após ameaçar expor o relacionamento sexual entre os dois e arruinar sua carreira. A informação consta em uma denúncia criminal apresentada na segunda-feira.

    De acordo com o relatório do Instituto Médico Legal de Los Angeles, divulgado em 22 de abril, a adolescente morreu devido a múltiplos ferimentos penetrantes causados por objeto ou objetos. A morte foi classificada como homicídio. O documento também aponta que Celeste tinha dois ferimentos penetrantes no tronco, incluindo uma lesão no fígado, além da presença de benzodiazepínicos e metanfetamina ou MDMA em seu organismo.

    Durante a audiência desta quinta-feira, a promotora adjunta do Condado de Los Angeles, Beth Silverman, afirmou que as provas contra o cantor incluem uma quantidade significativa de pornografia infantil encontrada no iPhone de D4vd, além de uma escuta telefônica e cerca de 40 terabytes de dados coletados por diversas agências policiais.

    A defesa do cantor pediu o adiamento da audiência preliminar, alegando aguardar provas do Ministério Público. A nova data está marcada para 1º de maio.

    Blair Berk, integrante da equipe de defesa do artista, declarou em comunicado que as provas concretas do caso demonstrarão que David Burke não assassinou Celeste Rivas Hernandez e que ele não foi a causa de sua morte. Ela afirmou que a defesa lutará vigorosamente para provar sua inocência.

    A acusação prevê pena de prisão perpétua e possibilidade de pena de morte caso o músico seja condenado.

    D4vd ficou conhecido no TikTok em 2022 com o sucesso Romantic Homicide, que alcançou a quarta posição na parada Hot Rock & Alternative Songs da Billboard. Em 2023, lançou seu EP de estreia Petals to Thorns e, em seguida, The Lost Petals.

    A música Here With Me é uma das mais populares do artista.

    Celular de D4vd tinha pornografia infantil; cantor é acusado de homicídio

  • Último vídeo de ator de Melrose Place antes de morrer emociona; veja

    Último vídeo de ator de Melrose Place antes de morrer emociona; veja

    Patrick Muldoon enviou gravação à família poucas horas antes de sofrer um ataque cardíaco; irmã compartilhou o conteúdo nas redes e revelou detalhes do último momento do artista. Patrick Muldoon morreu no dia 19 de abril, aos 57 anos, após sofrer um ataque cardíaco.

    Dias após a morte repentina do ator Patrick Muldoon, a irmã dele, Shana Muldoon Zappa, compartilhou nas redes sociais um momento íntimo: uma das últimas mensagens enviadas por ele à família.

    Na quarta-feira, 22 de abril, Shana publicou em seu Instagram um vídeo que o ator havia enviado horas antes de morrer no grupo da família no WhatsApp. Nas imagens, Patrick aparece durante a inauguração das Galerias David Geffen, no Museu de Arte Moderna de Los Angeles.

    “O que eu estou vendo? Esta pintura linda”, diz ele no vídeo. Em seguida, completa: “1622, Ignatius of Loyola”, ao se referir à obra do artista Domenichino Zampieri.

    Na legenda, Shana contou que buscou o significado da pintura e compartilhou uma captura de tela com a explicação de que a obra retrata “uma verdadeira experiência espiritual” entre Ignatius e forças divinas.

    “[…] Meu melhor amigo. O melhor irmão, filho e tio que alguém poderia ter. Ainda tenho muito para compartilhar”, escreveu. Ela também afirmou que em breve divulgará detalhes sobre a despedida do ator. “Por enquanto, ainda estamos tentando assimilar tudo. Continuo falando dele no presente, porque sinto que o espírito dele está ao meu redor. Ele apenas mudou de forma”, concluiu.
     
     Veja a publicação na íntegra:

     
     
     

     
     
    Ver esta publicação no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Uma publicação partilhada por Shana Muldoon Zappa (@shanazappa)

    Patrick Muldoon morreu no dia 19 de abril, aos 57 anos, após sofrer um ataque cardíaco. O vídeo citado foi enviado à família na noite do sábado, poucas horas antes de sua morte.

    Nascido em 27 de setembro de 1968, o ator iniciou a carreira em produções como Who’s the Boss? e Saved by the Bell. Ao longo dos anos, construiu uma trajetória sólida na televisão e no cinema, com trabalhos em títulos como O Contador de Cartas, Sombras de um Crime, The Dreadful, Soldados do Universo e Melrose Place.

    Último vídeo de ator de Melrose Place antes de morrer emociona; veja

  • Miss é morta em casa a tiros pela sogra:'Ela me irritou'; veja as imagens

    Miss é morta em casa a tiros pela sogra:'Ela me irritou'; veja as imagens

    Carolina Flores, de 27 anos, foi assassinada a tiros dentro de casa na Cidade do México; vídeo mostra discussão antes dos disparos, e sogra é investigada como principal suspeita, mas caso ainda não teve prisões confirmadas.

    A morte da ex-miss mexicana Carolina Flores Gómez, de 27 anos, ganhou grande repercussão após a divulgação de imagens que mostram o momento do crime dentro do apartamento onde ela vivia, no bairro de Polanco, na Cidade do México.

    O assassinato ocorreu no dia 15 de abril, mas os detalhes vieram a público apenas no dia seguinte, quando a movimentação de peritos no local chamou a atenção de agentes de segurança. A partir daí, foi confirmado que o caso já havia sido comunicado às autoridades pelo marido da vítima, que apontou a própria mãe como principal suspeita.

    De acordo com informações da imprensa mexicana, Carolina foi morta a tiros dentro do imóvel. Imagens de câmeras de segurança, divulgadas pelo jornalista Carlos Jiménez, mostram a jovem conversando com a sogra na sala do apartamento. Em seguida, Carolina se dirige a um dos quartos e é acompanhada pela mulher.

    Momentos depois, são ouvidos pelo menos seis disparos, seguidos de um grito. Logo após, o marido aparece carregando o bebê de oito meses do casal e questiona: “O que foi isso? O que você fez, mãe?”. A suspeita responde: “Nada, ela me irritou”.

    O homem insiste: “O que há com você? É minha família”. A mulher então rebate: “Você era meu filho e ela te roubou”.

    Natural de Ensenada, Carolina Flores ganhou notoriedade em 2017 ao conquistar o título de Miss Teen Universe Baja California. Ela também havia participado de concursos locais antes de alcançar projeção estadual.

    Até o momento, a principal suspeita, identificada como Erika María, não foi presa. O caso segue sob investigação das autoridades mexicanas, que apuram as circunstâncias e a motivação do crime.
     
     

     
     
     
     
     
     

     

    Miss é morta em casa a tiros pela sogra:'Ela me irritou'; veja as imagens