Categoria: ENTRETENIMENTO

  • Bruno Mars vira alvo de críticas ao divulgar turnê de Chris Brown

    Bruno Mars vira alvo de críticas ao divulgar turnê de Chris Brown

    Publicação nas redes reacende debate sobre histórico do cantor condenado por agressão; turnê também conta com Usher, associado a discussões envolvendo Diddy

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Uma publicação de Bruno Mars nas redes sociais colocou o artista no centro de uma nova polêmica. O cantor compartilhou a divulgação da turnê “The R&B Tour”, que reúne nomes como Chris Brown e Usher, e acabou provocando uma onda de críticas.

    O conteúdo, publicado nos stories, rapidamente viralizou fora da plataforma e passou a ser discutido por internautas. Para embalar o post, Bruno utilizou a música “New Flame”, parceria com Chris Brown, Usher e Rick Ross, o que intensificou ainda mais a repercussão.

    A principal controvérsia gira em torno do histórico de Chris Brown, que foi condenado por agredir Rihanna em 2009. O caso, amplamente divulgado na época, voltou a ser lembrado por usuários que questionaram o posicionamento de Bruno Mars ao promover a turnê.

    Nas redes, parte do público criticou a atitude do cantor, apontando incoerência entre sua imagem pública e o apoio indireto a artistas envolvidos em polêmicas. Outros, no entanto, defenderam Bruno, argumentando que a divulgação não necessariamente representa concordância com atitudes passadas.

    Além de Brown, o nome de Usher também entrou no debate. O artista foi recentemente associado a discussões envolvendo Diddy, o que ampliou o alcance das críticas ao line-up da turnê. Até o momento, o cantor não se pronunciou sobre as críticas.

    Bruno Mars vira alvo de críticas ao divulgar turnê de Chris Brown

  • De Niro e Pedro Pascal se unem a 4.000 nomes contra fusão Paramount-Warner

    De Niro e Pedro Pascal se unem a 4.000 nomes contra fusão Paramount-Warner

    Entre os nomes dos 4194 signatários contra a fusão entre a Paramount Skydance e a Warner Bros. Discovery estão Robert De Niro, Sofia Coppola e Pedro Pascal

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – Uma carta aberta contra a fusão entre a Paramount Skydance e a Warner Bros. Discovery ultrapassou 4.000 assinaturas de profissionais de Hollywood.

    A lista de apoiadores cresceu após os acionistas da WBD aprovarem a operação em votação realizada ontem. A carta foi publicada em 13 de abril com cerca de mil nomes.

    Entre os novos nomes dos 4194 signatários estão Robert De Niro, Sofia Coppola e Pedro Pascal. A relação também inclui Florence Pugh, Edward Norton, Joaquin Phoenix, Ben Stiller, Kristen Stewart, David Fincher, Denis Villeneuve, Jane Fonda, JJ Abrams e Mark Ruffalo.

    O grupo reúne sindicalizados, atores e diretores, com mais de 75 vencedores e indicados ao Oscar. Eles tentam manter a pressão para barrar o negócio, que ainda depende de aval de reguladores nos EUA e na Europa e pode enfrentar ações judiciais.

    O texto da carta afirma que a fusão pode concentrar ainda mais o mercado e reduzir a concorrência. “O resultado [da fusão] será menos oportunidades para criadores, menos empregos em toda a cadeia de produção, custos mais altos e menos opções para o público nos Estados Unidos e no mundo”, diz a carta.

    O grupo também marcou atos públicos nos Estados Unidos no dia da votação. A coalizão organizou um protesto em frente à sede da WBD em Manhattan antes da assembleia e planejou outra manifestação em Washington, D.C., na noite de quinta-feira.

    O protesto em Washington teria sido convocado para ocorrer do lado de fora de um jantar privado oferecido por David Ellison, CEO da Paramount. O evento homenagearia o presidente Donald Trump e correspondentes da Casa Branca da CBS News.

    A carta é organizada por entidades como o Writers Guild of America (WGA) e grupos de defesa. Também participam a Film Future Coalition, o Democracy Defenders Fund, o comitê de Jane Fonda pela Primeira Emenda e o American Economic Liberties Project.

    Parlamentares democratas também entraram na mobilização contra o acordo. A senadora Elizabeth Warren afirmou que a operação ainda pode ser barrada por procuradores-gerais estaduais.

    De Niro e Pedro Pascal se unem a 4.000 nomes contra fusão Paramount-Warner

  • d4vd tinha quantidade significativa de pornografia infantil, diz promotoria

    d4vd tinha quantidade significativa de pornografia infantil, diz promotoria

    Cantor foi preso na semana passada após ser acusado de assassinato, abuso sexual contínuo de uma criança e mutilação de cadáver; artista se declarou inocente

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – O celular do cantor d4vd tinha “uma quantidade significativa” de pornografia infantil, segundo a promotoria de Los Angeles. A afirmação foi feita durante audiência do caso em que ele é acusado de matar uma adolescente de 14 anos.

    Acusação foi apresentada em audiência para marcar a data da análise inicial das provas do processo. As imagens foram encontradas após mandados de busca no telefone e no iCloud do artista, segundo uma promotora. As informações são do jornal Los Angeles Times.

    Defesa do cantor pede que a audiência preliminar comece já na próxima semana. Os advogados sustentam que ele é inocente e querem acelerar o início da fase em que as evidências podem se tornar públicas, o que, segundo o jornal, pode ocorrer a partir de 1º de maio.

    Juiz marcou uma audiência de acompanhamento para quarta-feira. d4vd, cujo nome é David Anthony Burke, compareceu ao tribunal nesta quinta-feira (23) usando uniforme laranja de presidiário.

    Cantor foi preso na semana passada e responde por homicídio e outros crimes. Ele foi acusado de assassinato, abuso sexual contínuo de uma criança e mutilação de cadáver, e se declarou inocente.

    Vítima, Celeste Rivas Hernandez, tinha 14 anos e foi dada como desaparecida três vezes em 2024. Ela chegou a ser vista em shows de D4vd nesse período.

    Promotoria diz que a adolescente foi vista pela última vez na casa do cantor em 23 de abril de 2025. Os investigadores afirmam que ela teria ameaçado expor crimes atribuídos ao artista e prejudicar sua carreira.

    Corpo foi encontrado em setembro no porta-malas de um Tesla em um pátio de reboque em Hollywood. Um laudo de autópsia divulgado nesta semana aponta que ela morreu após duas facadas, no tórax e no abdômen, e que o corpo foi encontrado desmembrado, com amputação de dois dedos.

    Acusação inclui circunstâncias especiais que podem agravar a pena. A promotoria alega que o crime teria sido cometido para proteger ganhos financeiros e a carreira do artista, e que a vítima seria testemunha de um crime por ser, segundo os investigadores, vítima de abuso sexual; se condenado, ele pode receber prisão perpétua sem liberdade condicional ou pena de morte.

    d4vd tinha quantidade significativa de pornografia infantil, diz promotoria

  • Mariana Rios celebra quatro meses do filho e fala de jornada até a maternidade

    Mariana Rios celebra quatro meses do filho e fala de jornada até a maternidade

    Atriz compartilha emoção ao falar do pequeno Palo nas redes sociais; gravidez veio após processo delicado marcado por perdas e tratamentos

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Quatro meses após o nascimento do primeiro filho, Mariana Rios usou as redes sociais para dividir com os seguidores um momento especial. A atriz comemorou a nova fase com o pequeno Palo e refletiu sobre tudo o que viveu até chegar à maternidade.

    No texto, Mariana destacou o significado da data e agradeceu o apoio que recebeu ao longo dos últimos anos. “Hoje meu coração inteiro faz quatro meses de vida”, escreveu, ao celebrar o crescimento do filho e a nova rotina como mãe.

    A artista também fez questão de mencionar o carinho do público durante sua trajetória para engravidar -um processo que, segundo ela, foi acompanhado de perto por quem torcia por esse momento. “Esse post é para ele e para todos que estiveram comigo nessa caminhada”, afirmou.

     
     
     

     
     
    Ver essa foto no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Um post compartilhado por Mariana Rios (@marianarios)

    Antes da chegada de Palo, Mariana enfrentou uma fase difícil. Em 2020, ela sofreu um aborto espontâneo e, a partir disso, descobriu um quadro de trombofilia adquirida, condição que pode dificultar a gestação por aumentar o risco de formação de coágulos sanguíneos.

    A busca por uma nova gravidez envolveu tratamentos e tentativas, incluindo processos de fertilização, além de períodos de incerteza que a atriz optou por compartilhar publicamente ao longo do tempo. O anúncio da gestação aconteceu em junho do ano passado.

    Palo nasceu em dezembro e é fruto do relacionamento com Juca Diniz, com quem Mariana está desde 2023. Desde então, a atriz tem dividido momentos da maternidade e as transformações que a experiência trouxe.

    Ao final da homenagem, ela resumiu o sentimento que tem guiado essa nova etapa. “A maternidade me transformou, mas o caminho até ela me fortaleceu de um jeito que nem sei explicar”, escreveu, destacando o aprendizado diário ao lado do filho.

    Mariana Rios celebra quatro meses do filho e fala de jornada até a maternidade

  • 'Não quero namorado, quero emprego', diz Milena sobre futuro após BBB 26

    'Não quero namorado, quero emprego', diz Milena sobre futuro após BBB 26

    Milena tomou café da manhã com Ana Maria Braga no ‘Mais Você’ e fez revelações sobre os planos futuros na televisão, garantindo que até o momento está se dedicando às publicidades

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – O amor não parece estar nos planos de Milena Moreira, agora fora do BBB 26. “Não quero namorado, quero emprego e publis. Estou esperando a Globo me chamar”, disse ela, em tom bem-humorado, para Ana Maria Braga no Mais Você.

    Também se disse animada em apoiar ONGs e causas sociais e usar sua imagem para alavancar essas iniciativas.

    Animada, ela recebeu na atração o carinho de uma ex-patroa, que a contratou para cuidar do filho. Sobre o jogo, a sister decretou que sente muita a falta de Ana Paula Renault e já foi “infernizar” a vida dela. Também disse ter muita saudade da casa e de Juliano Floss.

    Apesar disso, nas últimas semanas de BBB, ela tirou Floss de seu pódio para incluir Samira Sagr. Mas isso virou um arrependimento, já que ela disse não ter gostado de coisas que viu fora do programa.

    “Confiávamos nela, mas assisti a alguns vídeos e não gostei. Ela não jogava muito com a gente como eu imaginava, pegava nossas informações e levava ao outro grupo. Não trazia uma lealdade”, disse.

    'Não quero namorado, quero emprego', diz Milena sobre futuro após BBB 26

  • Ministro do STJ vê 'ilegalidade' na prisão de MC Ryan e manda soltar funkeiro

    Ministro do STJ vê 'ilegalidade' na prisão de MC Ryan e manda soltar funkeiro

    O ministro Messod Azulay Neto avaliou que não fazia sentido manter alguém preso por um período maior do que o solicitado pelos próprios responsáveis pela investigação

    O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Messod Azulay Neto acatou um pedido de habeas corpus e determinou liminarmente a soltura do MC Ryan SP nesta quinta-feira, 23. O funkeiro foi preso no último dia 15, durante a Operação Narco Fluxo, da Polícia Federal (PF), que investiga uma organização criminosa suspeita de lavar dinheiro do crime organizado por meio de rifas e bets ilegais.

    A decisão também beneficia outros alvos da Narco Fluxo, como o influenciador Diogo 305, o funkeiro Poze do Rodo e o dono da página Choquei, Raphael Sousa Oliveira, apontados pela PF como integrantes do esquema liderado por MC Ryan SP.

    A defesa de Ryan informou que “a consequência natural e jurídica desta decisão é a revogação da prisão, medida que decorre diretamente da própria decisão ao ser reconhecido o erro no prazo da prisão temporária”.

    Para a Polícia Federal, MC Ryan SP é o líder da estrutura criminosa, suspeita de movimentar R$ 1,6 bilhão para o crime organizado.

    O funkeiro “foi identificado como líder e beneficiário econômico da engrenagem, utilizando empresas ligadas à produção musical e ao entretenimento para mesclar receitas legítimas com recursos provenientes de apostas ilegais e rifas digitais”, segundo a investigação.

    Na decisão, o ministro do STJ entendeu que a prisão foi fixada por um tempo maior do que o próprio pedido da Polícia Federal. Enquanto os investigadores sugeriram que a detenção durasse cinco dias, a decisão judicial autorizou 30 dias.

    Para o ministro, foi um erro. Messod Azulay Neto avaliou que não fazia sentido manter alguém preso por um período maior do que o solicitado pelos próprios responsáveis pela investigação. Por isso, determinou que a prisão deveria seguir o prazo de cinco dias.

    Como esse tempo já decorreu, a soltura de MC Ryan SP deve ser imediata, já que houve “flagrante ilegalidade” na decretação da prisão.

    A investigação da Operação Narco Fluxo, que prendeu 33 suspeitos na quarta-feira da semana passada, aponta que o esquema de lavagem de dinheiro tinha como operador-chave o contador Rodrigo Morgado, preso desde outubro de 2025 por prestar assessoria financeira ao Primeiro Comando da Capital (PCC). A atuação de Morgado também incluiria auxílio direto nas finanças de MC Ryan.

    Ministro do STJ vê 'ilegalidade' na prisão de MC Ryan e manda soltar funkeiro

  • 'Emprego não arrumei, estou esperando dona Globo decidir', diz Milena

    'Emprego não arrumei, estou esperando dona Globo decidir', diz Milena

    Milena tomou café da manhã com Ana Maria Braga no ‘Mais Você’ e fez revelações sobre os planos futuros na televisão, garantindo que até o momento está se dedicando às publicidades

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Milena foi a vice-campeã do BBB 26 (Globo) e participou hoje do Mais Você. A Pipoca se emocionou ao falar do reality. “BBB muda vidas, tenho apego à casa. Sinto falta da Ana, do Juliano. Aqui tenho controle do que acontece. Lá o incrível era isso. Lá é para se redescobrir. O BBB, para mim, é tudo. É mudança, é sonho, é vida”, declarou.

    Ela contou que estava com o pijama que ganhou no programa. “É o pijama da produção, é a única peça que podemos trazer aqui para fora. Isso aqui dá para sair, não é pijama. As meninas do figurino arrasam”, opinou.

    Ana Maria exibiu o reencontro dos “Eternos” ontem e perguntou o motivo de ela estar envergonhada. “Mais Você é patrimônio histórico brasileiro, não é puxando seu saco, não”, revelou.

    Questionada sobre sua carreira, a participante indicou seu desejo de trabalhar na emissora. “Várias publis. Emprego não arrumei, estou esperando dona Globo decidir”, enfatizou. Na sequência, a apresentadora falou que ela “fazia cagadas e era impossível não rir com ela”.

    'Emprego não arrumei, estou esperando dona Globo decidir', diz Milena

  • Babi Xavier é contratada pela RedeTV! para apresentar reality show de casais

    Babi Xavier é contratada pela RedeTV! para apresentar reality show de casais

    Apresentadora, cantora, atriz e psicóloga, Babi iniciou a carreira como modelo e já trabalhou no SBT, Globo e Record

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Nesta quarta-feira (22), a RedeTV! anunciou a contratação de Babi Xavier, 51, para apresentar um novo programa de entretenimento na emissora. Apesar de ainda não ter dado detalhes sobre o projeto, trata-se de um reality show de casais.

    Durante participação no programa A Tarde É Sua, apresentado por Sônia Abrão, Babi comentou a nova fase profissional e afirmou estar animada com o retorno à TV. Após anos dedicada à psicologia, ela deve conciliar a experiência acadêmica com a comunicação no novo projeto.

    Apresentadora, cantora, atriz e psicóloga, Babi iniciou a carreira como modelo. Atuou em novelas e minisséries na Globo e Record. Também comandou programas como o Erótica MTV, na MTV Brasil, e o Programa Livre, no SBT.

    Na RedeTV!, a apresentadora participou da cobertura dos bastidores do Carnaval em 2025. Desde novembro de 2024, ela comanda o podcast Dejavi, no YouTube, onde conversa com convidados sobre comportamento humano.

    Babi Xavier é contratada pela RedeTV! para apresentar reality show de casais

  • Ana Paula Renault diz que seu plano é 'continuar irritando' quem a irrita

    Ana Paula Renault diz que seu plano é 'continuar irritando' quem a irrita

    Campeã do BBB 26 afirma que estratégia de expor adversários segue fora da casa; ex-participante diz que entrou focada em missão pessoal e critica antigos aliados

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – Após retornar ao Big Brother Brasil dez anos depois de sua primeira participação, Ana Paula Renault afirmou que entrou no jogo com uma postura diferente -e saiu campeã da 26ª edição do reality da Globo.

    Se, em 2016, a motivação era mais curiosidade do que estratégia, desta vez o foco foi cumprir um objetivo pessoal. “No BBB 16 eu entrei para viver uma experiência […] achei que ficaria apenas uma semana”, disse. “Já agora, 10 anos depois, entrei focadíssima na missão que meu pai me deu.”

    Conhecida pelo estilo direto, Ana Paula afirmou que não traçou um plano antes de entrar na casa, mas construiu sua atuação ao longo do jogo. “Entrei sem estratégia definida, porque achava que precisava sentir o elenco e o jogo”, explicou. Com o tempo, passou a adotar uma linha clara de atuação: “Minha estratégia acabou sendo expor a estratégia dos outros”. E resumiu: “Meu jogo era expor o jogo dos outros e irritar quem me irritava”.

    A estratégia, segundo ela, não termina com o fim do programa. “Continuar irritando quem me irrita. Porque o mundo não pode parar.”

    A formação e o rompimento de alianças também marcaram sua trajetória. Ao comentar o fim do grupo maior com o qual chegou a se alinhar (o grupo do quarto Sonho do Grande Amor), foi incisiva ao justificar o afastamento. “Percebemos que só nos usavam e que aquilo acabaria. Então decidimos fazer nosso próprio jogo”, afirmou, ao criticar a falta de transparência dos antigos aliados.

    Dentro do grupo dos “Eternos”, Ana Paula disse que buscou manter o equilíbrio, apesar das diferenças. “Eu sou uma pessoa que tem antipatias fortes e fico cega por elas”, admitiu. Segundo ela, o diálogo interno foi essencial para sustentar a aliança: “Essa troca genuína nos mantinha lúcidos”.

    O tom irônico e os apelidos dados aos adversários também viraram marca registrada da participante. Para ela, o humor funcionava como mecanismo de defesa. “Me ajudava a não sucumbir”, disse. “Quando vi que não entendiam meu sarcasmo, percebi que era uma forma de irritar todo mundo e seguir firme.”

    Entre seus principais alvos no jogo, citou participantes que, segundo ela, sustentavam personagens. “Alberto Cowboy e Jonas se faziam de bons moços, defensores da moral e dos bons costumes, mas nós entendíamos que não era bem assim. Eles escorregavam quando esse personagem não estava presente.

    Tadeu sempre dizia: “a estratégia é de vocês”, e eu sempre respeitei o jogo de todos”, comentou. “Achava justo que o público visse também o que eles faziam quando a máscara estremecia. Minha estratégia era mostrar quem eles realmente eram”.

    Ao relembrar os momentos mais marcantes da temporada, resumiu de forma direta: “O dia em que entrei na casa e o dia em que saí”.

    Ana Paula Renault diz que seu plano é 'continuar irritando' quem a irrita

  • Jonas e Marciele trocam farpas em reencontro de elenco do BBB 26

    Jonas e Marciele trocam farpas em reencontro de elenco do BBB 26

    Ex-aliados justificaram motivo de terem deixado de se seguir nas redes sociais; ‘Eu fui saber pelas páginas de fofoca’, comentou a cunhã-poranga

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Os integrantes do quarto Sonho de Voar do BBB 26 (Globo) se reencontraram nesta quarta-feira (22) após a final do reality para uma lavação de roupa suja que gerou uma troca de farpas entre Jonas Sulzbach e Marciele Albuquerque.

    O veterano comentou que havia deixado de seguir a cunhã-poranga nas redes sociais, pois assistiu a vídeos em que a ex-aliada falava mal dele e que ela se aproveitava do jogo em grupo.

    A paraense se defendeu, afirmando que era o que ela estava sentindo no momento e escolheu ficar ao lado de Gabriela Saporito após uma treta da paulistana com o modelo.

    “Eu fui saber pelas páginas de fofoca e falei: ‘vou ser recíproca também’. Mas o jogo ficou lá dentro da casa”, explicou Marciele sobre a troca de “unfollow” com Jonas.

    Alberto Cowboy e Gabriela aproveitaram o assunto para esclarecer ao público que eles nunca deixaram de se seguir nas redes. O empresário afirmou que alguém lhe disse que a jovem havia parado de segui-lo, mas ele nunca a seguiu. Ele explicou que não mexe nessa parte de sua conta nas redes sociais e deixa para os administradores.

    A ‘Panquequinha’ também confirmou que não deixou de seguir a conta de nenhuma pessoa do elenco e, quando saiu da casa, já não seguia o Instagram de Cowboy. “Foi a equipe”, justificou.

    “No meu caso, fui eu mesma”, brincou Marciele.

    Jonas e Marciele trocam farpas em reencontro de elenco do BBB 26