Categoria: ENTRETENIMENTO

  • Ator de 'Jogos Vorazes' é preso acusado de tentativa de homicídio

    Ator de 'Jogos Vorazes' é preso acusado de tentativa de homicídio

    Ethan Jamieson interpretou o tributo masculino do Distrito 4 no filme; ele teria disparado ao menos um tiro de bicicleta elétrica

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – O ator Ethan Jamieson, 27, que interpretou o tributo masculino do Distrito 4 no filme “Jogos Vorazes” (2012), foi preso no último dia 8 sob suspeita de agressão com arma letal com intenção de matar.

    Segundo a revista People, o caso está ligado a um episódio ocorrido em 22 de março, na cidade de Raleigh, Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Na ocasião, moradores acionaram a polícia após relatos de disparos em via pública.

    Conforme as autoridades, um suspeito em uma bicicleta elétrica teria atirado contra um veículo ocupado por três homens. Apesar de o carro ter sido atingido, ninguém ficou ferido. Durante a investigação, os detetives identificaram Jamieson como o autor do disparo.

    O ator foi detido no início de abril e teve o pedido de fiança negado no dia 9, permanecendo sob custódia. A próxima audiência do caso está marcada para 30 de abril.

    Em março de 2025, ele já havia sido preso na mesma cidade por resistir a um agente público, com sentença proferida poucos dias antes do novo incidente.

    Ator de 'Jogos Vorazes' é preso acusado de tentativa de homicídio

  • Marido de Kelly Key descobre problema cardíaco após AVC

    Marido de Kelly Key descobre problema cardíaco após AVC

    Mico Freitas oi diagnosticado um Forame Oval Patente (FOP), descrito como um “buraquinho” no coração de tamanho intermediário a grande; marido da cantora Kelly Key disse que o tratamento já foi iniciado

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – Mico Freitas,44, marido de Kelly Key, 43, recorreu às redes sociais hoje para tranquilizar os seguidores. O empresário explicou o resultado do exame que revelou a origem do AVC sofrido recentemente.

    “Obrigado a todos pela preocupação e pelas mensagens a perguntar como correu o exame. Escrever por aqui acaba sendo a forma mais fácil de responder a todos e explicar de forma simples”, começa agradecendo ao apoio que recebeu.

    De acordo com ele, foi diagnosticado um Forame Oval Patente (FOP), descrito como um “buraquinho” no coração de tamanho intermediário a grande, o que exige um procedimento simples para correção. “As boas notícias são que finalmente já sabemos a causa do AVC e que, mesmo com tudo isso, não foi encontrado nenhum aneurisma no coração”, completa Mico.

    Por fim, Mico Freitas disse que o tratamento já foi iniciado. “Agora seguimos para o próximo passo: nova medicação, consultas e marcação do procedimento. Agradeço de coração todas as orações (continuem são sempre bem-vindas) e mensagens. Tenho fé que já deu tudo certo. Deus no comando”, finaliza.

    Marido de Kelly Key descobre problema cardíaco após AVC

  • Madonna, Olivia Rodrigo e mais artistas zeram Instagram para anunciar novidades

    Madonna, Olivia Rodrigo e mais artistas zeram Instagram para anunciar novidades

    Artistas apagam todas as imagens de sua rede social e deixam fãs ansiosos por ‘nova era’; entenda a estratégia utilizada por celebridades da música

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Tem virado tradição entre personalidades da música o movimento de apagar todas as publicações de sua rede social e, em poucos dias, anunciar algum projeto novo.

    O mais recente caso foi o de Madonna. A diva pop zerou seu perfil com mais de 20 milhões de fãs. Dias depois, publicou a primeira imagem: “Confessions On a Dance Flor 2”, programado para ser lançado no dia 3 de julho. Será o retorno dela ao universo das pistas de dança e o primeiro álbum de inéditas desde Madame X (2019).

    A estratégia é válida para marcar uma espécie de “nova era” e deixar os fãs ainda mais ansiosos pelo projeto que chegará. Como se todos só pudessem falar sobre aquilo.

    Algo semelhante aconteceu com Olivia Rodrigo, que também apagou suas imagens postadas em seu perfil com quase 40 milhões de seguidores.

    Uns dias depois de fazer mistério, anunciou mais detalhes de uma nova música, que será lançada nesta sexta (17), e sobre o terceiro álbum de estúdio, a ser apresentado ao público em 12 de junho.

    Bad Bunny apagou todas as fotos de seu Instagram em fevereiro, logo após fazer, como era de se esperar, um show politizado no Super Bowl. Ele tem mais de 54 milhões de fãs nesse perfil.

    Rapidamente, muitas teorias começaram a ser levantadas nas redes sociais sobre o real motivo para isso. No show, sem citar o ICE, o serviço de imigração americano do qual é crítico, ou o presidente Donald Trump, ele usou a música para se manifestar politicamente.

    Havia quem acreditasse em uma possível perseguição e que ele usou desse artifício para se proteger. Outra parte do público dizia acreditar que a mudança fazia parte da tal estratégia de iniciar uma “nova era”.

    Até agora, porém, ele não publicou nada no perfil. E também não segue mais ninguém.

    Madonna, Olivia Rodrigo e mais artistas zeram Instagram para anunciar novidades

  • Babu Santana reconhece que passou do limite no BBB 26

    Babu Santana reconhece que passou do limite no BBB 26

    Ator foi o sétimo eliminado com 68,62% dos votos em paredão contra Chaiany e Milena; fora da casa, veterano diz que tem priorizado a família

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Babu Santana avaliou sua participação no BBB 26 e reconheceu que passou do limite em alguns momentos do jogo. Ainda assim, afirma que não se arrepende de ter entrado no programa.

    “Eu não me orgulho dos cortes ruins, dos embates. Disso eu me arrependo. Eu poderia ter feito de maneira mais tranquila, mas não é como na vida normal, eu acabei me excedendo”, disse em entrevista à coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles.

    Ao comentar o comportamento no reality, o ator comparou a experiência a uma partida de futebol e admitiu que errou ao agir de forma impulsiva. “No meu caso, foi cartão vermelho. Depois você vê o replay e percebe que exagerou. Fica o erro para aprendizado”, afirmou.

    Mesmo com a autocrítica, ele destacou os pontos positivos da vivência. “Das atitudes equivocadas eu me arrependo, mas de ter ido, não. Tive momentos maravilhosos, conheci pessoas maravilhosas”, completou.

    Fora da casa, Babu afirmou que tem priorizado a família e ainda não conseguiu rever Solange Couto, com quem fez amizade durante o programa. Já sobre Chaiany Andrade, disse que os dois já se falaram e afastou qualquer mal-estar. “Já mandei recado, ela retornou, está tudo bem entre nós. Eu amo a Chay”, declarou.

    Babu foi o sétimo eliminado do reality com 68,62% dos votos, em um paredão contra Chaiany Andrade (0,47%) e Milena (30,91%). Questionado sobre sua torcida no programa, afirmou: “Boneco”.

    Babu Santana reconhece que passou do limite no BBB 26

  • Luís Roberto anuncia início de tratamento contra neoplasia

    Luís Roberto anuncia início de tratamento contra neoplasia

    Narrador recebe diagnóstico da doença após exames de rotina e agradece apoio dos amigos e fãs; locutor da Globo se afasta da Copa de 2026 e diz estar confiante na recuperação

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – O narrador Luís Roberto, 64, anunciou que deu início ao tratamento contra uma neoplasia na região cervical. Em publicação feita na madrugada desta quinta-feira (16), ele também agradeceu as mensagens de apoio que vem recebendo nas redes sociais.

    “Tratamento. Dia 01. Vencemos. Bora pro dia 02. Sigo agradecendo por essa avalanche de carinho”, escreveu o locutor, que foi afastado da cobertura da Copa do Mundo de 2026 da Globo. Nos comentários, colegas de profissão e fãs deixaram mensagens de incentivo, além de emojis de coração.

    A neoplasia consiste no crescimento anormal de células, podendo ser benigna ou maligna (câncer). No caso da neoplasia cervical, o termo se refere à região do pescoço, podendo afetar áreas como tireoide, linfonodos, cavidade oral, laringe e faringe. Luís Roberto contou que recebeu o diagnóstico no último dia 7 de abril, após realizar exames de rotina.

    “Depois do susto, está tudo sob controle. Tenho ao meu lado o que a ciência tem de melhor: os melhores médicos e hospitais. Tenho uma família amorosa seguindo ao meu lado. Em quase 40 anos na Globo, aprendi que essa casa jamais desampara os seus”, começou.

    O principal narrador da Globo continuou: “Estou plenamente amparado por todo o nosso time. Ficar ausente por esse período que engloba a Copa é um desafio enorme, mas o maior de todos é vencer esta etapa. Esse é o meu foco. Com fé em Deus e na ciência, em breve estaremos de volta à vida normal. Obrigado a todos por tanto carinho e apoio”, declarou Luís Roberto.

    Luís Roberto anuncia início de tratamento contra neoplasia

  • Brothers se emocionam com recados de artistas no BBB 26

    Brothers se emocionam com recados de artistas no BBB 26

    Top 5 ganhou mensagens exclusivas de ídolos como Kid Abelha e Bob Sinclair; participantes ainda puderam rever momentos de todos os shows do programa

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Os cinco brothers sobreviventes na casa do BBB 26 (Globo) ganharam uma festa do pijama nesta quarta-feira (15) e receberam mensagens especiais de ídolos da música. Xande de Pilares e a cantora gospel Sarah Beatriz gravaram recados para todos os jogadores. Cada participante ainda pôde conferir vídeos exclusivos de seus artistas favoritos.

    Ana Paula Renault recebeu uma mensagem do artista francês Bob Sinclair, dono da música “World, Hold On”, que marcou a trajetória da sister no reality. “Ana Paula, obrigado pela sua performance incrível de ‘World, Hold On’. Recebi muitas mensagens do Brasil por sua causa”, disse o DJ.



    Jordana Morais foi agraciada com um recado da banda nacional Kid Abelha. Fã, a sister chorou, ajoelhada no chão, e agradeceu. “Oi, Jordana! Tudo bem? Você é fã das nossas músicas, então a gente tá super feliz. Eu queria aqui passar pra falar da sua mãe e pra falar de você. Te desejar uma boa sorte no BBB”, disse Paula Toller.

    Juliano Floss recebeu um recado de Lanzin e Cly G, que fizeram uma música em parceria com o brother. “Nós estamos muito orgulhosos. Continua firme e forte aí, irmão”, comentou Cly.

    Para Leandro Boneco, a mensagem chegou de Lazzo Matumbi, considerado uma das vozes mais marcantes da música baiana. “Você tá representando a resistência negra brasileira. Muito obrigado por você colocar a minha música como tema dessa resistência”, agradeceu o cantor.

    A mineira Milena Moreira se emocionou com o recado endereçado à ela. O vídeo, gravado pelo artista mexicano Christian Chávez, do RBD, fez a sister se jogar no chão de emoção. “Olá, tia Milena! Aqui é o Christian Chávez. Não poderia deixar de passar por aqui pra te mandar um beijo e te desejar toda a sorte do mundo, de coração”, disse o artista, em português.

    O Top 5 também teve acesso a momentos dos shows de todos os artistas que passaram pela casa nesta edição. A lista inclui nomes como Anitta, Pedro Sampaio, Kelly Key, Diogo Nogueira, Gloria Groove, Ana Castela e Thiaguinho.

    Brothers se emocionam com recados de artistas no BBB 26

  • Sandra Bullock ultrapassa 3 milhões de seguidores após estrear nas redes sociais

    Sandra Bullock ultrapassa 3 milhões de seguidores após estrear nas redes sociais

    Atriz cria perfil durante evento de cinema e ultrapassa milhões de seguidores em poucas horas. Entrada nas redes coincide com divulgação de novo filme, sequência de clássico dos anos 1990

    (CBS NEWS) – Conhecida por manter a vida longe do ambiente digital, Sandra Bullock surpreendeu ao dar um passo inesperado: entrou oficialmente nas redes sociais.

    Em poucas horas após criar seu perfil no Instagram, a atriz acumulou milhões de seguidores, mostrando a força de seu nome mesmo após anos de discrição online.

    O movimento aconteceu nesta terça-feira (14), durante a participação da atriz na CinemaCon 2026, em Las Vegas, onde ela promoveu o filme “Da Magia à Sedução 2”. Até então resistente ao universo digital, Bullock decidiu abrir uma conta justamente para acompanhar a divulgação do novo projeto.

    O resultado foi imediato: em menos de uma hora após sua primeira publicação, o perfil já ultrapassava a marca de 3 milhões de seguidores. Pouco depois, o número cresceu ainda mais, passando dos 4 milhões e mantendo ritmo acelerado.

    No evento, Bullock apareceu ao lado de Nicole Kidman, com quem divide novamente a tela na sequência do clássico lançado em 1998. No longa original, as duas interpretam irmãs com poderes sobrenaturais que enfrentam uma maldição familiar, em uma história que mistura romance, drama e fantasia.

    A nova produção promete expandir esse universo, agora focando nas gerações mais jovens da família Owens, que descobrem segredos do passado enquanto tentam romper o ciclo que assombra suas vidas.

    Além das protagonistas, o elenco traz nomes como Dianne Wiest e Stockard Channing, que retornam aos papéis das tias das personagens principais, além de reforços como Joey King, Maisie Williams e Xolo Maridueña.
    Dirigido por Susanne Bier, o filme tem estreia prevista para setembro de 2026.

    Sandra Bullock ultrapassa 3 milhões de seguidores após estrear nas redes sociais

  • Ratinho responderá no TRE-SP por violência política contra deputada

    Ratinho responderá no TRE-SP por violência política contra deputada

    Justiça Eleitoral reabre ação contra o apresentador por declarações consideradas ofensivas à deputada Natália Bonavides. Caso envolve acusações de violência política de gênero, com pedido de indenização de R$ 1 milhão por danos morais.

    O apresentador Carlos Massa, conhecido como Ratinho, responderá como réu na Justiça Eleitoral, após o Tribunal Regional Eleitoral aceitar desarquivar uma ação de 2023. A ação inicial apurava comentários de Ratinho contra a deputada estadual Natália Bonavides (PT-RN) em um programa de rádio, em dezembro de 2021. 

    Os comentários do apresentador, que criticavam uma proposta de Lei que alterava a redação da declaração no casamento civil (PL 4.004/21), usaram termos classificados pelo Ministério Público Eleitoral como constrangedores e com o fim de humilhar a parlamentar. 

     

     

    Na época, as ofensas levaram à manifestação de partidos de esquerda e da Secretaria da Mulher da Câmara dos Deputados, que repudiou as declarações e considerou “inacreditável que ainda persistam atos desta natureza”. Foram usadas falas que apelaram a estereótipos de gênero.

    “As expressões Vá lavar roupa, costura a calça do teu marido, a cueca dele… e vem essa imbecil pra fazer esse tipo de coisa! configuram, em tese, um ato de humilhação e constrangimento que se utiliza de claro menosprezo à condição de mulher. Tais falas remetem a um estereótipo de gênero que relega a mulher ao espaço doméstico e deslegitima sua presença e atuação na esfera pública e política”, considera o Juiz Eleitoral Tiago Ducatti Lino Machado na decisão. 

    Ratinho responderá por infração ao artigo 326-B do Código Eleitoral, que define o crime de violência política contra a mulher. 

    Além das declarações de cunho machista, o apresentador fez menção a mandar “metralhar” a deputada, que o processou civilmente. O processo foi até a segunda instância, quando o TRF-5 inocentou Massa. 

    Segundo o Ministério Público, entre os objetivos do processo está a fixação de valor mínimo para reparação dos danos morais causados à vítima, no montante de R$ 1 milhão, e consideram que houve danos diretos à deputada.

    “Ainda que proferida em um contexto que o denunciado alega ser de “estilo” ou “jocoso”, possui um potencial intimidatório e ameaçador que não pode ser ignorado nesta fase. A sugestão de violência física como resposta a uma atuação parlamentar, independentemente da intenção final, pode ser interpretada como uma forma de constrangimento e ameaça”, diz o MP. 

    Ratinho responderá no TRE-SP por violência política contra deputada

  • Adriane Galisteu revela que só começou a beber álcool aos 37 anos

    Adriane Galisteu revela que só começou a beber álcool aos 37 anos

    Apresentadora diz que evitou álcool por anos por causa do pai e só passou a beber na vida adulta. Hoje, afirma consumir de forma moderada e sem excessos, destacando que sempre manteve controle para não repetir a experiência familiar.

    (CBS NEWS) – Adriane Galisteu, 52, revelou que só começou a beber álcool aos 37 anos, durante o relacionamento com o marido Alexandre Iodice. O motivo, segundo contou em entrevista a Maya Massafera, está ligado à relação com o pai, que era alcoólatra.

    Ao ser questionada se já teve algum “porre”, a apresentadora foi direta. “Eu nunca cheguei nesse tipo de porre, assim, desse jeito. Nunca. Meu pai era alcoólatra. Quem teve um pai alcoólatra tem um freio pra não chegar nesse ponto. Então eu demorei muito pra beber”, afirmou.

    Ela conta ainda que, por muitos anos, evitou completamente o contato com bebidas alcoólicas, inclusive dentro de casa. “Até meus amigos ficavam bravos, iam lá jogar baralho comigo e falavam: ‘Não vai servir nada?’. E eu respondia: ‘Não. É refrigerante, suco, água, mas bebida alcoólica não’”, relembra.

    Hoje, Galisteu diz que passou a consumir álcool de forma moderada, em momentos de lazer. “Entendi também o prazer da bebida, de tomar uma taça de champanhe, uma taça de vinho, estar com o seu marido. É muito legal. Mas eu nunca perdi a estribeira”, explica.

    Adriane Galisteu revela que só começou a beber álcool aos 37 anos

  • Taylor Momsen é internada após picada de aranha venenosa no México

    Taylor Momsen é internada após picada de aranha venenosa no México

    Cantora foi atendida após picada venenosa durante turnê no México e precisou passar a noite no hospital. Mesmo assim, afirmou que seguirá com os shows e relembrou outro episódio inusitado envolvendo um morcego em apresentação anterior.

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – A cantora Taylor Momsen, 32, foi atendida após ser picada por uma aranha venenosa nesta terça-feira (14), no México. Vocalista da banda The Pretty Reckless, ela está no país como atração de abertura da turnê do AC/DC.

    Em publicação nas redes sociais, a artista mostrou uma mancha vermelha na canela e disse que recebeu atendimento médico. “Hospital hoje, show amanhã. Aranhas venenosas são uma péssima ideia, mas o show deve continuar”, escreveu. Já nesta quarta-feira (15), afirmou que precisou passar a noite internada e agradeceu à equipe médica.

    Não é a primeira vez que a cantora enfrenta um episódio do tipo. Em 2024, durante um show na Espanha, foi mordida por um morcego e precisou tomar vacina antirrábica por duas semanas. Ao comentar o novo caso, fez referência ao histórico com humor: “Coloque na lista. Spider-Woman? Bat Girl?”.

    Antes da carreira musical, Momsen ficou conhecida pelo papel de Jenny Humphrey na série Gossip Girl. Posteriormente, deixou a atuação para se dedicar à música.

    Taylor Momsen é internada após picada de aranha venenosa no México