Blog

  • Major Model Brasil é eleita a melhor agência de modelos do país

    A Major Model Brasil, já conhecida por ser uma das melhores agências de modelos do país foi também a escolhida para receber a premiação de moda ARWUS, que consagra aqueles que mais se destacam no setor da moda nacional.

    A premiação ocorreu em uma cerimônia realizada em São Paulo e contou com a presença de diretores de desfiles, estilistas, celebridades, modelos, maquiadores, além de diretores de televisão e membros representantes do Governo Estadual.

    Os modelos da MAjor Model Brasil estão presentes em desfiles e campanhas de moda nacionais e internacionais
    Os modelos da MAjor Model Brasil estão presentes em desfiles e campanhas de moda nacionais e internacionais

    Fundada no início dos anos 2000 em São Paulo, a Major Model Brasil tem à sua frente o renomado booker Ney Alves, responsável por ter lançado e trabalhado na construção da carreira de nomes importantes da moda e da televisão, que vão desde celebridades à top models internacionalmente reconhecidos como: Fernanda Lima, Ana Hickmann, Paolla Oliveira, Reynaldo Gianecchini, Thayla Ayala, Izabel Goulart, Marcio Kiss, Bruno Santos, Raquel Zimmermann… Esta última chegou a ser considerada a modelo número 1 no ranking mundial das top models por 3 anos consecutivos.

    No portifólio da agência Major Brasil, constam trabalhos para marcas de mais alto prestígio e renome do cenário fashion, dentre elas estão as cobiçadas Emporio Armani, Calvin Klein, Balenciaga, Givenchy, Dolce & Gabanna, Prada, Gucci, Chanel, Versace. Apenas algumas das grifes para as quais modelos desta premiada agência tiveram a oportunidade de trabalhar.

    Segundo Ney Alves, o grande diferencial da agência Major Model Brasil é que “todos tem perfil para ser modelo, desde que sejam direcionados para o mercado certo. Se tiver altura para passarela serão trabalhadas no setor, caso contrário, iremos buscar o seu mercado ideal”, dando assim oportunidade para todos aqueles que desejam ingressar no mundo da moda ou da publicidade.

    O Prêmio Arwus, também elegeu  profissionais em outras categorias da moda e serviços à ela associados, por exemplo melhor maquiador, cabeleireiro, estilista, diretor de desfiles, produtor de casting, dentre outras categorias.

    Na categoria “Melhor Agência de Modelos”, a Major Model Brasil competiu com outras duas grandes agências, que apesar de atuarem no mundo da moda e da publicidade por mais de 10 anos,  não obtiveram o mesmo bom desempenho na gestão e desenvolvimento de carreira, principalmente de modelos iniciantes, ponto forte da Major.

     

    Fonte: G1 – Portal de Notícias da Globo

  • Calor extremo na Europa quebra recordes e pressiona sistema de saúde

    Calor extremo na Europa quebra recordes e pressiona sistema de saúde

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – A onda de calor que avança pela Europa quebrou recordes de temperatura em diferentes países e mantém serviços públ…
    leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui.

    Calor extremo na Europa quebra recordes e pressiona sistema de saúde

  • Harry levará filhos pela 1ª vez ao túmulo de Diana em visita ao Reino Unido

    Harry levará filhos pela 1ª vez ao túmulo de Diana em visita ao Reino Unido

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – O príncipe Harry, 41, deve levar os filhos Archie, 7, e Lilibet, 5, para visitar pela primeira vez o túmulo da pri…
    leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui.

    Harry levará filhos pela 1ª vez ao túmulo de Diana em visita ao Reino Unido

  • Petroleiro é atingido em Ormuz em meio a ataques entre Irã e EUA

    Petroleiro é atingido em Ormuz em meio a ataques entre Irã e EUA

    Um navio-tanque informou ter sido atingido por um projétil no Estreito de Ormuz neste sábado (27), disse a agência de segurança marítima britânica,…
    leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui.

    Petroleiro é atingido em Ormuz em meio a ataques entre Irã e EUA

  • Vilão do Uruguai na Copa, Muslera havia se aposentado da seleção em 2024

    Vilão do Uruguai na Copa, Muslera havia se aposentado da seleção em 2024

    SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Vilão na eliminação do Uruguai na Copa do Mundo nesta sexta-feira (26), o goleiro Fernando Muslera ficou três anos longe e voltou da aposentadoria da seleção para ser titular no Mundial.

    Fernando Muslera foi, por anos, o goleiro titular do Uruguai. De 2009 até 2022 não houve um “rival” sequer que tenha ameaçado tomar o posto dele na condição de titular da Celeste.

    Tudo mudou às vésperas da Copa do Qatar. Após uma lesão, Muslera não voltou bem e viu Rochet, hoje no Internacional, ser titular na Copa. Mesmo assim, ele foi convocado e ficou no banco.

    A partir dali foram três anos longe, inclusive com anúncio de aposentadoria da seleção em 2024. Neste período, ele deixou o Galatasaray (TUR), onde se tornou um ídolo, para voltar ao futebol sul-americano e defender o Estudiantes (ARG) -é titular da equipe.

    Ninguém se firmou no gol uruguaio com o técnico Marcelo Bielsa. Rochet e Mele tiveram suas oportunidades, mas não passaram confiança ao treinador argentino. Sem muitas opções disponíveis, El Loco recorreu ao quarentão Muslera, que aceitou voltar e disputar sua quarta Copa representando o país.

    O experiente goleiro só foi testado de volta no gol da seleção uma vez antes da Copa do Mundo. Ele foi titular no empate por 1 a 1 com a Inglaterra, em Wembley, no final do mês de março. Foi o suficiente para garantir sua convocação para o Mundial.

    Mas tudo saiu muito longe do esperado. Muslera falhou no gol da Arábia Saudita durante o empate por 1 a 1 na estreia uruguaia, errou no segundo tento de Cabo Verde em jogo que terminou 2 a 2 e fechou o hat-trick com um frango na derrota por 1 a 0 para a Espanha.

    O adeus às Copas do Mundo foi ainda mais marcante. Após a falha no primeiro tempo contra a Espanha, ele foi substituído por Rochet na volta do intervalo. Bielsa disse que o pedido partiu do próprio goleiro. Muslera não confirmou a história, mas desabafou na saída do estádio em Guadalajara.

    “Esta é a forma mais próxima que tenho de falar com os uruguaios. Nunca imaginei que sofreria tanto por este esporte, especialmente com todo o trabalho que fiz, com a forma como me preparei”, disse Fernando Muslera, na zona mista.

    O Uruguai foi eliminado da Copa do Mundo com apenas dois pontos conquistados em três rodadas. A seleção empatou com Arábia Saudita e Cabo Verde e foi derrotada pela Espanha.

    Esta é a segunda vez consecutiva que a seleção é eliminada ainda na fase de grupos. Em 2022, a Celeste caiu em uma chave que teve Coreia do Sul e Portugal classificados para o mata-mata. Gana era a outra equipe daquele grupo.

    A última vez do Uruguai em um mata-mata de Copa do Mundo foi em 2018. Naquele ano, a seleção passou por Rússia, Egito e Arábia Saudita no Grupo A, eliminou Portugal nas oitavas de final, mas caiu para a França nas quartas, com direito a falha de Muslera na derrota por 2 a 0.

    Vilão do Uruguai na Copa, Muslera havia se aposentado da seleção em 2024

  • INSS revela idade mínima para sacar R$ 1.621 em 2026

    INSS revela idade mínima para sacar R$ 1.621 em 2026

    As regras para aposentadoria do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) continuam sendo motivo de dúvidas entre milhões de brasileiros. Em 2026,…
    leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui.

    INSS revela idade mínima para sacar R$ 1.621 em 2026

    Veja Também: Gazeta Mercantil – Economia

  • Justiça tenta localizar Gkay em ação de cobrança de R$ 1,8 milhão

    Justiça tenta localizar Gkay em ação de cobrança de R$ 1,8 milhão

    A ação judicial movida pelo Banco do Brasil contra a influenciadora Gkay ganhou um novo capítulo devido às dificuldades para localizá-la. Segundo i…
    leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui.

    Justiça tenta localizar Gkay em ação de cobrança de R$ 1,8 milhão

  • ‘Guru das Copas’ previu que Brasil seria eliminado pelo Japão

    ‘Guru das Copas’ previu que Brasil seria eliminado pelo Japão

    Previsões para a Copa do Mundo costumam dividir opiniões, mas o analista alemão Joachim Klement voltou a chamar a atenção ao divulgar mais uma de suas projeções. Conhecido por desenvolver um modelo de econometria capaz de antecipar o desempenho das seleções, ele afirma ter acertado os campeões das três últimas edições do Mundial e agora prevê uma eliminação precoce da Seleção Brasileira diante do Japão.

    O estudo foi publicado em 9 de abril, antes mesmo do início da competição. Nele, Klement aponta que Brasil e Japão se enfrentariam na fase de 16 avos de final, com vitória da equipe asiática. O economista utiliza um método criado em 2014 que considera fatores pouco convencionais no universo do futebol, como Produto Interno Bruto (PIB) per capita, tamanho da população e até temperatura dos países para calcular as probabilidades de cada seleção.

    Segundo o próprio analista, a proposta inicial do projeto era justamente mostrar como modelos econômicos podem ser falhos quando aplicados a situações imprevisíveis. No entanto, o resultado foi o oposto. “A pior coisa aconteceu: eu acertei. Depois acertei uma segunda vez. E uma terceira”, afirmou.

    Apesar da fama conquistada pelas previsões corretas sobre os campeões, Klement faz questão de ressaltar que seu modelo também apresenta falhas. Ele reconhece que costuma errar confrontos das fases eliminatórias e até posições das seleções na fase de grupos. Por isso, alerta que ninguém deve utilizar suas projeções como base para apostas esportivas, lembrando que o sistema está longe de ser infalível.

    Ao comentar a previsão envolvendo o Brasil, o alemão classificou a possível derrota para o Japão como uma das maiores zebras da história das Copas. Em tom descontraído, lembrou que muitos também duvidaram de suas análises em 2014, quando apontou a vitória da Alemanha na histórica semifinal disputada contra a Seleção Brasileira no Estádio Mineirão.

    Klement também fez sua aposta para o restante da competição. Segundo o modelo desenvolvido por ele, a Holanda conquistará o título mundial pela primeira vez ao vencer Portugal na decisão. O economista reconhece que nenhuma das duas seleções costuma aparecer entre as principais favoritas, mas acredita que o torneio terminará com um campeão inédito. Em tom bem-humorado, encerra afirmando que os holandeses deverão guardar bem o troféu, pois a Alemanha voltará em quatro anos para tentar recuperá-lo.

    ‘Guru das Copas’ previu que Brasil seria eliminado pelo Japão

  • Madonna faz primeira parceria com a filha, Lola Leon

    Madonna faz primeira parceria com a filha, Lola Leon

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – Madonna disse que a filha Lourdes ‘Lola’ Leon, 29, relutou durante muito tempo em trabalhar com ela para não refor…
    leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui.

    Madonna faz primeira parceria com a filha, Lola Leon

  • Australiano é preso na Tailândia após corpo de jovem ser achado em mala

    Australiano é preso na Tailândia após corpo de jovem ser achado em mala

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – Um australiano foi preso na Tailândia após a polícia encontrar o corpo de uma adolescente tailandesa de 17 anos de…
    leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui.

    Australiano é preso na Tailândia após corpo de jovem ser achado em mala

  • Juliano Cazarré rebate ex-babá e nega irregularidades em ação trabalhista de R$ 225 mil

    Juliano Cazarré rebate ex-babá e nega irregularidades em ação trabalhista de R$ 225 mil

    LEONARDO VOLPATO
    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – O ator Juliano Cazarré se pronunciou pela primeira vez sobre o processo trabalhista movido por uma…
    leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui.

    Juliano Cazarré rebate ex-babá e nega irregularidades em ação trabalhista de R$ 225 mil