Blog

  • Major Model Brasil é eleita a melhor agência de modelos do país

    A Major Model Brasil, já conhecida por ser uma das melhores agências de modelos do país foi também a escolhida para receber a premiação de moda ARWUS, que consagra aqueles que mais se destacam no setor da moda nacional.

    A premiação ocorreu em uma cerimônia realizada em São Paulo e contou com a presença de diretores de desfiles, estilistas, celebridades, modelos, maquiadores, além de diretores de televisão e membros representantes do Governo Estadual.

    Os modelos da MAjor Model Brasil estão presentes em desfiles e campanhas de moda nacionais e internacionais
    Os modelos da MAjor Model Brasil estão presentes em desfiles e campanhas de moda nacionais e internacionais

    Fundada no início dos anos 2000 em São Paulo, a Major Model Brasil tem à sua frente o renomado booker Ney Alves, responsável por ter lançado e trabalhado na construção da carreira de nomes importantes da moda e da televisão, que vão desde celebridades à top models internacionalmente reconhecidos como: Fernanda Lima, Ana Hickmann, Paolla Oliveira, Reynaldo Gianecchini, Thayla Ayala, Izabel Goulart, Marcio Kiss, Bruno Santos, Raquel Zimmermann… Esta última chegou a ser considerada a modelo número 1 no ranking mundial das top models por 3 anos consecutivos.

    No portifólio da agência Major Brasil, constam trabalhos para marcas de mais alto prestígio e renome do cenário fashion, dentre elas estão as cobiçadas Emporio Armani, Calvin Klein, Balenciaga, Givenchy, Dolce & Gabanna, Prada, Gucci, Chanel, Versace. Apenas algumas das grifes para as quais modelos desta premiada agência tiveram a oportunidade de trabalhar.

    Segundo Ney Alves, o grande diferencial da agência Major Model Brasil é que “todos tem perfil para ser modelo, desde que sejam direcionados para o mercado certo. Se tiver altura para passarela serão trabalhadas no setor, caso contrário, iremos buscar o seu mercado ideal”, dando assim oportunidade para todos aqueles que desejam ingressar no mundo da moda ou da publicidade.

    O Prêmio Arwus, também elegeu  profissionais em outras categorias da moda e serviços à ela associados, por exemplo melhor maquiador, cabeleireiro, estilista, diretor de desfiles, produtor de casting, dentre outras categorias.

    Na categoria “Melhor Agência de Modelos”, a Major Model Brasil competiu com outras duas grandes agências, que apesar de atuarem no mundo da moda e da publicidade por mais de 10 anos,  não obtiveram o mesmo bom desempenho na gestão e desenvolvimento de carreira, principalmente de modelos iniciantes, ponto forte da Major.

     

    Fonte: G1 – Portal de Notícias da Globo

  • Vasco anuncia troca de CEO da SAF e ex-Flamengo assume o cargo

    Vasco anuncia troca de CEO da SAF e ex-Flamengo assume o cargo

    RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – O Vasco anunciou, nesta segunda-feira (22), que Fred Luz é o novo CEO da SAF. Ele vai ocupar a vaga de Carlos Amodeo, que está de saída do clube.

    O Cruz-Maltino apontou que a saída de Amodeo foi “definida de forma consensual”. Amodeo havia chegado ao Vasco em julho de 2024, em meio a trocas na gestão do futebol.

    Segundo apurou o UOL, Amodeo vinha com uma relação interna desgastada. Havia choque de ideias com alguns pares políticos do presidente Pedrinho, e vozes ativas no clube.

    Fred Luz vai assumir como CEO. Ele é engenheiro e sócio da Alvarez & Marsal.
    O executivo chega com ampla experiência no mercado para liderar uma etapa estratégica do processo de fortalecimento institucional e desenvolvimento da companhia Trecho da nota do Vasco

    Luz foi CEO do Flamengo durante a administração de Eduardo Bandeira de Mello. Ele foi braço-direito do mandatário ao longo de quase todo o período no clube. Luz chegou ao Flamengo como diretor de marketing, em 2013, e passou a CEO em 2014, quando também passou a participar da gestão do departamento de futebol. Deixou o Rubro-Negro em 2018.

    Ele também teve uma passagem pelo Corinthians. Ele foi anunciado pelo clube em junho de 2024, ficando abaixo apenas do então presidente Augusto Melo na hierarquia.

    Houve mais mudança na estrutura executiva. Ricardo Abreu assume a posição de COO (Chief Operating Officer).

    VEJA NOTA DO VASCO

    “A Vasco SAF informa que Carlos Amodeo encerra suas funções executivas na companhia. A decisão foi definida de forma consensual entre o executivo e o Conselho de Administração, abrindo espaço para um novo ciclo na gestão do clube.

    Fred Luz, sócio da Alvarez & Marsal, assume o cargo de CEO da Vasco SAF. O executivo chega com ampla experiência no mercado para liderar uma etapa estratégica do processo de fortalecimento institucional e desenvolvimento da companhia.

    A estrutura executiva passa a contar também com Ricardo Abreu, que assume a posição de COO (Chief Operating Officer), reforçando a governança e a capacidade de execução da companhia neste novo momento.

    A Vasco SAF agradece a Carlos Amodeo pela dedicação e pelo trabalho realizado ao longo desse período, desejando a ele pleno sucesso nos próximos desafios”.

    Vasco anuncia troca de CEO da SAF e ex-Flamengo assume o cargo

  • Sem Alisson, Brasil faz penúltimo treino antes de encarar a Escócia

    Sem Alisson, Brasil faz penúltimo treino antes de encarar a Escócia

    LUCIANO TRINDADE E MARCOS GUEDES
    MIAMI, EUA (FOLHAPRESS) – O goleiro Alisson, 33, não foi a campo nesta segunda-feira (22) no centro de treinamento Columbia Park, onde a seleção brasileira realizou a penúltima atividade antes do duelo com a Escócia, na quarta-feira (24), pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo.

    De acordo com a CBF, o jogador foi poupado para controle de carga e permaneceu na parte interna do CT. Além do camisa 1, apenas Raphinha não apareceu no gramado. O atacante está em processo de recuperação de uma lesão na coxa direita. A comissão técnica não indicou prazo para seu retorno, mas trabalha com a possibilidade de contar com ele novamente a partir das oitavas de final.
    Para o lugar de Raphinha, Carlo Ancelotti tem Luiz Henrique, Rayan e Endrick como principais opções. Gabriel Martinelli, que costuma atuar pelo lado esquerdo, também já foi utilizado pelo treinador na direita.

    Apesar da baixa, o setor ofensivo do Brasil poderá ter uma novidade contra os escoceses, ao menos no banco de reservas. Recuperado de uma lesão na panturrilha direita, Neymar fez nesta segunda-feira seu primeiro treino junto com todo o elenco.

    No domingo (21), ele já havia participado da atividade no gramado em tempo integral, mas, na ocasião, sete jogadores foram poupados dos trabalhos de campo: Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães, Douglas Santos, Casemiro, Bruno Guimarães e Matheus Cunha. Todos realizaram apenas exercícios regenerativos. Apenas Alisson, Lucas Paquetá e Vinicius Junior apareceram no gramado.

    O Brasil lidera o Grupo C da Copa do Mundo, empatado com o Marrocos, ambos com quatro pontos. Na última rodada, em caso de vitória brasileira sobre os escoceses e de triunfo dos marroquinos sobre os haitianos, a primeira colocação da chave será definida nos critérios de desempate (confronto direto, saldo de gols, gols marcados e cartões).

    Sem Alisson, Brasil faz penúltimo treino antes de encarar a Escócia

  • Brasileiro é preso com quase 3 quilos de cocaína em Hong Kong

    Brasileiro é preso com quase 3 quilos de cocaína em Hong Kong

    Em um comunicado divulgado na noite de domingo, a Alfândega de Hong Kong informou que identificou um homem que chegou ao aeroporto da região chines…
    leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui.

    Brasileiro é preso com quase 3 quilos de cocaína em Hong Kong

  • Primeiro fim de semana do Rock In Rio reúne 200 mil pessoas em Lisboa

    Primeiro fim de semana do Rock In Rio reúne 200 mil pessoas em Lisboa

    O Rock in Rio Lisboa arrancou a sua 11ª edição com um primeiro fim de semana completamente esgotado, reunindo 200 mil pessoas na Cidade do Rock e v…
    leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui.

    Primeiro fim de semana do Rock In Rio reúne 200 mil pessoas em Lisboa

  • André Mendonça manda remover posts que ligam Flávio Bolsonaro a apoio à 'escala 7×0'

    André Mendonça manda remover posts que ligam Flávio Bolsonaro a apoio à 'escala 7×0'

    O vice-presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro André Mendonça, determinou a remoção, em até 24 horas, de publicações nas redes so…
    leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui.

    André Mendonça manda remover posts que ligam Flávio Bolsonaro a apoio à 'escala 7×0'

    Veja Também: Gazeta Mercantil – Política

  • É só uma barriga normal, diz Larissa Manoela ao negar rumores de gravidez

    É só uma barriga normal, diz Larissa Manoela ao negar rumores de gravidez

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Larissa Manoela resolveu se manifestar após voltar a ser alvo de comentários sobre uma suposta gravidez.

    <div cla…
    leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui.

    É só uma barriga normal, diz Larissa Manoela ao negar rumores de gravidez

  • Corpo de Oliver Tree "de volta à Califórnia"; último desejo será cumprido

    Corpo de Oliver Tree "de volta à Califórnia"; último desejo será cumprido

    O corpo de Oliver Tree já foi trasladado para a Califórnia, nos Estados Unidos. O cantor morreu em um acidente de helicóptero no Brasil, em 14 de j…
    leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui.

    Corpo de Oliver Tree "de volta à Califórnia"; último desejo será cumprido

  • Em carta deixada em vestiário, seleção iraniana pede paz entre nações

    Em carta deixada em vestiário, seleção iraniana pede paz entre nações

    Em carta escrita à mão deixada no vestiário do estádio de Los Angeles, nos Estados Unidos, a seleção de futebol do Irã agradeceu à cidade e aos iranianos que torceram pelo time em solo estadunidense e fez um apelo pela paz entre as nações.

    Escrita em inglês, a mensagem foi encontrada quando a delegação já havia deixado o local, após o empate de 0 a 0 contra a Bélgica na fase classificatória da Copa do Mundo 2026, sediada nos Estados Unidos, no Canadá e no México.

    “Da Pérsia antiga de milhares de anos atrás ao Irã civilizado de hoje, o espírito do Irã permanece vivo e inabalável”, descreve o texto. “Viemos para Los Angeles com orgulho, competimos com honra e partimos com dignidade.” 

    A carta cita a hospitalidade da cidade de Los Angeles e agradece aos iranianos que torceram pelo time durante a passagem na Califórnia. “Que a paz, o respeito e a amizade prevaleçam entre todas as nações”, finaliza o texto.

    Entenda

    Desde o início da competição, após cada partida disputada nos Estados Unidos, a seleção iraniana precisou retornar para Tijuana, no México, devido às restrições impostas à permanência da delegação em território estadunidense.

    Inicialmente os iranianos ficariam hospedados no Arizona, nos Estados Unidos. Dias antes do início do torneio, porém, ficou acertada a mudança para a cidade de Tijuana, no México. As três partidas da seleção do Irã na primeira fase, no entanto, ocorreram nos EUA.

    Em meio ao imbróglio envolvendo os vistos estadunidenses para a delegação iraniana, a poucos dias do início do torneio, um funcionário do Departamento de Estado dos Estados Unidos confirmou à agência Reuters a emissão dos documentos de entrada no país, destacando a concessão “aos atletas e à equipe de apoio necessária”.

    “Não permitiremos que a seleção iraniana abuse desse sistema para levar terroristas para os EUA sob falsos pretextos”, acrescentou o funcionário do governo estadunidense na ocasião.

    Em carta deixada em vestiário, seleção iraniana pede paz entre nações

  • Marido morre após pular no mar em frente da esposa durante a lua de mel

    Marido morre após pular no mar em frente da esposa durante a lua de mel

    Uma viagem que deveria marcar o início de uma nova fase na vida de um casal terminou em tragédia na Turquia. Suleyman Sariefe, de 27 anos, morreu a…
    leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui.

    Marido morre após pular no mar em frente da esposa durante a lua de mel

  • Netanyahu dá a Exército israelense "total liberdade de ação" no Líbano

    Netanyahu dá a Exército israelense "total liberdade de ação" no Líbano

    “A ordem que o ministro da Defesa (Israel Katz) e eu demos ao Exército israelense é clara e não mudou: nossos soldados no sul do Líbano têm total l…
    leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui.

    Netanyahu dá a Exército israelense "total liberdade de ação" no Líbano