Polícia investiga incêndio na casa de juíza que bloqueou ação de Trump na Carolina do Sul

Casa de Diane Goodstein ficou totalmente destruída, como poderá ver pelas imagens do vídeo abaixo; juíza tinha travado, dias antes, uma decisão do presidente dos Estados Unidos

SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A polícia da Carolina do Sul investiga um incêndio que atingiu a casa de praia de uma juíza estadual e de um ex-senador democrata em Edisto, no sábado (4). A casa pertence à juíza Diane Goodstein e ao marido, Arnold Goodstein.

Um porta-voz da Divisão de Polícia da Carolina do Sul disse à NBC News que investiga o caso e, até o momento, não há evidências de incêndio criminoso.

Os investigadores pediram também que não sejam compartilhadas informações não verificadas.

Goodstein e familiares pularam de janelas da casa para escapar do fogo e receberam atendimento em um hospital.

Políticos democratas lembraram que Goodstein emitiu recentemente uma decisão temporária bloqueando a tentativa do governo Trump de apreender registros de votação estaduais.

O deputado democrata Daniel Goldman, de Nova York, afirmou no domingo (5) que Donald Trump e seus apoiadores estavam “divulgando informações falsas e ameaçando juízes que decidem contra Trump, incluindo o juiz Goodstein”. Ele culpa a extrema direita pelo incêndio.

O vice-chefe de gabinete de Trump, Stephen Miller, disse que Goldman espalha “mentiras desprezíveis”.

Polícia investiga incêndio na casa de juíza que bloqueou ação de Trump na Carolina do Sul

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *